ELEIÇÕES 2017 - VASCO II

Área Histórica e de História do Fórum NETVASCO, destinada a arquivar os Tópicos antigos da área de \'Dirigentes, Eleições & Personalidades\' , postadas um dia em nosso Fórum, que tem como um dos principais diferenciais, manter intacta toda a sua História de 2004 até os dias atuais.

Quem você considera o melhor candidato pra presidir o Vasco no triênio 2018-2020?

Eurico Miranda
8
2%
Fernando Horta
10
3%
Julio Brant
378
95%

Total de votos: 396

Edemery
Promessa
Promessa

Re: ELEIÇÕES 2017 - VASCO II

Mensagem por Edemery » 08 Nov 2017, 13:18

Vão por mim. A queda do Eurico é favas contadas. E ainda esse ano, por liminar. O charuteiro tem alguma moral com desembargadores aqui do TJRJ (trabalho aqui), mas não apita mais como antes. Em 2006 anularam a eleição (por mais demorado que tenha sido) com indícios muito mais fracos do que hoje. E na época o juiz também não se apegou unicamente ao fato de estarem ou não com as mensalidades em dia e terem cumprido a carência. Ele julgou baseado nas evidências de fraude, como ser´´a feito agora. Antes de janeiro de 2018 sai essa decisão dando a vitória ao Brant. Fiquem certos.

Aquiles
Profissional
Profissional

Mensagem por Aquiles » 08 Nov 2017, 13:18

Não bastando encher o time de ex-flamenguista ruim e torcedor do Flamengo declarado, sapinho trouxe eleitores do Flamengo pra ajudá-lo.

Ele só não propõe a junção dos clubes porque aí teria que dividir a boquinha.

Flamenguista nato e fanático.
Imagem Imagem

Wesley Safadão
Júnior
Júnior

Mensagem por Wesley Safadão » 08 Nov 2017, 13:19

GabrielCRVG escreveu:
08 Nov 2017, 13:17
Tinha gente aqui dizendo que o brant poderia ter pegado pelo menos 1/3 dos votos dessa urna, A URNA DO MENSALÃO??? DE JEITO NENHUM, ACHEI ATÉ SACANAGEM TER VOTO DO BRANT ALÍ NO MEIO, ELA DEVERIA IR TODA PRO EURICO, QUANTO MAIS VOTO NESSA URNA PRO MIJÃO, MAIS CHANCE DELA SER IMPUGNADA.
Aquele gilmar fereira Tava dizendo no twitter que só teve os 42 votos por causa do horta, eram eleitores do horta, mas não acredito muito nesse cara não, se levar em conta isso eram 0 votos pra brant.
Meus amigos voltei! eu tava ficando doido :police:

Batore da Gama
Júnior
Júnior

Mensagem por Batore da Gama » 08 Nov 2017, 13:21

juniuw escreveu:
08 Nov 2017, 13:04
Fora.Sapo escreveu:
08 Nov 2017, 12:59
Imagem
Imagem

Imagem

Imagem
Imagem

Imagem
Que vergonha, cara.
O Eurico deveria ser EXPULSO DE SÃO JANUÁRIO!
CARALÉOO QUE RAIVA... ESSA CARA NAO EXISTE, ESSE CIDADÃO SE DIZ VASCAÍNO, SÓ SE FOR NA CAIXA PREGO!!!!!!! KKKKKKKKKKKKKKKK
CARAÍ EU NÃO SUPORTO O FLAMENGO, ETC. PORRA MAIS EU IA PERDE O MEU TEMPO PRECIOSO PARA PREJUDICAR ESSE TIME LIXO??? TEM PESSOAS QUE SÃO PERVERSAS!! VTNC!! O CLUBE VIROU NINHO DE URUBU!
''Não importa se quando eu morrer
um anjo pro céu me levar
eu não vou parar de te amar...''

Gabriel Silva
Promessa
Promessa

Mensagem por Gabriel Silva » 08 Nov 2017, 13:22

A tristeza se confunde com a ansiedade. Não é possível que demore tanto pra que a justiça intervenha de alguma forma.

Eu fico preocupado de imaginar o que o Eurico poderia fazer com o Vasco, caso se sinta ameaçado
FORA EURICO!

danielddsouza
Juvenil
Juvenil

Mensagem por danielddsouza » 08 Nov 2017, 13:23

essas fotos devem ser amplamente divulgadas, quem puder envie para os canais esportivos, midia em geral, advogado do brant watsapp da juiza que vai julgar o processo da urna e etc.

VERGONHOSO

vascabista
Júnior
Júnior

Mensagem por vascabista » 08 Nov 2017, 13:24

Horta saiu MINÙSCULO dessa eleição esse fdp com seus votos mesmo com TODAS AS TRAMÒIAS possíveis ainda teriamos BRant como eleito !

Fora.Sapo
Promessa
Promessa

Mensagem por Fora.Sapo » 08 Nov 2017, 13:25

danielddsouza escreveu:
08 Nov 2017, 13:23
essas fotos devem ser amplamente divulgadas, quem puder envie para os canais esportivos, midia em geral, advogado do brant watsapp da juiza que vai julgar o processo da urna e etc.

VERGONHOSO
Isso ai Espalhem!

Mande para o brant e campelo via face.....Vamos sacudir essa mídia ai. A Pressão é fundamental.
:vodu: :vodu: :vodu: :vodu:

Wesley Safadão
Júnior
Júnior

Mensagem por Wesley Safadão » 08 Nov 2017, 13:26

Eurico miranda é um inflitrado do flamengo que se instalou no Vasco e espalhou seu virus e contaminou o clube, seu projeto é acabar com o clube antes de sua morte, já que ele nunca ganhou um título de verdade como presidente e colecionou inumeros vices contra seu time de coração, além de nunca ter se classificado pra nenhuma libertadores. Hoje esse clube não é mais nem sombra do vasco, com eurico vasco não existe e esse é o objetivo dele.

SERGIO VIEIRA
Juvenil
Juvenil

Mensagem por SERGIO VIEIRA » 08 Nov 2017, 13:26

Drc-Vasco escreveu:
08 Nov 2017, 13:00
danielddsouza escreveu:
08 Nov 2017, 12:55
Vasco Imortal escreveu:
08 Nov 2017, 12:22
O que a galera não tá se ligando é no seguinte:

já havia indícios de irregularidades nesses sócios que votaram , o que não havia era tempo hábil da justiça apurar CADA irregularidade apresentada pela oposição. Então a juiza permitiu o voto dos sócios em questão, porém PERCEBENDO QUE A OPOSIÇÃO TINHA RAZÃO NO PEDIDO APRESENTADO E PERCEBENDO QUE HAVIA SIM INDÍCIOS ela determinou que eles votassem separados para que CASO ESSES VOTOS DECIDISSEM A ELEIÇÃO eles fossem apurados pela justiça.

Se esses votos dessa urna não fizessem diferença , essa urna não precisaria ser apurada.
Foi debatido um pouco aqui ontem na madrugada, mas vale relembrar, aproveitando o seu raciocinio e colocarei a minha opinião:

A parte da decisão que está sendo divulgada é nesse sentido (retirei do site do TJRJ):

Após considerar “lamentável” que a eleição para a presidência do Vasco da Gama acabe sendo alvo de disputas judiciais, a magistrada, relatora do processo, afirmou que determinou apenas a alteração dos itens 2 e 3 de uma decisão de primeira instância, que passarão a ter agora a seguinte redação: “(2) No caso de a chapa vencedora obtiver margem de votos superior aos colhidos na urna em separado, os votos acautelados poderão ser descartados e promulgado o resultado da eleição; e “(3) No caso de a chapa vencedora obtiver margem de votos inferior aos colhidos na urna em separado, a mesma deverá ser lacrada e entregue ao responsável nomeado por este juízo.” Ela determinou a notificação do responsável pela condução da eleição, sr. Itamar Ribeiro de Carvalho.

O ideal é seria ter acesso à integralidade da decisão, mas por esse trecho eu interpreto que:

1) não era para os votos da urna impugnada serem apurados ontem. Bastaria apenas contabilizar quantos votos foram COLHIDOS (diferente de apurados) ali, para saber se eles fariam diferença ou não na decisão. Apurar essa urna sete, logo no começo ainda, tumultuou todo o processo e acabou invertendo a chapa vencedora.

2)seguindo esse raciocínio - votação sem contabilizar/apurar a urna impugnada - a "chapa vencedora" foi a do Brant, mas como a margem de votos foi inferior aos colhidos na urna em separada, essa urna sete deveria ter sido lacrada e entregue ao responsável nomeado pelo juizo, o que foi feito, para que a justiça avalie e contabilize os votos que estão ali depositados. Como já sabemos (mas não deveríamos nem saber) quantos votos para cada candidato têm na urna, já sabemos de antemão que se estiver tudo ok com os votos (ou pelo menos a diferença necessária para o Eurico ultrapassar Brant - não me lembro o numero exato agora), o Eurico vence a eleição. E só assim que ele vencerá.

3)a promulgação do resultado da eleição só estava autorizada no caso da diferença de votos ser maior do que os votos COLHIDOS/depositados na urna em separado, sendo assim possível descartá-los. Não foi o caso, então não poderia ser promulgado o resultado da eleição (ser registrado em Ata e ter aquele movimento todo, como aconteceu). No caso, nem a chapa do Brant (seguindo meu raciocinio de que foi ele quem ganhou sem contar com a urna sete) poderia ser promulgado ontem.

Ou seja, tomando por base apenas esse trecho da decisão, na minha opinião foi tudo errado, inclusive descumpriram a decisão judicial.

Faz sentido ou viajei demais??
É perfeitamente isso...
Perfeito!!! Mais uma vez estão usando de BRAVATAS para ganhar a eleição!!! O certo era eles agora estarem preocupados com a vitória parcial do brant!!! Que foi o que realmente aconteceu!!! Eles descumpriram uma ordem judicial, isso deve dar até margem para anular a eleição, quem sabe... e numa nova eleição amigo... o brant ganha de lavada com aqueles votos do safado do Horta!!!

Wesley Safadão
Júnior
Júnior

Mensagem por Wesley Safadão » 08 Nov 2017, 13:27

Fora.Sapo escreveu:
08 Nov 2017, 13:25
danielddsouza escreveu:

VERGONHOSO
Isso ai Espalhem!

Mande para o brant e campelo via face.....Vamos sacudir essa mídia ai. A Pressão é fundamental.
Qual o nome da juiza?

kamus122
Promessa
Promessa

Mensagem por kamus122 » 08 Nov 2017, 13:27

Gabriel Silva escreveu:
08 Nov 2017, 13:22
A tristeza se confunde com a ansiedade. Não é possível que demore tanto pra que a justiça intervenha de alguma forma.

Eu fico preocupado de imaginar o que o Eurico poderia fazer com o Vasco, caso se sinta ameaçado
Penso que a oposição deve agir imediatamente.
Não sei... faz uma coletiva, faz barulho, pelo menos enquanto essa decisão judicial não sai.
É IMPORTANTE que a oposição bata na questão de que as eleições procederam de forma ilegal e o resultado de ontem não está fechado.

Já estão querendo fazer a gente engolir o sapo gordo no seco guela abaixo...

Vascaíno Patriota
Júnior
Júnior

Mensagem por Vascaíno Patriota » 08 Nov 2017, 13:29

GAME OVER PRA VOCÊ SAPO IMUNDO :knuppel: :knuppel: :tchau:

A urna separada já está em posse do perito Flávio Mendes e será encaminhada à juíza Maria Cecília Pinto Gonçalves. A @chapasv acredita que, pela configuração, o julgamento será rápido e a juíza deve descartar os votos da urna "suspeita".
#EleiçõesVasco
Imagem
Assim como os demais VERMES: FHC, Serra, Alckmin, Sarney, Pimentel, Aloysio Nunes e muitos outros. :dirol:

Ricosantos36
Promessa
Promessa

Mensagem por Ricosantos36 » 08 Nov 2017, 13:30

Só vou dizer uma coisa para quem acha que não há evidências. Porque será que eles não apresentaram os comprovantes de pagamentos destes sócios....? Ta na cara que vai impugnar, é muito claro isso.

renmb
Júnior
Júnior

Mensagem por renmb » 08 Nov 2017, 13:32

Isso foi realmente uma vergonha... Que triste. Só creio em reversão se o que o Horta falou for verdade, que eles não pagaram o Vasco, e isso é até fácil de se provar. Parabéns ao Horta, que conseguiu fazer essa urna ser apurada separadamente na justiça.
Imagem

JR7
Júnior
Júnior

Mensagem por JR7 » 08 Nov 2017, 13:33

Barba Ruiva
Capitão
Capitão

Mensagem por Barba Ruiva » 08 Nov 2017, 13:34

Vascaíno Patriota escreveu:
08 Nov 2017, 13:29

A urna separada já está em posse do perito Flávio Mendes e será encaminhada à juíza Maria Cecília Pinto Gonçalves. A @chapasv acredita que, pela configuração, o julgamento será rápido e a juíza deve descartar os votos da urna "suspeita".
#EleiçõesVasco
Aonde vc viu isso?

EDIT: Acabei de ver aqui, torcer pra que essa urna seja anulada
Editado pela última vez por Barba Ruiva em 08 Nov 2017, 13:35, em um total de 1 vez.
✩ 21/08/1898
† 18/01/2001

Descanse em paz, Vasco.
Vasco hoje = chacota, humilhação e vergonha.

Ricosantos36
Promessa
Promessa

Mensagem por Ricosantos36 » 08 Nov 2017, 13:34

A justiça pediu e o clube recusou em apresentar os comprovantes. Fiquem tranquilos, esse mês ainda o sapo roda.

Max17max
Juvenil
Juvenil

Mensagem por Max17max » 08 Nov 2017, 13:34

Wesley Safadão escreveu:
08 Nov 2017, 13:27
Fora.Sapo escreveu:
danielddsouza escreveu:

VERGONHOSO
Isso ai Espalhem!

Qual o nome da juiza?
Maria cecilia pinto gonçalves

https://twitter.com/vascohumor/status/9 ... 8152744960

Expresso
Júnior
Júnior

Mensagem por Expresso » 08 Nov 2017, 13:35

Batore da Gama escreveu:
08 Nov 2017, 13:21
juniuw escreveu:
08 Nov 2017, 13:04
Fora.Sapo escreveu:
08 Nov 2017, 12:59
Imagem
Imagem

Imagem

Imagem
Imagem

Imagem
Que vergonha, cara.
O Eurico deveria ser EXPULSO DE SÃO JANUÁRIO!
Segundo alguns aqui esses ai são mais "torcedores" do que nós Vascaíno, porque tem R$: 1.5000 todo més para terem direito a voto no Vasco.

Quero só vê esses chamados Vascaínos manter o mesmo critério e apoio ao club se o Brant ganhar o direito para assumir o Vasco.
Imagem

Nathan_hale
Promessa
Promessa

Mensagem por Nathan_hale » 08 Nov 2017, 13:35

Eurico tá parecendo aqueles lutadores de boxe ou MMA que tomaram uma surra em todos os rounds mas no final da luta comemora do mesmo jeito pra ver se engana o juiz.

Como diria o vascaíno e mago branco nas horas vagas, Gandalf: "Não passarão"!

Felipe Vascaíno
Juvenil
Juvenil

Mensagem por Felipe Vascaíno » 08 Nov 2017, 13:36

Vergonhoso ver tanto rival filha da puta querendo ferrar com o Vasco...
Printa e manda pra mídia galera, especialmente esse último que diz que a intenção é FERRAR com o Vasco e ter mais um rebaixamento...
Qto mais mídia isso tiver vai cair logo no ouvido do Juiz e será melhor pro processo!!!

Drc-Vasco
Juvenil
Juvenil

Mensagem por Drc-Vasco » 08 Nov 2017, 13:37

Maurão Mulambo ta do nosso lado tb...

http://espn.uol.com.br/post/741658_tiro ... -discordia

danielddsouza
Juvenil
Juvenil

Mensagem por danielddsouza » 08 Nov 2017, 13:37

Wesley Safadão escreveu:
08 Nov 2017, 13:27
Fora.Sapo escreveu:
danielddsouza escreveu:

VERGONHOSO
Isso ai Espalhem!

Qual o nome da juiza?

Maria Cecília Pinto Gonçalves

xmaxyx
Promessa
Promessa

Mensagem por xmaxyx » 08 Nov 2017, 13:38

"O conjunto probatório evidencia uma adesão de mais de 600 sócios em apenas dois meses, fugindo ao fluxo normal, em especial, quando o país e o Estado do Rio de Janeiro atravessam uma crise financeira avassaladora e os gastos supérfluos são eliminados, assim, estão demonstrados os indícios de irregularidades na adesão dos sócios referidos", escreveu a magistrada na decisão.

Wesley Safadão
Júnior
Júnior

Mensagem por Wesley Safadão » 08 Nov 2017, 13:39

Drc-Vasco escreveu:
08 Nov 2017, 13:37
Maurão Mulambo ta do nosso lado tb...

http://espn.uol.com.br/post/741658_tiro ... -discordia
Já que ele ta do nosso lado é bom espalhar as fotos dos torcedores do time dele votando pró Eurico.

Ricosantos36
Promessa
Promessa

Mensagem por Ricosantos36 » 08 Nov 2017, 13:39

Esse Sapo vai sair da forma mais vergonhosa possivel. Se ele perde nas urnas seria mais digno. Vai sair como ladrão e safado como sempre foi.

Colina da Vitória
Júnior
Júnior

Mensagem por Colina da Vitória » 08 Nov 2017, 13:39

A bandalha do Eurico paga mulambos pra votar pq se usarem vascaínos eles podem ter o tapete puxado na hora da eleição.

Mas enfim...

A URNA NÃO VAI SER IMPUGNADA PQ NÃO HÁ INTERESSE DO CLUB VASCO DA GAMA COMO INSTITUIÇÃO.

Se fosse do interesse da instituição, o Eurico seria expulso do clube em um mês. Mas vejam bem, os beneméritos gostam do Eurico ou estão cagando e andando. Os 2000 mongolóides que votaram nele são os sócios que frequentam São Januário e ficam lá fofocando o dia inteiro. Se vc, estranho, aparecer lá logo cola um em vc e começa a dar uma palestra sobre o Eurico.

A justiça não pode fazer nada se a instituição privada Vasco da Gama não vê problema no que aconteceu ontem.

ORESTES
Profissional
Profissional

Mensagem por ORESTES » 08 Nov 2017, 13:41

Barba Ruiva escreveu:
08 Nov 2017, 13:34
Vascaíno Patriota escreveu:
08 Nov 2017, 13:29

#EleiçõesVasco
Aonde vc viu isso?

EDIT: Acabei de ver aqui, torcer pra que essa urna seja anulada
https://twitter.com/PDE_Vasco
Se a fonte é segura, não sei
Imagem
Quando voce tentar achar a minha localização.. Eu vou estar lá!
https://www.youtube.com/watch?v=GAlJySZo8Bw

Kami Sama
Júnior
Júnior

Mensagem por Kami Sama » 08 Nov 2017, 13:41

O grandíssimo filho da puta nessas eleições se chama Fernando Horta.

Esse cara FEZ NADA pelo Vasco. E agora contribuiu para a perpetuação do Eurico no poder.

Trancado

Voltar para “Galeria NETVASCO - Dirigentes, Eleições & Personalidades”