ALEXANDRE CAMPELO (ATUAL PRESIDENTE)

Área Histórica e de História do Fórum NETVASCO, destinada a arquivar os Tópicos antigos da área de \'Dirigentes, Eleições & Personalidades\' , postadas um dia em nosso Fórum, que tem como um dos principais diferenciais, manter intacta toda a sua História de 2004 até os dias atuais.
vascaodagama_
Promessa
Promessa

Re: ALEXANDRE CAMPELO (ATUAL PRESIDENTE)

Mensagem por vascaodagama_ » 20 Jan 2018, 21:20

TaylorUFV escreveu:
20 Jan 2018, 21:18
Tem acéfalo aqui falando que o Brant não teria apoio... Brant teria apoio da coisa mais importante do Vasco: A TORCIDA.

Quero ver o super golpista administrar com a torcida boicotando, cancelando ST, não indo aos jogos... Vai ser lindo de se ver.
"torcida de internet!" rs.

Dom Pedro III
Juvenil
Juvenil

Mensagem por Dom Pedro III » 20 Jan 2018, 21:22

João Gabriel escreveu:
20 Jan 2018, 13:46
Dom Pedro III escreveu:
20 Jan 2018, 13:13
Tito__ escreveu:
20 Jan 2018, 13:08

Mal caráter e traíra virou sinônimo de estrategista agora. Hahahha
Ele é o Nicolau Maquiavel da colina, um estrategista sistemático, inescrupuloso e traidor
Um insulto ao Maquiavel compara-lo esse marionete. Foi processo todo manipulado. Manipulado por todos os lados. E no fim ainda teve o nome do "adversário" político gritado em vez do seu. GRANDE ESTRATEGISTA.

A único vestígio de Maquiavel é o de traidor.
E inescrupuloso, assim como Maquiavel. Ou o que ele fez foi belo, ético e moral? Digo que é um estrategista sistemático (o sistemático foi um exagero no momento kkkk) porque soube aproveitar a oportunidade quando viu. Falar que ele foi uma simples marionete é dar a sensação de que o Vasco virou um Friburguense da vida, que um qualquer pode dar um golpe fuleiro e vamo que vamo kkkk
“There is not a more perilous or immoral habit of mind than the sanctifying of success.”

John Dalberg-Acton

MarceloTS
Promessa
Promessa

Mensagem por MarceloTS » 20 Jan 2018, 21:24

kako_sempre_vascao escreveu:
20 Jan 2018, 19:06
calion16 escreveu:
20 Jan 2018, 18:30
Cara em parte eu acho possível mesmo que o Eurico possa ter apoiado o Campello única e exclusivamente por birra em relação ao Brant.
Ele já tinha acusado o golpe, tanto que não se candidatou. É verdade também que o Julio cometeu alguns vacilos políticos, não que ele tenha feito algo de errado, mas num campo minado como é a política do Vasco, os movimentos devem ser cirúrgicos. Provavelmente deve mesmo ter ocorrido um certo esquecimento em relação ao Campello, porém nada que justifique a forma como ele agiu. Aquela entrevista embora necessária, pegou muito mal e acho que ele deveria ter entrado num consenso junto com seus pares antes fazê-la devido ao impacto político que causaria.

A grande questão do Campello pra mim foi que, por mais que ele possa ter razões para romper com o Julio, por que fazer isso um dia antes da eleição? Por que ele não apontou isso antes? E por que não deixar claro desde o início que não haveria qualquer tipo de acordo com o Eurico? A forma como tudo foi conduzido foi muito mal esclarecido e causou toda essa problemática.

Enfim, estou muito chateado com isso tudo mas no fundo não consigo ser contra o Vasco. Apesar da revolta, o amor pelo Clube me faz desejar que tudo se acerte, que ele faça uma boa gestão, inclusive com a ajuda do Julio e que o Vasco volte aos seus tempos de glória, embora a razão diga que isso não passe de um sonho ingênuo de um torcedor apaixonado.
:pos: :pos: :pos:
Em entrevista, ele disse que "a torcida é manipulada" = somos inocentes e não entendemos o que acontece lá dentro.

Mais algumas pérolas que o revelam:

- "O Conselho é soberano" = foda-se a torcida
- "A culpa é da imprensa" = torcida burra
- "Beneméritos deram a vida pelo Vasco" = torcida não importa
- "Não conhecem o estatuto" = torcida burra
- "A torcida não influencia" = foda-se a torcida

Brunior
Júnior
Júnior

Mensagem por Brunior » 20 Jan 2018, 21:25

é mau caráter mesmo né?
reunir a imprensa pra meter o malho no antigo aliado e na torcida ainda por cima.

Ele disse em tom ameaçador voces viram que tá tirando print do que o internautas posta.

Eu fui dar uma lida no que os internautas postam nas redes sociais, então ele vai ter que tirar um milhão de prints porque é praticamente a torcida do vasco inteira que ta metendo o fumo nele e metendo com vontade mesmo sem pena e nem dó.

celowfb
Promessa
Promessa

Mensagem por celowfb » 20 Jan 2018, 21:26

Dom Pedro III escreveu:
20 Jan 2018, 21:22
João Gabriel escreveu:
Dom Pedro III escreveu:

Ele é o Nicolau Maquiavel da colina, um estrategista sistemático, inescrupuloso e traidor
Um insulto ao Maquiavel compara-lo esse marionete. Foi processo todo manipulado. Manipulado por todos os lados. E no fim ainda teve o nome do "adversário" político gritado em vez do seu. GRANDE ESTRATEGISTA.

E inescrupuloso, assim como Maquiavel. Ou o que ele fez foi belo, ético e moral? Digo que é um estrategista sistemático (o sistemático foi um exagero no momento kkkk) porque soube aproveitar a oportunidade quando viu. Falar que ele foi uma simples marionete é dar a sensação de que o Vasco virou um Friburguense da vida, que um qualquer pode dar um golpe fuleiro e vamo que vamo kkkk
Não conheço a história do Friburguense ou o processo de votação para saber se o Vasco pode ser comparado a ele.

Não sei se essa instituição que aí está é digna disso.
ENQUANTO HOUVER UM CONSELHEIRO NATO, O VASCO SERÁ MORTAL (E VAI FALECER RÁPIDO)!

#PUBLICOZERO #SOCIOZERO #AUDIENCIAZERO -> ATÉ A MUDANÇA DO ESTATUTO.

AOS QUE ACHAM UM ABSURDO A TORCIDA LARGAR DE MÃO, DIGO O SEGUINTE: EXISTEM PRESIDENTE, BENEMÉRITOS E CONSELHEIROS, PRESUME-SE, COMPETENTES PARA SEMPRE MANTER ALINHAMENTO JUNTO AO TORCEDOR. SE NÃO CONSEGUEM, QUE PEÇAM PARA SAIR E DEEM LUGAR A PESSOAS CAPAZES!

SE O VASCO ESTIVER PRECISANDO DE DINHEIRO? QUE PEÇA AOS CONSELHEIROS NATOS!

João Gabriel
Juvenil
Juvenil

Mensagem por João Gabriel » 20 Jan 2018, 21:27

Dom Pedro III escreveu:
20 Jan 2018, 21:22
João Gabriel escreveu:
Dom Pedro III escreveu:

:LIKE:
Calçada, o maior presidente da história do Vasco
ImagemImagem

Gabriel97
Promessa
Promessa

Mensagem por Gabriel97 » 20 Jan 2018, 21:27

Sábado de noite. Vão curtir a vida, beber, pegar mulher, pegar homem, pegar homem e mulher, sei lá.. curtam a vida. Vasco só traz tristeza e não é de hoje.
Não há honra na política do Vasco

Laerte Gomes
Promessa
Promessa

Mensagem por Laerte Gomes » 20 Jan 2018, 21:30

Apóie esta causa e assine o abaixo-assinado. Se nada fizer, nada Mudará
NÃO ACEITAMOS CAMPELLO A TORCIDA ESCOLHEU BRANT

Amigo vascaíno, a petição é essa e já temos mais de 7500 assinaturas!! Vamos divulgar:
http://www.peticaopublica.com.br/psign.aspx?pi=BR104160
CAMPANHA SÓCIO ZERO !!!
PUBLICO ZERO NOS ESTÁDIOS!!!
VAMOS MOSTRAR SE TORCEDOR É OU NÃO É IMPORTANTE.

Arthur
Promessa
Promessa

Mensagem por Arthur » 20 Jan 2018, 21:31

vascaodagama_ escreveu:
20 Jan 2018, 21:09
Hidari 28 escreveu:
20 Jan 2018, 20:36
Alguém pode me dizer por favor de quem esse babaca estava falando quando disse "o nome dele parece com caixote"
Boa pergunta, essa parte da coletiva foi desastrosa
Só essa parte? Tem certeza?
:band:

Laerte Gomes
Promessa
Promessa

Mensagem por Laerte Gomes » 20 Jan 2018, 21:31

Apóie esta causa e assine o abaixo-assinado. Se nada fizer, nada Mudará
NÃO ACEITAMOS CAMPELLO A TORCIDA ESCOLHEU BRANT

Amigo vascaíno, a petição é essa e já temos mais de 7500 assinaturas!! Vamos divulgar:
http://www.peticaopublica.com.br/psign.aspx?pi=BR104160
CAMPANHA SÓCIO ZERO !!!
PUBLICO ZERO NOS ESTÁDIOS!!!
VAMOS MOSTRAR SE TORCEDOR É OU NÃO É IMPORTANTE.

cholo_vascaino
Júnior
Júnior

Mensagem por cholo_vascaino » 20 Jan 2018, 21:32

agora.. é ver o q ele vai fazer..

nada vai tirar o mau caratismo dele..

mas nao tem outro jeito.. é esperar q seja mto melhor do q o eurico
O eurico TEM QUE ser expulso do Vasco.
Deve-se rever todos os documentos do clube e apagar o nome desse senhor de qualquer registro.
:vodu: :vodu:
#VAIPRACHINANENE :torc:

Imagem

bruninhobr
Promessa
Promessa

Mensagem por bruninhobr » 20 Jan 2018, 21:34

quero saber se tem imagem ou foto dele com camisa dos mulambos .so por curiosidade , isso influenciaria um pouco .

vascaodagama_
Promessa
Promessa

Mensagem por vascaodagama_ » 20 Jan 2018, 21:34

Arthur escreveu:
20 Jan 2018, 21:31
vascaodagama_ escreveu:
Hidari 28 escreveu:
Alguém pode me dizer por favor de quem esse babaca estava falando quando disse "o nome dele parece com caixote"
Tô assistindo ainda, rs. Mas essa foi a pior, acabou com a torcida

Caldas
Juvenil
Juvenil

Mensagem por Caldas » 20 Jan 2018, 21:36

Thyaguinho escreveu:
20 Jan 2018, 18:59
O porco primeiro classifica o sócio como nada no Vasco, afinal, segundo ele a vontade do sócio não vale de nada, o bando de velhos senis que não tem mais controle nem sobre a própria piroca pra poder mijar é quem importa.

Depois pede que torcedores se associem ao clube.

Vai tomar no seu cu.

Junte-se ao euricu e o restante dos mijões e vá pra puta que te pariu

Tomara que leve umas porradas na rua ou mesmo dentro de SJ, já que diz ser ameaçado.

Que leve PORRADA

Pq vagabundo como vc merece isso. Merece PORRADA
Realmente são idiotas. Como querem que haja associação em massa se o sócio não tem poder de voto. Essa velharada que manda a maior parte já está com título remido e não gera receita alguma para o clube.
Queremos time!!!! Chega de desonestidade intelectual com a torcida do Vasco trazendo jogador aposentado ou atleta que não tem potencial sequer para disputar a série B.

eliteboy
Promessa
Promessa

Mensagem por eliteboy » 20 Jan 2018, 21:40

Na minha mera analise,

O Campello disse meias-verdades, ha mais coisas cm certeza por debaixo do tapete que Brant e Ele escondem e que, em tese, ninguem nunca vai saber.

Ele foi sincero (nao digo que concordo) em alguns pontos, como o da torcida nao servir pra nada na votacao do Conselho, do Vasco ainda depender do Eurico, do poder que ele exerce como parte do Conselho, da possivel transparencia, e de que Eurico, em tese, nao tera acao sobre sua gestao porque o mesmo so votou nele por birra com o Brant

Ele mentiu em relacao ao dinheiro em caixa e a forma como vai lidar com isso, por exemplo, pagando salarios ja de primeira e etc, tambem mentiu sobre seus parceiros que sentavam em seus lados e mais algumas coisas de pouca importancia.

Ate entao, a julgar por essa entrevista, acho que eh so isso

Luke
Juvenil
Juvenil

Mensagem por Luke » 20 Jan 2018, 21:49

"Se a gente bater 30, 40 mil sócios, a gente pode trazer algum nome de peso" !! Eulixo é vc? Estamos fudidos!

Crazy Dog
Júnior
Júnior

Mensagem por Crazy Dog » 20 Jan 2018, 21:49

Ele falou muito no torcedor se associar, mas será que ele voltará o sócio com direito a voto no moldes antigo? Acho meio difícil , mas pra se o fizer, será um ponto positivo.
Imagem

eliteboy
Promessa
Promessa

Mensagem por eliteboy » 20 Jan 2018, 21:52

Arthur escreveu:
20 Jan 2018, 21:31
vascaodagama_ escreveu:
Hidari 28 escreveu:
Procurem por Caixeiro que voces acham

silva!!!
Promessa
Promessa

Mensagem por silva!!! » 20 Jan 2018, 21:53

ele deve TER CERTEZA QUE A TORCIDA É IDIOTA.

como pode ser oposição ao Eurico sendo o candidato DELE na Lagoa???

ainda por cima diz que a torcida não serve pra eleger presidente, só os beneméritos.

pede aos benemeritos pra contratar jogadores e encher estádio

vascaodagama_
Promessa
Promessa

Mensagem por vascaodagama_ » 20 Jan 2018, 22:00

Crazy Dog escreveu:
20 Jan 2018, 21:49
Ele falou muito no torcedor se associar, mas será que ele voltará o sócio com direito a voto no moldes antigo? Acho meio difícil , mas pra se o fizer, será um ponto positivo.
Se fizer isso o Julio ganha, ou seja...

Carlos Baptista
Promessa
Promessa

Mensagem por Carlos Baptista » 20 Jan 2018, 22:02

Esse daí na primeira pressão mais forte arrega. Temos que ver se a presidente Dona Sônia é menos banana :lol:
"Eu sou oposição ao Eurico desde sempre. Sou oposição a atual gestão." Verde, Banana

/+/ http://comdiretasvirosocio.com.br /+/

SalCRVG
Júnior
Júnior

Mensagem por SalCRVG » 20 Jan 2018, 22:03

Foda-se vc, campello. Vou continuar torcendo pro Vasco, mas meu dinheiro vc não verá. Pede pros portuga velhota que deram a vida pelo Vasco.
Se os benepérfidos tivessem dado a vida estariam mortos e o Brant eleito. Kkkkkkkkkkkkkkkk

Sibéria é logo ali, seu Campelo. Que o Vasco ganhe do Nova Iguaçu e o diabo coma o seu cu!
"Ubi vera amicitia est,
ibi idem velle, et idem nolle,
tanto dulcius, quanto sincerius"

- St. Thomas Aquinas, Summa Theologiae

Brunior
Júnior
Júnior

Mensagem por Brunior » 20 Jan 2018, 22:06

silva!!! escreveu:
20 Jan 2018, 21:53
ele deve TER CERTEZA QUE A TORCIDA É IDIOTA.

como pode ser oposição ao Eurico sendo o candidato DELE na Lagoa???

ainda por cima diz que a torcida não serve pra eleger presidente, só os beneméritos.

pede aos benemeritos pra contratar jogadores e encher estádio
cara isso dele atacar a torcida hj, foi o que ele aprendeu com o pessoal do Eurico ontem.

Ontem ao passar no meio da multidão que tava vaiando ele um cabeça ligado ao Eurico virou para ele e disse, vai passa, não dá confiança para o que eles estão dizendo não e depois da eleição o Eurico disse que não liga para a torcida e que as eleições não se decidia lá em São janu pelo sócios e que quem elege o presidente no vasco são os beneméritos, tá tudo registrado aí nas notícias é só voce checar as notícias de ontem.

É tudo ORQUESTRADO, tá na cara.

:DLIKE:

silva!!!
Promessa
Promessa

Mensagem por silva!!! » 20 Jan 2018, 22:10

Targifor escreveu:
20 Jan 2018, 20:19
Gostei da entrevista dele. Soube se portar e dialogar com a imprensa sem a arrogância do Eurico ou o estrelismo do Brant. De fato o que ele falou é verdade: se o Júlio Brant ganhasse o vasco seria ingovernável, pois ele simplesmente não tinha apoio. Ele próprio deu corda para se enforcar. Na real, desejo uma boa administração ao Campelo. Acredito que ele vai surpreender positivamente muita gente. Inclusive vou me associar.
ingovernável??? clube não é congresso nacional. clube de futebol precisa de dinheiro e brant tinha como trazer ao clube diferentemente do campelo que assumiu isso hoje.

João Gabriel
Juvenil
Juvenil

Mensagem por João Gabriel » 20 Jan 2018, 22:14

silva!!! escreveu:
20 Jan 2018, 22:10
Targifor escreveu:
20 Jan 2018, 20:19
Gostei da entrevista dele. Soube se portar e dialogar com a imprensa sem a arrogância do Eurico ou o estrelismo do Brant. De fato o que ele falou é verdade: se o Júlio Brant ganhasse o vasco seria ingovernável, pois ele simplesmente não tinha apoio. Ele próprio deu corda para se enforcar. Na real, desejo uma boa administração ao Campelo. Acredito que ele vai surpreender positivamente muita gente. Inclusive vou me associar.
ingovernável??? clube não é congresso nacional. clube de futebol precisa de dinheiro e brant tinha como trazer ao clube diferentemente do campelo que assumiu isso hoje.
Cara falou muita merda durante essa entrevista. Acho melhor revisar esse conceito ai revendo a entrevista.
Calçada, o maior presidente da história do Vasco
ImagemImagem

MILITAR
Júnior
Júnior

Mensagem por MILITAR » 20 Jan 2018, 22:17

O maluco que estava do lado do Campello na coletiva foi ministro da igualdade racial do Lula. A coisa só melhora... :affs:
Imagem

Expresso
Júnior
Júnior

Mensagem por Expresso » 20 Jan 2018, 22:19

TaylorUFV escreveu:
Tem acéfalo aqui falando que o Brant não teria apoio... Brant teria apoio da coisa mais importante do Vasco: A TORCIDA.

Quero ver o super golpista administrar com a torcida boicotando, cancelando ST, não indo aos jogos... Vai ser lindo de se ver.
Pois é...

Quanto tempo ele aguenta com uma asfixia financeira feita pela torcida?

Disse que sem o apoio do conselho fica ingovernável, que o Brant não conseguiria aprovar um empréstimo por exemplo. Que idiota!

Com o apoio da torcida, uma associação em massa, o Vasco iria se reerguer novamente...

Agora já entra com nome mais sujo que o Eurico na praça...
Esse idiota vai acabar penhorando São Januário com o apoio dos intocáveis beneméritos.
Imagem

vascaodagama_
Promessa
Promessa

Mensagem por vascaodagama_ » 20 Jan 2018, 22:22

O cara acha que é só "torcida de internet" que não apoia. Melhor mensagem que podemos dar é publico zero

mariobvn
Júnior
Júnior

Mensagem por mariobvn » 20 Jan 2018, 22:23

Expresso escreveu:
20 Jan 2018, 22:19
TaylorUFV escreveu:

Pois é...

Quanto tempo ele aguenta com uma asfixia financeira feita pela torcida?

Disse que sem o apoio do conselho fica ingovernável, que o Brant não conseguiria aprovar um empréstimo por exemplo. Que idiota!

Com o apoio da torcida, uma associação em massa, o Vasco iria se reerguer novamente...

Agora já entra com nome mais sujo que o Eurico na praça...
Esse idiota vai acabar penhorando São Januário com o apoio dos intocáveis beneméritos.
Confessou q no Vasco os conselheiros se colocam a frente do clube e até prejudicariam o mesmo se fosse possível.

Derek
Benemérito
Benemérito

Mensagem por Derek » 20 Jan 2018, 22:24

pedindo ajuda da torcida e de sócios?

como assim?

primeiro esculaxa o torcedor, depois esculaxa o sócio, e depois abana o rabo e pede sócios e crédito?

faz o seguinte amigão, pede dinheiro pros cabeças brancas, eles que importam, sócios e torcida não SERVEM PRA NADA!

Aliás, servem pra ser manipulados, como fomos.

MEU DINHEIRO NÃO! Vá pedir na gávea

Trancado

Voltar para “Galeria NETVASCO - Dirigentes, Eleições & Personalidades”