EURICO MIRANDA (ATUAL PRESIDENTE) X

Área Histórica e de História do Fórum NETVASCO, destinada a arquivar os Tópicos antigos da área de \'Política\' , postadas um dia em nosso Fórum, que tem como um dos principais diferenciais, manter intacta toda a sua História de 2004 até os dias atuais.
vigo
Júnior
Júnior

Re: EURICO MIRANDA (ATUAL PRESIDENTE) X

Mensagem por vigo » 30 Dez 2016, 14:54

Radiohead escreveu:
Brunior escreveu:
Lorenzo escreveu:
E patrocínios? E receita? E público nos jogos? E torcida?

Se você acha que o Vasco é um clube social de fim de semana, problema seu.

Você acha que o patrimônio tá bom? Acabamos de perder um terreno. Isso é cuidar do patrimônio? Ou patrimônio pra vc é só recolher o lixo de SJ e colocar cloro na piscina?
Todos estes fatores citados por você inclui exatamente na minha crítica feita à diretoria acima.

Esses fatores acontecem pela incompetência na formação do elenco.

O dia que eles conseguirem montar um elenco que seja pelo menos razoável, esses fatores irão desaparecer.

No entanto, você mesmo que não querendo está concordando comigo.

:LIKE:
Nao se monta elenco sem dinheiro.

Nao se ganha dinheiro sem patrocinio.

Nao se arruma patrocinio com gestao ultrapassada e autoritaria que afugenta todas as empresas.

Questao de logica.
:ed2:

Cheder
Grande Benemérito
Grande Benemérito

Mensagem por Cheder » 30 Dez 2016, 14:57

Brunior escreveu:
Cheder escreveu:
Brunior escreveu:
Opinião sua..Na minha ele tá sucumbindo na formação do elenco como tenho sempre dito acima.

Eu fui em S.J na semana passada e é bom ver como o patrimônio está bem cuidado. Eu gosto disso.
É o minimo do minimo, é somente obrigação. Quase em todos os outros aspectos ele é um merda. O vasco é o unico dos grandes do rio que tem um presidente defasado e senil
Eu sei...

Eu não estou aqui defendendo ele.

Eu estou aqui para mostrar para voces que não é trocando presidente toda hora, ou torcendo para que o atual morra que vai fazer o Vasco ser feliz.

Já passamos por isso e só endividamos ainda mais.

O certo é torcer para que o Vasco ande agora e que o próximo que entrar vamos torcer para que ele tenha uma luz administrativa para continuar fazendo o vasco crescer.
Mas vc n quer que ele saia no fim do proximo ano?

claytonspzn
Juvenil
Juvenil

Mensagem por claytonspzn » 30 Dez 2016, 14:59

Guivas escreveu:
calion16 escreveu:Enquanto o sapo investe em suas bravatas ridículas, os mulambos crescem cada vez mais...

http://globoesporte.globo.com/futebol/t ... -anos.html
calma rapaz, Eurico deve estar negociando com TAP e coca cola ainda... quem sabe pinte por ai uma Emirates ? essa diretoria sabe como negociar uma patrocínio po!

obs: antes q comecem a me xingar... vcs conhecem sarcasmo e ironia ne ? hahaha

estamos fudidos pqp.
Nem o patrocíno que ele fechou verbalmente, digo, bravatamente, com a "Siberian Airlines" apareceu...
Editado pela última vez por claytonspzn em 30 Dez 2016, 15:02, em um total de 1 vez.

{Yusuke}
Júnior
Júnior

Mensagem por {Yusuke} » 30 Dez 2016, 15:00

Lorenzo escreveu:
{Yusuke} escreveu:na boa patrocinio o vasco tinha que realmente buscar fora do brasil, tem um monte de empresas de tecnologia investido em patrocinios no esporte, enquanto ficar buscando patrocinio nos mesmo lugares de sempre, que estão em crise como nunca só vai achar troco de pão
Eumico não consegue nem manter a Caixa, vai conseguir algo lá fora?
só comentei por alto mesmo, tenho esperança nenhuma com Eurico não, o que vier no próximo ano que não seja rebaixamento é lucro...
Imagem

PauloCRVG
Júnior
Júnior

Mensagem por PauloCRVG » 30 Dez 2016, 15:02

claytonspzn escreveu:Nem o patrocíno que ele fechou verbalmente, digo, bravatamente, com a "Siberian Airlines" apareceu...
siberian airlines :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: .
✠O Sentimento Não Pode Parar✠ :band:

Diego
Júnior
Júnior

Mensagem por Diego » 30 Dez 2016, 15:05

Gente isso não é verdade, é sempre a mesma história, quando o flamengo assinou com a Adidas ai ser o maior contrato da história da humanidade em todos os tempos, o Flamengo seria equiparado a Real Madrid e Bayern, iria ser uma marca mundial e nada disso aconteceu, não devem receber nem 10% do prometido, esses valores deve ser uns 10% garantido e o resto bônus de desempenho é sempre assim, o Sormani a um tempo atrás falou longamente sobre isso na Fox Sports, de verdade mesmo só o do Palmeiras com a Crefisa que pertence ao presidente, agora ex-presidente, o resto é lenda.

Tijucano007
Promessa
Promessa

Mensagem por Tijucano007 » 30 Dez 2016, 15:08

Vamos aos fatos... enquanto outros clubes se profissionalizam, o Vasco continua sendo gerenciado como um condomínio...

E tem gente que espera que o "sindico" tenha capacidade de fazer alguma coisa.

Serio que ninguém consegue enxergar a época de trevas que esta por vir???

Walter Viana
Juvenil
Juvenil

Mensagem por Walter Viana » 30 Dez 2016, 15:31

Diego escreveu:Gente isso não é verdade, é sempre a mesma história, quando o flamengo assinou com a Adidas ai ser o maior contrato da história da humanidade em todos os tempos, o Flamengo seria equiparado a Real Madrid e Bayern, iria ser uma marca mundial e nada disso aconteceu, não devem receber nem 10% do prometido, esses valores deve ser uns 10% garantido e o resto bônus de desempenho é sempre assim, o Sormani a um tempo atrás falou longamente sobre isso na Fox Sports, de verdade mesmo só o do Palmeiras com a Crefisa que pertence ao presidente, agora ex-presidente, o resto é lenda.
Já ouviu falar em balanços ?

Já ouviu falar na Ernst Young ?

Os balanços deles são auditados por ela, uma das maiores empresas do ramo do mundo. Vc acha mesmo que eles assinariam aquilo se não tivesse cada centavo auditado ?

Caia para o mundo da realidade e saia do mundo da Lua.

Não é com piadas como essa, distorcendo a realidade dos fatos, que conseguirá amenizar a destruição que o Sapo vem realizando no clube. Esse desgraçado nos colocou uns 20 atrás dos rivais, ponto.

Diego
Júnior
Júnior

Mensagem por Diego » 30 Dez 2016, 15:35

Walter Viana escreveu:
Diego escreveu:Gente isso não é verdade, é sempre a mesma história, quando o flamengo assinou com a Adidas ai ser o maior contrato da história da humanidade em todos os tempos, o Flamengo seria equiparado a Real Madrid e Bayern, iria ser uma marca mundial e nada disso aconteceu, não devem receber nem 10% do prometido, esses valores deve ser uns 10% garantido e o resto bônus de desempenho é sempre assim, o Sormani a um tempo atrás falou longamente sobre isso na Fox Sports, de verdade mesmo só o do Palmeiras com a Crefisa que pertence ao presidente, agora ex-presidente, o resto é lenda.

Os balanços deles são auditados por ela, uma das maiores empresas do ramo do mundo. Vc acha mesmo que eles assinariam aquilo se não tivesse cada centavo auditado ?

Não é com piadas como essa, distorcendo a realidade dos fatos, que conseguirá amenizar a destruição que o Sapo vem realizando no clube. Esse desgraçado nos colocou uns 20 atrás dos rivais, ponto.
Conheço sim e os balanços não demonstram os ganhos prometidos, basta conferir, além disso o balanço também é maquiado, eles colocam por exemplo como receita toda a renda dos jogos e não o lucro depois de todos os descontos, isso infla os números, tanto de receita quanto de despesas, vários clubes utilizam esse expediente, colocam despesas com os estádios como despesa com futebol e toda a renda como receita, não é assim que se faz, o clube só deveria colocar a parte que lhe cabe em um jogo como receita, tem várias mutretas para inflar balanço sem cometer crime algum.

Voltaire
Juvenil
Juvenil

Mensagem por Voltaire » 30 Dez 2016, 15:40

Será que vai rolar CT?

Kim Red
Promessa
Promessa

Mensagem por Kim Red » 30 Dez 2016, 15:41

{Yusuke} escreveu:
Guivas escreveu:
calion16 escreveu:Enquanto o sapo investe em suas bravatas ridículas, os mulambos crescem cada vez mais...

http://globoesporte.globo.com/futebol/t ... -anos.html
calma rapaz, Eurico deve estar negociando com TAP e coca cola ainda... quem sabe pinte por ai uma Emirates ? essa diretoria sabe como negociar uma patrocínio po!

obs: antes q comecem a me xingar... vcs conhecem sarcasmo e ironia ne ? hahaha

estamos fudidos pqp.
nada, já ta tudo certo com a Oceanic Airlines, inclusive name rights do estadio
Hahahahaha Lost é o melhor seriado que eu já vi na vida. Boa a sacada! Mas com o Eurico nós estamos Lost mesmo, pra valer =x

Walter Viana
Juvenil
Juvenil

Mensagem por Walter Viana » 30 Dez 2016, 15:45

Diego escreveu:
Walter Viana escreveu:

Conheço sim e os balanços não demonstram os ganhos prometidos, basta conferir, além disso o balanço também é maquiado, eles colocam por exemplo como receita toda a renda dos jogos e não o lucro depois de todos os descontos, isso infla os números, tanto de receita quanto de despesas, vários clubes utilizam esse expediente, colocam despesas com os estádios como despesa com futebol e toda a renda como receita, não é assim que se faz, o clube só deveria colocar a parte que lhe cabe em um jogo como receita, tem várias mutretas para inflar balanço sem cometer crime algum.
Acho que vc precisa estudar contabilidade antes. Eu não vi o balanço deles mas tenho certeza que há um campo chamado DESPESAS. Todo clube faz uso disso pois são REGRAS CONTÁBEIS.

Depois, insisto, estude também sobre a Ernest Young e veja se ela colocaria em xeque o nome dela por causa de 1 centavo errado.

Walter Viana
Juvenil
Juvenil

Mensagem por Walter Viana » 30 Dez 2016, 15:46

Walter Viana escreveu:
Diego escreveu:
Walter Viana escreveu: Já ouviu falar em balanços ?

Acho que vc precisa estudar contabilidade antes. Eu não vi o balanço deles mas tenho certeza que há um campo chamado DESPESAS. Todo clube faz uso disso pois são REGRAS CONTÁBEIS.

Depois, insisto, estude também sobre a Ernest Young e veja se ela colocaria em xeque o nome dela por causa de 1 centavo errado. Seria um sonho ver uma Ernest Young no Vasco, mas jamais o sapo admitiria tal lisura, honestidade e idoneidade nos números.

Tijucano007
Promessa
Promessa

Mensagem por Tijucano007 » 30 Dez 2016, 15:47

Voltaire escreveu:Será que vai rolar CT?
CT?

Segue sua resposta...

http://esporte.uol.com.br/futebol/ultim ... -vasco.htm

:affs:

Diego
Júnior
Júnior

Mensagem por Diego » 30 Dez 2016, 15:51

Walter Viana escreveu:
Diego escreveu:
Walter Viana escreveu: Já ouviu falar em balanços ?

Depois, insisto, estude também sobre a Ernest Young e veja se ela colocaria em xeque o nome dela por causa de 1 centavo errado.
Pronto mais um que vai Lucianar aqui no fórum, ninguém tem capacidade para debater mais ....

Imagem

Vou pegar uma notícia bem fresquinha, menos de 2 meses.

Ernst & Young paga US$ 11,8 milhões para encerrar processo nos EUA

SÃO PAULO - A Ernst & Young concordou nesta terça-feira em pagar mais de US$ 11,8 milhões às autoridades dos Estados Unidos para encerrar um processo no qual é acusada de falhar na auditoria de uma companhia petrolífera que usou contabilização enganosa de imposto de renda para inflar seus resultados. :ed6:

(...)

http://www.valor.com.br/empresas/474883 ... so-nos-eua

O problema é que esses balanços não são patronizados, outra mutreta é com material esportivo, tem clube que vende um produto em lojas oficias por 100 tem 20 de lucro coloca os 20 como receita, tem clube que vende o produto por 100, coloca 100 como receita e 80 como despesas operacionais, esses balanços estão cheios de mutretas, é marketing para valorizar a marca.

Kim Red
Promessa
Promessa

Mensagem por Kim Red » 30 Dez 2016, 15:56

O Vasco consegue tomar uma volta de uma prefeitura onde o prefeito é "vascaíno assumido".
Aonde vamos parar?!

Spectre Vascaíno
Promessa
Promessa

Mensagem por Spectre Vascaíno » 30 Dez 2016, 15:56

CT?para quê?
Temos o campinho Society/puxadinho/remendo.top de linha :evilg: :evilg:
EU VEJO O FUTURO REPETIR O PASSADO,EU VEJO UM MUSEU DE GRANDES NOVIDADES

Vascaíno Patriota
Júnior
Júnior

Mensagem por Vascaíno Patriota » 30 Dez 2016, 15:57

É incrível que em 2016, esse cara seja presidente do clube. Depois alguns se perguntam o porquê do apequenamento e humilhações sucessivas.
Imagem
Assim como os demais VERMES: FHC, Serra, Alckmin, Pimentel, Aloysio Nunes e muitos outros. :dirol:

Henrique Francioni
Júnior
Júnior

Mensagem por Henrique Francioni » 30 Dez 2016, 15:57

Sinceramente não entendo a frustração pela perda do terreno.

O questionamento é compreensível, afinal nada foi feito para viabilizar as obras.

Mas todos sabiam qual seria o desfecho.
Imagem

Diego
Júnior
Júnior

Mensagem por Diego » 30 Dez 2016, 15:58

Kim Red escreveu:O Vasco consegue tomar uma volta de uma prefeitura onde o prefeito é "vascaíno assumido".
Aonde vamos parar?!
Volta? O terreno ficou a disposição por 4 anos! Nunca fizeram NADA, nem iriam fazer.

Voltaire
Juvenil
Juvenil

Mensagem por Voltaire » 30 Dez 2016, 16:06

Tijucano007 escreveu:
CT?

Segue sua resposta...

Mas a resposta do vasco , foi Que está trabalhando na possibilidade de surgi alguma coisa .
Pela resposta parece que estão tentando um terreno para fazer um CT. Mas conhecendo o Eurico vai botar o time pra treinar em
Algum puxadinho .

strogonoff
Promessa
Promessa

Mensagem por strogonoff » 30 Dez 2016, 16:12

curioso, o cara marca uma coletiva pra "arrotar" que pagou trocentos milhoes em divida, mas nao tinha dinheiro pra começar uma obra e assegurar o terreno??? bela administração! ainda tem a cara de pau de chamar o presente de "presente de grego", queria o q? o terreno todo 100% pronto e as instalações preparadas?

Henrique Francioni
Júnior
Júnior

Mensagem por Henrique Francioni » 30 Dez 2016, 16:13

Eu também não entendo esse amor por CT que vocês tanto tem.

Lógico que é importante, mas não é nenhuma prioridade.

O Vasco conquistou todos os seus títulos sem um CT.

É até um alivio essa noticia da Prefeitura, assim alguns torcedores param de ficar iludidos com a possibilidade do CT nos próximos anos.

Esqueçam, a prioridade do Vasco é outra.
Imagem

Diego
Júnior
Júnior

Mensagem por Diego » 30 Dez 2016, 16:17

Voltaire escreveu:
Tijucano007 escreveu:
CT?

Segue sua resposta...

Mas a resposta do vasco , foi Que está trabalhando na possibilidade de surgi alguma coisa .
Pela resposta parece que estão tentando um terreno para fazer um CT. Mas conhecendo o Eurico vai botar o time pra treinar em
Algum puxadinho .
Vasco vai construir um CT em Maricá para contrariar o Paes. :coolsmiley:

Vascaíno Patriota
Júnior
Júnior

Mensagem por Vascaíno Patriota » 30 Dez 2016, 16:27

Henrique Francioni escreveu:Eu também não entendo esse amor por CT que vocês tanto tem.

É até um alivio essa noticia da Prefeitura, assim alguns torcedores param de ficar iludidos com a possibilidade do CT nos próximos anos.

Sim, a prioridade do Vasco sob essa direção ( e a anterior também ) é continuar o seu apequenamento a cada dia. Nesse aspecto, tudo está caminhando muito bem. :dirol:
Imagem
Assim como os demais VERMES: FHC, Serra, Alckmin, Pimentel, Aloysio Nunes e muitos outros. :dirol:

RazTa
Promessa
Promessa

Mensagem por RazTa » 30 Dez 2016, 16:34

Henrique Francioni escreveu:Eu também não entendo esse amor por CT que vocês tanto tem.

:bangh:

Quase 2017 e ainda falam que CT não é prioridade.
O engraçado são os comentários
"Lógico que é importante, mas não é nenhuma prioridade"

"O Vasco conquistou todos os seus títulos sem um CT."
Bom mesmo é ganhar 3 cariocas e 1 copa do Brasil nos últimos 15 anos né

"A prioridade do Vasco é outra".

É absolutamente VERGONHOSO um time que disputa a 1ª Divisão não ter um CT.
E o "amor" que a torcida tem pela possibilidade em se ter um CT talvez seja porque a PORRA DO CT esteja diretamente ligado a resultados positivos de performance esportiva.
If I told you that a flower bloomed in a dark room, would you trust it?

Rafa Morais
Promessa
Promessa

Mensagem por Rafa Morais » 30 Dez 2016, 16:37

Alguém tem alguma ideia de onde é esse tal plano B para construção do CT que o Eurico falou?

Henrique Francioni
Júnior
Júnior

Mensagem por Henrique Francioni » 30 Dez 2016, 16:40

RazTa escreveu:

:bangh:

Quase 2017 e ainda falam que CT não é prioridade.
O engraçado são os comentários
"Lógico que é importante, mas não é nenhuma prioridade"

"O Vasco conquistou todos os seus títulos sem um CT."
Bom mesmo é ganhar 3 cariocas e 1 copa do Brasil nos últimos 15 anos né

"A prioridade do Vasco é outra".

É absolutamente VERGONHOSO um time que disputa a 1ª Divisão não ter um CT.
E o "amor" que a torcida tem pela possibilidade em se ter um CT talvez seja porque a PORRA DO CT esteja diretamente ligado a resultados positivos de performance esportiva.
Como falei anteriormente, o CT é importante porém não é prioridade.

Assim como é vergonhoso um clube não ter estádio.

Isso implica que este clube conquiste títulos?

Já vimos que não.
Imagem

Tijucano007
Promessa
Promessa

Mensagem por Tijucano007 » 30 Dez 2016, 16:44

Voltaire escreveu:
Tijucano007 escreveu:
CT?

Segue sua resposta...

Algum puxadinho .
Pois é, mas sei lá... tudo que vem dessa diretoria é lenda.
Foi que nem a historia do presente de natal.

TheBeatles
Júnior
Júnior

Mensagem por TheBeatles » 30 Dez 2016, 16:52

O cara fala mal do presente da prefeitura e nos entrega ESCUDEIRO, como presente kkkkk
Pelo menos de presente merda ele entende pra falar.
Imagem

Voltar para “Galeria NETVASCO - Gestão e Política”