JÚLIO BRANT (OPOSIÇÃO) II

Comente aqui tudo que envolve a Política Vascaína.
Barao_Vasco
Juvenil
Juvenil

Re: JÚLIO BRANT (OPOSIÇÃO) II

Mensagem por Barao_Vasco » 22 Set 2017, 00:35

Isso sem falar que todas as empresas presentes tinham seus representantes sejam eles diretor ou presidentes. Até o presidente da Tecno Plano mandou um vídeo .

Além de mostrar uma carta com um patrocinador engatilhado e o dono esperando apenas sua vitória nas urnas pra acertar valores e ser anunciado.

rafael.pereira
Júnior
Júnior

Mensagem por rafael.pereira » 22 Set 2017, 01:10

Tem que ser o presidente! Não vejo outra opção.
Imagem

Palitin
Júnior
Júnior

Mensagem por Palitin » 22 Set 2017, 02:08

Se tivéssemos a certeza de uma eleição justa e limpa, depois de uma apresentação dessas, não tinha dúvidas de que o Brant levaria.

É, de LONGE, o ÚNICOOOOOOOOOOOOOOO, não é "o mais preparado", é o ÚUUUUUNIIIIIIICOOOOOOOOOOOOOOOOO preparado pra assumir o Vasco hoje.

É ele ou ele. Sem ele, É MERDA CERTA.
Imagem

Rodrigopaz
Júnior
Júnior

Mensagem por Rodrigopaz » 22 Set 2017, 08:18

Dex escreveu:
21 Set 2017, 23:34
acabo de chegar da vila da feira...
vi a sinceridade e o desejo de mudança dos presentes.
o profissionalismo pregado realmente tem de ser a tonica das chapas
chega de amadorismo no Vasco.

torço pela união da oposição com a participação dessa equipe da sempre vasco que mostra muita competencia

e me emocionei com a homenagem feita aos ídolos, é inadmissível uma data como o aniversário do nosso tri-campeonato não ser lembrada pela diretoria.

dia 7 de novembro se nada mudar votarei na sempre vasco.
Bom dia DEX!
Eles fizeram alguma pesquisa entre os frequentadores do evento pra ter ideia de quantidade de sócios presentes ontem??

Rodrigopaz
Júnior
Júnior

Mensagem por Rodrigopaz » 22 Set 2017, 08:25

Quero ver a montagem que o CVT vai fazer do coroinha do casaca kkkkkk

Na moral, não tem outra opção melhor.
Além de mostrar uma quantidade enorme de projetos tangíveis, ainda levou os representantes de grandes empresas para comprovar que não era só falácia igual ao velho carcomido faz.
Se o Brant não ganhar dessa vez é foda...

Wagnersac
Benemérito
Benemérito

Mensagem por Wagnersac » 22 Set 2017, 08:45

Rodrigopaz escreveu:
22 Set 2017, 08:25
Quero ver a montagem que o CVT vai fazer do coroinha do casaca kkkkkk

Na moral, não tem outra opção melhor.
Além de mostrar uma quantidade enorme de projetos tangíveis, ainda levou os representantes de grandes empresas para comprovar que não era só falácia igual ao velho carcomido faz.
Se o Brant não ganhar dessa vez é foda...
Se vc quiser ver isso, terá que pedir diretamente a ele, pq desse Fórum ele tá banido. :tchau:
Imagem

Camisa 10
Promessa
Promessa

Mensagem por Camisa 10 » 22 Set 2017, 08:52

Eu me arrepiei diversas vezes vendo a live ontem.. O Que eu pergunto é o seguinte, diante desse lançamento lindo de se ver, bem profissional e com apresentações de projetos, COMO ALGUEM CONSEGUE APOIAR O EURICO MIRANDA???? CARALHO, Não entra na minha cabeça ficarem apoiando aquele velho bixo..
Se tem uma luz no fim do túnel, se temos uma salvação, o nome dele é Julio Brant, porque bixo, ontem eu me peguei imaginando a gente bem estruturado, disputando campeonatos com bons times, e porra, Ele tem que ganhar cara, não tem outra opção, ou ele vence ou vamos amargar mais 4 anos na merda.

cvidal
Promessa
Promessa

Mensagem por cvidal » 22 Set 2017, 09:13

tô vendo agora a apresentação!!

Hidari 28
Profissional
Profissional

Mensagem por Hidari 28 » 22 Set 2017, 09:21

Alguém pelo amor de Deus me passa o vídeo do lançamento da chapa dele ontem
"Mais cedo ou mais tarde, você vai pagar por isso!" - Butters

Hidari 28
Profissional
Profissional

Mensagem por Hidari 28 » 22 Set 2017, 09:22

cvidal escreveu:
22 Set 2017, 09:13
Por onde mano? :band:

Jhonatan.Goulart
Juvenil
Juvenil

Mensagem por Jhonatan.Goulart » 22 Set 2017, 09:23

cvidal escreveu:
Por favor alguém me diga que posso ter esperanças que o Júlio vença e coloque o Vasco nos trilhos :apai:

cvidal
Promessa
Promessa

Mensagem por cvidal » 22 Set 2017, 09:34

Hidari 28 escreveu:
22 Set 2017, 09:22
cvidal escreveu:
Por onde mano? :band:
youtube, pode colocar o link aqui?

Derek
Benemérito
Benemérito

Mensagem por Derek » 22 Set 2017, 09:44

custa reconhecer os quem tem uma linda história no clube? Olha que bacana....

http://netvasco.com.br/n/199426/pedrinh ... veja-video

Felipe Vascaíno
Promessa
Promessa

Mensagem por Felipe Vascaíno » 22 Set 2017, 09:56

UMa equipe preparada e disposta a fazer o bem do Vasco e nós tendo que aguentar e pensar em mais anos com Eurico Miranda é osso viu!!! Deus tenha pena do Vasco e dos vascaínos de verdade!!!

lucascae
Júnior
Júnior

Mensagem por lucascae » 22 Set 2017, 09:58

Fui ontem, na do Campello e pretendo ir no Horta dia 07. Não fui no Eurico pqe não consegui. O evento foi ABSURDO, muitas propostas pé no chão, modernas e concretas com parceiros sendo apresentados aos torcedores. Tudo que o Júlio disse ontem, É VIÁVEL!

matheus_T69
Profissional
Profissional

Mensagem por matheus_T69 » 22 Set 2017, 10:05

Apresentação da chapa do Eurico: Falar mal da Globo, Flamengo e bravatas.
Apresentação da chapa do Brant: Apresentação de projetos, parceiros e apoios
Imagem

Hidari 28
Profissional
Profissional

Mensagem por Hidari 28 » 22 Set 2017, 10:11

po valeu cara :band: :beber:

Lippy_Vasco
Juvenil
Juvenil

Mensagem por Lippy_Vasco » 22 Set 2017, 10:42

Jesus....tive um ataque de arrepio vendo as homenagens...pqpppppp, pedrinho é muitooo Vascaíno.

cvidal
Promessa
Promessa

Mensagem por cvidal » 22 Set 2017, 10:44

já sei q vou chorar quando chegar nessa parte, confio muito no pedrinho, esse é vascaino como nós!!

Ex-DJ
Promessa
Promessa

Mensagem por Ex-DJ » 22 Set 2017, 10:59

Camisa 10 escreveu:
22 Set 2017, 08:52
Eu me arrepiei diversas vezes vendo a live ontem.. O Que eu pergunto é o seguinte, diante desse lançamento lindo de se ver, bem profissional e com apresentações de projetos, COMO ALGUEM CONSEGUE APOIAR O EURICO MIRANDA???? CARALHO, Não entra na minha cabeça ficarem apoiando aquele velho bixo..
Se tem uma luz no fim do túnel, se temos uma salvação, o nome dele é Julio Brant, porque bixo, ontem eu me peguei imaginando a gente bem estruturado, disputando campeonatos com bons times, e porra, Ele tem que ganhar cara, não tem outra opção, ou ele vence ou vamos amargar mais 4 anos na merda.
A apresentação foi muito boa. Muito mesmo, percebe-se que o Brant evoluiu muito de 3 anos pra cá. Com projetos menos fictícios, apresentação dos parceiros, rascunho das suas ideias. Realmente tive uma grata surpresa.

Mas não esqueça que o mandato é de 3 anos, que o clube tem dívidas e a torcida exige respostas rápidas no futebol. Ou seja, assim como a apresentação de todos os outros candidatos, cabe o torcedor separar utopias de projetos aplicáveis.

Por exemplo: A questão do metrô + supervia, muito bom. Ótima ideia (apesar de não ser nova), demonstrou já haver um rascunho de projeto aplicável e teria tempo para executar tal projeto. Tá de parabens.
A questão do E-sports, muito boa ideia, inovação, visão, fácil de aplicar. Parabens tbm.
Reforma de SJ, viagem total, 120 MM pra uma reforma daquele tipo, parece muito inviável. Sem contar com o tempo útil para capitalizar, projeto executivo, licitar, .... Em 3 anos não dá. Em 6 muito dificil.
Construção do CT, mais uma boa ideia, ainda mais com a nova lei da CBF, porém, acho que em 3 anos tmabém não há tempo suficiente para capitalizar, projetar, licitar e construir.
Para este último, acredito que o Vasco tenha que trabalhar em paralelo:
1 - Adequar SJ para as exigencias da CBF de CT. Acredito que já temos todos os ítens para tal. Questão de ajuste.
2 - Depois de cumprir a exigencia, abrir a fase de procurar de local, com viabilidade para aquisição.
3 - Depois projeto. Sim projetos deste tipo demandam muito tempo e dinheiro. Quanto mais tempo e dinheiro gasta-se em projeto, menos transtorno e gastos se terá na fase da construção.
4 - Construção.

Em 3 anos? Impossível.
Em 6? Muito dificil.

Enfim, o resumo é que, apesar de não ter meu voto, o Brant me surpreendeu positivamente e já não tenho tanto medo assim dele ganhar. Apesar de continuar achando que nessa, ainda, não dá pra ele.

Camisa 10
Promessa
Promessa

Mensagem por Camisa 10 » 22 Set 2017, 11:09

Ah se todos fossem igual o Pedrinho.... o maluco não conseguia dormir mano, pensando que se perdesse o Jogo, o torcedor ia ficar puto e deixaria de comprar presente pro filho, esposa, e etc... e é realmente isso que acontece, é muito Vascaíno

Spider
Júnior
Júnior

Mensagem por Spider » 22 Set 2017, 11:14

Camisa 10 escreveu:
22 Set 2017, 11:09
Ah se todos fossem igual o Pedrinho.... o maluco não conseguia dormir mano, pensando que se perdesse o Jogo, o torcedor ia ficar puto e deixaria de comprar presente pro filho, esposa, e etc... e é realmente isso que acontece, é muito Vascaíno
O lugar do Pedrinho é dentro de SJ. Fazendo qualquer porra, assistente técnico, palestrante, porta voz, faxineiro. Um cara com uma história dessas dentro do Vasco não pode estar longe do clube.

Camisa 10
Promessa
Promessa

Mensagem por Camisa 10 » 22 Set 2017, 11:21

Ex-DJ escreveu:
22 Set 2017, 10:59
Camisa 10 escreveu:
A apresentação foi muito boa. Muito mesmo, percebe-se que o Brant evoluiu muito de 3 anos pra cá. Com projetos menos fictícios, apresentação dos parceiros, rascunho das suas ideias. Realmente tive uma grata surpresa.

Mas não esqueça que o mandato é de 3 anos, que o clube tem dívidas e a torcida exige respostas rápidas no futebol. Ou seja, assim como a apresentação de todos os outros candidatos, cabe o torcedor separar utopias de projetos aplicáveis.

Por exemplo: A questão do metrô + supervia, muito bom. Ótima ideia (apesar de não ser nova), demonstrou já haver um rascunho de projeto aplicável e teria tempo para executar tal projeto. Tá de parabens.
A questão do E-sports, muito boa ideia, inovação, visão, fácil de aplicar. Parabens tbm.
Reforma de SJ, viagem total, 120 MM pra uma reforma daquele tipo, parece muito inviável. Sem contar com o tempo útil para capitalizar, projeto executivo, licitar, .... Em 3 anos não dá. Em 6 muito dificil.

Construção do CT, mais uma boa ideia, ainda mais com a nova lei da CBF, porém, acho que em 3 anos tmabém não há tempo suficiente para capitalizar, projetar, licitar e construir.
1 - Adequar SJ para as exigencias da CBF de CT. Acredito que já temos todos os ítens para tal. Questão de ajuste.
2 - Depois de cumprir a exigencia, abrir a fase de procurar de local, com viabilidade para aquisição.
3 - Depois projeto. Sim projetos deste tipo demandam muito tempo e dinheiro. Quanto mais tempo e dinheiro gasta-se em projeto, menos transtorno e gastos se terá na fase da construção.
4 - Construção.

Em 3 anos? Impossível.
Em 6? Muito dificil.

Enfim, o resumo é que, apesar de não ter meu voto, o Brant me surpreendeu positivamente e já não tenho tanto medo assim dele ganhar. Apesar de continuar achando que nessa, ainda, não dá pra ele.
Ótimas observações... Vamos esperar a cena dos proximos capitulos, é torcer para a Oposição se unir, e juntar todas essas ideias positivas. Só quero a familia Miranda fora do Vasco, apenas isso.

Ja sabe qual candidato terá seu voto?

Camisa 10
Promessa
Promessa

Mensagem por Camisa 10 » 22 Set 2017, 11:23

Spider escreveu:
22 Set 2017, 11:14
Camisa 10 escreveu:
22 Set 2017, 11:09
O lugar do Pedrinho é dentro de SJ. Fazendo qualquer porra, assistente técnico, palestrante, porta voz, faxineiro. Um cara com uma história dessas dentro do Vasco não pode estar longe do clube.
Enquanto Eurico estiver lá, nossos ídolos nunca serão valorizados, infelizmente.... Porque voce acha que ele baba ovo de romário e fez ate estatua? porque é mulambo inrustido....... Ver aquela homenagem ontem, e ver que não são nem um pouco lembrados, é de doer o coração.

Felipe Vascaíno
Promessa
Promessa

Mensagem por Felipe Vascaíno » 22 Set 2017, 11:48

Camisa 10 escreveu:
22 Set 2017, 11:21
Ex-DJ escreveu:
22 Set 2017, 10:59
Camisa 10 escreveu:

4 - Construção.

Em 3 anos? Impossível.
Em 6? Muito dificil.

Ótimas observações... Vamos esperar a cena dos proximos capitulos, é torcer para a Oposição se unir, e juntar todas essas ideias positivas. Só quero a familia Miranda fora do Vasco, apenas isso.

Ja sabe qual candidato terá seu voto?
Ex-DJ surpreendendo, parabéns pelas observações!!!
Concordo em td, mas acho q CT, com vontade de fazer, constrói em no máximo dois anos...
Já o estádio pode não dar em três, mas em 5 faz fácil... Atlético Mineiro quer fazer o estádio deles do chão com programação pra entrega em 2020 já!!! Se quiser e for sério consegue sim!!!

Manoel Muller
Promessa
Promessa

Mensagem por Manoel Muller » 22 Set 2017, 12:34

Futebol é nivelado por baixo, time "que dá o sangue" fica entre os 10 frouxo.

matheus_T69
Profissional
Profissional

Mensagem por matheus_T69 » 22 Set 2017, 12:37

Manoel Muller escreveu:
22 Set 2017, 12:34
Futebol é nivelado por baixo, time "que dá o sangue" fica entre os 10 frouxo.
Isso me remete a frase do sábio Euriquinho: "Nosso jogador mediano vai correr 10 vezes mais que o bom" :drink:
Imagem

Geleia
Júnior
Júnior

Mensagem por Geleia » 22 Set 2017, 12:40

Apresentação muito boa. Gostei demais dos projetos e planejamento. A questão de 120milhões foi viagem, mas não sei se isso era referente ao projeto antigo de 2014... Nesse novo parece ser mais tranquilo... Acho que poderia fazer algo igual o Cerro Porteño, empregando torcedores e na realidade do clube.
Outra coisa que acho de extrema importância são os comitês de dívida e de futebol. O primeiro para sabermos a real situação do clube, fazendo as negociações e montando um plano de quitação. O segundo para acabar com esse carrocel de contratações sem sentido e desconexas da filosofia do clube.
Espero realmente que ganhe.
Imagem

vascabista
Júnior
Júnior

Mensagem por vascabista » 22 Set 2017, 12:40

Amigos CT se faz em menos de seis meses...entre licitação e finalização. Olhem o exemplo do fluminense. Ele mesmo disse que não precisa estar 100% pronto pra isso, com estrutura minimamente pronta os treinos começam ! Estádio com 120 milhão não dá ? Amigos vcs por acaso viram o que seria feito ? Aquilo ali é obra de um ano no máximo estourando ! Tirar cobertura e trocar por outra, manter fachada, aumentar a parte da social colocando cabines de imprensa em cima, colocar outra cobertura, a ferradura se manteria talvez do final da ferradura pra parte da arquibancada central demolir e construir outra e fechar o anel..São 300 funcionários e não 30 menos de um ano brincando até pq os degraus da arquibancada da frente não da pra sentar não a não ser que sejam anões !

Voltar para “Dirigentes, Eleições & Personalidades”