ALEXANDRE CAMPELLO (ATUAL PRESIDENTE) VIII

Área Histórica e de História do Fórum NETVASCO, destinada a arquivar os Tópicos antigos da área de \'Dirigentes, Eleições & Personalidades\' , postadas um dia em nosso Fórum, que tem como um dos principais diferenciais, manter intacta toda a sua História de 2004 até os dias atuais.
Aluizio_Junior
Benemérito
Benemérito

Re: ALEXANDRE CAMPELLO (ATUAL PRESIDENTE) VIII

Mensagem por Aluizio_Junior » 08 Fev 2019, 10:35

GilsonVGPR escreveu:
08 Fev 2019, 10:25
Campello, sobre Vasco x Resende no domingo: 'Não vai ter jogo. Já suspendi treino e qualquer atividade que teria no clube. O Vasco está de luto'
Sexta-feira, 08/02/2019 - 10:15

Lucas Pedrosa @pedrosa
"O Vasco não joga. Não vai ter jogo. Já suspendi treino e qualquer atividade que teria no clube. O Vasco está de luto", disse o presidente Alexandre Campello, em uma rápida conversa que tive com ele por telefone. #OsDonosDaBolaRio @EdilsonNaRede

Fonte: Twitter do jornalista Lucas Pedrosa/Band

Link NetVasco: http://www.netvasco.com.br/n/225187/cam ... ta-de-luto

Tem que cancelar o "churrasgode" também.
É motivo político. :affs:
Imagem

Mohammed Lisboa
Capitão
Capitão

Mensagem por Mohammed Lisboa » 08 Fev 2019, 11:04

MichelFrances#10 escreveu:
08 Fev 2019, 10:01
Mohammed Lisboa escreveu:
07 Fev 2019, 07:47

Pode ser que não seja fechado o colégio, mas muda a postura, muda a relação com o clube, e sabemos muito bem o que acontece nesses casos, não vai demorar muito para o casamento GPI X Vasco da Gama desandar. Quanto ao torcedor, você pode dizer pelos outros, a minha opinião com relação a Euricolândia, Campello Golpista, A Ratazada da Força Jovem, vai ser sempre a mesma: todos são da mesma família, com pequenas diferenças. Ou você vai querer me convencer que o Eurico rompeu com o Campello por conta da administração eficiente deste último e dos balancetes apresentados. Vai precisar se esforçar mais.
Alguns aqui tem um radicalismo desnecessário quando se trata de politica do clube, em nenhum momento quis te convencer de nada e nem gastaria meu tempo defendendo qualquer politico que seja, apenas levantei uma hipótese da causa desconhecida desse 'rompimento' já que também partilho da sua opinião de que nenhum deles vale nada, mas por esse motivo sendo esses políticos do clube tão sujos eu não acho que estão deixando a gestão atual porque ela está sendo temerária, o que não quer dizer que acho que eles estão saindo porque o Campello é ultimo homem honesto do Vasco, mas colocando na balança minha tendencia é mais para pensar que alguma mamata foi 'cortada'.

Mas é apenas minha suposição e não tenho intenção de mudar a opinião de ninguém em relação ao presidente atual, eu torço pelo Vasco e não por pessoas, que as escolhas da atual gestão sejam a favor do clube e não de beneficio próprio.

Concordo com você. Sempre fui torcedor do C. R. Vasco da Gama, desde a época do antigo fórum, onde tínhamos ilustres foristas que já não estão mais por aqui, desde 2005, 2006. Torço para que o Campello faça uma administração honesta e comprometida com o que o Vasco precisa realmente. Mas farei isso sem me associar, mesmo porque o sistema eleitoral do Vasco tem que mudar para atrair mais sócios, sem isso, muita gente vai continuar de fora, torcendo somente, sem participar.
Ponha um Rei na masmorra, e ele continua sendo Rei. Ponha um palhaço no castelo, e ele continua sendo um palhaço.

Gabriel D_Martins
Promessa
Promessa

Mensagem por Gabriel D_Martins » 08 Fev 2019, 11:05

Aluizio_Junior escreveu:
08 Fev 2019, 10:35
GilsonVGPR escreveu:
Campello, sobre Vasco x Resende no domingo: 'Não vai ter jogo. Já suspendi treino e qualquer atividade que teria no clube. O Vasco está de luto'

Lucas Pedrosa @pedrosa
"O Vasco não joga. Não vai ter jogo. Já suspendi treino e qualquer atividade que teria no clube. O Vasco está de luto", disse o presidente Alexandre Campello, em uma rápida conversa que tive com ele por telefone. #OsDonosDaBolaRio @EdilsonNaRede

Acho que ele está querendo adiar o jogo só pq não teve tanta procura de ingressos, aí quer dar mais um tempo para tentar botar pelo menos 10 mil no maracanã
Imagem

Mohammed Lisboa
Capitão
Capitão

Mensagem por Mohammed Lisboa » 08 Fev 2019, 11:05

GilsonVGPR escreveu:

Lucas Pedrosa @pedrosa

Atitude mais do que correta.
Ponha um Rei na masmorra, e ele continua sendo Rei. Ponha um palhaço no castelo, e ele continua sendo um palhaço.

GilsonVGPR
Júnior
Júnior

Mensagem por GilsonVGPR » 08 Fev 2019, 11:05

Aluizio_Junior escreveu:
08 Fev 2019, 10:35
GilsonVGPR escreveu:

Lucas Pedrosa @pedrosa

Independente do motivo, não faz sentido depois de uma tragédia dessa, que vitimou 10 jogadores do rival, o presidente e outros dirigentes do Vasco, ficarem dançando e pulando, feito mulas sem cabeça.

E esse "churrasgode" só serve pra brincar com a cara dos torcedores, não era nem pra ser marcado, ainda não tem nada a comemorar nesse 1 ano de gestão, já deveria ter cancelado antes desse acidente.
𝒞. 𝑅. 𝒱𝒜𝒮𝒞𝒪 𝒟𝒜 𝒢𝒜𝑀𝒜 -> 𝒞𝒪𝒩𝒬𝒰𝐼𝒮𝒯𝒪𝒰: 𝒮𝒰𝐿-𝒜𝑀𝐸𝑅𝐼𝒞𝒜𝒩𝒪 𝒟𝐸 𝒞𝐿𝒰𝐵𝐸𝒮 𝒞𝒜𝑀𝒫𝐸𝒪̃𝐸𝒮 𝒟𝐸 𝟣𝟫𝟦𝟪 (𝒫𝑅𝐸𝒞𝒰𝑅𝒮𝒪𝑅 𝒟𝒜 𝒯𝒜Ç𝒜 𝐿𝐼𝐵𝐸𝑅𝒯𝒜𝒟𝒪𝑅𝐸𝒮 𝒟𝒜 𝒜𝑀𝐸́𝑅𝐼𝒞𝒜 𝐸 𝒟𝒜 𝒰𝐸𝐹𝒜 𝒞𝐻𝒜𝑀𝒫𝐼𝒪𝒩𝒮 𝐿𝐸𝒜𝒢𝒰𝐸). | 𝒯𝒪𝑅𝒩𝐸𝐼𝒪 𝐼𝒩𝒯𝐸𝑅𝒩𝒜𝒞𝐼𝒪𝒩𝒜𝐿 𝒟𝐸 𝒫𝒜𝑅𝐼𝒮 𝒟𝐸 𝟣𝟫𝟧𝟩 (𝒫𝑅𝐸𝒞𝒰𝑅𝒮𝒪𝑅 𝒟𝒜 𝒞𝒪𝒫𝒜 𝐼𝒩𝒯𝐸𝑅𝒞𝒪𝒩𝒯𝐼𝒩𝐸𝒩𝒯𝒜𝐿 / 𝒯𝒪𝑅𝒩𝐸𝐼𝒪 𝑀𝒰𝒩𝒟𝐼𝒜𝐿 𝒟𝐸 𝒞𝐿𝒰𝐵𝐸𝒮). 𝒞𝒪𝒩𝐹𝐼𝑅𝒜 𝒜𝒬𝒰𝐼.

Calixto
Júnior
Júnior

Mensagem por Calixto » 09 Fev 2019, 03:23

leonogueira escreveu:
05 Fev 2019, 20:11
Wagnersac escreveu:
05 Fev 2019, 17:35
A premissa do patrocínio do GPI na camisa do Vasco foi justamente essa: que eles assumissem a gestão do Colégio Vasco da Gama a partir desse ano.

Tava mais do que claro que iriam demitir todos os professores pra contratar outros dentro da metodologia do novo gestor educacional.

Qual o problema nisso?
não tem problema mais esses torcedores so querem repetir isso golpelo golpelo, então eles ficam de plantão esperando algo so para repetir isso
daqui a pouco o vasco e campeão e eles estão golpelo golpelo e esquecem de analisar o trabalho do cara. sou socio torcedor a 3 anos não posso
votar se pude se teria votado no brant mais hj votaria no campelo esta fazendo um otimo trabalho parem de olhar o presidente e olhem o vasco.
achei deprimente a forma como ele entrou mais ja deu chega o cara ta indo bem . e sobre os professores tomara que tenham sucesso em suas
vidas
Ótimo trabalho tendo quase rebaixado o Vasco? Com salários atrasados ad eternum, sem patrocínio master, Cnd's, basquete passando vergonha, água cortada, aluguel do CT atrasado etc. Você só pode estar de sacanagem ou então tem a exigência de um torcedor do Figueirense. Eu gostaria de saber no que se baseia essa sua avaliação de ótimo trabalho. Não me venha comparar com as desgraças Eurico e Dinamite, já que ambos foram os piores presidentes da história do Vasco. E até o presente momento o Campello realiza um mandato pífio - fora a lamentável aliança com o nefasto.

MANDIBULA
Júnior
Júnior

Mensagem por MANDIBULA » 09 Fev 2019, 12:44

Alguém ai pergunta quando vai sair o tal terreno do CT.

Daniel Ferreiro
Juvenil
Juvenil

Mensagem por Daniel Ferreiro » 11 Fev 2019, 21:00

Se o Monteiro entrar, irei botar na conta de todos q ficam malhando aqui o campelo. Aí vcs irão ver o q é destruir o Vasco.

alexcrvg16
Promessa
Promessa

Mensagem por alexcrvg16 » 11 Fev 2019, 21:19

Daniel Ferreiro escreveu:
11 Fev 2019, 21:00
Se o Monteiro entrar, irei botar na conta de todos q ficam malhando aqui o campelo. Aí vcs irão ver o q é destruir o Vasco.
Mas o Vasco já não está destruído?
:band:

warrior_fjv
Promessa
Promessa

Mensagem por warrior_fjv » 11 Fev 2019, 21:25

Calixto escreveu:
09 Fev 2019, 03:23
leonogueira escreveu:
Wagnersac escreveu:
A premissa do patrocínio do GPI na camisa do Vasco foi justamente essa: que eles assumissem a gestão do Colégio Vasco da Gama a partir desse ano.

Tava mais do que claro que iriam demitir todos os professores pra contratar outros dentro da metodologia do novo gestor educacional.

Qual o problema nisso?
não tem problema mais esses torcedores so querem repetir isso golpelo golpelo, então eles ficam de plantão esperando algo so para repetir isso
daqui a pouco o vasco e campeão e eles estão golpelo golpelo e esquecem de analisar o trabalho do cara. sou socio torcedor a 3 anos não posso
votar se pude se teria votado no brant mais hj votaria no campelo esta fazendo um otimo trabalho parem de olhar o presidente e olhem o vasco.
achei deprimente a forma como ele entrou mais ja deu chega o cara ta indo bem . e sobre os professores tomara que tenham sucesso em suas
vidas
Ótimo trabalho tendo quase rebaixado o Vasco? Com salários atrasados ad eternum, sem patrocínio master, Cnd's, basquete passando vergonha, água cortada, aluguel do CT atrasado etc. Você só pode estar de sacanagem ou então tem a exigência de um torcedor do Figueirense. Eu gostaria de saber no que se baseia essa sua avaliação de ótimo trabalho. Não me venha comparar com as desgraças Eurico e Dinamite, já que ambos foram os piores presidentes da história do Vasco. E até o presente momento o Campello realiza um mandato pífio - fora a lamentável aliança com o nefasto.
O q mais tem aqui é torcedor do golpelo falando: "votei no Brant fiquei puto com o golpelo mas devido a seu ótimo trabalho ( :rast: ) hj votaria nele" Me engana q eu gosto com essa ladainha.

Derek
Júnior
Júnior

Mensagem por Derek » 11 Fev 2019, 21:56

Calixto escreveu:
09 Fev 2019, 03:23
leonogueira escreveu:
Wagnersac escreveu:

Qual o problema nisso?
vidas
palavra de um ex-eurico.

dou mt valor.

viajante
Júnior
Júnior

Mensagem por viajante » 11 Fev 2019, 22:49

A alegação pra derrubar o Campelo é "gestão temerária".
Mas qual gestão nos últimos 20 anos não foi temerária?
Piada essa política do Vasco.
“Não entendo como as pessoas conseguiram deixar uma instituição centenária, como o Vasco, na mão de empresários. (...) Não se pode deixar o senhor Carlos Leite, empresário de muitos jogadores ali dentro, fazer o que bem entende.” - Eurico Miranda em 2011

negodrama
Promessa
Promessa

Mensagem por negodrama » 11 Fev 2019, 23:07

viajante escreveu:
11 Fev 2019, 22:49

Parece até a do Brasil

VascoFênix
Júnior
Júnior

Mensagem por VascoFênix » 11 Fev 2019, 23:10

Se o Campello cair devido "gestão temerária". Eurico deveria ser condenado a forca ou pelotão de fuzilamento.
Conselheiros natos: Vocês são uma vergonha.

LECO-13
Júnior
Júnior

Mensagem por LECO-13 » 11 Fev 2019, 23:32

VascoFênix escreveu:
11 Fev 2019, 23:10
Se o Campello cair devido "gestão temerária". Eurico deveria ser condenado a forca ou pelotão de fuzilamento.
Dilma caiu por pedalar sendo que todos outros Presidentes o fizeram, assim como a maioria dos governadores rsrsrs

Independente dela merecer ou não estar ali citei o fato somente para mostrar que o q o Eurico fez não valerá de nada, já q a votação, assim como na nossa República, seria 100% política e não técnica.

Espero q NÃO consigam. odeio o Golpello, mas Monteiro já é carregar Cruz demais.

natanaelfm
Juvenil
Juvenil

Mensagem por natanaelfm » 12 Fev 2019, 00:39

Para não perder o costume.

EI CAMPELLO VAI TOMAR NO C*.

adrianiinfb
Profissional
Profissional

Mensagem por adrianiinfb » 12 Fev 2019, 01:50

LECO-13 escreveu:
11 Fev 2019, 23:32
VascoFênix escreveu:
11 Fev 2019, 23:10
Dilma caiu por pedalar sendo que todos outros Presidentes o fizeram, assim como a maioria dos governadores rsrsrs

Independente dela merecer ou não estar ali citei o fato somente para mostrar que o q o Eurico fez não valerá de nada, já q a votação, assim como na nossa República, seria 100% política e não técnica.

Espero q NÃO consigam. odeio o Golpello, mas Monteiro já é carregar Cruz demais.
Por favor né. É golpi! Não há provas! Menos menos .....

Sobre o Campello, tô contigo. Tem coisa bem pior q ele escondido por ali.

adrianiinfb
Profissional
Profissional

Mensagem por adrianiinfb » 12 Fev 2019, 01:52

viajante escreveu:
11 Fev 2019, 22:49
Depois dessas última eleição passei a não duvidar de nada no Vasco. Realmente tudo é possível.

Max17max
Júnior
Júnior

Mensagem por Max17max » 12 Fev 2019, 07:52

Que vão tentar o impeachment já é certo,mas alguém faz ideia das chances desses pilantras terem êxito??

Gabrielleao
Profissional
Profissional

Mensagem por Gabrielleao » 12 Fev 2019, 08:05

Deixa eu vier se eu entendi, o cara que traiu e sua traição foi quem colocou o Monteiro aonde hoje ele está não tem culpa.

O cara que entrou e impediu a utilização do HD na area civil que geraria uma nova eleição e sendo assim, o monteiro não teria NENHUMA chance de entrar não tem culpa.

O cara que está escondendo os podres do Eurico e por isso não pode fazer um balanço verdadeiro que impediria qualquer processo de impeachment não tem culpa.

Mas as pessoas que levantam as merdas que ele fazem, que querem um MINIMO de transparência e PROFISSIONALISMO do clube é quem será culpada?

Gabrielleao
Profissional
Profissional

Mensagem por Gabrielleao » 12 Fev 2019, 08:10

Max17max escreveu:
12 Fev 2019, 07:52
Que vão tentar o impeachment já é certo,mas alguém faz ideia das chances desses pilantras terem êxito??
Se comprovarem qualquer irregularidade do Campelo acho bem provável sim, pois da outra vez a SempreVasco salvou o Campelo por que não haviam provas, não acho que a SempreVasco vai se sujar(oque, muito provavelmente dificultaria que eles entrassem via uma futura eleição) para salvar o Campelo.

Mas ainda tem muita politica por traz que não dá para ter certeza, os seguidores do Eurico estão divididos em dois, um grupo que ainda apoia o Eurico e outra metade que está procurando outro lider capaz de garantir algumas vantagens politicas e tanto o Campelo quanto o Monteiro já tentaram aproveitar dessa segunda metade.

w_crvg
Júnior
Júnior

Mensagem por w_crvg » 12 Fev 2019, 08:42

É cada besteira que a gente lê por aqui, tem ate torcedor passando pano pro bosta do campello

Slash Cruzmaltino
Capitão
Capitão

Mensagem por Slash Cruzmaltino » 12 Fev 2019, 08:44

Bacana. Quem se fode é o Vasco. O Campello vai continuar vivendo a vida dele. Mas o Vasco é um mero detalhe. Oq importa é a briga política
ImagemImagem

Alexandre Campos
Júnior
Júnior

Mensagem por Alexandre Campos » 12 Fev 2019, 09:08

Os sócios deveriam entrar na justiça para retirar todos dirigentes envolvidos nessas brigas políticas que não deixam o Vasco crescer.

Os clubes estão crescendo subindo de patamar e o Vasco ancorado a anos no mesmo lugar lutando para sobreviver.

O clube tem torcida gigante. Teríamos que ser no mínimo a quinta potência do futebol brasileiro.

Tá na hora de mudança.

Pada
Júnior
Júnior

Mensagem por Pada » 12 Fev 2019, 09:11

Slash Cruzmaltino escreveu:
12 Fev 2019, 08:44
Bacana. Quem se fode é o Vasco. O Campello vai continuar vivendo a vida dele. Mas o Vasco é um mero detalhe. Oq importa é a briga política
O Vasco? O Vasco não é importante. O importante é "pojeto", como diria o Luxa.
NEVER MIND THE BULLOCKS, HERE'S VASCO DA GAMA. ASSOCIE-SE!

Imagem

Vitinhu
Júnior
Júnior

Mensagem por Vitinhu » 12 Fev 2019, 09:25

Em hipótese alguma eu concordaria com impeachment encabeçado por Monteiro.

Entre a entrada do Monteiro e a continuidade do mandato do Campello, sem sombra de dúvidas fico com o segundo.

Pra mim, a pior coisa pós Mirandas, seria ter o Monteiro como presidente.
Imagem

Aluizio_Junior
Benemérito
Benemérito

Mensagem por Aluizio_Junior » 12 Fev 2019, 09:33

Grupo "Identidade Vasco" tenta derrubar o Golpello. :acclaim:
Imagem

barbosafh
Juvenil
Juvenil

Mensagem por barbosafh » 12 Fev 2019, 09:38

Em relação ao Vasco,
Em relação ao Vasco, ao menos uma convicção tenho, é obrigação de todo Vascaino que se preze malhar o Golpello, independentemente dos resultados da gestão, temos que trata-lo pela alcunha mais apropriada.
Para ficar claro para qualquer um que pretenda seguir o mesmo modus operandi inescrupuloso do Golpello que ficará marcado na historia do clube.
A lisura do processo de escolha é mandamento sagrado de qualquer entidade e NUNCA pode ser maculado.
Alô VASCAINO........

Concentre-se no que realmente é importante par ao Gigante. O Clube nunca precisou tanto de você.

ASSOCIE-SE AO VASCO, DESDE QUE : A ELEIÇÃO SEJA DIRETA E O ACESSO AO QUADRO DE SÓCIOS VOTANTES NÃO SEJA PROIBITIVO

Gabrielleao
Profissional
Profissional

Mensagem por Gabrielleao » 12 Fev 2019, 10:15

Slash Cruzmaltino escreveu:
12 Fev 2019, 08:44
Eu não sei se esse seu post foi em relação ao meu, mas se foi, deixar claro que eu prefiro o Campelo do que o Monteiro, mas é papel de qualquer benemerito, se o Monteiro conseguir provar irregularidades do Campelo votar pelo impeachment.

Não é por que eu acho X melhor que Y que vou fechar meus olhos para irregularidades/crimes.

Se o Monteiro não conseguir provar ou for uma coisa muito superficial tenho certeza que a SempreVasco vai votar contra o impeachment, até por que, todos sabem que até para SempreVasco é melhor ter o Campelo do que o Monteiro.

Agora, esse negocio de defender irregularidades por que a posição é pior me lembra muito o discurso politico de um grupo politico que esteve no poder por anos no brasil.

VASCONEVES
Promessa
Promessa

Mensagem por VASCONEVES » 12 Fev 2019, 10:31

Monteiro é sacanagem..
Levando a cruz de malta no meu peito desde que nasci

Trancado

Voltar para “Galeria NETVASCO - Dirigentes, Eleições & Personalidades”