ALEXANDRE CAMPELLO (ATUAL PRESIDENTE) VI

Área Histórica e de História do Fórum NETVASCO, destinada a arquivar os Tópicos antigos da área de \'Dirigentes, Eleições & Personalidades\' , postadas um dia em nosso Fórum, que tem como um dos principais diferenciais, manter intacta toda a sua História de 2004 até os dias atuais.
Dfernandes
Promessa
Promessa

Re: ALEXANDRE CAMPELLO (ATUAL PRESIDENTE) VI

Mensagem por Dfernandes » 16 Mai 2018, 19:44

Danillo Bento escreveu:
16 Mai 2018, 17:54
Dfernandes escreveu:
16 Mai 2018, 17:45
Danillo Bento escreveu:
16 Mai 2018, 15:21

Pode confiar em todos os VPs até então anunciados.

Conheço pessoalmente 6 dos 7 e tenho otimas referencias do outro que não conheço.

São pessoas extremamente capacitadas que irão elevar e muito o nosso Clube.
Esse VP que vai ficar responsável pelo importantíssimo cadastro de sócios é do grupo do Horta, Ao Vasco Tudo. Alguma chance de ter alguma ligação passada com Eurico? Tem muito ex-euriquista nesse grupo do Horta e do Otto, como o Zé do Taxi. Há alguma chance de novo mensalão?
Nenhuma.
Diego era Conselheiro Fiscal na ultima gestao do Eurico, eleito pela minoria.
Na epoca ele era da Cruzada, reprovou as 3 contas apresentadas na epoca.
Um dos, talvez o melhor, entre os indicados.

Pode ter CERTEZA que teremos eleições limpas em 2020, coloco a mão no fogo.
Bom saber. O fato de ser do grupo do Horta/Otto, infestado de ex-Euriquistas, me preocupava. Esse seu endosso entusiasmado me deixou bem mais tranquilo.

wpgomes/+/
Júnior
Júnior

Mensagem por wpgomes/+/ » 16 Mai 2018, 20:11

Campello online no Caldeirão Vascaíno:

https://www.facebook.com/pg/caldeiraova ... e_internal
/+/ A O VASCO TUDO!!! /+/

/+/ EU LEVO A CRUZ DE MALTA NO MEU PEITO DESDE QUE EU NASCI!! /+/

Imagem

Dex
Juvenil
Juvenil

Mensagem por Dex » 16 Mai 2018, 20:48

wpgomes/+/ escreveu:
16 Mai 2018, 20:11

programa bem chapa-branca por sinal...
Vasco: (*1898/+/2000)

Imagem

Não me entrego sem lutar.
Tenho ainda coração.
Não aprendi a me render.
Que caia o inimigo então

Geleia
Júnior
Júnior

Mensagem por Geleia » 16 Mai 2018, 20:49

Dex escreveu:
16 Mai 2018, 20:48
wpgomes/+/ escreveu:

Queria que perguntassem sobre o HD :pens: e sobre o gif da dança :rast:
Imagem

Angelo Senni
Promessa
Promessa

Mensagem por Angelo Senni » 16 Mai 2018, 20:53

programa mesmo...é o a voz do vascaino.. discute e fala da real situação..politica e tal...
o resto....

Geleia
Júnior
Júnior

Mensagem por Geleia » 16 Mai 2018, 21:14

Esse pessoal que pediu o Bernado, durante o programa, deveriam ser internados.
Imagem

zagaiarj
Promessa
Promessa

Mensagem por zagaiarj » 16 Mai 2018, 21:24

wpgomes/+/ escreveu:

Piruca e o apresentador são dois baba ovo do Campello. Só perguntam o que querem.

Gutera
Promessa
Promessa

Mensagem por Gutera » 16 Mai 2018, 21:25

Pelos comentários não falaram nada de útil

Geleia
Júnior
Júnior

Mensagem por Geleia » 16 Mai 2018, 21:29

Eu peguei a partir dos 30min... Não perguntaram sobre o HD e teve muita enrolação. A única novidade foi saber que o Campello quer reunião com o Crivela.
Imagem

Dex
Juvenil
Juvenil

Mensagem por Dex » 16 Mai 2018, 21:34

perdi meu tempo vendo isso.

Pauta majoritária do programa: puxar o saco do Campello.

não fizeram UMA pergunta que botasse ele em risco.

parecia até comite de campanha.

Imagem

Tenho ainda coração.
Não aprendi a me render.
Que caia o inimigo então

Dex
Juvenil
Juvenil

Mensagem por Dex » 16 Mai 2018, 21:37

o sujeito em vez de falar ''o programa é de vascaíno para vascaíno'' devia falar: ''o programa é de puxa-saco para puxa-saco''

coitadinho do Campello, tudo é culpa do Eurico e ele não tem culpa de nada.

a gente tem que aceitar esse time bosta e nenhum patrocínio pq o Campello está tendo dificuldades? ah me poupe.

Imagem

Tenho ainda coração.
Não aprendi a me render.
Que caia o inimigo então

wpgomes/+/
Júnior
Júnior

Mensagem por wpgomes/+/ » 16 Mai 2018, 21:37

Resumo: bem chapa branca, como falaram.

Os caras ficam com medo de apertar e o cara não querer ir mais. Mas no começo achei legal ele falando da situação com a IV, ele falando que eles se revoltaram quando ele resolveu botar a mão nos dias de jogo, provavelmente mexeu com o bolso de muita gente.
/+/ A O VASCO TUDO!!! /+/

/+/ EU LEVO A CRUZ DE MALTA NO MEU PEITO DESDE QUE EU NASCI!! /+/

Imagem

Barba Ruiva
Capitão
Capitão

Mensagem por Barba Ruiva » 16 Mai 2018, 21:38

pq que ngm coloca o sr golpello contra a parede hein?!
✩ 21/08/1898
† 18/01/2001

Descanse em paz, Vasco.
Vasco hoje = chacota, humilhação e vergonha.

Gutera
Promessa
Promessa

Mensagem por Gutera » 16 Mai 2018, 21:41

Geleia escreveu:
16 Mai 2018, 21:29
Eu peguei a partir dos 30min... Não perguntaram sobre o HD e teve muita enrolação. A única novidade foi saber que o Campello quer reunião com o Crivela.
Qual objetivo da reunião com crivela?

Wagnersac
Benemérito
Benemérito
Contato:

Mensagem por Wagnersac » 16 Mai 2018, 21:49

Gutera escreveu:
16 Mai 2018, 21:41
Geleia escreveu:
16 Mai 2018, 21:29
Qual objetivo da reunião com crivela?
Melhorar o entorno de SJ.

Já foi tentado várias vezes com vários prefeitos diferentes.

Não acredito, pois não é prioridade.

Se na época que a prefeitura e o governo do Estado estavam cheios de dinheiro não fizeram, não vai ser agora que farão.
Imagem

R.I.P. VASCO🖤
✝21/08/1898 - 💀20/01/2018

Dfernandes
Promessa
Promessa

Mensagem por Dfernandes » 16 Mai 2018, 22:12

Dex escreveu:
16 Mai 2018, 20:48
wpgomes/+/ escreveu:

Totalmente chapa branca. Não aguentei assistir 10 minutos. Ridículo.

Aluizio_Junior
Benemérito
Benemérito

Mensagem por Aluizio_Junior » 16 Mai 2018, 23:22

"Eu não diria que foi a Identidade Vasco como um todo. O grupo tem pessoas de muita qualidade, ótimas pessoas participando, mas infelizmente um número menor de pessoas acabam tendo uma influência muito grande sobre o grupo. As coisas foram conduzidas de maneira que as pessoas fossem levadas a esse movimento. Pessoas que jamais estiveram participando da gestão do clube acabaram se posicionando de forma alinhada com esses formadores de opinião. De fato, algumas atitudes incomodaram, porque frustraram alguns projetos. Existe uma divergência daquilo que se pregava antes e do que está sendo feito agora."

--------
É uma mentira dele!
"Ótimas pessoas" participando do golpe nas eleições?! PQP!
Imagem

LECO-13
Juvenil
Juvenil

Mensagem por LECO-13 » 16 Mai 2018, 23:30

Eleição direta 

O presidente Alexandre Campello declarou ser a favor das eleições diretas, porém o conselho não permite a alteração da forma de eleição no clube. 

"bla bla bla o Campello é isso e aquilo "

ta bom. traíra maldito sempre se escondendo atrás do Conselho quando o assunto é abrir o Clube.

não pode nem tentar? nao pode buscar custo mais baixo para ter direito a votação???

ATÉ O DINAMITE CONSEGUIU, PORRA!!! LIXO!!!

alvesCRVG
Promessa
Promessa

Mensagem por alvesCRVG » 17 Mai 2018, 00:40

Honestamente, como muitos já falaram aqui, tá lá pelo ego de ser presidente do Vasco. Todos sabem que o golpe foi planejado assim que a aliança foi feita, mas o que o Monteiro não viu é que o golpello poderia chutar ele de lado assim que fosse presidente. Campello queria o poder a qualquer custo. Esse cara pensou em quase tudo perfeitamente, só não se ligou no seguinte: Clube ia estar destroçado pelo sapo gordo, ia ser um mandato MUITO complicado. Quem sabe, em 2020, poderia vir como presidente pela situação, já que brant não defendia a reeleição, e poderia pegar o clube em franco crescimento, podendo ser um dos presidentes mais vitoriosos da história até. O que a ganância e a fome pelo poder não fazem, amigos....

vivinho
Promessa
Promessa

Mensagem por vivinho » 17 Mai 2018, 08:56

MANDIBULA escreveu:
16 Mai 2018, 15:51
Cara eu vejo uma solução que me parece bastante acessível: Acabar com todos os esportes, menos o remo, se não me engano só o basquete leva 8 milhões e isso vem do futebol, ele não se auto sustenta e todo mundo sabia que isso iria acontecer menos o megalomaníaco do Eurico,era certo que o Vasco não conseguiria bancar o basquete, não vamos entrar aqui em detalhes, pois passa por uma porção de suposições nem sempre muito corretas. Pois bem, acaba-se com todos os esportes, menos futebol e remo por tradição. Todo centavo que sobrar ou puder ser arrecadado, INVESTE PESADAMENTE NAS DIVISÕES DE BASE, PRINCIPALMENTE SUB 20, desta forma teremos sempre todos os anos de 3 a 4 grandes jogadores, e não promessinhas tatuadas que nego acha que pode ser craque, nem preciso dizer os nomes, e tem prazo de carência, eu falo do tempo em que o Vasco ia buscar William, Mazinho, Geovani, Edmundo, Romário, Carlos Germano, Leandro Avila, Cássio, Paulinho, Guina, Juninho Pernambucano, quer dizer craques com 17, 18 ,19 anos que formaram verdadeiros esquadrões e renderam milhões ao Vasco. Espalha uma rede de olheiros profissionais, monta ou pede emprestado um CT para esses garotos em 3 ou 4 anos o Vasco tem jogadores e dinheiro, agora é querer fazer, ficar nessa de esperar aparecer um Paulinho da vida fica dificil, o Santos mostrou que pode ser feito, no final dos anos 90 estava morto, apostou fortemente na base e surgiram, Robinho, Diego, Renato, Elano, Geovanio, Gabigol, Zeca, NEYMAR, o Santos foi campeão Brasileiro e da Libertadores com este trabalho, então dá para fazer, agora tem que ter vontade e capacidade.
O basquete é fácil resolver em Uberlândia mais de 10 anos o basquete foi administrado pela faculdade universo aí do Rio de janeiro, basta fazer um arrendamento para eles por 10 anos, família Salgado esses entendi de basquete o Uberlândia ganhou 1 brasileiro, 1 SulAméricano e uns 10 mineiro

Colina Cruzmaltina
Promessa
Promessa

Mensagem por Colina Cruzmaltina » 17 Mai 2018, 09:05

Aluizio_Junior escreveu:
16 Mai 2018, 23:22
"Eu não diria que foi a Identidade Vasco como um todo. O grupo tem pessoas de muita qualidade, ótimas pessoas participando, mas infelizmente um número menor de pessoas acabam tendo uma influência muito grande sobre o grupo. As coisas foram conduzidas de maneira que as pessoas fossem levadas a esse movimento. Pessoas que jamais estiveram participando da gestão do clube acabaram se posicionando de forma alinhada com esses formadores de opinião. De fato, algumas atitudes incomodaram, porque frustraram alguns projetos. Existe uma divergência daquilo que se pregava antes e do que está sendo feito agora."

--------
É uma mentira dele!
Ele foi político, diplomático. Foi esperto ao não generalizar, porque hoje o cara que é fechado com a IV amanhã pode estar fechado com o Campello, é tudo uma questão de política.
Campello tá mostrando que não é tão bobo quanto parece, tá fazendo uma nova base aliada de maneira razoável.
O grande problema é que a administração do Campello sempre vai andar no fio da navalha, porque já traiu dois grupos diferentes, então ele sabe bem que não tem um grupo de apoio, mas sim pessoas que vão dar um suporte à ele pra que o Eurico não tome de volta o poder.

SERGIO VIEIRA
Juvenil
Juvenil

Mensagem por SERGIO VIEIRA » 17 Mai 2018, 09:28

Colina Cruzmaltina escreveu:
17 Mai 2018, 09:05
Aluizio_Junior escreveu:

--------
É uma mentira dele!
Ele foi político, diplomático. Foi esperto ao não generalizar, porque hoje o cara que é fechado com a IV amanhã pode estar fechado com o Campello, é tudo uma questão de política.
Campello tá mostrando que não é tão bobo quanto parece, tá fazendo uma nova base aliada de maneira razoável.
O grande problema é que a administração do Campello sempre vai andar no fio da navalha, porque já traiu dois grupos diferentes, então ele sabe bem que não tem um grupo de apoio, mas sim pessoas que vão dar um suporte à ele pra que o Eurico não tome de volta o poder.
Como falei no forum do brant; Essa reunião de segunda, serviu pra mostrar que essa composição de oposição(levando em conta campelo, brant e horta), está mais forte que os mirandas monteiros achavam que estaria!
Se não me engano, deve ter sido A PRIMEIRA DERROTA DO EURICO NO CONSELHO DELE!!! isso mostra que ele está morrendo politicamente. fazendo o tabalho bem direitnho, em 2020 expulsamos de vez esses vermes de sao januario!!!

Colina Cruzmaltina
Promessa
Promessa

Mensagem por Colina Cruzmaltina » 17 Mai 2018, 09:45

SERGIO VIEIRA escreveu:
17 Mai 2018, 09:28
Colina Cruzmaltina escreveu:
17 Mai 2018, 09:05
Aluizio_Junior escreveu:

--------
É uma mentira dele!
Como falei no forum do brant; Essa reunião de segunda, serviu pra mostrar que essa composição de oposição(levando em conta campelo, brant e horta), está mais forte que os mirandas monteiros achavam que estaria!
Se não me engano, deve ter sido A PRIMEIRA DERROTA DO EURICO NO CONSELHO DELE!!! isso mostra que ele está morrendo politicamente. fazendo o tabalho bem direitnho, em 2020 expulsamos de vez esses vermes de sao januario!!!
A diferença de votos foi muito pequena pra que se possa alimentar a esperança que o Eurico está morrendo politicamente.
Ele percebeu que não tem mais a força que achava que tinha, agora vai se reorganizar e preparar um novo ataque, melhor elaborado que esse. É aí que mora o perigo, acreditar que o Eurico está derrotado, tem muitas batalhas pela frente ainda, e se o Campello conseguir manter a unidade com os grupos do Brant e do Horta e progressivamente ganhar terreno, aí sim poderemos dizer que o Velho Miranda está sendo sepultado na política vascaína.
Vamos ver até onde os grupos do Brant, do Horta e o Campello conseguirão colocar de lado suas vaidades e interesses pessoais e trabalhar unidos para varrer definitivamente Eurico Miranda e seus asseclas do Vasco.

GilsonVGPR
Júnior
Júnior

Mensagem por GilsonVGPR » 17 Mai 2018, 10:06

ViniArouche escreveu:
16 Mai 2018, 18:02
Danillo Bento escreveu:
16 Mai 2018, 14:41
Vocês já pararam para fazer uma reflexão grande sobre tudo que falam aqui?

Vamos ajudar a fazer isso então:

O Campello anunciou até o momento 7 vice presidentes, todos de caráter e vida ilibadas, com participações de destaque até mesmo dentro do Vasco, comandando pastas de extrema importancia para fiscalização da gestão dele, como finanças (que teria acesso direto as contas), comunicação (responsável por todo controle de socios) e a nova de controladoria.
Não é estranho um cara que queira se aproveitar, colocar pessoas que não aceitariam tal ato para comandar essas pastas, pessoas essas que eram oposição a ele e tem motivos para acompanhar bem de perto os atos dele na gestão?

Outro ponto: Essas pessoas que hoje participam de grupos politicos no Clube, são conselheiros, diretores ou vps, dedicam parte da vida profissional e pessoal ao Vasco, investem muito dinheiro e tempo, já estão bastante polidos ao falar do Campello, mantendo suas restrições, mas abertos a contribuir e ajudar, pessoas que vivem diariamente o Vasco... Não seria prudente vocês, que hoje não tem acesso ao tanto de informações que essas pessoas tem, acreditarem nos movimentos deles e ao inves de fomentar esse desserviço de ódio, confiar que realmente possa vir uma boa gestão dali?

Mais um ponto: Muito se fala que "Campello deveria dar tal vp ao Brant", mas voces ja se perguntaram se o Brant quer alguma e se tem capacitação pra tal? As mais comuns que escuto são vps de marketing, que o Brant não tem nenhuma experiencia e formação na area e apesar de atuar mto bem com isso na suas campanhas, é assessorado por alguem que vive disso, e a vp de futebol, que é extremamente instavel, deixando qualquer um a mercê do destino, pois quantas vezes vemos bons times que não vencem nada? Concordam que ele tem muito mais a perder nessa?

Enfim, a politica do Vasco é muito mais complexa do que parece olhando superficialmente e temos hoje uma oportunidade unica em nossa historia, onde podemos nos livrar de uma unica vez de duas pessoas que vem diminuindo o nosso Clube ao longo dos anos, não podemos desperdiçar isso.
Único lúcido nesse fórum!!!!

Vem coisa boa por ai...
Aproveitando esse post onde o Vini quotou o Danilo, sendo que o Danilo (na época e depois da eleição passada) sempre disse que o Vini estava nos trollando, pra falar sobre a parte em negrito.

Esses VPs foram colocados lá agora porque os da Identidade Vasco (indicados de forma política) entregaram os cargos (entenderam? entregaram os cargos), num plano arquitetado pra derrubar o Campello. Ele tinha a caneta e o poder nas mãos, poderia ter colocado esses VPs de agora desde que assumiu. E não se esqueçam que ele precisou da ajuda da oposição pra se manter no poder (na votação do impeachment), e uma das condições era fazer indicações técnicas (e não políticas) para as VPs vagas.

Se os VPs da Identidade Vasco não tivessem entregado os cargos, ele os teria exonerado? Ou eles estariam lá até hoje. De qualquer forma, essa atitude de indicar novos VPs, como explicado antes, foi porque ele não tinha outra alternativa, nem mesmo dentro do grupo que o ajudou no golpe da lagoa.

Alguém lembrou aí que o Danilo tinha esse mesmo comportamento (de agora com o Campello) com o Eurico no início do mandato anterior, e por algum tempo, depois foi pra praia, e disse que deveríamos fazer o mesmo que ele, tomar água de coco, e esquecer o futebol.

E Vini, essa "coisa boa que vem por aí" é boa pra quem? Pro Otto? Pro Horta? Pra você? Pro Danilo?

Porque nós torcedores já estamos há 17 anos e meio aguardando "essa coisa boa" pro Vasco.
𝒞. 𝑅. 𝒱𝒜𝒮𝒞𝒪 𝒟𝒜 𝒢𝒜𝑀𝒜 -> 𝒞𝒪𝒩𝒬𝒰𝐼𝒮𝒯𝒪𝒰: 𝒮𝒰𝐿-𝒜𝑀𝐸𝑅𝐼𝒞𝒜𝒩𝒪 𝒟𝐸 𝒞𝐿𝒰𝐵𝐸𝒮 𝒞𝒜𝑀𝒫𝐸𝒪̃𝐸𝒮 𝒟𝐸 𝟣𝟫𝟦𝟪 (𝒫𝑅𝐸𝒞𝒰𝑅𝒮𝒪𝑅 𝒟𝒜 𝒯𝒜Ç𝒜 𝐿𝐼𝐵𝐸𝑅𝒯𝒜𝒟𝒪𝑅𝐸𝒮 𝒟𝒜 𝒜𝑀𝐸́𝑅𝐼𝒞𝒜 𝐸 𝒟𝒜 𝒰𝐸𝐹𝒜 𝒞𝐻𝒜𝑀𝒫𝐼𝒪𝒩𝒮 𝐿𝐸𝒜𝒢𝒰𝐸). | 𝒯𝒪𝑅𝒩𝐸𝐼𝒪 𝐼𝒩𝒯𝐸𝑅𝒩𝒜𝒞𝐼𝒪𝒩𝒜𝐿 𝒟𝐸 𝒫𝒜𝑅𝐼𝒮 𝒟𝐸 𝟣𝟫𝟧𝟩 (𝒫𝑅𝐸𝒞𝒰𝑅𝒮𝒪𝑅 𝒟𝒜 𝒞𝒪𝒫𝒜 𝐼𝒩𝒯𝐸𝑅𝒞𝒪𝒩𝒯𝐼𝒩𝐸𝒩𝒯𝒜𝐿 / 𝒯𝒪𝑅𝒩𝐸𝐼𝒪 𝑀𝒰𝒩𝒟𝐼𝒜𝐿 𝒟𝐸 𝒞𝐿𝒰𝐵𝐸𝒮). :band: 𝒞𝒪𝒩𝐹𝐼𝑅𝒜 𝒜𝒬𝒰𝐼.

hermano.toscano
Promessa
Promessa

Mensagem por hermano.toscano » 17 Mai 2018, 10:20

Vamos apoiar o Campello, torcer para que dê certo, nos unir...

Foi um golpe? Sim
Arranhou fortemente a imagem do Vasco? Sim
Foi total desrespeito com os sócios? Sim

Mas temos que analisar a parte boa:
Um balanço realista e com verdades "doa a quem doer", rompimento com um grupo que queria apenas se locupletar estando no poder. Colocou pessoas técnicas na vice-presidência...

Enfim, nos cabe eh torcer e apoiar para que o Vasco cresça e saia dessa lama que está hj, especialmente financeira.

Tucanovasco
Promessa
Promessa

Mensagem por Tucanovasco » 17 Mai 2018, 10:21

Eu vejo que o momento atual deve ser visto com calma e cautela. Concordo que todo vascaíno não aguenta mais a draga que o Vasco vem passando nos últimos 17 anos e essa draga tem nome e endereço. O imediatismo agora não vai resolver nada e também achar cegamente que esse cidadão está fazendo tudo em prol do Vasco também não é bom. O que dá pra sintetizar desse momento é que depois de anos ou quase duas décadas, a política do Vasco está sendo descentralizada e tudo daqui para a frente vai depender do Campello, porque com certeza a retaliação já deve estar programada. Para aqueles que acompanham de longe, como eu, resta torcer para ele continuar o que está fazendo. A turma bravateira criou raízes profundas no Club e não vai ser de uma hora para outra que vão perder o poder. O resultado do final de semana vai nos dar uma boa ideia dos movimentos da turminha sangue suga na segunda-feira.
"Eu levo a cruz de malta no meu peito desde que eu nasci!
:band: :band: :band: :band: :band: :band: :band: :band:

Tucanovasco
Promessa
Promessa

Mensagem por Tucanovasco » 17 Mai 2018, 10:23

E outra, a paciência vai ter que imperar até para ver como vai funcionar as ações desses novos VPs.
"Eu levo a cruz de malta no meu peito desde que eu nasci!
:band: :band: :band: :band: :band: :band: :band: :band:

Drc-Vasco
Juvenil
Juvenil

Mensagem por Drc-Vasco » 17 Mai 2018, 13:13

O Vasco nessa situação... Aí você entra no netvasco:

13:03 Ricardo Graça dominou bola com estilo no treino desta 5ª-feira; veja vídeo

Sem palavras!!!

vivinho
Promessa
Promessa

Mensagem por vivinho » 17 Mai 2018, 13:53

Geleia escreveu:
16 Mai 2018, 21:14
Esse pessoal que pediu o Bernado, durante o programa, deveriam ser internados.
Deve ser a galera que ele sustenta no Rio de janeiro, fazendo um marketing para ele

helitonoliveira
Promessa
Promessa

Mensagem por helitonoliveira » 17 Mai 2018, 13:58

Drc-Vasco escreveu:
17 Mai 2018, 13:13
O Vasco nessa situação... Aí você entra no netvasco:

13:03 Ricardo Graça dominou bola com estilo no treino desta 5ª-feira; veja vídeo

Sem palavras!!!
Lembra a comunidade do Orkut ou Facebook não recordo bem quando mandaram aquela do Dinamite.
O time nessa situação e o Dinamite almoçando :drink:
Eu levo a Cruz-de-Malta no meu peito desde que eu nasci! :band:

Imagem

Trancado

Voltar para “Galeria NETVASCO - Dirigentes, Eleições & Personalidades”