ELEIÇÕES 2017 - VASCO XIV

Área Histórica e de História do Fórum NETVASCO, destinada a arquivar os Tópicos antigos da área de \'Dirigentes, Eleições & Personalidades\' , postadas um dia em nosso Fórum, que tem como um dos principais diferenciais, manter intacta toda a sua História de 2004 até os dias atuais.
Barao_Vasco
Juvenil
Juvenil

Re: ELEIÇÕES 2017 - VASCO XIV

Mensagem por Barao_Vasco » 16 Abr 2018, 17:57

Leo1998 escreveu:
16 Abr 2018, 17:48
Não é de espantar, vindo de quem vem! Golpello já mostrou que nao tem palavra alguma quando deu o golpe no Brant e no torcedor vascaíno.
Na última coletiva o traíra disse que não iria se opor a perícia, mas como sempre sua palavra não vale absolutamente nada
Ele só obedece ordens do Sapo. Só está ali graças a ele e vai fazer o que o Eurico mandar. Já tá queimado mesmo.

BVasco93
Júnior
Júnior

Mensagem por BVasco93 » 16 Abr 2018, 18:28

O TIME(jogadores e comissão técnica) do vasco é de dar orgulho a torcida, com toda essa bandidagem dentro do clube e eles se matando dentro de campo, não merecem uma vaia se quer msm quando falharem!!!

Campello interessado em anular a perícia por incrível que pareca me deixou muito feliz, pq agora sabemos que eles vão se foder bonito e estão desesperados, vai demorar mas vamos tirar todos esses bandidos do nosso vasco!!

PTKVASCO
Juvenil
Juvenil

Mensagem por PTKVASCO » 16 Abr 2018, 18:37

BVasco93 escreveu:
16 Abr 2018, 18:28
O TIME(jogadores e comissão técnica) do vasco é de dar orgulho a torcida, com toda essa bandidagem dentro do clube e eles se matando dentro de campo, não merecem uma vaia se quer msm quando falharem!!!

Campello interessado em anular a perícia por incrível que pareca me deixou muito feliz, pq agora sabemos que eles vão se foder bonito e estão desesperados, vai demorar mas vamos tirar todos esses bandidos do nosso vasco!!
exato!
FORA TRAIDORES!

marciovg
Júnior
Júnior

Mensagem por marciovg » 16 Abr 2018, 18:40

BVasco93 escreveu:
16 Abr 2018, 18:28

Perfeito!

Galera que vai ao jogo, vamos evitar de vaiar. Ou vaia no fim do jogo.

Quando eu vou, mesmo puto, não vaio!!! Isso é de cada um. O ideal é não vaiar mesmo.

O que o BVasco93 disse, é pura verdade!

portuguesinho
Promessa
Promessa

Mensagem por portuguesinho » 16 Abr 2018, 18:49

Espero que o Eurico NÃO morra antes de ser preso. Gostaria de assistir um jornal mostrando sua prisão.

Seria satisfatório.
Ex-sócio desde a volta do Eurico.
Não vou mais aos estádios.
Não pago PPV.
Não compro produtos oficiais.

KG_Vasco
Promessa
Promessa

Mensagem por KG_Vasco » 16 Abr 2018, 18:50

Será que sai alguma novidade ainda essa semana em termos de resultado, nem que seja parcial? Porque esses recursos que o Campello vai ficar colocando pra tentar emperrar o andamento do processo não vão dar em nada.
Imagem

luciano-sjdr
Promessa
Promessa

Mensagem por luciano-sjdr » 16 Abr 2018, 19:05

Qual a chance REAL do Eurico ser expulso qdo sair a pericia do HD??? O conselho tem q votar pra isso?? pq meu medo é o conselho nao expulsar esse sapo e a merda so piorar...

Godriro
Júnior
Júnior

Mensagem por Godriro » 16 Abr 2018, 19:21

luciano-sjdr escreveu:
16 Abr 2018, 19:05
Qual a chance REAL do Eurico ser expulso qdo sair a pericia do HD??? O conselho tem q votar pra isso?? pq meu medo é o conselho nao expulsar esse sapo e a merda so piorar...
Cara, nem precisa do Conselho. Mesma coisa com as eleições. Basta uma ordem da justiça e já era pro Eurico.

zagaiarj
Promessa
Promessa

Mensagem por zagaiarj » 16 Abr 2018, 19:22

Em 2017, o site Saudações Vascaínas entrevistou o golpista do Campello que era candidato na época pela Frente Livre. Veja o que o poder e sua atual aproximação com o Eurico mudou a cabecinha do malandro em 2 temas: pericia no HD e Valor do Sócio.

SV – E o que achas dessa “lista dos 1.200” que vem sendo alardeada pelo Otto de Carvalho?

Campello – Eu acho que, em um momento desses, o momento em que o Brasil tem sido passado a limpo, acho que a justiça, o Ministério Público, eles tem a obrigação de olhar para isso. Isso é parte da sociedade. A gente sabe que ingressaram mais de 600 sócios em Dezembro de 2015, a gente sabe que existe um número grande de funcionários como sócios, e de parente de funcionários como sócios. Isso não é à toa.
Houve um mandato para que se obtivesse o HD do Vasco, foi pedida uma perícia. Não sei por que razão, mas alguém sentou em cima do processo. Eu acho que a justiça tem obrigação de dar uma resposta a sociedade. O Vasco é um clube de 20 milhões, são 20 milhões de vascaínos que não querem o que está aí, e a nossa justiça tem obrigação de olhar isso, o Ministério Público tem obrigação de ir lá e dar legitimidade ao que está acontecendo, o Ministério Público tem obrigação de cuidar transparência do processo.

SV – Você citou o Vasco Dívida Zero. Existe alguma parceria de sua chapa com o projeto?!

Campello – Aquele é um processo independente da gestão do Vasco, né. Aquilo é uma iniciativa de um grupo e eles arrecadaram uma quantia expressiva para ajudar o Vasco a pagar dívidas.
Quando a gente fala do “Dívida Zero”, no primeiro momento do nosso programa de sócio é o resgate. Resgatar aquele sócio que por algum motivo deixou de pagar, porque não conseguiu pagar, ou porque ficou insatisfeito com a atual gestão e parou de pagar. A gente via convidar essas pessoas a voltarem, e dar uma anistia para elas voltarem a pagar. Essa é a melhor maneira de você trazê-las. O segundo seria a captação, você captar novos sócios, de que maneira? Diminuindo o que a atual gestão fez, a nosso ver, para que não houvesse um aumento na quantidade dos sócios votantes, e facilitar a reeleição da atual gestão, eles desestimularam isso com o aumento expressivo da joia, da entrada que você da na compra do seu título. Então a gente quer reduzir esse valor, e até parcelar esse valor. Então, se para entrar de sócio hoje você tem que pagar R$ 1.500,00, a gente que colocar a R$ 800,00, e a gente divide em seis vezes esses R$ 800,00. Então isso facilita isso aumenta a captação de sócios.

HAHAHAHAHAHAHA Conta outra Campello....A entrevista completa está em https://www.saudacoesvascainas.com.br/e ... nunca-viu/

Godriro
Júnior
Júnior

Mensagem por Godriro » 16 Abr 2018, 19:53

zagaiarj escreveu:
16 Abr 2018, 19:22
Em 2017, o site Saudações Vascaínas entrevistou o golpista do Campello que era candidato na época pela Frente Livre. Veja o que o poder e sua atual aproximação com o Eurico mudou a cabecinha do malandro em 2 temas: pericia no HD e Valor do Sócio.

SV – E o que achas dessa “lista dos 1.200” que vem sendo alardeada pelo Otto de Carvalho?

Campello – Eu acho que, em um momento desses, o momento em que o Brasil tem sido passado a limpo, acho que a justiça, o Ministério Público, eles tem a obrigação de olhar para isso. Isso é parte da sociedade. A gente sabe que ingressaram mais de 600 sócios em Dezembro de 2015, a gente sabe que existe um número grande de funcionários como sócios, e de parente de funcionários como sócios. Isso não é à toa.
Houve um mandato para que se obtivesse o HD do Vasco, foi pedida uma perícia. Não sei por que razão, mas alguém sentou em cima do processo. Eu acho que a justiça tem obrigação de dar uma resposta a sociedade. O Vasco é um clube de 20 milhões, são 20 milhões de vascaínos que não querem o que está aí, e a nossa justiça tem obrigação de olhar isso, o Ministério Público tem obrigação de ir lá e dar legitimidade ao que está acontecendo, o Ministério Público tem obrigação de cuidar transparência do processo.

SV – Você citou o Vasco Dívida Zero. Existe alguma parceria de sua chapa com o projeto?!

Campello – Aquele é um processo independente da gestão do Vasco, né. Aquilo é uma iniciativa de um grupo e eles arrecadaram uma quantia expressiva para ajudar o Vasco a pagar dívidas.
Quando a gente fala do “Dívida Zero”, no primeiro momento do nosso programa de sócio é o resgate. Resgatar aquele sócio que por algum motivo deixou de pagar, porque não conseguiu pagar, ou porque ficou insatisfeito com a atual gestão e parou de pagar. A gente via convidar essas pessoas a voltarem, e dar uma anistia para elas voltarem a pagar. Essa é a melhor maneira de você trazê-las. O segundo seria a captação, você captar novos sócios, de que maneira? Diminuindo o que a atual gestão fez, a nosso ver, para que não houvesse um aumento na quantidade dos sócios votantes, e facilitar a reeleição da atual gestão, eles desestimularam isso com o aumento expressivo da joia, da entrada que você da na compra do seu título. Então a gente quer reduzir esse valor, e até parcelar esse valor. Então, se para entrar de sócio hoje você tem que pagar R$ 1.500,00, a gente que colocar a R$ 800,00, e a gente divide em seis vezes esses R$ 800,00. Então isso facilita isso aumenta a captação de sócios.

HAHAHAHAHAHAHA Conta outra Campello....A entrevista completa está em https://www.saudacoesvascainas.com.br/e ... nunca-viu/
Ele agora segue os interesses do Eurico. Por isso a opinião e o posicionamento mudaram.

zagaiarj
Promessa
Promessa

Mensagem por zagaiarj » 16 Abr 2018, 19:56

Godriro escreveu:
16 Abr 2018, 19:53
zagaiarj escreveu:
16 Abr 2018, 19:22

Ele agora segue os interesses do Eurico. Por isso a opinião e o posicionamento mudaram.
Só que não assume. Vergonha e cara de pau né? Por isso é odiado pela maioria dos vascaínos !

MANDIBULA
Júnior
Júnior

Mensagem por MANDIBULA » 16 Abr 2018, 19:59

Realmente, se o Campelo entrou no circuito para não periciar o HD, é porque a parada é muito grave, temos que orar para ajustiça abrir esse HD e se encontrar sujeira, passar o cerol, anular as eleições, ou seja limpar o Vasco de vez, talvez esteja chegando a hora, que Deus nos ajude e ilumine a justiça.

LECO-13
Juvenil
Juvenil

Mensagem por LECO-13 » 16 Abr 2018, 20:07

Em julgamento no início do mês, por unanimidade, com relatoria do desembargador Gabriel Zefiro, se deu vitória ao Juizado #lanceVAS 

Entretanto, o Vasco entrou com embargos de declaração após a publicação do acórdão. Foi há pouco para o relator decidir #lanceVAS 

Esse Gabriel Zefiro ja sentou o pau no despacho que enviou o caso para votação. Depois no seu voto tornou a sentar o pau e o colegiado seguiu com unanimidade. Agora NOVAMENTE ELE vai decidir.

Ja saben que vao tomar pau. Só ora enrolar mesmo.

ALGUÉM TEM NOÇÃO SE ISSO DEMORA???

Godriro
Júnior
Júnior

Mensagem por Godriro » 16 Abr 2018, 20:13

https://esporte.uol.com.br/futebol/ulti ... socios.htm

Faltando menos de um mês para a eleição no Vasco, a oposição fiscaliza a transparência do pleito. Correligionários da chapa "Mudança com Segurança", encabeçada pelo candidato Fernando Horta, investigam a entrada de cerca de 1.200 sócios entre novembro e dezembro do ano passado. Na Justiça, eles tentam forçar a atual diretoria a justificar o pagamento destas pessoas ao longo dos meses com a comprovação dos boletos. Eles também querem ter acesso ao quadro social mensal por categoria desde a posse de Eurico Miranda, no fim de 2014.

Essa matéria é do ano passado. Se tem 1200 sócios irregulares, o HD deve mostrar. O medo do Eurico deve vir daí...

rafabasten
Promessa
Promessa

Mensagem por rafabasten » 16 Abr 2018, 20:14

Nessa História ai de terceiro turno da Eleição , só quem se fode é o Vasco !
Imagem

Harvey Specter - "Às vezes os mocinhos precisam fazer coisas ruins para que os bandidos paguem."

portuguesinho
Promessa
Promessa

Mensagem por portuguesinho » 16 Abr 2018, 20:27

rafabasten escreveu:
16 Abr 2018, 20:14
O Vasco já está fodido há bastante tempo, caso não tenha notado.
Não pago PPV.

rafabasten
Promessa
Promessa

Mensagem por rafabasten » 16 Abr 2018, 20:43

portuguesinho escreveu:
16 Abr 2018, 20:27
rafabasten escreveu:
Claro , principalmente por torcedor que nem você que ele está FUDIDO !
Imagem

Harvey Specter - "Às vezes os mocinhos precisam fazer coisas ruins para que os bandidos paguem."

zagaiarj
Promessa
Promessa

Mensagem por zagaiarj » 16 Abr 2018, 21:17

rafabasten escreveu:
16 Abr 2018, 20:43
portuguesinho escreveu:
rafabasten escreveu:
Esse aí deve ser da turma que o Campello anda comprando com almocinhos com o álibi de debater idéias. Acabaram de convidar mais ``influenciadores digitais `` como @Expresso 1898 e @Newscolina para uma reunião com o Campello, com o intuito de ouvir ideias e críticas sobre a gestão. hahahahaha Esse cara não aprende !

portuguesinho
Promessa
Promessa

Mensagem por portuguesinho » 16 Abr 2018, 21:22

rafabasten escreveu:
portuguesinho escreveu:
rafabasten escreveu:
Certo, Sr. Exemplo Gênio. Continue pensando assim. Você está certo.

A política não pode interferir no time de futebol, afinal o time não depende de gestão, material, espaço, pagamento, etc.
Não pago PPV.

Barba Ruiva
Capitão
Capitão

Mensagem por Barba Ruiva » 16 Abr 2018, 21:30

O cara quer que todas as irregularidades cometidas sejam esquecidas e os responsáveis impunes.

Se tiver uma nova eleição, teremos uma chance enorme pra tirar essa corja de SJ e colocar pessoas sérias que se preocupam com o clube. Não se iluda porque em 2020 o cenário será pior.

Ou vc quer que o Vasco vire de fato um time pequeno? parece que é isso que vc quer
✩ 21/08/1898
† 18/01/2001

Descanse em paz, Vasco.
Vasco hoje = chacota, humilhação e vergonha.

VascaoJP_PB
Promessa
Promessa

Mensagem por VascaoJP_PB » 16 Abr 2018, 22:02

Estou com mais nojo do Campelo do que do Eurico. O mau-caráter cavou sua cova na política vascaína. Com a eminente anulação das eleições e expulsão da corja nojenta que está lá, esse canalha não pisa mais em SJ! FDP!!

Leony
Júnior
Júnior

Mensagem por Leony » 16 Abr 2018, 22:05

Sempre aparece um Drone!

A hora da virada deve estar próxima, pode ir preparando a toba.

fellipe.barbosa
Promessa
Promessa

Mensagem por fellipe.barbosa » 16 Abr 2018, 22:18

Qto mais eles postam notinhas, recorrem, mas claro fica o medo...por isso estao correndo com o estatuto...mas se sair decisao judicial isso n vao dar em nada

PhellipeJF
Promessa
Promessa

Mensagem por PhellipeJF » 16 Abr 2018, 22:28

rafabasten escreveu:
Isso é medo e choro..pois no fundo sabe que o Campello não vai durar 3 anos!
Imagem

Luke
Juvenil
Juvenil

Mensagem por Luke » 17 Abr 2018, 00:09

Golpista, golpista..... tu vai acabar em cana também, seu quadrilheiro!!

PTKVASCO
Juvenil
Juvenil

Mensagem por PTKVASCO » 17 Abr 2018, 08:35

Não alimente os trolls...
Deixem esses anti Vasco falarem sozinhos!
FORA TRAIDORES!

Batore da Gama
Júnior
Júnior

Mensagem por Batore da Gama » 17 Abr 2018, 08:59

Godriro escreveu:
16 Abr 2018, 20:13
https://esporte.uol.com.br/futebol/ulti ... socios.htm

Faltando menos de um mês para a eleição no Vasco, a oposição fiscaliza a transparência do pleito. Correligionários da chapa "Mudança com Segurança", encabeçada pelo candidato Fernando Horta, investigam a entrada de cerca de 1.200 sócios entre novembro e dezembro do ano passado. Na Justiça, eles tentam forçar a atual diretoria a justificar o pagamento destas pessoas ao longo dos meses com a comprovação dos boletos. Eles também querem ter acesso ao quadro social mensal por categoria desde a posse de Eurico Miranda, no fim de 2014.

Essa matéria é do ano passado. Se tem 1200 sócios irregulares, o HD deve mostrar. O medo do Eurico deve vir daí...
Cara concordo, porém o medo dele é que ele sabe que fez merda, muita merda; porra quem faz merda, tem o anjinho bom que fica gritando no seu consciente, - VOCÊ FEZ MERDA, VOCÊ FEZ MERDA. VOCÊ VAI SE LASCA!!!
kkkkkkk, eu fiz essa alusão, pois o euvírus, fez tanta merda, sabe que vai se fuder agr.
A Justiça é bizarra, demorou um tempão para prender esse cara, isso que é mais bizarro. Bizarro também, que ninguém nunca teve peito de investigar, montar o quebra cabeça, para tirar esse cara do VASCO, ninguém!!!

Brother, você tem sindo fenomenal, sempre repassando informações. Viny sumiu, mais temos o Godriro! TMJ!!!

Vamos esperar, é o que nos resta!! Não vejo a hora de parar de sofrer, com esses caras no VASCO!
''Não importa se quando eu morrer
um anjo pro céu me levar
eu não vou parar de te amar...''

roberto-cezar
Júnior
Júnior

Mensagem por roberto-cezar » 17 Abr 2018, 09:47

Não sei se o Campello é ladrão, mas o dr sei que tem muito a esconder.
So quero ver o Dr respondendo pelos seus atos, e o Campello saindo pela porta dos fundos devido a falta de etica,transparencia e carater que demonstrou ter.

Isso para mim já basta.

Paulo Trindade
Promessa
Promessa
Contato:

Mensagem por Paulo Trindade » 17 Abr 2018, 12:36

Fora Campello (Banana 2)!

rafabasten
Promessa
Promessa

Mensagem por rafabasten » 17 Abr 2018, 12:42

zagaiarj escreveu:
16 Abr 2018, 21:17
rafabasten escreveu:
portuguesinho escreveu:

Esse aí deve ser da turma que o Campello anda comprando com almocinhos com o álibi de debater idéias. Acabaram de convidar mais ``influenciadores digitais `` como @Expresso 1898 e @Newscolina para uma reunião com o Campello, com o intuito de ouvir ideias e críticas sobre a gestão. hahahahaha Esse cara não aprende !

Haha , primeiro que nem no Rio de Janeiro eu moro !

Segundo , que eu sou contra o modo pelo qual o Campello entrou no Vasco e sou totalmente crítico quanto a administração, pois torço pro Vasco e não pra dirigente.

Quero ver o Vasco gigante novamente, mas essa treta eleitoral, só quem se fode é o Vasco ,porque ninguém quer colocar dinheiro em um clube onde você não sabe quem irá ser o presidente amanhã.
Imagem

Trancado

Voltar para “Galeria NETVASCO - Dirigentes, Eleições & Personalidades”