ALEXANDRE CAMPELLO (ATUAL PRESIDENTE) V

Área Histórica e de História do Fórum NETVASCO, destinada a arquivar os Tópicos antigos da área de \'Parcerias & Patrocínios\' , postadas um dia em nosso Fórum, que tem como um dos principais diferenciais, manter intacta toda a sua História de 2004 até os dias atuais.
Avatar do usuário
vinipinheiro88
Promessa
Promessa
Mensagens: 415
Registrado em: 16 Mar 2017, 22:14
Localização: Rio de Janeiro-RJ

Re: ALEXANDRE CAMPELLO (ATUAL PRESIDENTE) V

Mensagem por vinipinheiro88 » 26 Abr 2018, 13:58

danielddsouza escreveu:
26 Abr 2018, 13:52
Praxedes Orojoara escreveu:
26 Abr 2018, 11:25
Barba Negra escreveu:
25 Abr 2018, 20:10
Resumão do Almoço com o Campello.

(toda a conversa foi baseada em perguntas feitas a ele. Ele não veio com um discurso pronto pra gente depois tirar dúvidas. Quem ditou os termos da conversa foi a galera)

- Ele demorou séculos, pois estava operando na barra da tijuca.

- Enquanto ele não chegava, a acessoria de comunicação ficou fazendo sala pra galera, tentando mostrar como o Campello era um cara do bem, boleiro, gente como a gente.

- Eles explicaram a situação do Calçada, a falta de homenagem e basicamente, disseram que ele não foi homenageado para eles não se verem obrigados a homenagear o Eurico.

- Vale lembrar que a reunião estava acontecendo numa passagem secreta entre o bar e o restaurante, um lugar fechado, high society, cheio de garrafas de whisky.

- Campello chegou papo de uma hora e meia depois.

- Pediu desculpas pela demora e começou falando da realidade de ter que vender o Paulinho, do quadro financeiro do Vasco, explicou que o $$ tinha que entrar de alguma maneira

- Disse que pretende negociar com a Caixa essa diminuição do valor pela diminiução do espaço na camisa (ir pras mangas e ombros)


- Disse que o Vasco recebe hoje pouco mais de 130 mil por mes da globo, que todo o resto já está comprometido. Explicou como funciona esse mecanismo de adiantamento.

- Disse que o Vasco corre contra o tempo para não ser excluído do PROFUT

- Disse que o SP queria o Evander até 2019 e emprestar o DS só até 2018. Que o negócio neste momento está parado.

- Disse que o contrato com a Diadora depende da venda. Se a camisa custa 20 pra fazer e é vendida a 100 para o LOJISTA, o Vasco e a Diadora dividem 80. Que a primeira proposta de camisa que a diadora apresentou visava essa margem de lucro maior. E que o Vasco não aceitou, por isso a demora na escolha do novo uniforme. O Vasco vai lucrar menos numa camisa que vai custar mais, visando a qualidade. Não mostrou a nova camisa, mas disse que tem detalhes em alto relevo e que a camisa de goleiro TEM BOLINHAS (não me peçam pra explicar as bolinhas)

- Não deu garantias em torno do Basquete. Depende de patrocínio próprio. Esportes amadores não devem sangrar o futebol, segundo ele.

- Negou Habib's e Golden Cross. Nunca houve conversas com essas empresas

- Disse que é a favor de eleições diretas. Mas que os beneméritos do Vasco nem aceitam discutir reforma no estatuto se o assunto estiver em pauta.

- Disse que o clube precisa de mecanismos para impedir que 'aventureiros' sejam eleitos presidentes. Quando questionado do fato de que as propostas de mudanças do estatuto criavam esses mecanismos de proteção (como ser conselheiro antes de ser presidente), e mesmo assim mantinham o processo indireto, não respondeu.

- Não respondeu se existe plano para abaixar o valor do Sócio Geral depois da aprovação dos mecanismos na reforma do estatuto.

- Disse que CT é um sonho. Que pretende ir atrás de terreno para CT próprio ainda nessa administração.

- explicou que quando foi pegar a premiação de 2º lugar no Carioca (1,5 milhão) descobriu uma dívida de 6 milhões com a FERJ

- Ninguém mencionou o golpe, mas o Campello deixou claro que essa é uma das causas do Vasco estar com a imagem arranhada no mercado e que essa tem sido a maior dificuldade para conseguir patrocínios.

- Disse que para conseguir mudar a narrativa, contratou 4 empresas de auditoria (uma pra fazer o balanço, uma para avaliar os processos de gestão no clube, outra pra organizar os licenciamentos da marca e outra de auditoria geral)

- Disse que o HD não investiga nada em relação a essa gestão. Que estão usando da questão do HD para manter vivo o processo eleitoral, que quem se beneficiava do HD perdeu as eleições.

- Ele se calou diante do fato de que quem se beneficiava com a fraude ter eleito 30 cadeiras no conselho. Não respondeu.

- A reunião foi interrompida pq o Campello foi receber o representante da SuperMarket e da Itaipava.

- Fomos então encaminhados para a Sala da Presidência, que é ENORME. Parece muito menor vendo da TV. É GIGANTE.

- A sala ainda tem cheiro de charuto. Bizarro.

- Campello voltou sorridente do encontro com o representante.

- Depois foi só resenha. Camarada que foi bloqueado no twitter pelo Vasco sentando no trono do Eurico. Fotos com o Campello. Cada um ganhou um caderno de 10 matérias do Vasco e um copo térmico. E tchau.

- Fomos então encaminhados para a MASMORRA, amigo, um canto escuro, debaixo das arquibancadas. Atravessando corredores, chegamos a uma salinha. Lá estava Roberto Monteiro.

- Esse sim, deu um discurso defendendo o novo estatuto, os mecanismos do poder e a importância das alianças. Estilo sincerão. Falou mal de jogador, falou mal da torcida, dos beneméritos, do Brant, do Eurico. E mandou a gente embora, com pouco espaço para perguntas e intervenções.

- Fizemos um tour pelo campo, estátua do anão, bancos de reserva novos. Não pudemos ir no vestiário, pq no momento, estava sendo preparado para o jogo de amanhã.

- E foi isso. Fiquei feliz por ter conhecido cantos nunca imaginados em SJ, sentei no banco de reservas, fiquei surpreendido pela capacidade do Campello de parecer bem intencionado mesmo com todas as provas em contrário e fiquei de certa forma acuado diante do Monteiro.

- Não que tenha dado medo, mas o cara tem presença. E sabe conduzir o discurso. Fazer você concordar com ele. Bizarro.
Alguns fatos me chamaram a atenção nesse jantar do Barba :

- Calçada, se eu não me engano parabenizaram o Roberto Dinamite (OK foi ex jogador, mas também foi presidente), além de tudo o que fazem parece seguir a mesma linha de pensamento do Eurico. Não é só não parabenizar o Eurico que vai mudar o apoio mutuo entre diretoria e beneméritos.

- a dupla tira bom e tira mal (Campello e Monteiro). Campello com a imagem de bem intencionado, pessoa batalhadora, que após salvar um joelho em uma cirurgia vai atender os bons corações vascaínos que libera que se perguntem tudo. Depois você vai para o Monteiro o homem severo e intimidador porém sábio com as palavras que não deixa perguntarem. Jogada de Marketing. Sim foi intencional o atraso, para vocês ouvirem da boca de outros como o Campello é legal.

-Será que eles não pensaram na hora de dar o golpe, estamos indo contra a democracia com esse ato e isso pode prejudicar nossa imagem e a do clube? Será que eles realmente acham que algum empresario vai investir em uma diretoria que fez o que fez?

Só mais uma coisa de quem já sofreu golpes, todo golpista tenta ser cativante para parecer inocente e depois botar a culpa em quem recebeu o golpe.
concordo com o amigo, tudo bem orquestrado. Não me trouxe qualquer credibilidade.

O argumento de não homenagear o Calçada "para eles não se verem obrigados a homenagear o Eurico" não consigo nem qualificar...
Porque se sentiriam obrigados a isso? E qual o problema de contrariar um cidadão que eles sempre declaram serem contrários, de um cidadão que eles declaram ter sido muito ruim ao clube... qual o medo?

Percebi pelo resumo que quando tiveram oportunidade, fizeram uma pressão e colocaram o presidente contra a parede, que ficou sem resposta como no lance do hd e na proposta de alteração na forma de eleição

"Disse que é a favor de eleições diretas. Mas que os beneméritos do Vasco nem aceitam discutir reforma no estatuto se o assunto estiver em pauta".

E por isso não vai tocar uma reforma no estatuto? se concorda com eleições diretas, faça a parte dele e exponha quem não é.

"Disse que o clube precisa de mecanismos para impedir que 'aventureiros' sejam eleitos presidentes. Quando questionado do fato de que as propostas de mudanças do estatuto criavam esses mecanismos de proteção (como ser conselheiro antes de ser presidente), e mesmo assim mantinham o processo indireto, não respondeu".

Outro argumento raso esse de evitar aventureiro...

Óbvio que outros mecanismos de exigência impedem uma pessoa que não tem um minimo de vinculo com o clube seja eleito. E eles até já existem, bastam ser aprimorados (se for o caso, talvez nem seja necessário)

A forma indireta de eleição atual, na verdade, torna possivel que a vontade dos sócios não seja respeitada e mantém a decisão nas mãos de poucos, o que precisa ser extirpado.

Esse argumento de querer evitar aventureiro é argumento para a decisão de aumentar o valor do sócio geral tb?

Como falaram, o cheiro do charuto na sala provavelmente é pelo fato da presença ainda rotineira, naquela dependência, de quem o fuma. E quem teoricamente teria o poder de vetar o uso ali, não o faz com medo de represália, assim como no caso da não homenagem ao dirigente.

tudo muito bizarro.
Corretíssimo.
:mort:

Tá aí o "Vasco"

Pneu
Promessa
Promessa
Mensagens: 11
Registrado em: 14 Jan 2018, 21:12

Re: ALEXANDRE CAMPELLO (ATUAL PRESIDENTE) V

Mensagem por Pneu » 26 Abr 2018, 14:01

O Traíra nem sabia que o Vasco devi dinheiro a FERJ foi pegar o prêmio e descobriu a dívida. Por aí, se vê o conhecimento desse JUDAS em relação ao ponto que o Clube está atualmente. E nem vou comentar sobre o uniforme junto a Diadora

Avatar do usuário
João Gabriel
Juvenil
Juvenil
Mensagens: 801
Registrado em: 30 Dez 2015, 19:20
Localização: Brasília

Re: ALEXANDRE CAMPELLO (ATUAL PRESIDENTE) V

Mensagem por João Gabriel » 26 Abr 2018, 14:28

Barba Negra escreveu:
25 Abr 2018, 20:10
Resumão do Almoço com o Campello.

(toda a conversa foi baseada em perguntas feitas a ele. Ele não veio com um discurso pronto pra gente depois tirar dúvidas. Quem ditou os termos da conversa foi a galera)

- Ele demorou séculos, pois estava operando na barra da tijuca.

- Enquanto ele não chegava, a acessoria de comunicação ficou fazendo sala pra galera, tentando mostrar como o Campello era um cara do bem, boleiro, gente como a gente.

- Eles explicaram a situação do Calçada, a falta de homenagem e basicamente, disseram que ele não foi homenageado para eles não se verem obrigados a homenagear o Eurico.

- Vale lembrar que a reunião estava acontecendo numa passagem secreta entre o bar e o restaurante, um lugar fechado, high society, cheio de garrafas de whisky.

- Campello chegou papo de uma hora e meia depois.

- Pediu desculpas pela demora e começou falando da realidade de ter que vender o Paulinho, do quadro financeiro do Vasco, explicou que o $$ tinha que entrar de alguma maneira

- Disse que pretende negociar com a Caixa essa diminuição do valor pela diminiução do espaço na camisa (ir pras mangas e ombros)


- Disse que o Vasco recebe hoje pouco mais de 130 mil por mes da globo, que todo o resto já está comprometido. Explicou como funciona esse mecanismo de adiantamento.

- Disse que o Vasco corre contra o tempo para não ser excluído do PROFUT

- Disse que o SP queria o Evander até 2019 e emprestar o DS só até 2018. Que o negócio neste momento está parado.

- Disse que o contrato com a Diadora depende da venda. Se a camisa custa 20 pra fazer e é vendida a 100 para o LOJISTA, o Vasco e a Diadora dividem 80. Que a primeira proposta de camisa que a diadora apresentou visava essa margem de lucro maior. E que o Vasco não aceitou, por isso a demora na escolha do novo uniforme. O Vasco vai lucrar menos numa camisa que vai custar mais, visando a qualidade. Não mostrou a nova camisa, mas disse que tem detalhes em alto relevo e que a camisa de goleiro TEM BOLINHAS (não me peçam pra explicar as bolinhas)

- Não deu garantias em torno do Basquete. Depende de patrocínio próprio. Esportes amadores não devem sangrar o futebol, segundo ele.

- Negou Habib's e Golden Cross. Nunca houve conversas com essas empresas

- Disse que é a favor de eleições diretas. Mas que os beneméritos do Vasco nem aceitam discutir reforma no estatuto se o assunto estiver em pauta.

- Disse que o clube precisa de mecanismos para impedir que 'aventureiros' sejam eleitos presidentes. Quando questionado do fato de que as propostas de mudanças do estatuto criavam esses mecanismos de proteção (como ser conselheiro antes de ser presidente), e mesmo assim mantinham o processo indireto, não respondeu.

- Não respondeu se existe plano para abaixar o valor do Sócio Geral depois da aprovação dos mecanismos na reforma do estatuto.

- Disse que CT é um sonho. Que pretende ir atrás de terreno para CT próprio ainda nessa administração.

- explicou que quando foi pegar a premiação de 2º lugar no Carioca (1,5 milhão) descobriu uma dívida de 6 milhões com a FERJ

- Ninguém mencionou o golpe, mas o Campello deixou claro que essa é uma das causas do Vasco estar com a imagem arranhada no mercado e que essa tem sido a maior dificuldade para conseguir patrocínios.

- Disse que para conseguir mudar a narrativa, contratou 4 empresas de auditoria (uma pra fazer o balanço, uma para avaliar os processos de gestão no clube, outra pra organizar os licenciamentos da marca e outra de auditoria geral)

- Disse que o HD não investiga nada em relação a essa gestão. Que estão usando da questão do HD para manter vivo o processo eleitoral, que quem se beneficiava do HD perdeu as eleições.

- Ele se calou diante do fato de que quem se beneficiava com a fraude ter eleito 30 cadeiras no conselho. Não respondeu.

- A reunião foi interrompida pq o Campello foi receber o representante da SuperMarket e da Itaipava.

- Fomos então encaminhados para a Sala da Presidência, que é ENORME. Parece muito menor vendo da TV. É GIGANTE.

- A sala ainda tem cheiro de charuto. Bizarro.

- Campello voltou sorridente do encontro com o representante.

- Depois foi só resenha. Camarada que foi bloqueado no twitter pelo Vasco sentando no trono do Eurico. Fotos com o Campello. Cada um ganhou um caderno de 10 matérias do Vasco e um copo térmico. E tchau.

- Fomos então encaminhados para a MASMORRA, amigo, um canto escuro, debaixo das arquibancadas. Atravessando corredores, chegamos a uma salinha. Lá estava Roberto Monteiro.

- Esse sim, deu um discurso defendendo o novo estatuto, os mecanismos do poder e a importância das alianças. Estilo sincerão. Falou mal de jogador, falou mal da torcida, dos beneméritos, do Brant, do Eurico. E mandou a gente embora, com pouco espaço para perguntas e intervenções.

- Fizemos um tour pelo campo, estátua do anão, bancos de reserva novos. Não pudemos ir no vestiário, pq no momento, estava sendo preparado para o jogo de amanhã.

- E foi isso. Fiquei feliz por ter conhecido cantos nunca imaginados em SJ, sentei no banco de reservas, fiquei surpreendido pela capacidade do Campello de parecer bem intencionado mesmo com todas as provas em contrário e fiquei de certa forma acuado diante do Monteiro.

- Não que tenha dado medo, mas o cara tem presença. E sabe conduzir o discurso. Fazer você concordar com ele. Bizarro.

Agora Barba... Vem com a frase...

"deixa o homem trabalhar!!!"

:tir: :tir: :tir:
Calçada, o maior presidente da história do Vasco
ImagemImagem

Avatar do usuário
João Gabriel
Juvenil
Juvenil
Mensagens: 801
Registrado em: 30 Dez 2015, 19:20
Localização: Brasília

Re: ALEXANDRE CAMPELLO (ATUAL PRESIDENTE) V

Mensagem por João Gabriel » 26 Abr 2018, 14:29

Godriro escreveu:
25 Abr 2018, 20:32
Adivinhem quem é o Barba kkkk

Imagem
O Barba sou eu, o barba é você, o barba somos todos!
Calçada, o maior presidente da história do Vasco
ImagemImagem

Avatar do usuário
zagaiarj
Promessa
Promessa
Mensagens: 433
Registrado em: 30 Mai 2016, 15:41

Re: ALEXANDRE CAMPELLO (ATUAL PRESIDENTE) V

Mensagem por zagaiarj » 26 Abr 2018, 14:35

João Gabriel escreveu:
26 Abr 2018, 14:29
Godriro escreveu:
25 Abr 2018, 20:32
Adivinhem quem é o Barba kkkk

Imagem
O Barba sou eu, o barba é você, o barba somos todos!
Acho que é o cara de óculos. Tirando o magrinho que tá com cara de invocado os demais estão todos sorridentes ao lado do amável Campello....

Avatar do usuário
Dargor_CRVG
Júnior
Júnior
Mensagens: 1414
Registrado em: 30 Dez 2015, 20:30

Re: ALEXANDRE CAMPELLO (ATUAL PRESIDENTE) V

Mensagem por Dargor_CRVG » 26 Abr 2018, 15:03

Se o Vasco acabar por causa da torcida "omissa" vai ser porque a torcida não pode sair metendo a porrada e matando porque é crime, porque não é pedindo "por gentileza senhores, queiram abandonar as dependências do Vasco" que vai adiantar nada! A culpa do clube acabar então vai ser por falta de revolução!
Imagem

Avatar do usuário
Guilherme /+/
Júnior
Júnior
Mensagens: 2313
Registrado em: 30 Dez 2015, 17:35
Localização: Rio de Janeiro - Campo Grande

Re: ALEXANDRE CAMPELLO (ATUAL PRESIDENTE) V

Mensagem por Guilherme /+/ » 26 Abr 2018, 16:09

Esperava uma atitude mais severa por partes do Barba e afins, mas todo mundo entrou no teatrinho.

O clube tá muito bem pra isso.

Paulinho é o jogador mais fraco entre nossos craques Paulão e cia, não fará falta, usarão toda a grana para investir no clube

Ps: pra capa de jornal, Campelo começou a fumar charuto !
Martin/Jordi/JoãoPedro
Rafael/Júnior/L.Gustavo*
Breno/Werley/L.Gustavo*
Castan/Martins/Miranda
Ramon/Henrique/Luan
Sandro/Nilton/Ritter/França
DouglasLuiz/Andrey/Raul
FábioLima/Evander/T.Galhardo
Keno/Pikachu/Marrony
Vargas/Rildo/L.Santos
Maxi/Gilberto/P.Vitor
Téc: Abel

roberto-cezar
Júnior
Júnior
Mensagens: 1713
Registrado em: 14 Jan 2016, 21:32
Localização: Miami

Re: ALEXANDRE CAMPELLO (ATUAL PRESIDENTE) V

Mensagem por roberto-cezar » 26 Abr 2018, 16:27

Aventureiro..
Fraco
Incompetente.

Rodrigo 82
Promessa
Promessa
Mensagens: 157
Registrado em: 09 Jan 2018, 10:34

Re: ALEXANDRE CAMPELLO (ATUAL PRESIDENTE) V

Mensagem por Rodrigo 82 » 26 Abr 2018, 16:42

O Barba fez o que pôde. foi lá, ouviu, conversou, leu nas entrelinhas e nos trouxe relatório completo. Falar umas verdades pro Campello só ia ou encerrar o tour mais cedo ou receber um pedido pra se retirar.

Acho que o Monteiro e o Campello torcem pro estatuto não mudar - indiretas pra sempre e ainda pode colocar a culpa bos benevelhos - e de preferencia pro Eurico morrer até 2020. Se por acaso o HD babar tudo, ao menos já pegaram o trem da alegria da venda do Paulinho.

Online
Avatar do usuário
LHC
Júnior
Júnior
Mensagens: 1517
Registrado em: 20 Jan 2016, 21:35

Re: ALEXANDRE CAMPELLO (ATUAL PRESIDENTE) V

Mensagem por LHC » 26 Abr 2018, 16:55

Se for pra ter presidente mulambo é melhor vir o Bandeira. Aproveita que esta sendo achincalhado la no merdão e traz ele igual fizeram com o Ze Retranca. Vai continuar ganhando tanto qnt com Mijao e Golpello - ou seja, nada! - mas pelo menos vai ser rico e nao vai ser rebaixado.

Avatar do usuário
marlito25
Júnior
Júnior
Mensagens: 1972
Registrado em: 24 Jul 2016, 12:40
Localização: Rio de Janeiro

Re: ALEXANDRE CAMPELLO (ATUAL PRESIDENTE) V

Mensagem por marlito25 » 26 Abr 2018, 17:00

Godriro escreveu:
25 Abr 2018, 20:32
Adivinhem quem é o Barba kkkk

Imagem
É o primeiro da esquerda
19/01/18 #RIPVASCO

Bacurau
Júnior
Júnior
Mensagens: 1297
Registrado em: 02 Jan 2017, 20:46

Re: ALEXANDRE CAMPELLO (ATUAL PRESIDENTE) V

Mensagem por Bacurau » 26 Abr 2018, 17:03

Camarada quer poder e não interessa como - Planejamento para assumir um clube problemático não tinha nenhum.

Resultado está aí, só cagada e desculpa pronta. E assim ele vai tocando até o final do mandato e deixa a bomba para o próximo.

Avatar do usuário
Marcos Miranda
Júnior
Júnior
Mensagens: 3140
Registrado em: 31 Dez 2015, 11:25
Localização: Rio de Janeiro
Contato:

Re: ALEXANDRE CAMPELLO (ATUAL PRESIDENTE) V

Mensagem por Marcos Miranda » 26 Abr 2018, 17:13

Tenho visto um presidente bem transparente.

Trazer esses internautas é uma prática boa de mostrar um lado que muita gente não quer ver por birra

Só de ter um presidente que não gagueja ao falar ou repete o mesmo assunto inúmeras vezes já é um alívio para leituras e entrevistas.

Sobre o Paulinho, é necessária a venda, mas se for a 20 milhões de euros é um péssimo negócio.

Hoje Paulinho vale 30 milhões de euros. Deixar 40 milhões de reais aí no caminho é muita burrice.

Mas vamos aguardar os valores oficiais e também essa questão do fatiamento.
Onde todos pensam do mesmo jeito, ninguém pensa muito. (Walter Lippmann)

Avatar do usuário
marlito25
Júnior
Júnior
Mensagens: 1972
Registrado em: 24 Jul 2016, 12:40
Localização: Rio de Janeiro

Re: ALEXANDRE CAMPELLO (ATUAL PRESIDENTE) V

Mensagem por marlito25 » 26 Abr 2018, 17:15

Quem acha que o Vasco vai ficar com algum dinheiro da venda do Paulinho é muito inocente, será só para pagamento de dívidas
19/01/18 #RIPVASCO

Avatar do usuário
Marcos Miranda
Júnior
Júnior
Mensagens: 3140
Registrado em: 31 Dez 2015, 11:25
Localização: Rio de Janeiro
Contato:

Re: ALEXANDRE CAMPELLO (ATUAL PRESIDENTE) V

Mensagem por Marcos Miranda » 26 Abr 2018, 17:19

Rapaz... teve leão de internet virando gatinho pessoalmente?

Que rosnado.. roarr
Onde todos pensam do mesmo jeito, ninguém pensa muito. (Walter Lippmann)

Avatar do usuário
Severino Silva
Juvenil
Juvenil
Mensagens: 758
Registrado em: 13 Mai 2016, 20:44
Localização: VITORIA ES

Re: ALEXANDRE CAMPELLO (ATUAL PRESIDENTE) V

Mensagem por Severino Silva » 26 Abr 2018, 17:34

Dargor_CRVG escreveu:
26 Abr 2018, 15:03
Se o Vasco acabar por causa da torcida "omissa" vai ser porque a torcida não pode sair metendo a porrada e matando porque é crime, porque não é pedindo "por gentileza senhores, queiram abandonar as dependências do Vasco" que vai adiantar nada! A culpa do clube acabar então vai ser por falta de revolução!
Eee isso ae!! Porque não e possivel um Clube ter presidentes eleitos a força e Contra sua torcida, O clube a tempos precisa que sua torcida faça uma Revolução JAMAIS vista na Historia.
Imagem

Avatar do usuário
Cheder
Grande Benemérito
Grande Benemérito
Mensagens: 12274
Registrado em: 23 Dez 2015, 22:13

Re: ALEXANDRE CAMPELLO (ATUAL PRESIDENTE) V

Mensagem por Cheder » 26 Abr 2018, 18:42

Era p ter visto o Campello e mandado tomar no cu e dar um tapa na cara dele, segundo alguns
YOU'VE WAGED A WAR OF NERVES, BUT YOU CAN'T CRUSH THE KINGDOM

Avatar do usuário
Cheder
Grande Benemérito
Grande Benemérito
Mensagens: 12274
Registrado em: 23 Dez 2015, 22:13

Re: ALEXANDRE CAMPELLO (ATUAL PRESIDENTE) V

Mensagem por Cheder » 26 Abr 2018, 18:45

Acho graça da galera que põe culpa em torcida e o caralho

Mas não arreda o pé do sofá pra fazer alguma coisa. Sempre espera que um terceiro tome alguma atitude

Assim é mole parça
YOU'VE WAGED A WAR OF NERVES, BUT YOU CAN'T CRUSH THE KINGDOM

Avatar do usuário
Vinan
Juvenil
Juvenil
Mensagens: 845
Registrado em: 22 Mar 2018, 16:13

Re: ALEXANDRE CAMPELLO (ATUAL PRESIDENTE) V

Mensagem por Vinan » 26 Abr 2018, 19:15

Cheder escreveu:
26 Abr 2018, 18:42
Era p ter visto o Campello e mandado tomar no cu e dar um tapa na cara dele, segundo alguns
Seria um bom começo... Lá na mulambada queriam pegar o presidente no aeroporto, aqui fodem, fazem de tudo e é capaz do Campelo passar no meio da torcida e neguim abrir com medo.

Avatar do usuário
Dargor_CRVG
Júnior
Júnior
Mensagens: 1414
Registrado em: 30 Dez 2015, 20:30

Re: ALEXANDRE CAMPELLO (ATUAL PRESIDENTE) V

Mensagem por Dargor_CRVG » 26 Abr 2018, 19:33

Cheder escreveu:
26 Abr 2018, 18:45
Acho graça da galera que põe culpa em torcida e o caralho

Mas não arreda o pé do sofá pra fazer alguma coisa. Sempre espera que um terceiro tome alguma atitude

Assim é mole parça
Não sei se isso foi pra mim, mas pra deixar claro, o que falei foi sobre reclamarem da culpa ser da torcida pelo clube estar assim! A torcida não tem NENHUM tipo de culpa por isso não, muito pelo contrário, quem sofre somos nós, esses caras tão tudo com o cu cheio de dinheiro...
Imagem

Avatar do usuário
Barba Ruiva
Capitão
Capitão
Mensagens: 9064
Registrado em: 28 Jun 2016, 23:12
Localização: DEVOLVAM O VASCO!

Re: ALEXANDRE CAMPELLO (ATUAL PRESIDENTE) V

Mensagem por Barba Ruiva » 26 Abr 2018, 20:07

Dargor_CRVG escreveu:
26 Abr 2018, 19:33
Cheder escreveu:
26 Abr 2018, 18:45
Acho graça da galera que põe culpa em torcida e o caralho

Mas não arreda o pé do sofá pra fazer alguma coisa. Sempre espera que um terceiro tome alguma atitude

Assim é mole parça
Não sei se isso foi pra mim, mas pra deixar claro, o que falei foi sobre reclamarem da culpa ser da torcida pelo clube estar assim! A torcida não tem NENHUM tipo de culpa por isso não, muito pelo contrário, quem sofre somos nós, esses caras tão tudo com o cu cheio de dinheiro...
Como que não tem uma parcela de culpa? quem que colocou o eurico de volta ao poder em 2014? eu via muitos (que hoje são contra o eurico) dizendo que o sapo era a melhor opção e blablabla e está aí a merda feita. Cadê os protestos? olha lá a torcida do flamerda (sim incluo as organizadas) protestando contra um presidente que organizou a "casa" deles, enquanto que aqui aconteceu justamente o contrário e nada foi feito. O que não pode é a a gente cruzar os braços e ficar assistindo a destruição do clube.
✩ 21/08/1898
† 18/01/2001

Descanse em paz, Vasco.
Vasco hoje = chacota, humilhação e vergonha.

Avatar do usuário
Cheder
Grande Benemérito
Grande Benemérito
Mensagens: 12274
Registrado em: 23 Dez 2015, 22:13

Re: ALEXANDRE CAMPELLO (ATUAL PRESIDENTE) V

Mensagem por Cheder » 26 Abr 2018, 20:08

Dargor_CRVG escreveu:
26 Abr 2018, 19:33
Cheder escreveu:
26 Abr 2018, 18:45
Acho graça da galera que põe culpa em torcida e o caralho

Mas não arreda o pé do sofá pra fazer alguma coisa. Sempre espera que um terceiro tome alguma atitude

Assim é mole parça
Não sei se isso foi pra mim, mas pra deixar claro, o que falei foi sobre reclamarem da culpa ser da torcida pelo clube estar assim! A torcida não tem NENHUM tipo de culpa por isso não, muito pelo contrário, quem sofre somos nós, esses caras tão tudo com o cu cheio de dinheiro...
Claro que não :cfe:

O que não falta é gente com esse discurso do "torcida omissa"

E concordo com vc, culpa da torcida é o caralho
YOU'VE WAGED A WAR OF NERVES, BUT YOU CAN'T CRUSH THE KINGDOM

LECO-13
Juvenil
Juvenil
Mensagens: 827
Registrado em: 08 Jan 2016, 19:22

Re: ALEXANDRE CAMPELLO (ATUAL PRESIDENTE) V

Mensagem por LECO-13 » 26 Abr 2018, 20:20

Barba Ruiva escreveu:
26 Abr 2018, 20:07
Dargor_CRVG escreveu:
26 Abr 2018, 19:33
Cheder escreveu:
26 Abr 2018, 18:45
Acho graça da galera que põe culpa em torcida e o caralho

Mas não arreda o pé do sofá pra fazer alguma coisa. Sempre espera que um terceiro tome alguma atitude

Assim é mole parça
Não sei se isso foi pra mim, mas pra deixar claro, o que falei foi sobre reclamarem da culpa ser da torcida pelo clube estar assim! A torcida não tem NENHUM tipo de culpa por isso não, muito pelo contrário, quem sofre somos nós, esses caras tão tudo com o cu cheio de dinheiro...
Como que não tem uma parcela de culpa? quem que colocou o eurico de volta ao poder em 2014? eu via muitos (que hoje são contra o eurico) dizendo que o sapo era a melhor opção e blablabla e está aí a merda feita. Cadê os protestos? olha lá a torcida do flamerda (sim incluo as organizadas) protestando contra um presidente que organizou a "casa" deles, enquanto que aqui aconteceu justamente o contrário e nada foi feito. O que não pode é a a gente cruzar os braços e ficar assistindo a destruição do clube.
Conhece alguém que levou tiro por protestar contra essa corja? Alguém que saiu de casa com os filhos e levou socos na cara por reclamar na social do clube? Que já teve a família ameaçada dentro do estádio?

Etc etc etc

A comparação com outros clubes é ingrata. Nos outros as organização não são como aqui e não me venham com essa de arriscar a vida pelo Vasco pq nenhum homem de bem irá fazê-lo. Só o faz quem vive do clube e esses estão com o rabo cheio de churrasco.


Eu gostaria de ver protesto em massa no estádio só pra saber como será a reação dos capangas dessa diretoria atual.

Avatar do usuário
Severino Silva
Juvenil
Juvenil
Mensagens: 758
Registrado em: 13 Mai 2016, 20:44
Localização: VITORIA ES

Re: ALEXANDRE CAMPELLO (ATUAL PRESIDENTE) V

Mensagem por Severino Silva » 26 Abr 2018, 20:28

Cheder escreveu:
26 Abr 2018, 20:08
Dargor_CRVG escreveu:
26 Abr 2018, 19:33
Cheder escreveu:
26 Abr 2018, 18:45
Acho graça da galera que põe culpa em torcida e o caralho

Mas não arreda o pé do sofá pra fazer alguma coisa. Sempre espera que um terceiro tome alguma atitude

Assim é mole parça
Não sei se isso foi pra mim, mas pra deixar claro, o que falei foi sobre reclamarem da culpa ser da torcida pelo clube estar assim! A torcida não tem NENHUM tipo de culpa por isso não, muito pelo contrário, quem sofre somos nós, esses caras tão tudo com o cu cheio de dinheiro...
Claro que não :cfe:

O que não falta é gente com esse discurso do "torcida omissa"

E concordo com vc, culpa da torcida é o caralho
Gente chega de culpa de torcida ! por acaso conhece essa galera ? pode ser as que freguenta ate os movimentos e tals, A verdade e que a imensa torcida do Vascão tem condições sim de fazer historia em um super movimento..
Imagem

Online
Avatar do usuário
diegopinheiro
Promessa
Promessa
Mensagens: 257
Registrado em: 23 Nov 2016, 19:58

Re: ALEXANDRE CAMPELLO (ATUAL PRESIDENTE) V

Mensagem por diegopinheiro » 26 Abr 2018, 22:21

Golpista safado!!!
Sapo fdp!!!

Claudioxt
Promessa
Promessa
Mensagens: 160
Registrado em: 10 Set 2016, 20:22

Re: ALEXANDRE CAMPELLO (ATUAL PRESIDENTE) V

Mensagem por Claudioxt » 27 Abr 2018, 08:31

Você percebe que tem alguma coisa errada quando em jogo de libertadores temos um público de 9mil pessoas

Avatar do usuário
leandror
Júnior
Júnior
Mensagens: 1489
Registrado em: 30 Dez 2015, 22:59

Re: ALEXANDRE CAMPELLO (ATUAL PRESIDENTE) V

Mensagem por leandror » 27 Abr 2018, 09:00

Gostei do resumo.
Pareceu transparente e sensato.
Achei interessante que indiretamente chamou o Brant de aventureiro, mas apoiou o cara até praticamente o fim. Isso é o que mais me intriga.
O cara é médico e parece que a função dessa magnitude foge à sua competência. Ao meu ver deveriam acolher a oposição. O q duvido muito. Mas isso seria o melhor pelo Vasco.
Estou sem perspectivas para o Basquete. E isso ainda vai trazer uma puta dívida ao Vasco. Esse cara tá fazendo o q dá para fazer com o q foi deixado pelo Furico. Uma terra arrasada. Não esqueçam disso. Pessoalmente não vejo nenhuma decisão maluca dessa nova diretoria (tirando o golpe).
@lmlr_vg

Avatar do usuário
Colina Cruzmaltina
Promessa
Promessa
Mensagens: 299
Registrado em: 03 Abr 2018, 14:42

Re: ALEXANDRE CAMPELLO (ATUAL PRESIDENTE) V

Mensagem por Colina Cruzmaltina » 27 Abr 2018, 09:23

Barba Ruiva escreveu:
26 Abr 2018, 20:07
Dargor_CRVG escreveu:
26 Abr 2018, 19:33
Cheder escreveu:
26 Abr 2018, 18:45
Acho graça da galera que põe culpa em torcida e o caralho

Mas não arreda o pé do sofá pra fazer alguma coisa. Sempre espera que um terceiro tome alguma atitude

Assim é mole parça
Não sei se isso foi pra mim, mas pra deixar claro, o que falei foi sobre reclamarem da culpa ser da torcida pelo clube estar assim! A torcida não tem NENHUM tipo de culpa por isso não, muito pelo contrário, quem sofre somos nós, esses caras tão tudo com o cu cheio de dinheiro...
Como que não tem uma parcela de culpa? quem que colocou o eurico de volta ao poder em 2014? eu via muitos (que hoje são contra o eurico) dizendo que o sapo era a melhor opção e blablabla e está aí a merda feita. Cadê os protestos? olha lá a torcida do flamerda (sim incluo as organizadas) protestando contra um presidente que organizou a "casa" deles, enquanto que aqui aconteceu justamente o contrário e nada foi feito. O que não pode é a a gente cruzar os braços e ficar assistindo a destruição do clube.
O Vasco tá morto, só falta o enterro. Ontem depois de tomarmos um passeio no primeiro tempo, nem um corinho de "Ô Ô Ô queremos jogador" ecoou da arquibancada, o nome do Campello sequer é citado, tudo o que resta é aplaudir o esforço de um bando de jogadores medíocres usando uma camisa tampão....
A cada dia eu tenho mais certeza que o plano do Eurico de apequenar o Vasco pra que pudesse ser mais fácil controla-lo deu certo. Encolhemos em todos os sentidos, em número de torcedores na arquibancada, em protestos, em ambições.
Temos pela primeira vez na história do Clube um presidente que não foi eleito pelos sócios e ficou tudo por isso mesmo, nossa esperança é a Polícia e um HD e ainda correndo o risco de numa nova eleição o Eurico voltar.
Então sim caros amigos foristas, a torcida e principalmente os sócios tem uma grande parcela de culpa nisso tudo que está acontecendo faz mais de uma década no Vasco.

papai urso
Promessa
Promessa
Mensagens: 243
Registrado em: 15 Jan 2018, 17:57

Re: ALEXANDRE CAMPELLO (ATUAL PRESIDENTE) V

Mensagem por papai urso » 27 Abr 2018, 09:34

Os 20% do Carlos Lei (segundo informado na reportagem publicada aqui no NetVasco hoje!) Um caminhão de dinheiro que segundo a mesma reportagem aliciou ou jogador e a sua famiilia (pois conversou antes, sem a presença do Presidente do clube.

E, os servidores do Casaca e os 300 Alibabás o que tem a dizer disso tudo!

Que caso fora dos princípios da lisura e da honestidade!

Ainda publica uma nota declarando-se honesto e pratricante da moralidade. (E o tráfico de influência na vida do jogador de 17 anos e de uma família dependente economicamente deste...)

E, o Vasco e a sua Imensa Família Vascaína que paga os salários e TODOS os custos do jogador aonde ficam? (par aum jogador que os times da Europa, lei-as emais de 10 estavam interessados!)

Outra pergunta interessante!; Por que a pressa na venda do jogador que no mercado se tinha 1 (Paulinho) e a oferta de mais 11 clubes na procura disputando o jogador?

Por que o próprio Carlos Leite (amante do Vasco segundo se comenta pelos seus defendores) não emprestou o dinheiro para atualizar a Folha de Pagamento do Vasco enquanto o Paulinho (assesorado por ele) não esperavam uma proposta melhor? Que inclusive renderia mais dinheiro para ele, o jogador e o clube?

roberto-cezar
Júnior
Júnior
Mensagens: 1713
Registrado em: 14 Jan 2016, 21:32
Localização: Miami

Re: ALEXANDRE CAMPELLO (ATUAL PRESIDENTE) V

Mensagem por roberto-cezar » 27 Abr 2018, 10:10

Paulinho saiu.
Cade a fala dele depois do jogo como havia dito que iria fazer?

Fraco toda vida... Nunca vai dar a cara..

http://netvasco.com.br/n/210514/vasco-a ... leverkusen
isso foi uma nota do Vasco ? bem a cara deles mesmo, se for a nota do clube.
nao afla por quanto e cheio de mimimi pra nego ver

Trancado

Voltar para “Galeria NETVASCO - Parcerias & Patrocínios para o Vasco”