JÚLIO BRANT (OPOSIÇÃO) IV

Área Histórica e de História do Fórum NETVASCO, destinada a arquivar os Tópicos antigos da área de \'Dirigentes, Eleições & Personalidades\' , postadas um dia em nosso Fórum, que tem como um dos principais diferenciais, manter intacta toda a sua História de 2004 até os dias atuais.
Expresso
Júnior
Júnior

Re: JÚLIO BRANT (OPOSIÇÃO) IV

Mensagem por Expresso » 16 Mai 2018, 17:09

GilsonVGPR escreveu:
16 Mai 2018, 16:20
Expresso escreveu:
16 Mai 2018, 14:07
Marcos Miranda escreveu:
16 Mai 2018, 13:20

Se pudesse ele voltaria? Creio que não

Notou que perdeu campo e bateu em retirada.

A questão não é pena, é a praticidade do efeito. Acho uma tática equivocada

Sun Tzu já tinha explicado uma vez:

""
Isso depende do inimigo!

Vimos em janeiro na lagoa do que o pobrezinho do Eurico derrotado é capaz de fazer.

Alem do mais quando o Brant ataca o Eurico em decadência, ele ataca tambem a força do grupo de oposição politica que o Eurico representa. (Aquela seita conhecida).

Você conhecedor do Eurico acha que ele teria essa postura de condolência se tivesse na posiçào do Brant agora? Eu acho que não!

Tenho um conto bonitinho para você ler:

"O leão velho

Um leão ficou velho e fraco, e percebeu que era cada vez mais difícil usar a força para caçar. Resolveu usar a astúcia. Deitou-se em sua caverna e fingiu estar doente.
Toda vez que um animal se aproximava para ver como ele estava, fingia estar quase morrendo. Quando o bicho entrava na caverna e chegava bem perto, ele saltava em cima da presa e a devorava.
Até que um dia a raposa. Em vez de entra na gruta, ficou só do lado de fora pedindo notícias.
- Como vai? - perguntou.
- Cada vez pior - disse o leão . - Mal consigo abrir os olhos.
- Que pena... - disse a raposa. - Faço votos de que melhore.
Vendo que ele não entrava, o leão insistiu:
- Venha me fazer companhia...Não fique parada aí fora, no sol, sem nenhum conforto. Não vou lhe fazer mal algum, estou muito fraco. Pode acreditar.
- Eu até acreditaria em suas palavras, seu leão... - disse ela. - Mas meus olhos estão me contando outra coisa e tenho que acreditar neles. Estou vendo que tem um monte de pegadas de animais em volta da caverna. E todas apontam na sua mesma direção. Quer dizer que muitos bichos entraram na sua toca e nenhum saiu. eu é que não entro... Passar bem.
E virando as costas, foi embora bem depressa."

Saudações Vascaínas!
Essa fábula do leão é igual à história do Eurico "paz e amor" na época das eleições de 2014, o próprio Marcos Miranda dizia que o Eurico se tornara um leão calmo, que não rugia, etc. Depois que ele foi eleito, fez igual o leão dessa fábula com aqueles que chegavam perto dele.

Leva a mal não, Marcos, mas, parece que você ainda defende o Eurico por dó e piedade, ou está sendo ludibriado pelo leão doente e sem forças.
Exatamente...
:acclaim:

Mesmo depois de 4 anos ainda usa a mesma tatica se fazendo de velhinho doente e coitado.
Imagem

Euriquinho
Juvenil
Juvenil

Mensagem por Euriquinho » 16 Mai 2018, 17:12

SERGIO VIEIRA escreveu:
16 Mai 2018, 16:33
Chaves CRVG escreveu:
16 Mai 2018, 11:00
BVasco93 escreveu:
14 Mai 2018, 23:16

ele sabe Godriro disso, é só mais um sugador do vasco com medo de brant

Eu sou sugador do Vasco?fala merda n mlq,vcs reclamam tanto do casaca e agr agem como os mesmos, adoradores de um possível dirigente,a nova seita de São Januário,quem for Contra o Júlio play é sugador do Vasco
nego viaja...

O brant, em NENHUM momento mudou de ideia!!! ele disse assim q chegou q votaria para abertura do inquérito se houvesse PROVAS, o que não houve. então ele não mudou de ideia. as pessoas q sempre são espertas e poem as coisas na mídia como melhor lhe cabe os seus próprios interesses.
CORRETO, mas a galera do gol contra não consegue enxergar.
Imagem

B O L S O N A R O 1 7

Expresso
Júnior
Júnior

Mensagem por Expresso » 16 Mai 2018, 17:17

Rodrigo 82 escreveu:
16 Mai 2018, 14:17
Expresso escreveu:
Marcos Miranda escreveu:

""
Isso depende do inimigo!

Vimos em janeiro na lagoa do que o pobrezinho do Eurico derrotado é capaz de fazer.

Alem do mais quando o Brant ataca o Eurico em decadência, ele ataca tambem a força do grupo de oposição politica que o Eurico representa. (Aquela seita conhecida).

Você conhecedor do Eurico acha que ele teria essa postura de condolência se tivesse na posiçào do Brant agora? Eu acho que não!

"O leão velho

Um leão ficou velho e fraco, e percebeu que era cada vez mais difícil usar a força para caçar. Resolveu usar a astúcia. Deitou-se em sua caverna e fingiu estar doente.
Toda vez que um animal se aproximava para ver como ele estava, fingia estar quase morrendo. Quando o bicho entrava na caverna e chegava bem perto, ele saltava em cima da presa e a devorava.
Até que um dia a raposa. Em vez de entra na gruta, ficou só do lado de fora pedindo notícias.
- Como vai? - perguntou.
- Venha me fazer companhia...Não fique parada aí fora, no sol, sem nenhum conforto. Não vou lhe fazer mal algum, estou muito fraco. Pode acreditar.
- Eu até acreditaria em suas palavras, seu leão... - disse ela. - Mas meus olhos estão me contando outra coisa e tenho que acreditar neles. Estou vendo que tem um monte de pegadas de animais em volta da caverna. E todas apontam na sua mesma direção. Quer dizer que muitos bichos entraram na sua toca e nenhum saiu. eu é que não entro... Passar bem.

Saudações Vascaínas!
Matou a pau. É patético como o Eurico quando interessa dá uma de velho tadinho e perseguido, e quando tá por cima fica todo rápido e fagueiro, como no Golpe da Lagoa.
E nessa ultima votação fez um discurso contra o afastamento do Campello e tal...

Mas na hora H mudou o voto.

Ate aqui no forum ja apareceram os seguidores dizendo que sem o Eurico o Vasco sempre é humilhado. Vai vendo...

Quem não conhece que compre esse papel de coitadinho derrotado do Eurico.
Imagem

Victor_92
Profissional
Profissional

Mensagem por Victor_92 » 16 Mai 2018, 17:23

Brant se safou de assumir e pegar o Vasco falido sem falar que com certeza seria vítima de represálias do dono do clube onde vemos que o mesmo possui um ódio pessoal contra o Brant melhor assim 2020 o dono não estará mais presente e o clube não estará tão dividido.

Leo1998
Juvenil
Juvenil

Mensagem por Leo1998 » 16 Mai 2018, 17:48

Esse áudio dele esculachando o velho flamenguista é lindo!! Sapo ficou desesperado
Imagem

marciovg
Júnior
Júnior

Mensagem por marciovg » 16 Mai 2018, 17:57

Leo1998 escreveu:
16 Mai 2018, 17:48
Esse áudio dele esculachando o velho flamenguista é lindo!! Sapo ficou desesperado
Foi lindo mesmo. E você colocou bem, o dotô é mulambo certamente!

Leo1998
Juvenil
Juvenil

Mensagem por Leo1998 » 16 Mai 2018, 18:03

marciovg escreveu:
16 Mai 2018, 17:57
Leo1998 escreveu:
Sem dúvidas! Tenho pra mim que quando ele estiver no leito de morte vai revelar que sempre torceu pro Flamengo :rast:
Imagem

Geleia
Júnior
Júnior

Mensagem por Geleia » 16 Mai 2018, 18:12

Leo1998 escreveu:
16 Mai 2018, 18:03
marciovg escreveu:
Leo1998 escreveu:
Sem dúvidas! Tenho pra mim que quando ele estiver no leito de morte vai revelar que sempre torceu pro Flamengo :rast:
Onde posso escutar esse aúdio?
Imagem

Euriquinho
Juvenil
Juvenil

Mensagem por Euriquinho » 16 Mai 2018, 18:21

Geleia escreveu:
16 Mai 2018, 18:12
Leo1998 escreveu:
marciovg escreveu:

Tem no site netvasco.

http://www.netvasco.com.br/n/211776/ouc ... de-2-feira
Imagem

B O L S O N A R O 1 7

Leo1998
Juvenil
Juvenil

Mensagem por Leo1998 » 16 Mai 2018, 18:26

Euriquinho escreveu:
16 Mai 2018, 18:21
Geleia escreveu:
Leo1998 escreveu:

Tem no site netvasco.

:pos: :pos: :ed2: Esse aí mesmo!
Imagem

Barba Ruiva
Capitão
Capitão

Mensagem por Barba Ruiva » 16 Mai 2018, 18:29

marciovg escreveu:
Leo1998 escreveu:
não só ele como os seus asseclas..
✩ 21/08/1898
† 18/01/2001

Descanse em paz, Vasco.
Vasco hoje = chacota, humilhação e vergonha.

Geleia
Júnior
Júnior

Mensagem por Geleia » 16 Mai 2018, 18:31

Euriquinho escreveu:
16 Mai 2018, 18:21
Geleia escreveu:
Leo1998 escreveu:

Tem no site netvasco.

Nem tinha visto. Vlw ai :pos:
Imagem

marciovg
Júnior
Júnior

Mensagem por marciovg » 16 Mai 2018, 18:49

Leo1998 escreveu:
marciovg escreveu:
Leo1998 escreveu:
Pior que também acho isso. Nem acho loucura. Você já viu alguma foto dele com camisa do Vasco? Eu nunca vi!

marciovg
Júnior
Júnior

Mensagem por marciovg » 16 Mai 2018, 18:52

Barba Ruiva escreveu:
16 Mai 2018, 18:29
marciovg escreveu:
Leo1998 escreveu:
não só ele como os seus asseclas..
Barba Ruiva, perfeito! Já até explanaram na época das eleições, os caras que estavam apoiando ele! Vale lembrar que ele adora falar do Flamengo. Parece caso de amor.

lpvg
Promessa
Promessa

Mensagem por lpvg » 16 Mai 2018, 19:27

O áudio do Eurico no conselho foi vergonhoso. O Eurico precisa de internação, é um absurdo o que fazem com esse velho. Como os filhos não poupam o pai de um final de vida tão decadente como esse? Brant deu uma paulada no conselho nele, e o que acontece? Os caras deixam o velho dar a resposta e se enforcar ainda mais com o microfone na mão. O velho precisa ser interditado.

Jerry Cantrell
Promessa
Promessa

Mensagem por Jerry Cantrell » 16 Mai 2018, 23:53

lpvg escreveu:
16 Mai 2018, 19:27
O áudio do Eurico no conselho foi vergonhoso. O Eurico precisa de internação, é um absurdo o que fazem com esse velho. Como os filhos não poupam o pai de um final de vida tão decadente como esse? Brant deu uma paulada no conselho nele, e o que acontece? Os caras deixam o velho dar a resposta e se enforcar ainda mais com o microfone na mão. O velho precisa ser interditado.
O pior é ouvir o bando de acéfalos aplaudindo esse fdp pedindo "respeito".

SERGIO VIEIRA
Juvenil
Juvenil

Mensagem por SERGIO VIEIRA » 17 Mai 2018, 09:23

Victor_92 escreveu:
16 Mai 2018, 17:23
Brant se safou de assumir e pegar o Vasco falido sem falar que com certeza seria vítima de represálias do dono do clube onde vemos que o mesmo possui um ódio pessoal contra o Brant melhor assim 2020 o dono não estará mais presente e o clube não estará tão dividido.
Atualmente tenho pensado da mesma forma!!! Essas duas eleições, principalmente a ultima, o fez conhecer de vdd quem é quem nessa política vergonhosa do Vasco.

O traíra, por ter caido em si, ou apenas estar satisfazendo seu ego, está começando a limpar a casa para a entrada do brant.

Essa votação de segunda mostrou como a oposição (se considerarmos campelo, brant e horta) está forte no conselho. foi talvez a primeira derrota do eurico no conselho DELE!!! ISSO NINGUÉM NOTICÍA!!!

E com certeza o Monteiro (pra mim até pior q o eurico, pois claramente quer ser um), tá vendo q a seninha de tirar os vices e tentar afastar o campelo foi um ENORME TIRO NO PÉ!!!

vinipinheiro88
Promessa
Promessa

Mensagem por vinipinheiro88 » 17 Mai 2018, 10:53

Rapaz, só ouvi o tal do áudio agora.

Perfeito, em todas as colocações. Sobre as denúncias, sobre o conflito de interesses e sobre o Eurico ("q botada d dedo" na cara, achei q nunca veria isso)...
:mort:

Tá aí o "Vasco"

Geleia
Júnior
Júnior

Mensagem por Geleia » 17 Mai 2018, 11:30

Só não pode se descuidar e pensar que o Velho está morto e não irá fazer mais nada. Quando o Eurico de fato morrer, tem que comprovar com os próprios olhos, ou por alguém de extrema confiança sua. E ainda digo mais, tem que continuar experto por pelo menos 6 meses após a morte do sujeito. Pois ele pode deixar coisas esquematizadas para acontecer e sempre existe a chance do Diabo devolver, por não conseguir tolerar essa merda.
Imagem

helitonoliveira
Juvenil
Juvenil

Mensagem por helitonoliveira » 17 Mai 2018, 11:50

Geleia escreveu:
17 Mai 2018, 11:30
Só não pode se descuidar e pensar que o Velho está morto e não irá fazer mais nada. Quando o Eurico de fato morrer, tem que comprovar com os próprios olhos, ou por alguém de extrema confiança sua. E ainda digo mais, tem que continuar experto por pelo menos 6 meses após a morte do sujeito. Pois ele pode deixar coisas esquematizadas para acontecer e sempre existe a chance do Diabo devolver, por não conseguir tolerar essa merda.
Seis meses de atenção após a morte é pouco, tem que despejar 100kgs de cimento em cima do caixão e fazer um trabalho gigante para que qualquer pessoa com ligação duvidosa com o velho seja expulso de São Januário.
Eu levo a Cruz-de-Malta no meu peito desde que eu nasci! :band:

Imagem

Marcos Miranda
Júnior
Júnior
Contato:

Mensagem por Marcos Miranda » 17 Mai 2018, 16:10

GilsonVGPR escreveu:
Expresso escreveu:
Marcos Miranda escreveu:

""
Isso depende do inimigo!

"O leão velho

- Como vai? - perguntou.

Saudações Vascaínas!
Essa fábula do leão é igual à história do Eurico "paz e amor" na época das eleições de 2014, o próprio Marcos Miranda dizia que o Eurico se tornara um leão calmo, que não rugia, etc. Depois que ele foi eleito, fez igual o leão dessa fábula com aqueles que chegavam perto dele.

Leva a mal não, Marcos, mas, parece que você ainda defende o Eurico por dó e piedade, ou está sendo ludibriado pelo leão doente e sem forças.
Algumas pessoas não mudam pelo jeito.

Depois de velho então. Em 2014 foi feito todo um marketing sobre sua imagem, colocando-o mais sereno e menos centralizador, eu lembro, e caí no conto, confesso.

Não existe dó ou piedade, para mim o caso do Vital já era caso de expulsão do quadro social por exemplo, mas eu acho que um desgaste agora é desnecessário, ainda mais quando o próprio tem perdido relevância.

Enfim, se querem arrancar a cabeça do leão doente e sem forças mentiroso, que seja com um golpe claro, não troca de farpas em reunião.
Onde todos pensam do mesmo jeito, ninguém pensa muito. (Walter Lippmann)

GilsonVGPR
Júnior
Júnior

Mensagem por GilsonVGPR » 17 Mai 2018, 16:34

Marcos Miranda escreveu:
17 Mai 2018, 16:10
GilsonVGPR escreveu:
Expresso escreveu:

Isso depende do inimigo!

"O leão velho

- Como vai? - perguntou.

Saudações Vascaínas!

Algumas pessoas não mudam pelo jeito.

(1)Depois de velho então. Em 2014 foi feito todo um marketing sobre sua imagem, colocando-o mais sereno e menos centralizador, eu lembro, e caí no conto, confesso.

Não existe dó ou piedade, para mim o caso do Vital já era caso de expulsão do quadro social por exemplo, mas eu (2)acho que um desgaste agora é desnecessário, ainda mais quando o próprio tem perdido relevância.

Enfim, (3)se querem arrancar a cabeça do leão doente e sem forças mentiroso, que seja com um golpe claro, não troca de farpas em reunião.[/b]
(1)Não se culpe, você não foi o único que caiu no conto, aqui no fórum mesmo tiveram vários, era uma zona o tópico do Eurico. Mas não caia no conto novamente, achando que ele tá velho, sem forças. Nem o câncer (Deus que me perdoe por escrever isso) derrubou esse leão.

(2) Ele tem perdido relevância, mas, ainda tem influência (entre os Beneméritos e no próprio Conselho Deliberativo, com o Monteiro), ainda precisa ser combatido. E não se trata apenas de desgaste, troca de farpas, questão política, assim como o Eurico exige respeito, ele também deve ser cobrado pelo respeito que tem que ter com os outros, se fosse você a ouvir desaforo do Eurico, certamente você rebateria, de forma veemente, ou em tom de deboche e desdém, mas, você não ajoelharia pro Eurico.

(3) Para de incitar a violência. O "golpe claro" que pode ser dado é a exclusão do quadro social, como você mesmo citou, o resultado do HD pode ser suficiente, mas, o Brant não pode dar esse "golpe claro" sozinho, precisa da ajuda de pessoas que (ainda) estão sob influência do Eurico. Enquanto não há possibilidade desse "golpe claro", ele tem sim que exigir do Eurico o mesmo respeito que o Eurico exige dos outros.
𝒞. 𝑅. 𝒱𝒜𝒮𝒞𝒪 𝒟𝒜 𝒢𝒜𝑀𝒜 -> 𝒞𝒪𝒩𝒬𝒰𝐼𝒮𝒯𝒪𝒰: 𝒮𝒰𝐿-𝒜𝑀𝐸𝑅𝐼𝒞𝒜𝒩𝒪 𝒟𝐸 𝒞𝐿𝒰𝐵𝐸𝒮 𝒞𝒜𝑀𝒫𝐸𝒪̃𝐸𝒮 𝒟𝐸 𝟣𝟫𝟦𝟪 (𝒫𝑅𝐸𝒞𝒰𝑅𝒮𝒪𝑅 𝒟𝒜 𝒯𝒜Ç𝒜 𝐿𝐼𝐵𝐸𝑅𝒯𝒜𝒟𝒪𝑅𝐸𝒮 𝒟𝒜 𝒜𝑀𝐸́𝑅𝐼𝒞𝒜 𝐸 𝒟𝒜 𝒰𝐸𝐹𝒜 𝒞𝐻𝒜𝑀𝒫𝐼𝒪𝒩𝒮 𝐿𝐸𝒜𝒢𝒰𝐸). | 𝒯𝒪𝑅𝒩𝐸𝐼𝒪 𝐼𝒩𝒯𝐸𝑅𝒩𝒜𝒞𝐼𝒪𝒩𝒜𝐿 𝒟𝐸 𝒫𝒜𝑅𝐼𝒮 𝒟𝐸 𝟣𝟫𝟧𝟩 (𝒫𝑅𝐸𝒞𝒰𝑅𝒮𝒪𝑅 𝒟𝒜 𝒞𝒪𝒫𝒜 𝐼𝒩𝒯𝐸𝑅𝒞𝒪𝒩𝒯𝐼𝒩𝐸𝒩𝒯𝒜𝐿 / 𝒯𝒪𝑅𝒩𝐸𝐼𝒪 𝑀𝒰𝒩𝒟𝐼𝒜𝐿 𝒟𝐸 𝒞𝐿𝒰𝐵𝐸𝒮). 𝒞𝒪𝒩𝐹𝐼𝑅𝒜 𝒜𝒬𝒰𝐼.

Guilherme /+/
Júnior
Júnior

Mensagem por Guilherme /+/ » 17 Mai 2018, 18:11

"FURICO, VC NÃO TEM MORAL, NÃO TEM MORAL"

Os chupa bolas do verme ficaram enlouquecidos HAHAHAHAHAHAHA
Gabriel/Jordi/JoãoPedro
Mario/Guga/França
Mauricio/Breno/L.Gustavo
Castan/Werley/Miranda
Dodô/Henrique/Luan
Sandro/Nilton/Ritter/
Ramires/Andrey/Raul
FábioLima/Evander/T.Galhardo
Keno/Scarpa/Marrony
Vargas/Rildo/L.Santos
Maxi/Gilberto/P.Vitor
Téc: Abel

Renan Reis
Promessa
Promessa

Mensagem por Renan Reis » 17 Mai 2018, 22:26

Estamos vendo uma luz no final do túnel? (eeeeta túnel grande)

Notícia boa vem ai?

"Quem É Vasco é SEMPRE VASCO
41 min ·

O QUE PARECE SER UMA
ESCOLHA ERRADA É O QUE TE LEVA PARA O CAMINHO CERTO

Nesta segunda, dia 14 de Maio, o Vasco viveu uma noite histórica, onde a democracia vascaína venceu o joguete político. Vitória rara nos últimos anos.

Foi assim que a maioria votou contra a instauração de sindicância para apurar acusações. Havia ali um gatilho político para o afastamento do presidente e, naturalmente, era isso que aconteceria. Somos a favor de apurações baseadas em fatos e não em relatos.

Quis o destino nos dar a oportunidade de devolver o golpe e retaliar a traição que a torcida sofreu nas últimas eleições da Lagoa, mas, ao invés do revanchismo, demonstramos como é pensar no Vasco. Essa lição foi escrita em letras maiúsculas.

Alguns, que outrora eram oposição, agora se juntam ao Campello. Não acreditamos que apenas cargos possam mudar os rumos do clube. A mudança tem que ser estrutural, moral e autêntica. O sistema presidencialista dá ao presidente o poder de tomar as últimas decisões, nas quais não podemos confiar.

Contudo, o desejo de aceitar o convite do Campello para ocupar Vice Presidências foi uma decisão individual. Respeitamos o desejo pessoal, mas somos Oposição ao que o atual presidente representa.

Acreditamos na unidade e nos valores morais que fazem os vascaínos lutarem por um grande propósito: o resgate do Vasco. Se afastar desses conceitos não é uma hipótese.

O Vasco precisa de um projeto, de um novo modelo.

Iremos continuar cada vez mais contundentes na fiscalização, na cobrança por transparência, na apuração do HD, por eleições diretas e pelo resgate da auto estima da torcida vascaína - a razão de tudo -, desvalorizada pela ganância do poder, cansada da conveniência de discursos e enganada pelas falsas moralidades.

A maior virada do Vasco acontecerá fora de campo e será em breve.

Confraria Vascaína
Guardiões da Colina
Sempre Vasco
Vascão Gigante
Vascomed "

https://twitter.com/jcbrant/status/997283538998349826

:ed2: :ed2: :ed2: :beber:
Editado pela última vez por Renan Reis em 17 Mai 2018, 22:43, em um total de 1 vez.

Expresso
Júnior
Júnior

Mensagem por Expresso » 17 Mai 2018, 22:36

Renan Reis escreveu:
17 Mai 2018, 22:26

Notícia boa vem ai?

Parece mesmo que a Cruzada e a Petrovasco racharam com a Sempre Vasco.
Imagem

Indrid Cold
Juvenil
Juvenil

Mensagem por Indrid Cold » 17 Mai 2018, 22:59

Renan Reis escreveu:
17 Mai 2018, 22:26

Notícia boa vem ai?

"Quem É Vasco é SEMPRE VASCO
41 min ·

O QUE PARECE SER UMA
ESCOLHA ERRADA É O QUE TE LEVA PARA O CAMINHO CERTO

Nesta segunda, dia 14 de Maio, o Vasco viveu uma noite histórica, onde a democracia vascaína venceu o joguete político. Vitória rara nos últimos anos.

Foi assim que a maioria votou contra a instauração de sindicância para apurar acusações. Havia ali um gatilho político para o afastamento do presidente e, naturalmente, era isso que aconteceria. Somos a favor de apurações baseadas em fatos e não em relatos.

Quis o destino nos dar a oportunidade de devolver o golpe e retaliar a traição que a torcida sofreu nas últimas eleições da Lagoa, mas, ao invés do revanchismo, demonstramos como é pensar no Vasco. Essa lição foi escrita em letras maiúsculas.

Alguns, que outrora eram oposição, agora se juntam ao Campello. Não acreditamos que apenas cargos possam mudar os rumos do clube. A mudança tem que ser estrutural, moral e autêntica. O sistema presidencialista dá ao presidente o poder de tomar as últimas decisões, nas quais não podemos confiar.

Contudo, o desejo de aceitar o convite do Campello para ocupar Vice Presidências foi uma decisão individual. Respeitamos o desejo pessoal, mas somos Oposição ao que o atual presidente representa.

Acreditamos na unidade e nos valores morais que fazem os vascaínos lutarem por um grande propósito: o resgate do Vasco. Se afastar desses conceitos não é uma hipótese.

O Vasco precisa de um projeto, de um novo modelo.

Iremos continuar cada vez mais contundentes na fiscalização, na cobrança por transparência, na apuração do HD, por eleições diretas e pelo resgate da auto estima da torcida vascaína - a razão de tudo -, desvalorizada pela ganância do poder, cansada da conveniência de discursos e enganada pelas falsas moralidades.

A maior virada do Vasco acontecerá fora de campo e será em breve.

Confraria Vascaína
Guardiões da Colina
Sempre Vasco
Vascão Gigante
Vascomed "

"torcida vascaína - a razão de tudo"....o maior bem q um Club possui, é a sua Torcida....excelente post! :ed2: :pos:
Imagem

fernando.31
Júnior
Júnior

Mensagem por fernando.31 » 17 Mai 2018, 23:02

Eurico tinha sido racional na primeira fala de que, mesmo se houvesse uma denúncia grave, Campello não deveria ser investigado.

Claro lobby contra a investigação dos 5,5 mi "sumidos" do Vasco. 1 mês de folha salarial, diga-se de passagem.

Sendo que Brant atingiu o resto de moral que ele tinha e o orgulho falou mais alto: ele votou contra si mesmo pra não votar junto com o Brant.

deco27
Promessa
Promessa

Mensagem por deco27 » 17 Mai 2018, 23:27

fernando.31 escreveu:
17 Mai 2018, 23:02
Eurico tinha sido racional na primeira fala de que, mesmo se houvesse uma denúncia grave, Campello não deveria ser investigado.

Claro lobby contra a investigação dos 5,5 mi "sumidos" do Vasco. 1 mês de folha salarial, diga-se de passagem.

Sendo que Brant atingiu o resto de moral que ele tinha e o orgulho falou mais alto: ele votou contra si mesmo pra não votar junto com o Brant.
Não acredito que tenha sido por birra. A verdadeiro intenção do velho, na minha opinião, era dar uma sensação de falsa confiança aos que iriam votar mesmo contra a instauração. Assim, como essas reuniões demoram horas e horas, essa galera, confiando que o voto contra a instauração não passaria (pois nem mesmo o eurico estava apoiando o golpe), iria embora sem votar. Com os ausentes, casaca + IV teriam maioria.

LECO-13
Juvenil
Juvenil

Mensagem por LECO-13 » 17 Mai 2018, 23:53

“A maior virada do Vasco acontecerá fora de campo e será em breve.“ 😍😍😍😍😍😍

Só não gostei do tom da nota em relação aos que aceitaram os cargos. Será que o Campello JÁ conseguiu rachar a base do Brant somente oferecendo esses cargos? 🤔😕

O ideal seria participarem até para abrir a caixa de Pandora, mas se manterem aliados contra os golpistas.

fernando.31
Júnior
Júnior

Mensagem por fernando.31 » 17 Mai 2018, 23:53

deco27 escreveu:
17 Mai 2018, 23:27
fernando.31 escreveu:
17 Mai 2018, 23:02

Não acredito que tenha sido por birra. A verdadeiro intenção do velho, na minha opinião, era dar uma sensação de falsa confiança aos que iriam votar mesmo contra a instauração. Assim, como essas reuniões demoram horas e horas, essa galera, confiando que o voto contra a instauração não passaria (pois nem mesmo o eurico estava apoiando o golpe), iria embora sem votar. Com os ausentes, casaca + IV teriam maioria.
Faz sentido, mas, em se tratando de Eurico, birra é um fator significante kkkkkkkkkk

Trancado

Voltar para “Galeria NETVASCO - Dirigentes, Eleições & Personalidades”