FERNANDO HORTA (OPOSIÇÃO)

Comente aqui tudo que envolve a Política Vascaína.
Barao_Vasco
Juvenil
Juvenil

Re: FERNANDO HORTA (OPOSIÇÃO)

Mensagem por Barao_Vasco » 23 Set 2017, 21:27

Dex escreveu:
23 Set 2017, 18:21
Barao_Vasco escreveu:
23 Set 2017, 17:25
Alguém pode me dizer se o Leo Gonçalves tá fechado com o Horta.

Se estiver é mais um desespado e que nunca vai ser nada no Vasco ou vendido né
Está sim Barao_Vasco.

O Léo sempre foi um entusiasta da campanha do Horta e torcia pela vinda dele desde 2014, sendo este até um dos motivos do racha na cruzada.
Obrigado Dex. Perguntei pq saiu um vídeo recente do Horta com o Calçada e desconfiei que era ele que estava puxado o Casaca.

Mohammed Lisboa
Profissional
Profissional

Mensagem por Mohammed Lisboa » 24 Set 2017, 16:30

Essa declaração dá a tônica do que sempre foi: um mau caráter que na hora exata vai voltar pro saco do Ôricu.
FORA EURICO!!

Bart Vascaíno
Júnior
Júnior

Mensagem por Bart Vascaíno » 24 Set 2017, 19:56

Mohammed Lisboa escreveu:
24 Set 2017, 16:30
Essa declaração dá a tônica do que sempre foi: um mau caráter que na hora exata vai voltar pro saco do Ôricu.
Qual declaração?
Imagem

Hidari 28
Profissional
Profissional

Mensagem por Hidari 28 » 24 Set 2017, 20:08

Que decepção com a cruzada, mas agora sei qual o motivo do racha
"Mais cedo ou mais tarde, você vai pagar por isso!" - Butters

Derek
Benemérito
Benemérito

Mensagem por Derek » 24 Set 2017, 20:17

Hidari 28 escreveu:
24 Set 2017, 20:08
qual?

Hidari 28
Profissional
Profissional

Mensagem por Hidari 28 » 24 Set 2017, 20:51

Derek escreveu:
24 Set 2017, 20:17
Hidari 28 escreveu:
qual?
Parece que o Léo está apoiando o horta e por isso a cruzada meio que ficou dividida

Wagnersac
Benemérito
Benemérito

Mensagem por Wagnersac » 24 Set 2017, 20:53

O grande problema da Cruzada é que ela tem excelentes quadros, porém nenhum nome forte o suficiente pra disputar a eleição com chances reais de vitória.

Some-se a isso o fato do Brant não ter conseguido exercer nenhuma liderança sobre a minoria eleita no CD.

Assim ela teve que escolher o caminho das alianças.

Já tinha sido assim em 2014.

Quando chegou a hora de tomar uma posição e não houve unanimidade, cada um foi prum lado.

Leo com o Horta, Fabinho com o Brant, Amorim e demais com o Monteiro.
Imagem

Derek
Benemérito
Benemérito

Mensagem por Derek » 24 Set 2017, 20:54

Hidari 28 escreveu:
24 Set 2017, 20:51
Derek escreveu:
24 Set 2017, 20:17
Hidari 28 escreveu:
qual?
Parece que o Léo está apoiando o horta e por isso a cruzada meio que ficou dividida
ah tá. isso eu já sabia...rs

Mohammed Lisboa
Profissional
Profissional

Mensagem por Mohammed Lisboa » 25 Set 2017, 07:56

Bart Vascaíno escreveu:
24 Set 2017, 19:56
Mohammed Lisboa escreveu:
24 Set 2017, 16:30
Qual declaração?

Que a oposição tem que se unir para elegê-lo presidente. Está no site Netvasco.
FORA EURICO!!

Slash Cruzmaltino
Júnior
Júnior

Mensagem por Slash Cruzmaltino » 25 Set 2017, 08:16

ORESTES escreveu:
23 Set 2017, 00:38
marlito25 escreveu:
23 Set 2017, 00:35
Ele disse que se junta a oposição, mas só se a oposição " reconhecer" que ele é o único a ganhar do Eurico.
Ou seja tá numa prepotência, querendo o bem de si msm
QUI AUTO ESTIMA DA PORRA! Plantaram maconha nessa Horta. :rast:
É a verdade ué. Entre os votantes é o nome mais forte da oposição disparado.
MARTIN/Jordi/J. Pedro
BRENO - A. MARTINS/R. Marques/Paulão/Jomar/Graça
GILBERTO - RAMON/Madson - Henrique/Alan
WELLINGTON - B. PAULISTA/Andrey/Jean/Cosendey
VITAL/Wagner/Evander
PAULINHO - PV/Pikachu/Manga/Guilherme/Caio/Escudero
LF/Ríos/Thalles

Slash Cruzmaltino
Júnior
Júnior

Mensagem por Slash Cruzmaltino » 25 Set 2017, 08:18

Fernando Henrique escreveu:
23 Set 2017, 18:23
É coisa de maluco alguém votar em uma pessoa que publica um vídeo com crianças vestindo a camisa da Ponte-Preta. O Horta deveria se focar na escolinha dele e deixar o Vasco de lado de uma vez.
Cagar no hino do clube é válido....

E aliás a camisa nem era da Ponte. Não faço idéia de que camisa era aquela mas não era da Ponte não, nunca tiveram número vermelho.
MARTIN/Jordi/J. Pedro
BRENO - A. MARTINS/R. Marques/Paulão/Jomar/Graça
GILBERTO - RAMON/Madson - Henrique/Alan
WELLINGTON - B. PAULISTA/Andrey/Jean/Cosendey
VITAL/Wagner/Evander
PAULINHO - PV/Pikachu/Manga/Guilherme/Caio/Escudero
LF/Ríos/Thalles

Fernando Henrique
Júnior
Júnior

Mensagem por Fernando Henrique » 25 Set 2017, 11:25

Slash Cruzmaltino escreveu:
25 Set 2017, 08:18
Fernando Henrique escreveu:
23 Set 2017, 18:23
É coisa de maluco alguém votar em uma pessoa que publica um vídeo com crianças vestindo a camisa da Ponte-Preta. O Horta deveria se focar na escolinha dele e deixar o Vasco de lado de uma vez.
Cagar no hino do clube é válido....

E aliás a camisa nem era da Ponte. Não faço idéia de que camisa era aquela mas não era da Ponte não, nunca tiveram número vermelho.
Nem me simpatizo tanto com o Brant assim se é o que pensa. Pra mim, todos eles conseguem ser melhores do que o trabalho que o Eurico fez na sua primeira e atual gestões. Agora errar a camisa do Vasco e colocar uma outra camisa similar (sim, porque claramente se vê que com exceção da faixa preta diagonal, aquela camisa não é a do Vasco, o escudo é completamente diferente) é um erro mais bisonho que cagar com o hino do clube (que também é bizarro). Como é que alguém que pretende ser presidente do clube, tem a sua disposição, uma marketing tão ruim ao ponto de entregar qualquer camisa com faixa diagonal preta e fingir que é camisa do Vasco? E outra, essa candidatura do Horta me deixa com um pé mais atrás ainda. Um monte de gente abandonou o Eurico desde 2015 e ele ficou do lado do sapo, até o início desse ano, depois dando uma desculpa furada pro motivo dele ter deixado o Eurico. Pra mim não passa de um aproveitador barato, se bobear, vai usar o dinheiro do clube para financiar a escolinha amada dele que quase se fudeu nesse último carnaval.
O DIA EM QUE EDMUNDO...
Imagem
...ABRIU O MAR VERMELHO.

Camisa 10
Promessa
Promessa

Mensagem por Camisa 10 » 25 Set 2017, 11:40

qual a probabilidade dele e do eurico serem vetados pelo mp de disputarem a eleição?

Gabrielleao
Júnior
Júnior

Mensagem por Gabrielleao » 25 Set 2017, 15:39

Na politica em geral, eu fico abismado como esses candidatos que baseiam sua campanha só no seu nome, sem nenhum projeto por traz, consegue ter apoio de uma boa parte dos Votante.

Eu fico imaginando eu chegando num entrevista de emprego e falando '' Eu sou a unica opção para essa vaga '', o cara não ia nem me deixar continuar, eu seria dispensado na hora.

Um galera votou no Eurico em 2014 com o mesmo papinho furado sem nenhum projeto de verdade por traz e nos vimos oque aconteceu.

marlito25
Juvenil
Juvenil

Mensagem por marlito25 » 25 Set 2017, 17:08

Esse velho lambão tem que ser escurraçado junto com o Eurico do Vasco.
O cara me diz que não tinha voz ativa (nem na casa dele essa merda deve ter) desaparece do clube ( não se tem notícias dele fazendo nada para o clube) aí no ano de eleição numa semana tá do lado do Eurico assistindo o jogo é no outro fim de semana se coloca candidato?
É um mal caráter!
Vai lá pra sua escola de samba e deixa o nosso Vasco em paz!
#FORAEURICO

Ate quando esse sofrimento?!

Barao_Vasco
Juvenil
Juvenil

Mensagem por Barao_Vasco » 26 Set 2017, 13:10

Esse aí nunca pensou no Vasco. Além de ser um vendido...basta ver que a oposição tem que falar que só ele pode derrotar o Eurico. Uma prepotência sem limites. É igual ao que temos lá dentro hoje e se deixar vai se perpetuar no poder.

O Horta será igual ao sapo. Esqueçam esse papo furado dele. Ficou lá 3 anos omisso e tomou uma penado do sapo morto vivo.

Bart Vascaíno
Júnior
Júnior

Mensagem por Bart Vascaíno » 27 Set 2017, 20:05

Até agora as atitudes dele tem sido bem parecidas com a do Eurico..... NO MOMENTO É MAIS DO MESMO
Imagem

Rodrigopaz
Júnior
Júnior

Mensagem por Rodrigopaz » 27 Set 2017, 22:08

Inventando kaozada pra aparecer, pqp
Será que alguém vai msm votar nesse cara?

Hidari 28
Profissional
Profissional

Mensagem por Hidari 28 » 27 Set 2017, 22:10

Rodrigopaz escreveu:
27 Set 2017, 22:08
Na hora eu até acreditei... Mas essa de que a luz foi cortada é muito cao

Diego
Júnior
Júnior

Mensagem por Diego » 04 Out 2017, 11:36

Horta ta de sacanagem dizendo que o Zé Luis Moreira vai comandar o futebol. vamos parar na 3ª divisão.

matheus_T69
Profissional
Profissional

Mensagem por matheus_T69 » 04 Out 2017, 11:44

Diego escreveu:
04 Out 2017, 11:36
Horta ta de sacanagem dizendo que o Zé Luis Moreira vai comandar o futebol. vamos parar na 3ª divisão.
"O Zé Luis e o Paulo Angioni vão fazer parte da minha administração. Eles são bons profissionais e pessoas honestas, mas o lugar que eles vão atuar ainda não sei. Eu tenho que estar cercado de pessoas boas. O Zé Luis não tem nada que deponha contra ele, foi uma pessoa que ajudou muito o Vasco, até financeiramente. O Angioni é um bom profissional e vamos ver onde ele poderá se encaixar. O Zé Luis será meu braço direito, mas não quer dizer que seja no futebol, ainda não decidimos nada. Vamos procurar pessoas gabaritadas para cuidar do futebol e acho que o próprio Zé Luis não está querendo".
Imagem

Batore da Gama
Juvenil
Juvenil

Mensagem por Batore da Gama » 04 Out 2017, 11:52

Diego escreveu:
Penso que ele é um ADM, aii ele me vem com uma noticia dessa!!!
Tudo no VASCO é feio, tá uma bagunça!!!
Ao invés de renovar todos os setores, o cara quer colocar pessoas que já passaram no Clube e não deram conta do recado!!!
Por isso meu Voto é SIM ao BRANT, por um VASCO IDEAL, sem roubo, sem FAMILIA MIRANDA NO CLUBE!
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Vamos ser felizes um pouco, brincar, pois o Vasco tá foda...
''Não importa se quando eu morrer
um anjo pro céu me levar
eu não vou parar de te amar...''

renmb
Júnior
Júnior

Mensagem por renmb » 04 Out 2017, 11:54

Já consegui alguns votos pra ele e é pra quem estou torcendo. Brant eu acho muito fraco politicamente, mesmo se vencer não vai ter apoio nenhum dos beneméritos. Eurico é muito centralizador e teimoso, hoje é impossível administrar assim, tem que ter jogo de cintura. E o Campello se uniu as piores pessoas que um dia já pisaram no Vasco. Mas quem vencer terá meu apoio, afinal estamos falando do presidente do Vasco e só por isso já terá total apoio de minha parte.

E em cima ainda tem gente fazendo política com MENTIRA. Ele já disse que o Zé não comandará o futebol.

Gabrielleao
Júnior
Júnior

Mensagem por Gabrielleao » 04 Out 2017, 12:02

matheus_T69 escreveu:
04 Out 2017, 11:44
Diego escreveu:
"O Zé Luis e o Paulo Angioni vão fazer parte da minha administração. Eles são bons profissionais e pessoas honestas, mas o lugar que eles vão atuar ainda não sei. Eu tenho que estar cercado de pessoas boas. O Zé Luis não tem nada que deponha contra ele, foi uma pessoa que ajudou muito o Vasco, até financeiramente. O Angioni é um bom profissional e vamos ver onde ele poderá se encaixar. O Zé Luis será meu braço direito, mas não quer dizer que seja no futebol, ainda não decidimos nada. Vamos procurar pessoas gabaritadas para cuidar do futebol e acho que o próprio Zé Luis não está querendo".
O Angioni era Diretor de futebol(teoricamente esse é um cargo profissional e não politico) e agora vai aparecer no vasco em outra area? Em que instituição um Engenheiro e demitido pelo mal trabalho e volta como Medico por exemplo?

JLM entrou com uma ação contra o vasco sobre um empréstimo de 4 milhões quando a Juizá foi olhar sua declaração e ele tinha cerca de 2 milhões declarados na época e não declarou essa movimentação em momento algum, do mesmo jeito que o vasco não tem NENHUM documento que prove a entrada desse dinheiro.

E COINCIDENTEMENTE ele entra com ação exatamente no momento em que ações da receita prescreviam, é MUITO mal caratismo para uma pessoa que se diz vascaíno.

Diego
Júnior
Júnior

Mensagem por Diego » 04 Out 2017, 12:27

matheus_T69 escreveu:
04 Out 2017, 11:44
Diego escreveu:
Menos mal.

Caravela Imortal
Promessa
Promessa

Mensagem por Caravela Imortal » 04 Out 2017, 12:40

Rodrigopaz escreveu:
27 Set 2017, 22:08
Infelizmente, sim

Danillo Bento
Júnior
Júnior

Mensagem por Danillo Bento » 04 Out 2017, 13:16

Gabrielleao escreveu:
25 Set 2017, 15:39
Na politica em geral, eu fico abismado como esses candidatos que baseiam sua campanha só no seu nome, sem nenhum projeto por traz, consegue ter apoio de uma boa parte dos Votante.

Eu fico imaginando eu chegando num entrevista de emprego e falando '' Eu sou a unica opção para essa vaga '', o cara não ia nem me deixar continuar, eu seria dispensado na hora.

Um galera votou no Eurico em 2014 com o mesmo papinho furado sem nenhum projeto de verdade por traz e nos vimos oque aconteceu.
Sábado todo o plano de governo será apresentado no lançamento da chapa.

Nisso pode ter certeza que será bem diferente, mesmo pq ele já vem postando alguns teasers do plano de governo no facebook.

Tem propostas, até muito parecidas com a do Brant/Campello, pois todos usam a mesma base do plano de governo criado pela Cruzada em 2011, visto que todos tem participantes da formulação desse plano, no caso do Horta tem o Leo e o Ricardo.

O projeto, definitivamente, nao é ele.
Imagem

Gabrielleao
Júnior
Júnior

Mensagem por Gabrielleao » 04 Out 2017, 13:29

Danillo Bento escreveu:
04 Out 2017, 13:16
Gabrielleao escreveu:

Nisso pode ter certeza que será bem diferente, mesmo pq ele já vem postando alguns teasers do plano de governo no facebook.

Tem propostas, até muito parecidas com a do Brant/Campello, pois todos usam a mesma base do plano de governo criado pela Cruzada em 2011, visto que todos tem participantes da formulação desse plano, no caso do Horta tem o Leo e o Ricardo.

Veremos, pois ate agora o projeto foi só ele, nas entrevista da uma enrolada e continua colocando seu nome como principal diferencial para as outras oposições.

O cara me deu uma entrevista dizendo que o JLM e o Angioni vão fazer parte da sua gestão mas não no futebol, oras, o Angioni era DIRETOR DE FUTEBOL, COMO ele vai participar sem ser no futebol?

Wagnersac
Benemérito
Benemérito

Mensagem por Wagnersac » 04 Out 2017, 13:41

Parece que os ex-euriquistas envergonhados já escolheram seu candidato.

Isso é sintomático.

Enfim, por mais que não seja uma opção que possa ser considerada sequer boa, mil vezes o Horta ao Sapo.

Simplesmente pq, caso faça bobagem, seria menos difícil de tirá-lo do cargo em 2020.
Imagem

Barao_Vasco
Juvenil
Juvenil

Mensagem por Barao_Vasco » 04 Out 2017, 14:03

Danillo Bento escreveu:
04 Out 2017, 13:16
Gabrielleao escreveu:

Então podemos deduzir que o Horta vai vender sonhos? Porque você disse isso do Brant e os planos de governos são iguais segundo o que vc está falando.

Acreditar num cara que terá como braço direito um outro que levou 7 milhões do Vasco tendo declarado 2 no IR é demais.

Voltar para “Dirigentes, Eleições & Personalidades”