ELEIÇÕES 2017 - VASCO IV

Área Histórica e de História do Fórum NETVASCO, destinada a arquivar os Tópicos antigos da área de \'Dirigentes, Eleições & Personalidades\' , postadas um dia em nosso Fórum, que tem como um dos principais diferenciais, manter intacta toda a sua História de 2004 até os dias atuais.
MLMDS
Promessa
Promessa

Re: ELEIÇÕES 2017 - VASCO IV

Mensagem por MLMDS » 06 Dez 2017, 21:10

ViniArouche escreveu:
06 Dez 2017, 21:03
Sério: me parece uma carta de despedida no qual ele demonstrou sua "utilidade" ao Vasco durante esse tempo e o "perigo" que o clube está sujeito nas mãos do Brant. Trata-se de um futuro "eu avisei".
Tu acha que é uma carta de despedida ?

ViniArouche
Júnior
Júnior

Mensagem por ViniArouche » 06 Dez 2017, 21:14

MLMDS escreveu:
06 Dez 2017, 21:10
ViniArouche escreveu:
Sério: me parece uma carta de despedida no qual ele demonstrou sua "utilidade" ao Vasco durante esse tempo e o "perigo" que o clube está sujeito nas mãos do Brant. Trata-se de um futuro "eu avisei".

O cerco está se fechando. É hora de tentar criar a imagem de um legado visando futuras candidaturas da família Miranda. Euriquinho 2020.

ORESTES
Profissional
Profissional

Mensagem por ORESTES » 06 Dez 2017, 21:26

Podia ser uma carta de suicídio.
Imagem
Quando voce tentar achar a minha localização.. Eu vou estar lá!
https://www.youtube.com/watch?v=GAlJySZo8Bw

MANDIBULA
Júnior
Júnior

Mensagem por MANDIBULA » 06 Dez 2017, 21:27

Godriro escreveu:
06 Dez 2017, 20:11
Eu queria saber onde está o Mandíbula e aquela galera que apareceu quando o Eurico recuperou o HD. Impressionante que hoje o Vasco obteve uma vitória importante e esses caras nem aparecem. Tô achando que esse fórum tá contaminado de euriquistas.

Contato: Contato MANDIBULA
Re: ELEIÇÕES 2017 - VASCO III
Mensagem por MANDIBULA » 29 Nov 2017, 18:32

gugao19 escreveu: ↑29 Nov 2017, 18:17
MANDIBULA escreveu: ↑29 Nov 2017, 17:58
Li todos os comentários e nego vai dizer que estou de mimimi, pois bem vamos lá : Após Eurico contratar o Bermudes uma desembargadora que tira foto com o Zveiter que nego diz que é ODIADO no TJ, legaliza a urna 7, depois um julgamento que estava 2x1 para oposição por milagre o desembargador muda seu voto e muda para a situação agora Eurico não depõe, funcionária não depõe, ninguém depõe e vai ser REMARCADO, sine die PARA ELE OU A FUNCIONARIA NÃO EXISTE CONDUÇÃO COERCETIVA ,vamos ver. Porra ou são muito coincidências negativas, ou há algo inexplicável(?) acontecendo. Teve um forista que disse que se Eurico fosse tão pica não sairia em 2008, pois bem nego, ele saiu porque o Gov. era Sérgio Cabral e ele mandava no TJ, e era INIMIGO DE EURICO simples assim. Volto a dizer e se quiserem me sacanear é com vocês o processo é POLITICO não tem nada a ver com justiça, se o que eu citei não demonstra isso, eu sou muito burro e vcs muito inteligentes.

como tem gente chorona nesse fórum pqp que pessimismo do caralho porra parei de entrar nessa merda desse fórum.

Nego, respeito sua opinião, na verdade é meu ultimo post a respeito, espero DE CORAÇAO que vcs estejam certos e eu errado, porque ficarei muito mas muito feliz, tenho quatro caixas de Budweiser esperando esse dia, vou beber todas até desmaiar de alegria. Um abraço a todos.

Nego, esse foi meu ultimo post em 29/11 e pretendo não voltar a postar até que toda a situação da eleição esteja resolvida, agora eu sou um cara registrado desde jan 2016 e já tive embates com varios euriquistas e pelo menos um deles foi banido por minha causa, não que eu o tenha denunciado, porque para mim é viadagem isso. Odeio Eurico até não poder mais, como já disse tenho 2 filhos e 1 sobrinho que são vascainos doentes por minha causa, e já os vi chorar de tristeza muitas e muitas vezes e me ARREPENDI de torna-los Vasco, se não tenho OTIMISMO de vocês lamento, mas agora acho que mereço respeito pelas minhas opiniões assim como respeito a de todos, menos a de euriquistas evidentemente, então antes de falar, avalie bem o que fala porque pode não condizer com a verdade. A todos esperando o melhor para o Vasco um abraço.

Bart Vascaíno
Profissional
Profissional

Mensagem por Bart Vascaíno » 06 Dez 2017, 21:29

ORESTES escreveu:
06 Dez 2017, 21:26
Podia ser uma carta de suicídio.
Vou mandar o convite p/ ele jogar baleia azul :fkc:
Imagem

Idoso
Benemérito
Benemérito

Mensagem por Idoso » 06 Dez 2017, 21:31

Insinuar que a pessoa é euriquista só porque não ta otimista é bobeira, gente eurico ja ganhou eleição com morto votando nele, o cara tem o direito de ser pessimista ou ficar neutro, eu sei que ele torce pro eurico meter o pé daqui, quem acompanha o forum sabe que o mandíbula é vascaíno.
Imagem Imagem
Imagem

ORESTES
Profissional
Profissional

Mensagem por ORESTES » 06 Dez 2017, 21:33

Acho que tão confundindo o Mandíbula com o Ferramentas, um outro membro.
Imagem
Quando voce tentar achar a minha localização.. Eu vou estar lá!
https://www.youtube.com/watch?v=GAlJySZo8Bw

MANDIBULA
Júnior
Júnior

Mensagem por MANDIBULA » 06 Dez 2017, 21:38

Idoso escreveu:
06 Dez 2017, 21:31
Insinuar que a pessoa é euriquista só porque não ta otimista é bobeira, gente eurico ja ganhou eleição com morto votando nele, o cara tem o direito de ser pessimista ou ficar neutro, eu sei que ele torce pro eurico meter o pé daqui, quem acompanha o forum sabe que o mandíbula é vascaíno.
:band:

Cheder
Grande Benemérito
Grande Benemérito

Mensagem por Cheder » 06 Dez 2017, 21:42

Era previsível

Nada a ver impetrar MS pra tentar barrar a perícia, absolutamente nada a ver. Foi movimento de desespero.

Foi só mais uma tentativa de protelar, como eu gostaria que lhe lascassem um litigância de má fé no rabo.
YOU'VE WAGED A WAR OF NERVES, BUT YOU CAN'T CRUSH THE KINGDOM

Paz /+/
Júnior
Júnior

Mensagem por Paz /+/ » 06 Dez 2017, 21:46

Até que enfim um bom resultado. Ficou um silêncio grande sobre o assunto.

Mesmo num cenário pessimista(pq foram algumas decepções na última semana) é bom que a gente alimente esperança.

No final vai dar VASCO
"Eu já lutei por negros e operários"
A História do meu Vasco é de respeito e luta social!

Não ao ódio!
Não ao racismo!
Não ao preconceito!

junior-jj
Juvenil
Juvenil

Mensagem por junior-jj » 06 Dez 2017, 21:47

Idoso escreveu:
O mandíbula não é euriquista, mais o spaw é, só fica tentando se passara por imparcial, mais sempre foi euriquista.
Mais o mandíbula sofre como todo vascaíno cansado de ver o Eulixo fazer o que bem entende com o Vasco, é normal o pessimismo.

Lorenzo
Grande Benemérito
Grande Benemérito

Mensagem por Lorenzo » 06 Dez 2017, 22:00

Bart Vascaíno escreveu:
06 Dez 2017, 20:57
ViniArouche escreveu:
06 Dez 2017, 20:50
"Mas a ação de sabotagem não parou. Parceiros e possíveis futuros parceiros foram procurados para que negócios com o Vasco não se efetivassem."

AHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHA Como se alguém se aproximasse do Vasco durante a administração Miranda. Nenhum patrocínio fora esse arranjo politico da Caixa (que todos tem).

O Dinamite, com todos os defeitos, colocou a blusa do Vasco parecendo um macacão de formula 1. Isso nos demonstra que as empresas querem um minimo de transparência e responsabilidade.
Tão sabotando o velho desde 2000...Inclusive o Brant q ligou la no Bank of American e pediu p/ rescindirem :euri:
Brant é foda mesmo!!! Conseguiu persuadir empresas dispostas a investir no Vasco... imagina então o que ele vai conseguir fazer quando for persidente!!

Chupa velho mijão.
ImagemImagem
ImagemImagem
O ontem e o hoje.

marlito25
Júnior
Júnior

Mensagem por marlito25 » 06 Dez 2017, 22:02

Pessoal tem que ter em mente que o Brant assumindo, não espere o Vasco chutando bundas ano que vem. Esse primeiro anos será complicado. Mas será de estruturação do clube.
Aí em 2019 com vôos mais altos
19/01/18 #RIPVASCO

Idoso
Benemérito
Benemérito

Mensagem por Idoso » 06 Dez 2017, 22:04

junior-jj escreveu:
06 Dez 2017, 21:47
Idoso escreveu:
O mandíbula não é euriquista, mais o spaw é, só fica tentando se passara por imparcial, mais sempre foi euriquista.
Mais o mandíbula sofre como todo vascaíno cansado de ver o Eulixo fazer o que bem entende com o Vasco, é normal o pessimismo.
Eu sei, mas ta chato só citam o mandíbula em toda página, ainda insinua que o cara é euriquista.
Imagem Imagem
Imagem

Cheder
Grande Benemérito
Grande Benemérito

Mensagem por Cheder » 06 Dez 2017, 22:13

marlito25 escreveu:
06 Dez 2017, 22:02
Pessoal tem que ter em mente que o Brant assumindo, não espere o Vasco chutando bundas ano que vem. Esse primeiro anos será complicado. Mas será de estruturação do clube.
É a lógica, mas ctz o povo ñ vai ter paciencia

Mas isso pouco importa, o que importa mesmo é que o encosto saia do Vasco e o clube possa respirar depois de 17 anos

Wagnersac
Benemérito
Benemérito
Contato:

Mensagem por Wagnersac » 06 Dez 2017, 22:29

ViniArouche escreveu:
Tb fiquei com essa impressão de carta de despedida.

Ele sabe que o cerco tá fechando, e é questão de semanas.
Imagem

R.I.P. VASCO🖤
✝21/08/1898 - 💀20/01/2018

Adriano Rios
Promessa
Promessa

Mensagem por Adriano Rios » 06 Dez 2017, 22:34

ViniArouche escreveu:
06 Dez 2017, 21:14
MLMDS escreveu:
ViniArouche escreveu:

O cerco está se fechando. É hora de tentar criar a imagem de um legado visando futuras candidaturas da família Miranda. Euriquinho 2020.
Na minha humilde opinião, quando o Brant assumir, nunca mais a família Miranda vai entrar no poder, pois tenho certeza que o Brant e o pessoal que vai estar do lado dele deve fazer algo pra mudar esse cenário!

Cheder
Grande Benemérito
Grande Benemérito

Mensagem por Cheder » 06 Dez 2017, 22:38

Wagnersac escreveu:
06 Dez 2017, 22:29
ViniArouche escreveu:
Tb fiquei com essa impressão de carta de despedida.

Ele sabe que o cerco tá fechando, e é questão de semanas.
É questão de tempo mesmo

Ele VAI SAIR

Desde o começo a juíza dá a entender que já formou a sua convicção

E a essa altura tenho certeza que ela reforçou isso mais ainda

Vamos ver se até dia 15 ela decide, o resultado a gente já sabe.

Cheder
Grande Benemérito
Grande Benemérito

Mensagem por Cheder » 06 Dez 2017, 22:43

Adriano Rios escreveu:
06 Dez 2017, 22:34
ViniArouche escreveu:
MLMDS escreveu:

Na minha humilde opinião, quando o Brant assumir, nunca mais a família Miranda vai entrar no poder, pois tenho certeza que o Brant e o pessoal que vai estar do lado dele deve fazer algo pra mudar esse cenário!
Nunca mais assume

Basta ele democratizar o voto, fazer essa abertura do feudo e já era.

Daniel Ferreiro
Promessa
Promessa

Mensagem por Daniel Ferreiro » 06 Dez 2017, 22:46

Mestre Vini, vc pode tirar uma dúvida ?
A próxima decisão da Juíza, sobre a perícia preliminar, será a confirmação da tutela antecipada, que estava suspensa.?
E o eventual futuro recurso será apreciado pela mesma desembargadora que hj negou o MS?

LECO-13
Juvenil
Juvenil

Mensagem por LECO-13 » 06 Dez 2017, 22:47

Por mais maluquice que pareça espero que essa contratação do escritório do Bermudes tenha sido mais pra justificar saída milionária de grana. O famoso rachucho que esses malditos estão acostumados.

Não duvido nada. Vai sair levando sua última fatia garfada de bolo, mas que vá ter indigestão na PQP!

Murilo_bergami
Juvenil
Juvenil
Contato:

Mensagem por Murilo_bergami » 06 Dez 2017, 22:49

Cheder escreveu:
06 Dez 2017, 22:13
marlito25 escreveu:

Mas isso pouco importa, o que importa mesmo é que o encosto saia do Vasco e o clube possa respirar depois de 17 anos
Me permitam discordar...o Vasco com a família Miranda, com uma administração amadora, todo fudido de grana e td isso teve um ano razoável, com uma base de elenco formada, com a melhor geração das categorias de base em muitos anos em ascensão, com o msm técnico e boa parte do elenco mantido, ou ao menos os principais. Obviamente um clube é MUITO mais que o departamento de futebol, mas isso é o que faz a roda girar...as expectativas pro ano que vem são altas pq temos fatores pra isso. Não é devaneio, ngm espera o Vasco indo pro mundial ano que vem pensando racionalmente, mas ter um ano melhor que 2017 é bem provável. Diria que sendo bem realista temos condições de alavancar receitas quase que imediatamente com o plano de sócio-torcedor e com bilheteria. Patrocínios são certezas, somamos isso com gente mais competente na administração e o cenário é animador. Obviamente que as estruturais são mais demoradas, mas não acho que veremos reflexos positivos demorarem assim não. Fora ações de mkt, comerciais que conseguem impacto rapidamente com uma torcida engajada como a nossa. Estou viajando?

Murilo_bergami
Juvenil
Juvenil
Contato:

Mensagem por Murilo_bergami » 06 Dez 2017, 22:53

Cheder escreveu:
06 Dez 2017, 22:43
Adriano Rios escreveu:
06 Dez 2017, 22:34
ViniArouche escreveu:

Nunca mais assume

Basta ele democratizar o voto, fazer essa abertura do feudo e já era.
Exatamente, esse apoio moral do Horta facilita tb a reforma do estatuto. É interesse de praticamente todos os grupos expulsar de vez os Mirandas de São Januário. Eles não voltam NUNCA! E desse demônio a gente não sofrerá mais, assim daqui pra frente poderemos sofrer com gestões menos ou mais competentes...mas de ditadores e coroneis a gente vai se ver livre

Chespirito
Juvenil
Juvenil

Mensagem por Chespirito » 06 Dez 2017, 22:56

Eu acredito que até sexta da semana que vem a juíza ja julga. Ela está dando muito celeridade ao processo. Vai sair antes do dia 19 anunciado. Chute meu.

Lippy_Vasco
Júnior
Júnior

Mensagem por Lippy_Vasco » 06 Dez 2017, 23:11

Max17max escreveu:
06 Dez 2017, 19:47
Domingo estarei DURAÇO protestando em copacabana
Você vai para o protesto ou para um puteiro? :fkc:

marlito25
Júnior
Júnior

Mensagem por marlito25 » 06 Dez 2017, 23:14

Murilo_bergami escreveu:
06 Dez 2017, 22:49
Cheder escreveu:
06 Dez 2017, 22:13
marlito25 escreveu:

Me permitam discordar...o Vasco com a família Miranda, com uma administração amadora, todo fudido de grana e td isso teve um ano razoável, com uma base de elenco formada, com a melhor geração das categorias de base em muitos anos em ascensão, com o msm técnico e boa parte do elenco mantido, ou ao menos os principais. Obviamente um clube é MUITO mais que o departamento de futebol, mas isso é o que faz a roda girar...as expectativas pro ano que vem são altas pq temos fatores pra isso. Não é devaneio, ngm espera o Vasco indo pro mundial ano que vem pensando racionalmente, mas ter um ano melhor que 2017 é bem provável. Diria que sendo bem realista temos condições de alavancar receitas quase que imediatamente com o plano de sócio-torcedor e com bilheteria. Patrocínios são certezas, somamos isso com gente mais competente na administração e o cenário é animador. Obviamente que as estruturais são mais demoradas, mas não acho que veremos reflexos positivos demorarem assim não. Fora ações de mkt, comerciais que conseguem impacto rapidamente com uma torcida engajada como a nossa. Estou viajando?
Ninguém sabe o quanto no fundo do poço ta a vida financeira do clube. Quando o Brant estiver lá ele vai saber como realmente está. Pq o que sabemos é só superficialmente.
Não acho que essa guinada sai em um ano.
Por isso não quero cobrar muito já agora pq sei que pode ser muito pior do que imaginamos a situação.
Pra mudar isso não é como ligar um interruptor
19/01/18 #RIPVASCO

marlito25
Júnior
Júnior

Mensagem por marlito25 » 06 Dez 2017, 23:16

A perícia com urgência não tem a data de 11/12 como limite?! Pq o pessoal ta falando aí 15/12?
19/01/18 #RIPVASCO

Chespirito
Juvenil
Juvenil

Mensagem por Chespirito » 06 Dez 2017, 23:24

marlito25 escreveu:
06 Dez 2017, 23:16
A perícia com urgência não tem a data de 11/12 como limite?! Pq o pessoal ta falando aí 15/12?
A perícia sim.
Mas me referi a decisão da juíza. Ela tem que analisar a perícia antes de julgar, evidentemente.
Na imprensa saiu que a decisão deve sair até 19/12, data do recesso do fórum. Eu disse que acho que deve sair antes, e chutei que sai até 15/12.

marlito25
Júnior
Júnior

Mensagem por marlito25 » 06 Dez 2017, 23:32

Chespirito escreveu:
06 Dez 2017, 23:24
marlito25 escreveu:
06 Dez 2017, 23:16
A perícia sim.
Mas me referi a decisão da juíza. Ela tem que analisar a perícia antes de julgar, evidentemente.
Na imprensa saiu que a decisão deve sair até 19/12, data do recesso do fórum. Eu disse que acho que deve sair antes, e chutei que sai até 15/12.
Flw
19/01/18 #RIPVASCO

Bruno Vascaíno
Júnior
Júnior

Mensagem por Bruno Vascaíno » 06 Dez 2017, 23:34

Acho que ninguém fez essa pergunta. Como vai ser essa perícia da urna? Vai verificar exatamente o que nela? Ou vão só comparar os votos com a lista de votantes?
Minha história no antigo fórum:
Bruno_Vascaíno
Status: Profissional
Registro: 6/1/2009

Trancado

Voltar para “Galeria NETVASCO - Dirigentes, Eleições & Personalidades”