ELEIÇÕES 2017 - VASCO I

Comente aqui tudo que envolve a Política Vascaína.

Qual melhor candidato às eleições do Vasco para 2017?

Eurico Miranda
7
5%
Julio Brant
116
80%
Alexandre Campello
4
3%
Fernando Horta
13
9%
Antônio Miguel Fernandes
2
1%
Nenhum deles
3
2%

Total de votos: 145

Barba Ruiva
Profissional
Profissional

Re: ELEIÇÕES 2017 - VASCO I

Mensagem por Barba Ruiva » 08 Out 2017, 19:28

marlito25 escreveu:
08 Out 2017, 19:04
Lippy_Vasco escreveu:
08 Out 2017, 18:42
Daniel Ferreiro escreveu:
08 Out 2017, 18:34
Galera do fnv! Vamos apoiar o Horta. Ele vai trazer nosso Vasco de volta. Ele é o cara! Gosto muito do Brant tb. Vi várias entrevistas dele. Mas Horta, além de ser um gestor, ser homem de negócios, ser rico, ter influência na colônia portuguesa, é bem visto pelos conselheiros do Vasco. O único q vai conseguir enterrar essa família Miranda do Vasco. Pois o Eurico, se perder pro Brant, vai fazer de tudo para atrapalhar a gestão dele. Com Horta no poder , Eurico não teria essa força, pois o conselho fecharia c o primeiro
em 2014 queria o Hora, mas ele foi la e apoiou o eurico. Agora eu lhe pergunto, como que um cara aguentou 2 anos o eurico? E agora critica o cara pra caramba? E nao me venha com essa de desestabilizar o Vasco...desculpinha manjada. E o seu braço direito é justamente o ex patrocinador e pilantra zé do taxi...pqp...
Eu tem quero o horta,
Pra bem longe do Vasco junto com o Eurico e td essa corja safada que só atrasa nosso Vasco
Horta é um omisso, tão safado quanto o Eurico com vários câncer ao lado dele.
Sangue novo é o que precisa pq o resto já tá contaminado
somos 2 marlito

mas infelizmente acho que o horta leva essa eleição

pelo menos o eumico não ganha.

Mas será que em um futuro próximo, o eurico alia-se ao horta novamente e volta com um cargo na diretoria? :pens: :pens:

o euvirus tem que ser EXPULSO de SJ.
Graças as Administrações Eurico/Dinamite, o Vasco virou CHACOTA NACIONAL! Parabéns aos envolvidos!

Eurico Miranda, PIOR presidente da história de um clube!

Caravela Imortal
Promessa
Promessa

Mensagem por Caravela Imortal » 08 Out 2017, 19:53

Da série “O Vasco vai pras cabeças”, temos agora “O Vasco vai vir pra disputar título”
Não é possível que só eu vejo que o Horta é um novo Eurico
Se esse cara for eleito, vão ser mais 3 anos ridículos na história do Vasco, não tenho dúvida disso

junior-jj
Promessa
Promessa

Mensagem por junior-jj » 08 Out 2017, 21:32

Caravela Imortal escreveu:
08 Out 2017, 19:53
Da série “O Vasco vai pras cabeças”, temos agora “O Vasco vai vir pra disputar título”
Não é possível que só eu vejo que o Horta é um novo Eurico
Se esse cara for eleito, vão ser mais 3 anos ridículos na história do Vasco, não tenho dúvida disso
concordo plenamente!
O vasco ta ferrado de qualquer maneira!

Barba Ruiva
Profissional
Profissional

Mensagem por Barba Ruiva » 08 Out 2017, 21:53

Graças as Administrações Eurico/Dinamite, o Vasco virou CHACOTA NACIONAL! Parabéns aos envolvidos!

marlito25
Juvenil
Juvenil

Mensagem por marlito25 » 08 Out 2017, 21:57

Barba Ruiva escreveu:
08 Out 2017, 21:53
Nem tenho paciência pra ouvir a voz desse cara
#FORAEURICO

Ate quando esse sofrimento?!

Victor_92
Júnior
Júnior

Mensagem por Victor_92 » 08 Out 2017, 22:05

Com a situação financeira que o Vasco se encontra afirmar que irá disputar título é iludir a torcida, pelo menos nesse primeiro momento, o Vasco por baixo ai de passivo já deve estar batendo 650 milhões.

vascabista
Júnior
Júnior

Mensagem por vascabista » 08 Out 2017, 22:09

https://twitter.com/chapasv

Chapa Sempre Vasco‏ @chapasv 3 hHá 3 horas
Mais
Em resposta a @Marcellohipolit
Esse modelo de 5 campos já dá para integrar sub20 e profissional.
1 resposta 0 retweet 2 curtiram
Responder 1 Retweetar Curtiu 2 Mensagem direta
Chapa Sempre Vasco‏ @chapasv 4 hHá 4 horas
Mais
Em resposta a @Marcellohipolit
Região das Vargens também.

Perguntei sobre o CT que no video mostrou que teria 95 mil metros quadrados e pela resposta já tira a questão se o terreno seria no mesmo terreno cedido e não será em outro local na mesma região ou Vargem Grande ou Pequena!

xnelo
Promessa
Promessa

Mensagem por xnelo » 09 Out 2017, 09:31

Na ultima eleição votei no Brant, mas sabia que nenhum dos candidatos tinha chance de vencer o Eurico.
Dessa vez vou de Horta, na esperança que ele consiga bater de frente com o Eurico.
O Brant pode até ser o melhor candidato, mas a verdade é que não tem nenhuma chance de vitória.
Se o Horta vencer (difícil , mas não impossível), ficarei na torcida para que o Brant participe de alguma forma da sua administração.

Barba Ruiva
Profissional
Profissional

Mensagem por Barba Ruiva » 09 Out 2017, 10:24

Infelizmente hoje no Vasco tem muito voto útil.

Não pensam mais em votar no melhor candidato e sim no que tem mais chances de derrotar o eurico. Vamos ver se em 2020 essa coisa muda e possamos ter uma eleição mais limpa e que as ideias sobreponham a vontade de simplesmente tirar alguém do poder.

Batore da Gama
Juvenil
Juvenil

Mensagem por Batore da Gama » 09 Out 2017, 10:30

xnelo escreveu:
09 Out 2017, 09:31
Na ultima eleição votei no Brant, mas sabia que nenhum dos candidatos tinha chance de vencer o Eurico.
Dessa vez vou de Horta, na esperança que ele consiga bater de frente com o Eurico.
O Brant pode até ser o melhor candidato, mas a verdade é que não tem nenhuma chance de vitória.
Se o Horta vencer (difícil , mas não impossível), ficarei na torcida para que o Brant participe de alguma forma da sua administração.
Cara acho seu comentário pertinente, Sei que vai ficar entre Brant e Horta!!
Gostava do Horta, com ADM da Unidos da Tijuca, excelente; quando tentou algo no VASCO, quebrou a cara e se queimou!!!! mais é uma pessoa forte no comércio e aliados no VASCO, porém sinto que o EURICO pode cobrar algo dele, pois o próprio deixou o Horta fazer parte da Gangue!
O Brant deixa transparecer um pouco inexperiência, mais Sangue Novo no VASCO, séria SENSACIONAL!!!, o Foda é Eurico querer Zonear, sendo que não é só ele, Alguns que se dizem ser torcedores do VASCO, vão sacanear a porra toda!!
Então pessoas como eu que não pode votar, fica em cima do muro.
Só quero um VASCO melhor, para começo, disputar títulos será algo importante, ganhar já é outra história.
Mais o Importante é cuidar do clube e de suas finanças que está uma DRAGA!!!!!!!
''Não importa se quando eu morrer
um anjo pro céu me levar
eu não vou parar de te amar...''

walace90
Juvenil
Juvenil

Mensagem por walace90 » 09 Out 2017, 10:41

Se quem votou no Brant na última eleição mantiver o voto nele eu acredito que ele possa vencer sim.. Muitos sócios que conheço que voltaram no Eurico na última vão votar no Horta logo ele vai roubar mais voto do Eurico do que do Brant.. Não caiam nessa história de que o único que tem chance de vencer o Eurico é o Horta vai ser mais do mesmo.. O sócio do Vasco é muito influenciável mesmo

Gabrielleao
Júnior
Júnior

Mensagem por Gabrielleao » 09 Out 2017, 11:30

xnelo escreveu:
Que verdade é essa ? Na pesquisa feita pelo HORTA o brant está empatado com ele na liderança então não existe essa de que ele não tem chance.

Isso sem o Apoio do Campelo que se apoiar o Brant, pela pesquisa do Horta o Brant ficaria com quase 50% das intenções de votos.

Eu ainda to esperando UMA alma me explicar o por que do Horta ser a unica opção.

junior-jj
Promessa
Promessa

Mensagem por junior-jj » 09 Out 2017, 11:44

Gabrielleao escreveu:
09 Out 2017, 11:30
xnelo escreveu:
Que verdade é essa ? Na pesquisa feita pelo HORTA o brant está empatado com ele na liderança então não existe essa de que ele não tem chance.

Isso sem o Apoio do Campelo que se apoiar o Brant, pela pesquisa do Horta o Brant ficaria com quase 50% das intenções de votos.

Eu ainda to esperando UMA alma me explicar o por que do Horta ser a unica opção.
Eu tbm não sei da onde tiraram esse papo de unica opção!
Mesmo com todos os defeitos, o Brant é de longe o melhor candidato, não é o ideal, mais é a melhor opção para o vasco.
Se falarem que é melhor o Horta que o Eulixo, até concordo, mais unica opção, ai não da!

Camisa 10
Promessa
Promessa

Mensagem por Camisa 10 » 09 Out 2017, 11:52

Esses fakes que comentam no netvasco são chatões puta que pariu

BOÊMIO
Júnior
Júnior

Mensagem por BOÊMIO » 09 Out 2017, 12:15

Gabrielleao escreveu:
xnelo escreveu:

Tiraram essa ideia do slogan do horta: o único q pode tirar o eurico do poder hahahhahahahhaha fora isso não tem explicação
Emancipate yourselves from mental slavery, none but ourselves can free our minds ♫ - Bob Marley

FORA EURICO!

xnelo
Promessa
Promessa

Mensagem por xnelo » 09 Out 2017, 12:49

Vamos lá.....
Essa será a terceira eleição que votarei.
Nunca confiei em nenhum candidato, afinal não os conheço. E promessa de candidato entra por um ouvido e sai pelo outro.
Na primeira eleição que participei meu objetivo era tirar o Dinamite, que já dava sinais que faria um segundo mandato caótico. Votei no Léo Gonçalves, mesmo sabendo que o mesmo não tinha nenhuma chance de vencer. Entre o sabidamente ruim e a dúvida, votei na dúvida. Na segunda eleição fui pelo mesmo caminho. Entre Eurico, sabidamente ruim, e qq um votaria em qq um. As opções eram Brant e Monteiro. Votei no Brant, mesmo sabendo que o Eurico venceria. As ideias do Brant eram boas? Sim. Faria um bom mandato? Não sei....mas o Eurico eu já conhecia e, logicamente, não queria o seu retorno.

Nessa eleição seguirei pelo mesmo caminho. Sei em quem não votar (Eurico). Não sinto confiança em nenhum candidato da oposição. Terei que optar por um deles e, por enquanto, o Horta me parece o que tem mais capacidade para derrotar o Eurico. Como ainda temos 1 mês para a eleição, muita coisa ainda pode acontecer.

Derek
Benemérito
Benemérito

Mensagem por Derek » 09 Out 2017, 13:22

Gabrielleao escreveu:
xnelo escreveu:

pq nem brant nem campelo tem força pra ganhar a eleição interna entre os benevelhos.

brant é tido como não confiável pelos velhotes.

campelo é tido como incapaz.

somente horta é bem quisto e bem visto pela velharia.

somos reféns de um sistema arcaico e falido.

a verdade é essa. O conselho tem poder e se quiser pode vetar a escolha dos sócios.

Gabrielleao
Júnior
Júnior

Mensagem por Gabrielleao » 09 Out 2017, 13:54

Derek escreveu:
09 Out 2017, 13:22
Gabrielleao escreveu:
xnelo escreveu:

pq nem brant nem campelo tem força pra ganhar a eleição interna entre os benevelhos.

a verdade é essa. O conselho tem poder e se quiser pode vetar a escolha dos sócios.
Cara, são 120 votos para quem vence a eleição e é necessario ter maioria.

É impossível qualquer oposição não ter 31 votos dos 150 beneméritos, no grupo do Campelo e do Brant deve ter esses 30 beneméritos.

E isso por que é preciso ter maioria e dos 150 fixo, muitos não votam por não estarem no momento ou dificuldade da idade.
Editado pela última vez por Gabrielleao em 09 Out 2017, 14:06, em um total de 1 vez.

Voltaire
Juvenil
Juvenil

Mensagem por Voltaire » 09 Out 2017, 13:55

Derek escreveu:
09 Out 2017, 13:22
Gabrielleao escreveu:
xnelo escreveu:

a sempre vasco e a Frente livre , já falaram que essa de n vencer nos benemeritos é mentira .

Max17max
Juvenil
Juvenil

Mensagem por Max17max » 10 Out 2017, 01:12

Não entendo esse regulamento do Vasco. A eleição acontece dia 7 de novembro mas o novo presidente só toma posse dia 18 de janeiro! Ou seja,uma parte considerável da montagem do elenco e consequentemente do planejamento pra 2018 ainda ficará nas mãos dessa diretoria asquerosa.

vascabista
Júnior
Júnior

Mensagem por vascabista » 10 Out 2017, 07:21

Horta já começou mentindo apresentando projeto de CT que já existe...O da Penapolense !

Zdenek
Júnior
Júnior

Mensagem por Zdenek » 10 Out 2017, 07:55

A chapa do Horta entra na Justiça solicitando a investigação da entrada de 1200 sócios no final de 2016. A função de fiscalização dessas situações é do Conselho de Fiscalização, à época presidido pelo Otto Carvalho que atualmente é membro da chapa do Fernando Horta que era vice presidente à época. O conselho de fiscalização nada fez e agora o presidente do mesmo à época entra na Justiça com o VP da época.

Vasco é uma genuína tragicomédia.
Imagem

Victor_92
Júnior
Júnior

Mensagem por Victor_92 » 10 Out 2017, 08:01

Se eu fosse sócio teria uma dificuldade enorme de engolir um possível voto útil no Horta, pq ? Simples, a turma que o apoia e fará parte de sua administração é o mesmo quadro que estava com o Eurico, inclusive o próprio Horta. Me dá calafrios pensar num Zé do taxi e no Angione tocando o futebol novamente.

No campelo a mesma coisa só que com os quadros do Dinamite, Nelson Rocha e Cia.

Sobra o Brant que se apresenta como o novo e claro é inexperiente e se obter êxito terá uma tropa para o inviabilizar nos conselhos dos que "vivem e comandam o vasco e os ditos que de tudo sabem do Vasco" porém a torcida estará ao seu lado. Apesar de ter algumas propostas que sabemos pelo momento do Vasco utopicas(reforma de SJ) mas um mínimo de modernidade acho que ele é capaz de promover no clube.

walace90
Juvenil
Juvenil

Mensagem por walace90 » 10 Out 2017, 09:22

Zdenek escreveu:
10 Out 2017, 07:55
A chapa do Horta entra na Justiça solicitando a investigação da entrada de 1200 sócios no final de 2016. A função de fiscalização dessas situações é do Conselho de Fiscalização, à época presidido pelo Otto Carvalho que atualmente é membro da chapa do Fernando Horta que era vice presidente à época. O conselho de fiscalização nada fez e agora o presidente do mesmo à época entra na Justiça com o VP da época.

Vasco é uma genuína tragicomédia.
Esse é o principal motivo de não votar no Horta e no Otto estavam lá junto com o Sapo e nada fizeram, nem pra fingir que tava apoiando e depois jogar tudo no ventilador, pra mim isso só mostra que o Horta é uma oposição fake, o cara tava dentro da diretoria e não sabia de nada ? Me desculpa quem acredita mas pra mim não tem como e se realmente quisesse mudar tinha colhido provas sei lá.. mas ficar parado sentado do lado do sapo não dá...

Bismarck
Promessa
Promessa

Mensagem por Bismarck » 10 Out 2017, 09:32

Na boa, caso o Horta vença eu já ficaria feliz.

Quero que o Eurico saia do Vasco!

Sem duvidas ainda acho que possa sim ser uma chapa fake, mas pode também não ser, essa ação na justiça pedindo pra investigar a entrada de 1200 sócios entre novembro e dezembro do ano passado, mostra isso.

Prefiro o Brant, sem duvidas, torço por ele, torço pela união entre as chapas dele e do Campelo, mas caso não vençam, se der Horta é menos pior do que Eurico.

Eu até entendo a desconfiança em quem compõe a chapa dele, mas se ele sendo o patente alta tomar as redias, a adm acaba fluindo bem.

Vale lembrar que o próprio cancer que é o Eurico foi "bem sucedido" quando tinha que se reportar ao Calçada.
FORA EURICO!

Fernando Henrique
Júnior
Júnior

Mensagem por Fernando Henrique » 10 Out 2017, 09:51

Bismarck escreveu:
10 Out 2017, 09:32

Sem duvidas ainda acho que possa sim ser uma chapa fake, mas pode também não ser, essa ação na justiça pedindo pra investigar a entrada de 1200 sócios entre novembro e dezembro do ano passado, mostra isso.

Prefiro o Brant, sem duvidas, torço por ele, torço pela união entre as chapas dele e do Campelo, mas caso não vençam, se der Horta é menos pior do que Eurico.

Eu até entendo a desconfiança em quem compõe a chapa dele, mas se ele sendo o patente alta tomar as redias, a adm acaba fluindo bem.

Vale lembrar que o próprio cancer que é o Eurico foi "bem sucedido" quando tinha que se reportar ao Calçada.
Eurico não sai se o Horta for eleito, acredite. O cara ficou do lado do sapo durante todo esse tempo e só resolveu sair as vésperas das eleições, a mim ele não me engana. Não se surpreenda se após as eleições, ele se aliar com o sapo. :affs:
O DIA EM QUE EDMUNDO...
Imagem
...ABRIU O MAR VERMELHO.

Wagnersac
Benemérito
Benemérito

Mensagem por Wagnersac » 10 Out 2017, 09:55

Bismarck escreveu:
10 Out 2017, 09:32

Sem duvidas ainda acho que possa sim ser uma chapa fake, mas pode também não ser, essa ação na justiça pedindo pra investigar a entrada de 1200 sócios entre novembro e desembro do ano passado, mostra isso.

Concordo.

Não faz nenhum sentido falar em chapa fake no sentido de que ainda sejam aliados.

Tá claro que eles romperam.

Se os motivos foram briga de egos ou o bem do Vasco, não sei.

Mas que romperam é evidente.

Agora, o que se pode questionar é a continuidade das práticas administrativas.

Se com o Horta realmente haverá o rompimento com o status quo e a modernização que o clube precisa.

Se JLM e Paulo Angioni terão espaço na gestão do futebol.

Pra mim são 2 os pontos principais:

1- Mesmo que Zé do Táxi e Angioni a princípio tenham algum poder, o Horta terá a hombriedade de afastá-los na primeira merda que fizerem? Pq tenho em mente o exemplo do Banana, que mesmo sendo um fraco, afastou o Coelho e o Luís Américo de seus cargos de VP, apesar de terem sido figuras fundamentais para a retirada do Eurico do poder em 2008, dps dos vexatórios episódios da Champs e do Caso Jefferson.

2- Terá o Horta a humildade necessária para ceder a gestão do futebol a profissionais gabaritados? Aqui mais uma vez temos o exemplo do Banana, que enquanto foi humilde e confiou o futebol a Rodrigo Caetano, o Vasco cresceu até se tornar o melhor time do país. E quando se tornou prepotente, rebaixou o Clube.

No fim das contas, mesmo sem resposta a essas 2 questões, eu vejo a saída do Eurico por si só com extremamente benéfica.
Imagem

Bismarck
Promessa
Promessa

Mensagem por Bismarck » 10 Out 2017, 09:55

É foda confiar mano, eu sei que não dá pra por a mão no fogo ali.

Mas é tenso imaginar mais 3 anos de Vasco com o Eurico.

É imsuportavel cara.
FORA EURICO!

Bismarck
Promessa
Promessa

Mensagem por Bismarck » 10 Out 2017, 10:01

A parada do CT do Fragata foi foda, na moral...kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
FORA EURICO!

Bismarck
Promessa
Promessa