ELEIÇÕES 2017 - VASCO I

Comente aqui tudo que envolve a Política Vascaína.

Qual melhor candidato às eleições do Vasco para 2017?

Eurico Miranda
7
5%
Julio Brant
116
80%
Alexandre Campello
4
3%
Fernando Horta
13
9%
Antônio Miguel Fernandes
2
1%
Nenhum deles
3
2%

Total de votos: 145

Gabrielleao
Júnior
Júnior

Re: ELEIÇÕES 2017 - VASCO I

Mensagem por Gabrielleao » 07 Out 2017, 13:09

Calixto escreveu:
06 Out 2017, 20:13
Gabrielleao escreveu:
06 Out 2017, 17:55
renmb escreveu:
06 Out 2017, 17:49

Quem vota é sócio, a maioria dos sócios do Vasco são de velha guarda. Aqui no fórum, por exemplo, devem ter 20 sócios, no máximo.
São 7 mil socios, desses na ultima eleição 50% votou no Brant/Monteiro(ou seja, não são os velhos que apoiam o Eurico).

Na questão dos beneméritos(já que a eleição é indireta) eu ate acredito que a maioria seja os velhos, mas na eleição geral acho que tem muita gente de 30~~40 que virou sócio geral na época do dinamite como VÁRIOS amigos que conheço que ainda são sócios do vasco.
Entre sócio-proprietário e geral são apenas 4200 eleitores: 2300 e pouco do geral e 1800 do proprietário. E ainda tem os remidos, que em sua grande maioria, são extremamente conservadores. Com esse panorama, lamentavelmente o Eurico é favorito. Resta a tal ação do Ministério Público ou o time estar beirando a zona de rebaixamento na época das eleições, algo que seria desesperador para todos nós.
Eu tava me baseando na ultima eleição.

Mas esse numero de 2300 de sócios gerais é bem interessante, na ultima eleição só naquele abril tiveram a adesão de 3.026 sócios, desses 2700 que a sempre vasco pediu a impugnação(ou seja, os mensaleiros do Monteiro e do Eurico).

Se realmente só existem 2300 sócios gerais é bem provável que o numero de mensaleiros tinha diminuído drasticamente, o problema é se só os do monteiro(cerca de 1000) tenham sido retirados.

Barao_Vasco
Juvenil
Juvenil

Mensagem por Barao_Vasco » 07 Out 2017, 14:57

Pra quem dizia que a torcida não paga as contas e não sabe votar essa visita guiada aí é uma puta oportunidade de conseguir votos. Isso aí não me engana.

junior-jj
Promessa
Promessa

Mensagem por junior-jj » 07 Out 2017, 17:25

Lançamento da candidatura do horta no arouca barra clube!!!

Coxinha
Júnior
Júnior

Mensagem por Coxinha » 07 Out 2017, 18:41

junior-jj escreveu:
07 Out 2017, 17:25
Lançamento da candidatura do horta no arouca barra clube!!!
Pau no cu desse fdp desse Horta de merda. Esse vagabundo se juntou ao Eurico na ultima vez..que se foda esse verme.

Brant neles! Vtnc todos os outros candidatos de merda!

Hidari 28
Profissional
Profissional

Mensagem por Hidari 28 » 07 Out 2017, 18:43

Caralho vão ser 5 chapas isso mesmo?
"Mais cedo ou mais tarde, você vai pagar por isso!" - Butters

Coxinha
Júnior
Júnior

Mensagem por Coxinha » 07 Out 2017, 18:43

81% a favor do Brant no forum.

Ou seja..torcedor q sofre pelo Vasco sabe o que e bom pro clube. Mas infelizmente os que querem churrasco de graca e que vao votar.

klismanp1
Promessa
Promessa

Mensagem por klismanp1 » 07 Out 2017, 19:00

Barao_Vasco escreveu:
07 Out 2017, 14:57
Pra quem dizia que a torcida não paga as contas e não sabe votar essa visita guiada aí é uma puta oportunidade de conseguir votos. Isso aí não me engana.
Mano, perfeito! não tinha pensado por esse ponto!

Só sócio estatutário consegue resgatar isso, eu já tentei como sócio torcedor e não consegui.

Deve ser uma propaganda política absurda essa visita guiada.
Imagem

flepaocrvg
Júnior
Júnior

Mensagem por flepaocrvg » 07 Out 2017, 19:37

Acho que vai da Horta...

No começo de 2014 eu tinha um página no fb, Autuori da Depressão, e fiz um post logo após a Unidos da Tijuca ganhar no carnaval, falando que ele era a melhor opção, pra galera não ir na do Eurico...

A verdade é que ele conseguiu transformar uma escola de samba pequena numa das maiores do RJ, que todo ano é favorita e briga lá em cima

Futebol é diferente, não sei se ele vai conseguir obter o mesmo sucesso mas tem um curriculo mais animador que o do Brant e do Eurico
Imagem

cholo_vascaino
Júnior
Júnior

Mensagem por cholo_vascaino » 07 Out 2017, 19:41

to achando q vai da Horta tb..

nao sendo o eurico já é um avanço..

vamo ver no q vai dar..
#VAIPRACHINANENE :torc:

Imagem

Wagnersac
Benemérito
Benemérito

Mensagem por Wagnersac » 07 Out 2017, 19:52

Vou votar no Brant, mas se der Horta é mil vezes melhor que o Eurico.
Imagem

Crazy Dog
Juvenil
Juvenil

Mensagem por Crazy Dog » 07 Out 2017, 19:59

Wagnersac escreveu:
07 Out 2017, 19:52
Vou votar no Brant, mas se der Horta é mil vezes melhor que o Eurico.
O que ta queimando muito o Horta é o JLM.

matheus_T69
Profissional
Profissional

Mensagem por matheus_T69 » 07 Out 2017, 22:10

Alguém tem o link com a apresentação? Só vi as gafes amadoras de sempre, dizendo no slide que Wagner e Kelvin vieram da base do Vasco.
Imagem

Radiohead
Promessa
Promessa

Mensagem por Radiohead » 07 Out 2017, 23:39

matheus_T69 escreveu:
07 Out 2017, 22:10
Alguém tem o link com a apresentação? Só vi as gafes amadoras de sempre, dizendo no slide que Wagner e Kelvin vieram da base do Vasco.
pelo menos as camisas que os correligionários vestiram não estavam com o escudo da ponte preta desta vez rs

eta campanha bem elaborada... daqui a pouco vão dizer que o estádio de SJ fica localizado na ilha do governador

coisas do vice do Euvirus que finge ser opositor
"Eu anti-social?
Caralho
Eu so conhecido na escola toda como Força Jovem
chega garoto do 2º EM q eu nunca vi e diz e ae força jovem
ai eu
e ae otario"

Jovem, Força.

Sladek
Juvenil
Juvenil

Mensagem por Sladek » 08 Out 2017, 01:12

Melhor que o Eurico.
Ah mais vai pra pqpq, até 2 meses atrás esse encosto tava na aba do eurico, foi só grande rei sapal falar que ia concorrer novamente que a Horta se rebelou e começou a vazar os podres do eurico. Agora me diz, se o eurico tivesse dado apoio ao Horta e ele fosse para eleição, todas as merdas que o sapo fez ficariam ocultadas!? Ficaria por isso mesmo!?

Esse fdp é um safado de carta maior, as Escolas de samba tiveram investimento cortado e ele já cresceu o olho no Vasco. No passado sempre vinha com desculpinha que não podia e bla bla bla, agora pode né?

Me digam UMA coisa que ele fez pelo Vasco nesses 3 anos.
Não adianta querer o Vasco diferente e botar as mesmas bostas políticas no lugar.

barbosafh
Promessa
Promessa

Mensagem por barbosafh » 08 Out 2017, 10:48

Dia 07/11, poucos dias para a eleição e ainda a indefinição da união do Brant com o Campelo. Unica possibilidade para o VASCO retomar sua posição de protagonista.

Da minha parte ficou simples, a depender do resultado volto a ser sócio (desde que tenha direito a voto) e possa votar de qualquer parte do pais (conforme prometeu o Brant).

Noutro resultado (Eurico e assemelhados), certeza de continuarmos a ser coadjuvantes, com viés de queda.

É cuidar da vida, dar atenção a outros esportes e esperar(sem stress) que as futuras gerações mudem a trajetória de apequenamento do clube.
Alô VASCAINO........

Concentre-se no que realmente é importante par ao Gigante. O Clube nunca precisou tanto de você.

Carioquinha, Brasileirão, ESQUEÇA....o jogo que decidirá o futuro do VASCO é em NOVEMBRO/17

BOÊMIO
Júnior
Júnior

Mensagem por BOÊMIO » 08 Out 2017, 11:01

Vasco vai continuar na merda se for o horta, não da pra ver isso?
Não existe isso de melhor q o eurico, vai ser a mesma merda, o mesmo amadorismo e sugação do Vasco.
Emancipate yourselves from mental slavery, none but ourselves can free our minds ♫ - Bob Marley

FORA EURICO!

raphvasco
Júnior
Júnior

Mensagem por raphvasco » 08 Out 2017, 11:27

Horta poderia até ser uma opção melhor que o eumico... Mas seu braço direito é o Zé do táxi... Braço direito do eumico até ele resolver empregar o filho imbecil...
Horta vencendo... Acredito que siga a mesma filosofia... Até boa parte da atual diretoria... Sem a família Miranda... Isso é suficiente?
Eu não acho
Imagem
O RESPEITO VOLTOU...
SERÁ?

educanastra
Júnior
Júnior

Mensagem por educanastra » 08 Out 2017, 11:31

raphvasco escreveu:
08 Out 2017, 11:27
Horta poderia até ser uma opção melhor que o eumico... Mas seu braço direito é o Zé do táxi... Braço direito do eumico até ele resolver empregar o filho imbecil...
Horta vencendo... Acredito que siga a mesma filosofia... Até boa parte da atual diretoria... Sem a família Miranda... Isso é suficiente?
Eu não acho
Difícil a situação do VASCO, mas qualquer melhora, por mais discreta que seja, já é um avanço imenso em relação à dinastia Miranda.

wpgomes/+/
Promessa
Promessa

Mensagem por wpgomes/+/ » 08 Out 2017, 12:16

barbosafh escreveu:
08 Out 2017, 10:48
Dia 07/11, poucos dias para a eleição e ainda a indefinição da união do Brant com o Campelo. Unica possibilidade para o VASCO retomar sua posição de protagonista.

Da minha parte ficou simples, a depender do resultado volto a ser sócio (desde que tenha direito a voto) e possa votar de qualquer parte do pais (conforme prometeu o Brant).

Noutro resultado (Eurico e assemelhados), certeza de continuarmos a ser coadjuvantes, com viés de queda.

É cuidar da vida, dar atenção a outros esportes e esperar(sem stress) que as futuras gerações mudem a trajetória de apequenamento do clube.
Tenho pensamento parecido, a parte difícil é deixar de acompanhar. O Vasco já virou uma relação que tem algo parecido com síndrome de Estocolmo, quanto mais acontece coisa ruim mais aumenta a raiva e consequentemente o apego. É foda.

Mas torço de coração para o Brant assumir (ou seja lá quem for o representante de uma possível chapa única e unida), se ganhar faço questão de voltar a ser sócio, de comprar produtos... Por enquanto, fica só o sofrimento. Se Eurico ganhar de novo, garanto que faço até terapia se for o caso pra parar de acompanhar o Vasco, porque não dá. Eurico de novo não dá.
/+/ A O VASCO TUDO!!! /+/

/+/ EU LEVO A CRUZ DE MALTA NO MEU PEITO DESDE QUE EU NASCI!! /+/

Imagem

Fernando Henrique
Júnior
Júnior

Mensagem por Fernando Henrique » 08 Out 2017, 12:19

Se o Horta for eleito, podem anotar que será um repeteco do que aconteceu com o Dinamite. O cara vai sugar o clube para servir para os seus propósitos verdadeiros. Aqui no caso seria para salvar a escolinha dele que perderá uma boa grana, já que a prefeitura não investirá mais no carnaval.
O DIA EM QUE EDMUNDO...
Imagem
...ABRIU O MAR VERMELHO.

Wagnersac
Benemérito
Benemérito

Mensagem por Wagnersac » 08 Out 2017, 12:34

educanastra escreveu:
08 Out 2017, 11:31
raphvasco escreveu:
Eu não acho
Difícil a situação do VASCO, mas qualquer melhora, por mais discreta que seja, já é um avanço imenso em relação à dinastia Miranda.
Eu não acho que o Horta seja a mudança que o Vasco tanto precisa, mas nessas horas vc tem que ser pragmático.

Qualquer coisa é melhor que o Eurico.

Banana, ao menos no primeiro mandato, foi muito melhor que o Eurico.

Nunca percam isso de vista.

O objetivo número 1 tem que ser tirar o Sapo de SJ de uma vez por todas e para todo o sempre.
Imagem

Daniel
Juvenil
Juvenil

Mensagem por Daniel » 08 Out 2017, 13:27

Wagnersac escreveu:
08 Out 2017, 12:34
educanastra escreveu:
08 Out 2017, 11:31
raphvasco escreveu:
Eu não acho
Eu não acho que o Horta seja a mudança que o Vasco tanto precisa, mas nessas horas vc tem que ser pragmático.

Qualquer coisa é melhor que o Eurico.

Banana, ao menos no primeiro mandato, foi muito melhor que o Eurico.

Nunca percam isso de vista.

O objetivo número 1 tem que ser tirar o Sapo de SJ de uma vez por todas e para todo o sempre.

Dinamite se perdeu ao pensar que era um excelente administrador quando venceu a copa do BR e dispensou o comando do futebol, para colocar seus amigos lá.

Pra se ter uma ideia de como funciona o Vasco, o único elenco bem planejado de futebol que tivemos nos últimos 17 anos foi o de 2009, que rendeu frutos até meados de 2012. Nos outros anos foram vexames em cima de vexames. O Gigante virou uma várzea, em 10 ou 15 anos teremos uma torcida envelhecida como o Botafogo.

2017 talvez seja a última chance de o Vasco voltar a ser grande e infelizmente não vejo isso acontecendo nem com Eurico, nem com o Horta pessimamente assessorado por Zé do Taxi e Angioni que foram responsáveis pelo time de 2015.
Imagem

Barao_Vasco
Juvenil
Juvenil

Mensagem por Barao_Vasco » 08 Out 2017, 14:18

O próximo presidente tem que fazer o que o Torcedor do Vasco sempre desejou: Expulsar o Eurico se seus filhos do quadro social.

Não adianta ser presidente e saber que esse bosta tá agindo nos bastidores. O Eurico sendo expulso os ratos que estão saem juntos.

Barba Ruiva
Profissional
Profissional

Mensagem por Barba Ruiva » 08 Out 2017, 14:23

O Horta será entrevistado no programa de hoje do "A Voz do Vascaíno"
Graças as Administrações Eurico/Dinamite, o Vasco virou CHACOTA NACIONAL! Parabéns aos envolvidos!

Eurico Miranda, PIOR presidente da história de um clube!

Daniel Ferreiro
Promessa
Promessa

Mensagem por Daniel Ferreiro » 08 Out 2017, 18:34

Galera do fnv! Vamos apoiar o Horta. Ele vai trazer nosso Vasco de volta. Ele é o cara! Gosto muito do Brant tb. Vi várias entrevistas dele. Mas Horta, além de ser um gestor, ser homem de negócios, ser rico, ter influência na colônia portuguesa, é bem visto pelos conselheiros do Vasco. O único q vai conseguir enterrar essa família Miranda do Vasco. Pois o Eurico, se perder pro Brant, vai fazer de tudo para atrapalhar a gestão dele. Com Horta no poder , Eurico não teria essa força, pois o conselho fecharia c o primeiro

Lippy_Vasco
Juvenil
Juvenil

Mensagem por Lippy_Vasco » 08 Out 2017, 18:42

Daniel Ferreiro escreveu:
08 Out 2017, 18:34
Galera do fnv! Vamos apoiar o Horta. Ele vai trazer nosso Vasco de volta. Ele é o cara! Gosto muito do Brant tb. Vi várias entrevistas dele. Mas Horta, além de ser um gestor, ser homem de negócios, ser rico, ter influência na colônia portuguesa, é bem visto pelos conselheiros do Vasco. O único q vai conseguir enterrar essa família Miranda do Vasco. Pois o Eurico, se perder pro Brant, vai fazer de tudo para atrapalhar a gestão dele. Com Horta no poder , Eurico não teria essa força, pois o conselho fecharia c o primeiro
em 2014 queria o Hora, mas ele foi la e apoiou o eurico. Agora eu lhe pergunto, como que um cara aguentou 2 anos o eurico? E agora critica o cara pra caramba? E nao me venha com essa de desestabilizar o Vasco...desculpinha manjada. E o seu braço direito é justamente o ex patrocinador e pilantra zé do taxi...pqp...

marlito25
Juvenil
Juvenil

Mensagem por marlito25 » 08 Out 2017, 19:04

Lippy_Vasco escreveu:
08 Out 2017, 18:42
em 2014 queria o Hora, mas ele foi la e apoiou o eurico. Agora eu lhe pergunto, como que um cara aguentou 2 anos o eurico? E agora critica o cara pra caramba? E nao me venha com essa de desestabilizar o Vasco...desculpinha manjada. E o seu braço direito é justamente o ex patrocinador e pilantra zé do taxi...pqp...
Eu tem quero o horta,
Pra bem longe do Vasco junto com o Eurico e td essa corja safada que só atrasa nosso Vasco
Horta é um omisso, tão safado quanto o Eurico com vários câncer ao lado dele.
Sangue novo é o que precisa pq o resto já tá contaminado
#FORAEURICO

Ate quando esse sofrimento?!

BOÊMIO
Júnior
Júnior

Mensagem por BOÊMIO » 08 Out 2017, 19:17

Viaja não, horta ta no mesmo saco de merda do eurico
Emancipate yourselves from mental slavery, none but ourselves can free our minds ♫ - Bob Marley

FORA EURICO!

Gabrielleao
Júnior
Júnior

Mensagem por Gabrielleao » 08 Out 2017, 19:19

Lippy_Vasco escreveu:
Nego quer que eu apoie um candidato que tem como BRAÇO DIREITO o JLM, o famoso cara que botou o vasco na justiça por um empréstimo de 4 milhões de reais quando só tinha 2 milhões declarados no IR e sendo que não houve movimentações nem nas suas contas nem nas do vasco segundo uma JUIZÁ.

E o pior, depois que o Eurico chegou ele fez um acordo com o JLM para pagar 8 milhões pela divida fantasma, esse cara que ROUBOU 8 milhões do vasco e que recebe 330 mil/mês ate o fim do mandato do Eurico é o braço direito do Horta.

E esse nem é o pior ele era o Diretor de Futebol quando Angioni(outro homen forte do Horta) contratou varios jogadores da Brasport(aonde o Angioni era socio) que alguns nem jogando futebol de campo estavam (o Vitor Boltz jogava fut7) e a maioria nem chegou a JOGAR pelo vasco, mas mesmo assim tiveram seus contratos renovados no final de 2015.

Eu vejo muita gente falando merda do Monteiro, mas não vejo nada concreto como foram as ações dos homens fortes do Horta. As vezes acredito que é melhor ter o Eurico ilhado e isolado como está do que colocar essa corja de JLM e Angioni para sugar do vasco mais uma vezes.

Zé do Taxi, esse cara é tão responsável sendo vice-futebol do Eurico e montando planteis ridículos/duvidosos quanto o Eurico. Se não pior, pois o Eurico como vice-futebol em algum momento conseguiu ser vitoriosos esse JLM nunca conseguiu nada alem de tirar 8 milhões do cofre do clube.

Gabrielleao
Júnior
Júnior

Mensagem por Gabrielleao » 08 Out 2017, 19:19

Lippy_Vasco escreveu:
Nego quer que eu apoie um candidato que tem como BRAÇO DIREITO o JLM, o famoso cara que botou o vasco na justiça por um empréstimo de 4 milhões de reais quando só tinha 2 milhões declarados no IR e sendo que não houve movimentações nem nas suas contas nem nas do vasco segundo uma JUIZÁ.

E o pior, depois que o Eurico chegou ele fez um acordo com o JLM para pagar 8 milhões pela divida fantasma, esse cara que ROUBOU 8 milhões do vasco e que recebe 330 mil/mês ate o fim do mandato do Eurico é o braço direito do Horta.

E esse nem é o pior ele era o Diretor de Futebol quando Angioni(outro homen forte do Horta) contratou varios jogadores da Brasport(aonde o Angioni era socio) que alguns nem jogando futebol de campo estavam (o Vitor Boltz jogava fut7) e a maioria nem chegou a JOGAR pelo vasco, mas mesmo assim tiveram seus contratos renovados no final de 2015.

Eu vejo muita gente falando merda do Monteiro, mas não vejo nada concreto como foram as ações dos homens fortes do Horta. As vezes acredito que é melhor ter o Eurico ilhado e isolado como está do que colocar essa corja de JLM e Angioni para sugar do vasco mais uma vezes.

Zé do Taxi, esse cara é tão responsável sendo vice-futebol do Eurico e montando planteis ridículos/duvidosos quanto o Eurico. Se não pior, pois o Eurico como vice-futebol em algum momento conseguiu ser vitoriosos esse JLM nunca conseguiu nada alem de tirar 8 milhões do cofre do clube.

Voltar para “Dirigentes, Eleições & Personalidades”