ELEIÇÕES 2017 - VASCO I

Área Histórica e de História do Fórum NETVASCO, destinada a arquivar os Tópicos antigos da área de \'Política\' , postadas um dia em nosso Fórum, que tem como um dos principais diferenciais, manter intacta toda a sua História de 2004 até os dias atuais.

Qual melhor candidato às eleições do Vasco para 2017?

Eurico Miranda
8
5%
Julio Brant
146
83%
Alexandre Campello
4
2%
Fernando Horta
14
8%
Antônio Miguel Fernandes
1
1%
Nenhum deles
2
1%

Total de votos: 175

felippelima
Júnior
Júnior

Re: ELEIÇÕES 2017 - VASCO I

Mensagem por felippelima » 04 Out 2017, 20:45

E tem outra coisa também que é o pega-desinformado que o Eurico mais gosta e que muita gente ainda cai. A prioridade do Vasco não é pagar, e sim equalizar suas dívidas pra continuar com o clube saudável. O flamengo, por exemplo, é o terceiro maior devedor do país, mas continua com alto poder de investimento sem que prejudique as finanças. Fecharam acordos de x anos e separam uma parte da receita anual pra poder cumprir o combinado

Do mesmo jeito que não se pode tirar dinheiro do futebol pra colocar em basquete ou remo, não se pode tirar dinheiro do futebol pra se pagar dívidas. Se o Vasco deve 10 milhões a alguém, é muito mais vantajoso nessa nossa "fase" vexatória que estamos passando, que se divida isso em 200 vezes, com juros baixo, do que em 20 meses e fique com um elenco enfraquecido. O pessoal tem que entender que time de futebol se sustenta por conquistas, visibilidade, exposição, atração... e o Vasco já tá estagnado nisso tudo a mais de 15 anos, tá se tornando um time insustentável muito mais pela falta de conquistas que pelo acúmulo de dívidas

O caminho a se fazer NESSE MOMENTO nosso de total enfraquecimento da marca é renegociar tudo que for renegociável, no maior número de parcelas possível e pagar dívidas só pra continuar com CND, em adimplência fiscal, sem penhoras, cumprindo as exigências do profut... aquele dossiê ridículo que o Eurico carrega pra baixo e pra cima não serve pra nada, isso não é uma empresa

O objetivo maior é tentar ficar em dia fora de campo com um bom trabalho dentro dele. Não caindo na desgraça de penhorar a porra toda, eu to pouco é me fodendo (pra esse amparo de dirigente) se pagou 10 ou 100 milhões de reais, quero ver é Vasco forte de novo pra que o clube não acabe. Ninguém fala de Vasco em programas esportivos, as crianças tem vergonha de falar que são Vasco, a gente a cada dia mais deixa de se preocupar com o clube, patrocínios estão a cada ano menores, as séries B se acumulam.. isso é a essência de um time de futebol. E pagar dívida não vai mudar esse cenário nem um pouco

Kami Sama
Juvenil
Juvenil

Mensagem por Kami Sama » 04 Out 2017, 22:59

É normal ter um pés atrás com o Brant, ao longo desses três anos sua oposição foi ridícula.

O que traz credibilidade ao Brant são as pessoas que estão junto com ele.

thiagodacolina
Juvenil
Juvenil

Mensagem por thiagodacolina » 05 Out 2017, 00:18

Kami Sama escreveu:
04 Out 2017, 22:59
É normal ter um pés atrás com o Brant, ao longo desses três anos sua oposição foi ridícula.

:LIKE:
falta ao Horta é a adesão de grandes atletas

junior-jj
Promessa
Promessa

Mensagem por junior-jj » 05 Out 2017, 08:49

Barao_Vasco escreveu:
04 Out 2017, 12:55
junior-jj escreveu:
04 Out 2017, 12:51
O senário atual favorece muito o Eurico, galera ta depositando as fichas no MP, eu já acho que isso pode não dar em nada.
Então o ideal seria uma união em massa, mais isso jamais vai acontecer, no máximo Campelo e Brant, mais o problema todo é o Monteiro por trás do Campello isso é o que atrapalha essa união!
Eu discordo de do amigo.

Eurico começa a eleição de 2017 com menos 1700 arco íris. Além disso o Horta divide com ele muito dos votos que conseguiu em 2014. Me atrevo a dizer que o Eurico não ficará nem em segundo graças a divisão de votos dele com o vendido.
Sim, concordo com você, mais estamos falando de uma quadrilha que manda e desmanda no Vasco, então eles tem a faca e o queijo na mão. Por isso acho que ele ganha no cenário atual, claro que sem nenhuma picaretagem ele não ganha, mais com Eurico é certo que maracutaias vão existir, então é preciso eliminar qualquer chance dele conseguir.

dudafreitasrj
Juvenil
Juvenil

Mensagem por dudafreitasrj » 05 Out 2017, 08:59

Kami Sama escreveu:
04 Out 2017, 22:59

Ele fez oposição ? Eu só via ele jogar nota na imprensa chorando por algum motivo. Infelizmente ele não me trás credibilidade nenhuma. Se eu pudesse votar realmente não saberia em quem fazer.

Lorenzo
Grande Benemérito
Grande Benemérito

Mensagem por Lorenzo » 05 Out 2017, 09:01

matheus_T69 escreveu:
04 Out 2017, 20:41
Não tô gostando muito da campanha do Brant, gostei da apresentação e dos projetos, mas também só vi a dele, assim como a maioria esmagadora aqui. Não acho que ele deveria ter atacado o Otto do jeito que fez, quando o mesmo tentou se aliar, pareceu aquelas minas que falam mal do cara quando não conseguem pegar.
Eu votaria no Brant, é claro, mas ele realmente tem chance ? Todo mundo sabe que a maioria do quadro de votantes é uma corja, são poucos os que pensam como os torcedores, caso contrário o Eurico não estava ai acabando com o clube durante quase todo esse século. E outra, vale a pena se juntar com Campello, Monteiro e o lastro da MUV ?
O Horta apesar de toda a omissão dele é um cara que ta participando da política do clube a muito tempo, deve ser realmente o candidato mais forte entre os votantes pra tirar o Eurico. Vão falar do Zé do Taxi e do Angione, mas o Horta já disse que eles não vão participar do futebol, e isso é o mais importante, pq não adianta, em todos as chapas tem maus elementos desse tipo.
Minha opinião é que o Brant devia ser aliar a eles logo e participar da direção do clube, é muito melhor do que passar mais três anos escrevendo no facebook. Uma coisa que eu senti no discurso do Horta é que ele não quer se perpetuar no poder como o Eurico, facilitaria pro Brant concorrer com mais força na próxima eleição, participando ativamente dentro do clube durante o mandato do Horta, assim como o Otto sugeriu. E o mesmo vale pro Campello, que vai ser figurante.
Vou repetir pra deixar bem claro, é óbvio que minha preferência é o Brant, mas tentando ser o mais realista e imparcial possível cheguei nessa conclusão.
Tu cobra mais participação do Brant mas Horta ficou 2 anos e meio no Vasco durante a gestão do eumico e não se tem 1 única notícia de algo que ele tenha feito no clube.

Cobrar alguma atuação do Brant na oposição, só se for via judicial, pq o estatuto anula qualquer possibilidade de oposição internamente. Mas aí reclamam que ele tá querendo prejudicar o clube, tumultuar o ambiente, etc...

Se Campello vai ser figurante, imagina o Horta nas mãos do JLM e do Angioni...

O que o Horta fala não vale nada... em 2014 desceu a lenha no eumico e no final da eleição se juntou com o sapo... Horta será a continuidade do eumico. Não duvido nem ele manter o eumiquinho como VP de futebol.
ImagemImagem
ImagemImagem
O ontem e o hoje.

junior-jj
Promessa
Promessa

Mensagem por junior-jj » 05 Out 2017, 09:03

Barao_Vasco escreveu:
04 Out 2017, 16:09
marlito25 escreveu:
04 Out 2017, 15:55
Digo e repito, melhor apostar no duvidoso, brant ou Campello
Do que o sabido não dar certo, eurico e horta
A grande pergunta é: O Campelo vai ser o presidente ou será mais uma marionete do MUV?

Muitos dos que apoiaram o Dinamite estão com ele nessa campanha. Essa é a principal dúvida. Se ele vencer espero que seja decisivo.
O Problema todo do Campello é justamente esse, parece que o Monteiro vai mandar e desmandar.
essa chapa perde muito com a presença do Monteiro, muita gente não suporta esse cara, e não da pra tirar a razão deles.

junior-jj
Promessa
Promessa

Mensagem por junior-jj » 05 Out 2017, 09:08

Lorenzo escreveu:
05 Out 2017, 09:01
matheus_T69 escreveu:
Não tô gostando muito da campanha do Brant, gostei da apresentação e dos projetos, mas também só vi a dele, assim como a maioria esmagadora aqui. Não acho que ele deveria ter atacado o Otto do jeito que fez, quando o mesmo tentou se aliar, pareceu aquelas minas que falam mal do cara quando não conseguem pegar.
Eu votaria no Brant, é claro, mas ele realmente tem chance ? Todo mundo sabe que a maioria do quadro de votantes é uma corja, são poucos os que pensam como os torcedores, caso contrário o Eurico não estava ai acabando com o clube durante quase todo esse século. E outra, vale a pena se juntar com Campello, Monteiro e o lastro da MUV ?
O Horta apesar de toda a omissão dele é um cara que ta participando da política do clube a muito tempo, deve ser realmente o candidato mais forte entre os votantes pra tirar o Eurico. Vão falar do Zé do Taxi e do Angione, mas o Horta já disse que eles não vão participar do futebol, e isso é o mais importante, pq não adianta, em todos as chapas tem maus elementos desse tipo.
Minha opinião é que o Brant devia ser aliar a eles logo e participar da direção do clube, é muito melhor do que passar mais três anos escrevendo no facebook. Uma coisa que eu senti no discurso do Horta é que ele não quer se perpetuar no poder como o Eurico, facilitaria pro Brant concorrer com mais força na próxima eleição, participando ativamente dentro do clube durante o mandato do Horta, assim como o Otto sugeriu. E o mesmo vale pro Campello, que vai ser figurante.
Vou repetir pra deixar bem claro, é óbvio que minha preferência é o Brant, mas tentando ser o mais realista e imparcial possível cheguei nessa conclusão.
Tu cobra mais participação do Brant mas Horta ficou 2 anos e meio no Vasco durante a gestão do eumico e não se tem 1 única notícia de algo que ele tenha feito no clube.

Cobrar alguma atuação do Brant na oposição, só se for via judicial, pq o estatuto anula qualquer possibilidade de oposição internamente. Mas aí reclamam que ele tá querendo prejudicar o clube, tumultuar o ambiente, etc...

O que o Horta fala não vale nada... em 2014 desceu a lenha no eumico e no final da eleição se juntou com o sapo... Horta será a continuidade do eumico. Não duvido nem ele manter o eumiquinho como VP de futebol.
Volto a repetir, prefiro o Brant com todos os seus defeitos do que Horta (JLM e Angioni) u já se esqueceram o que essa dupla fez com o Vasco? Já se esqueceram do assalto aos cofres do Vasco?
JLM é uma piada de mal gosto. Horta o covarde hipócrita!!
Mais vale tentar algo novo do que se manter na mesma merda sempre.

dudafreitasrj
Juvenil
Juvenil

Mensagem por dudafreitasrj » 05 Out 2017, 09:08

Ainda acho q o Blant deveria se juntar ao Horta e pegar um bom cargo no clube. Assim ele poderia mostrar seu valor e conseguir algo maior na próxima eleição.

Lorenzo
Grande Benemérito
Grande Benemérito

Mensagem por Lorenzo » 05 Out 2017, 09:36

dudafreitasrj escreveu:
05 Out 2017, 09:08
Ainda acho q o Blant deveria se juntar ao Horta e pegar um bom cargo no clube. Assim ele poderia mostrar seu valor e conseguir algo maior na próxima eleição.
Sabe quem vai pegar um bom cargo se o Horta virar presidente? JLM, Angioni, Eumico, eumiquinho, álvaro miranda, Rodney, Peralta...
ImagemImagem
ImagemImagem
O ontem e o hoje.

Barba Ruiva
Profissional
Profissional

Mensagem por Barba Ruiva » 05 Out 2017, 09:37

junior-jj escreveu:
05 Out 2017, 09:08
Lorenzo escreveu:
05 Out 2017, 09:01
matheus_T69 escreveu:

Volto a repetir, prefiro o Brant com todos os seus defeitos do que Horta (JLM e Angioni) u já se esqueceram o que essa dupla fez com o Vasco? Já se esqueceram do assalto aos cofres do Vasco?
JLM é uma piada de mal gosto. Horta o covarde hipócrita!!
Mais vale tentar algo novo do que se manter na mesma merda sempre.
A grande maioria da torcida do Vasco tem memória curta
Graças as Administrações Eurico/Dinamite, o Vasco virou CHACOTA NACIONAL! Parabéns aos envolvidos!

Eurico Miranda, PIOR presidente da história de um clube!

Barao_Vasco
Juvenil
Juvenil

Mensagem por Barao_Vasco » 05 Out 2017, 12:16

Eu acho que o melhor caminho para um Vasco forte novamente seria um rodízio de presidentes e pastas.

Brant fica 3 anos e passa pro Sendas que fica mais 3 e passa pro Campelo mantendo sempre uma gestão profissional. Quando um sair da presidência assume a pasta do outro que vai assumir e assim o clube estará sempre bem administrado.

Calixto
Júnior
Júnior

Mensagem por Calixto » 05 Out 2017, 12:28

Eurico é Eurico e dispensa maiores comentários.

Campello vem com Monteiro e boa parte dos quadros do MUV que destruíram o Vasco de 2008 a 2014.

Horta tem o apoio simplesmente do pior vice de futebol da história de todos os clubes, além do péssimo histórico recente na diretoria atual.

Por eliminação só sobra o Brant, que a despeito de alguns apoios duvidosos como o do lesivo Olavo, é o sopro de renovação que o Vasco tanto precisa.

PS: li alguns comentários e vejo muita gente otimista sobre o Eurico ficar até em terceiro lugar nas eleições. Amigos, se ele perceber que corre algum risco de derrota no pleito, cria qualquer factoide e coloca um aliado para concorrer em seu lugar, tal qual em 2008. A simples manutenção da sua candidatura até o final infelizmente indica chances significativas de vitória do velho. Se em 2014 ele foi capaz de manobrar com o mensalão fora da diretoria administrativa, imagina o que será capaz de fazer com o baralho na mão. Ainda penso que a melhor chance de tirá-lo da presidência é a tal ação do Ministério Público.

matheus_T69
Profissional
Profissional

Mensagem por matheus_T69 » 05 Out 2017, 12:36

Sejam realistas. O Brant não vai arrumar nada nessa eleição, o quadro de votantes é uma corja dos que estão lá dentro há tempos. O Brant pode e deve ser a melhor opção pra presidência da torcida, mas quem vota incrivelmente não é a torcida, esse é a verdade, é o que o Eurico fez pra se perpetuar no poder.
De que adianta as boas intenções do Brant se ele não vai ter chances ? Não adianta ele vir toda eleição com esse discurso se não for ampliado o quadro de votantes ou ele criar força com quem vota lá, e é por isso que ele devia procurar se aliar e exercer algum cargo no próximo mandato pra vir com força na próxima eleição, pq infelizmente é o Horta que tem mais chances de tirar o Eurico.
Não adianta vir com discurso bonitinho de quê o Brant é a melhor opção, ta, disso eu sei, também sei que o Horta foi um omisso na ditadura Miranda, mas é o que tem pra tirar o Eurico de lá. Ele já disse que vai tirar os filhos do Eurico e que os malditos Angione e JLM não vão ficar com o futebol. Vejo essa porra como um mal necessário ...
Imagem

gust_gyn
Júnior
Júnior

Mensagem por gust_gyn » 05 Out 2017, 13:18

Calixto escreveu:
05 Out 2017, 12:28

Campello vem com Monteiro e boa parte dos quadros do MUV que destruíram o Vasco de 2008 a 2014.

Horta tem o apoio simplesmente do pior vice de futebol da história de todos os clubes, além do péssimo histórico recente na diretoria atual.

Por eliminação só sobra o Brant, que a despeito de alguns apoios duvidosos como o do lesivo Olavo, é o sopro de renovação que o Vasco tanto precisa.

PS: li alguns comentários e vejo muita gente otimista sobre o Eurico ficar até em terceiro lugar nas eleições. Amigos, se ele perceber que corre algum risco de derrota no pleito, cria qualquer factoide e coloca um aliado para concorrer em seu lugar, tal qual em 2008. A simples manutenção da sua candidatura até o final infelizmente indica chances significativas de vitória do velho. Se em 2014 ele foi capaz de manobrar com o mensalão fora da diretoria administrativa, imagina o que será capaz de fazer com o baralho na mão. Ainda penso que a melhor chance de tirá-lo da presidência é a tal ação do Ministério Público.
Nobre amigo,
Que espero que não seja o ex-lateral esquerdo de 2007/08.

Na última eleição, o Eurico teve 2733 votos. Brant teve 1570. Monteiro teve 1155.

Não dá mais para colocar "mensaleiros": ou já havia mensaleiros ou não ingressarão nos quadros sociais, pelo tempo mínimo de filiação.

Destaco 5 pontos:

1 - A arrogância precede a queda. E o Eurico ficou sozinho. Perdeu o Paulo Reis durante o mandato, perdeu o Zé do Táxi e o Horta.
Para nós eles não acrescem nada , mas eram nomes bem vistos pelos beneméritos.

2 - O Horta toma votos do Eurico. Tem o mesmo nicho.
Não toma votos do Brant e do Campello.
Se tomar 20% dos votos do Eurico, o Eurico perde 547 votos.
E essa é uma conta modesta. Não estranharia se ele tirasse 30 a 35% dos votos do Eurico.

3 - O número de sócios diminuiu. E o Eurico vem sem o apoio do Zé do Táxi, que supostamente seria quem teria custeado os supostos mensaleiros na eleição de 2014.
Se houve mensaleiros e se saiu aquele que teria sido o financiador destes, certamente a votação será menor.

Digo supostamente porque não posso falar que houve mensalão e se alguém custeou. Não tenho provas.
Seria leviano de minha parte falar com certeza.

4 - Pelas entrevistas do Brant, acho que ocorrerá a fusão das chapas Brant e Campello. O eleitorado do Campelo não botaria no Eurico, o eleitorado do Brant não votaria no Eurico.
Talvez haja migração para o Horta, mas seria de no máximo 30%.

Somemos 90% da votação do Brant com 70% da votação do Monteiro, o que seria uma estimativa razoável de votos para uma chapa de junção entre Brant e Campello. Teríamos 1413 + 808. Totalizaria 2221 votos.

Perdendo apenas 20% dos votos para o Horta, o Eurico teria 2183 votos.

Caso herde 20% dos votos do Eurico, 30% dos votos do Monteiro e 10% dos votos do Brant, o Horta teria: 547 + 347 + 155, totalizando 1049 votos.

5 - Mas o eleitorado diminuiu. Além disso, o Eurico tem apenas o apoio do Casaca. E mais: não estranharia se o Horta herdasse de 30 a 35% dos votos do Eurico. Nesse caso o Horta estaria menos de 200 votos atrás do Eurico.
Mas o eleitorado diminuiu...

Resta ter fé, amigo

gust_gyn
Júnior
Júnior

Mensagem por gust_gyn » 05 Out 2017, 13:26

Basta ver que os fakes que comentam as notícias do netvasco nunca estiveram tão ativos...

É bovino pra cá, amarelinho pra lá e "feitos" do Eurico em todo canto

Barao_Vasco
Juvenil
Juvenil

Mensagem por Barao_Vasco » 05 Out 2017, 13:27

matheus_T69 escreveu:
05 Out 2017, 12:36
Sejam realistas. O Brant não vai arrumar nada nessa eleição, o quadro de votantes é uma corja dos que estão lá dentro há tempos. O Brant pode e deve ser a melhor opção pra presidência da torcida, mas quem vota incrivelmente não é a torcida, esse é a verdade, é o que o Eurico fez pra se perpetuar no poder.
De que adianta as boas intenções do Brant se ele não vai ter chances ? Não adianta ele vir toda eleição com esse discurso se não for ampliado o quadro de votantes ou ele criar força com quem vota lá, e é por isso que ele devia procurar se aliar e exercer algum cargo no próximo mandato pra vir com força na próxima eleição, pq infelizmente é o Horta que tem mais chances de tirar o Eurico.
Não adianta vir com discurso bonitinho de quê o Brant é a melhor opção, ta, disso eu sei, também sei que o Horta foi um omisso na ditadura Miranda, mas é o que tem pra tirar o Eurico de lá. Ele já disse que vai tirar os filhos do Eurico e que os malditos Angione e JLM não vão ficar com o futebol. Vejo essa porra como um mal necessário ...
"Eu me alio com o Bin Laden mas não com Eurico"
Horta, Fernando.

O que aconteceu em 2014? Tem muita gente que acredita ainda nesses contos. Já se vendeu 1x e pode se vender de novo.

Angioni e JLM trabalharam a vida inteira no futebol e de repente não querem mais? Me ajuda aí né.

Eurico esse ano não terá os votos fantasmas nem os arco íris e ainda vai ter que aceitar o Horta tirando dividindo os votos com ele.

matheus_T69
Profissional
Profissional

Mensagem por matheus_T69 » 05 Out 2017, 13:36

Barao_Vasco escreveu:
05 Out 2017, 13:27
matheus_T69 escreveu:
05 Out 2017, 12:36
"Eu me alio com o Bin Laden mas não com Eurico"
Horta, Fernando.

O que aconteceu em 2014? Tem muita gente que acredita ainda nesses contos. Já se vendeu 1x e pode se vender de novo.

Angioni e JLM trabalharam a vida inteira no futebol e de repente não querem mais? Me ajuda aí né.

Eurico esse ano não terá os votos fantasmas nem os arco íris e ainda vai ter que aceitar o Horta tirando dividindo os votos com ele.
Vamos ver, eu espero que você esteja certo amigo. Mas em relação ao Angione e JLM o que não falta em clube são cargos que não estão diretamente relacionados a montagem do time, muitos até de enfeite.
Eu tô rezando mesmo pro MP tirar o Eurico e o Horta do clube, acho que só assim pra um deles não ganhar, mas é só minha impressão.
Imagem

Calixto
Júnior
Júnior

Mensagem por Calixto » 05 Out 2017, 14:29

gust_gyn escreveu:
05 Out 2017, 13:18
Calixto escreveu:
05 Out 2017, 12:28

Nobre amigo,
Que espero que não seja o ex-lateral esquerdo de 2007/08.

Na última eleição, o Eurico teve 2733 votos. Brant teve 1570. Monteiro teve 1155.

Não dá mais para colocar "mensaleiros": ou já havia mensaleiros ou não ingressarão nos quadros sociais, pelo tempo mínimo de filiação.

Destaco 5 pontos:

1 - A arrogância precede a queda. E o Eurico ficou sozinho. Perdeu o Paulo Reis durante o mandato, perdeu o Zé do Táxi e o Horta.
Para nós eles não acrescem nada , mas eram nomes bem vistos pelos beneméritos.

2 - O Horta toma votos do Eurico. Tem o mesmo nicho.
Não toma votos do Brant e do Campello.
Se tomar 20% dos votos do Eurico, o Eurico perde 547 votos.
E essa é uma conta modesta. Não estranharia se ele tirasse 30 a 35% dos votos do Eurico.

3 - O número de sócios diminuiu. E o Eurico vem sem o apoio do Zé do Táxi, que supostamente seria quem teria custeado os supostos mensaleiros na eleição de 2014.
Se houve mensaleiros e se saiu aquele que teria sido o financiador destes, certamente a votação será menor.

Digo supostamente porque não posso falar que houve mensalão e se alguém custeou. Não tenho provas.
Seria leviano de minha parte falar com certeza.

4 - Pelas entrevistas do Brant, acho que ocorrerá a fusão das chapas Brant e Campello. O eleitorado do Campelo não botaria no Eurico, o eleitorado do Brant não votaria no Eurico.
Talvez haja migração para o Horta, mas seria de no máximo 30%.

Somemos 90% da votação do Brant com 70% da votação do Monteiro, o que seria uma estimativa razoável de votos para uma chapa de junção entre Brant e Campello. Teríamos 1413 + 808. Totalizaria 2221 votos.

Perdendo apenas 20% dos votos para o Horta, o Eurico teria 2183 votos.

Caso herde 20% dos votos do Eurico, 30% dos votos do Monteiro e 10% dos votos do Brant, o Horta teria: 547 + 347 + 155, totalizando 1049 votos.

5 - Mas o eleitorado diminuiu. Além disso, o Eurico tem apenas o apoio do Casaca. E mais: não estranharia se o Horta herdasse de 30 a 35% dos votos do Eurico. Nesse caso o Horta estaria menos de 200 votos atrás do Eurico.
Mas o eleitorado diminuiu...

Resta ter fé, amigo
Caro gust_gyn, o Calisto dele é com S, portanto zero grau de parentesco, rsrs

A sua matemática faz sentido sim, mas lembremos que o presidente tem o baralho na mão, e portanto, pode fazer uso dos mais variados expedientes ilegais se não houver uma fiscalização pesada. Falou-se em perícia na lista de sócios, mas parece que o assunto morreu.

Acredito que boa parte dos mensaleiros perdeu o direito a voto, entretanto muitos sócios gerais opositores do Eurico tiveram dificuldade para receber os seus boletos, deixaram de pagar e não constam mais na lista de sócios aptos. E infelizmente eu vejo alguns que teoricamente não votariam no Eurico migrando para o Horta. Um candidato único da oposição certamente ganharia as eleições, agora dois dividindo voto - mesmo que o Horta tire alguns do Eurico - vai ficar no limite. E eu tenho a impressão de que 80% do eleitorado se mantém fiel ao Eurico. Quem é euriquista fanático anos a fio nunca vai mudar de opinião.

Enfim, sigo aguardando ansiosamente o resultado da ação do Ministério Público. Como um colega do fórum costuma dizer, contra Eurico judicializar é sempre o melhor caminho.

Max17max
Juvenil
Juvenil

Mensagem por Max17max » 05 Out 2017, 17:47

Pq estão falando que o Brant não tem a menor chance com os sócios????

A torcida do Vasco adora viralizar essas frases estranhas.

Na primeira vez q o cara ainda meio desconhecido concorreu ele ficou em segundo lugar e o vencedor ainda teve q fraudar votos. Pq q agr com ele propondo inúmeras parcerias,mais conhecido e nitidamente causando incômodo no sapo ele n vai ter chance??? Estranho.

Barao_Vasco
Juvenil
Juvenil

Mensagem por Barao_Vasco » 05 Out 2017, 18:27

Max17max escreveu:
05 Out 2017, 17:47
Pq estão falando que o Brant não tem a menor chance com os sócios????

A torcida do Vasco adora viralizar essas frases estranhas.

Na primeira vez q o cara ainda meio desconhecido concorreu ele ficou em segundo lugar e o vencedor ainda teve q fraudar votos. Pq q agr com ele propondo inúmeras parcerias,mais conhecido e nitidamente causando incômodo no sapo ele n vai ter chance??? Estranho.
Torcida do Vasco tá desacreditada aí quando aparecer alguém que apresenta tudo o que queremos para ser presidente o pessoal coloca empecilhos.

As chances dele aumentaram a partir do momento que a galera está conhecendo mas ele.

Quem mais perdeu foi o Eurico que agora tem o Horta pra dividir os votos.

portuguesinho
Promessa
Promessa

Mensagem por portuguesinho » 05 Out 2017, 19:18

http://www.esporteinterativo.com.br/pos ... novo-vasco

Horta fazendo a denúncia quando lhe convém.

SERGIO VIEIRA
Promessa
Promessa

Mensagem por SERGIO VIEIRA » 05 Out 2017, 21:20

rafael.pereira escreveu:
02 Out 2017, 21:01
SERGIO VIEIRA escreveu:
02 Out 2017, 20:51
Brant presidente, Campello Vice.

#foraeurico
Não acredito muito nessa união, mas tomara que sim, dividindo em 3 chapas, acredito que Horta roube muitos votos do Eurico e fique em segundo.
Se rolar essa união, também acredito que essa chapa do Horta vai ser um tiro pela culatra do eurico, pq se ele armou isso pra roubar votos da oposição, ele horta, vai roubar votos dele!!!! mas o Brant e o Campello precisam se unir!!!

Camisa 10
Juvenil
Juvenil

Mensagem por Camisa 10 » 06 Out 2017, 09:23

Fernando Horta: 'Sou completamente diferente do Eurico'

Se esse puto vencer, tem que cobrar TUDO dele, TUDO!!!!!!!!!

''"Hoje é tudo eu. Comigo será nós", dispara, prometendo uma gestão democrática, um time competitivo e um Vasco à altura do que a sua apaixonada torcida se acostumou a ver. ''

''"Nós somos da antiga, mas temos cabeça moderna", incensa Horta''

''"Não vou passar por essa vergonha de fazer bravata e, na hora, não anunciar nada. Não vou dizer que vou dar presente de Natal para torcida e anunciar o jogador Escudero.''

''De olho na imensa torcida vascaína fora do Rio de Janeiro, pretende montar em cada estado do Brasil uma Casa do Vasco. "É algo como uma sede, com todo o nosso apoio logístico. Uma espécie de consulado. Nenhum clube do Brasil faz e quero começar logo com isso". ''

Slash Cruzmaltino
Profissional
Profissional

Mensagem por Slash Cruzmaltino » 06 Out 2017, 10:15

Campello, sobre união das oposições: 'Nada evoluiu. A tendência é termos quatro chapas'
http://www.netvasco.com.br/n/199911/cam ... tro-chapas

Acabou. Eurico reeleito. O EGO desses caras reelegeu o Sapo.
MARTIN/ (Jordi, GF e JP)
BRENO - A. MARTINS/R. Marques/L.Rocha/Paulão
MADSON - RAMON/Gilberto - Henrique
WELLINGTON - B. PAULISTA/Andrey/Jean/Cosendey
VITAL - EVANDER/Wagner/Pikachu/Escudero/Guilherme
PAULINHO/PV/Manga
CAIO/Ríos/Thalles

matheus_T69
Profissional
Profissional

Mensagem por matheus_T69 » 06 Out 2017, 10:34

Brant não conseguiu se aliar a ninguém mesmo.
Imagem

ARTILHEIRO01
Promessa
Promessa

Mensagem por ARTILHEIRO01 » 06 Out 2017, 10:37

Em que fase está o processo de decisão do MP em relação ao afastamento do eurico ? acho que é o unico meio de vence-lo pq nos votos sabemos como funciona,aguardando pelos proximos capitulos....
“Vestir uma camisa que já vem até com faixa de campeão é coisa de predestinado.”

Wagnersac
Benemérito
Benemérito

Mensagem por Wagnersac » 06 Out 2017, 10:41

Mesmo que não haja união das chapas, no final vai acontecer o chamado "voto útil'.

Muitos eleitores do Brant e do Campelo vão votar no Horta somente pra tirar o Eurico.
Imagem

Lippy_Vasco
Juvenil
Juvenil

Mensagem por Lippy_Vasco » 06 Out 2017, 11:00

Sem esperança...sem uniao de chapa ja era. Ou é Eurico, ou o traíra

Fora.Sapo
Promessa
Promessa

Mensagem por Fora.Sapo » 06 Out 2017, 11:09

junior-jj escreveu:
05 Out 2017, 09:03
Barao_Vasco escreveu:
04 Out 2017, 16:09
marlito25 escreveu:
04 Out 2017, 15:55
Digo e repito, melhor apostar no duvidoso, brant ou Campello
Do que o sabido não dar certo, eurico e horta
A grande pergunta é: O Campelo vai ser o presidente ou será mais uma marionete do MUV?

Muitos dos que apoiaram o Dinamite estão com ele nessa campanha. Essa é a principal dúvida. Se ele vencer espero que seja decisivo.
O Problema todo do Campello é justamente esse, parece que o Monteiro vai mandar e desmandar.
essa chapa perde muito com a presença do Monteiro, muita gente não suporta esse cara, e não da pra tirar a razão deles.
Por isso eu acho complicado a fusão com o Campelo encabeçando. Me parece que esse é o grande empecilho.

O Campelo não quer abrir mão de ser o cabeça, e o Brant deve ter receio ( com razão ) de em caso de união não ter voz ativa nenhuma, tendo em vista que há chances de nem o Campelo ter.

Em tempo, não acho que o horta pegue votos do Campelo ou Brant, ele vai dividir o eleitorado do Eurico. O Problema é a quantidade de chapas de oposição que vão pulverizar os votos.... :naoo:
:vodu: :vodu: :vodu: :vodu:

Voltar para “Galeria NETVASCO - Gestão e Política”