ELEIÇÕES 2017 - VASCO I

Comente aqui tudo que envolve a Política Vascaína.

Qual melhor candidato às eleições do Vasco para 2017?

Eurico Miranda
7
5%
Julio Brant
111
80%
Alexandre Campello
4
3%
Fernando Horta
12
9%
Antônio Miguel Fernandes
2
1%
Nenhum deles
3
2%

Total de votos: 139

Mohammed Lisboa
Profissional
Profissional

Re: ELEIÇÕES 2017 - VASCO I

Mensagem por Mohammed Lisboa » 24 Set 2017, 16:21

VSilva escreveu:
20 Set 2017, 09:27
Mohammed Lisboa escreveu:
20 Set 2017, 07:54
gust_gyn escreveu:
20 Set 2017, 00:01
Entre Horta e Eurico, acho que prefiro o Eurico.

Zé do Táxi e Angioni me assustam mais que o próprio Eurico.

Mas torço pelo Brant ou pelo Campello...

Nada é pior que o Eurico, entre Eurico e um balde de merda, fico com o cocô.
Discordo.

Eurico eh pessimo, mas JLM e Angioni sao responsaveis diretos por dois rebaixamentos do clube,.
Esses conseguem ser mais danosos que o sapo rei. Sao incompetentes ao cubo.

Sem contar que adoram jogadores de time pequenos.

Desde que sairam deixamos de trazer jogador de madureira,bangu,olaria...

Pelo amor de Deus!! Quem era o presidente na época dessas duas mulas mancas era o Eurico, como então eles serem mais responsáveis que o sapo, se ele era o dono do clube?? :bangh:
FORA EURICO!!

VSilva
Promessa
Promessa

Mensagem por VSilva » 24 Set 2017, 16:53

24 Set 2017, 16:21
VSilva escreveu:
20 Set 2017, 09:27
20 Set 2017, 07:54

Nada é pior que o Eurico, entre Eurico e um balde de merda, fico com o cocô.
Discordo.

Eurico eh pessimo, mas JLM e Angioni sao responsaveis diretos por dois rebaixamentos do clube,.
Esses conseguem ser mais danosos que o sapo rei. Sao incompetentes ao cubo.

Sem contar que adoram jogadores de time pequenos.

Desde que sairam deixamos de trazer jogador de madureira,bangu,olaria...

Pelo amor de Deus!! Quem era o presidente na época dessas duas mulas mancas era o Eurico, como então eles serem mais responsáveis que o sapo, se ele era o dono do clube?? :bangh:
Realmente me expressar mal e pareceu isentar o Eurico.

O que eu quis dizer é que com JLm e Angione com a missão de montar o elenco são completamente inúteis.
O número de contratações de times pequenos é quase nulo hoje. Claro, as contrações ainda são bem ruins ,jogadores já fora do auge.
Mas no passado, quando era JLm e CIA, todo dia chegava um do Bangu ,dois do olaria...
Nitidamente um esquema ainda mais lesivo que o atual.
:Jorn: :Jorn: :Jorn: :Jorn: :Jorn: :Jorn:

Mohammed Lisboa
Profissional
Profissional

Mensagem por Mohammed Lisboa » 24 Set 2017, 16:54

Está na hora do Alexandre Campello e o Julio Brant se unirem, porque a euricolândia já deu a dica de como vai atuar. Lançam essa ameba do Horta para tumultuar e dividir a oposição para depois voltarem a ficarem juntos.
FORA EURICO!!

Dan_Henderson40
Júnior
Júnior

Mensagem por Dan_Henderson40 » 25 Set 2017, 09:30

Slash Cruzmaltino escreveu:
22 Set 2017, 11:02
Dan_Henderson40 escreveu:
22 Set 2017, 10:41
21 Set 2017, 23:38
Eurico fez CERTÍSSIMO em não dar direito a voto pra ST.

Brasileiro em geral é idiota demais pra votar em qualquer coisa.

O cara fala o que eles querem ouvir e pronto.

Lula vai lá com 30 minutos de propaganda eleitoral e coloca uma família de nordestinos que saíram da pobreza com o Fome Zero e o Bolsa Família. Diz que vai ampliar o programa, que o salário mínimo aumentou, que pobre viaja de avião e mais gente migrou pra "classe média" e pronto. Ganhou. Que povo imbecil da porra.

Caem fácil em qualquer conto. Tem DNA de puta.
Eita, que estresse é esse veio? O que um candidato em campanha a um a vaga, seja em cargos publicos ou de presidente do Vasco deve fazer? Gostaria de saber da sua resposta...
O estresse é em saber que o Vasco tá fudido com qualquer um que ganhar essas eleições.

E respondendo sua pergunta deve fazer isso aí mesmo que ele fez. Um bando de promessas inexequíveis, "cartinhas de intenção", inclusive algumas coisas ridículas como "projeto" em um terreno que o Vasco já perdeu, pegar ex jogadores que não entendem absolutamente nada de nada pra dar um "peso" pra campanha, onde só um ali eu boto minha mão no fogo dizendo que é vascaino (Pedrinho), se juntar com toda a turma do MUV e fazer um discurso que todo idiota ouve e ejacula. Fez certíssimo. Inclusive dizendo que as eleições no Vasco é o PROCESSO SELETIVO mais difícil que ele já passou, admitindo que vê isso como um PROCESSO SELETIVO. E fechou com chave de ouro colocando um cara que não sabe nem o hino do Vasco no palco pra cantar.

Queria ter esse otimismo de vcs que esse cara vai fazer e acontecer. Mas espero sinceramente que o grande Brant ganhe e cale minha boca.
Infelizmente é a unica opção que nós temos, se eu não tiver esperanças dessa vez, eu já tinha era abandonado o Vasco. Se não der certo, tente outra vez, tente e tente até conseguir, mas se o Eurico permanecer, faça como eu, abandone de vez.

O cara tem que prometer que vai fazer isso e aquilo, se não fizer a gente cobra. Acho que essas coisas de estádio, CT, tem que falar mesmo, para tirar o Eurico, até valido, mas o que precisamos mesmo e de profissionalizar o clube, patrocinios e um time que seja equilibrado, essa é o nosso principal objetivo, se vier os outros é lucro.

Então mano, fica calmo, não haja igual as Euriputas, primeiro se concentre no objetivo de tirar o câncer, depois a gente ve o que pode ser melhor para o Vasco. Se não der tentamos com outro e com outro, o que não dá é permanecer com esse verme que lá se encontra...

A próposito a resposta ao MP acho que é amanhã... :ora:
Lippy_Vasco escreveu:
20 Mar 2017, 11:11
A partir do momento que uma torcida rival grita o nome do dirigente oposto e pede para que o mesmo fique, é um sinal que a cagada ja passou pra diarreia faz tempo.
#FORAEURICO

walace90
Juvenil
Juvenil

Mensagem por walace90 » 25 Set 2017, 09:39

25 Set 2017, 09:30
22 Set 2017, 11:02
22 Set 2017, 10:41

Eita, que estresse é esse veio? O que um candidato em campanha a um a vaga, seja em cargos publicos ou de presidente do Vasco deve fazer? Gostaria de saber da sua resposta...
O estresse é em saber que o Vasco tá fudido com qualquer um que ganhar essas eleições.

E respondendo sua pergunta deve fazer isso aí mesmo que ele fez. Um bando de promessas inexequíveis, "cartinhas de intenção", inclusive algumas coisas ridículas como "projeto" em um terreno que o Vasco já perdeu, pegar ex jogadores que não entendem absolutamente nada de nada pra dar um "peso" pra campanha, onde só um ali eu boto minha mão no fogo dizendo que é vascaino (Pedrinho), se juntar com toda a turma do MUV e fazer um discurso que todo idiota ouve e ejacula. Fez certíssimo. Inclusive dizendo que as eleições no Vasco é o PROCESSO SELETIVO mais difícil que ele já passou, admitindo que vê isso como um PROCESSO SELETIVO. E fechou com chave de ouro colocando um cara que não sabe nem o hino do Vasco no palco pra cantar.

Queria ter esse otimismo de vcs que esse cara vai fazer e acontecer. Mas espero sinceramente que o grande Brant ganhe e cale minha boca.
Infelizmente é a unica opção que nós temos, se eu não tiver esperanças dessa vez, eu já tinha era abandonado o Vasco. Se não der certo, tente outra vez, tente e tente até conseguir, mas se o Eurico permanecer, faça como eu, abandone de vez.

O cara tem que prometer que vai fazer isso e aquilo, se não fizer a gente cobra. Acho que essas coisas de estádio, CT, tem que falar mesmo, para tirar o Eurico, até valido, mas o que precisamos mesmo e de profissionalizar o clube, patrocinios e um time que seja equilibrado, essa é o nosso principal objetivo, se vier os outros é lucro.

Então mano, fica calmo, não haja igual as Euriputas, primeiro se concentre no objetivo de tirar o câncer, depois a gente ve o que pode ser melhor para o Vasco. Se não der tentamos com outro e com outro, o que não dá é permanecer com esse verme que lá se encontra...

A próposito a resposta ao MP acho que é amanhã... :ora:
É por aí mesmo ! Mesmo que o Brant não faça tudo o que promete mas o primeiro passo é um clube mais democrático para os próximos anos e aí sim se não ser der certo teremos abertura para novos presidentes ... O que não pode é continuar o Eurico humilhando o torcedor como ele faz e na boa comparar um sócio torcedor com pessoas que são obrigadas a votar e votam por interesse.. Quem coloca dinheiro num clube de futebol só por amor como é o sócio não pode ser tratado assim..

Rodrigopaz
Júnior
Júnior

Mensagem por Rodrigopaz » 25 Set 2017, 11:21

Já tem uma turma apoiando o rei dos paetês, que lixo essa merda de eleição.
A bosta velha desgraçada tem chances altíssimas de ganhar...

Dan_Henderson40
Júnior
Júnior

Mensagem por Dan_Henderson40 » 25 Set 2017, 12:41

Acabei de ver um vídeo da apresentação do projeto do CT e do Estádio, muito bacana e muito legal que se tenha um projeto e que já tem gente disposto a abraçar o projeto.
Eu não vou me iludir, achar que vai ocorrer realmente o CT e a reforma, porém me deixou feliz que estava lotado, muita gente mesmo.

Para quem quiser ver o vídeo: https://m.facebook.com/story.php?story_ ... 5751404659
Lippy_Vasco escreveu:
A partir do momento que uma torcida rival grita o nome do dirigente oposto e pede para que o mesmo fique, é um sinal que a cagada ja passou pra diarreia faz tempo.
#FORAEURICO

marlito25
Juvenil
Juvenil

Mensagem por marlito25 » 25 Set 2017, 17:12

A primeira coisa a se fazer é reestruturar as finanças do clube, depois esse estatuto do clube que é velho, além do ST.
Fica inviável alguém querer se associar e votar no que é melhor para o clube e pagar tanto dinheiro assim. Ainda mais nessa econômica que tá o país. Vários desempregados (como eu) não tem condições de pagar
#FORAEURICO

Ate quando esse sofrimento?!

VascoFênix
Júnior
Júnior

Mensagem por VascoFênix » 25 Set 2017, 17:22

Se Eurico ganhar no Vasco e Lula no Brasil.....eu viro Hippie
Plano de sócios forte = Vasco Forte
Vamos aderir! :band: :band: :band:

Camisa 10
Promessa
Promessa

Mensagem por Camisa 10 » 25 Set 2017, 17:40

http://casaca.com.br/site/2017/09/25/o- ... humildade/

Ah vai tomar no cu, mano...... como alguem tem coragem de publicar isso?????? kkkkkkkkkk caralho, eles são muito malucos pqp

Dan_Henderson40
Júnior
Júnior

Mensagem por Dan_Henderson40 » 25 Set 2017, 17:44

marlito25 escreveu:
25 Set 2017, 17:12
A primeira coisa a se fazer é reestruturar as finanças do clube, depois esse estatuto do clube que é velho, além do ST.
Fica inviável alguém querer se associar e votar no que é melhor para o clube e pagar tanto dinheiro assim. Ainda mais nessa econômica que tá o país. Vários desempregados (como eu) não tem condições de pagar
Outra coisa é responsabilizar quem destruir o clube, colocar isso no estatuto, dando prejuízos ao clube.
Lippy_Vasco escreveu:
#FORAEURICO

Dan_Henderson40
Júnior
Júnior

Mensagem por Dan_Henderson40 » 25 Set 2017, 17:49

Camisa 10 escreveu:
25 Set 2017, 17:40

Ah vai tomar no cu, mano...... como alguem tem coragem de publicar isso?????? kkkkkkkkkk caralho, eles são muito malucos pqp
Desespero dos caras está forte mano.
Lippy_Vasco escreveu:
#FORAEURICO

Paz /+/
Promessa
Promessa

Mensagem por Paz /+/ » 25 Set 2017, 17:56

Nem leio mais os comentários das notícias do Netvasco. Parece que dobrou o número de fakes do Eurico. Ficam tentando empurrar umas mentiras absurdas pra leitores desatentos engolirem.
"Religion is man-made
Everything is OK,
The rules have just been changed"

#diereligion

matheus_T69
Profissional
Profissional

Mensagem por matheus_T69 » 25 Set 2017, 18:41

Paz /+/ escreveu:
25 Set 2017, 17:56
Nem leio mais os comentários das notícias do Netvasco. Parece que dobrou o número de fakes do Eurico. Ficam tentando empurrar umas mentiras absurdas pra leitores desatentos engolirem.
Os caras lançam o CRTL C + CRTL V nos comentários de todo mundo, quando eu paro pra dar uma olhada me sobe uma raiva absurda.
Imagem

Barao_Vasco
Juvenil
Juvenil

Mensagem por Barao_Vasco » 25 Set 2017, 19:22

Brant assume e já possui um patrocinador acertado. Sabendo que se vencer vai pegar um clube mega endividado já deu um bom passo pra poder respirar no início

Bart Vascaíno
Júnior
Júnior

Mensagem por Bart Vascaíno » 25 Set 2017, 19:26

Camisa 10 escreveu:

Bom mesmo é conseguir abaixar o patrocinio q o bosta do dinamite ja conseguiu..Ou então o contrato magico com a Habib's
Imagem

Paz /+/
Promessa
Promessa

Mensagem por Paz /+/ » 25 Set 2017, 19:35

matheus_T69 escreveu:
25 Set 2017, 18:41
Paz /+/ escreveu:
Os caras lançam o CRTL C + CRTL V nos comentários de todo mundo, quando eu paro pra dar uma olhada me sobe uma raiva absurda.
Esses caras devem receber pra fazer isso, pq não é possível.
"Religion is man-made
Everything is OK,
The rules have just been changed"

#diereligion

Camisa 10
Promessa
Promessa

Mensagem por Camisa 10 » 26 Set 2017, 08:35

Paz /+/ escreveu:
25 Set 2017, 19:35
matheus_T69 escreveu:
Paz /+/ escreveu:
faço a palavra de voces as minhas. pqp mano, que raiva que me dá, aquele carlos barros, vasconservador, me sobe um ódio vei, vontade de entrar no pc e comer de porradas aqueles filhos da puta. eles são muito descarados, e não mudam o discurso não, e isso é o que me deixa mais puto. voce pede argumentos e dão aquele copiar e colar, bando de fake viado.

Lorenzo
Grande Benemérito
Grande Benemérito

Mensagem por Lorenzo » 26 Set 2017, 08:51

Paz /+/ escreveu:
Depois que o CVT foi banido, sobrou só os comentários das notícias do netvasco pra ele escrever merda... agora ele deve bater ponto lá direto.
ImagemImagem
ImagemImagem
O ontem e o hoje.

Lorenzo
Grande Benemérito
Grande Benemérito

Mensagem por Lorenzo » 26 Set 2017, 09:14

Bart Vascaíno escreveu:
25 Set 2017, 19:26
Camisa 10 escreveu:

Bom mesmo é conseguir abaixar o patrocinio q o bosta do dinamite ja conseguiu..Ou então o contrato magico com a Habib's
Eles criticaram a "fila de patrocinadores" que foi prometida nas eleições do banana? Que comediantes! Ela foi cumprida... banana teve mais patrocínios em 1 ano do que o eumico em mais de 10 anos, em 2 gestões.

BMG, Nissan, Caixa, Eletrobrás, Tim, Ale, BFG, Guaravita, Guaraviton, Bematech, Habib´s... patrocinadores esses que o eumico não conseguiu manter nenhum! Minto... conseguiu manter a Caixa pagando esmola...

Se o Brant tiver o mesmo desempenho do banana NESSE QUESITO e que eles estão reclamando, estaremos muito bem!

Agora, tente achar esses merdas cobrando a falta de patrocínios do eumico... To até hoje esperando os patrocinadores do Horta, do cara da Coca-Cola e do ex-ministro dos esportes que estavam com o eumico... a tal "gente de cabeça nova"....
ImagemImagem
ImagemImagem
O ontem e o hoje.

Vitinhu
Júnior
Júnior

Mensagem por Vitinhu » 26 Set 2017, 09:30

Absolutamente nada é pior do que mais 3 anos de Eurico.

Não dá pra mensurar o quão lesivo isso pode ser pra instituição.
Imagem

Victor_92
Júnior
Júnior

Mensagem por Victor_92 » 26 Set 2017, 09:32

Camisa 10 escreveu:
26 Set 2017, 08:35
Paz /+/ escreveu:
matheus_T69 escreveu:

faço a palavra de voces as minhas. pqp mano, que raiva que me dá, aquele carlos barros, vasconservador, me sobe um ódio vei, vontade de entrar no pc e comer de porradas aqueles filhos da puta. eles são muito descarados, e não mudam o discurso não, e isso é o que me deixa mais puto. voce pede argumentos e dão aquele copiar e colar, bando de fake viado.
hoje o grupinho de fakes estão sumidos provavelmente ensaiando algum discurso pra mais tarde ficar copiando a e colando por lá , tenho uma sugestão pra eles este:

EUMICO FICA, TIMES FRACOS !

Victor_92
Júnior
Júnior

Mensagem por Victor_92 » 26 Set 2017, 09:35

Lorenzo escreveu:
26 Set 2017, 09:14
Bart Vascaíno escreveu:
25 Set 2017, 19:26
Camisa 10 escreveu:

Eles criticaram a "fila de patrocinadores" que foi prometida nas eleições do banana? Que comediantes! Ela foi cumprida... banana teve mais patrocínios em 1 ano do que o eumico em mais de 10 anos, em 2 gestões.

BMG, Nissan, Caixa, Eletrobrás, Tim, Ale, BFG, Guaravita, Guaraviton, Bematech, Habib´s... patrocinadores esses que o eumico não conseguiu manter nenhum! Minto... conseguiu manter a Caixa pagando esmola...

Se o Brant tiver o mesmo desempenho do banana NESSE QUESITO e que eles estão reclamando, estaremos muito bem!

Agora, tente achar esses merdas cobrando a falta de patrocínios do eumico... To até hoje esperando os patrocinadores do Horta, do cara da Coca-Cola e do ex-ministro dos esportes que estavam com o eumico... a tal "gente de cabeça nova"....

O engraçado é que nos comentários por lá não há 1 comentário questionando, todos rezando e dizendo a amém a tudo que é escrito, das duas uma ou fazem uma ditadura nos comentários impedindo os comentários contrários ou todos aqueles que lá comentam não possuem opinião crítica, concordo com tudo que esse Sr. pensa e faz.

Barba Ruiva
Profissional
Profissional

Mensagem por Barba Ruiva » 26 Set 2017, 09:40

Camisa 10 escreveu:
Paz /+/ escreveu:
matheus_T69 escreveu:

E esse "carlos barros" virou sócio emérito ou benemérito algo assim, só por defender o velho nas redes sociais :acclaim:
Graças as Administrações Eurico/Dinamite, o Vasco virou CHACOTA NACIONAL! Parabéns aos envolvidos!

Eurico Miranda, PIOR presidente da história de um clube!

Lippy_Vasco
Juvenil
Juvenil

Mensagem por Lippy_Vasco » 26 Set 2017, 09:45

A administração do banana foi ridícula! Mas tem certas coisas dessa adm que quero ver de novo no Vasco, como por exemplo ver o Vasco aberto de novo para receber seus torcedores, como porchat, fatima Bernardes e inúmeros outros. Isso nao acontece com o Eurico pois ele espanta qualquer tipo de torcedor, e isso pro Vasco é muito ruim. Com o eurico as pessoas nao tem vontade de assistir os jogos, nao tem esperança de melhora. Para mim o Brant é o cara certo pra ganhar esta eleição. Falo isso por ser Vascaíno, quem nao se emocionou junto com o pedrinho e felipe ali. Poha, eu chorei velho. O Vasco é isso. Vasco é emoção, povao, diferenciado. Vasco é o club com a maior virada do século sem sombras de dúvidas. Torço pelo Brant pois é o unico que esta mostrando realmente que quer tirar o Vasco dessa. Unico que mostrou patrocínios e parceiros comprovados!

Felipe Vascaíno
Promessa
Promessa

Mensagem por Felipe Vascaíno » 26 Set 2017, 10:10

VascoFênix escreveu:
25 Set 2017, 17:22
Se Eurico ganhar no Vasco e Lula no Brasil.....eu viro Hippie
Eu largo os dois de mão e penso seriamente em ir embora desta porra!!! kkkkk
Apesar q se a oposição se juntar melhora bem a chance do Eurico perder, daí vou fazer um churrasco de picanha argentina e cerveja belga só pra comemorar!!! huahuahuahuahua

Camisa 10
Promessa
Promessa

Mensagem por Camisa 10 » 26 Set 2017, 10:12

Barba Ruiva escreveu:
26 Set 2017, 09:40
Camisa 10 escreveu:
Paz /+/ escreveu:

E esse "carlos barros" virou sócio emérito ou benemérito algo assim, só por defender o velho nas redes sociais :acclaim:
ta doido, é serio???? como assim???

Barba Ruiva
Profissional
Profissional

Mensagem por Barba Ruiva » 26 Set 2017, 10:17

Camisa 10 escreveu:
26 Set 2017, 10:12
Barba Ruiva escreveu:
Camisa 10 escreveu:

sim, isso mesmo. Nessa lista que o Vasco divulgou dos sócios eméritos, beneméritos e tal, tinha o nome dele lá :acclaim:
Graças as Administrações Eurico/Dinamite, o Vasco virou CHACOTA NACIONAL! Parabéns aos envolvidos!

Camisa 10
Promessa
Promessa

Mensagem por Camisa 10 » 26 Set 2017, 10:59

Barba Ruiva escreveu:
26 Set 2017, 10:17
Camisa 10 escreveu:
26 Set 2017, 10:12
Barba Ruiva escreveu:

sim, isso mesmo. Nessa lista que o Vasco divulgou dos sócios eméritos, beneméritos e tal, tinha o nome dele lá :acclaim:

Mano, nao to acreditando... na boa.... esse velho é um ditador desgraçado

Barba Ruiva
Profissional
Profissional

Mensagem por Barba Ruiva » 26 Set 2017, 15:04

4/10 será o dia

Voltar para “Dirigentes, Eleições & Personalidades”