EURICO MIRANDA (ATUAL PRESIDENTE) XV

Comente aqui tudo que envolve a Política Vascaína.
gust_gyn
Júnior
Júnior

Re: EURICO MIRANDA (ATUAL PRESIDENTE) XV

Mensagem por gust_gyn » 15 Set 2017, 12:59

Esse tópico e os outros de pré-candidatos só deveriam poder ser acessados por foristas com um número X de postagens.

Tem sujeito que não posta em 1 mísero tópico de futebol ou jogador, mas aparece aqui, em época de política ou de polêmica, para colar um mesmo post várias vezes.

Que fossem 100, 200 ou 300 postagens, mas que se exigisse que fosse um forista que participa do fórum, para se permitir postagens em posts de membros da diretoria ou políticos vascaínos.

Aos menos daria trabalho caso qualquer dos membros da política do clube, de situação ou oposição, decidisse contratar MAVs para encher o saco de quem frequenta esse fórum.

Dex
Promessa
Promessa

Mensagem por Dex » 15 Set 2017, 13:22

É impressionante a cara de pau do Eurico.

faz um lançamento de campanha pra que se o ''projeto'' é ele.

e sabe que só vai os puxa-sacos mesmo que tudo que ele disser vai aprovar.

não tem propostas e nunca terá e ainda xinga quem tem.

e tem ''vascaíno'' que apóia ainda.
Vasco: (*1898/+/2000)

Imagem

Não me entrego sem lutar.
Tenho ainda coração.
Não aprendi a me render.
Que caia o inimigo então

topin
Juvenil
Juvenil

Mensagem por topin » 15 Set 2017, 13:23

Uma dúvida, essa imagem é sobre a aproximação do Sapo e o Peralta (VP do Banana)?! :pens:
sapo.jpg
sapo.jpg (23.51 KiB) Exibido 581 vezes
Imagem

Dex
Promessa
Promessa

Mensagem por Dex » 15 Set 2017, 13:26

agora independente de qualquer outra coisa.

estou vendo uma preocupação sim da parte do Eurico de perder essas eleições.

perdeu apoio de uma galera que era seguidora fiel desde sempre.

se não houver falcatruas, acredito que há chançes sim dele sair.

Imagem

Tenho ainda coração.
Não aprendi a me render.
Que caia o inimigo então

Batore da Gama
Juvenil
Juvenil

Mensagem por Batore da Gama » 15 Set 2017, 13:31

gust_gyn escreveu:
15 Set 2017, 12:59
Esse tópico e os outros de pré-candidatos só deveriam poder ser acessados por foristas com um número X de postagens.

Tem sujeito que não posta em 1 mísero tópico de futebol ou jogador, mas aparece aqui, em época de política ou de polêmica, para colar um mesmo post várias vezes.

Que fossem 100, 200 ou 300 postagens, mas que se exigisse que fosse um forista que participa do fórum, para se permitir postagens em posts de membros da diretoria ou políticos vascaínos.

Aos menos daria trabalho caso qualquer dos membros da política do clube, de situação ou oposição, decidisse contratar MAVs para encher o saco de quem frequenta esse fórum.
:pens:
INTERESSANTE!
Doutor Euvirus, tá muito ferrado, todos estão querendo tirar ele do cargo, até quem não é Vascaíno. kkkkk
Ministério Publico, Policia Civil, Vish o negócio vai ficar FEIO...
Saiu uma matéria interessante, que a 17 DP São cri cri, está com a investigação avançada contra o próprio, só faltando ele ir dá o depoimento.
Não tem como ele se safar, o "ex integrante da FJV", foi no jogo Bota x Vasco, ainda fez o favor de arrumar confusão, foi tirado pelo GEPE, que mostrou documentos, que comprar que era ele...
Aiiii VASCO X FLAMENGO, o cara já não é mais da FJV e sim Segurança. tão fufu...
O Que achei bacana é que estão apressando as investigações para antes das eleições.
''Não importa se quando eu morrer
um anjo pro céu me levar
eu não vou parar de te amar...''

Rodrigopaz
Júnior
Júnior

Mensagem por Rodrigopaz » 15 Set 2017, 13:32

Vocês ainda ficam debatendo com esse mamador de velho, vocês não aprendem né?
Procurem mensagem dessa puta de velho aí durante todo o mandato do cafetão dele e vão ver que somente faz cabo eleitoral por aqui mas épocas de eleições.

Você acha que esse piercing de saco do Eurico tá preocupado com o Vasco?
Ele tá preocupado é com o interesse que ele tem pelo o que seu cafetão, dr. Ângelo, pode o proporcionar.

A mamata vai acabar, a rola do velho vai entrar no cu dele mesmo e vocês vão ficar sem a pemba mofada do sapão, pega a visão putinhas!!!

Alô alô mamadores, a porra vai secar de vez hein!!!!!

VASCULHÃO
Juvenil
Juvenil

Mensagem por VASCULHÃO » 15 Set 2017, 13:39

Euriquinho escreveu:
15 Set 2017, 03:23
Vascaíno Patriota escreveu:
15 Set 2017, 02:40
kiko.cesar escreveu:
15 Set 2017, 00:45

Deve ser por isto não tem clube nenhum no Brasil arrecadando com cotas de TV, plano de sócios, fazendo arenas e estádios lotados.
O Nations Bank ( ou Bank of America como preferir ) não só não quebrou como está em atividade até hoje. https://www.bankofamerica.com/ Conta outra falácia que comigo não cola. Ademais, a resposta para que o seu patrão amador jamais tenha conseguido uma parceria do nível do Nations, é que nem a extinta parceria milionária foi ele quem conseguiu, mas sim chegou ao club por influência do Olavo M de Carvalho. O que o sapo fez foi ARRUINAR/SUMIR com 17 milhões de dólares do banco estadunidense, desgraçando assim o club. http://www12.senado.leg.br/noticias/mat ... rica-sumiu :dirol:
Bank of America é um dos maiores bancos americanos e tem sede em Charlotte, Carolina do Norte.

É a segunda maior holding bancária nos Estados Unidos da América. Desde 2010, o Bank of America é a quinta maior empresa americana em termos de receitas totais, e a terceira maior empresa não petrolífera dos Estados Unidos. A revista Forbes lista o banco como a terceira maior empresa do mundo.

Após a aquisição da Merrill Lynch, em 2008, o Bank of America tornou-se a maior corporação de gestão de fortunas do mundo, assumindo o protagonismo no mercado de bancos de investimento. Segundo o relatório Scorpio Partnership Global Private Banking Benchmark, os ativos sob gestão do banco totalizaram US$1.866,6 bilhões em 2014 - com um incremento de 12,5% em relação a 2013.

os gringos estavam desconfiados do :euri: e quiseram colocar uns auditores em são Janú
O dotô mamador se saiu com essa : banco nao entende nada de futebol e aqui em são janu mando eu e ninguem entra.
aí os gringos pararam de pagar e cortaram o contrato.
simples assim !
Imagem

Dex
Promessa
Promessa

Mensagem por Dex » 15 Set 2017, 13:44

amigos, vamos ser sinceros.

só pelo SBT na camisa em que a empresa ganhou mídia de graça e só o Vasco tomou no cú nessa já era pro Eurico nem passar na porta de S. Januário mais.

o resto foi consequencia de uma atitude arrogante de um cara que se acha dono do Vasco.

Imagem

Tenho ainda coração.
Não aprendi a me render.
Que caia o inimigo então

gust_gyn
Júnior
Júnior

Mensagem por gust_gyn » 15 Set 2017, 13:45

Batore da Gama escreveu:
15 Set 2017, 13:31
gust_gyn escreveu:

INTERESSANTE!
Doutor Euvirus, tá muito ferrado, todos estão querendo tirar ele do cargo, até quem não é Vascaíno. kkkkk
Saiu uma matéria interessante, que a 17 DP São cri cri, está com a investigação avançada contra o próprio, só faltando ele ir dá o depoimento.
Não tem como ele se safar, o "ex integrante da FJV", foi no jogo Bota x Vasco, ainda fez o favor de arrumar confusão, foi tirado pelo GEPE, que mostrou documentos, que comprar que era ele...
Aiiii VASCO X FLAMENGO, o cara já não é mais da FJV e sim Segurança. tão fufu...
O Que achei bacana é que estão apressando as investigações para antes das eleições.
Amigo, infelizmente essas coisas demoram.

Não acredito que essa ação, proposta pelo MP, seja julgada nesse ano.

E o inquérito também deve demorar.

Com um pouco até de desânimo com a justiça brasileira e com os órgãos de persecução penal, digo que a solução para tirar o Eurico não será a justiça.

Será a eleição a chance de tirar o Eurico.

Ou Otto, Campello e Brant se unem, ou qualquer das outras chapas da turma do Eurico (Eurico ou Horta) levam a eleição.

O problema é que o Vasco não tem mais tempo a perder.
É doente terminal. Se não fizer um transplante, morre.

Essa eleição pode ser o último prego no caixão.

Ex-DJ
Promessa
Promessa

Mensagem por Ex-DJ » 15 Set 2017, 13:46

Jimi escreveu:
15 Set 2017, 12:51
ex DJ MAIS UM EURIQUISTA na minha lista de bloqueados...
sim..eles ainda existem...
CASCATA!
Geralmente acontece isso com as pessoas que não gostam de ser rebatidas.
Gostam de ter somente o seu próprio ponto de vista.

Ricky
Júnior
Júnior

Mensagem por Ricky » 15 Set 2017, 13:47

acho incrível como tem gente que ainda responde alguns aqui. prefiro não perder meu tempo "debatendo" com seguidores de vagabundos como o Eurico.

VASCULHÃO
Juvenil
Juvenil

Mensagem por VASCULHÃO » 15 Set 2017, 13:51

Dex escreveu:
15 Set 2017, 13:44
amigos, vamos ser sinceros.

só pelo SBT na camisa em que a empresa ganhou mídia de graça e só o Vasco tomou no cú nessa já era pro Eurico nem passar na porta de S. Januário mais.

o resto foi consequencia de uma atitude arrogante de um cara que se acha dono do Vasco.
dizem que foi um diretor da globo que caguetou o dotô pros gringos do Nations Bank por conta desse episódio aí
Imagem

Barba Ruiva
Profissional
Profissional

Mensagem por Barba Ruiva » 15 Set 2017, 13:54

Esta mensagem foi enviada por Ex-DJ que está na sua lista de ignorados.
Exibir esta mensagem.

a melhor coisa que tem é isso.
Graças as Administrações Eurico/Dinamite, o Vasco virou CHACOTA NACIONAL! Parabéns aos envolvidos!

Eurico Miranda, PIOR presidente da história de um clube!

Marcos Miranda
Júnior
Júnior
Contato:

Mensagem por Marcos Miranda » 15 Set 2017, 14:24

Barba Ruiva escreveu:
15 Set 2017, 13:54
Exibir esta mensagem.

Cria um grupo no Whatsapp com os melhores amiguinhos, que pensam exatamente como você, aí fica todo mundo concordando com tudo

Acho que você teria melhor sucesso.. :fkc:
Onde todos pensam do mesmo jeito, ninguém pensa muito. (Walter Lippmann)

Ted Mosby
Promessa
Promessa

Mensagem por Ted Mosby » 15 Set 2017, 14:24

Ex-DJ escreveu:
15 Set 2017, 12:31
Ted Mosby escreveu:
15 Set 2017, 11:16
Antes de falar ao público, Eurico exibiu um vídeo de cerca de 5 minutos mostrando as realizações do seu último mandato. As imagens dos títulos estaduais de 2015 e 2016 não foram as mais aplaudidas. O público presente no evento ficou mais empolgado com imagens de restauração da sede social, como as reformas do Parque Aquático e do ginásio, com direito a comparação entre antes e depois.
PUT* QUE PARIU... EU NÃO VI ISSO... MEU DEUS! Estes seguidores do Euvirus são doentes mentais, só podem ser...
Veja o video, depois peça desculpas pela besteira que falou e bata palmas também para reconstrução que foi feita.

O estado que SJ se encontrava e como ficou, vale mais do que muitos, mas MUITOS títulos cariocas.
Nosso segundo maior bem (o primeiro é a torcida de verdade) são nossas sedes e nosso estádio.

Besteira nenhuma. Que se foda isso, eu prefiro ter MUITOS TITULOS, sejam quais eles forem.

Quer aplaudir reforma de sede, vá torcer pro América-RJ...
"If you are not scared, then you are not taking a chance. If you are not taking a chance, then what the hell are you doing?" (MOSBY, Ted.)

Ted Mosby
Promessa
Promessa

Mensagem por Ted Mosby » 15 Set 2017, 14:29

Zdenek escreveu:
15 Set 2017, 12:33
No vídeo teve menção ao rebaixamento de 2015?

Ainda não pude ver...

Porque o cvt, tadinho, esqueceu disso no slide "dallagnolnesco" dele...
Bota o de 2008 na conta dele também.
"If you are not scared, then you are not taking a chance. If you are not taking a chance, then what the hell are you doing?" (MOSBY, Ted.)

Abigo Vascão
Júnior
Júnior

Mensagem por Abigo Vascão » 15 Set 2017, 14:31

Mano, desde o ano passado que eu vejo vcs falando aqui que esse tal de CVT tava sumido e só ia dar as caras na véspera da eleição. Dito e feito, parece até que ele leu e fez isso de sacanagem (e talvez tenha feito mesmo). Pq continuam caindo no bait?

Têm dois tipos de euriquista, aquele que realmente acredita que o Eurico é um cara bom só que é perseguido pela Globo. E tem aquele outro tipo que o defende custe o que custar, fala mais do Eurico do que do próprio Vasco.

O primeiro tipo de euriquista foi praticamente dizimado após o rebaixamento e a série B 2016, sobrando apenas uns velhos centenários que acompanharam os "anos dourados do Eurico"(o termo é tosco, mas enfim).

Já o segundo tipo segue firme e forte, meio que alheio a tudo que acontece fora do "mundo mágico da Casaca". Não tem diálogo com eles. São torcedores do Eurico, portanto o melhor a se fazer é ignorá-los.

Ex-DJ
Promessa
Promessa

Mensagem por Ex-DJ » 15 Set 2017, 14:33

Ted Mosby escreveu:
15 Set 2017, 14:24
Ex-DJ escreveu:
15 Set 2017, 12:31
Ted Mosby escreveu:
15 Set 2017, 11:16

PUT* QUE PARIU... EU NÃO VI ISSO... MEU DEUS! Estes seguidores do Euvirus são doentes mentais, só podem ser...
Veja o video, depois peça desculpas pela besteira que falou e bata palmas também para reconstrução que foi feita.

O estado que SJ se encontrava e como ficou, vale mais do que muitos, mas MUITOS títulos cariocas.
Nosso segundo maior bem (o primeiro é a torcida de verdade) são nossas sedes e nosso estádio.

Besteira nenhuma. Que se foda isso, eu prefiro ter MUITOS TITULOS, sejam quais eles forem.

Quer aplaudir reforma de sede, vá torcer pro América-RJ...
Você é sócio ?

Marcos Miranda
Júnior
Júnior
Contato:

Mensagem por Marcos Miranda » 15 Set 2017, 14:35

Para mim não deveria vir como candidato, e sim alguém mais jovem para ajudar o grupo a rejuvenescer

Tempo de curtir os netos e o restante da vida. Eu faria assim, seria bacana uma "passagem de faixa" para uma nova geração.

Acho que a entrada para os mais jovens foi pequena, continuou com muitas vacas sagradas

Me preocupa não conseguirmos captar empresas interessadas em patrocinar nossa camisa tanto no futebol como no basquete durante esses anos.

É óbvio que há o cuidado com a base, o patrimônio, se esforça para manter os salários em dia dentre outras coisas, mas acho que esta candidatura precisa se projetar alem de contas pagas e restauração do patrimônio do clube. O clube precisa de um projeto para fazer seu CT que já tarda em sair, e também de fazer uma grande reforma e restauração do estádio para os proximos 50 anos.

Entendo toda essa história em 2014 de contas pagas, restauração do patrimonio mas precisam ser ousados para os proximos 3 anos.

Diferente de 2014, precisam apresentar propostas. O rebaixamento tem um peso enorme contra a candidatura por mais que existam os erros já conhecidos.

Alguns departamentos deixam a desejar e inclusive só se movimentaram para mostrar resultado nessa reta final, meio que de forma eleitoreira visando o proximo trienio.
Onde todos pensam do mesmo jeito, ninguém pensa muito. (Walter Lippmann)

Barba Ruiva
Profissional
Profissional

Mensagem por Barba Ruiva » 15 Set 2017, 14:40

Marcos Miranda escreveu:
15 Set 2017, 14:24
Barba Ruiva escreveu:
15 Set 2017, 13:54
Exibir esta mensagem.

Cria um grupo no Whatsapp com os melhores amiguinhos, que pensam exatamente como você, aí fica todo mundo concordando com tudo

Acho que você teria melhor sucesso.. :fkc:
Não. Deixo essa pra vc.

Pq aqui é um forum pra torcedores do Vasco e não de dirigentes que vem aqui tumultuá-lo...
Editado pela última vez por Barba Ruiva em 15 Set 2017, 14:48, em um total de 1 vez.
Graças as Administrações Eurico/Dinamite, o Vasco virou CHACOTA NACIONAL! Parabéns aos envolvidos!

Barba Ruiva
Profissional
Profissional

Mensagem por Barba Ruiva » 15 Set 2017, 14:41

vejo que o CVT chamou reforços

marlito25
Juvenil
Juvenil

Mensagem por marlito25 » 15 Set 2017, 14:52

O problema do Vasco vai muito além que culmina no Eurico.
Os beneméritos velhos se prendem ao passado e não largam o osso, ou melhor o saco do Eurico.
Achando que a nova geração não sabe de nada do futebol. Que não conhece o Vasco ( essa é a pior desculpa que esses acéfalos falam).
Essa mudança que o Vasco precisa demanda tempo
#FORAEURICO

Ate quando esse sofrimento?!

Vascaíno Patriota
Júnior
Júnior

Mensagem por Vascaíno Patriota » 15 Set 2017, 14:53

Barba Ruiva escreveu:
15 Set 2017, 14:41
Ao contrário dos Vingadores, ele e os demais cupinchas são: Os Bostejadores. :lol:
Imagem
Assim como os demais VERMES: FHC, Serra, Alckmin, Pimentel, Aloysio Nunes e muitos outros. :dirol:

Barba Ruiva
Profissional
Profissional

Mensagem por Barba Ruiva » 15 Set 2017, 14:55

Vascaíno Patriota escreveu:
15 Set 2017, 14:53
Barba Ruiva escreveu:
15 Set 2017, 14:41
Ao contrário dos Vingadores, ele e os demais cupinchas são: Os Bostejadores. :lol:
:lol: :lol:

Bismarck
Promessa
Promessa

Mensagem por Bismarck » 15 Set 2017, 15:05

Ex-DJ escreveu:
15 Set 2017, 14:33
Você é sócio ?
Você nasceu em 1900 também ou ta na lista dos 180 mil ?
FORA EURICO!

Felipe Vascaíno
Promessa
Promessa

Mensagem por Felipe Vascaíno » 15 Set 2017, 15:07

Marcos Miranda escreveu:
15 Set 2017, 14:35
Para mim não deveria vir como candidato, e sim alguém mais jovem para ajudar o grupo a rejuvenescer

Tempo de curtir os netos e o restante da vida. Eu faria assim, seria bacana uma "passagem de faixa" para uma nova geração.

Acho que a entrada para os mais jovens foi pequena, continuou com muitas vacas sagradas

Me preocupa não conseguirmos captar empresas interessadas em patrocinar nossa camisa tanto no futebol como no basquete durante esses anos.

É óbvio que há o cuidado com a base, o patrimônio, se esforça para manter os salários em dia dentre outras coisas, mas acho que esta candidatura precisa se projetar alem de contas pagas e restauração do patrimônio do clube. O clube precisa de um projeto para fazer seu CT que já tarda em sair, e também de fazer uma grande reforma e restauração do estádio para os proximos 50 anos.

Entendo toda essa história em 2014 de contas pagas, restauração do patrimonio mas precisam ser ousados para os proximos 3 anos.

Diferente de 2014, precisam apresentar propostas. O rebaixamento tem um peso enorme contra a candidatura por mais que existam os erros já conhecidos.

Alguns departamentos deixam a desejar e inclusive só se movimentaram para mostrar resultado nessa reta final, meio que de forma eleitoreira visando o proximo trienio.
Pelo menos esse fala algo decente e apresenta propostas pra melhorias... Não fica só nos posts coloridos e arrotando bobagens como o CVT e os fakes das notícias Netvasco!!

Bismarck
Promessa
Promessa

Mensagem por Bismarck » 15 Set 2017, 15:07

Eurico é uma desgraça, espero que o MP impurre a giromba surrada no orificio retal dele.
E em quem defende ele também, na boa tenho paciencia não.

Esses caras não devem nem ser Vascaínos!
FORA EURICO!

Aquiles
Profissional
Profissional

Mensagem por Aquiles » 15 Set 2017, 15:19

É tão imundo que a gangue do Eurico só aparece em época de eleição mesmo, pra tentar fazer os outros de idiota.

Nos restantes dos anos eles somem, porque ai Eurico não precisa de voto e tá fazendo o time passar vergonha, como sempre.
Imagem Imagem

Gabrielleao
Júnior
Júnior

Mensagem por Gabrielleao » 15 Set 2017, 15:21

Marcos Miranda escreveu:
15 Set 2017, 14:35

O Bom trabalho na base para min é a maior farsa dessa direção.

O Vasco nos últimos 3 anos de base contratou mais de 20 jogadores para os Juniores e ficou 2 anos com um técnico, que só estava lá pela amizade/patrocínio do pai para com o Eurico/Mensaleiros.

Hoje, nós não sabemos os numeros pois no vasco não existe nenhuma transparência, mas quanto você acha que o vasco gasto na contratação desse monte de jogadores para base como Denilson(o pior jogador que eu já vi), Jussa, Bruno Ferreira, Filho do Doriva, Herbert(não sabia nem dominar uma bola) entre outros jogadores que eram titulares com o Rodney e sumiram com o Marcus.

No São Paulo, o ex-presidente saiu por que descobriram que ele desviou 2 milhões de reais na contratação de um jogador para a base e o Mauro Cesar da ESPN já havia feito um post falando sobre como os Dirigentes contratam jogadores para a base pois é mais facil desviar dinheiro já que ninguém pergunta o quanto foi gasto em jogadores da base.

É MUITA cara de pau falar que a base vai bem, sendo que em pelo menos 2 anos dos 3 de mandato do Eurico, nossa base estava entregue a um cara sem capacidade que colocava só jogadores de empresários e que mesmo depois de tudo isso continua trabalhando no vasco e só saiu pelas VARIAS VERGONHAS que ele fez o vasco e sua torcida passar.

NÃO O TRABALHO DA BASE COM O EURICO NÃO É BOM, SEU FILHO ALVARO MIRANDA ERA O DIRETOR DOS 2 ANOS DE JOGADORES DE EMPRESÁRIOS E SÓ POR ISSO DEVERIA SER EXPULSO DE SÃO JANUARIO.

Batore da Gama
Juvenil
Juvenil

Mensagem por Batore da Gama » 15 Set 2017, 16:06

gust_gyn escreveu:
15 Set 2017, 13:45
Batore da Gama escreveu:
15 Set 2017, 13:31
gust_gyn escreveu:

INTERESSANTE!
Amigo, infelizmente essas coisas demoram.

Não acredito que essa ação, proposta pelo MP, seja julgada nesse ano.

E o inquérito também deve demorar.

Com um pouco até de desânimo com a justiça brasileira e com os órgãos de persecução penal, digo que a solução para tirar o Eurico não será a justiça.

Será a eleição a chance de tirar o Eurico.

Ou Otto, Campello e Brant se unem, ou qualquer das outras chapas da turma do Eurico (Eurico ou Horta) levam a eleição.

O problema é que o Vasco não tem mais tempo a perder.
É doente terminal. Se não fizer um transplante, morre.

Essa eleição pode ser o último prego no caixão.
Mano não vejo o Eurico ganhando essa eleição.
O Problema é as chapas se unirem.
Vejo o Horta forte, acho muito pela questão financeira.
Vamos rezar pela Instituição VASCO DA GAMA
:ora: :ora: :ora: :ora: :ora: :ora: :ora:
''Não importa se quando eu morrer
um anjo pro céu me levar
eu não vou parar de te amar...''

Voltar para “Dirigentes, Eleições & Personalidades”