EURICO MIRANDA (ATUAL PRESIDENTE) XV

Comente aqui tudo que envolve a Política Vascaína.
raphvasco
Júnior
Júnior

Re: EURICO MIRANDA (ATUAL PRESIDENTE) XV

Mensagem por raphvasco » 15 Set 2017, 01:00

CVicTor® escreveu:
15 Set 2017, 00:38
Vascaíno Patriota escreveu:
14 Set 2017, 23:28
Este velho sapo imundo só fala sandices. Um bosta destes já deveria ter sido escorraçado do club e se estivéssemos num país sério, também já estaria preso há anos. Ele DETONOU a maior parceria que um club sul-americano já teve, o Nations Bank e apesar de minha pouca idade na época, me recordo perfeitamente que após o término da parceria o Vasco adentrou numa crise sem precedentes o que culminou em 2008 com a primeira humilhação e logo após nas demais humilhações e a instituição está atualmente quase morrendo financeiramente pois não tem poder de conseguir mais uma grande parceria devido precisamente à esse débil mental senil amador. :bangh: :bangh: :bangh:
Nations Bank... ISL... Hicks Muse.... todos os grandes investidores do futebol quebraram na mesma época. :pos:
Não inventa CVT... O nations bank foi comprado pelo bank of America em 98 ainda... E até onde eu sei... Existe até hj...
Imagem
O RESPEITO VOLTOU...
SERÁ?

CVicTor®
Promessa
Promessa

Mensagem por CVicTor® » 15 Set 2017, 02:03

Gabrielleao escreveu:
14 Set 2017, 18:33
Dan_Henderson40 escreveu:
14 Set 2017, 17:16
Lippy_Vasco escreveu:
14 Set 2017, 16:54
Esses argumentos do cvt são uma piada haha... Ah, o eurico esta pagando as dividas. É a mesma coisa que falar. Ah, o fulano é um otjmo funcionário, pois chrga no horario. Poh...é obrigação.
Ele diz que paga as dividas, a pergunta que nunca é respondia é..
Como? Sem receitas, sem torcida, sem sócios, sem patrocinios...
Provavelmente em emprestimos que só descobriremos quando o mesmo sair de lá do Vasco no buraco como da ultima vez que deixou.

E agora vou emendar aos vascainos que apoiaram a volta desse arrombado, pelo amor de deus, se não der certo o próximo presidente, não voltem com essa turma de filhos da puta que lá estão...
Mais de 50% dessas dividas pagas pelo Eurico são oriundos do Profut que na pratica não é um pagamento de divida, eles renegociaram as dividas ( COM TODOS OS TIMES BRASILEIROS) e com isso parte foi perdoada.

Se o Eurico não quisesse entrar no Profut as receitas do vasco seriam retidas pela justiça, ou seja, ele não teve escolha, esse pagamento de divida é obrigatório, independente do presidente (tanto que TODOS os clubes pagaram) seriam pagos.
EURICO FICA CONTAS PAGAS...
:pos:

PROFUT: 3 milhões
Total de dívidas pagas: 162 milhões

Imagem
A Reconstrução vai continuar !!!
:fjv: :fjv:

http://www.netvasco.com.br/n/187144/eur ... presentado

Imagem
Chapa #ReconstruindoOVasco 2018-2020 :pos:

Vascaíno Patriota
Júnior
Júnior

Mensagem por Vascaíno Patriota » 15 Set 2017, 02:40

kiko.cesar escreveu:
15 Set 2017, 00:45
CVicTor® escreveu:
14 Set 2017, 23:28
Este velho sapo imundo só fala sandices. Um bosta destes já deveria ter sido escorraçado do club e se estivéssemos num país sério, também já estaria preso há anos. Ele DETONOU a maior parceria que um club sul-americano já teve, o Nations Bank e apesar de minha pouca idade na época, me recordo perfeitamente que após o término da parceria o Vasco adentrou numa crise sem precedentes o que culminou em 2008 com a primeira humilhação e logo após nas demais humilhações e a instituição está atualmente quase morrendo financeiramente pois não tem poder de conseguir mais uma grande parceria devido precisamente à esse débil mental senil amador. :bangh: :bangh: :bangh:
Nations Bank... ISL... Hicks Muse.... todos os grandes investidores do futebol quebraram na mesma época. :pos:
Deve ser por isto não tem clube nenhum no Brasil arrecadando com cotas de TV, plano de sócios, fazendo arenas e estádios lotados.
O Nations Bank ( ou Bank of America como preferir ) não só não quebrou como está em atividade até hoje. https://www.bankofamerica.com/ Conta outra falácia que comigo não cola. Ademais, a resposta para que o seu patrão amador jamais tenha conseguido uma parceria do nível do Nations, é que nem a extinta parceria milionária foi ele quem conseguiu, mas sim chegou ao club por influência do Olavo M de Carvalho. O que o sapo fez foi ARRUINAR/SUMIR com 17 milhões de dólares do banco estadunidense, desgraçando assim o club. http://www12.senado.leg.br/noticias/mat ... rica-sumiu :dirol:
Imagem
Assim como os demais VERMES: FHC, Serra, Alckmin, Pimentel, Aloysio Nunes e muitos outros. :dirol:

michel231191
Juvenil
Juvenil

Mensagem por michel231191 » 15 Set 2017, 02:54

"Reconstruindo o Vasco"... Puta que me pariu...

A nossa sorte eh q alguém resolveu se mexer, a mamata da velharada tá pronta pra acabar. E se depender da atual diretoria, acostumada a encher baldes com vômitos de tanta merda q falam, isso vai acontecer mais rápido do q a gente espera. Se bem q to esperando isso há 10 anos, mas tudo bem.

Podem começar a arrancar os pentelhos do cu, euricada.

Euriquinho
Promessa
Promessa

Mensagem por Euriquinho » 15 Set 2017, 03:23

15 Set 2017, 02:40
kiko.cesar escreveu:
15 Set 2017, 00:45
CVicTor® escreveu:

Deve ser por isto não tem clube nenhum no Brasil arrecadando com cotas de TV, plano de sócios, fazendo arenas e estádios lotados.
O Nations Bank ( ou Bank of America como preferir ) não só não quebrou como está em atividade até hoje. https://www.bankofamerica.com/ Conta outra falácia que comigo não cola. Ademais, a resposta para que o seu patrão amador jamais tenha conseguido uma parceria do nível do Nations, é que nem a extinta parceria milionária foi ele quem conseguiu, mas sim chegou ao club por influência do Olavo M de Carvalho. O que o sapo fez foi ARRUINAR/SUMIR com 17 milhões de dólares do banco estadunidense, desgraçando assim o club. http://www12.senado.leg.br/noticias/mat ... rica-sumiu :dirol:
Bank of America é um dos maiores bancos americanos e tem sede em Charlotte, Carolina do Norte.

É a segunda maior holding bancária nos Estados Unidos da América. Desde 2010, o Bank of America é a quinta maior empresa americana em termos de receitas totais, e a terceira maior empresa não petrolífera dos Estados Unidos. A revista Forbes lista o banco como a terceira maior empresa do mundo.

Após a aquisição da Merrill Lynch, em 2008, o Bank of America tornou-se a maior corporação de gestão de fortunas do mundo, assumindo o protagonismo no mercado de bancos de investimento. Segundo o relatório Scorpio Partnership Global Private Banking Benchmark, os ativos sob gestão do banco totalizaram US$1.866,6 bilhões em 2014 - com um incremento de 12,5% em relação a 2013.
Imagem

Zdenek
Júnior
Júnior

Mensagem por Zdenek » 15 Set 2017, 06:56

Se for verdade essa notícia de reaproximação dos antigos aliados, o que desconfio, demonstra que ele não ganha tão fácil assim (apesar de achar que ele vai acabar ganhando).
Imagem

Hidari 28
Profissional
Profissional

Mensagem por Hidari 28 » 15 Set 2017, 07:48

Ainda não acredito na quantidade de merdas que esse cara consegue falar
"Mais cedo ou mais tarde, você vai pagar por isso!" - Butters

Paulo_Vasco
Juvenil
Juvenil

Mensagem por Paulo_Vasco » 15 Set 2017, 07:49

A única questão que fica é se o "bananas e pintinhos" faz esse flood aí em resultado de algum tipo de patologia clínica do foro psiquiátrico ou se tem algum quid pro quo envolvido.

Impressionante o desespero que já bate e o fllood contínuo e desesperado mutlicolorido...

Bom sinal :tir:

Barao_Vasco
Juvenil
Juvenil

Mensagem por Barao_Vasco » 15 Set 2017, 08:33

A briga ontem da torcida organizada só mostra o quão o Eurico é fechado com ela.

Acho que nem o EBM fala tanto do flamengo quanto o Eurico. É um flamenguista mesmo .

vigo
Júnior
Júnior

Mensagem por vigo » 15 Set 2017, 09:10

vascabista escreveu:
14 Set 2017, 23:04
O cara não fala de projeto pra CT profissional ou da base, não fala de reforma de SJ, não fala de como aumentar receita, não fala de projeto de patrocínio ou como aumentar, não fala de como diminuir de 700 para 400 funcionários diminuindo nossas despesas, não fala de como reduzir gastos e melhorar a maneira que as contratações são feitas...ai chega na porra da candidatura e fala mal de Globo, MP e com tesão anal fala de flamengo, pqp ! Que piada e que vergonha da nossa instituição com esse velho babão lá !
:acclaim:

A questão é que ele não pode falar do que não sabe: gestão, finanças equilibradas, planejamento futuro e honestidade. Contudo, pode declamr horas e horas de poesia e odes de louvor aquilo que devota e sabe muito: mulambos!

Abigo Vascão
Júnior
Júnior

Mensagem por Abigo Vascão » 15 Set 2017, 09:18

Zico é mais vascaíno que esse mulambo aí.

Vitinhu
Júnior
Júnior

Mensagem por Vitinhu » 15 Set 2017, 09:25

CVicTor® escreveu:
14 Set 2017, 13:40
Vitinhu escreveu:
14 Set 2017, 13:30
Wagnersac escreveu:
14 Set 2017, 12:53
Nos casos análogos, quando a Justiça destitui toda a Diretoria do Clube, o próprio Juiz costuma indicar um interventor para administrar a instituição enquanto não se promovem novas eleições.

Vamos ver o que sai dessa possível sentença.
Você acredita que algo efetivo pode sair dessa questão?

A Situação pode, realmente, ser destituída?
Melhor não contar com isso... se quiserem tomar o poder que tomem no voto.... ah mas aí fica difícil né.... :lol: :lol: :lol: :lol:
No voto, impossível realmente. A compra de votos e demais irregularidades, não permitem.
Imagem

Vitinhu
Júnior
Júnior

Mensagem por Vitinhu » 15 Set 2017, 09:28

Deve ser muito ruim o cara ir dormir e ao parar pra pensar em tudo que fez no dia, ele lembra do trabalho que deu fazer os posts coloridos.

Deve dar mó sensação de vazio, mediocridade...
Imagem

vigo
Júnior
Júnior

Mensagem por vigo » 15 Set 2017, 09:29

WilliamCasanas escreveu:
14 Set 2017, 23:50
jamesbond escreveu:
14 Set 2017, 18:51
Esse pedido de liminar é uma aberração ao direito, quem é advogado sabe disso.
Realmente o que tem de procurador hoje em dia querendo aparecer é uma grandeza, todo mundo querendo holofotes.
Tanta coisa para o MP se preocupar, estado do RJ falido, desvios e mais desvios, até no judiciário e o cara está se preocupando com clube de futebol.
Realmente que país de bosta esse.
Amigo, acho que a questão é muito mais que o desempenho de um clube de futebol. É bem mais uma questão pública, a partir do momento que uma partida de futebol necessita de 500 policiais para acontecer (acontecer, não garante que será em segurança, como não foi) já passa a ser uma questão pública.
Além do mais, acho mais que certo. Se ninguém interferir quem vai? Tá claro que o atual presidente do Vasco protege esses vândalos, e ainda tem coragem de jogar a culpa na oposição. Acho que o Vasco virou uma grande piada nos últimos anos, e esse sapo acha que o torcedor é otário.

Ilustre James Bond,

você sabe como funciona o Ministério Público?
Eles tem obrigação legal de verificar as denúncias encaminhadas, se forem bem instruídas e pertinentes, os mesmos devem encaminhar pedido de abertura de processo criminal à Justiça. Isto independe da opinião pessoal do procurador, ele apenas indica com base na Lei, sua percepção sobre a punibilidade, sugerindo medidas.
Também não interessa se existem 15mil problemas, pois o sistema judiciário tem distribuição eletrônica de processos, logo os mesmos seguem de acordo com a fila. A eventual demora no andamento de alguns processos/denúncias dizem respeito à fase de instrução, à contraditas, provas, etc, logo alguns processos demoram mais a se arrastar.

Sobre a questão deste processo, o pedido de afastamento do Sapo está relacionado ao possível descumprimento de decisão judicial no que tange ao afastamento de BANDIDOS de torcidas organizadas, os quais não deveriam adentrar estádios, mas, pasmem, foram contratados como seguranças privados pela direção do seu time de coração? Sério esta porra? É absurdo, descabido e criminoso. Pior é saber que tal fato ocorreu para mantê-los fiéis e defensores do Sapo e sua trupe, inclusive enfiando a porrada em torcedores comuns que se manifestam contra o crápula.

Você percebe que a confusão iniciada pelos "contratados" banidos, os quais sentaram o cacete em torcedores comuns após xingamentos e apupos ao sapo, depois se converteu numa tentativa de agressão aos mulambos, e por fim, na agressão à agentes da lei com uso de petrechos proibidos; poderia virar uma grande carnificina ainda dentro de campo?

E de quem é a culpa, pela FJV estar no estádio com camarote inclusive? De quem é a culpa pela entrada ou guarda de explosivos em São Januário? Da Globo? Do Edmundo & do Juninho? :bangh:

A irresponsabilidade sapal expôs mais uma vez a torcida à violência e ao caos, assim como na Copa João Havelange! :nerv:

vigo
Júnior
Júnior

Mensagem por vigo » 15 Set 2017, 09:40

Caravela Imortal escreveu:
15 Set 2017, 00:48
É impressionante como num lançamento de candidatura o cara não consegue ao mínimo apresentar projetos
Só faz o de sempre, falar mal da Globo, enaltecer o Flamengo, ....
Surreal como esse cara ainda é presidente
Então, claro que seri ruim pras 2 Instituições, mas se eu sou os mulambos donos da Globo, após expirar o prazo do contrato de televisionamento, daria um congelamento no Vasco. Isto é, sem transmissão, sem dindin, sem cobertura jornalística por 1 ano!
Ia ensinar ao cachorro que não se morde a mão que o alimenta!

OBS: sou vascaíno acima de tudo, apoio o Vasco, gasto dinheiro, compro produtos, etc, apenas estou falando em termos especulativos, uma vez que não quero ver nosso gigante apanhar por causa do imbecil/corrupto/safado sapo.

wpgomes/+/
Promessa
Promessa

Mensagem por wpgomes/+/ » 15 Set 2017, 11:08

vigo escreveu:
15 Set 2017, 09:29
WilliamCasanas escreveu:
14 Set 2017, 23:50
jamesbond escreveu:
14 Set 2017, 18:51
Esse pedido de liminar é uma aberração ao direito, quem é advogado sabe disso.
Realmente o que tem de procurador hoje em dia querendo aparecer é uma grandeza, todo mundo querendo holofotes.
Tanta coisa para o MP se preocupar, estado do RJ falido, desvios e mais desvios, até no judiciário e o cara está se preocupando com clube de futebol.
Realmente que país de bosta esse.
Amigo, acho que a questão é muito mais que o desempenho de um clube de futebol. É bem mais uma questão pública, a partir do momento que uma partida de futebol necessita de 500 policiais para acontecer (acontecer, não garante que será em segurança, como não foi) já passa a ser uma questão pública.
Além do mais, acho mais que certo. Se ninguém interferir quem vai? Tá claro que o atual presidente do Vasco protege esses vândalos, e ainda tem coragem de jogar a culpa na oposição. Acho que o Vasco virou uma grande piada nos últimos anos, e esse sapo acha que o torcedor é otário.

Ilustre James Bond,

você sabe como funciona o Ministério Público?
Eles tem obrigação legal de verificar as denúncias encaminhadas, se forem bem instruídas e pertinentes, os mesmos devem encaminhar pedido de abertura de processo criminal à Justiça. Isto independe da opinião pessoal do procurador, ele apenas indica com base na Lei, sua percepção sobre a punibilidade, sugerindo medidas.
Também não interessa se existem 15mil problemas, pois o sistema judiciário tem distribuição eletrônica de processos, logo os mesmos seguem de acordo com a fila. A eventual demora no andamento de alguns processos/denúncias dizem respeito à fase de instrução, à contraditas, provas, etc, logo alguns processos demoram mais a se arrastar.

Sobre a questão deste processo, o pedido de afastamento do Sapo está relacionado ao possível descumprimento de decisão judicial no que tange ao afastamento de BANDIDOS de torcidas organizadas, os quais não deveriam adentrar estádios, mas, pasmem, foram contratados como seguranças privados pela direção do seu time de coração? Sério esta porra? É absurdo, descabido e criminoso. Pior é saber que tal fato ocorreu para mantê-los fiéis e defensores do Sapo e sua trupe, inclusive enfiando a porrada em torcedores comuns que se manifestam contra o crápula.

Você percebe que a confusão iniciada pelos "contratados" banidos, os quais sentaram o cacete em torcedores comuns após xingamentos e apupos ao sapo, depois se converteu numa tentativa de agressão aos mulambos, e por fim, na agressão à agentes da lei com uso de petrechos proibidos; poderia virar uma grande carnificina ainda dentro de campo?

E de quem é a culpa, pela FJV estar no estádio com camarote inclusive? De quem é a culpa pela entrada ou guarda de explosivos em São Januário? Da Globo? Do Edmundo & do Juninho? :bangh:

A irresponsabilidade sapal expôs mais uma vez a torcida à violência e ao caos, assim como na Copa João Havelange! :nerv:
Além de todo esse agravante, o Eurico deu um tiro no pé quando quis culpar a PM pelo acontecido, ali eu já vi que ele não sairia impune. Pode ter certeza que essa denúncia para o MPE surgiu de dentro da corporação, com ajuda da mídia e possivelmente com apoio da oposição (que tá mais que certa de se aproveitar, caso tenha se aproveitado). O Sapo é burro, já passou da hora desse cara vazar do Vasco, só vincula o Vasco a coisas negativas e ruim para a imagem de um dos clubes mais belos do mundo. Mas quando envolve o Eurico, sempre é algo negativo. Lamentável isso.
/+/ A O VASCO TUDO!!! /+/

/+/ EU LEVO A CRUZ DE MALTA NO MEU PEITO DESDE QUE EU NASCI!! /+/

Imagem

Ted Mosby
Promessa
Promessa

Mensagem por Ted Mosby » 15 Set 2017, 11:16

Antes de falar ao público, Eurico exibiu um vídeo de cerca de 5 minutos mostrando as realizações do seu último mandato. As imagens dos títulos estaduais de 2015 e 2016 não foram as mais aplaudidas. O público presente no evento ficou mais empolgado com imagens de restauração da sede social, como as reformas do Parque Aquático e do ginásio, com direito a comparação entre antes e depois.
PUT* QUE PARIU... EU NÃO VI ISSO... MEU DEUS! Estes seguidores do Euvirus são doentes mentais, só podem ser...
"If you are not scared, then you are not taking a chance. If you are not taking a chance, then what the hell are you doing?" (MOSBY, Ted.)

Fora.Sapo
Promessa
Promessa

Mensagem por Fora.Sapo » 15 Set 2017, 11:17

O Show de horrores de ontem foi um prato cheio para o MP. Acho que o Juiz já tem todos os elementos para julgar a liminar, não precisaria nem esperar mais a resposta do Eurico. A resposta foi dada ontem! Quer prova maior quer o Vasco com o Eurico é isso ai?......Confusão, porra, isentivo a bandidagem das TO. Fechou o caixão!
:vodu: :vodu: :vodu: :vodu:

rafael.pereira
Júnior
Júnior

Mensagem por rafael.pereira » 15 Set 2017, 11:35

Paulo_Vasco escreveu:
15 Set 2017, 07:49
A única questão que fica é se o "bananas e pintinhos" faz esse flood aí em resultado de algum tipo de patologia clínica do foro psiquiátrico ou se tem algum quid pro quo envolvido.

Impressionante o desespero que já bate e o fllood contínuo e desesperado mutlicolorido...

Bom sinal :tir:
Esse é mais um dos motivos pra banirem ele. Fica entupindo fórum com posts e fotinhas repetidas. Já quebrou praticamente todas as regras.
Imagem

Barao_Vasco
Juvenil
Juvenil

Mensagem por Barao_Vasco » 15 Set 2017, 12:11

Se na campanha do sapo onde só tinha os seus assseclas a porrada já rola solta imagina no dia da eleição.

Jimi
Júnior
Júnior

Mensagem por Jimi » 15 Set 2017, 12:17

Fora.Sapo escreveu:
15 Set 2017, 11:17
O Show de horrores de ontem foi um prato cheio para o MP. Acho que o Juiz já tem todos os elementos para julgar a liminar, não precisaria nem esperar mais a resposta do Eurico. A resposta foi dada ontem! Quer prova maior quer o Vasco com o Eurico é isso ai?......Confusão, porra, isentivo a bandidagem das TO. Fechou o caixão!
tudo q MP precisava rolou ontem....
Fora Eurico Ladrão!
Chega de humilhação!

Ex-DJ
Promessa
Promessa

Mensagem por Ex-DJ » 15 Set 2017, 12:27

Jimi escreveu:
15 Set 2017, 12:17
Fora.Sapo escreveu:
15 Set 2017, 11:17
tudo q MP precisava rolou ontem....
Sério ?

Vocês por um acaso sabem o que o MP alegou ?
Sabem as explicações que o Vasco precisa dar?
Sabem o que aconteceu ontem ?

Incentivo a ficarem mais por dentro dos assuntos.

alessandro.reis
Promessa
Promessa

Mensagem por alessandro.reis » 15 Set 2017, 12:30

Sou freqüentador do estádio e sócio torcedor independe do presidente. A oposição também errou, ninguém briga sozinho, são irresponsáveis pq tinham muitas pessoas no estádio e poderia ter tido uma tragédia. A policia também atuou mal e ainda matou um torcedor. no final das contas tudo se trata de briga pelo poder e o Vasco sendo prejudicado. Perde mando de campo, na midia só noticias negativas e perseguição da globo.

Ex-DJ
Promessa
Promessa

Mensagem por Ex-DJ » 15 Set 2017, 12:31

Ted Mosby escreveu:
15 Set 2017, 11:16
Antes de falar ao público, Eurico exibiu um vídeo de cerca de 5 minutos mostrando as realizações do seu último mandato. As imagens dos títulos estaduais de 2015 e 2016 não foram as mais aplaudidas. O público presente no evento ficou mais empolgado com imagens de restauração da sede social, como as reformas do Parque Aquático e do ginásio, com direito a comparação entre antes e depois.
PUT* QUE PARIU... EU NÃO VI ISSO... MEU DEUS! Estes seguidores do Euvirus são doentes mentais, só podem ser...
Veja o video, depois peça desculpas pela besteira que falou e bata palmas também para reconstrução que foi feita.

O estado que SJ se encontrava e como ficou, vale mais do que muitos, mas MUITOS títulos cariocas.
Nosso segundo maior bem (o primeiro é a torcida de verdade) são nossas sedes e nosso estádio.

Zdenek
Júnior
Júnior

Mensagem por Zdenek » 15 Set 2017, 12:33

No vídeo teve menção ao rebaixamento de 2015?

Ainda não pude ver...

Porque o cvt, tadinho, esqueceu disso no slide "dallagnolnesco" dele...
Imagem

vascabista
Júnior
Júnior

Mensagem por vascabista » 15 Set 2017, 12:38

Ex-DJ escreveu:
15 Set 2017, 12:31
Ted Mosby escreveu:
Veja o video, depois peça desculpas pela besteira que falou e bata palmas também para reconstrução que foi feita.

O estado que SJ se encontrava e como ficou, vale mais do que muitos, mas MUITOS títulos cariocas.
Nosso segundo maior bem (o primeiro é a torcida de verdade) são nossas sedes e nosso estádio.
Você que deve pedir desculpas junto com o Eurico a todos os vascaínos de VERDADE por não termos Centro de treinamento, gastarmos com velhos decrepitos, termos rebaixado e ele não cumprir a promessa de ir pra Sibéria (de onde venho e do jeito que fui criado homem que homem mantém a palavra), por ter feito puxadinhos em nosso maior bem ao invés de buscar uma reforma completa, por não ter patrocínio, pelo clube ter perdido a relevância nos tribunais e nas competições, pelo Vasco ter 700 FUNCIONÀRIOS quando um clube normal tem 400, por onerar nossa folha...enfim saiam dessa bolha que vivem usando o que recebem pra defender o Eurico e sejam VAsco, mas VASCO PRA CARAHO e não EURICO ESPORTE CLUBE !

Barba Ruiva
Profissional
Profissional

Mensagem por Barba Ruiva » 15 Set 2017, 12:42

Ao invés de se preocuparem em buscar patrocínios fortes, montar times competitivos, conquistar títulos, construir um CT (e não uma porra de campinho anexo mixuruca) e afins ficam focando só em revitalizar SJ e comemoram como se fosse mais importante que um título de uma libertadores. Mas na vdd, isso é uma OBRIGAÇÃO pra qualquer clube que tenha seu estádio.
Graças as Administrações Eurico/Dinamite, o Vasco virou CHACOTA NACIONAL! Parabéns aos envolvidos!

Eurico Miranda, PIOR presidente da história de um clube!

Ex-DJ
Promessa
Promessa

Mensagem por Ex-DJ » 15 Set 2017, 12:49

vascabista escreveu:
15 Set 2017, 12:38
Ex-DJ escreveu:
Ted Mosby escreveu:

Você que deve pedir desculpas junto com o Eurico a todos os vascaínos de VERDADE por não termos Centro de treinamento, gastarmos com velhos decrepitos, termos rebaixado e ele não cumprir a promessa de ir pra Sibéria (de onde venho e do jeito que fui criado homem que homem mantém a palavra), por ter feito puxadinhos em nosso maior bem ao invés de buscar uma reforma completa, por não ter patrocínio, pelo clube ter perdido a relevância nos tribunais e nas competições, pelo Vasco ter 700 FUNCIONÀRIOS quando um clube normal tem 400, por onerar nossa folha...enfim saiam dessa bolha que vivem usando o que recebem pra defender o Eurico e sejam VAsco, mas VASCO PRA CARAHO e não EURICO ESPORTE CLUBE !
Você que deve pedir desculpas junto com o Eurico a todos os vascaínos de VERDADE por não termos Centro de treinamento Ahhhhhhh, o problema todo é o CT. Ta certo, o futebol brasileiro precisa de CT fora do estadio. Você sabe que dentro de SJ tem tudo que tem em outros CTs brasileiros?, gastarmos com velhos decrepitos Velhos decrepitos? Dê nome aos bois., termos rebaixado e ele não cumprir a promessa de ir pra Sibéria (de onde venho e do jeito que fui criado homem que homem mantém a palavra)Te desafio a procurar a entrevista ao vivo do Eurico e achar o trecho que ele PROMETE ir para a Sibéria em caso de rebaixamento. Apesar de ser claramente uma brincadeira, mesmo assim ele não prometeu isso. , por ter feito puxadinhos em nosso maior bem ao invés de buscar uma reforma completaProcure saber mais a respeito. Puxadinho ? Utilizar uma espaço morto e construir um campo de treinamento é prejudicar o estadio? Essa grande reforma é mole de ser feita em 3 anos? Sem dinheiro? Sem continuidade? Você ao menos ler noticias de clubes brasileiros?, por não ter patrocínioVasco não tem patocínio? Ta lendo isso em algum lugar ou falando da boca pra fora?, pelo clube ter perdido a relevância nos tribunais e nas competiçõesPor ter perdido relevancia nas competições? O Vasco voltou a ser campeão com o Eurico. (2X), pelo Vasco ter 700 FUNCIONÀRIOS quando um clube normal tem 400, por onerar nossa folhaOnerar folha? Leia mais a respeito. O Vasco está crescendo como deve ser, pagando as contas e aumentando de forma responsável....enfim saiam dessa bolha que vivem usando o que recebem Dou meu cu aos cachorros se achar 1 centavo que seja recebido por qualquer pessoa ligada ao Vasco (Com exceção se o presidente da minha empresa seja vascaíno, pois ele que paga meu salário)pra defender o Eurico e sejam VAsco, mas VASCO PRA CARAHO e não EURICO ESPORTE CLUBE !Por fim, não ponho, nem nunca colocarei o Eurico acima do Vasco. Só não ponho qualquer um, por píor que seja, na frente do VAsco, somente para tirar o Eurico.

Jimi
Júnior
Júnior

Mensagem por Jimi » 15 Set 2017, 12:51

ex DJ MAIS UM EURIQUISTA na minha lista de bloqueados...
sim..eles ainda existem...
CASCATA!
Fora Eurico Ladrão!
Chega de humilhação!

fukipe
Juvenil
Juvenil

Mensagem por fukipe » 15 Set 2017, 12:58

Ex-DJ escreveu:

Você que deve pedir desculpas junto com o Eurico a todos os vascaínos de VERDADE por não termos Centro de treinamento Ahhhhhhh, o problema todo é o CT. Ta certo, o futebol brasileiro precisa de CT fora do estadio. Você sabe que dentro de SJ tem tudo que tem em outros CTs brasileiros?, gastarmos com velhos decrepitos Velhos decrepitos? Dê nome aos bois., termos rebaixado e ele não cumprir a promessa de ir pra Sibéria (de onde venho e do jeito que fui criado homem que homem mantém a palavra)Te desafio a procurar a entrevista ao vivo do Eurico e achar o trecho que ele PROMETE ir para a Sibéria em caso de rebaixamento. Apesar de ser claramente uma brincadeira, mesmo assim ele não prometeu isso. , por ter feito puxadinhos em nosso maior bem ao invés de buscar uma reforma completaProcure saber mais a respeito. Puxadinho ? Utilizar uma espaço morto e construir um campo de treinamento é prejudicar o estadio? Essa grande reforma é mole de ser feita em 3 anos? Sem dinheiro? Sem continuidade? Você ao menos ler noticias de clubes brasileiros?, por não ter patrocínioVasco não tem patocínio? Ta lendo isso em algum lugar ou falando da boca pra fora?, pelo clube ter perdido a relevância nos tribunais e nas competiçõesPor ter perdido relevancia nas competições? O Vasco voltou a ser campeão com o Eurico. (2X), pelo Vasco ter 700 FUNCIONÀRIOS quando um clube normal tem 400, por onerar nossa folhaOnerar folha? Leia mais a respeito. O Vasco está crescendo como deve ser, pagando as contas e aumentando de forma responsável....enfim saiam dessa bolha que vivem usando o que recebem Dou meu cu aos cachorros se achar 1 centavo que seja recebido por qualquer pessoa ligada ao Vasco (Com exceção se o presidente da minha empresa seja vascaíno, pois ele que paga meu salário)pra defender o Eurico e sejam VAsco, mas VASCO PRA CARAHO e não EURICO ESPORTE CLUBE !Por fim, não ponho, nem nunca colocarei o Eurico acima do Vasco. Só não ponho qualquer um, por píor que seja, na frente do VAsco, somente para tirar o Eurico.
Vá pra puta que pariu camarada, a imagem do Eurico desgasta o vasco é sempre essa mesma historia de que os clubes passam dificuldade, em 2007 quando assinou aquele patrocinio vergonhoso com a habibbs também era assim né? e quando O EURICO perdeu o maior patrocinio de um clube sul-americano em 2001 também era assim né? ninguém em sã consciência acredita nessas asneiras que vocês falam. Pra ficar menos feio o melhor que vc pode fazer é enfiar o dedo no cu de raiva e ver a mamata acabando. tendencioso de merda
Imagem

Voltar para “Dirigentes, Eleições & Personalidades”