EURICO MIRANDA (ATUAL PRESIDENTE) XIII

Área Histórica e de História do Fórum NETVASCO, destinada a arquivar os Tópicos antigos da área de \'Política\' , postadas um dia em nosso Fórum, que tem como um dos principais diferenciais, manter intacta toda a sua História de 2004 até os dias atuais.
LuaninhaCRVG
Grande Benemérito
Grande Benemérito

EURICO MIRANDA (ATUAL PRESIDENTE) XIII

Mensagem por LuaninhaCRVG » 17 Abr 2017, 20:28

Imagem

Caros Foristas, por favor fiquem atentos:

Segundo as leis brasileiras, a conduta ilícita praticada na internet tem o mesmo enquadramento jurídico da conduta ilícita praticada no ambiente social físico.

Portanto, eventuais postagens que firam as LEIS BRASILEIRAS (CIVIL e PENAL) no que dizem respeito a cidadãos e Instituições Brasileiras e/ou Internacionais, ACUSATÓRIAS ou que representem VIOLAÇÕES À HONRA DO OFENDIDO(A), sem estarem acompanhadas das devidas comprovações (com link de Fontes) poderão ser conduzidas pelos Conselhos de Justiça e de Organização às autoridades e punições cabíveis (cartões AMARELO, AZUL ou VERMELHO).

Tópico anterior: viewtopic.php?f=26&t=1423&start=1950
Enquanto houver um coração infantil, o Vasco será imortal!

Imagem

Wagnersac
Benemérito
Benemérito

Re: EURICO MIRANDA (ATUAL PRESIDENTE) XIII

Mensagem por Wagnersac » 17 Abr 2017, 20:49

Já morreu?

Tem que trocar essa foto ai, que já tem mais de 20 anos.

A mais adequada é essa aqui:

Imagem
Imagem

Sampaio
Promessa
Promessa

Mensagem por Sampaio » 17 Abr 2017, 20:51

Perdoem-me a ignorância. Mas qual seria o problema do Vasco jogar no Maraca? O Vasco perde com isso? É mais vantajoso jogar no Engenhão?

Por favor, me situem. Não to dizendo que isso ou aquilo seja o certo. Só me faltam informações.

ORESTES
Júnior
Júnior

Mensagem por ORESTES » 17 Abr 2017, 20:52

Só eu que toda vez que o post é trancado fico na esperança de que ele tenha morrido? aff

Wagnersac
Benemérito
Benemérito

Mensagem por Wagnersac » 17 Abr 2017, 23:03

Sampaio escreveu:
17 Abr 2017, 20:51
Perdoem-me a ignorância. Mas qual seria o problema do Vasco jogar no Maraca? O Vasco perde com isso? É mais vantajoso jogar no Engenhão?

Por favor, me situem. Não to dizendo que isso ou aquilo seja o certo. Só me faltam informações.
Vasco diz que só aceita jogar no Maraca se a nossa torcida ficar do lado em que ficava tradicionalmente desde 1950.

Flor tem um contrato com a concessionária do Maraca que reza que sua torcida fica sempre do lado em que tradicionalmente ficava a nossa.

Pra evitar a vergonha, já que o argumento do Vasco é baseado em tradições e portanto juridicamente frágil, o Vasco tenta tirar o jogo do Maracanã e levar pro Engenhão, mesmo provavelmente tendo prejuízo financeiro.
Imagem

Kami Sama
Juvenil
Juvenil

Mensagem por Kami Sama » 17 Abr 2017, 23:07

Wagnersac escreveu:
17 Abr 2017, 23:03
Sampaio escreveu:

Vasco diz que só aceita jogar no Maraca se a nossa torcida ficar do lado em que ficava tradicionalmente desde 1950.

Flor tem um contrato com a concessionária do Maraca que reza que sua torcida fica sempre do lado em que tradicionalmente ficava a nossa.

Pra evitar a vergonha, já que o argumento do Vasco é baseado em tradições e portanto juridicamente frágil, o Vasco tenta tirar o jogo do Maracanã e levar pro Engenhão, mesmo provavelmente tendo prejuízo financeiro.
Ola amigo, saudações vascaínas.

Você acha que não vale a pena brigar pelo lado direito?

Claro que juridicamente o Flu tem o argumento devido ao contrário vigente com a concessionária que administra o Maracanã, mas abrir mão de algo que fez parte da nossa tradição enquanto torcida, não reitera ainda mas a nossa subserviência em relação a outra equipes?

Entendo que o Vasco não precisava de assina nenhum contrato porque temos estádio.

Wagnersac
Benemérito
Benemérito

Mensagem por Wagnersac » 17 Abr 2017, 23:22

Kami Sama escreveu:
17 Abr 2017, 23:07
Wagnersac escreveu:
Sampaio escreveu:

Ola amigo, saudações vascaínas.

Você acha que não vale a pena brigar pelo lado direito?

Claro que juridicamente o Flu tem o argumento devido ao contrário vigente com a concessionária que administra o Maracanã, mas abrir mão de algo que fez parte da nossa tradição enquanto torcida, não reitera ainda mas a nossa subserviência em relação a outra equipes?

Entendo que o Vasco não precisava de assina nenhum contrato porque temos estádio.
SV.

Não fiz aqui nenhum juízo de valor, somente a descrição dos fatos.

Juridicamente, é uma causa perdida.

Tradição nenhuma vai se sobrepor a um ato jurídico perfeito.

Caberia ao Vasco atuar nos bastidores.

Pressionar o Estado, dono do Maracanã, para que exija da concessionária o cumprimento das tradições, como rezava o Edital de concessão.

Enfim, acho importante e válido lutar.

Só que, como sempre, estão fazendo tudo errado.
Imagem

jpdantas
Promessa
Promessa

Mensagem por jpdantas » 17 Abr 2017, 23:29

Gestor ultrapassado
Se não escolhermos as nossas prioridades alguém fará isso por nós.

Ro-crvg
Benemérito
Benemérito

Mensagem por Ro-crvg » 17 Abr 2017, 23:56

Wagnersac escreveu:
17 Abr 2017, 20:49
Já morreu?

Imagem
Eu não tinha vista a noda de mijo :lol: :lol: :lol:
Imagem

Almirante
Promessa
Promessa

Mensagem por Almirante » 18 Abr 2017, 00:13

Wagnersac escreveu:

Tem também uma justificativa econômica para jogar no Engenhão: o aluguel do estádio é infinitamente mais barato que o cobrado pela Odebrecht para jogar no Maracanã. Lembrando que as despesas da partida são divididas igualmente entre os dois clubes (Vasco e Fluminense).

Wagnersac
Benemérito
Benemérito

Mensagem por Wagnersac » 18 Abr 2017, 00:23

Almirante escreveu:
18 Abr 2017, 00:13
Wagnersac escreveu:

Tem também uma justificativa econômica para jogar no Engenhão: o aluguel do estádio é infinitamente mais barato que o cobrado pela Odebrecht para jogar no Maracanã. Lembrando que as despesas da partida são divididas igualmente entre os dois clubes (Vasco e Fluminense).
O aluguel é mais caro mas a expectativa de público no Maracanã é sempre maior que no Engenhão.

E se trata de um jogo decisivo.

Bem trabalhado, dava pra botar 50.000 pessoas no Maraca sábado, com um ticket médio de R$ 40.

Certeza de lucro.
Imagem

Almirante
Promessa
Promessa

Mensagem por Almirante » 18 Abr 2017, 00:29

Wagnersac escreveu:
18 Abr 2017, 00:23
O aluguel é mais caro mas a expectativa de público no Maracanã é sempre maior que no Engenhão.

E se trata de um jogo decisivo.

Bem trabalhado, dava pra botar 50.000 pessoas no Maraca sábado, com um ticket médio de R$ 40.

Certeza de lucro.
Eu não afirmaria que a expectativa de público no Maracanã, na atual conjuntura, é muito maior a compensar a transferência.

Esse campeonato Carioca tem tido uma média de público baixíssima. Em São Januário, no Maracanã ou no Engenhão.

Vasco x Flamengo no Maracanã teve público pagante de 21 895.

Vasco e os reservas do Botafogo teve público pagante de 17 969.

Ambos públicos de se lamentar.

Tem que ver a previsão do tempo pra sábado também. Isso influencia também.

Wagnersac
Benemérito
Benemérito

Mensagem por Wagnersac » 18 Abr 2017, 00:33

O campeonato começa agora.

Tudo antes disso era só ensaio, não serve de comparação.

Mas como eu disse, "se bem trabalhado"...
Imagem

Aquiles
Profissional
Profissional

Mensagem por Aquiles » 18 Abr 2017, 00:36

ORESTES escreveu:
17 Abr 2017, 20:52
Só eu que toda vez que o post é trancado fico na esperança de que ele tenha morrido? aff

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk tmjjj
Imagem Imagem

RODRI_GO_MG
Promessa
Promessa

Mensagem por RODRI_GO_MG » 18 Abr 2017, 02:05

Jogadores vendidos pelo Vasco de 2008 - 2014.
2008:
* Phillipe Coutinho - 10 milhões. Inter de Milão.
2009:
* Alex Teixeira - 12,3 milhões. Shaktar
* Alan Kardec - 6,4 milhoes. Benfica
2010:
* Souza - 5 milhões. Porto
2012:
* Allan - 1,5 milhão. Udinese
* Romulo - 10 milhões. Spartak
2013:
* Danilo - 8 milhões. Braga
* Marlone - 3,2 milhões. Cruzeiro
2014:
* Dedé - 14 milhões. Cruzeiro

Total: 70,4 milhões...

Prova que o Vasco NÃO valoriza a sua base. NOVE jogadores vendidos para ter o valor representado por Lucas Silva do Cruzeiro (45 milhoes - 2015) e Jemerson do Atletico Mineiro (30 milhoes - 2016).

PATETICAS ADMINISTRAÇÕES VASCAINAS NESTE SECULO.

Gabrielleao
Júnior
Júnior

Mensagem por Gabrielleao » 18 Abr 2017, 09:16

Esse é aquele momento, depois desse titulo da taça rio com um time no minimo organizado, que eu me paro para lembra que o vasco jogou METADE do segundo semestre fora, com a eliminação da copa do brasil por que esse FILHA DA PUTA, PREPOTENTE não quis ouvir 99% da torcida de 90% dos criticos que falavam ANTES da contratação que o Cristóvão não tinha UM trabalho descente desda saída do vasco e que não era o técnico para esse momento.

E o pior, que é capaz dele vencer a campeonato Carioca e alguns vascaínos esquecerem que é só por uma decisão dele que estamos fora de um campeonato MIL VEZES mais importante que o CARIOCA.

THALES HENRIQUE
Promessa
Promessa

Mensagem por THALES HENRIQUE » 18 Abr 2017, 09:23

Só eu penso que o Casaca poderia trabalhar com tanto afinco para o Vasco, quanto para defender o Eurico??? Acho engraçado, na sua ultima "nota de esclarecimento" ele escrevem "além de suspeitas confissões de dívidas" - da administração do Dinamite - sério mesmo que eles acham essas confissões suspeitas?? Eles são muito comédia. :bangh:
Ao Vasco Tudo
:fjv:

Lorenzo
Grande Benemérito
Grande Benemérito

Mensagem por Lorenzo » 18 Abr 2017, 10:42

THALES HENRIQUE escreveu:
18 Abr 2017, 09:23
Só eu penso que o Casaca poderia trabalhar com tanto afinco para o Vasco, quanto para defender o Eurico??? Acho engraçado, na sua ultima "nota de esclarecimento" ele escrevem "além de suspeitas confissões de dívidas" - da administração do Dinamite - sério mesmo que eles acham essas confissões suspeitas?? Eles são muito comédia. :bangh:
Trabalhar para o Vasco não gera tantos benefício$$$$$ quanto defender o eumico...
ImagemImagem
ImagemImagem
O ontem e o hoje.

betovasco
Juvenil
Juvenil

Mensagem por betovasco » 18 Abr 2017, 10:51

Manda os flores tomar no toba...
Querem jogar no maraca foram na justiça p isso???
Oh!!!
Timeco de lixo...Adora um tribunal...Pqp...
Vamos jogar no maraca, tomar o lado esquerdo, centro e direito e ganhar o jogo...Depois tirar onda...

ClyMole
Juvenil
Juvenil

Mensagem por ClyMole » 18 Abr 2017, 14:21

Câncer , Demônio , Satanás.

Apequena o Vasco e se diz o maior vascaíno de todos.

Ladrão safado , sem vergonha!

Esse cara me fez parar de assistir jogos do Vasco por muito tempo. Fiquei enojado com esse imbecil que me dava tristeza em ver o que ele transformou meu grande Vasco.

Um dia voltaremos a ser grande , mas essa corja maldita precisa ser exterminada antes.

Vasco acima de tudo.

VAI TOMAR NO CÚ EURICO!

ClyMole
Juvenil
Juvenil

Mensagem por ClyMole » 18 Abr 2017, 14:34

Wagnersac escreveu:
17 Abr 2017, 20:49
Já morreu?

[img]http://www.netvasco.com.br/news/noticia ... is.jpg[img]
Na esperança também amigo. :ora: :ora: :ora: :ora:

leowolf22
Promessa
Promessa

Mensagem por leowolf22 » 18 Abr 2017, 15:39

Saudades de cantar :torc: :torc: :torc: :torc: "Chupa minha piroca, libertadores, brasileiro e carioca.... Ih Rio-São Paulooo"

Ricosantos36
Promessa
Promessa

Mensagem por Ricosantos36 » 18 Abr 2017, 15:43

betovasco escreveu:
18 Abr 2017, 10:51
Manda os flores tomar no toba...
Querem jogar no maraca foram na justiça p isso???
Oh!!!
Timeco de lixo...Adora um tribunal...Pqp...
Vamos jogar no maraca, tomar o lado esquerdo, centro e direito e ganhar o jogo...Depois tirar onda...
Simples assim. Comprar a porra toda. Será a melhor resposta para todo mundo. Quando abrir as vendas, a diretoria do FLorminenC vai se borrar todinha sabendo que a torcida do Vascão vai comprar do lado deles, podem escrever ai.

Wagnersac
Benemérito
Benemérito

Mensagem por Wagnersac » 18 Abr 2017, 15:52

Nesse New Maraca, é IMPOSSÍVEL entrar do lado da torcida adversária.

Vide as 2 últimas finais de Carioca.

PM não deixa.
Imagem

Angeloroma9
Promessa
Promessa

Mensagem por Angeloroma9 » 18 Abr 2017, 21:27

Wagnersac escreveu:
18 Abr 2017, 15:52
Nesse New Maraca, é IMPOSSÍVEL entrar do lado da torcida adversária.

Vide as 2 últimas finais de Carioca.

PM não deixa.
Exato, independente do lado, vamos sempre ter mais torcida e ganharemos no grito como sempre!
Imagem

raphvasco
Júnior
Júnior

Mensagem por raphvasco » 18 Abr 2017, 22:01

"Pode ser (competição) da CBF, da Fifa, da federação de Marte. Onde você quiser botar. O Vasco não joga no Maracanã se a posição histórica da sua torcida (à direita das cabines) não for respeitada. É simples, o Vasco não joga"
MIRANDA; Eumico
Imagem
O RESPEITO VOLTOU...
SERÁ?

Chespirito
Promessa
Promessa

Mensagem por Chespirito » 19 Abr 2017, 13:46

O Vasco pode ter uma chapa única de oposição contra Eurico Miranda nas próxima eleições do clube. Uma reunião entre nove grupos contrários ao mandatário, no clube Monte Líbano, na Lagoa, aproximou diferentes setores entre os sócios.
"Reunião contou com nove dos dez grupos de oposição ao presidente Eurico Miranda (Foto: Reprodução)"
A Frente formada já possui nova data para se reencontrar e definir a agenda de ações até as eleições, que acontecerão em novembro. O próximo passo deve ser apresentar um projeto de gestão do clube para os próximos anos, decidindo em consenso, no futuro, o nome de um candidato à presidência no pleito.
A reunião foi promovida pelos Beneméritos e Grandes Beneméritos Luis Mussa, Olavo Monteiro de Carvalho e José Carlos Osório, e contou com representantes dos grupos "Expresso da Virada", "VascoMed", "Petrovasco", "Malta do Vasco", "Vascão Gigante", BNDESVasco, "Cruzada Vascaína", "Pensar Vasco" e "Sempre Vasco". O único grupo que não compareceu foi o "Identidade Vasco", que deve lançar chapa própria.
"Segundo colocado nas últimas eleições, Julio Brandt esteve na reunião da oposição no Monte Líbano (Foto: Reprodução)"

http://globoesporte.globo.com/futebol/t ... nica.ghtml

IIIIH EURICO, A CASA VAI CAIRRR HAHAHAHAA

SERGIO VIEIRA
Promessa
Promessa

Mensagem por SERGIO VIEIRA » 19 Abr 2017, 13:51

Vou comentar aqui pq não achei o tópico da oposição.

Mas fiqeui feliz com essa notícia:

Finalmente o Sempre Vasco participou da reunião de união da oposição para lançar chapa única!!!

Espero como já falei aqui, que eles cheguem num consenso dos planos para a gestão do clube e lancem um candidato que tenha respeito dentro do clube.

E assim vamos finalmente tirar essa corja!!!

gust_gyn
Júnior
Júnior

Mensagem por gust_gyn » 19 Abr 2017, 13:58

Gabrielleao escreveu:
18 Abr 2017, 09:16
Esse é aquele momento, depois desse titulo da taça rio com um time no minimo organizado, que eu me paro para lembra que o vasco jogou METADE do segundo semestre fora, com a eliminação da copa do brasil por que esse FILHA DA PUTA, PREPOTENTE não quis ouvir 99% da torcida de 90% dos criticos que falavam ANTES da contratação que o Cristóvão não tinha UM trabalho descente desda saída do vasco e que não era o técnico para esse momento.

E o pior, que é capaz dele vencer a campeonato Carioca e alguns vascaínos esquecerem que é só por uma decisão dele que estamos fora de um campeonato MIL VEZES mais importante que o CARIOCA.
E que esse time custa caro.

Dias atrás foi noticiado que o Carlos Leite colocou 15 milhões no Vasco.

Quando o Dinamite gastou tanto dinheiro assim, nos deu uma Copa do Brasil e um Brasileiro (que nos foi tirado pela arbitragem).

Duro é gastar 15 milhões para disputar um carioqueta e ter Kelvin, Muriqui, Escudero e CIA no elenco.

Gabrielleao
Júnior
Júnior

Mensagem por Gabrielleao » 19 Abr 2017, 14:01

Chespirito escreveu:
19 Abr 2017, 13:46
O Vasco pode ter uma chapa única de oposição contra Eurico Miranda nas próxima eleições do clube. Uma reunião entre nove grupos contrários ao mandatário, no clube Monte Líbano, na Lagoa, aproximou diferentes setores entre os sócios.
"Reunião contou com nove dos dez grupos de oposição ao presidente Eurico Miranda (Foto: Reprodução)"
A Frente formada já possui nova data para se reencontrar e definir a agenda de ações até as eleições, que acontecerão em novembro. O próximo passo deve ser apresentar um projeto de gestão do clube para os próximos anos, decidindo em consenso, no futuro, o nome de um candidato à presidência no pleito.
A reunião foi promovida pelos Beneméritos e Grandes Beneméritos Luis Mussa, Olavo Monteiro de Carvalho e José Carlos Osório, e contou com representantes dos grupos "Expresso da Virada", "VascoMed", "Petrovasco", "Malta do Vasco", "Vascão Gigante", BNDESVasco, "Cruzada Vascaína", "Pensar Vasco" e "Sempre Vasco". O único grupo que não compareceu foi o "Identidade Vasco", que deve lançar chapa própria.
"Segundo colocado nas últimas eleições, Julio Brandt esteve na reunião da oposição no Monte Líbano (Foto: Reprodução)"

IIIIH EURICO, A CASA VAI CAIRRR HAHAHAHAA
Cara, o Eurico já deu um cargo para o Monteiro da Identidade que é quem com ele, tinha mais mensalões.

Na verdade, se juntar os mensaleiros do Monteiro e do Eurico dão mais de 50% dos votantes do vasco, mesmo se juntar esses 9 grupos oque importava mesmo se juntar que era a identidade e seus mensaleiros vai preferir receber uns agrados do Sapo Rei.

Voltar para “Galeria NETVASCO - Gestão e Política”