EURICO MIRANDA (ATUAL PRESIDENTE) XII

Área Histórica e de História do Fórum NETVASCO, destinada a arquivar os Tópicos antigos da área de \'Política\' , postadas um dia em nosso Fórum, que tem como um dos principais diferenciais, manter intacta toda a sua História de 2004 até os dias atuais.
Pedro Vieira
Benemérito
Benemérito

EURICO MIRANDA (ATUAL PRESIDENTE) XII

Mensagem por Pedro Vieira » 07 Fev 2017, 17:37

Imagem

Caros Foristas, por favor fiquem atentos:

Segundo as leis brasileiras, a conduta ilícita praticada na internet tem o mesmo enquadramento jurídico da conduta ilícita praticada no ambiente social físico.

Portanto, eventuais postagens que firam as LEIS BRASILEIRAS (CIVIL e PENAL) no que dizem respeito a cidadãos e Instituições Brasileiras e/ou Internacionais, ACUSATÓRIAS ou que representem VIOLAÇÕES À HONRA DO OFENDIDO(A), sem estarem acompanhadas das devidas comprovações (com link de Fontes) poderão ser conduzidas pelos Conselhos de Justiça e de Organização às autoridades e punições cabíveis (cartões AMARELO, AZUL ou VERMELHO).

Tópico anterior: viewtopic.php?f=22&t=1301

Gih_Crvg
Promessa
Promessa

Re: EURICO MIRANDA (ATUAL PRESIDENTE) XII

Mensagem por Gih_Crvg » 07 Fev 2017, 18:26

:ent: Eurico ja fez muita merda.
Mas sem ele na minha opinião estaríamos pior.
Imagem

igor0liveira
Promessa
Promessa
Contato:

Mensagem por igor0liveira » 07 Fev 2017, 18:48

Mais uma vez vai manchar a imagem do Vasco e Vascainos graças ao que falou em um talk show de uma mulher que nada com Vasco tem haver e que não devia nem entrevistar o Eurico... falou que é contra arbritos gays, e os caralho, cade algum assessor? vivemos num mundo chato pra caralho, onde se o que voce fala nao é politicamente correto, vai ser taxado, e até perseguido por fascistas sociais.. enfim

para quem não viu, vai ver, joga antonia fontinelle youtube eurico no google ae, entrevista saiu ontem... e ja vi repercutir no Lance (aqui > http://www.lance.com.br/vasco/eurico-mi ... tebol.html)

Zdenek
Júnior
Júnior

Mensagem por Zdenek » 07 Fev 2017, 18:51

Eurico fala merda e a culpa é da suposta "ditadura do politicamente correto"?

Culpem a demência nítida dele, é mais plausível.
Imagem

Murilo_bergami
Juvenil
Juvenil
Contato:

Mensagem por Murilo_bergami » 07 Fev 2017, 18:58

Gih_Crvg escreveu::ent: Eurico ja fez muita merda.
O problema é que a gente saiu de Eurico de Dinamite e depois voltamos ao charuto.

Se tivéssemos passado por uma administração decente sua fala seria impensável, então essa de ruim com ele e pior sem ele acaba rolando.

Eu só acho que só tivemos presidentes de merda nos últimos anos, a gente claramente precisa de uma mudança brusca. Pra ontem, o Vasco se apequenou demais nesse período, precisamos de uns bons anos tendo uma direção competente para voltarmos aos trilhos.

Walter Viana
Juvenil
Juvenil

Mensagem por Walter Viana » 07 Fev 2017, 19:02

Meu Deus

gmochel
Júnior
Júnior

Mensagem por gmochel » 07 Fev 2017, 19:05

Essa história de ter 1000 nomes a mais veio da lista nova? Tem como ter acesso a ela?

Lorenzo
Grande Benemérito
Grande Benemérito

Mensagem por Lorenzo » 07 Fev 2017, 19:06

Walter Viana escreveu:
Meu Deus
Pra estar pior do que estamos, só não tendo subido pra série A, ter perdido a Caixa e SJ ter desabado... senão, não tem como estar pior.
ImagemImagem
ImagemImagem
O ontem e o hoje.

Walter Viana
Juvenil
Juvenil

Mensagem por Walter Viana » 07 Fev 2017, 19:14

gmochel escreveu:Essa história de ter 1000 nomes a mais veio da lista nova? Tem como ter acesso a ela?
Um conselheiro disse que a lista com os sócios aptos para votar nesta eleição já está pronta e estará disponível para consulta na secretaria. Perdoaram inadimplência de anos de muitos sócios, pintaram e bordaram para elevar ainda mais o universo votante do Dotô de porra nenhuma. O relato dele foi simples: "Impossível ele perder essa eleição".

Sem contar que ele nomeou 16 eméritos, beneméritos e grande beneméritos para que a eleição no conselho seja ainda mais folgada.
Editado pela última vez por Walter Viana em 07 Fev 2017, 19:20, em um total de 1 vez.

Walter Viana
Juvenil
Juvenil

Mensagem por Walter Viana » 07 Fev 2017, 19:17

Lorenzo escreveu:
Walter Viana escreveu:
Meu Deus
Pra estar pior do que estamos, só não tendo subido pra série A, ter perdido a Caixa e SJ ter desabado... senão, não tem como estar pior.
Pior que isso só se trocasse de nome e passasse a se chamar Bangu.

Não é possível que ainda haja parcela da torcida acreditando em bravatas depois de ver vários clubes crescendo, outros virando potências, outros que eram insignificantes diante do Vasco e hoje em situação muito superior em todos aspectos, tudo isso porque tiveram gestões profissionais e honestas nos últimos anos.

SERGIO VIEIRA
Promessa
Promessa

Mensagem por SERGIO VIEIRA » 07 Fev 2017, 19:26

Espero que de verdade a oposição de una, pois como o quadro social do vasco é PROPOSITALMENTE baixo, e uma grande parte comprada e outra que recebe os agradinho da familia, e lancem um candidato sério, com experiencia de vasco, de administração... Tinha esperança no Brant, mas acopanhando a sua temporada como principal opositor do eurico, achei ele muito fraco!!! Não conhece o Vasco e nem o futebol, eu acho. Espero que PRINCIPALMENTE conseguimos tirar essa familia daí esse ano!!!

Walter Viana
Juvenil
Juvenil

Mensagem por Walter Viana » 07 Fev 2017, 19:34

SERGIO VIEIRA escreveu:Espero que de verdade a oposição de una, pois como o quadro social do vasco é PROPOSITALMENTE baixo, e uma grande parte comprada e outra que recebe os agradinho da familia, e lancem um candidato sério, com experiencia de vasco, de administração... Tinha esperança no Brant, mas acopanhando a sua temporada como principal opositor do eurico, achei ele muito fraco!!! Não conhece o Vasco e nem o futebol, eu acho. Espero que PRINCIPALMENTE conseguimos tirar essa familia daí esse ano!!!
Pra que conhecer o Vasco ?

O que o presidente e VP do Flamengo sabiam do Flamengo ?

Eram diretores do BNDES, Petrobras, Sky, IBM, Banco Central, Bradesco, Santander, Visa, Cielo, etc.

Nem frequentavam o clube levantaram a marca apenas aplicando gestão e honestidade.

Essa historinha de conhecer o club é outra bravata do Dotô de porra nenhuma e a bovinada acaba caindo por não conseguir raciocinar sobre o que realmente importa.

Cheder
Grande Benemérito
Grande Benemérito

Mensagem por Cheder » 07 Fev 2017, 19:35

Esse ai defeca toda vez que abre a boca

rafael.pereira
Júnior
Júnior

Mensagem por rafael.pereira » 07 Fev 2017, 19:42

O que é pior que cair pra série B, perder patrocínios e receitas além de afastar a torcida? Bilheterias só dão prejuizos, base so toma porrada, o que é pior que isso?

É com ele que ficamos pior! É com ele que uma potência Mundial temida em 2000 virou chacota na época atual! Só não enxerga quem tem tara por dirigente!
Imagem

SERGIO VIEIRA
Promessa
Promessa

Mensagem por SERGIO VIEIRA » 07 Fev 2017, 20:51

Walter Viana escreveu:
SERGIO VIEIRA escreveu:Espero que de verdade a oposição de una, pois como o quadro social do vasco é PROPOSITALMENTE baixo, e uma grande parte comprada e outra que recebe os agradinho da familia, e lancem um candidato sério, com experiencia de vasco, de administração... Tinha esperança no Brant, mas acopanhando a sua temporada como principal opositor do eurico, achei ele muito fraco!!! Não conhece o Vasco e nem o futebol, eu acho. Espero que PRINCIPALMENTE conseguimos tirar essa familia daí esse ano!!!
Pra que conhecer o Vasco ?

O que o presidente e VP do Flamengo sabiam do Flamengo ?

Eram diretores do BNDES, Petrobras, Sky, IBM, Banco Central, Bradesco, Santander, Visa, Cielo, etc.

Nem frequentavam o clube levantaram a marca apenas aplicando gestão e honestidade.

Essa historinha de conhecer o club é outra bravata do Dotô de porra nenhuma e a bovinada acaba caindo por não conseguir raciocinar sobre o que realmente importa.
Isso é verdade, se o cara tiver copetencia e experiencia em adm.. afinal os caras que voce citou aí eram diretores de grandes empresas..

Bom, espero que tenhamos alguem competente para assumir nossa nau esse ano!!!

Gih_Crvg
Promessa
Promessa

Mensagem por Gih_Crvg » 07 Fev 2017, 20:59

Vcs tem outra alternativa?
Que parte do "Eurico fez muita merda "vcs não entenderam. Claro que faz e fala merda pra Crlh mais entendam ele ta lá e o vasco na minha opinião ta indo sim por outro caminho.Na real experimenta analisa se o velho sai hj como ficaria ?Ou vcs acha que vai entrar um Vascaíno que conheci a história do Vasco e ta realmente preocupado com o futuro.
Chega de Drama Pow!
Aceita que doi menos. :cfe:
Imagem

rafael.pereira
Júnior
Júnior

Mensagem por rafael.pereira » 07 Fev 2017, 21:24

Gih_Crvg escreveu:Vcs tem outra alternativa?
Que parte do "Eurico fez muita merda "vcs não entenderam. Claro que faz e fala merda pra Crlh mais entendam ele ta lá e o vasco na minha opinião ta indo sim por outro caminho.Na real experimenta analisa se o velho sai hj como ficaria ?Ou vcs acha que vai entrar um Vascaíno que conheci a história do Vasco e ta realmente preocupado com o futuro.
Chega de Drama Pow!
Aceita que doi menos. :cfe:
Entendi! Pra vc doeu menos ser rebaixado desde que Eurico seja presidente! Até o cocô do cachorro nos deixariam em situação melhor do que com Eurico que não entende nada de Vasco e futebol!
Imagem

luck195
Promessa
Promessa

Mensagem por luck195 » 07 Fev 2017, 21:29

Pior que ser rebaixado e passar vergonha na serie b? Duvido...
Fora Eurico!

Gih_Crvg
Promessa
Promessa

Mensagem por Gih_Crvg » 07 Fev 2017, 21:30

Merdas cagadas ao cu ja mais retornaram.
Imagem

Digaonascimento
Promessa
Promessa

Mensagem por Digaonascimento » 07 Fev 2017, 21:35

Eles fazem quarto de hora para ficar aqui defendendo o Dotô? "Sem ele estariamos pior". Pobre Vasco. Parece que não temos perspectiva. Será que não existe um gestor competente para administrar o Club? Sinceramente não entendo em que mundo vive os apoiadores que só enxergam Eurico Miranda.

Gih_Crvg
Promessa
Promessa

Mensagem por Gih_Crvg » 07 Fev 2017, 21:40

Digaonascimento escreveu:Eles fazem quarto de hora para ficar aqui defendendo o Dotô? "Sem ele estariamos pior". Pobre Vasco. Parece que não temos perspectiva. Será que não existe um gestor competente para administrar o Club? Sinceramente não entendo em que mundo vive os apoiadores que só enxergam Eurico Miranda.
Por que você mesmo não responde sua pergunta?
Não tô apoiando Eurico Miranda, sabemos que um merda como diretor,tô afirmando aqui que é um pouco tarde.E que suas opiniões revoltadinhas não muda porra nenhuma.E se você enxerga outro diretor que seja competente e saiba da grandeza do Vasco nos mostre.
Imagem

Gih_Crvg
Promessa
Promessa

Mensagem por Gih_Crvg » 07 Fev 2017, 21:43

:coco: KO
Walter Viana escreveu:
Meu Deus
Né.
Imagem

Gih_Crvg
Promessa
Promessa

Mensagem por Gih_Crvg » 07 Fev 2017, 21:47

Walter Viana escreveu:
Meu Deus
Fé no pai que Eurico cai. :euri:
Imagem

Digaonascimento
Promessa
Promessa

Mensagem por Digaonascimento » 07 Fev 2017, 21:47

Gih_Crvg escreveu:
Digaonascimento escreveu:Eles fazem quarto de hora para ficar aqui defendendo o Dotô? "Sem ele estariamos pior". Pobre Vasco. Parece que não temos perspectiva. Será que não existe um gestor competente para administrar o Club? Sinceramente não entendo em que mundo vive os apoiadores que só enxergam Eurico Miranda.
Não tô apoiando Eurico Miranda, sabemos que um merda como diretor,tô afirmando aqui que é um pouco tarde.E que suas opiniões revoltadinhas não muda porra nenhuma.E se você enxerga outro diretor que seja competente e saiba da grandeza do Vasco nos mostre.
Apenas dialogando meu nobre vascaíno. Não emiti nenhuma opinião de natureza "revoltadinha". Pelo menos, constatei que coerência não é o seu forte.

Saudações Vascaínas

Gih_Crvg
Promessa
Promessa

Mensagem por Gih_Crvg » 07 Fev 2017, 21:50

Digaonascimento escreveu:
Gih_Crvg escreveu:
Apenas dialogando meu nobre vascaíno. Não emiti nenhuma opinião de natureza "revoltadinha". Pelo menos, constatei que coerência não é o seu forte.

Saudações Vascaínas
Saudações. :cfe:
Imagem

rafael.pereira
Júnior
Júnior

Mensagem por rafael.pereira » 07 Fev 2017, 21:52

Engraçado que todos os clubes do mundo existem opções exceto no Vasco! Ai vem com papo furado de que não defende Eurico! Toma vergonha na cara e assuma logo a tara doentia por esse velho fracassado! Esses caras usam o mesmo argumento furado e acha que cola aqui!
Imagem

Paparoski
Promessa
Promessa

Mensagem por Paparoski » 07 Fev 2017, 23:46

rafael.pereira escreveu:Engraçado que todos os clubes do mundo existem opções exceto no Vasco! Ai vem com papo furado de que não defende Eurico! Toma vergonha na cara e assuma logo a tara doentia por esse velho fracassado! Esses caras usam o mesmo argumento furado e acha que cola aqui!
Não tem mais argumento. Partem pra isso aí. Vergonhoso.
FORA EURICO !

Leo da Colina
Promessa
Promessa

Mensagem por Leo da Colina » 08 Fev 2017, 00:12

sou novo aqui, e queria entender pq abrem tantos topicos do sapo mijado inves de manter só um?
Brunior escreveu:Mas eu vou acabar com isso

eu vou acabar com essa euricofobia, principalmente do Lorenzo e Cheder.

Os demais membros vai ser mais fácil ainda porque basta o Vasco ganhar uns jogos que eles já mudam de ideia..

kkkkkkkk

raphvasco
Júnior
Júnior

Mensagem por raphvasco » 08 Fev 2017, 00:19

igor0liveira escreveu:Mais uma vez vai manchar a imagem do Vasco e Vascainos graças ao que falou em um talk show de uma mulher que nada com Vasco tem haver e que não devia nem entrevistar o Eurico... falou que é contra arbritos gays, e os caralho, cade algum assessor? vivemos num mundo chato pra caralho, onde se o que voce fala nao é politicamente correto, vai ser taxado, e até perseguido por fascistas sociais.. enfim

para quem não viu, vai ver, joga antonia fontinelle youtube eurico no google ae, entrevista saiu ontem... e ja vi repercutir no Lance (aqui > http://www.lance.com.br/vasco/eurico-mi ... tebol.html)
entrevista do eumico normalmente só sai merda mesmo...mas essa entrevistadora....pqp....só fala merda
até o eumico fala melhor
Imagem
O RESPEITO VOLTOU...
SERÁ?

edwardlinkeman
Grande Benemérito
Grande Benemérito

Mensagem por edwardlinkeman » 08 Fev 2017, 02:50

Leo da Colina escreveu:sou novo aqui, e queria entender pq abrem tantos topicos do sapo mijado inves de manter só um?
Não se abrem vários tópicos, apenas se renovam com 2000 postagens por organização.
Imagem

PADRE MIGUEL É A CAPITAL DA ESCOLA DE SAMBA QUE BATE MELHOR NO CARNAVAL!

Voltar para “Galeria NETVASCO - Gestão e Política”