EURICO MIRANDA (ATUAL PRESIDENTE) XI

Área Histórica e de História do Fórum NETVASCO, destinada a arquivar os Tópicos antigos da área de \'Dirigentes, Eleições & Personalidades\' , postadas um dia em nosso Fórum, que tem como um dos principais diferenciais, manter intacta toda a sua História de 2004 até os dias atuais.
Walter Viana
Juvenil
Juvenil

Re: EURICO MIRANDA (ATUAL PRESIDENTE) XI

Mensagem por Walter Viana » 16 Jan 2017, 16:54

Então vão oferecer 12 e o adminstrador de padaria aceitará com o rabo entre as pernas.

AlmiranteCRVG
Júnior
Júnior
Contato:

Mensagem por AlmiranteCRVG » 16 Jan 2017, 17:20

ImagemImagemImagemImagem

Galera, escutem esse áudio, que o integrante do Programa A Voz do Vascaíno explica a possibilidade de Eurico ficar mais um ano por causa das regras do Profut. Ao que parece, existe brecha no estatuto do Vasco em que o sapo pode chegar até 11 anos de Vasco !!! ImagemImagem

escutem abaixo ae:

Pergunta: Walter, estive ontem debatendo no outro grupo sobre as eleições e parece que devido ao profut pode ser que as eleições do Vasco só ocorram ao fim de 2018. pode ocorrer isso ?

Imagem

Ok. O Mandato do Eurico é de 3 anos (esta gestão). O que pode acontecer é ele mudar a data da eleição correto ?

Imagem

------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

e pra vcs, qual estratégia o sapo vai usar ?? :pens:

acho que ele fica os 4 anos e depois sai de cena..acho que pela saúde não fica tanto tempo..mas se tivesse saúde não duvido nada que ficaria 11 anos esse fdp!!

Que Deus ajude o Vasco!! :ora:
NÃO BOICOTE O VASCO! SEJA SÓCIO COM VOTO OU SÓCIO TORCEDOR!

:band:

raphvasco
Júnior
Júnior

Mensagem por raphvasco » 16 Jan 2017, 17:36

Calixto escreveu:Kalil elevou o Atlético a outro patamar. Ganhou um título continental de maneira heróica e outro nacional inédito. Já se passaram dois anos e até o presente momento não há sinal de que a tal conta chegou.

O resto é mimimi de torcedor da geração ESPN e admirador da gestão da mulambada, que não ganha nada há 3 anos. Pra que título? É só medir quem reduziu mais a dívida e pronto. :drink:
perfeito
:acclaim:
Imagem
O RESPEITO VOLTOU...
SERÁ?

Guilherme /+/
Júnior
Júnior

Mensagem por Guilherme /+/ » 16 Jan 2017, 17:44

Sinceramente, se essa diretoria anti Vasco e ladra teve a capacidade de rescindir com o maior patrocínio da história do nosso clube, por motivos que até hoje eu não sei, que fariam do nosso clube possivelmente o maior do Brasil. Pq eu não duvidaria que essa diretoria não tenha recebido boas propostas de patrocínio e não tenha aceitado nenhuma ?

São mulambos dirigindo o nosso clube
Gabriel/Jordi/JoãoPedro
Mariano/Guga/L.Gustavo*
Maurício/Breno/L.Gustavo*
Castan/Werley/Miranda
Dodô/Ramon/Luan
Sandro/Nilton/Ritter/
Ramires/Andrey/Raul
FábioLima/Evander/T.Galhardo
Keno/Scarpa/Marrony
Vargas/Rildo/L.Santos
Maxi/Gilberto/P.Vitor
Téc: Abel

Victor_92
Profissional
Profissional

Mensagem por Victor_92 » 16 Jan 2017, 17:45

AlmiranteCRVG escreveu:ImagemImagemImagemImagem

Galera, escutem esse áudio, que o integrante do Programa A Voz do Vascaíno explica a possibilidade de Eurico ficar mais um ano por causa das regras do Profut. Ao que parece, existe brecha no estatuto do Vasco em que o sapo pode chegar até 11 anos de Vasco !!! ImagemImagem

escutem abaixo ae:

Pergunta: Walter, estive ontem debatendo no outro grupo sobre as eleições e parece que devido ao profut pode ser que as eleições do Vasco só ocorram ao fim de 2018. pode ocorrer isso ?

Imagem

Ok. O Mandato do Eurico é de 3 anos (esta gestão). O que pode acontecer é ele mudar a data da eleição correto ?

bom 11 anos ele não aguenta acho que nem o próximo mandato ele termina devido a saude se ganhar

Imagem

------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

e pra vcs, qual estratégia o sapo vai usar ?? :pens:

acho que ele fica os 4 anos e depois sai de cena..acho que pela saúde não fica tanto tempo..mas se tivesse saúde não duvido nada que ficaria 11 anos esse fdp!!

Que Deus ajude o Vasco!! :ora:

Derek
Benemérito
Benemérito

Mensagem por Derek » 16 Jan 2017, 20:32

a bosta quanto mais se mexe, mais fede.

Walter Viana
Juvenil
Juvenil

Mensagem por Walter Viana » 16 Jan 2017, 22:30

O circo já está armado e o planejamento é a longo prazo. Longo prazo significa preparar o terreno para que Euriquinho seja o seu substituto.

Calixto
Júnior
Júnior

Mensagem por Calixto » 16 Jan 2017, 22:34

mark1nhu escreveu:
Walter Viana escreveu:O Sapo Mijão já convocou coletiva pra comemorar o nosso bi na libertadores e a grande vitória num jogo treino ?
Já somos bi da Libertadores há tempos.
Meu Deus, como pode ter vascaíno que não sabe disso...

Robinson_Landerson
Promessa
Promessa

Mensagem por Robinson_Landerson » 16 Jan 2017, 23:30

Quando o Roberto Dinamite foi eleito, a maioria dos vascaínos depositaram total confiança na sua gestão, afinal, era um ídolo e tinha amor pelo Clube.
Mas a expectativa virou decepção!
Quando o Eurico Miranda ganhou, a maioria nem criou expectativas, pois já conheciam a forma truculenta e ditatorial, mas o Dinamite o ressuscitou.
Da expectativa à frustração.
Da incompetência às falácias e bravatas.
Enquanto tiver torcedores que defendam esses calhordas, nosso Vasco da Gama caminha a passos largos para o amadorismo.
Com Euricos e Dinamites, o Vasco da Gama vai se definhando aos poucos.
Torço para o Vasco da Gama, não para o Dr. Bravata, pois seu passado te condena e o tempo só o deixou ainda pior.
Com o Dinamite, havia a esperança de um ídolo do Clube.
Com o Eurico, a certeza de uma gestão amadora e ditadora.
Parabéns a quem ajudou a escolher o retrocesso!
Eurico Miranda está para o Vasco da Gama assim como o PT está para o Brasil. :diabo: :nerv:

:diabo: #ForaEurico #SócioZero #TorcidaZero #CamisasZero #CampelloNãoMeRepresenta #EleiçõesDiretas :pos:

mark1nhu
Juvenil
Juvenil

Mensagem por mark1nhu » 17 Jan 2017, 09:19

Mais um dia se passou sem ninguém ser apresentado, PQP.

Eu até boto fé e defendo Muriqui e Escudero, mas é muito pouco.

Mesmo com o Wagner ainda continuará sendo pouco.

Precisamos de um volante titularíssimo pra ontem.
> marqueenhu do fórum antigo.

juniuw
Júnior
Júnior
Contato:

Mensagem por juniuw » 17 Jan 2017, 09:43

Robinson_Landerson escreveu:Quando o Roberto Dinamite foi eleito, a maioria dos vascaínos depositaram total confiança na sua gestão, afinal, era um ídolo e tinha amor pelo Clube.
Quando o Eurico Miranda ganhou, a maioria nem criou expectativas, pois já conheciam a forma truculenta e ditatorial, mas o Dinamite o ressuscitou.
Enquanto tiver torcedores que defendam esses calhordas, nosso Vasco da Gama caminha a passos largos para o amadorismo.
Torço para o Vasco da Gama, não para o Dr. Bravata, pois seu passado te condena e o tempo só o deixou ainda pior.
Eu tenho pra mim que o Dinamite foi mal assessorado e boicotado pela oposição do Eurico Miranda.
Enquanto o Dinamite tinha um Diretor Executivo (não quer dizer q nao fazia cagada) o Vasco se reergueu e foi campeão de um torneio inédito, vice brasileiro e etc..
Quando viram que o Dinamite poderia se dar bem e fazer o Vasco se reerguer, começaram a boicotar sua direção.
Eu me lembro que o Juninho deu uma declaração dizendo que o Vasco poderia ser muito maior se não fosse a briga política interna que rola no clube, e é exatamente isso que fodeu o Dinamite.
Depois ele perdeu a mão de vez e so foi acontecendo merda.
O grande problema é o prepotente do Eurico, achar que é o DONO do Vasco, que só ele manda e etc.
QUE ODIO DESGRAÇADO DESSE CARA, PQP!

RogeRJ
Júnior
Júnior

Mensagem por RogeRJ » 17 Jan 2017, 10:25

2017 promete, e muito. No meio do ano começam as crises internas por causa das eleições, politicagem vagabunda que todos conhecemos, não consigo ser otimista com uma paisagem dessas. Aliás, acho muito errado eleições ocorrendo durante o campeonato, isso deveria ser na primeira semana de dezembro após o término do brasileirão, de modo a não interferir no departamento de futebol.
A única coisa que eu espero desse time é que não seja rebaixado, nada além disso. Sei que pode pintar um carioca, ou até um bom desempenho na copa do br, mas não podemos rebaixar novamente. Acho que esse deve ser o objetivo do ano.

vigo
Profissional
Profissional

Mensagem por vigo » 17 Jan 2017, 11:06

Robinson_Landerson escreveu:Quando o Roberto Dinamite foi eleito, a maioria dos vascaínos depositaram total confiança na sua gestão, afinal, era um ídolo e tinha amor pelo Clube.
:ed2:

vigo
Profissional
Profissional

Mensagem por vigo » 17 Jan 2017, 11:11

Calixto escreveu:
mark1nhu escreveu:
Walter Viana escreveu:O Sapo Mijão já convocou coletiva pra comemorar o nosso bi na libertadores e a grande vitória num jogo treino ?

Desculpa, mas vou discordar de ambos: Calixto e Marquito!

O Vasco é CAMPEÃO INVICTO do 1º Torneio Continental das Américas! Título único e exclusivo! Vocês entendem isto? É algo que nenhum mulambo, gambá, bambi ou o caralho jamais vai ter! A Rede Grobo, a mídia oportunista e outros sequer existiam nesta época e como não foram os queridinhos, então não se valoriza, mas é coisa a beça! Isto numa época que as viagens eram muito longas e penosas!
Este título foi reconhecido com Sul-Americano, de fato, e por tabela, se equivale a Libertadores, mas convenhamos, sejamos esnobes, foi e é algo muito maior!

Mas, para calar os demais, tivemos o luxo de levar 1 Libertadores no Centenário - 1998! Chega! Os demais podem tentar agora no bi-centenário! :evilg:

Infelizmente, 16 anos de 2 sacripantas, imbecis e incompetentes, retrógrados, mafiosos parece que nos manterão sem estas conquistas por algum tempo! :cray: :cray: E tem gente que ainda defende! :bangh:

mark1nhu
Juvenil
Juvenil

Mensagem por mark1nhu » 17 Jan 2017, 12:06

juniuw escreveu:
Eu tenho pra mim que o Dinamite foi mal assessorado e boicotado pela oposição do Eurico Miranda.
Enquanto o Dinamite tinha um Diretor Executivo (não quer dizer q nao fazia cagada) o Vasco se reergueu e foi campeão de um torneio inédito, vice brasileiro e etc..
Quando viram que o Dinamite poderia se dar bem e fazer o Vasco se reerguer, começaram a boicotar sua direção.
Eu me lembro que o Juninho deu uma declaração dizendo que o Vasco poderia ser muito maior se não fosse a briga política interna que rola no clube, e é exatamente isso que fodeu o Dinamite.
O grande problema é o prepotente do Eurico, achar que é o DONO do Vasco, que só ele manda e etc.
Desculpa amigo, mas o Banana roubou o Vasco fazendo treta com parente, entre outras coisas. Isso não é ser "mal assessorado".

A grande verdade é que existia um grupo político (MUV) que fez campanha com o Banana confiando que ele seria apenas a rainha da Inglaterra, sem se envolver em nada quando eleito. No primeiro trimestre/semestre da administração isso já começou a ruir porque o próprio Banana se empolgou com a ideia de ser mais do que isso. Volta lá nas notícias de 2008 pra 2009 e você verá VP abandonando o barco.

Daí pra frente todo semestre tinha alguém abandonando o barco, até que em 2012 não sobrou ninguém.

O Eurico é um bosta, mas só de olhar pra ele e ouvir ele falando você sabe disso, já o Banana enganou e engana muita gente com aquela carinho de bom moço dele.

É um safado, de marca maior, há décadas mamando em posições políticas sem fazer nada.
> marqueenhu do fórum antigo.

juniuw
Júnior
Júnior
Contato:

Mensagem por juniuw » 17 Jan 2017, 13:28

mark1nhu escreveu:
juniuw escreveu:
Desculpa amigo, mas o Banana roubou o Vasco fazendo treta com parente, entre outras coisas. Isso não é ser "mal assessorado".

A grande verdade é que existia um grupo político (MUV) que fez campanha com o Banana confiando que ele seria apenas a rainha da Inglaterra, sem se envolver em nada quando eleito. No primeiro trimestre/semestre da administração isso já começou a ruir porque o próprio Banana se empolgou com a ideia de ser mais do que isso. Volta lá nas notícias de 2008 pra 2009 e você verá VP abandonando o barco.

Daí pra frente todo semestre tinha alguém abandonando o barco, até que em 2012 não sobrou ninguém.

O Eurico é um bosta, mas só de olhar pra ele e ouvir ele falando você sabe disso, já o Banana enganou e engana muita gente com aquela carinho de bom moço dele.

É um safado, de marca maior, há décadas mamando em posições políticas sem fazer nada.
:band:

Paparoski
Juvenil
Juvenil

Mensagem por Paparoski » 17 Jan 2017, 13:59

Calixto escreveu:
mark1nhu escreveu:
A mesma galera que fala que o Vasco é bicampeão da libertadores, critica a união dos títulos brasileiros antes de 71.
Imagem

MANDIBULA
Júnior
Júnior

Mensagem por MANDIBULA » 17 Jan 2017, 14:01

Coveiro do Vasco.

Calixto
Júnior
Júnior

Mensagem por Calixto » 17 Jan 2017, 14:17

Paparoski escreveu:
Calixto escreveu:
mark1nhu escreveu:
A mesma galera que fala que o Vasco é bicampeão da libertadores, critica a união dos títulos brasileiros antes de 71.
Sério mesmo que você quer comparar ambas as situações?

É, não tem jeito mesmo, vivi pra ver vascaíno desvalorizar nossos feitos.

rafael.pereira
Júnior
Júnior

Mensagem por rafael.pereira » 17 Jan 2017, 15:57

Eurico: "Eu tenho estádio. Mas não vou aceitar passivamente o Maracanã ser entregue a A, B ou C. Tem que ter condições" #lanceVAS
Jogamos passivamente perdendo nosso lado para o fluminense caralho!

Eurico: 'O Vasco está montando um time para ir para as cabeças. Não só para participar'
Caímos pra segunda da última vez que vc falou isso seu MERDA!

Eurico, sobre Luis Fabiano: 'Se ele voltar, ele volta para o Vasco'
Caso Ronaldinho lhe manda um abraço!

COMEÇOU A DEFECAR PELA BOCA! FICA CALADO PORRA!
Imagem

Vascaíno Patriota
Júnior
Júnior

Mensagem por Vascaíno Patriota » 17 Jan 2017, 16:02

rafael.pereira escreveu:Eurico: "Eu tenho estádio. Mas não vou aceitar passivamente o Maracanã ser entregue a A, B ou C. Tem que ter condições" #lanceVAS
Jogamos passivamente perdendo nosso lado para o fluminense caralho!

Eurico: 'O Vasco está montando um time para ir para as cabeças. Não só para participar'
Caímos pra segunda da última vez que vc falou isso seu MERDA!

Eurico, sobre Luis Fabiano: 'Se ele voltar, ele volta para o Vasco'
Caso Ronaldinho lhe manda um abraço!

COMEÇOU A DEFECAR PELA BOCA! FICA CALADO PORRA!
Esse velho pançudo só fala asneiras, o amadorismo e a incompetência são as insígnias dele. :dirol:
Imagem
Assim como os demais VERMES: FHC, Serra, Alckmin, Sarney, Pimentel, Aloysio Nunes e muitos outros. :dirol:

Zdenek
Júnior
Júnior

Mensagem por Zdenek » 17 Jan 2017, 16:24

Eurico disse que o time briga nas cabeças?

Da última vez não é necessário nem dizer o que ocorreu
Imagem

Vascaíno_Doutrinador
Juvenil
Juvenil

Mensagem por Vascaíno_Doutrinador » 17 Jan 2017, 16:33

Zdenek escreveu:Eurico disse que o time briga nas cabeças?

Não gosto do Eurico. Ma so velho começou a montar um time enjoado. Acho que ele colocou a Piroca na mesa agora. Wagner e Luis Fabigol são fodas.Há já ia me esquecendo do Escudo...
Um Gesto Vale Mais do que Mil Palavras...

Imagem

Fear
Júnior
Júnior

Mensagem por Fear » 17 Jan 2017, 16:43

kkkkkkkk

O sapo mijão tem uma definição equivocada de "reforços de peso".

E caralho, a mesma bravata de sempre. Se bobear a gente pode achar umas 4 ou 5 notícias aqui no Netvasco que ele praticamente fala a mesma coisa.
Imagem

rafael.pereira
Júnior
Júnior

Mensagem por rafael.pereira » 17 Jan 2017, 16:46

Fear escreveu:kkkkkkkk

O sapo mijão tem uma definição equivocada de "reforços de peso".

E caralho, a mesma bravata de sempre. Se bobear a gente pode achar umas 4 ou 5 notícias aqui no Netvasco que ele praticamente fala a mesma coisa.
Se seguir a lógica do "Dotor" Thalles é nosso maior reforço!
Imagem

Zdenek
Júnior
Júnior

Mensagem por Zdenek » 17 Jan 2017, 16:51

Vascaíno_Doutrinador escreveu:
Zdenek escreveu:Eurico disse que o time briga nas cabeças?

Não gosto do Eurico. Ma so velho começou a montar um time enjoado. Acho que ele colocou a Piroca na mesa agora. Wagner e Luis Fabigol são fodas.Há já ia me esquecendo do Escudo...
Mas e se eles se sentirem desconfortáveis na entrevista?

Será que rendem?
Imagem

Fear
Júnior
Júnior

Mensagem por Fear » 17 Jan 2017, 16:55

Calixto escreveu:
mark1nhu escreveu:
Aqui não é tópico para discutir isso, mas darei minha opinião...

Não, o Sul-Americano de Clubes Campeões NÃO foi/é uma Libertadores, foi outro torneio, mas que podemos considerar com O MESMO PESO da Libertadores. Foi uma competição que na época representou a mesma coisa que a Libertadores atualmente. Eu não entendo porque vascaíno tem que chamar de Libertadores esse torneio tão peculiar... acredito que é para os rivais darem prestígio e não ficarem aceitando quando dizemos que tem o mesmo valor de uma, já que eles não darão credibilidade... Isso é para quem não sabe argumentar! Infelizmente perdi um artigo pleno que um vascaíno fez com fontes confiáveis e informações totalmente credíveis e coerentes provando que os torneios se equivalem. Enfim, o correto é chamar o Vasco de bicampeão da América, e não bicampeão da Libertadores, o que não diminui em nada nossa conquista de 1948, aliás, para mim é até maior, entre outros aspectos por todo o impacto que esse torneio gerou para o futebol em todo o mundo.
Imagem

Cheder
Grande Benemérito
Grande Benemérito

Mensagem por Cheder » 17 Jan 2017, 16:57

O maior falador de merda da história

chega dá vergonha
YOU'VE WAGED A WAR OF NERVES, BUT YOU CAN'T CRUSH THE KINGDOM

Renan
Júnior
Júnior

Mensagem por Renan » 17 Jan 2017, 17:03

Robertão é Brasileiro , Taça Brasil sendo muito bonzinho é uma Copa do Brasil

Nunca vi time jogar 4 jogos e ser campeão brasileiro ou ter dois campeonatos brasileiros no mesmo ano

E o Vasco é bi campeão do torneio mais importante da América e tri da América (acrescentando a Mercosul)
Imagem

/+/ RIIIO DE JANEIROOO , BRAAAASILEIROO , MEU IRMÃO , EU SOU EU SOU EU SOU , VAAASCO DA GAMAA , TANTAS VEZES CAMPEÃO /+/

Cheder
Grande Benemérito
Grande Benemérito

Mensagem por Cheder » 17 Jan 2017, 17:16

Depois do Marcinho "o grande referencial" ...
YOU'VE WAGED A WAR OF NERVES, BUT YOU CAN'T CRUSH THE KINGDOM

Trancado

Voltar para “Galeria NETVASCO - Dirigentes, Eleições & Personalidades”