JÚLIO BRANT (OPOSIÇÃO) II

Comente aqui tudo que envolve a Política Vascaína.
Hidari 28
Profissional
Profissional

Re: JÚLIO BRANT (OPOSIÇÃO) II

Mensagem por Hidari 28 » 21 Abr 2017, 00:05

Caralho então quer dizer que o Brant é filho da puta tbm? Fudeu
"Sozinhos vamos mais depressa, mas juntos vamos muito mais longe" - Milton Mendes

AlmiranteCRVG
Júnior
Júnior
Contato:

Mensagem por AlmiranteCRVG » 21 Abr 2017, 00:13

Hidari 28 escreveu:
21 Abr 2017, 00:05
eu tenho muitas duvidas se ele realmente está pronto para ser presidente do Vasco.. acredito que se ele não for o presidente das chapas que fizeram união, creio que q ele vai sair e vai lançar candidatura sozinho.. espero estar enganado, mas é o que eu acho. ele me parece muito vaidoso..
Imagem

ORESTES
Júnior
Júnior

Mensagem por ORESTES » 21 Abr 2017, 00:13

O Eurico nos faz chegar a essa situação mas o filha da puta agora o Brant por ter postado algo no Facebook. Ele não falou nenhuma mentira.
Botafogo disputando Libertadores e a gente jogando contra o time C deles e no sufoco.

Ricky
Júnior
Júnior

Mensagem por Ricky » 21 Abr 2017, 00:27

vi nada demais e nada mentiroso na declaracao dele. qualquer bosta que ele fala nego ja cai matando.

Cheder
Grande Benemérito
Grande Benemérito

Mensagem por Cheder » 21 Abr 2017, 01:10

AlmiranteCRVG escreveu:
21 Abr 2017, 00:00
Cheder escreveu:
19 Abr 2017, 20:55
mark1nhu escreveu:
19 Abr 2017, 19:56

Conta melhor isso aí, o que houve?
O que rolou?
Imagem

Imagem
Lembro desse post. N tinha motivo de ter apagado

Hidari 28
Profissional
Profissional

Mensagem por Hidari 28 » 21 Abr 2017, 08:30

AlmiranteCRVG escreveu:
21 Abr 2017, 00:13
Hidari 28 escreveu:
21 Abr 2017, 00:05
eu tenho muitas duvidas se ele realmente está pronto para ser presidente do Vasco.. acredito que se ele não for o presidente das chapas que fizeram união, creio que q ele vai sair e vai lançar candidatura sozinho.. espero estar enganado, mas é o que eu acho. ele me parece muito vaidoso..
Melhor ele do que o Campelo, aliado de um comunista
"Sozinhos vamos mais depressa, mas juntos vamos muito mais longe" - Milton Mendes

matheus_T69
Júnior
Júnior

Mensagem por matheus_T69 » 21 Abr 2017, 09:40

Cheder escreveu:
21 Abr 2017, 01:10
AlmiranteCRVG escreveu:
21 Abr 2017, 00:00
Cheder escreveu:
19 Abr 2017, 20:55

O que rolou?
Imagem

Imagem
Lembro desse post. N tinha motivo de ter apagado
Não falou nada demais, tirando o ano de 2011 o século do Vasco até agora foi isso. Tentar ganhar o carioquinha e brigar pra não cair/passar vexame na série B. Salvo raras exceções.
É inadmissível essa situação pra um GIGANTE como o Vasco. E essa rapaziada ai é a maior culpada. Pro Eurico ganhando do Flamengo que se foda o resto, sendo campeão carioca então é missão cumprida. Sem querer desmerecer a equipe e o título da taça rio, mas nós eramos não diríamos que únicos, mas de longe os principais interessados.
Imagem

marlito25
Promessa
Promessa

Mensagem por marlito25 » 21 Abr 2017, 11:44

O Brant nesse post não falou nada demais.
Sem dúvida o vasco era o único que ligava para as semifinais finais. E na final isso fica claro, com o botafogo jogando com o time reserva do reserva e o vasco de titular.
Pela lógica dos clubes essa situação era pra ser o contrário. Vasco na libertadores e botafogo no carioca
Ate quando esse sofrimento?!

Hidari 28
Profissional
Profissional

Mensagem por Hidari 28 » 21 Abr 2017, 11:49

Porra acho que ele não vai se candidatar

barbosafh
Promessa
Promessa

Mensagem por barbosafh » 21 Abr 2017, 12:47

Aquela maxima que passou a fazer parte do Vasco.

"Seria comico se não fosse tragico"

Também se aplica muito bem ao raciocínio de muitos Vascaínos na politica do clube:

"A" não está preparado, "B" não conhce São Januario, "C" não tem experiencia, "D" é aventureiro, "E" é paraquedista.

Acabamos por ficar com que já provou que não tem a menor condição de representar o clube, em qualquer que seja o aspecto: etico, mora, profissional, administrativo, esportivo.
Alô VASCAINO........

Concentre-se no que realmente é importante par ao Gigante. O Clube nunca precisou tanto de você.

Carioquinha, Brasileirão, ESQUEÇA....o jogo que decidirá o futuro do VASCO é em NOVEMBRO/17

Vascaíno Patriota
Júnior
Júnior

Mensagem por Vascaíno Patriota » 21 Abr 2017, 13:13

NÃO sou vidente, e por isso não sei das reais pretensões desse Júlio, mas ele só falou a realidade. Neste país falar a verdade já se tornou quase que um crime. :dirol:
Imagem
Assim como os demais VERMES: FHC, Serra, Alckmin, Pimentel, Aloysio Nunes e muitos outros. :dirol:

SERGIO VIEIRA
Promessa
Promessa

Mensagem por SERGIO VIEIRA » 22 Abr 2017, 08:53

E essa notícia da Cruzada? Será que esse grupo Time da Virada tem mesmo esses 400 sócios aptos a votar, será mesmo que eles querem ser oposição? Essa cruzada vascaina estava naquela reunião da oposição semana passada?
O que acham?

http://www.netvasco.com.br/n/192579/cru ... -da-virada

Maradona
Promessa
Promessa

Mensagem por Maradona » 22 Abr 2017, 09:11

O cara fala a verdade é é crucificado?? Todos nós sabíamos que somente nós estávamos querendo aquele título, só achei desnecessário falar aquilo, pega mal. Aqui nesse país é necessário ser politicamente correto, infelizmente.
Não sei se o Brant é o mais qualificado dá oposição, mas é muito mais que o Eurico, o que já pelo menos melhora nossa situação. E outro fator é que na última eleição ele e seu grupo foi a parte dá oposição mais forte.

ORESTES
Júnior
Júnior

Mensagem por ORESTES » 22 Abr 2017, 09:24

O problema não é o título, é dar toda atenção a esse campeonato e depois tirar onda como se tivéssemos ganha a Champions League, como o Eurico faz todo ano. O problema também foi ter ganho meio que no abafa do Botafogo C.

Cheder
Grande Benemérito
Grande Benemérito

Mensagem por Cheder » 08 Mai 2017, 20:05

Segundo o Fabio Muniz que saiu da cruzada pra integrar a semprevasco, a possibilidade de ter um candidato único de oposição é muito grande. Excelente notícia, espero mesmo que se confirme.

rafael.pereira
Júnior
Júnior

Mensagem por rafael.pereira » 08 Mai 2017, 20:26

Cheder escreveu:
08 Mai 2017, 20:05
Segundo o Fabio Muniz que saiu da cruzada pra integrar a semprevasco, a possibilidade de ter um candidato único de oposição é muito grande. Excelente notícia, espero mesmo que se confirme.
Incluindo o Monteiro?
Imagem

raphvasco
Júnior
Júnior

Mensagem por raphvasco » 08 Mai 2017, 20:33

rafael.pereira escreveu:
08 Mai 2017, 20:26
Cheder escreveu:
Incluindo o Monteiro?
Sim... Disse que a identidade Vasco tb está negociando e deve apoiar o candidato único...
O que ele disse... Que eu não concordo... É o fato de que... Caso não cheguem ao consenso... Devem ser lançados mais de um candidatos e... Vendo a aceitação... Os outros abririam mão da candidatura para apoiar o mais forte... Tipo Eduardo Nery... Que apoiou o Brant...
Acho isso mto improviso... E eles não podem errar... Não dá mais um mandato de eumico... E não dá mais um mandato de amadorismo... Tem que vencer a eleição... E trabalhar mto certo para recuperar o clube... Que está no fundo do poço
Imagem
O RESPEITO VOLTOU...
SERÁ?

Cheder
Grande Benemérito
Grande Benemérito

Mensagem por Cheder » 08 Mai 2017, 21:07

rafael.pereira escreveu:
Cheder escreveu:
Incluindo o Monteiro?
Sim, mas eu não sei mais se o Monteiro que encabeça a Identidade, pelo visto não, já que é o Campello que está pra ser lançado como candidato deles. E o próprio Campello já havia dito que o melhor caminho é o candidato único

O bom é que eles já estão cientes de que se não houver só um candidato de oposição a chance é zero

rafael.pereira
Júnior
Júnior

Mensagem por rafael.pereira » 08 Mai 2017, 21:46

Cheder escreveu:
08 Mai 2017, 21:07
rafael.pereira escreveu:
Cheder escreveu:
Incluindo o Monteiro?
Sim, mas eu não sei mais se o Monteiro que encabeça a Identidade, pelo visto não, já que é o Campello que está pra ser lançado como candidato deles. E o próprio Campello já havia dito que o melhor caminho é o candidato único

O bom é que eles já estão cientes de que se não houver só um candidato de oposição a chance é zero
É a melhor notícia dos últimos 17 anos, agora me deu uma animada!
Imagem

rafael.pereira
Júnior
Júnior

Mensagem por rafael.pereira » 08 Mai 2017, 21:47

raphvasco escreveu:
08 Mai 2017, 20:33
rafael.pereira escreveu:
Cheder escreveu:
Incluindo o Monteiro?
Sim... Disse que a identidade Vasco tb está negociando e deve apoiar o candidato único...
O que ele disse... Que eu não concordo... É o fato de que... Caso não cheguem ao consenso... Devem ser lançados mais de um candidatos e... Vendo a aceitação... Os outros abririam mão da candidatura para apoiar o mais forte... Tipo Eduardo Nery... Que apoiou o Brant...
Acho isso mto improviso... E eles não podem errar... Não dá mais um mandato de eumico... E não dá mais um mandato de amadorismo... Tem que vencer a eleição... E trabalhar mto certo para recuperar o clube... Que está no fundo do poço
Não podem errar mesmo. Espero que seja o início de uma nova era! Não aguento mais tanto sofrimento, tesão zero de acompanhar o Vasco ultimamente.
Imagem

Douglas
Júnior
Júnior

Mensagem por Douglas » 08 Mai 2017, 21:48

A soma dos votos do Brant e do Monteiro nas ultimas eleições ganhava do Eurico?
Imagem

Wagnersac
Benemérito
Benemérito

Mensagem por Wagnersac » 08 Mai 2017, 21:59

Douglas escreveu:
08 Mai 2017, 21:48
Não:

Eurico = 2.733
Brant = 1.570
Monteiro = 1.155

Total 2.733 x 2.725

Mas tem muitos mensaleiros nessa conta.

Dizem que de ambos os lados, mas em muito mais quantidade do lado do Sapo.

A conferir se isso ou coisa pior irá se repetir esse ano.
Imagem

Idoso
Benemérito
Benemérito

Mensagem por Idoso » 08 Mai 2017, 22:18

barbosafh escreveu:
21 Abr 2017, 12:47
Aquela maxima que passou a fazer parte do Vasco.

"Seria comico se não fosse tragico"

Também se aplica muito bem ao raciocínio de muitos Vascaínos na politica do clube:

"A" não está preparado, "B" não conhce São Januario, "C" não tem experiencia, "D" é aventureiro, "E" é paraquedista.

Acabamos por ficar com que já provou que não tem a menor condição de representar o clube, em qualquer que seja o aspecto: etico, mora, profissional, administrativo, esportivo.
O "F" não conhece a tia da cantina.
Imagem Imagem
Imagem

Idoso
Benemérito
Benemérito

Mensagem por Idoso » 08 Mai 2017, 22:21

Wagnersac escreveu:
08 Mai 2017, 21:59
Douglas escreveu:
Não:

Eurico = 2.733
Brant = 1.570
Monteiro = 1.155

Total 2.733 x 2.725

Muita gente votou no eurico achando que ele ja fez algo como presidente, que com ele o vasco não cairia kkkkkkkkkkkkkkkk, ou seja se juntasse agora poderia ter chance de tirar, levando em conta ele não ter aumentado o numero de mensaleiros, muita gente que votou nele não volta a votar mais não, pediram a lista com socios que vão votar, só não faz algo se não quiser agora po, mete a justiça nessa porra.
Imagem Imagem
Imagem

marlito25
Promessa
Promessa

Mensagem por marlito25 » 08 Mai 2017, 22:36

A oposição tá demorando muito a colocar seu candidato a eleição.
Já é pra ter isso definido desde agora.
Ate quando esse sofrimento?!

Wagnersac
Benemérito
Benemérito

Mensagem por Wagnersac » 08 Mai 2017, 22:42

Idoso escreveu:
08 Mai 2017, 22:21
Wagnersac escreveu:
08 Mai 2017, 21:59
Douglas escreveu:
Não:

Eurico = 2.733
Brant = 1.570
Monteiro = 1.155

Total 2.733 x 2.725

Muita gente votou no eurico achando que ele ja fez algo como presidente, que com ele o vasco não cairia kkkkkkkkkkkkkkkk, ou seja se juntasse agora poderia ter chance de tirar, levando em conta ele não ter aumentado o numero de mensaleiros, muita gente que votou nele não volta a votar mais não, pediram a lista com socios que vão votar, só não faz algo se não quiser agora po, mete a justiça nessa porra.
Ele com a caneta na mão pode ter feito o diabo nesses últimos 2 anos e meio em termos de criação de sócios fantasmas. Associa centenas e finge que recebeu os pagamentos. Quem vai dizer que não, se ele é o dono do cofre?

Não precisa nem mais de mensaleiros, pq isso implicaria um pagamento e ele perdeu seu patrocinador (JLM).

Ou tb pode ter continuado o pagamento da mensalidade dos mensaleiros usando o dinheiro do próprio clube.

Enfim, é muito provável que vejamos uma (tentativa de) fraude histórica nessas eleições.

Somente a justiça + advogados atuantes e competentes podem dar um fim a isso, como aconteceu em 2006-2008.
Imagem

Rafa Morais
Promessa
Promessa

Mensagem por Rafa Morais » 16 Mai 2017, 21:50

Alguém tem alguma informação se ele será candidato ou não? Ou se a oposição irá se unir em prol de apenas um candidato?

Cheder
Grande Benemérito
Grande Benemérito

Mensagem por Cheder » 16 Mai 2017, 22:17

Rafa Morais escreveu:
16 Mai 2017, 21:50
Alguém tem alguma informação se ele será candidato ou não? Ou se a oposição irá se unir em prol de apenas um candidato?
Não se sabe se ele será candidato, mas os grupos estão articulando para que o nome de oposição seja único

Ao meu ver é a única saída, se a oposição se fragmentar não terão chances contra o inepto

Caravela Imortal
Promessa
Promessa

Mensagem por Caravela Imortal » 16 Mai 2017, 22:43

Eurico vai ser reeleito, tem muita sujeira nas eleições do Vasco
Não sei se o Vasco resiste a mais um mandato desse merda, estamos agonizando

ORESTES
Júnior
Júnior

Mensagem por ORESTES » 16 Mai 2017, 22:47

Wagnersac escreveu:
08 Mai 2017, 22:42

Ele com a caneta na mão pode ter feito o diabo nesses últimos 2 anos e meio em termos de criação de sócios fantasmas. Associa centenas e finge que recebeu os pagamentos. Quem vai dizer que não, se ele é o dono do cofre?

Não precisa nem mais de mensaleiros, pq isso implicaria um pagamento e ele perdeu seu patrocinador (JLM).

Ou tb pode ter continuado o pagamento da mensalidade dos mensaleiros usando o dinheiro do próprio clube.

Enfim, é muito provável que vejamos uma (tentativa de) fraude histórica nessas eleições.

Somente a justiça + advogados atuantes e competentes podem dar um fim a isso, como aconteceu em 2006-2008.
Esse é meu medo. Mas o que alegaram em 2008 quando o denunciaram ou sei lá o que houve na época. E por que não fizeram o mesmo em 2014?
Aliás, como esse arrombado se candidatou novamente após a comprovação de fraude nas eleições anteriores?
Sério, fico muito puto em ver um ladrão desses como presidente.

Voltar para “Dirigentes, Eleições & Personalidades”