Tópico anterior:viewtopic.php?f=18&t=3063
Ganhamos de 4x3.
Nem entrou em campo
Foi titular ontem, no jogo pela Copa do Brasil. Tem sido razoável.Trust_No_1 escreveu: ↑08 Out 2020, 17:38Que pena, vi um jogo dele que parecia o meia que o profissional precisa.
O Artur na copinha era um dos mais novos do elenco, ele era banco e toda vez que entrava já metia uma pressão danada pra cima dos zagueiros.Digaonascimento escreveu: ↑08 Out 2020, 17:57Foi titular ontem, no jogo pela Copa do Brasil. Tem sido razoável.Trust_No_1 escreveu: ↑08 Out 2020, 17:38Que pena, vi um jogo dele que parecia o meia que o profissional precisa.
É um jogo atrás do outro. Até dormindo estão jogando rs.
Ps: repito o que disse no jogo de segunda: esse Arthur tem futuro.
Ele me chamou a atenção nessa copinha. Entrou muito bem nos jogos. Tem evoluído.Brunior escreveu: ↑08 Out 2020, 18:02O Artur na copinha era um dos mais novos do elenco, ele era banco e toda vez que entrava já metia uma pressão danada pra cima dos zagueiros.Digaonascimento escreveu: ↑08 Out 2020, 17:57Foi titular ontem, no jogo pela Copa do Brasil. Tem sido razoável.Trust_No_1 escreveu: ↑08 Out 2020, 17:38
Que pena, vi um jogo dele que parecia o meia que o profissional precisa.
É um jogo atrás do outro. Até dormindo estão jogando rs.
Ps: repito o que disse no jogo de segunda: esse Arthur tem futuro.
Eu sabia que com o amadurecimento dele o muleque iria de fato brilhar.
![]()
Perfeito é isso.Harllan777 escreveu: ↑08 Out 2020, 18:27Só espero que o Arthur possa completar sua formação, que não forcem ele como solução do time de cima antes da hora e aconteça igual o Talles
Joga sim, demais
Estava pensando isso hj. Enquanto que os jovens do time de 97 (Fabiano Eller, Felipe, Pedrinho, Filipe Alvim, Fabricio...) subiram sendo orientados por jogadores experientes como Germano, Valber, Mauro Galvão, Ramon, Edmundo e Evair, os atuais (Talles Magno, Bruno Gomes, Miranda, Pec, Lucas Santos...) jogam com jogadores inúteis e insignificantes como (Pikachu, Bastos, Henrique, Ribamar...).Harllan777 escreveu: ↑08 Out 2020, 18:27Só espero que o Arthur possa completar sua formação, que não forcem ele como solução do time de cima antes da hora e aconteça igual o Talles
Sim, Arthur jogou demais e o MT tambem!!Brunior escreveu: ↑08 Out 2020, 17:12Ganhamos de 4x3.
Artur de novo só faltou fazer chover.
Muleque é muito veloz
entende bem o jogo.
E uma coisa SENSACIONAL que notei nele hoje.
É ambidestro, chuta da mesma forma com as duas pernas de forma perfeita.
Fez gols com ambas no jogo de hoje, com 3 gols e uma assistência.
Coisa de louco!
Comentei aqui mais cedo... O MT tem essa qualidade de enfiada de bola, que nos profissionais só o Benitez tem... Tem que adquirir os direitos dele logo!!
Me irrita ainda quando perdemos ter q ler : “base é p formar, n é p ganhar”
Óbvio que dá.crvg_emmanuel escreveu: ↑11 Out 2020, 11:54Me irrita ainda quando perdemos ter q ler : “base é p formar, n é p ganhar”
N da p formar sendo campeão?