COPA SÃO PAULO DE FUTEBOL JUNIOR 2019 II

Comente aqui e conheça mais sobre o Futebol nas Categorias de Base do Vasco.
Gabrielleao
Profissional
Profissional

Re: COPA SÃO PAULO DE FUTEBOL JUNIOR 2019 II

Mensagem por Gabrielleao » 26 Jan 2019, 08:13

Wagnersac escreveu:
26 Jan 2019, 07:47
Xande escreveu:
25 Jan 2019, 22:04
Miranda e Bruno Gomes vão subir e briga por vaga no time titular do time de cima. Tiago Reis e Lucas Santos também podem subir para compor elenco.
Acho que o Bruno não sobe agora.

Só 17 anos.
O Alberto Valetim chegou a falar no palmeiras que fez um estagio com o Sarri no Napoli(se não me engano) e naquele napoli tinha um jogador que na minha opinião é muito parecido com o Bruno Gomes e era o favorito do Sarri, Jorginho, que ele acabou levando para o Chelsea.

Eu acho que o jeito que o Alberto que já falou que gosta de jogar o Bruno Gomes seria o primeiro-volante perfeito, se ele viu a copinha seus olhos devem está brilhando com a oportunidade de ter um jogador que encaixe tão bem no seu esquema.
Editado pela última vez por Gabrielleao em 26 Jan 2019, 09:10, em um total de 1 vez.

Ronan
Craque
Craque

Mensagem por Ronan » 26 Jan 2019, 08:15

Wagnersac escreveu:
Xande escreveu:
Miranda e Bruno Gomes vão subir e briga por vaga no time titular do time de cima. Tiago Reis e Lucas Santos também podem subir para compor elenco.

Só 17 anos.
Valentino disse que vai aproveitar uns 5 ou 6 jogadores da copinha, mas acho que só Lucas Santos e Miranda vão ter chances nos profissionais, os outros devem treinar com o elenco, sei lá...
Imagem

Ronan
Craque
Craque

Mensagem por Ronan » 26 Jan 2019, 09:24

O Miranda fez muita falta nessa final, exatamente como a gente já previa, Norões não tem nenhuma condição de ser titular do Vasco, acho que nem tínhamos opções pra zaga...
Mas o fato é que a molecada lutou até o fim, e conseguiram superar um placar adverso, jogamos contra as intempéries, contra a arbitragem e torcida adversária em maioria por conta da safadeza da federação paulista, e ainda estávamos desfalcados, não sei vocês, mas eu estou orgulhoso dessa molecada.
Imagem

MANDIBULA
Júnior
Júnior

Mensagem por MANDIBULA » 26 Jan 2019, 09:36

Ronan escreveu:
26 Jan 2019, 09:24
O Miranda fez muita falta nessa final, exatamente como a gente já previa, Norões não tem nenhuma condição de ser titular do Vasco, acho que nem tínhamos opções pra zaga...
Mas o fato é que a molecada lutou até o fim, e conseguiram superar um placar adverso, jogamos contra as intempéries, contra a arbitragem e torcida adversária em maioria por conta da safadeza da federação paulista, e ainda estávamos desfalcados, não sei vocês, mas eu estou orgulhoso dessa molecada.
Concordo plenamente, se Miranda estivesse em campo dificilmente tomaríamos os gols que tomamos, Norões no elenco depõe contra qualquer trabalho de excelência que se diz fazer, o cara é monstruoso de ruim, e não sei como ainda integra o elenco sub 20, se tivessemos um zagueiro com um minimo de qualidade para substituir o Miranda talvez fossemos campeões, o 2o. gol em que o Norões parte na frente e corre com as pregas presas foi de matar de ódio, para mim foi decisivo na perda do titulo e o Ulisses não é muito melhor não, mas não chega ao nivel de ruindade do Norões.

MANDIBULA
Júnior
Júnior

Mensagem por MANDIBULA » 26 Jan 2019, 09:38

Derek escreveu:
25 Jan 2019, 22:37
leiam a descrição dos jogadores do Vasco feito pelo jornal de Madrid.

Esse negócio de que base serve pra revelar e não ganhar títulos é balela. É muito importante chegar sempre em finais, isso traz visão. Tem que formar time campeão, isso dá moral. Revelar será consequência.

https://as.com/futbol/2019/01/25/intern ... 70174.html

Joao Pedro (Vasco, centrocampista, 2000)
Una de las grandes sensaciones del torneo y de la revelación de la Copinha, Vasco de Gama. Habilidoso, incisivo, tren inferior potente y centro de gravedad bajo, hizo una semifinal descomunal ante Corinthians y refleja el fútbol puro y callejero. El jugador brasileño por excelencia.

Caio Lopes (Vasco, centrocampista, 2000)
Quizá el mejor mediocentro de la Copinha, elegante, inteligente también en el plano táctico, con muy buen disparo desde fuera del área y galones para mandar. Fue el bastión sobre el que se armó Vasco para ser la revelación del torneo. Un mediocentro al que seguir muy de cerca.
:acclaim: :acclaim: :acclaim: :acclaim: :acclaim: :acclaim: :acclaim:

MANDIBULA
Júnior
Júnior

Mensagem por MANDIBULA » 26 Jan 2019, 09:44

Sidrom escreveu:
26 Jan 2019, 00:12
Um cara com nome de Norões nunca poderia ser bom jogador, péssimo zagueiro, influenciou totalmente no resultado.
Horroroso cara, mas pior é quem o relacionou, não houve planejamento, eu não quero dizer depois do resultado, mas quando soube que iria jogar, senti que perderíamos com erros grotescos dele, lixo absoluto.

MANDIBULA
Júnior
Júnior

Mensagem por MANDIBULA » 26 Jan 2019, 09:50

mmafonso escreveu:
25 Jan 2019, 20:51
Já devem ter dito aqui, não falo nem pelo pênalti perdido, mas o tal do Norões no segundo gol tinha vantagem e ainda deixou o cara do SP chegar na frente, pra mim foi o grande responsável pela derrota

Nego, parece que este cara está há 5 anos no Vasco, será que ninguém viu a sua ruindade, está ai o resultado, numa competição importante, que daria uma moral imensa ao torcedor do Vasco tão maltratado, vai lá o Norões e faz merda em cima de merda, lamentável, perdemos o titulo por causa de um jogador que já deveria ter sido dispensado há muito tempo.

felippelima
Júnior
Júnior

Mensagem por felippelima » 26 Jan 2019, 09:57

Eu não subiria nenhum, mas eu acho que de imediato vão o Miranda, Caio Lopes, Robinho e Tiago Reis, e o Kainandro volta pro sub-20

MANDIBULA
Júnior
Júnior

Mensagem por MANDIBULA » 26 Jan 2019, 09:57

PCVasconautaRM escreveu:
25 Jan 2019, 21:49
Bem, sabemos que antes de conquistar títulos a principal finalidade das divisões de base é revelar jogadores. Fizemos isso muito bem. Não se consegue formar um time de base composto somente de craques. Pode ser que com o Miranda em campo no lugar do Norões não tivéssemos tomado 2 gols. Se o garoto Kainandro não tivesse integrando o elenco principal e jogando a copinha poderíamos ter vencido. Mas o trabalho foi muito bom, principalmente nos jogos anteriores. Acho que a responsabilidade pesou um pouco no primeiro tempo. O time não jogou tão bem como nos jogos anteriores. Perderam pênaltis jogadores que não tinham cobrado nas outras decisões. Tudo isso faz parte. Parabéns a esses jovens. Muitos chegarão bem nos profissionais
O 1o. tempo faltou o que sobrou antes, um jogador para sair jogando da defesa que era o Miranda, Norões e Ulisses só sabiam recuar para o goleiro a ponto deste ter chutado para córner, para mim a ruindade de Norões (absurda) re Ulisses(um pouco melhor) foi decisiva, e quem inscreveu Norões é responsável direto pela perda dessa CSP.

Wesley Safadão
Júnior
Júnior

Mensagem por Wesley Safadão » 26 Jan 2019, 09:57

Ronan escreveu:
26 Jan 2019, 08:15
Wagnersac escreveu:
Xande escreveu:

Só 17 anos.
Valentino disse que vai aproveitar uns 5 ou 6 jogadores da copinha, mas acho que só Lucas Santos e Miranda vão ter chances nos profissionais, os outros devem treinar com o elenco, sei lá...
Para mim os nomes que vão subir são Miranda, Caio Lopes, Lucas Santos e Tiago reis.
Meus amigos voltei! eu tava ficando doido :police:

Gustavo Queiroz
Juvenil
Juvenil

Mensagem por Gustavo Queiroz » 26 Jan 2019, 10:21

Slash Cruzmaltino escreveu:
26 Jan 2019, 02:17
Gustavo Queiroz escreveu:
25 Jan 2019, 23:52
marciovg escreveu:
25 Jan 2019, 23:49

Graça tem idade? Nem lembrava. Talvez fosse uma boa mesmo!
Graça não, mas Kainandro sim. Não sei porque diabos não escreveram o Kainandro :affs:
Pq tem que estar quatro meses no clube pra ser inscrito...é uma regra pra evitar que se montem times só pra jogar a copinha. O Kainandro chegou a menos tempo que isso é não pode jogar a copinha, por isso fez a pré temporada com o profissional
Boa, não sabia disso. Faz sentido.
Imagem

Ronan
Craque
Craque

Mensagem por Ronan » 26 Jan 2019, 10:23

Wesley Safadão escreveu:
26 Jan 2019, 09:57
Ronan escreveu:
26 Jan 2019, 08:15
Wagnersac escreveu:

Só 17 anos.
Para mim os nomes que vão subir são Miranda, Caio Lopes, Lucas Santos e Tiago reis.
Também acho que serão estes, com o Lucas Santos tendo mais oportunidades
Imagem

galhardo
Promessa
Promessa

Mensagem por galhardo » 26 Jan 2019, 10:31

Eu subiria apenas Miranda, Lucas Santos e Thiago Reis. O resto ainda precisa de cancha... acho até legal que façam alguns treinos nos profissionais mas que continuem pelo menos mais um ano na base.

Chaves CRVG
Juvenil
Juvenil

Mensagem por Chaves CRVG » 26 Jan 2019, 10:55

Lembro do jogo contra o Corinthians não me lembro quem foi mas a transmissão pegou algum atleta colocando a mão na cabeça no estilo fudeu, quando o Miranda tomou amarelo
Acima de tudo,abaixo de nada, FORÇA JOVEM VASCO

Carlos Cruzmaltino
Promessa
Promessa

Mensagem por Carlos Cruzmaltino » 26 Jan 2019, 10:56

Acho que a perda do título passa por peças individuais, infelizmente norões e o Alex falharam na minha opinião! Mas que não justifica ir lá na rede social do cara ir avacalhar! Mas, acho que os méritos são bem maiores, em um elenco competitivo as vezes você tem jogadores limitados no plantel, é o caso do norões, mas a meu ver o trabalho do Valadares é sensacional em implantar uma filosofia de jogo, e capaz também de variar taticamente durante o jogo e não se "desorganizar" completamente!
Qual foi o último time profissional do Vasco que saindo com dois gols de desvantagem no placar a gente tinha certeza que podia virar se colocasse a bola no chão? Pra mim, foi o time de 2011.
Esse time jogou muita bola, vi até torcedores de outros times cariocas reconhecendo isso, e me deixou com um imenso orgulho, não que eu não tenha sempre, mas é orgulho pela história do club, ontem foi pelo que tavam fazendo em campo, na minha frente! E esse é o maior mérito desse time!
Perder faz parte e que eles aprendam essa lição nos juniores, pra que nos profissionais eles sintam o gosto da vitória.
Espero que o Valentim e os próximos técnicos que possam vir tenham a sensibilidade de observar a molecada e trocar ideia com o Valadares pra saber onde cada um rende mais, pra não ter que ficar obrigando a garotada a improvisar nesse processo de transição, que já é complicado por si só!

betovasco
Júnior
Júnior

Mensagem por betovasco » 26 Jan 2019, 11:02

Acho que tem que subir só quem realmente vai ser aproveitado, não vale a pena subir e ficar de fora até do banco, acho que só o Lucas santos e o Miranda tem chances de serem aproveitados nesse momento, apesar da volancia ser nossa maior carência, não subiria Bruno e Caio agora. Bruno tem esse e mais 2 anos de sub 20, Caio Lopes esse e mais 1..
Vejo Lucas santos, Miranda, Alexander, bruno, caio, João pedro, Tiago e os moleques Thalles e riquelme com muito futuro...

betovasco
Júnior
Júnior

Mensagem por betovasco » 26 Jan 2019, 11:06

A grande falta que o Miranda fez foi na saída de bola do time, os outros dois Ulisses e Noroes só tocavam de lado ou davam chutoes, Miranda sai com a bola no pé...isso fodeu o jogo do vasco no primeiro tempo, o valadares acertou no segundo...
mas, a molecada esta de parabéns, jogaram muito e mereciam...temos que dizer tb o grande time que o SP tem...
MANDIBULA escreveu:
26 Jan 2019, 09:36
Ronan escreveu:
26 Jan 2019, 09:24
Concordo plenamente, se Miranda estivesse em campo dificilmente tomaríamos os gols que tomamos, Norões no elenco depõe contra qualquer trabalho de excelência que se diz fazer, o cara é monstruoso de ruim, e não sei como ainda integra o elenco sub 20, se tivessemos um zagueiro com um minimo de qualidade para substituir o Miranda talvez fossemos campeões, o 2o. gol em que o Norões parte na frente e corre com as pregas presas foi de matar de ódio, para mim foi decisivo na perda do titulo e o Ulisses não é muito melhor não, mas não chega ao nivel de ruindade do Norões.

betovasco
Júnior
Júnior

Mensagem por betovasco » 26 Jan 2019, 11:07

Caio Lopes...
Chaves CRVG escreveu:
26 Jan 2019, 10:55
Lembro do jogo contra o Corinthians não me lembro quem foi mas a transmissão pegou algum atleta colocando a mão na cabeça no estilo fudeu, quando o Miranda tomou amarelo

Geleia
Benemérito
Benemérito

Mensagem por Geleia » 26 Jan 2019, 11:07

A muito tempo não vemos um time no Vasco que desse tanto gosto de assistir jogar. O time mostrou um trabalho coletivo excelente, mas tendo destaques individuais também. Sabendo mesclar muito bem essas duas características. O time joga compactado, sem chutão, marcação por setor e de forma coesa. Diversas vezes ao longo do jogo, você percebe os garotos olhando o posicionamento dos companheiros quando estávamos defendendo. E só de ver isso, já dá uma sensação de satisfação enorme.

O trabalho do Valadares vem dando fruto. E nota-se que os jogadores evoluíram bastante nas mãos dele, e espero que os que subirem, levem esses ensinamentos com eles para o profissional. O técnico conseguiu montar um esquema e fazer os jogadores entenderem o mesmo, sabendo a importância do posicionamento e da recomposição, jogando com intensidade. Trocando posicionamentos, se movimentando, falando entre si. Muitas coisas positivas no trabalho dele. Só não foi perfeito, por algumas escolhas como Norões e batedores de pênaltis, mas não podemos crucificar e esquecer todo um trabalho bem feito por causa de um jogo.

A situação com o Norões foi uma série de infelicidades. A primeiro é ele ter conseguido chegar ao sub-20 do Vasco, o que é inexplicável. Segundo que o Kainandro não foi regularizado a tempo da Copa SP. Terceiro que o Valadares nem levou ele para SP, mas teve que o chamar, porque o reserva se lesionou. E quarto foram as suspensões e a falta de coragem de improvisar alguém ali. Mas pelo menos sabemos que ele não tem mais vez no time. Valadares já demonstrou que não conta com ele, apesar de o ter escolhido para bater pênalti.

Sobre os garotos em si, a campanha foi muito boa. Mesmo tendo bastante jogos que foram para as disputas de pênaltis, os garotos mostraram superação, garra e habilidades. Lucas Santos é o mais preparado do elenco para subir, porém ele joga mais centralizado do que pelas pontas. Miranda, Caio Lopes e Bruno Gomes também considero preparados para subir. Mesmo com a pouca idade dos dois volantes, por isso um período de testes com treinamentos no profissional e voltando para jogar no sub-20, não seria ruim para eles. Tiago Reis, João Pedro e Alexander vejo como jogadores que podem subir, mas que estão em nível abaixo dos companheiros por suas limitações, pois demonstram pecar em decisões de jogo inúmeras vezes, mas conseguem ser úteis ao time sub-20, e pode ser que nos profissionais consigam melhorar isso. O Ulisses que muitos consideram pelo porte físico, vejo muito parecido com o Jomar, o que não é lá essas coisas. Ele precisa de alguém inteligente e que o oriente na zaga para jogar junto. Acho bem arriscado esse tipo de jogador. Mas esses são os que vejo com melhor potencial de subir.

O Talles, Nathan, Riquelme e Vinicius ainda estão muito verdes, precisando de mais experiências no sub-20 para melhorar, mas já demonstram um bom potencial. Linnick, Coutinho, Tenoryo e Laranjeira são jogadores bem medianos, os famosos nem fedem e nem cheiram. Não consigo os ver se dando bem no profissional. O restante pouco entrou para poder falar mais alguma coisa.

Só de termos bastante jogadores promissores, enxergar um trabalho bem feito na base e que realmente capacitará esses jogadores, fico bem satisfeito com isso. Agora é aguardar as novas contratações (especula-se a contratação de 8 jogadores) e mudanças que ocorrerão no sub-20, para saber como será os próximos capítulos. Sem falar que precisamos urgentemente renovar com os mais promissores.
Imagem

Felipe Vascaíno
Juvenil
Juvenil

Mensagem por Felipe Vascaíno » 26 Jan 2019, 11:18

Smp imaginei q o Norões ia entregar essa taça... Infelizmente ele é mto fraco, não acompanha nem de longe o talento do time!!!

Mas o time lutou, buscou um empate improvável, e o principal objetivo que é lançar jogadores pro time profissional foi atingido com excelência... Continuar assim por certo estaremos smp nas cabeças, é o inicio da reestruturação do clube!! #RaizéserVasco

Godriro
Profissional
Profissional

Mensagem por Godriro » 26 Jan 2019, 11:23

InfoVasco
@infovascovg
Alberto Valentim vai promover Miranda, Tiago Reis e Lucas Santos. Esses três é quem já temos a confirmação. Ainda há outros que não sabemos mas que estarão no elenco de cima.

MANDIBULA
Júnior
Júnior

Mensagem por MANDIBULA » 26 Jan 2019, 11:33

Geleia escreveu:
26 Jan 2019, 11:07
A muito tempo não vemos um time no Vasco que desse tanto gosto de assistir jogar. O time mostrou um trabalho coletivo excelente, mas tendo destaques individuais também. Sabendo mesclar muito bem essas duas características. O time joga compactado, sem chutão, marcação por setor e de forma coesa. Diversas vezes ao longo do jogo, você percebe os garotos olhando o posicionamento dos companheiros quando estávamos defendendo. E só de ver isso, já dá uma sensação de satisfação enorme.

O trabalho do Valadares vem dando fruto. E nota-se que os jogadores evoluíram bastante nas mãos dele, e espero que os que subirem, levem esses ensinamentos com eles para o profissional. O técnico conseguiu montar um esquema e fazer os jogadores entenderem o mesmo, sabendo a importância do posicionamento e da recomposição, jogando com intensidade. Trocando posicionamentos, se movimentando, falando entre si. Muitas coisas positivas no trabalho dele. Só não foi perfeito, por algumas escolhas como Norões e batedores de pênaltis, mas não podemos crucificar e esquecer todo um trabalho bem feito por causa de um jogo.

A situação com o Norões foi uma série de infelicidades. A primeiro é ele ter conseguido chegar ao sub-20 do Vasco, o que é inexplicável. Segundo que o Kainandro não foi regularizado a tempo da Copa SP. Terceiro que o Valadares nem levou ele para SP, mas teve que o chamar, porque o reserva se lesionou. E quarto foram as suspensões e a falta de coragem de improvisar alguém ali. Mas pelo menos sabemos que ele não tem mais vez no time. Valadares já demonstrou que não conta com ele, apesar de o ter escolhido para bater pênalti.

Sobre os garotos em si, a campanha foi muito boa. Mesmo tendo bastante jogos que foram para as disputas de pênaltis, os garotos mostraram superação, garra e habilidades. Lucas Santos é o mais preparado do elenco para subir, porém ele joga mais centralizado do que pelas pontas. Miranda, Caio Lopes e Bruno Gomes também considero preparados para subir. Mesmo com a pouca idade dos dois volantes, por isso um período de testes com treinamentos no profissional e voltando para jogar no sub-20, não seria ruim para eles. Tiago Reis, João Pedro e Alexander vejo como jogadores que podem subir, mas que estão em nível abaixo dos companheiros por suas limitações, pois demonstram pecar em decisões de jogo inúmeras vezes, mas conseguem ser úteis ao time sub-20, e pode ser que nos profissionais consigam melhorar isso. O Ulisses que muitos consideram pelo porte físico, vejo muito parecido com o Jomar, o que não é lá essas coisas. Ele precisa de alguém inteligente e que o oriente na zaga para jogar junto. Acho bem arriscado esse tipo de jogador. Mas esses são os que vejo com melhor potencial de subir.

O Talles, Nathan, Riquelme e Vinicius ainda estão muito verdes, precisando de mais experiências no sub-20 para melhorar, mas já demonstram um bom potencial. Linnick, Coutinho, Tenoryo e Laranjeira são jogadores bem medianos, os famosos nem fedem e nem cheiram. Não consigo os ver se dando bem no profissional. O restante pouco entrou para poder falar mais alguma coisa.

Só de termos bastante jogadores promissores, enxergar um trabalho bem feito na base e que realmente capacitará esses jogadores, fico bem satisfeito com isso. Agora é aguardar as novas contratações (especula-se a contratação de 8 jogadores) e mudanças que ocorrerão no sub-20, para saber como será os próximos capítulos. Sem falar que precisamos urgentemente renovar com os mais promissores.
Perfeito o post, e principalmente na parte que diz sobre Norões que se não me engano está há 5 anos no Vasco e ninguém percebeu que era um jogador fraquissimo, ai chegamos a uma final de CSP e ele é escalado e falha grosseiramente, lamentável, isto demonstra que embora tenha evoluido o trabalho da base ainda mostra erros imperdoáveis e primários que nos custaram um torneio de âmbito nacional e que muito nos orgulhariam.

MANDIBULA
Júnior
Júnior

Mensagem por MANDIBULA » 26 Jan 2019, 11:38

Felipe Vascaíno escreveu:
26 Jan 2019, 11:18
Smp imaginei q o Norões ia entregar essa taça... Infelizmente ele é mto fraco, não acompanha nem de longe o talento do time!!!

Mas o time lutou, buscou um empate improvável, e o principal objetivo que é lançar jogadores pro time profissional foi atingido com excelência... Continuar assim por certo estaremos smp nas cabeças, é o inicio da reestruturação do clube!! #RaizéserVasco
Tive o mesmo sentimento, mas o culpado não é ele, pois não ficou ruim de repente, ele já é ruim há varios anos, nunca poderia ter sido inscrito para uma CSP, erro primário e grotesco.

Ronan
Craque
Craque

Mensagem por Ronan » 26 Jan 2019, 11:40

felippelima escreveu:
26 Jan 2019, 09:57
Eu não subiria nenhum, mas eu acho que de imediato vão o Miranda, Caio Lopes, Robinho e Tiago Reis, e o Kainandro volta pro sub-20
O Lucas Santos já estourou a idade, essa foi a última copinha dele, deve subir, os outros eu não sei, talvez o Miranda também suba.
Imagem

SOYCD
Promessa
Promessa

Mensagem por SOYCD » 26 Jan 2019, 11:45

Não dá para ir lá e ficar xingando o mlk, mas que esse norões pegue um banco eterno até acabar contrato ou por um acaso volte depois de aprender.

Espero que a diretoria tenha achado um zagueiro de destaque nessa copa sp e compre ele.

Ronan
Craque
Craque

Mensagem por Ronan » 26 Jan 2019, 11:45

Godriro escreveu:
26 Jan 2019, 11:23
InfoVasco
@infovascovg
Alberto Valentim vai promover Miranda, Tiago Reis e Lucas Santos. Esses três é quem já temos a confirmação. Ainda há outros que não sabemos mas que estarão no elenco de cima.
Muito bom, só que tem gente demais no profissional, tem que dar uma enxutada no elenco também..
Os próximos a subir serão os dois volantes, Caio Lopes e Bruno Gomes, e o goleiro Alexander.
Imagem

andercta
Juvenil
Juvenil

Mensagem por andercta » 26 Jan 2019, 11:48

Ontem eu tive muita emoção ao ver o time da Copinha reagindo num jogo em que a torcida adversária já gritava olé aos 15 minutos do segundo tempo. Que orgulho desses meninos! Isso é Vasco, é não desistir jamais, como naqueles 4x3 em cima do Palmeiras. Apesar do resultado, que me deixou muito triste, fico feliz pelo bom desempenho da maioria dos titulares e também da equipe técnica.
Pontos negativos: Norões, comprometeu no resultado do jogo, Alexander que estava muito inseguro ontem e as escolhas dos jogadores pra bater as penalidades.
Fora isso, fizeram um excelente trabalho! Que o Vasco continue valorizando sua base e brigue por mais competições desta categoria.

w_crvg
Júnior
Júnior

Mensagem por w_crvg » 26 Jan 2019, 11:49

Escalar na final um jogador que foi mal todas as vezes que entrou, é pedir pra perder
É facilitar demais pro adversário

puckspock
Júnior
Júnior

Mensagem por puckspock » 26 Jan 2019, 11:53

MANDIBULA escreveu:
26 Jan 2019, 11:38

Tive o mesmo sentimento, mas o culpado não é ele, pois não ficou ruim de repente, ele já é ruim há varios anos, nunca poderia ter sido inscrito para uma CSP, erro primário e grotesco.
Ele foi chamado num segundo momento, por conta de lesão da outra opção. E o Kainandro não podia ser inscrito pelas regras da competição. Foi um infortúnio, tudo conspirou para que ele fosse empurrado para campo, o técnico tinha motivos táticos para não improvisar outro johador
Don't let your heart rest in violence.

puckspock
Júnior
Júnior

Mensagem por puckspock » 26 Jan 2019, 11:53

MANDIBULA escreveu:
26 Jan 2019, 11:38

Ele foi chamado num segundo momento, por conta de lesão da outra opção. E o Kainandro não podia ser inscrito pelas regras da competição. Foi um infortúnio, tudo conspirou para que ele fosse empurrado para campo, o técnico tinha motivos táticos para não improvisar outro johador
Don't let your heart rest in violence.

Responder

Voltar para “Futebol - Categorias de Base”