LUCÃO (GOLEIRO - JUNIORES)

Comente aqui e conheça mais sobre o Futebol nas Categorias de Base do Vasco.
crvg_emmanuel
Craque
Craque

LUCÃO (GOLEIRO - JUNIORES)

Mensagem por crvg_emmanuel » 09 Abr 2017, 17:27

Imagem

-----DADOS PESSOAIS-----
LUCÃO
Nome completo: Lucas Alexandre Galdino de Azevedo
Nascimento: 26/02/2001
Natural: Volta Redonda/RJ
Nacionalidade: Brasil

FORA CAMPELLO

ACABARAM COM O VASCO!

crvg_emmanuel
Craque
Craque

Re: LUCÃO (GOLEIRO - JUVENIL)

Mensagem por crvg_emmanuel » 10 Abr 2017, 16:28

Tá no caminho certo, se espelhando no Martin Silva tem tudo p ir longe

FORA CAMPELLO

ACABARAM COM O VASCO!

crvg_emmanuel
Craque
Craque

Mensagem por crvg_emmanuel » 10 Ago 2017, 15:55

http://www.netvasco.com.br/n/197628/gol ... o-ate-2020

Goleiro Lucão assinou primeiro contrato profissional com o Vasco até 2020
Quinta-feira, 10/08/2017 - 11:34
Destaque da equipe sub-17 e considerado um dos jogadores mais promissores das categorias de base do Vasco da Gama, o goleiro Lucas Alexandre realizou mais um sonho na tarde da última quarta-feira (09/08). Em São Januário, acompanhado dos pais Alexandre e Vanda Galdino, o jovem assinou seu primeiro contrato profissional, acertando permanência no clube até a temporada de 2020.

- Agradeço a Deus por me fazer realizar mais um sonho. Venho trabalhando forte desde que cheguei para poder conseguir os meus objetivos. Assinar o primeiro contrato profissional era uma das coisas que eu tinha como meta. Estou muito feliz com esse momento, principalmente por estar dando orgulho aos meus pais, que estiveram do meu lado e fizeram de tudo para eu chegar aqui - afirmou o goleiro.

Natural de Barra Mansa (RJ), Lucão, forma como é carinhosamente chamado dentro do clube, é integrante da geração 2001 e foi descoberto pelo departamento de captação do Gigante da Colina em 2013. No mesmo ano, o arqueiro assumiu a condição de titular e começou a construir uma trajetória de vitórias em São Januário. O camisa 1 do juvenil já defendeu a Seleção Brasileira nas categorias sub-15 e sub-17.

- É uma honra para qualquer jogador do mundo ter a chance de jogar no Vasco da Gama. Valorizo bastante a oportunidade de estar aqui e quero no futuro dar o retorno ao clube por toda a confiança que vem depositando em mim. Cheguei aqui bem novo, estudo no Colégio Vasco da Gama e conheço a história. Seguirei trabalhando para conseguir realizar o meu principal sonho, que é chegar ao time profissional - comemorou o jovem.

Estudante do Colégio Vasco da Gama, Lucão teve sua história contada pelo quadro "Meninos da Colina", da VascoTV Premiere, no mês de abril. Na oportunidade, o jogador, que conquistou o título do Campeonato Sul-Americano com a Seleção Brasileira sub-17 nesta temporada, revelou curiosidades de sua trajetória em São Januário e fez juras de amor ao Gigante da Colina.

FORA CAMPELLO

ACABARAM COM O VASCO!

Spawn
Júnior
Júnior

Mensagem por Spawn » 10 Ago 2017, 16:02

crvg_emmanuel escreveu:
10 Abr 2017, 16:28

Tá no caminho certo, se espelhando no Martin Silva tem tudo p ir longe
Só não pode se inspirar nas bolas paradas
Imagem Imagem

Chaves CRVG
Juvenil
Juvenil

Re: LUCÃO (GOLEIRO - JUNIORES)

Mensagem por Chaves CRVG » 09 Fev 2019, 22:14

Agarra p crlh
Acima de tudo,abaixo de nada, FORÇA JOVEM VASCO

Idonaldo
Júnior
Júnior

Mensagem por Idonaldo » 15 Mai 2019, 13:22

Convocado para a seleção olímpica pro Torneio de Toulon, merece muito!!!!! Vasco é um time que revela ótimos goleiros mas não aproveita, João Pedro, Alexander e agora ele certamente serão de alto nível no futuro, e Jordi já vem sendo (inclusive titular em time de série A). E olha que nessa seleção ele é o único que não joga pelos profissionais ainda, altíssimo nível e anos luz melhor que Sidão

Gabrielleao
Profissional
Profissional

Mensagem por Gabrielleao » 15 Mai 2019, 13:48

Idonaldo escreveu:
15 Mai 2019, 13:22
Convocado para a seleção olímpica pro Torneio de Toulon, merece muito!!!!! Vasco é um time que revela ótimos goleiros mas não aproveita, João Pedro, Alexander e agora ele certamente serão de alto nível no futuro, e Jordi já vem sendo (inclusive titular em time de série A). E olha que nessa seleção ele é o único que não joga pelos profissionais ainda, altíssimo nível e anos luz melhor que Sidão
Junto do Jordi é o goleiro com mais pontencial de todos esses que você falou.

Na verdade, o Alexander e o João Pedro tem potencial, na minha opinião, para serem goleiros de times médio do brasil, o Jordi tinha potencial e o Lucão tem potencial para ser goleiro de time medio/grande europeu.

Idonaldo
Júnior
Júnior

Mensagem por Idonaldo » 15 Mai 2019, 14:04

Gabrielleao escreveu:
15 Mai 2019, 13:48
Idonaldo escreveu:
15 Mai 2019, 13:22
Junto do Jordi é o goleiro com mais pontencial de todos esses que você falou.

Na verdade, o Alexander e o João Pedro tem potencial, na minha opinião, para serem goleiros de times médio do brasil, o Jordi tinha potencial e o Lucão tem potencial para ser goleiro de time medio/grande europeu.
Pois é, mas com potencial pra time médio no Brasil dá pra ser reserva no Vasco, segunda opção, mas aí me contratam SIDÃO... inadmissível. Imagina se em 2022 nosso time de goleiros é: Lucão (titular), Alexander (reserva 1) e João Pedro (reserva 2) por exemplo? Tá ótimo.

Nbreno
Promessa
Promessa

Mensagem por Nbreno » 15 Mai 2019, 15:53

E agt aguentando a desgraça do Sidonho...
✠ Vasco sempre! ✠

Vinan
Júnior
Júnior

Mensagem por Vinan » 15 Mai 2019, 23:42

18 anos, já poderia estar no elenco profissional, pelo menos para nos poupar de ver Sidão e Felix no time ou no banco

Gu1 CRVG
Promessa
Promessa

Mensagem por Gu1 CRVG » 16 Mai 2019, 03:07

Boa sorte pro rapaz.

Que brilhe e nos ajude no futuro.

Mohammed Lisboa
Capitão
Capitão

Mensagem por Mohammed Lisboa » 16 Mai 2019, 07:44

Daqui a três anos, ele é obrigado a ser escalado de emergência e não consegue render o esperado. Aí, os mesmos que hoje aplaudem, incentivam e pedem a promoção dele ao profissional, virão aqui criticar e dizer que não temos goleiros bons desde sempre.
Ponha um Rei na masmorra, e ele continua sendo Rei. Ponha um palhaço no castelo, e ele continua sendo um palhaço.

Aluizio_Junior
Benemérito
Benemérito

Mensagem por Aluizio_Junior » 16 Mai 2019, 11:03

Diretoria amadora deixou o brilhante Lucão na base e contratou o frangueiro de 40 anos Sidão.
Imagem

CarlosTelles
Juvenil
Juvenil

Mensagem por CarlosTelles » 16 Mai 2019, 11:29

Jordi Alexander João Pedro e agora lucão 4 jovens goleiros promissores e a diretoria me contrata o Sidão 36 anos mais uma prova que a base do vasco produz é bem feito o trabalho o problema é apostar nesses jovens jogadores essa politica de aproveitar desconhecidos e deiixar de lado a base é que esta nos levando ao fundo do poço

eliseu
Juvenil
Juvenil

Mensagem por eliseu » 16 Mai 2019, 11:41

Mohammed Lisboa escreveu:
16 Mai 2019, 07:44
Daqui a três anos, ele é obrigado a ser escalado de emergência e não consegue render o esperado. Aí, os mesmos que hoje aplaudem, incentivam e pedem a promoção dele ao profissional, virão aqui criticar e dizer que não temos goleiros bons desde sempre.
com contrato até ano que vem duvido muito que renove

Mohammed Lisboa
Capitão
Capitão

Mensagem por Mohammed Lisboa » 16 Mai 2019, 12:26

eliseu escreveu:
16 Mai 2019, 11:41
Mohammed Lisboa escreveu:
16 Mai 2019, 07:44
com contrato até ano que vem duvido muito que renove

O Lucão já vem frequentando as seleções de base desde o infantil, sinceramente, não sei o que tem na cabeça essa merda de diretoria que deixa o contrato do garoto passar dessa maneira.
Ponha um Rei na masmorra, e ele continua sendo Rei. Ponha um palhaço no castelo, e ele continua sendo um palhaço.

CPV
Promessa
Promessa

Mensagem por CPV » 16 Mai 2019, 12:36

Mais um goleiro promissor da base. Um detalhe que ninguem percebeu, ele é mais um que veio daqui de Volta Redonda. Jordi, Lucão, será que a cidade está revelando bons nomes pra posição?

VascoFênix
Júnior
Júnior

Mensagem por VascoFênix » 16 Mai 2019, 12:38

Essa situação é um dos símbolos da incompetência e amadorismo da diretoria do Vasco há anos. Como pode um jogador que frequenta seleções de base desde criança chegar a ficar com contrato com menos de 1 ano pra expirar? Assim como varios da copinha, o Vasco nao sabe dimensionar o potencial dos seus atletas da base para serem protegidos?
Conselheiros natos: Vocês são uma vergonha.

Responder

Voltar para “Futebol - Categorias de Base”