UMA MUDANÇA PARA O VASCO

Área destinada a comentarmos sobre sugestões vinculadas ao tema \'Ideias & Projetos\' para o Vasco.
ORESTES
Profissional
Profissional

UMA MUDANÇA PARA O VASCO

Mensagem por ORESTES » 20 Jan 2018, 18:00

Não vou aceitar que destruam o Vasco desse jeito. Façam alguma coisa caralho. Somos ao menos 100 pessoas descontentes com tudo isso aqui no Fórum, se todos nos unirmos dá pra fazer algum barulho e trazer mais pessoas para a causa. Esse não é o Vasco que eu conheço. Se esse for o clube que escolhi amar, vou torcer para que ele acabe agora enquanto ainda é digno ou que expulsem todos eles de lá. Pra resgatar o clube estou disposto até em me tornar testemunha de Jeová do Almirante. Vou espalhar pros 4 cantos todas as mutretas desse pessoal de lá, até que o descontentamento seja geral.
Ainda não pensei em nada tão eficaz por enquanto, mas a princípio pensei em criarmos algum grupo no Facebook e WhatsApp e por lá discutirmos.
Se alguém tiver votado nessa eleição e conhecer mais pessoas que votaram, que entrem na justiça, porra. Tirem eles de lá. Podemos usar como base o mesmo que a torcida do Bahia fez. Não é possível que 2 mil sócios tenham seu voto sido jogado fora e que nenhum deles esteja tão puto quanto eu. Podemos entrar com alguma ação conjunta na justiça. Advogado é o que mais tem aqui. Tem o Vinni que conhece a chapa do Brant e seus contatos.
Unidos podemos arrumar vários contatos, seja da mídia, o que for.
Podemos juntos criar um site e nele falarmos toda a verdade e tudo o que está acontecendo. Vamos criar a nossa marca. Vamos juntos pagar outdoors por algumas cidades e assim espalhar nossa ideia e site, para que todos vejam.
Após isso podemos chamar atenção da mídia, arrumar contatos não é algo tão difícil. Existe uma teoria que você só precisa conhecer 7 pessoas para que tenha algum tipo de ligação com qualquer outra do mundo. Nós conhecemos 20 milhões. Porra, façamos alguma coisa. Criar um clube do zero o caralho. Precisamos fazer algo, nem que tenhamos que nos unir e criar algum fundo para que, se o Sócio Geral ser aberto, todos nós se associarmos em massa, eleger 2 chapas pro primeiro e segundo lugar e assim tirar eles de lá. Mas isso em último caso, nossa intenção é tirar o quanto antes.
Tem alguém a fim?
LUTO ETERNO ATÉ 2020
Don't cry becɑuse it's over, smile becɑuse it hɑppened. :band:

morgado
Promessa
Promessa

Re: UMA MUDANÇA PARA O VASCO

Mensagem por morgado » 22 Jan 2018, 13:25

Tô dentro. Sou sócio torcedor, mas ainda essa semana farei o sócio proprietário, que dá direito a voto.
Estou disposto a ajudar e contribuir.
Nunca vão entender esse amor!
Imagem

Wagnersac
Benemérito
Benemérito
Contato:

Mensagem por Wagnersac » 24 Jan 2018, 11:27

Ideias & Projetos para o Vasco
Imagem

R.I.P. VASCO🖤
✝21/08/1898 - 💀20/01/2018

lfsatoshi
Promessa
Promessa
Contato:

Mensagem por lfsatoshi » 24 Jan 2018, 11:42

Acho uma boa a ideia levantada no tópico do Fox, sobre o "PROJETO VASCO DOS TORCEDORES".
Imagem

ORESTES
Profissional
Profissional

Mensagem por ORESTES » 24 Jan 2018, 13:40

Os adms demoraram uns 3 dias pra aceitar hauahuhe, isso foi um dia após aquele golpe. Agora já estamos com o projeto já, que o Lippy deu a ideia uma galera do Fórum já entrou.
LUTO ETERNO ATÉ 2020
Don't cry becɑuse it's over, smile becɑuse it hɑppened. :band:

Voltar para “Ideias & Projetos para o Vasco”