FLAVIO TREVISAN - PREPARADOR FÍSICO

Área ÚNICA para a criação de Novos Tópicos. Deverão em até 72 horas, serem liberados ou reprovados.
Avatar do usuário
Almirante-Ironside
Promessa
Promessa
Mensagens: 130
Registrado em: 13 Jan 2017, 12:36

FLAVIO TREVISAN - PREPARADOR FÍSICO

Mensagem por Almirante-Ironside » 20 Mar 2017, 11:52



A comissão técnica do Santa Cruz ganhou essa semana com a chegada de Mílton Mendes, mais dois integrantes que vinheram juntos com o novo técnico coral. Além do auxiliar técnico Edinelson Silva que veio junto com Mílton Mendes, o preparador físico bastante experiente e com muita bagagem no futebol Flávio Trevisan também veio.

O novo preparador físico tem uma rodagem muito grande aqui no Brasil. Ele já teve passagens por grandes clubes do país como Corinthians, Palmeiras e Internacional. No exterior também trabalhou no Al Hilal e no Al Arábi ambos os dois times da Arábia Saudita e no Colo Colo do Chile.


por Marcos Júnior

Flavio José Trevisan, ou simplesmente Flavio Trevisan, atualmente é preparador físico da equipe do Velo Clube, de Rio Claro-SP.

Natural da cidade paulista de Caconde, onde nasceu em 15 de outubro de 1957, foi jogador profissional antes de tornar-se preparador físico, formado em Educação Física pela PUC de Campinas.

Lateral-direito, Flavio Trevisan começou sua carreira pelo Guarani de Campinas, em 1974, passou pelo Velo Clube e retornou ao Guarani, em 1979, permanecendo no clube até 1981. Neste período, foi reserva de Mauro Cabeção.

Em seguida defendeu o União Agrícola Barbarense e Paulista de Jundiaí, atuando até 1985, ano em que encerrou sua carreira, após uma lesão na coxa.

Foi pelo Ituano que iniciou sua carreira de preparador físico. Ainda trabalhou por outros clubes do interior paulista, como União Agrícola Barbarense, Grêmio Catanduvense e Novorizontino, até chegar ao Palmeiras, onde esteve entre 1991 e 1993.

Foi preparador físico do Corinthians em três oportunidades: em 1993, entre 1996 e 1997 e em 2008.

Fora do Brasil, esteve no futebol árabe (Al Hilal e Al Arabi), no Japão (Gamba Osaka e Shimizu In Pulse e no Chile (Colo Colo).

Também trabalhou nos dois grandes do futebol gaúcho e em 2015 foi preparador físico do Figueirense, até acertar com o Velo Clube Rio Clarense.

Com informações da assessoria de imprensa do Velo Clube Rio Clarense



Saudades - 2010
O trabalho de Trevisan deverá deixar saudades no clube rubro-negro. Mesmo com apenas 15 dias de trabalho, os jogadores alcançaram um nível de preparo invejável e isso foi bastante comemorado dentro do Atlético. O diretor de futebol do clube, Adson Batista, confirmou a saída do preparador da comissão técnico do clube.
“Ele recebeu uma proposta irrecusável do Catar e deixou o Atlético. Futebol é isso mesmo, a gente lamenta, mas o clube é maior e a gente buscou um profissional à altura”, afirmou o diretor.

Recuperação
Trevisan recuperou um grupo que estava desgastado após uma maratona de jogos pela Copa do Brasil, Campeonato Goiano e Série A. Um dos maiores exemplos foi o bom retorno do meia Anaílson, que se tratou na fisioterapia e pôde readquirir ritmo nos treinamentos.

https://www.futebolinterior.com.br/fute ... ra-o-Qatar

http://www.netvasco.com.br/n/190936/mil ... lson-silva

Rádio Brasil‏ @radiobrasil940
Vasco
Milton Mendes terá na comissão técnica preparador físico Flávio Trevisan e auxiliar Ednelson Silva.
http://www.netvasco.com.br/n/190936/mil ... lson-silva
Vasco

Voltar para “Novos Tópicos - Crie seu tópico aqui”

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 3 visitantes