ALEXANDRE CAMPELLO (ATUAL PRESIDENTE) V

Área Histórica e de História do Fórum NETVASCO, destinada a arquivar os Tópicos antigos da área de \'Parcerias & Patrocínios\' , postadas um dia em nosso Fórum, que tem como um dos principais diferenciais, manter intacta toda a sua História de 2004 até os dias atuais.
Colina Cruzmaltina
Promessa
Promessa

Re: ALEXANDRE CAMPELLO (ATUAL PRESIDENTE) V

Mensagem por Colina Cruzmaltina » 07 Mai 2018, 11:00

AhlexTerry escreveu:
07 Mai 2018, 10:42
lcn88 escreveu:
07 Mai 2018, 10:31
É hora de dar apoio ao Campello e ajudar na limpeza dos males do Clube.

O que tá acontecendo com ele agora, é a mesma coisa que iria acontecer com o Brant, basta divulgar as sujeiras passadas, começar a não fazer o jogo dos maléficos, que vão tentar te derrubar.
Apoiar? Além do golpe sujo que fez, os caras vão comprovar que ele botou 160K no bolso. Chega de apoiar bandido no vasco.
Duas coisas:

1 - A reportagem deixa claro que o dinheiro foi devolvido ao Clube. Está errado fazer empréstimo ao Clube e ainda mais dessa maneira? Sim, está errado, mas a turma do Eurico fez e faz coisas muito piores e nada disso foi motivo pra cassar o presidente.

2 - A hora é de dar sustentação ao Campello para que ele se mantenha na presidência e cobrar esse apoio depois, principalmente o grupo do Brant. O pior que poderia acontecer agora seria o Roberto Monteiro assumir a presidência, o que significaria Eurico Miranda mais soberano que nunca no comando do Vasco.

leowolf22
Júnior
Júnior

Mensagem por leowolf22 » 07 Mai 2018, 11:01

Armação pra protocolarem o impeachment
Imagem

lcn88
Promessa
Promessa

Mensagem por lcn88 » 07 Mai 2018, 11:02

O cara acusou que o Campello botou 160k no bolso pegando emprestado do Clube, pagou logo depois, o próprio cara foi cúmplice e não denunciou. Agora ele denuncia e diz não ter documentado por causa do jogo contra o Racing na Argentina.

Não botou a mão no fogo por ninguém não, mas que a história está muito enrolada, e que o próprio Luiz Gustavo se enrolou nessa, isso foi. rs

Aluizio_Junior
Benemérito
Benemérito

Mensagem por Aluizio_Junior » 07 Mai 2018, 11:02

Brant presidente.

Chupa Campello
Imagem

Debrehsan
Júnior
Júnior

Mensagem por Debrehsan » 07 Mai 2018, 11:03

Administração transparente, cade o dinheiro de Paulinho? cade o do Coutinho? cade os patrocinadores? ja ta pegando dinheiro de bilheteiria como fazia o mijão é? meu o Vasco ta muito fodido em todos os sentidos. ELES SUGAMMMM..... e pulam o barco.........

fellipe.barbosa
Promessa
Promessa

Mensagem por fellipe.barbosa » 07 Mai 2018, 11:03

Será que vão dar anistia para todos os sócios-geral?

Godriro
Profissional
Profissional

Mensagem por Godriro » 07 Mai 2018, 11:05

lcn88 escreveu:
07 Mai 2018, 11:02
O cara acusou que o Campello botou 160k no bolso pegando emprestado do Clube, pagou logo depois, o próprio cara foi cúmplice e não denunciou. Agora ele denuncia e diz não ter documentado por causa do jogo contra o Racing na Argentina.

Não botou a mão no fogo por ninguém não, mas que a história está muito enrolada, e que o próprio Luiz Gustavo se enrolou nessa, isso foi. rs
Exato. Por isso eu tô achando que é mentira. O cara foi denunciar o Campello e acabou se entregando como cúmplice. Alguém seria tão burro a esse ponto?

Euriquinho
Juvenil
Juvenil

Mensagem por Euriquinho » 07 Mai 2018, 11:07

Off tópico: Esse fórum da netvasco está hospedado a onde? Pq nossa que lixo, sempre esse mesmo problema de DDoS quando tem um acesso maior.
Imagem

B O L S O N A R O 1 7

PTKVASCO
Juvenil
Juvenil

Mensagem por PTKVASCO » 07 Mai 2018, 11:13

Euriquinho escreveu:
07 Mai 2018, 11:07
Off tópico: Esse fórum da netvasco está hospedado a onde? Pq nossa que lixo, sempre esse mesmo problema de DDoS quando tem um acesso maior.
não teria como mudar o local onde está hospedado ou criarmos um outro lugar pra quando aqui der pau agente se manter informado por la?
não manjo nada dessa parada de informatica =/
FORA TRAIDORES!

knaziozeno
Promessa
Promessa

Mensagem por knaziozeno » 07 Mai 2018, 11:15

Godriro escreveu:
07 Mai 2018, 10:58
Não acredito em NADA vindo da Identidade Vasco. Isso não significa que morro de amores pelo Campello ou que ponho minha mão no fogo por ele.
Atualmente, essa é a minha ideia. Não dá pra condenar ninguém só levando em consideração delação. Se não tiver prova, é só fofoquinha.
E vindo do grupo que vem, com certeza não dá pra botar a mão no fogo.

PTKVASCO
Juvenil
Juvenil

Mensagem por PTKVASCO » 07 Mai 2018, 11:15

pelo que ta saindo na midia acho que ele só vai se juntar com o horta, zé do taxi e salgado...
vai tentar deixar a SV de fora e vai se fuder!
Orgulhoso burro!
FORA TRAIDORES!

Euriquinho
Juvenil
Juvenil

Mensagem por Euriquinho » 07 Mai 2018, 11:27

PTKVASCO escreveu:
07 Mai 2018, 11:13
Euriquinho escreveu:
07 Mai 2018, 11:07
não teria como mudar o local onde está hospedado ou criarmos um outro lugar pra quando aqui der pau agente se manter informado por la?
não manjo nada dessa parada de informatica =/
Teria sim, quem é o dono do site e pagar uma hospedagem descente.

E só ver a demanda de acesso de picos, sempre nos jogos cai e mudar o host que deve estar hospedado em um de $ 14,90 de 2 mil acessos.
Imagem

B O L S O N A R O 1 7

MANDIBULA
Júnior
Júnior

Mensagem por MANDIBULA » 07 Mai 2018, 11:35

Só eu li que Eurico parece que meteu a mão em 5 milhões e não tem comprovação, isso não dá cadeia não?

rafabasten
Promessa
Promessa

Mensagem por rafabasten » 07 Mai 2018, 11:48

As vezes me dá muita preguiça de comentar aqui ,porque qualquer elogio ao Campello é seguido de insultos e de bastante hostilidade pelos foristas que morrem de amor pelo Júlio Brant, achando que o mesmo resolveria toda essa sujeira que tem dentro da Administração do Vasco da Gama.

Questiono os meios pelo quais o Campello entrou, mas é inegável que ele realmente é oposição ao Eurico Miranda e ao Roberto Monteiro, porque esse Balancete "provisório" mostra o tanto que a gangue do Casaca foi nociva ao Vasco e o quanto ela lesou o Vasco, algo que é normal tendo em vista a alta capacidade gestiva do nosso detestável ex-presidente.

Eu espero que o Brant engula o "orgulho ferido" (até concordo ,porque foi uma puta trairagem do Campello) e venha ajudar, pois agora é a hora de tirar esses parasitas que estão dentro do clube com o HD, de retirar esse marginal desse Roberto Monteiro, que eu tenho ódio imenso , adoraria ver ele o Eurico sendo presos.

O Vasco hoje em dia é um clube bem mais aberto do que era na Coreia do Eurico, onde só entrava veículo esportivo que falava bem dele e quem paparicava o Dr.Miranda. Gosto de ver os programas da ESPN, porque mesmo com um "pouco de clubismo", eles ainda são melhores do que ouvir as imbecilidades do babaca do Roger Flores e do Edinho no SporTV, que são assumidamente contra o Vasco e a favor do FluminenC.
Imagem

Harvey Specter - "Às vezes os mocinhos precisam fazer coisas ruins para que os bandidos paguem."

rafabasten
Promessa
Promessa

Mensagem por rafabasten » 07 Mai 2018, 11:53

MANDIBULA escreveu:
07 Mai 2018, 11:35
Só eu li que Eurico parece que meteu a mão em 5 milhões e não tem comprovação, isso não dá cadeia não?
O Dortor Miranda pegou a renda de um jogo entre Vasco x Flamengo e levou no carro dele ...

e pra meter a mão na grana mais fácil , ele simulou um "assalto" onde os bandidos levaram apenas a renda...
Imagem

Harvey Specter - "Às vezes os mocinhos precisam fazer coisas ruins para que os bandidos paguem."

marlito25
Júnior
Júnior

Mensagem por marlito25 » 07 Mai 2018, 11:54

MANDIBULA escreveu:
Claro que não, Eurico é um santo
Só quer o bem do Vasco.
Deus no céu
Eurico na terra
19/01/18 #RIPVASCO

viajante
Júnior
Júnior

Mensagem por viajante » 07 Mai 2018, 12:06

Campelo tá fazendo tudo certo, só tá errando em não buscar entendimento com a Sempre Vasco.
Tem que partir dele isso, ele é que rompeu, ele é que encabeçou a traição.
A Sempre Vasco tá certa em não querer se envolver e apenas tentar evitar o impeachment no conselho. Um impeachment do Campelo com certeza botará o Monteiro na presidência, e aí pode fechar as portas do clube.
É torcer pra sair algo positivo daquele HD (ou seja, que bote pra fuder com o Eurico e permita novas eleições).
“Não entendo como as pessoas conseguiram deixar uma instituição centenária, como o Vasco, na mão de empresários. (...) Não se pode deixar o senhor Carlos Leite, empresário de muitos jogadores ali dentro, fazer o que bem entende.” - Eurico Miranda em 2011

Cotó
Promessa
Promessa

Mensagem por Cotó » 07 Mai 2018, 12:09

rafabasten escreveu:
07 Mai 2018, 11:48
As vezes me dá muita preguiça de comentar aqui ,porque qualquer elogio ao Campello é seguido de insultos e de bastante hostilidade pelos foristas que morrem de amor pelo Júlio Brant, achando que o mesmo resolveria toda essa sujeira que tem dentro da Administração do Vasco da Gama.

Questiono os meios pelo quais o Campello entrou, mas é inegável que ele realmente é oposição ao Eurico Miranda e ao Roberto Monteiro, porque esse Balancete "provisório" mostra o tanto que a gangue do Casaca foi nociva ao Vasco e o quanto ela lesou o Vasco, algo que é normal tendo em vista a alta capacidade gestiva do nosso detestável ex-presidente.

Eu espero que o Brant engula o "orgulho ferido" (até concordo ,porque foi uma puta trairagem do Campello) e venha ajudar, pois agora é a hora de tirar esses parasitas que estão dentro do clube com o HD, de retirar esse marginal desse Roberto Monteiro, que eu tenho ódio imenso , adoraria ver ele o Eurico sendo presos.

O Vasco hoje em dia é um clube bem mais aberto do que era na Coreia do Eurico, onde só entrava veículo esportivo que falava bem dele e quem paparicava o Dr.Miranda. Gosto de ver os programas da ESPN, porque mesmo com um "pouco de clubismo", eles ainda são melhores do que ouvir as imbecilidades do babaca do Roger Flores e do Edinho no SporTV, que são assumidamente contra o Vasco e a favor do FluminenC.
:acclaim: :acclaim: :acclaim: :acclaim:

Victor_92
Profissional
Profissional

Mensagem por Victor_92 » 07 Mai 2018, 13:05

marlito25 escreveu:
07 Mai 2018, 11:54
MANDIBULA escreveu:
Claro que não, Eurico é um santo
Só quer o bem do Vasco.
Deus no céu
Eurico na terra
Sem falar que ele é o dono do Vasco ngm se elege se ele não der o aval.

Cascata !

juniuw
Júnior
Júnior
Contato:

Mensagem por juniuw » 07 Mai 2018, 13:09

Engraçado essa acusação.

1 ponto: Olha o tempo que tem isso, so foi ventilado agora, depois do balancete e do racha.

2 ponto: o cara foi CUMPLICE

3 ponto: nao tem provas e deu uma desculpa imunda de que estava ocupado

Pela mae do guarda, nego é muito sujo.
Quero ver provar isso!
Vao tentar tirar o traira d todo jeito, nao da pra deixar isso acontecer!

Godriro
Profissional
Profissional

Mensagem por Godriro » 07 Mai 2018, 13:22

O plano deles é o seguinte:

Fazer com que a oposição não apoie o Campello. Pois a Identidade Vasco e o Casaca precisam dos votos da Oposição pra conseguirem o impeachment do Campello.

Esses VP's vão acusar o Campello de diversas formas pra derrubar a credibilidade do balanço.

gjuppa
Promessa
Promessa

Mensagem por gjuppa » 07 Mai 2018, 13:24

Me ajudem em uma questão.
Se, de fato, houverem provas de irregularidades na gestão do Campello, isso daria impeachment? Quem assumiria? Ou teríamos outras eleições?
Se por acaso houvessem provas desse furo no caixa na gestão do Eurico, tería algum tipo de suporte para que ele ficasse inelegível?

Godriro
Profissional
Profissional

Mensagem por Godriro » 07 Mai 2018, 13:25

Você já percebe a credibilidade dessa coletiva por isso. O líder da Identidade Vasco não vai.

Felipe Schmidt
@schmidt_felipe
Roberto Monteiro, presidente do Conselho Deliberativo e um dos líderes do Identidade Vasco, não virá à coletiva. #gevas

Godriro
Profissional
Profissional

Mensagem por Godriro » 07 Mai 2018, 13:28

Olha a vaidade e a arrogância desse Fred Lopes kkkk
Não dá pra levar isso a sério

Lucas Pedrosa
@lucaspedrosaEI
'Se eu não puder escolher os executivos que trabalham na minha pasta, eu não concordo. O Paulinho, depois do Coutinho, foi a maior joia do Vasco. Eu não tratei nenhuma vez para tratar sobre a venda. O presidente me ligou na noite, não quis dizer o nome, sequer o país', Fred Lopes

Jerry Cantrell
Promessa
Promessa

Mensagem por Jerry Cantrell » 07 Mai 2018, 13:30

Engraçado soltarem isso logo hoje que pode ser definido apoio do Júlio ao Judas no conselho. Foda é a hipocrisia, milhões sumiram do clube na época do Euricú e não acontece nada.

Euriquinho
Juvenil
Juvenil

Mensagem por Euriquinho » 07 Mai 2018, 13:30

Fred está falando com bastante clareza.
Imagem

B O L S O N A R O 1 7

Godriro
Profissional
Profissional

Mensagem por Godriro » 07 Mai 2018, 13:32

Pedro Henrique
@ph_vascao
Sabe pq é difícil acreditar nesse papo de falta de reunião? Porque tivemos DIVERSAS reuniões para definir as coisas antes da eleição e a Identidade Vasco friamente disse que nunca participou de nada. Sabe porque é difícil confiar no Campello? PQ ele sabia do Eto'o e falou que não

Praxedes Orojoara
Promessa
Promessa

Mensagem por Praxedes Orojoara » 07 Mai 2018, 13:32

Bem, eu sou contra o Campello, mas ele hoje é o único que pode mostrar a realidade do Vasco e ferrar com o Eurico, a guerra foi declarada. Se eu fosse da oposição SV, cruzada, Horta entre outros apoiaria (sem cessão de cargos) o Campello contra o Impeachment desde que tirasse as barreiras jurídicas contra o HD e repassasse, caso não tenha sido queimados, documentos fiscais ou provas que comprovassem danos ao clube por parte da antiga diretoria para a justiça para no vermos livres de Eurico Miranda e companhia.

Godriro
Profissional
Profissional

Mensagem por Godriro » 07 Mai 2018, 13:34

Rapha Santos
@freud_ironico
Janeiro: Campello reclama que tentava falar com Brant e que ele não respondia.

Maio: Fred Lopes reclama que tentava falar com Campello e que ele não respondia.

Gente, a Vascarente está firme e forte na direção do Club.

Nossos dirigentes são uma música da Marília Mendonça.

Templario
Promessa
Promessa
Contato:

Mensagem por Templario » 07 Mai 2018, 13:35

Porra, não tem uma transmissao por vídeo?
E tem que se fuder, cabô!
Brasil acima de tudo, Deus acima de todos!
Imagem

Trancado

Voltar para “Galeria NETVASCO - Parcerias & Patrocínios para o Vasco”