PROGRAMA DE SÓCIO-TORCEDOR (GIGANTE)

Área Histórica e de História do Fórum NETVASCO, destinada a arquivar os Tópicos antigos da área de \'Ideias & Projetos para o Vasco\' , postadas um dia em nosso Fórum, que tem como um dos principais diferenciais, manter intacta toda a sua História de 2004 até os dias atuais.
cwxavier
Promessa
Promessa

Re: PROGRAMA DE SÓCIO-TORCEDOR (GIGANTE)

Mensagem por cwxavier » 05 Fev 2016, 09:32

Galera, meio pro final do ano passado eu virei sócio proprietário, se querem ter direito a voto esse é o caminho... O Eurico fechou novas adesões para socios-proprietários ??? Se não fechou, é isso ...

Temos que aderir em massa ... sabemos que o Eurico é uma merda mas se não ajudar complica mais ainda ... acho muito dificil ele se reeleger nas próximas eleições ...

Leo Araujo
Júnior
Júnior

Mensagem por Leo Araujo » 05 Fev 2016, 09:36

Tópico encerrado.

Continua aqui.
viewtopic.php?f=39&t=632
Vasco é minha Vida, minha História, meu Primeiro Amigo.
:band:

scinddan
Júnior
Júnior

Mensagem por scinddan » 05 Fev 2016, 11:06

barbosafh escreveu:
scinddan escreveu: Pra ter direito a voto, tem o Sócio Geral e Sócio Proprietário.
Que estava aberto desde quando lançou o Vasco É Meu, até final do ano passado (outubro ou novembro).
Que pra se associar era só fazer o cadastro no site e mandar alguns documentos por e-mail.
Que relação seria esta, o que isto significa?

Vou dizer, mais uma razão para o ST ter voto, mais facilidade de acesso, maior atratividade para o Vascaino, e sinalização da Direção que confia no trabalho e que não teme o verdadeiro dono do clube.

É completamente inaceitavel e ilegal impedirem/difcultar o socio aderir a categoria sócio geral, puramente por questões politicas, um Vascaino concordar como isto ou culpar a própria torcida por não ter se associado antes é estarrecedor, inacreditável.
Eurico não quis botar voto no ST, é isso.
Sobre a dificuldade de aderir ao sócio geral, é momentânea, até outro dia tava aberto.
Imagem

scinddan
Júnior
Júnior

Mensagem por scinddan » 05 Fev 2016, 11:12

strogonoff escreveu:
scinddan escreveu:
strogonoff escreveu:

ja fui socio, hj nao sou mais.

durante anos tiveram a possibilidade? vc sabe onde eu moro? como é minha vida? o processo pra se tornar socio do Vasco é a coisa mais patetica que existe na face da terra. Obrigar alguem a ir ate Sao Januario pra ir na secretaria virar socio??? essa porra é o q? decada de 50?

independente de ser socio ou nao, qualquer vascaino (q nao seja um cego defensor de presidente seja la qual for) tem q brigar para um programa de socio q de direito a voto, que atenda a quem mora fora do RJ, que seja pratico para virar socio. Internet ta ai pra isso.

qto mais gente votando pra decidir o futuro do clube melhor pro clube, melhora o debate, da mais representatividade a diretoria e melhor de tudo dificulta a FRAUDE
O mimimi tá muito grande mesmo.
Não sei como é sua vida, nem onde mora.
Mas até ano passado, era só ir no site do Vasco é meu e se associar.
Por anos a desculpa do sócio torcedor não decolar era que não tinha benefício.
Agora é que não tem direito a voto.

so ir no site nao. pergunta aqui qtos deixaram de ser socios pq nao conseguiam fazer o pgto ou por varias outras questoes burocraticas (como nao receber boletos, nao receber carteira de socio, nao constar no sistema q era socio e por ai vai)? qtos deixaram de ser socios pq descobriram q o Vasco quase nao ganhava dinheiro com isso?

a turma do Eurico cansou de bater no Vasco é meu, mesmo no inicio qdo funcionava.

O q vcs nao entendem é q a cobrança é por um plano direito. Um Vasco é meu q se mantenha funcionando, mesmo sem os maiores beneficios do mundo ja era o suficiente pra termos mto mais socios q hj.

ser socio nao é um favor q o clube faz pro torcedor e nao é uma obrigação do torcedor. a OBRIGAÇÃO é do clube em saber o q sua torcida quer e fornecer a ela o mais proximo possivel disso
Sobre as questões burocráticas, tbm nunca recebi carteirinha.
É pq o programa que geria era muito desorganizado.

Não era suficiente um Vasco é Meu que se mantivesse funcionando.
Pq tivemos um programa bom em relação a preços (20 reais pra ter direito a meia entrada, 40 pra ter direito a voto) e não decolou.
Dá a entender que a torcida queria benefícios, pq "não valia a pena" ser sócio do VASCO antes.
Agora que será, a desculpa passa a ser que não tem direito a voto.
Ok, vamos aguardar pra ver como será o Sócio Geral, e se terá a adesão na mesma proporção que as reclamações.
Imagem

Cheder
Grande Benemérito
Grande Benemérito

Re: RE: Re: PROGRAMA DE SÓCIO-TORCEDOR (GIGANTE)

Mensagem por Cheder » 05 Fev 2016, 15:16

Marcos Miranda escreveu:
Cheder escreveu:
Marcos Miranda escreveu:Condenam os supostos mensaleiros mas querem agir como tal: se associando em exatos 12 meses anteriores e convenientemente de acordo com o resultado das eleições dar um chute no traseiro do Vasco

Vascaínos..rs

Ah a incoerência
Porra Marcos, tu ultrapassa todos os limites da lógica só pra defender

Que caralhos tem a ver isso? se associa 12 meses antes quem quer

Outra coisa completamente diferente é outra pessoa pagar a mensalidade de milhares que se comprometam a votar em determinado candidato e uma grande maioria delas nem vascaínos são como já foi COMPROVADO!
Um clube da grandeza do Vasco não deveria se voltar à mediocridade de questionar alguns sócios

Olha o tamanho da torcida. Com 3 mil se tira qualquer um daqui a 2 anos.. A oposição não consegue encontrar esses na net não?

Não motivar 3 a 4 mil sócios proprietários a querer definir o futuro do Vasco? Para de querer defender o indefensável.. A situação política do clube está assim por culpa exclusiva do torcedor..

Enviado do meu Xiaomi via Tapatalk
Que contorcionismo foi esse que tu fez? ñ tem porra nenhuma a ver com o assunto :lol:
YOU'VE WAGED A WAR OF NERVES, BUT YOU CAN'T CRUSH THE KINGDOM

Cheder
Grande Benemérito
Grande Benemérito

Mensagem por Cheder » 25 Fev 2016, 17:34

30 mil pré-cadastrados. Até lançar deve ter uns 40, 45 mil.

Se aproveitar 60% tá bom
YOU'VE WAGED A WAR OF NERVES, BUT YOU CAN'T CRUSH THE KINGDOM

Trancado

Voltar para “Galeria NETVASCO - Ideias & Projetos para o Vasco”