PROGRAMA DE SÓCIO-TORCEDOR (GIGANTE)

Área Histórica e de História do Fórum NETVASCO, destinada a arquivar os Tópicos antigos da área de \'Ideias & Projetos para o Vasco\' , postadas um dia em nosso Fórum, que tem como um dos principais diferenciais, manter intacta toda a sua História de 2004 até os dias atuais.
cholo_vascaino
Júnior
Júnior

Re: PROGRAMA DE SÓCIO-TORCEDOR (GIGANTE)

Mensagem por cholo_vascaino » 04 Fev 2016, 23:39

aguardando o dia..
to doido pra me associar..

vou virar almirantinho..
O eurico TEM QUE ser expulso do Vasco.
Deve-se rever todos os documentos do clube e apagar o nome desse senhor de qualquer registro.
:vodu: :vodu:
#VAIPRACHINANENE :torc:

Imagem

barbosafh
Promessa
Promessa

Mensagem por barbosafh » 04 Fev 2016, 23:44

scinddan escreveu: Pra ter direito a voto, tem o Sócio Geral e Sócio Proprietário.
Que estava aberto desde quando lançou o Vasco É Meu, até final do ano passado (outubro ou novembro).
Que pra se associar era só fazer o cadastro no site e mandar alguns documentos por e-mail.
Que relação seria esta, o que isto significa?

Vou dizer, mais uma razão para o ST ter voto, mais facilidade de acesso, maior atratividade para o Vascaino, e sinalização da Direção que confia no trabalho e que não teme o verdadeiro dono do clube.

É completamente inaceitavel e ilegal impedirem/difcultar o socio aderir a categoria sócio geral, puramente por questões politicas, um Vascaino concordar como isto ou culpar a própria torcida por não ter se associado antes é estarrecedor, inacreditável.
Alô VASCAINO........

Concentre-se no que realmente é importante par ao Gigante. O Clube nunca precisou tanto de você.

Carioquinha, Brasileirão, ESQUEÇA....o jogo que decidirá o futuro do VASCO é em NOVEMBRO/17

Bart Vascaíno
Profissional
Profissional

Mensagem por Bart Vascaíno » 04 Fev 2016, 23:46

Dielgs escreveu:Esse número de 6500 é só do plano Sempre ao Teu Lado?? Por que só ele pode fazer pré-cadastro.

Provavelmente :rast:
CAMPELLO, O maior lixo da história do Vasco!!!
CHEGA de presidente Flamenguista !!!!!

Bart Vascaíno
Profissional
Profissional

Mensagem por Bart Vascaíno » 04 Fev 2016, 23:47

barbosafh escreveu:
scinddan escreveu: Pra ter direito a voto, tem o Sócio Geral e Sócio Proprietário.
Que estava aberto desde quando lançou o Vasco É Meu, até final do ano passado (outubro ou novembro).
Que pra se associar era só fazer o cadastro no site e mandar alguns documentos por e-mail.

Vou dizer, mais uma razão para o ST ter voto, mais facilidade de acesso, maior atratividade para o Vascaino, e sinalização da Direção que confia no trabalho e que não teme o verdadeiro dono do clube.

É completamente inaceitavel e ilegal impedirem/difcultar o socio aderir a categoria sócio geral, puramente por questões politicas, um Vascaino concordar como isto ou culpar a própria torcida por não ter se associado antes é estarrecedor, inacreditável.

Também acho que deveria ter voto! a desculpa da diretoria é que o pessoal off rio não tem como acompanhar o dia-dia do clube, as reformas, usar as dependencias, e vê "o que estão fazendo", 90% votaria somente de acordo com o futebol
CAMPELLO, O maior lixo da história do Vasco!!!
CHEGA de presidente Flamenguista !!!!!

Fear
Júnior
Júnior

Mensagem por Fear » 04 Fev 2016, 23:51

Crazy Dog escreveu:Vamos nos associar galera independente de politicagem. Eumico nao vai durar pra sempre e o clube precisa do torcedor.

Vamos fazer a nossa parte para voltarmos a ser gigante. Muitos so reclamam mas nao ajudam em porra nenhuma, esse tipo de torcedor nao agrega em nada a situacao do Vasco.

Quer votar? Que se fizesse a inscricao de socio estatutario antes.. agora nao adianta chorar.
O problema é que o Eurico comanda o Vasco, é o parasita. Quando enviamos nosso dinheiro, chega nas mãos do sapão, e ele decide o que fazer com essa grana. O Vasco não é um ser humano para ter iniciativa e confrontar o sapão.

Ou seja, não existe isso de "o clube precisa do torcedor".
Imagem

rafael.pereira
Júnior
Júnior

Mensagem por rafael.pereira » 04 Fev 2016, 23:58

barbosafh escreveu:

:ed2:
Imagem

Xande
Júnior
Júnior

Mensagem por Xande » 05 Fev 2016, 00:02

6500, a campanha é um sucesso, e as bananetes choram aqui no fórum!!!

Parabéns a todos os envolvidos que buscam o melhor ao Vasco, não ficando de birrinha com quem está na presidência!

E Sócio Torcedor é uma maneira de ajudar ao torcedor FIEL, que realmente quer o bem do Vasco e receber benefícios em troca, e não quem apenas quer votar. O Voto fica a cargo do sócio proprietário!
Imagem

strogonoff
Juvenil
Juvenil

Mensagem por strogonoff » 05 Fev 2016, 00:27

Marcos Miranda escreveu:Condenam os supostos mensaleiros mas querem agir como tal: se associando em exatos 12 meses anteriores e convenientemente de acordo com o resultado das eleições dar um chute no traseiro do Vasco

Vascaínos..rs

Ah a incoerência

ah sim, pq bancar pessoas para votar em vc e a mesma coisa q um torcedor virar socio por 1 ano para votar e depois decidir sair ou nao.

strogonoff
Juvenil
Juvenil

Mensagem por strogonoff » 05 Fev 2016, 00:30

Xande escreveu:E porque eramos o time mais rico em 2000?

Graças a quem?

Desde a década de 80 o Eurico manda no Vasco, e se tivemos as nossas fases mais gloriosas é graças a ele.

Pelo amor de Deus, não me venham com Calçada...

graças aos milhoes de vascainos. vc acha q Nations Bank patrocinou o Vasco por causa do Eurico ou pelo potencial comercial da marca Vasco e sua torcida?

Eurico faliu a padaria do pai, deu golpe nos clientes da besouro veiculos e quebrou o Vasco com sua administração caotica. esse merda devia ser proibido ate de ser sindico de predio

Bruno.t.a.o
Júnior
Júnior

Mensagem por Bruno.t.a.o » 05 Fev 2016, 00:32

strogonoff escreveu:
Marcos Miranda escreveu:Condenam os supostos mensaleiros mas querem agir como tal: se associando em exatos 12 meses anteriores e convenientemente de acordo com o resultado das eleições dar um chute no traseiro do Vasco

Vascaínos..rs

Ah a incoerência

ah sim, pq bancar pessoas para votar em vc e a mesma coisa q um torcedor virar socio por 1 ano para votar e depois decidir sair ou nao.
Bancou até torcedores de outros clubes a votar nele, realmente tem tudo a ver
"Vencedores são pessoas que estão dispostas a fazer coisas que as outras não querem."

plancton
Promessa
Promessa

Mensagem por plancton » 05 Fev 2016, 00:37

tem gente que perde a noção do ridículo HAHAHAHAHA

strogonoff
Juvenil
Juvenil

Mensagem por strogonoff » 05 Fev 2016, 00:37

scinddan escreveu:
strogonoff escreveu:
Xande escreveu:
Você e esse pessoal de gente já comentando já deve ser sócio então né?

Porra, durante anos tivemos essa possibilidade, e se a única coisa que vocês querem é o direito ao voto, ele já tinha!

Mas acho que o pessoal votou tudo no Doutor mesmo, pq aquele tal de Brant mal chegou a 1000 votos!!

Ahhh, já sei, é só mais uma reclamação contra o Eurico, é só mais um mimimi... Desculpa, demorei para entender...

ja fui socio, hj nao sou mais.

durante anos tiveram a possibilidade? vc sabe onde eu moro? como é minha vida? o processo pra se tornar socio do Vasco é a coisa mais patetica que existe na face da terra. Obrigar alguem a ir ate Sao Januario pra ir na secretaria virar socio??? essa porra é o q? decada de 50?

independente de ser socio ou nao, qualquer vascaino (q nao seja um cego defensor de presidente seja la qual for) tem q brigar para um programa de socio q de direito a voto, que atenda a quem mora fora do RJ, que seja pratico para virar socio. Internet ta ai pra isso.

qto mais gente votando pra decidir o futuro do clube melhor pro clube, melhora o debate, da mais representatividade a diretoria e melhor de tudo dificulta a FRAUDE
O mimimi tá muito grande mesmo.
Não sei como é sua vida, nem onde mora.
Mas até ano passado, era só ir no site do Vasco é meu e se associar.
Por anos a desculpa do sócio torcedor não decolar era que não tinha benefício.
Agora é que não tem direito a voto.

so ir no site nao. pergunta aqui qtos deixaram de ser socios pq nao conseguiam fazer o pgto ou por varias outras questoes burocraticas (como nao receber boletos, nao receber carteira de socio, nao constar no sistema q era socio e por ai vai)? qtos deixaram de ser socios pq descobriram q o Vasco quase nao ganhava dinheiro com isso?

a turma do Eurico cansou de bater no Vasco é meu, mesmo no inicio qdo funcionava.

O q vcs nao entendem é q a cobrança é por um plano direito. Um Vasco é meu q se mantenha funcionando, mesmo sem os maiores beneficios do mundo ja era o suficiente pra termos mto mais socios q hj.

ser socio nao é um favor q o clube faz pro torcedor e nao é uma obrigação do torcedor. a OBRIGAÇÃO é do clube em saber o q sua torcida quer e fornecer a ela o mais proximo possivel disso

plancton
Promessa
Promessa

Mensagem por plancton » 05 Fev 2016, 00:38

completamente sem noção o tipo de "argumento" que se lê aqui, pqp
e deboche desnecessário demais.. parece que falam com rivais

felipehenrique
Promessa
Promessa

Mensagem por felipehenrique » 05 Fev 2016, 00:41

Espero que quando o ST tiver rendendo muito dinheiro ao Vasco, o Eurico não volte a dizer que torcida não paga conta do clube e qurm paga é ele.

strogonoff
Juvenil
Juvenil

Mensagem por strogonoff » 05 Fev 2016, 00:43

gmochel escreveu:
Danillo Bento escreveu:Voce vê claramente que 90% dos que reclamam aqui, nunca nem procuraram saber como se faz pra se associar...
Eu acho errado isso tb. Desde o ano passado eu fico enchendo o saco pra se associarem que o Eurico ia fuder com o plano de sócios e o povo dizendo que ia se associar com 1 ano antes. Porra, quer participar das decisões do clube não tem que ficar fazendo continha não. Pra esses eu digo que não podem reclamar. Detalhe: até novembro (acho) podia ser sócio geral pela internet.

ano passado liguei la pra sao januario e a informação q me foi passada era q pra ser socio tinha q ir la na secretaria. qdo se perguntava do Vasco e meu nunca havia uma resposta ou falavam q nao existia mais

rafael.pereira
Júnior
Júnior

Mensagem por rafael.pereira » 05 Fev 2016, 00:46

Graças a quem?

Desde a década de 80 o Eurico manda no Vasco, e se tivemos as nossas fases mais gloriosas é graças a ele.

Ta de sacanagem né? Vc sabe como veio o patrocínio? VEIO PELA TORCIDA que participou de uma campanha na Globo em que todo jogo tinha ligações pra fazer durante o jogo!

Essa parceria ja vinha do Nations Bank com a Globo em que ao final da campanha Vasco foi o mais votado graças a boa campanha no Brasileiro!

Se Eurico é foda me explica porque que assim que ele assumiu viramos de um clube mais rico para mais endividado?

Porque nos apequenamos nesses últimos 16 anos em que Eurico foi presidente por 10 e presidente do conselho por 6?

Porque justo ao alcançar o cargo máximo o Vasco encolheu?

Tem que ser muito cego pra contrariar os fatos!

Eurico é tão foda que ta implorando patrocínio da Caixa deixada pela gestão passada!

Eurico é tão foda que nunca o Vasco foi tão humilhado como ano passado!

Eurico é tão foda que rebaixou o clube passeando 35 rodadas no Z4!

Mas deve ter sido tudo fatalidades né?
Imagem

Crazy Dog
Júnior
Júnior

Mensagem por Crazy Dog » 05 Fev 2016, 00:46

Fear escreveu:
Crazy Dog escreveu:Vamos nos associar galera independente de politicagem. Eumico nao vai durar pra sempre e o clube precisa do torcedor.

Vamos fazer a nossa parte para voltarmos a ser gigante. Muitos so reclamam mas nao ajudam em porra nenhuma, esse tipo de torcedor nao agrega em nada a situacao do Vasco.

Quer votar? Que se fizesse a inscricao de socio estatutario antes.. agora nao adianta chorar.
O problema é que o Eurico comanda o Vasco, é o parasita. Quando enviamos nosso dinheiro, chega nas mãos do sapão, e ele decide o que fazer com essa grana. O Vasco não é um ser humano para ter iniciativa e confrontar o sapão.

Ou seja, não existe isso de "o clube precisa do torcedor".
Vc deixou de torcer pro Vasco pq o Eumico se tornou presidente? Torcer contra o ST na minha visao eh o mesmo que torcer contra o clube.

O ST nao eh apenas para garantir uma receita extra e sim mostrar a forca de sua torcida. Ate mesmo facilitaria a negociacao com patrocinadores.
Imagem

Colina da Vitória
Júnior
Júnior

Mensagem por Colina da Vitória » 05 Fev 2016, 00:46

Quem quiser saber o porque do Vasco estar se tornando um clube de médio pra pequeno, é só ler esse tópico de cabo a rabo. Esquece Globo, CBF, Viton, CEF.... Quem fode o Vasco são os próprios vascaínos.

fernando.31
Júnior
Júnior

Mensagem por fernando.31 » 05 Fev 2016, 00:48

Existem algumas falhas que me deixam encucado...

Sou um torcedor que acompanha todas as notícias diariamente, sigo páginas no Facebook e no Instagram, participo ativamente aqui no fórum e NÃO TINHA VISTO EM LIGAR NENHUM que já tava liberado o PRÉ-CADASTRO do SOCIO TORCEDOR.

Não vi informação, nem um site sequer!

HOJE, me deparo com a imagem de que 6500 pré-cadastros foram realizados.

PORRA! Imagina quantos seriam se essa porra tivesse sido divulgada à exaustão?

É merda besta, velho! Amadorismo vergonhoso, oportunidade passando entre as mãos... tomar no cu!

Enviado de meu ASUS_Z00AD usando Tapatalk

strogonoff
Juvenil
Juvenil

Mensagem por strogonoff » 05 Fev 2016, 00:48

Xande escreveu:6500, a campanha é um sucesso, e as bananetes choram aqui no fórum!!!

Parabéns a todos os envolvidos que buscam o melhor ao Vasco, não ficando de birrinha com quem está na presidência!

E Sócio Torcedor é uma maneira de ajudar ao torcedor FIEL, que realmente quer o bem do Vasco e receber benefícios em troca, e não quem apenas quer votar. O Voto fica a cargo do sócio proprietário!

isso ai, vamos deixar o direito de decidir quem comandara o clube so para o grupo seleto q sabe votar. so para aqueles q tem como pagar 1500 reais de joia e mais uma mensalidade.

ate pq o q sao 1500 reais? qualquer um acha isso na rua.

depois ainda querem meter bronca de clube democratico q nao faz distinçao de classe e cor

Xande
Júnior
Júnior

Mensagem por Xande » 05 Fev 2016, 00:52

strogonoff escreveu:
Xande escreveu:6500, a campanha é um sucesso, e as bananetes choram aqui no fórum!!!

isso ai, vamos deixar o direito de decidir quem comandara o clube so para o grupo seleto q sabe votar. so para aqueles q tem como pagar 1500 reais de joia e mais uma mensalidade.

depois ainda querem meter bronca de clube democratico q nao faz distinçao de classe e cor
Então deixaremos de fazer distinções!

De graça, que tal? Todo mundo vota!
Até framenguista vota, pra gente não ser segregacionista?

Cara, não tem como...
Imagem

Heverlo
Juvenil
Juvenil

Mensagem por Heverlo » 05 Fev 2016, 00:54

Vamos supor que esses 6500 torcedores seja p o plano de 100 reais q e p arquibancada, e a empresa que ta fazendo os planos fique com 20 reais de cada socio... O vasco por mes ja teria 520 mil reais, ja pagava o salario de um nene por exemplo....

rafael.pereira
Júnior
Júnior

Mensagem por rafael.pereira » 05 Fev 2016, 00:57

Xande escreveu:
strogonoff escreveu:

Cara, não tem como...
Vale tudo pra defender a safadeza da suspensão do sócio geral que é estatutário!

Consegue ainda defender Eurico passando por cima do estatuto do clube? Passando por cima do Vasco?
Imagem

fernando.31
Júnior
Júnior

Mensagem por fernando.31 » 05 Fev 2016, 00:58

Porra, eu sou muito burro! KKKKKKKKKKKKKKKKKKK

Enviado de meu ASUS_Z00AD usando Tapatalk

Xande
Júnior
Júnior

Mensagem por Xande » 05 Fev 2016, 01:00

Não cara, não defendo o Eurico a todas as custas, mas diferente de você também não critico sempre.

No caso do ST eu acho que ele acertou, você acha que errou, simples, acabou a discussão!
Imagem

felipehenrique
Promessa
Promessa

Mensagem por felipehenrique » 05 Fev 2016, 01:00

Acho que deveria ser previsto em estatuto que os recursos do ST seriam usados exclusivamente no patrimônio do clube, como construção de CT, alojamento maior pra base, reforma do estádio, reforma das sedes, aquisição de equipamentos e etc. Por que assim não se correria o risco de ver essa grana investida em em rescisão de Herrera ou pagando salário de jogador que nunca entrou em campo como Erick Luis.

Dielgs
Júnior
Júnior

Mensagem por Dielgs » 05 Fev 2016, 01:01

Que falta de bom senso nesse tópico... Vou dormir e só volto nesse tópico quando der para discutir com pessoas que usam argumentos válidos.
:mort:
Imagem
Vasco da Gama

Tarcísio
Júnior
Júnior

Mensagem por Tarcísio » 05 Fev 2016, 01:06

SERÁ?
Imagem

felipehenrique
Promessa
Promessa

Mensagem por felipehenrique » 05 Fev 2016, 01:15

rafael.pereira escreveu:

Graças a quem?

Ta de sacanagem né? Vc sabe como veio o patrocínio? VEIO PELA TORCIDA que participou de uma campanha na Globo em que todo jogo tinha ligações pra fazer durante o jogo!

Essa parceria ja vinha do Nations Bank com a Globo em que ao final da campanha Vasco foi o mais votado graças a boa campanha no Brasileiro!

Se Eurico é foda me explica porque que assim que ele assumiu viramos de um clube mais rico para mais endividado?

Porque nos apequenamos nesses últimos 16 anos em que Eurico foi presidente por 10 e presidente do conselho por 6?

Porque justo ao alcançar o cargo máximo o Vasco encolheu?

Tem que ser muito cego pra contrariar os fatos!

Eurico é tão foda que ta implorando patrocínio da Caixa deixada pela gestão passada!

Eurico é tão foda que nunca o Vasco foi tão humilhado como ano passado!

Eurico é tão foda que rebaixou o clube passeando 35 rodadas no Z4!

Mas deve ter sido tudo fatalidades né?
:ed2: :ed2: :ed2:

strogonoff
Juvenil
Juvenil

Mensagem por strogonoff » 05 Fev 2016, 01:23

Xande escreveu:
strogonoff escreveu:

Cara, não tem como...

flamenguista ja vota, isso é q é o pior

nao tem como? engraçado q o Inter consegue

Trancado

Voltar para “Galeria NETVASCO - Ideias & Projetos para o Vasco”