PROGRAMA DE SÓCIO-TORCEDOR (GIGANTE) IV

Área Histórica e de História do Fórum NETVASCO, destinada a arquivar os Tópicos antigos da área de \'Ideias & Projetos para o Vasco\' , postadas um dia em nosso Fórum, que tem como um dos principais diferenciais, manter intacta toda a sua História de 2004 até os dias atuais.
mmafonso
Júnior
Júnior

Re: PROGRAMA DE SÓCIO-TORCEDOR (GIGANTE) IV

Mensagem por mmafonso » 30 Nov 2019, 12:38

kiko.cesar escreveu:
30 Nov 2019, 12:31
mmafonso escreveu:
30 Nov 2019, 12:26
Mandei agora msg no Insta da Rede Globo:

Com certeza vcs estão acompanhando o que a torcida do Vasco está fazendo, vão continuar fazendo “vista grossa”?
Nossa torcida já deu mostras da capacidade de mobilização que tem, exigimos apenas respeito e tratamento igualitário, não queiram tratar a todos como idiotas, pois poderão se arrepender muito.
Mudem a diretriz de vocês, pelo menos no que diz respeito ao noticiário esportivo.
O Vasco e sua torcida merecem destaque e muito respeito.

Saudações Vascaínas,

Marcelo AFONSO
Está na página principal neste momento:
https://globoesporte.globo.com/futebol/ ... asil.ghtml
Eu sei, mas temos que pressionar exigir deles muito mais

Julio CRVG
Júnior
Júnior

Mensagem por Julio CRVG » 30 Nov 2019, 12:39

As torcidas organizadas do clube , FJV , TOV , GDA , e outras mais , deveriam encabecar este movimento , nao entendo o cara ser socio da organizada , e nao do clube , so vejo vantagens na parceria !
C.R. VASCO DA GAMA - TUA HISTÓRIA É TUA GLÓRIA !

marcelootxc
Júnior
Júnior

Mensagem por marcelootxc » 30 Nov 2019, 12:40

Estão pagando taxa de adesão nessa campanha ??

feliperoraima
Juvenil
Juvenil

Mensagem por feliperoraima » 30 Nov 2019, 12:40

kiko.cesar escreveu:
30 Nov 2019, 12:36
MichelFilho escreveu:
30 Nov 2019, 12:29
Gente, uma pergunta: quando a pessoa paga no boleto, ela já paga os 6 meses direto né?

Não tem chance de ficar inadimplente até acabar os seis meses, portanto. Confere?
Sim, exatamente.
O mesmo raciocínio serve também para o cartão já que passa a compra toda parcelado em 6x.
com o porém que pra cancelar pelo cartão é bem chato. então o cara acaba deixando renovar automaticamente. foi o meu caso por exemplo kkkkk. ia cancelar na epoca do golpe, mas era muita chatice acabei desistindo.

lfsatoshi
Promessa
Promessa
Contato:

Mensagem por lfsatoshi » 30 Nov 2019, 12:41

cgeorgecb escreveu:
30 Nov 2019, 11:49
lfsatoshi escreveu:
30 Nov 2019, 11:38
ORESTES escreveu:
30 Nov 2019, 11:19
Uma coisa que não entendi, todos os planos são por 6 meses?
Porque eu vi nego falando que o Vasco já receberia nesse primeiro mês o valor integral e não as parcelas. Então seria 150.000 (sócios) x 6 parcelas de 15 reais (fiz uma média bem nada a ver dos planos) = 13.5000.000
Então, o Vasco receberia uns 13 milhões já nesse mês de dezembro?
Depende da forma que a administradora do plano cuida.

Se seguir o modelo de pagamentos do pais, somente os de boleto entram integralmente nesse mês, no prazo de compensação. Já os que foram pagos em crédito, recebe parcelado (mas somente os que foram pagos parceladamente).

Mas tem a possibilidade da empresa trabalhar da forma de todo mês o clube receber uma parcela, independente do montante entrante.
em relação ao receber parcelado do cartão tá errado...quem paga é q fica parcelado a receber do cartão é integral.
Só recebe de uma vez só quem antecipa as parcelas mediante uma taxa calculada por juros simples (ou compostos, dependendo da adquirente utilizada).

mmafonso
Júnior
Júnior

Mensagem por mmafonso » 30 Nov 2019, 12:42

Essa onda de associação tá servindo para retomada de crescimento das contribuições para o Nosso CT, ainda que de forma tímida, mas já tá dando sinais de retomada

lfsatoshi
Promessa
Promessa
Contato:

Mensagem por lfsatoshi » 30 Nov 2019, 12:48

AhlexTerry escreveu:
30 Nov 2019, 12:29

Exato e também tem a opção de adiantamento. O Vasco pode sim, receber esses 6 meses em apenas um dia. E geralmente as taxas são entre 0.99% e 4.5% do valor, dependendo do tamanho e contrato da empresa.
Às vezes nem é válido. Tem adquirente que antecipa em juros compostos mediante trava bancária com tempo determinado (e longo) e isso é uma dor de cabeça a longo prazo.
Além de cobrarem juros bancários e IOF da transação antecipada.

Só compensa a quem precisa investir no curto prazo.

Na situação do Vasco, que sequer trabalhava com essa realidade de 100.000 sócios de forma espontânea, o melhor é ir recebendo parcelado do que perder o dinheiro de uma só vez e sabe-se lá como. Até porque vai impactar de certa forma na bilheteria.
Talvez esse dinheiro seja um alento no decorrer do ano para que a Cota de TV seja direcionada ao funcionamento do clube no ano e pagamento de dívidas.

Lembrando que a cota não estará tão antecipada como esteve em 18/19 graças ao Eurico e ainda temos esperanças de que esses movimentos desse ano com o meme "Vasco", Crowdfunding do CT e sucesso do sócio torcedor tragam patrocinadores mais fortes e com dinheiro garantido, passando o BMG pra mangas ou pra outro espaço de exploração no estádio.

Vinan
Profissional
Profissional

Mensagem por Vinan » 30 Nov 2019, 12:48

Não duvido a gente bater 300K, depende da diretoria esboçar um pouco de seriedade nesta virada de ano.

Não renovar com as xepas e esqueminha, sendo mais direto DEVEM vazar: Sidão, Felipe Bastos, Marquinhos, BC, Valdívia, Caceres, DB, Henrique, Richard... se esqueci alguém me lembrem.

E outra em vez de sondar, especular, contratar merda velha e jogadores sulamericanos (fora do Brasil lógico), passe a mirar e tentar jogadores que causem agrado a torcida. Uma dica seria repatriar antigos jogadores identificados com o clube Allan Kardec, Alex Teixeira e Souza...

O que começou como uma resposta as conquistas dos molambos, pode ganhar uma proporção maior caso a diretoria não faça merda.

cgeorgecb
Júnior
Júnior

Mensagem por cgeorgecb » 30 Nov 2019, 12:49

lfsatoshi escreveu:
30 Nov 2019, 12:41
cgeorgecb escreveu:
lfsatoshi escreveu:
30 Nov 2019, 11:38

Depende da forma que a administradora do plano cuida.

Se seguir o modelo de pagamentos do pais, somente os de boleto entram integralmente nesse mês, no prazo de compensação. Já os que foram pagos em crédito, recebe parcelado (mas somente os que foram pagos parceladamente).

Mas tem a possibilidade da empresa trabalhar da forma de todo mês o clube receber uma parcela, independente do montante entrante.
em relação ao receber parcelado do cartão tá errado...quem paga é q fica parcelado a receber do cartão é integral.
Só recebe de uma vez só quem antecipa as parcelas mediante uma taxa calculada por juros simples (ou compostos, dependendo da adquirente utilizada).
não existe essa de antecipar parcelas...o Vasco(vendedor) q põe a opção de receber na hora, 14 dias ou 30 dias...o valor q ele recebe é integral...isso de cada compra do dia.
"mulher feia é igual a mulher bonita, só que feia."

cgeorgecb
Registro: 24/7/2006

vascao_es_vv
Promessa
Promessa

Mensagem por vascao_es_vv » 30 Nov 2019, 12:49

mmafonso escreveu:
30 Nov 2019, 10:46
vascao_es_vv escreveu:
30 Nov 2019, 10:45
mmafonso escreveu:
30 Nov 2019, 10:26
As postagens nesse topico estão tão frenéticas quanto o aumento no número de nosso ST, em algum momento eu vi algum amigo do fórum falar sobre cadastrar o Emir, da Quatar, como ST, acho que o depto de MKT do Vasco deveria sim fazer um convite para que ele se associe e descrevendo toda a entrega da nossa torcida desde de sua criação até hoje...
tinha que ser socio proprietario :band:
Quem sabe, sócio proprietário não significa ser dono....
meu sonho o vasco ser comprado por um bilionario e fazer ser um dos maiores do mundo :band:

Wesley Safadão
Craque
Craque

Mensagem por Wesley Safadão » 30 Nov 2019, 12:50

Vinan escreveu:
30 Nov 2019, 12:48
Não duvido a gente bater 300K, depende da diretoria esboçar um pouco de seriedade nesta virada de ano.

Não renovar com as xepas e esqueminha, sendo mais direto DEVEM vazar: Sidão, Felipe Bastos, Marquinhos, BC, Valdívia, Caceres, DB, Henrique, Richard... se esqueci alguém me lembrem.

E outra em vez de sondar, especular, contratar merda velha e jogadores sulamericanos (fora do Brasil lógico), passe a mirar e tentar jogadores que causem agrado a torcida. Uma dica seria repatriar antigos jogadores identificados com o clube Allan Kardec, Alex Teixeira e Souza...

O que começou como uma resposta as conquistas dos molambos, pode ganhar uma proporção maior caso a diretoria não faça merda.
Deveriam começar de agora e não escalar as xepas que você citou. Já seria um alento.
:band:

TheBeatles
Júnior
Júnior

Mensagem por TheBeatles » 30 Nov 2019, 12:51

marcelootxc escreveu:
30 Nov 2019, 12:40
Estão pagando taxa de adesão nessa campanha ??
Sim, 25 reais.
Imagem

Julio CRVG
Júnior
Júnior

Mensagem por Julio CRVG » 30 Nov 2019, 12:51

Alo dona Brahma , vamos incentivar o movimento , 150 mil socios , e uma rodada gratis de litrao pra galera no proximo jogo , rs !!

mmafonso
Júnior
Júnior

Mensagem por mmafonso » 30 Nov 2019, 12:54

Julio CRVG escreveu:
30 Nov 2019, 12:51
Alo dona Brahma , vamos incentivar o movimento , 150 mil socios , e uma rodada gratis de litrao pra galera no proximo jogo , rs !!
Ideia é o que não falta.... :tir:

TheBeatles
Júnior
Júnior

Mensagem por TheBeatles » 30 Nov 2019, 12:54

Um amigo meu, flamenguista, veio hoje no whatsapp perguntar o que tá acontecendo com o Vasco... como é possível ter tido tanto sócio surgindo do nada com o time lá embaixo, ele, meio desavisado do que acontece por aqui, ainda perguntou se a campanha de associação era para renovar o contrato do Talles. Os caras estão se assustando, e olha q eles ganharam libertadores e brasileiro semana passado.
Coisa que não se explica mesmo, acho que nunca na história do futebol uma equipe em baixa deve ter conseguido tanto apoio do torcedor. Fico imaginando o Vasco novamente em boa fase o que essa torcida incrível faria.
Já já passaremos o Inter.
Imagem

Vinan
Profissional
Profissional

Mensagem por Vinan » 30 Nov 2019, 12:56

Wesley Safadão escreveu:
30 Nov 2019, 12:50
Vinan escreveu:
30 Nov 2019, 12:48

Deveriam começar de agora e não escalar as xepas que você citou. Já seria um alento.
Calma, Wesley... ainda tem a caixinha do natal :din: :fkc:

Wagnersac
Benemérito
Benemérito
Contato:

Mensagem por Wagnersac » 30 Nov 2019, 12:59

cgeorgecb escreveu:
30 Nov 2019, 12:49
lfsatoshi escreveu:
cgeorgecb escreveu:
não existe essa de antecipar parcelas...o Vasco(vendedor) q põe a opção de receber na hora, 14 dias ou 30 dias...o valor q ele recebe é integral...isso de cada compra do dia.
Vc está enganado.

Quem vende parcelado, recebe parcelado.

A menos que resolva antecipar as parcelas, pagando juros e IOF para tal.
ANNA JULIA VASCAINA

Sempre ao teu lado até o fim
Minha vida é você
E a torcida do vascão
Sempre tão linda
Nós viemos para te apoiar
Juntos vamos ganhar
Na alegria e na dor
O sentimento não pára
Pois todo vascaíno
Tem amor infinito
Cantarei de coooraaaçãoooo
Vasco da gamaaaaaa
Vasco da gamaaaaaa!

rafael.pereira
Profissional
Profissional

Mensagem por rafael.pereira » 30 Nov 2019, 13:00

Isso que me revolta nessa vida. Flamengo mesmo sendo campeão Brasileiro e libertadores perdeu 5 mil sócios.
Aqui nosso clube na merda e torcida abraça. O mundo é injusto pra caralho. Eles nunca que mereciam esses títulos, a torcida do Vasco sim, pois nós de fato abraçamos tudo por esse clube.
Imagem

Julio CRVG
Júnior
Júnior

Mensagem por Julio CRVG » 30 Nov 2019, 13:00

mmafonso escreveu:
30 Nov 2019, 12:54
Julio CRVG escreveu:
30 Nov 2019, 12:51
Ideia é o que não falta.... :tir:
Tem que buscar o povo pelo coracao e pelo figado , ate eu que nem bebo tomaria uma , kkk !!!

cgeorgecb
Júnior
Júnior

Mensagem por cgeorgecb » 30 Nov 2019, 13:03

Wagnersac escreveu:
30 Nov 2019, 12:59
cgeorgecb escreveu:
30 Nov 2019, 12:49
lfsatoshi escreveu:

Vc está enganado.

Quem vende parcelado, recebe parcelado.

A menos que resolva antecipar as parcelas, pagando juros e IOF para tal.
pois minha empresa é uma privilegiada no Brasil...pq recebo os parcelados(isso na venda do dia) integral.

E no caso doa juros ele só varia da opção de dias q vc vai receber.
Editado pela última vez por cgeorgecb em 30 Nov 2019, 13:05, em um total de 1 vez.
"mulher feia é igual a mulher bonita, só que feia."

cgeorgecb
Registro: 24/7/2006

KG_Vasco
Promessa
Promessa

Mensagem por KG_Vasco » 30 Nov 2019, 13:04

mmafonso escreveu:
30 Nov 2019, 12:42
Essa onda de associação tá servindo para retomada de crescimento das contribuições para o Nosso CT, ainda que de forma tímida, mas já tá dando sinais de retomada
Cara, eu não estou achando a onda de contribuições pro CT tímida
Na segunda-feira a gente tinha pouco mais de 700 mil reais arrecadados na segunda etapa, e agora já ultrapassamos 1 milhão
Acredito que na semana que vem teremos bons valores arrecadados
Eu mesmo, por exemplo, doei na primeira fase, mas ainda não fiz doação na segunda porque só recebo na semana que vem, acredito que muitos estão na mesma situação
Mas é verdade sim que a campanha de associação acabou se estendendo para a campanha do CT, se não fosse por ela não conseguiríamos concluir a meta da segunda fase, já agora eu acho que esses 500 mil reais em 6 dias é bem possível de ser alcançado
Imagem

joaovictorverde
Promessa
Promessa

Mensagem por joaovictorverde » 30 Nov 2019, 13:07

Aparentemente está de boa o acesso para cadastro, acabei de fazer o meu de primeira pelo cartão e foi tranquilo e rápido
/+/

Screwded
Júnior
Júnior

Mensagem por Screwded » 30 Nov 2019, 13:10

KG_Vasco escreveu:
30 Nov 2019, 13:04
mmafonso escreveu:
Na segunda-feira a gente tinha pouco mais de 700 mil reais arrecadados na segunda etapa, e agora já ultrapassamos 1 milhão
Eu mesmo, por exemplo, doei na primeira fase, mas ainda não fiz doação na segunda porque só recebo na semana que vem, acredito que muitos estão na mesma situação
Mas é verdade sim que a campanha de associação acabou se estendendo para a campanha do CT, se não fosse por ela não conseguiríamos concluir a meta da segunda fase, já agora eu acho que esses 500 mil reais em 6 dias é bem possível de ser alcançado
Lembrando que ainda tem uns 200 mil por fora do kickante.

MichelFilho
Promessa
Promessa

Mensagem por MichelFilho » 30 Nov 2019, 13:12

masv escreveu:
30 Nov 2019, 12:34
ORESTES escreveu:
30 Nov 2019, 12:21
Caralho maluco se recebermos 4 milhões mensais de ST tamo feito pro ano que vem. Já dá pra manter os salários em dia, barganhar mais de patrocínios, com o valor de patrocínios e TV dá pra pagar as dívidas e ainda buscar reforços. Assim, em 3/4 anos já pagar a maior parte das dívidas.
Construindo CT e reformando SJ, teremos estádio lotado todos os jogos.
Aí só faltaria vender Marrony e Thales Magno e ganhar pelos dois uns 150 milhões pelo menos, o que já adiantaria nosso processo de reestruturação em uns 3 anos.
Pela primeira vez tô otimista com nosso futuro. De quebra, ano que vem daria pra montar um time bem arrumado trazendo uns 3 reforços pontuais tipo Souza, Alex Teixeira e Alan Kardec.
Fernando Miguel - Ricardo Graça e Castan - Pikachu e Henrique - Raul e Souza - Alex Teixeira - Marrony, Thales Magno e Rossi.
Time pra brigar no topo.
Nada de vender o Thalles por esse valor... Vende o Marrony, equilibra as contas e o Thalles guarda pra ser uma venda padrão Rodrygo e neguebinha, a venda dele tem que mudar o rumo do clube de vez.
Galera, calma. Não vejo ainda como ganhar 4M por mês de ST, sem contar os custos da empresa terceirizada.

Se chegarmos em 130.000:

100.000 x 13$ = 1,3M
30.000 x 25$ = 750.000

Isso sem contar que boa parte desses 100 é do plano Norte Sul ou Camisas Negras, e tem que ver depois dos 6 meses também, pode diminuir muito a arrecadação ou pode até aumentar, caso mais de 50% dos novos ST permaneçam.

Mas se conseguirmos ganhar 2M por mês de ST já estará bom demais. O mais importante é trazer a torcida junto, ganhar credibilidade no mercado etc.

Se conseguirmos acertar os salários ano que vem, não precisaremos vender o Talles ou Marrony por qualquer mariola. Uma venda do Talles que seria de 80M com o clube fodido, pode se transformar em 130, 140 pra mais. É isso que vai mudar o clube de patamar. Os

kiko.cesar
Júnior
Júnior

Mensagem por kiko.cesar » 30 Nov 2019, 13:15

13h15: 117.000
:boll: Dr. Pinóquio! 🤥 Pague os salários. :din:

Guiguidf1101
Promessa
Promessa

Mensagem por Guiguidf1101 » 30 Nov 2019, 13:15

117.000

mmafonso
Júnior
Júnior

Mensagem por mmafonso » 30 Nov 2019, 13:16

KG_Vasco escreveu:
30 Nov 2019, 13:04
mmafonso escreveu:
Vc está certo, nossa torcida me deixou mal acostumado, estava me referindo ao dia de hj... :pos:

LECO-13
Júnior
Júnior

Mensagem por LECO-13 » 30 Nov 2019, 13:16

Nao achei o PAPO LIVRE entao off topic

ALGUEM TEM VÍDEO DA TORCIDA OU MESMO DE CANTOS DO VASCO COM A MUSICA Q OS MULAMBOS ESTÃO IMITANDO???

Chupa minha piroca, libertadores, brasileiro e carioca!!!!

eles fingem ter amnésia

Guiguidf1101
Promessa
Promessa

Mensagem por Guiguidf1101 » 30 Nov 2019, 13:16

Eu vou colocar meu pai como socio tbm.
Vi que tem uma opção de dependentes é melhor eu colocar ele como um dependente ou criar um perfil só pra ele?

Paulo_Vasco
Júnior
Júnior

Mensagem por Paulo_Vasco » 30 Nov 2019, 13:24

predador5 escreveu:
30 Nov 2019, 09:24
Imagem
Sensacional :tir: :tir: :tir:

E esses patrocinadores merda do Vasco que não ajudam nada hein?

:bangh:

Trancado

Voltar para “Galeria NETVASCO - Ideias & Projetos para o Vasco”