BRASIL 0X0 ÁFRICA DO SUL (OLIMPÍADA - PRIMEIRA RODADA GRUPO A)

Área destinada a temas relacionados aos jogos olímpicos no Rio de Janeiro;
Tito__
Promessa
Promessa
Mensagens: 76
Registrado em: 04 Fev 2016, 21:21

Re: BRASIL X ÁFRICA DO SUL (OLIMPÍADA - PRIMEIRA RODADA GRUPO A)

Mensagem por Tito__ » 04 Ago 2016, 17:44

O coitado do Pelé que falou que essa era melhor seleção olímpica hahaha

Avatar do usuário
Hidari 28
Profissional
Profissional
Mensagens: 5387
Registrado em: 30 Dez 2015, 18:42
Localização: Belford Roxo - RJ

Re: BRASIL X ÁFRICA DO SUL (OLIMPÍADA - PRIMEIRA RODADA GRUPO A)

Mensagem por Hidari 28 » 04 Ago 2016, 17:48

Q cocô kkkk só fazem firula
"Mais cedo ou mais tarde, você vai pagar por isso!" - Butters

Avatar do usuário
Victor_92
Júnior
Júnior
Mensagens: 3366
Registrado em: 30 Dez 2015, 19:51
Localização: Rio de Janeiro - RJ

Re: BRASIL X ÁFRICA DO SUL (OLIMPÍADA - PRIMEIRA RODADA GRUPO A)

Mensagem por Victor_92 » 04 Ago 2016, 17:50

que falta de espírito olímpico da seleção da globo/cbf.

Cheder
Grande Benemérito
Grande Benemérito
Mensagens: 9773
Registrado em: 23 Dez 2015, 22:13

Re: BRASIL X ÁFRICA DO SUL (OLIMPÍADA - PRIMEIRA RODADA GRUPO A)

Mensagem por Cheder » 04 Ago 2016, 17:51

Esse zeca errou tudo nesse jogo

Avatar do usuário
fukipe
Juvenil
Juvenil
Mensagens: 826
Registrado em: 30 Dez 2015, 16:55

Re: BRASIL X ÁFRICA DO SUL (OLIMPÍADA - PRIMEIRA RODADA GRUPO A)

Mensagem por fukipe » 04 Ago 2016, 17:52

se o zeca jogar assim contra o vasco tá otimo
Imagem

Cheder
Grande Benemérito
Grande Benemérito
Mensagens: 9773
Registrado em: 23 Dez 2015, 22:13

Re: BRASIL X ÁFRICA DO SUL (OLIMPÍADA - PRIMEIRA RODADA GRUPO A)

Mensagem por Cheder » 04 Ago 2016, 17:53

Quer resolver tudo sozinho esse gaymar...

Avatar do usuário
Hidari 28
Profissional
Profissional
Mensagens: 5387
Registrado em: 30 Dez 2015, 18:42
Localização: Belford Roxo - RJ

Re: BRASIL X ÁFRICA DO SUL (OLIMPÍADA - PRIMEIRA RODADA GRUPO A)

Mensagem por Hidari 28 » 04 Ago 2016, 17:53

Só risada desse time kkkkkk eca
"Mais cedo ou mais tarde, você vai pagar por isso!" - Butters

Avatar do usuário
MarielJr
Juvenil
Juvenil
Mensagens: 862
Registrado em: 01 Jan 2016, 21:07

Re: BRASIL X ÁFRICA DO SUL (OLIMPÍADA - PRIMEIRA RODADA GRUPO A)

Mensagem por MarielJr » 04 Ago 2016, 17:54

Vergonha,Neymarzinho joga no Barcelona e não faz gol no time sub-21 da África,isso que dá os caras milionários com essa idade,time dos engomadinhos,lixos.
Imagem

Avatar do usuário
RENATO2007
Profissional
Profissional
Mensagens: 5415
Registrado em: 30 Dez 2015, 00:07
Localização: Macapá

Re: BRASIL X ÁFRICA DO SUL (OLIMPÍADA - PRIMEIRA RODADA GRUPO A)

Mensagem por RENATO2007 » 04 Ago 2016, 17:55

Que time estranho esse do Brasil hoje hein
100% diferente daquele contra o Japão
Imagem

Avatar do usuário
Hidari 28
Profissional
Profissional
Mensagens: 5387
Registrado em: 30 Dez 2015, 18:42
Localização: Belford Roxo - RJ

Re: BRASIL X ÁFRICA DO SUL (OLIMPÍADA - PRIMEIRA RODADA GRUPO A)

Mensagem por Hidari 28 » 04 Ago 2016, 17:56

Cheder escreveu:Esse zeca errou tudo nesse jogo
Contra o vasco vai estar com o demônio no corpo
"Mais cedo ou mais tarde, você vai pagar por isso!" - Butters

Avatar do usuário
MarielJr
Juvenil
Juvenil
Mensagens: 862
Registrado em: 01 Jan 2016, 21:07

Re: BRASIL X ÁFRICA DO SUL (OLIMPÍADA - PRIMEIRA RODADA GRUPO A)

Mensagem por MarielJr » 04 Ago 2016, 17:57

Neymar errou 22 passes,o dobro do Dolly que foi o jogador Africano que mais errou passes,lixão mesmo,quer ser marrento.
Imagem

Avatar do usuário
LHC
Promessa
Promessa
Mensagens: 465
Registrado em: 20 Jan 2016, 21:35

Re: BRASIL X ÁFRICA DO SUL (OLIMPÍADA - PRIMEIRA RODADA GRUPO A)

Mensagem por LHC » 04 Ago 2016, 17:57

q o neymar joga mt n tem nem oq discutir. mas acho que ele tem jogado pior recentemente. nao sei se sao os problemas com a justica, a pressao de conduzir a selecao, seila. mas tem piorado...

Avatar do usuário
DRVS98
Profissional
Profissional
Mensagens: 4638
Registrado em: 30 Dez 2015, 17:52

Re: BRASIL X ÁFRICA DO SUL (OLIMPÍADA - PRIMEIRA RODADA GRUPO A)

Mensagem por DRVS98 » 04 Ago 2016, 18:00

LHC escreveu:q o neymar joga mt n tem nem oq discutir. mas acho que ele tem jogado pior recentemente. nao sei se sao os problemas com a justica, a pressao de conduzir a selecao, seila. mas tem piorado...
Joga muito?
Que isso cara?, Neymar é um William Barbio que deu sorte!

Avatar do usuário
LuaninhaCRVG
Grande Benemérito
Grande Benemérito
Mensagens: 1782
Registrado em: 23 Dez 2015, 21:04
Localização: Saint Jones

Re: BRASIL X ÁFRICA DO SUL (OLIMPÍADA - PRIMEIRA RODADA GRUPO A)

Mensagem por LuaninhaCRVG » 04 Ago 2016, 18:01

Tito__ escreveu:O coitado do Pelé que falou que essa era melhor seleção olímpica hahaha
já dizia Reimario: Pelé calado.....
Enquanto houver um coração infantil, o Vasco será imortal!


Imagem

Avatar do usuário
MarielJr
Juvenil
Juvenil
Mensagens: 862
Registrado em: 01 Jan 2016, 21:07

Re: BRASIL X ÁFRICA DO SUL (OLIMPÍADA - PRIMEIRA RODADA GRUPO A)

Mensagem por MarielJr » 04 Ago 2016, 18:02

DRVS98 escreveu:
LHC escreveu:q o neymar joga mt n tem nem oq discutir. mas acho que ele tem jogado pior recentemente. nao sei se sao os problemas com a justica, a pressao de conduzir a selecao, seila. mas tem piorado...
Joga muito?
Que isso cara?, Neymar é um William Barbio que deu sorte!
Joga bem no Barcelona,nunca fez nada na seleção.
Imagem

Avatar do usuário
LHC
Promessa
Promessa
Mensagens: 465
Registrado em: 20 Jan 2016, 21:35

Re: BRASIL X ÁFRICA DO SUL (OLIMPÍADA - PRIMEIRA RODADA GRUPO A)

Mensagem por LHC » 04 Ago 2016, 18:03

MarielJr escreveu:
DRVS98 escreveu:
LHC escreveu:q o neymar joga mt n tem nem oq discutir. mas acho que ele tem jogado pior recentemente. nao sei se sao os problemas com a justica, a pressao de conduzir a selecao, seila. mas tem piorado...
Joga muito?
Que isso cara?, Neymar é um William Barbio que deu sorte!
Joga bem no Barcelona,nunca fez nada na seleção.
msm no barca eu acho q ele tem caido

Avatar do usuário
LHC
Promessa
Promessa
Mensagens: 465
Registrado em: 20 Jan 2016, 21:35

Re: BRASIL X ÁFRICA DO SUL (OLIMPÍADA - PRIMEIRA RODADA GRUPO A)

Mensagem por LHC » 04 Ago 2016, 18:12

parabens pro city q pagou 121 conto num atacante q n sabe fazer gol sem goleiro

Avatar do usuário
DRVS98
Profissional
Profissional
Mensagens: 4638
Registrado em: 30 Dez 2015, 17:52

Re: BRASIL X ÁFRICA DO SUL (OLIMPÍADA - PRIMEIRA RODADA GRUPO A)

Mensagem por DRVS98 » 04 Ago 2016, 18:13

LHC escreveu:
MarielJr escreveu:
DRVS98 escreveu:
Joga muito?
Que isso cara?, Neymar é um William Barbio que deu sorte!
Joga bem no Barcelona,nunca fez nada na seleção.
msm no barca eu acho q ele tem caido
Neymar fez uma "temporada ruim" no Barcelona, assim como o Messi, e já conseguem ver decadência no cara aos 24 anos?

Seleção nem técnico tem cara, joga sozinho naquela bosta, não acho que nunca fez nada. Com o Tite deve melhorar e muito!

Avatar do usuário
Eliel_Vascão
Promessa
Promessa
Mensagens: 14
Registrado em: 04 Ago 2016, 12:04
Localização: Conceição do Castelo - ES

Re: BRASIL X ÁFRICA DO SUL (OLIMPÍADA - PRIMEIRA RODADA GRUPO A)

Mensagem por Eliel_Vascão » 04 Ago 2016, 18:14

Tá tudo errado! Esses técnicos brasileiros parece que não sabem escalar. Rodrigo Caio era para estar no lugar do Renato Augusto, Luan na zaga, Thiago Maia segundo volante, Felipe Anderson centralizado, Neymar na esquerda, Gabigol centro e Jesus na direita.
"Ao Vasco tudo!" /+/

Avatar do usuário
RENATO2007
Profissional
Profissional
Mensagens: 5415
Registrado em: 30 Dez 2015, 00:07
Localização: Macapá

Re: BRASIL X ÁFRICA DO SUL (OLIMPÍADA - PRIMEIRA RODADA GRUPO A)

Mensagem por RENATO2007 » 04 Ago 2016, 18:15

DRVS98 escreveu:
LHC escreveu:
MarielJr escreveu:
Joga bem no Barcelona,nunca fez nada na seleção.
msm no barca eu acho q ele tem caido
Neymar fez uma "temporada ruim" no Barcelona, assim como o Messi, e já conseguem ver decadência no cara aos 24 anos?

Seleção nem técnico tem cara, joga sozinho naquela bosta, não acho que nunca fez nada. Com o Tite deve melhorar e muito!
nego exagera mesmo..ja tão ate cornetando o Jesus kkk
Imagem

Avatar do usuário
VASCORAGEM
Profissional
Profissional
Mensagens: 4419
Registrado em: 31 Dez 2015, 10:01
Localização: Rio de Janeiro - RJ, Brasil

Re: BRASIL X ÁFRICA DO SUL (OLIMPÍADA - PRIMEIRA RODADA GRUPO A)

Mensagem por VASCORAGEM » 04 Ago 2016, 18:22

To cagando pra essa porra. Futebol hoje em dia só torço pro Vasco e contra os rivais.
Imagem

Avatar do usuário
Bakalha
Promessa
Promessa
Mensagens: 147
Registrado em: 11 Jan 2016, 23:04

Re: BRASIL X ÁFRICA DO SUL (OLIMPÍADA - PRIMEIRA RODADA GRUPO A)

Mensagem por Bakalha » 04 Ago 2016, 18:25

Agora o neymar não joga nada, e joga só no barça.

Pqp, tem q ler isso.

Nego é muito invejoso.

Avatar do usuário
JorgeCRVG
Promessa
Promessa
Mensagens: 216
Registrado em: 06 Jan 2016, 11:40

Re: BRASIL X ÁFRICA DO SUL (OLIMPÍADA - PRIMEIRA RODADA GRUPO A)

Mensagem por JorgeCRVG » 04 Ago 2016, 18:31

Bakalha escreveu:Agora o neymar não joga nada, e joga só no barça.

Pqp, tem q ler isso.

Nego é muito invejoso.

Cara, vc viu o jogo? na boa mesmo? rs

Não estou falando que ele não joga nada, mas não jogou nada hj.. N-A-D-A..

Digo mais, nunca jogou nada demais na seleção.. jogador mediano sempre com a amarelinha... em clube já são outros 500.
"O Vasco é o símbolo da nacionalidade. É a mistura do Português com o Negro, caracterizando uma generosidade típica do Brasileiro."
Chico Caruso

Avatar do usuário
Bakalha
Promessa
Promessa
Mensagens: 147
Registrado em: 11 Jan 2016, 23:04

Re: BRASIL X ÁFRICA DO SUL (OLIMPÍADA - PRIMEIRA RODADA GRUPO A)

Mensagem por Bakalha » 04 Ago 2016, 18:49

JorgeCRVG escreveu:
Bakalha escreveu:Agora o neymar não joga nada, e joga só no barça.

Pqp, tem q ler isso.

Nego é muito invejoso.

Cara, vc viu o jogo? na boa mesmo? rs

Não estou falando que ele não joga nada, mas não jogou nada hj.. N-A-D-A..

Digo mais, nunca jogou nada demais na seleção.. jogador mediano sempre com a amarelinha... em clube já são outros 500.
Cara, ou é muita má vontade ou pra vcs jogar bem é fazer 3 gols pra cima.

DEixou o gabgol na cara do gol, deu uns 3 chutes perigosos de fora da area, um desses 3 fosse no angulo e gol ia mudar sua opinião?

Pelo amor né? lógico que não fez uma partida brilhante ou nem perto, mas não jogau NADA?

E como não faz nada na seleção? o mlk com 23 anos só fica atrás do Pelé em numeros de gols. Na artilharia total já está em quinto e pela idade é fato q vai passar todos, talvez menos o Pelé. Na copa do mundo levou o time nas costas.

Porra, aí vem falar que o mlk não joga nada? é muita má vontade.

Ele deu foi azar de jogar nessa geração do futebol brasileiro que não vai ganhar nenhuma copa.

Se vc falar que ele ta mal(pro nível dele) recentemente ok, mas falar q não joga nada, que só joga no barça e outras coisas do tipo, desculpa, mas discordo.

É craque.

Temos que parar com esse complexo de vira latas.

Avatar do usuário
Coxinha
Júnior
Júnior
Mensagens: 2474
Registrado em: 02 Jan 2016, 01:09

Re: BRASIL X ÁFRICA DO SUL (OLIMPÍADA - PRIMEIRA RODADA GRUPO A)

Mensagem por Coxinha » 04 Ago 2016, 19:20

Eu achei q o Neymar jogou muito bem. Tanto ele quanto o Gabriel do Santos. O problema hj foi o Gabriel Jesus jogando porra nenhuma e o meio de campo muito fraco. Renato Augusto e brincadeira..3 vagas e os caras usam uma nesse asno horroroso tendo o Rafinha e o menino do Gremio que joga pra caralho. Pqp. Bando de animal..

Daniel
Juvenil
Juvenil
Mensagens: 697
Registrado em: 30 Dez 2015, 21:53

Re: BRASIL X ÁFRICA DO SUL (OLIMPÍADA - PRIMEIRA RODADA GRUPO A)

Mensagem por Daniel » 04 Ago 2016, 19:30

Bakalha escreveu:
JorgeCRVG escreveu:
Bakalha escreveu:Agora o neymar não joga nada, e joga só no barça.

Pqp, tem q ler isso.

Nego é muito invejoso.

Cara, vc viu o jogo? na boa mesmo? rs

Não estou falando que ele não joga nada, mas não jogou nada hj.. N-A-D-A..

Digo mais, nunca jogou nada demais na seleção.. jogador mediano sempre com a amarelinha... em clube já são outros 500.
Cara, ou é muita má vontade ou pra vcs jogar bem é fazer 3 gols pra cima.

DEixou o gabgol na cara do gol, deu uns 3 chutes perigosos de fora da area, um desses 3 fosse no angulo e gol ia mudar sua opinião?

Pelo amor né? lógico que não fez uma partida brilhante ou nem perto, mas não jogau NADA?

E como não faz nada na seleção? o mlk com 23 anos só fica atrás do Pelé em numeros de gols. Na artilharia total já está em quinto e pela idade é fato q vai passar todos, talvez menos o Pelé. Na copa do mundo levou o time nas costas.

Porra, aí vem falar que o mlk não joga nada? é muita má vontade.

Ele deu foi azar de jogar nessa geração do futebol brasileiro que não vai ganhar nenhuma copa.

Se vc falar que ele ta mal(pro nível dele) recentemente ok, mas falar q não joga nada, que só joga no barça e outras coisas do tipo, desculpa, mas discordo.

É craque.

Temos que parar com esse complexo de vira latas.

é craque, sim, mas é um dos grandes culpados pelos seguidos fracassos da seleção. Pra mim, sua imbecilidade constante afeta de maneira muito negativa o ambiente da seleção.
Imagem

Avatar do usuário
LuanAraujo
Benemérito
Benemérito
Mensagens: 2577
Registrado em: 13 Jul 2016, 23:17

Re: BRASIL X ÁFRICA DO SUL (OLIMPÍADA - PRIMEIRA RODADA GRUPO A)

Mensagem por LuanAraujo » 04 Ago 2016, 19:34

DRVS98 escreveu:
LuanAraujo escreveu:
DRVS98 escreveu:


Nunca foi frande coisa? Kkkkkkkkkkkkkk tu é brincalhão!!

O que tem o Douglas Santos?, não né diga que quer comparar o Henrique com ele kkkkkkkk
Muito habilidoso, como muitos são. Eficiente e tudo mais.

Agora "principal jogador"??
Só se for na casa do Galvão.


Não tô comparando éle com o henrique. Só quero saber o que acha desse douglas Santos.
Então pra você, super conhecedor de futebol, o Neymar é comum? Kkkkkk

Douglas Santos é um excelente lateral, não é atoa que é titular absoluto do Atlético Mineiro e jogador da Seleção aos 22 anos. Esse sim seria titular em vários clubes do Brasil!
Caralho, quando eu falei comum?

Ele é muito bom jogador, mas não é top 20 pra mim.

E o douglas Santos é um excelente lateral??? Nossa.
Imagem

Avatar do usuário
LuanAraujo
Benemérito
Benemérito
Mensagens: 2577
Registrado em: 13 Jul 2016, 23:17

Re: BRASIL X ÁFRICA DO SUL (OLIMPÍADA - PRIMEIRA RODADA GRUPO A)

Mensagem por LuanAraujo » 04 Ago 2016, 19:35

Daniel escreveu:
Bakalha escreveu:
JorgeCRVG escreveu:

Cara, vc viu o jogo? na boa mesmo? rs

Não estou falando que ele não joga nada, mas não jogou nada hj.. N-A-D-A..

Digo mais, nunca jogou nada demais na seleção.. jogador mediano sempre com a amarelinha... em clube já são outros 500.
Cara, ou é muita má vontade ou pra vcs jogar bem é fazer 3 gols pra cima.

DEixou o gabgol na cara do gol, deu uns 3 chutes perigosos de fora da area, um desses 3 fosse no angulo e gol ia mudar sua opinião?

Pelo amor né? lógico que não fez uma partida brilhante ou nem perto, mas não jogau NADA?

E como não faz nada na seleção? o mlk com 23 anos só fica atrás do Pelé em numeros de gols. Na artilharia total já está em quinto e pela idade é fato q vai passar todos, talvez menos o Pelé. Na copa do mundo levou o time nas costas.

Porra, aí vem falar que o mlk não joga nada? é muita má vontade.

Ele deu foi azar de jogar nessa geração do futebol brasileiro que não vai ganhar nenhuma copa.

Se vc falar que ele ta mal(pro nível dele) recentemente ok, mas falar q não joga nada, que só joga no barça e outras coisas do tipo, desculpa, mas discordo.

É craque.

Temos que parar com esse complexo de vira latas.

é craque, sim, mas é um dos grandes culpados pelos seguidos fracassos da seleção. Pra mim, sua imbecilidade constante afeta de maneira muito negativa o ambiente da seleção.
Pouco objetivo, cachaceiro e fominha.
Imagem

Avatar do usuário
LuanAraujo
Benemérito
Benemérito
Mensagens: 2577
Registrado em: 13 Jul 2016, 23:17

Re: BRASIL X ÁFRICA DO SUL (OLIMPÍADA - PRIMEIRA RODADA GRUPO A)

Mensagem por LuanAraujo » 04 Ago 2016, 19:37

LHC escreveu:parabens pro city q pagou 121 conto num atacante q n sabe fazer gol sem goleiro
Eles são burros pra cacete.

Pagaram 60 no lixo do steerling!!!!
Imagem

Cheder
Grande Benemérito
Grande Benemérito
Mensagens: 9773
Registrado em: 23 Dez 2015, 22:13

Re: BRASIL X ÁFRICA DO SUL (OLIMPÍADA - PRIMEIRA RODADA GRUPO A)

Mensagem por Cheder » 04 Ago 2016, 19:45

Torcedor brasileiro é um bixo que precisa ser estudado mesmo

Pulta merda


Voltar para “Área especial: Jogos olímpicos Rio 2016”

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 2 visitantes