BRASIL 0X0 ÁFRICA DO SUL (OLIMPÍADA - PRIMEIRA RODADA GRUPO A)

Área destinada a temas relacionados aos jogos olímpicos no Rio de Janeiro;
DRVS98
Profissional
Profissional

Re: BRASIL X ÁFRICA DO SUL (OLIMPÍADA - PRIMEIRA RODADA GRUPO A)

Mensagem por DRVS98 » 04 Ago 2016, 19:55

LuanAraujo escreveu:
Daniel escreveu:
Bakalha escreveu:
Cara, ou é muita má vontade ou pra vcs jogar bem é fazer 3 gols pra cima.

DEixou o gabgol na cara do gol, deu uns 3 chutes perigosos de fora da area, um desses 3 fosse no angulo e gol ia mudar sua opinião?

Pelo amor né? lógico que não fez uma partida brilhante ou nem perto, mas não jogau NADA?

E como não faz nada na seleção? o mlk com 23 anos só fica atrás do Pelé em numeros de gols. Na artilharia total já está em quinto e pela idade é fato q vai passar todos, talvez menos o Pelé. Na copa do mundo levou o time nas costas.

Porra, aí vem falar que o mlk não joga nada? é muita má vontade.

Ele deu foi azar de jogar nessa geração do futebol brasileiro que não vai ganhar nenhuma copa.

Se vc falar que ele ta mal(pro nível dele) recentemente ok, mas falar q não joga nada, que só joga no barça e outras coisas do tipo, desculpa, mas discordo.

É craque.

Temos que parar com esse complexo de vira latas.

é craque, sim, mas é um dos grandes culpados pelos seguidos fracassos da seleção. Pra mim, sua imbecilidade constante afeta de maneira muito negativa o ambiente da seleção.
Pouco objetivo, cachaceiro e fominha.
Pouco objetivo kkkkkkkk

DRVS98
Profissional
Profissional

Mensagem por DRVS98 » 04 Ago 2016, 19:57

LuanAraujo escreveu:
DRVS98 escreveu:
LuanAraujo escreveu:
Muito habilidoso, como muitos são. Eficiente e tudo mais.

Agora "principal jogador"??
Só se for na casa do Galvão.

Não tô comparando éle com o henrique. Só quero saber o que acha desse douglas Santos.
Então pra você, super conhecedor de futebol, o Neymar é comum? Kkkkkk

Douglas Santos é um excelente lateral, não é atoa que é titular absoluto do Atlético Mineiro e jogador da Seleção aos 22 anos. Esse sim seria titular em vários clubes do Brasil!
Caralho, quando eu falei comum?

Ele é muito bom jogador, mas não é top 20 pra mim.

E o douglas Santos é um excelente lateral??? Nossa.
O que você acha do Douglas Santos?

RazTa
Promessa
Promessa

Mensagem por RazTa » 04 Ago 2016, 20:02

Sai do estádio decepcionado/puto.
Que seleção ridícula, Micale mexeu muito mal. O único que se salvou, pra mim, foi o Thiago Maia.

Também vi Iraque x Dinamarca, o lateral esquerdo do Iraque joga pra caralho! O cara é bola!
If I told you that a flower bloomed in a dark room, would you trust it?

LuanAraujo
Júnior
Júnior

Mensagem por LuanAraujo » 04 Ago 2016, 20:03

DRVS98 escreveu:
LuanAraujo escreveu:
DRVS98 escreveu:
Então pra você, super conhecedor de futebol, o Neymar é comum? Kkkkkk

Douglas Santos é um excelente lateral, não é atoa que é titular absoluto do Atlético Mineiro e jogador da Seleção aos 22 anos. Esse sim seria titular em vários clubes do Brasil!

Esse cara sim eu acho um jogador comum. Que não tem condições de vestir a amarelinha. Acho que não cria nada ofensivamente e não compromete defensivamente.

Não Fede nem cheira. Ter ele como nosso lateral é uma vergonha.
Imagem

DRVS98
Profissional
Profissional

Mensagem por DRVS98 » 04 Ago 2016, 20:25

LuanAraujo escreveu:
DRVS98 escreveu:
LuanAraujo escreveu:

Esse cara sim eu acho um jogador comum. Que não tem condições de vestir a amarelinha. Acho que não cria nada ofensivamente e não compromete defensivamente.

Sério isso?? Kkkkkkk o cara é titular do Atlético Mineiro à dois anos aos 22 anos e do Brasil, time que disputa grandes títulos a uns 4 anos. Ele não pode evoluir também e melhorar?

E o que tu acha do Henrique?

DRVS98
Profissional
Profissional

Mensagem por DRVS98 » 04 Ago 2016, 20:27

Nego idolatra várias bosta da base do Vasco, e crítica revelações que já são realidades, de outros clubes!

Brasileiros e seu clubismo!

Gabriel Jesus perde um gol e já é lixo, no Vasco o moleque perde um gol é xingado, e já aparece nego com a famigerada lista do Alan Kardec, Alex Teixeira, Phillipe Coutinho...

LuanAraujo
Júnior
Júnior

Mensagem por LuanAraujo » 04 Ago 2016, 20:38

DRVS98 escreveu:
LuanAraujo escreveu:
DRVS98 escreveu:

Sério isso?? Kkkkkkk o cara é titular do Atlético Mineiro à dois anos aos 22 anos e do Brasil, time que disputa grandes títulos a uns 4 anos. Ele não pode evoluir também e melhorar?

Lógico que pode evoluir e melhorar!! Mas não era pra tá na seleção!!! Não no momento pelo menos.

É apenas um lateral comum... Marcelo, rene, zeca... São melhores que ele.

Henrique eu acho um lateral promissor, no momento é um jogador irregular, tem lampejos bons e que mostram a técnica dele. Precisa melhorar a defesa. Mas mostra qualidade no drible e nos cruzamentos.
Peço ele de titular porque apesar de tudo ser melhor que o JC.

Detalhe que esqueci: ser convocado mostra o que??

Renato Augusto é convocado e é titular... Marcelo nem é chamado às vezes.
Editado pela última vez por LuanAraujo em 04 Ago 2016, 20:39, em um total de 1 vez.
Imagem

RENATO2007
Profissional
Profissional

Mensagem por RENATO2007 » 04 Ago 2016, 20:39

Cheder escreveu:Torcedor brasileiro é um bixo que precisa ser estudado mesmo

Pulta merda
Não precisa de estudo não
Torcida BR é Chata pra Caralho isso Sim
eu pensei que os vascaíno era menos,,mas me enganei :bangh:
Imagem

dpassos
Juvenil
Juvenil

Mensagem por dpassos » 04 Ago 2016, 20:40

Bme feito! Tomara que sejam eliminados na 1ª fase.
Imagem

DRVS98
Profissional
Profissional

Mensagem por DRVS98 » 04 Ago 2016, 20:56

LuanAraujo escreveu:
DRVS98 escreveu:
LuanAraujo escreveu:

Lógico que pode evoluir e melhorar!! Mas não era pra tá na seleção!!! Não no momento pelo menos.

Henrique eu acho um lateral promissor, no momento é um jogador irregular, tem lampejos bons e que mostram a técnica dele. Precisa melhorar a defesa. Mas mostra qualidade no drible e nos cruzamentos.

Marcelo é brigado com o Dunga, assim como o Thiago Silva, com o Tite voltarão a ser convocados.

Marcelo é titular incontestável, mas Douglas Santos é um ótimo lateral. Zeca também é um nome da nova geração, assim como Douglas. Renê não é titular nem no Sport mais.

Eu não entendo essa de que o Henrique é promissor, e o Douglas é comum, sendo que os dois tem a mesma idade... Um é titular de uns dos melhores times do Brasil, e tem como reserva o Fábio Santos. O outro é reserva de um jogador experiente, assim como já foi de vários outros tecnicamente sofríveis.

Ronan
Craque
Craque

Mensagem por Ronan » 04 Ago 2016, 21:00

Ainda bem que eu não assisti essa bosta aí. Kkkkkkkkkkkkkkkkkk
:band:
✠SE VOCÊ FOR VASCAÍNO(a), DEUS TE ABENÇOE, SE NÃO FOR, DEUS TE PERDOE✠
Imagem

gugamor
Júnior
Júnior

Mensagem por gugamor » 04 Ago 2016, 21:02

Ronan escreveu:Ainda bem que eu não assisti essa bosta aí. Kkkkkkkkkkkkkkkkkk
Nem eu preferi dar um role no Shopping pra testar o novo jogo do Pokemon :ed6:
Imagem

LuanAraujo
Júnior
Júnior

Mensagem por LuanAraujo » 04 Ago 2016, 21:03

DRVS98 escreveu:
LuanAraujo escreveu:
DRVS98 escreveu:

Marcelo é brigado com o Dunga, assim como o Thiago Silva, com o Tite voltarão a ser convocados.

Marcelo é titular incontestável, mas Douglas Santos é um ótimo lateral. Zeca também é um nome da nova geração, assim como Douglas. Renê não é titular nem no Sport mais.

Eu não entendo essa de que o Henrique é promissor, e o Douglas é comum, sendo que os dois tem a mesma idade... Um é titular de uns dos melhores times do Brasil, e tem como reserva o Fábio Santos. O outro é reserva de um jogador experiente, assim como já foi de vários outros tecnicamente sofríveis.
Rene é um ótimo jogador, não entendo porque não joga mais. Marcelo tem que voltar porque é o melhor lateral que temos. Zeca eu gosto muito, destro que joga na esquerda faz a diferença.

Douglas eu não vejo tão promissor porque não vejo tanta técnica nele, só por isso. O toque de bola dele não me chama tanta atenção, mas pode ser um lateral bom.

Henrique eu vejo de outra forma, tem qualidade com ela no pé e sabe cruzar. Mas não é bom marcador... Não é o melhor lateral do Brasil, tá longe ainda. Mas vejo futuro nele... E acho que é nosso melhor lateral.
Imagem

Ronan
Craque
Craque

Mensagem por Ronan » 04 Ago 2016, 21:09

gugamor escreveu:
Ronan escreveu:Ainda bem que eu não assisti essa bosta aí. Kkkkkkkkkkkkkkkkkk
Nem eu preferi dar um role no Shopping pra testar o novo jogo do Pokemon :ed6:
Desde de ontem que eu tô querendo baixar esse jogo aí kkkkkkkkkkkkkkkkkk
:band:
✠SE VOCÊ FOR VASCAÍNO(a), DEUS TE ABENÇOE, SE NÃO FOR, DEUS TE PERDOE✠
Imagem

RENATO2007
Profissional
Profissional

Mensagem por RENATO2007 » 04 Ago 2016, 21:19

ja disse que vou repetir aqui
Seleção BR não é mais pra nova geração Torcer
falo de 94 pra cá...melhor se aborrecer apenas com o vasco mesmo...
Imagem

Aquiles
Profissional
Profissional

Mensagem por Aquiles » 04 Ago 2016, 21:24

Tem que corrigir isso aí, os caras só não fizeram o gol porque é um time relativamente fraco. Mas nos anularam pra caralho lá na frente.

Eu colocaria o Zeca na sua posição de costume, mesmo que pra isso tivesse que tirar o Douglas Santos. Paciência que é bom e tal, mas prefiro o Zeca e ficar improvisando pela direita pelo menos hoje vimos que não dá certo.

Em vez de ter chamado esse doente mental do Renato Augusto, era pra ter chamado o Coutinho que faria a ligação meio-ataque pro Neymar, pro cara não ter que toda hora vir buscar a bola no meio. Neymar é ATACANTE, não é camisa 1O (função).

Gabriel Jesus já falei aqui no fórum várias vezes, sempre que liguei a TV pra vê-lo me decepcionei e hoje não foi diferente. City tem tudo pra ser arrepender desses 120 milhões aí, mas espero estar errado e que o moleque evolua.

Temos peça pra fazer um bom campeonato, o time é bom.
Imagem Imagem

Daniel
Juvenil
Juvenil

Mensagem por Daniel » 04 Ago 2016, 21:29

Se eu fosse treinador da seleção proibia essas bosta de selfie com lingua pra fora, é falava pro Neymar Ei moleque, corta esse cabelo ridículo, para de ser babaca e usa chuteira preta, se não tá fora.
Imagem

DRVS98
Profissional
Profissional

Mensagem por DRVS98 » 04 Ago 2016, 21:38

Daniel escreveu:Se eu fosse treinador da seleção proibia essas bosta de selfie com lingua pra fora, é falava pro Neymar Ei moleque, corta esse cabelo ridículo, para de ser babaca e usa chuteira preta, se não tá fora.
Nossa, vai mudar muito isso ai, a seleção vai virar uma verdadeira maquina!

Neymar fora da seleção kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Marcelo Barão
Juvenil
Juvenil

Mensagem por Marcelo Barão » 04 Ago 2016, 21:40

Já escrevi isso lá no tópico de "Futebol Masculino", mas vou repetir aqui: Lédio falou no SporTV 4 que a seleção de Portugal tem jogadores desempregados, sem contrato com clube nenhum. E mesmo assim ganharam de 2 x 0 da Argentina.

Enquanto a seleção da CBF tem Neymídia que entre salário e direitos de imagem, recebe €1,00 (um euro) POR SEGUNDO. Mas ficou no 0 x 0 contra a seleção da África do Sul com 10 jogadores em campo.
Imagem

DRVS98
Profissional
Profissional

Mensagem por DRVS98 » 04 Ago 2016, 21:43

Marcelo Barão escreveu:Já escrevi isso lá no tópico de "Futebol Masculino", mas vou repetir aqui: Lédio falou no SporTV 4 que a seleção de Portugal tem jogadores desempregados, sem contrato com clube nenhum. E mesmo assim ganharam de 2 x 0 da Argentina.

Enquanto a seleção da CBF tem Neymídia que entre salário e direitos de imagem, recebe €1,00 (um euro) POR SEGUNDO. Mas ficou no 0 x 0 contra a seleção da África do Sul com 10 jogadores em campo.
O que isso tem a ver? :pens:

Marcelo Barão
Juvenil
Juvenil

Mensagem por Marcelo Barão » 04 Ago 2016, 21:52

DRVS98 escreveu:
Marcelo Barão escreveu:Já escrevi isso lá no tópico de "Futebol Masculino", mas vou repetir aqui: Lédio falou no SporTV 4 que a seleção de Portugal tem jogadores desempregados, sem contrato com clube nenhum. E mesmo assim ganharam de 2 x 0 da Argentina.

O que isso tem a ver? :pens:
Significa que a seleção de Portugal com jogadores sem contrato é bem mais produtiva que a seleção da corrupta CBF e seus jogadores milionários, e sem compromisso algum com a seleção que os convocou.

E pra encurtar a conversa, eu vi a seleção de 82 que mesmo sendo eliminada nas quartas de final de uma copa do mundo, honrou muito mais a camisa amarela que vestia. E obviamente também vi a seleção de 94, que mesmo não jogando tão bem quanto a de 82, foi campeã mundial com um baixinho que iniciou sua carreira aqui.
Imagem

MarielJr
Juvenil
Juvenil

Mensagem por MarielJr » 04 Ago 2016, 22:04

Problema do Neymar que ele é um moleque,tem muito futebol e pouca cabeça(como a maioria dos jogadores do Brasil),se acha o dono do time,errou 22 passes hoje,ficava firulando e se achava o garrincha,eu gosto desse estilo driblador mas tem de saber usar um pouco da inteligência,além do mais ele não é capitão nunca,já pensou levar esporro do moleque que não paga os impostos,paga pra sair com o Justin Bieber enquanto o time joga Copa América e que tira foto de cueca?,dava uma risada e um um soco nele,não tem moral para ser capitão.
Imagem

DRVS98
Profissional
Profissional

Mensagem por DRVS98 » 04 Ago 2016, 22:21

MarielJr escreveu:Problema do Neymar que ele é um moleque,tem muito futebol e pouca cabeça(como a maioria dos jogadores do Brasil),se acha o dono do time,errou 22 passes hoje,ficava firulando e se achava o garrincha,eu gosto desse estilo driblador mas tem de saber usar um pouco da inteligência,além do mais ele não é capitão nunca,já pensou levar esporro do moleque que não paga os impostos,paga pra sair com o Justin Bieber enquanto o time joga Copa América e que tira foto de cueca?,dava uma risada e um um soco nele,não tem moral para ser capitão.
Paga pra sair com o Justin Bieber??? Kkkkkkkkkkk caralho, vocês acreditam em cada merda, é impressionante! Kkkkkkkkkkkkkk O cara tava de férias enquanto o Brasil estava na Copa América, pode fazer a merda q quiser, quer que ele fique preso num quarto escuro assistindo o jogo bosta da seleção?

Caralho kkkkkkkk daqui a pouco nego diz que ele pagou a Marquezine também kkkkkkk

Imagina o que inventam sobre o Messi e o Cristiano Ronaldo...

Mohammed Lisboa
Capitão
Capitão

Mensagem por Mohammed Lisboa » 04 Ago 2016, 23:06

DRVS98 escreveu:
MarielJr escreveu:Problema do Neymar que ele é um moleque,tem muito futebol e pouca cabeça(como a maioria dos jogadores do Brasil),se acha o dono do time,errou 22 passes hoje,ficava firulando e se achava o garrincha,eu gosto desse estilo driblador mas tem de saber usar um pouco da inteligência,além do mais ele não é capitão nunca,já pensou levar esporro do moleque que não paga os impostos,paga pra sair com o Justin Bieber enquanto o time joga Copa América e que tira foto de cueca?,dava uma risada e um um soco nele,não tem moral para ser capitão.
Paga pra sair com o Justin Bieber??? Kkkkkkkkkkk caralho, vocês acreditam em cada merda, é impressionante! Kkkkkkkkkkkkkk O cara tava de férias enquanto o Brasil estava na Copa América, pode fazer a merda q quiser, quer que ele fique preso num quarto escuro assistindo o jogo bosta da seleção?

Caralho kkkkkkkk daqui a pouco nego diz que ele pagou a Marquezine também kkkkkkk

É mais fácil o JB pagar pra sair com ele...
FORA EURICO!!

leodetonauta
Juvenil
Juvenil

Mensagem por leodetonauta » 04 Ago 2016, 23:55

MarielJr escreveu:
DRVS98 escreveu:
LHC escreveu:q o neymar joga mt n tem nem oq discutir. mas acho que ele tem jogado pior recentemente. nao sei se sao os problemas com a justica, a pressao de conduzir a selecao, seila. mas tem piorado...
Joga muito?
Que isso cara?, Neymar é um William Barbio que deu sorte!
Joga bem no Barcelona,nunca fez nada na seleção.
Copa das confederações.. Memória curta é foda

RAL-JP
Promessa
Promessa

Mensagem por RAL-JP » 05 Ago 2016, 00:29

dpassos escreveu:Bme feito! Tomara que sejam eliminados na 1ª fase.
:ed2: torço pra isso também. Nunca fui tão maltratado pelo nosso Brasil como nos últimos anos. Torço contra esse país medilcre que vivemos. Porém em alguns esportes, dada a vida sofrida dos atletas, como atletismo, judô, etc, torcerei a favor destes guerreiros, nunca a favor do país.

RAL-JP
Promessa
Promessa

Mensagem por RAL-JP » 05 Ago 2016, 00:35

DRVS98 escreveu:

Messi e Cristiano Ronaldo não têm atitudes de adolescente como Neymar, Neymar é um babaquinha que não saiu da adolescência, menininho buxudo da vovó, não tem culhao pra ser capitão de pica nenhuma.

matiascc
Promessa
Promessa

Mensagem por matiascc » 05 Ago 2016, 00:36

Estava vendo os lances daquele jogo entre Santos e Flamengo, ficou de 4x5 para o flamengo. É visível que o futebol do neymar caiu, acho que foi por causa da fama e etc, foda criticar, s[o vivendo para saber.

Nesse jogo, pqp, mlk era sinistro demais, driblava o adversário com uma facilidade absurda, fazia gol de direita, esquerda, driblando e etc...

Ai mts vão dizer "mas o nível do futebol brasileiro é pior do que o espanhol", mas temos que observar que os jogos no Brasil são mt mais equilibrados do que na Europa. Barcelona, na maioria esmagadora dos jogos, vence com uns 3 gols de diferença.

Não que ele esteja jogando mal, longe disso, mas ele mudou bastante suas características. Me irrita profundamente quando ele para, e fica dançando em cima da bola, quando tem vários jogadores se movimentando e correndo. Ele pensa que é o dono do time.

Obviamente ele tem que puxar a responsabilidade mesmo, mas não essa sacanagem que virou a seleção. Como eu confio muito no Tite, inclusive com a retirada da braçadeira de capitão, ele vai dar jeito nisso. Futebol é coletividade.

DRVS98
Profissional
Profissional

Mensagem por DRVS98 » 05 Ago 2016, 01:28

RAL-JP escreveu:
DRVS98 escreveu:

Messi e Cristiano Ronaldo não têm atitudes de adolescente como Neymar, Neymar é um babaquinha que não saiu da adolescência, menininho buxudo da vovó, não tem culhao pra ser capitão de pica nenhuma.
O que tem a ver atitude de adolescente? Tô falando dessas histórias absurdas inventadas, que o Neymar pagou o Justin Bieber pra sair com ele kkkkkkkkk

Já inventaram que o Messi tem autismo, e nego repete isso até hoje, não digo nada isso do Justin Bieber virar verdade! Kkkkkkkkkkkkkk

Chespirito
Juvenil
Juvenil

Mensagem por Chespirito » 05 Ago 2016, 02:05

Quanto ao jogo, graças a Deus não perdi meu tempo assistindo,
na real quando vi que o Luan seria reserva do Rodrigo Caio, somando ao já descontentamento com a convocação do Renato Augusto, perdi a vontade de ver os jogos. Se chegar na semi, pode ser que veja.

Quanto ao neymar, sim, ele pagou pra conhecer os caras,
http://ego.globo.com/famosos/noticia/20 ... lista.html
http://uolesporte.blogosfera.uol.com.br ... s-nos-eua/

Responder

Voltar para “Área especial: Jogos olímpicos Rio 2016”