BRASIL 0X0 ÁFRICA DO SUL (OLIMPÍADA - PRIMEIRA RODADA GRUPO A)

Área destinada a temas relacionados aos jogos olímpicos no Rio de Janeiro;
DRVS98
Profissional
Profissional

Re: BRASIL X ÁFRICA DO SUL (OLIMPÍADA - PRIMEIRA RODADA GRUPO A)

Mensagem por DRVS98 » 05 Ago 2016, 02:32

Chespirito escreveu:Quanto ao jogo, graças a Deus não perdi meu tempo assistindo,
na real quando vi que o Luan seria reserva do Rodrigo Caio, somando ao já descontentamento com a convocação do Renato Augusto, perdi a vontade de ver os jogos. Se chegar na semi, pode ser que veja.

Quanto ao neymar, sim, ele pagou pra conhecer os caras,
http://ego.globo.com/famosos/noticia/20 ... lista.html
http://uolesporte.blogosfera.uol.com.br ... s-nos-eua/
Em que momento da matéria ele falou que o Neymar pagou ao Justin Bieber pra sair com ele, como o cara falou ai??

Dave-O contou à revista Sports Illustrated que na última semana recebeu uma ligação de um de seus parceiros comerciais, Jeff Beacher, a respeito da chegada de Neymar aos Estados Unidos. “Ele disse que o Neymar estava vindo para Nova York e perguntou se eu poderia ajudá-lo a apresentar algumas celebridades ao jogador. Eu disse que sim”, contou Dave.

O cara serviu apenas de "intermediário", ou tu acha que o Neymar ia chegar em Los Angeles, sem conhecer ninguém e ir na casa dos famosos de boa, sem problema algum?.

Imagina a cena ridícula, do Neymar tirando dinheiro do bolso e pagando o Justin Bieber, Hamilton, Jamie Foxx pra sair com ele kkkkkkkkkkkkkkkkk vagabundo num te mais o que inventar não! kkkkkkkkkkkkkkkkkk

Já disse, depois que inventaram que o Messi é autista, não me surpreendo com mais nada que inventarem! :affs:

Henrique Francioni
Júnior
Júnior

Mensagem por Henrique Francioni » 05 Ago 2016, 09:42

Neymar não é nada.

Não assisti ao jogo, mas um empate diante da África do Sul é vergonhoso.

Vexame.
Imagem

barbosafh
Promessa
Promessa

Mensagem por barbosafh » 05 Ago 2016, 10:10

Marcelo Barão escreveu: Significa que a seleção de Portugal com jogadores sem contrato é bem mais produtiva que a seleção da corrupta CBF e seus jogadores milionários, e sem compromisso algum com a seleção que os convocou.

E pra encurtar a conversa, eu vi a seleção de 82 que mesmo sendo eliminada nas quartas de final de uma copa do mundo, honrou muito mais a camisa amarela que vestia. E obviamente também vi a seleção de 94, que mesmo não jogando tão bem quanto a de 82, foi campeã mundial com um baixinho que iniciou sua carreira aqui.
A seleção Brasileira perdeu o protagonismo, em razão de alguns fatores:

1 - Perdeu a identidade, a criatividade o improviso, passou a predominar o sistema tático, nisto os Europeus são melhores. Vimos neste jogo, raras jogadas individuais, daquelas que driblam 02 adversários, muito toquinho pro lado.

2 - Jogadores milionários, a maioria com origem de dificuldades, passaram a priorizar suas carreiras e o que o empresários receitam, o pezinho já não entra nas divididas.

3 - OS "craques" ao meu ver não possuem a mesma qualidade de outras gerações ou são enquadrados (item 01)

A seleção de 82 foi e provavelmente será a ultima grande referência de um futebol vivido com talento e emoção.

AH! aí pessoal, pra mim seleção Brasileira a obrigação primeira é dar show, semelhante ao que fazem os americanos com o basquete.
Alô VASCAINO........

Concentre-se no que realmente é importante par ao Gigante. O Clube nunca precisou tanto de você.

Carioquinha, Brasileirão, ESQUEÇA....o jogo que decidirá o futuro do VASCO é em NOVEMBRO/17

Caiozzz
Promessa
Promessa
Contato:

Mensagem por Caiozzz » 05 Ago 2016, 10:31

DRVS98 escreveu:
MarielJr escreveu:Problema do Neymar que ele é um moleque,tem muito futebol e pouca cabeça(como a maioria dos jogadores do Brasil),se acha o dono do time,errou 22 passes hoje,ficava firulando e se achava o garrincha,eu gosto desse estilo driblador mas tem de saber usar um pouco da inteligência,além do mais ele não é capitão nunca,já pensou levar esporro do moleque que não paga os impostos,paga pra sair com o Justin Bieber enquanto o time joga Copa América e que tira foto de cueca?,dava uma risada e um um soco nele,não tem moral para ser capitão.
Paga pra sair com o Justin Bieber??? Kkkkkkkkkkk caralho, vocês acreditam em cada merda, é impressionante! Kkkkkkkkkkkkkk O cara tava de férias enquanto o Brasil estava na Copa América, pode fazer a merda q quiser, quer que ele fique preso num quarto escuro assistindo o jogo bosta da seleção?

Caralho kkkkkkkk daqui a pouco nego diz que ele pagou a Marquezine também kkkkkkk

Imagina o que inventam sobre o Messi e o Cristiano Ronaldo...
Realmente nessa do Justin o Mariel viajou, mas no resto ele tá certo. Neymar não devia ser capitão. Da seleção olímpica até pode ser, já que é um dos mais experientes. Mas da principal, tem muito jogador mais experiente e com mais tempo de seleção do que ele pra isso. Fora que ele não é bem o exemplo de comportamento pro time. Mas infelizmente o que vende a imagem da seleção é isso, Neymar 10 e capitão.

Henrique Francioni
Júnior
Júnior

Mensagem por Henrique Francioni » 05 Ago 2016, 10:45

Neymar como capitão da seleção, ou qualquer outro clube, é igual a uma camisinha furada.

Não serve.
Imagem

MarielJr
Juvenil
Juvenil

Mensagem por MarielJr » 05 Ago 2016, 11:44

Caiozzz escreveu:
DRVS98 escreveu:
MarielJr escreveu:Problema do Neymar que ele é um moleque,tem muito futebol e pouca cabeça(como a maioria dos jogadores do Brasil),se acha o dono do time,errou 22 passes hoje,ficava firulando e se achava o garrincha,eu gosto desse estilo driblador mas tem de saber usar um pouco da inteligência,além do mais ele não é capitão nunca,já pensou levar esporro do moleque que não paga os impostos,paga pra sair com o Justin Bieber enquanto o time joga Copa América e que tira foto de cueca?,dava uma risada e um um soco nele,não tem moral para ser capitão.
Paga pra sair com o Justin Bieber??? Kkkkkkkkkkk caralho, vocês acreditam em cada merda, é impressionante! Kkkkkkkkkkkkkk O cara tava de férias enquanto o Brasil estava na Copa América, pode fazer a merda q quiser, quer que ele fique preso num quarto escuro assistindo o jogo bosta da seleção?

Caralho kkkkkkkk daqui a pouco nego diz que ele pagou a Marquezine também kkkkkkk

Realmente nessa do Justin o Mariel viajou, mas no resto ele tá certo. Neymar não devia ser capitão. Da seleção olímpica até pode ser, já que é um dos mais experientes. Mas da principal, tem muito jogador mais experiente e com mais tempo de seleção do que ele pra isso. Fora que ele não é bem o exemplo de comportamento pro time. Mas infelizmente o que vende a imagem da seleção é isso, Neymar 10 e capitão.
Você acha que o Dave-O vive de que?,ele praticamente passa a maior parte do tempo apresentando famosos para outros famosos,pode ter certeza absoluta que Neymar pagou uma nota alta para o cara,ou você acha que ele fez por bondade?,ele nem amigo do Neymar é,Justin Bieber e os outros tem calendários lotados com eventos,acha que iam sair com o Neymar de graça?,e se não quiser analisar o fato tudo bem,mas poderia analisar o resto do texto,mas como Neymarzete você é igual os euriquistas,sempre tentam sair do assunto para esquecer o qual ruim está sendo o desempenho do "ídolo".
Imagem

Pck
Grande Benemérito
Grande Benemérito

Mensagem por Pck » 05 Ago 2016, 13:51

MarielJr escreveu:
Caiozzz escreveu:
DRVS98 escreveu:

Você acha que o Dave-O vive de que?,ele praticamente passa a maior parte do tempo apresentando famosos para outros famosos,pode ter certeza absoluta que Neymar pagou uma nota alta para o cara,ou você acha que ele fez por bondade?,ele nem amigo do Neymar é,Justin Bieber e os outros tem calendários lotados com eventos,acha que iam sair com o Neymar de graça?,e se não quiser analisar o fato tudo bem,mas poderia analisar o resto do texto,mas como Neymarzete você é igual os euriquistas,sempre tentam sair do assunto para esquecer o qual ruim está sendo o desempenho do "ídolo".
Óbvio que Neymar pagou.

A vida desse cara é verdadeira como uma nota de 3 reais.
O Caçador de Bot.

Militar_M
Juvenil
Juvenil

Re: BRASIL 0X0 ÁFRICA DO SUL (OLIMPÍADA - PRIMEIRA RODADA GRUPO A)

Mensagem por Militar_M » 05 Ago 2016, 14:22

As entrevistas do Neymar sempre sério, não sei se é insatisfação de suas ultimas atuações, ou insatisfação de vestir a camisa da seleção...na minha opinião é a segunda, ele se sente muito mais feliz no Barça, representar a seleção para ele acho que é um favor, algo assim...não tem mais aquele amor a camisa amarela. Ele querer brigar com jogador da África do Sul..putz..é o fim da picada. Coitado dos caras, devem ter foto do Neymar no quarto, recebe 0,00000001 do que ele ganha. Briga lá contra os zagueiros alemães,italianos,ingleses...

Como disse, torço o nariz quando se fala em seleção brasileira, não queria ser assim, queria torcer para seleção como torço para o Vasco, vibrar a cada gol...

Mas não, na maioria das vezes eu seco, torço para jogada dar errado! O que está acontecendo comigo...ver Renato Augusto como aquele plus dos jogadores acima de 23 anos é para acabar...

Daniel
Juvenil
Juvenil

Mensagem por Daniel » 05 Ago 2016, 14:32

DRVS98 escreveu:
Daniel escreveu:Se eu fosse treinador da seleção proibia essas bosta de selfie com lingua pra fora, é falava pro Neymar Ei moleque, corta esse cabelo ridículo, para de ser babaca e usa chuteira preta, se não tá fora.
Nossa, vai mudar muito isso ai, a seleção vai virar uma verdadeira maquina!

Neymar fora da seleção kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Já jogou e foi campeã sem Romário fãboy, neymar é um nada perto do Romário.
Imagem

DRVS98
Profissional
Profissional

Mensagem por DRVS98 » 05 Ago 2016, 14:56

Daniel escreveu:
DRVS98 escreveu:
Daniel escreveu:Se eu fosse treinador da seleção proibia essas bosta de selfie com lingua pra fora, é falava pro Neymar Ei moleque, corta esse cabelo ridículo, para de ser babaca e usa chuteira preta, se não tá fora.
Nossa, vai mudar muito isso ai, a seleção vai virar uma verdadeira maquina!

Neymar fora da seleção kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Já jogou e foi campeã sem Romário fãboy, neymar é um nada perto do Romário.
Vamo cortar o cabelo de todo mundo, jogar de chuteira preta e parar de tirar de selfie, a Copa de 2018 já é nossa, não precisa nem treinar kkkkkkkkk

É cada loko que aparece kkkkkkkkkkkkkk

DRVS98
Profissional
Profissional

Mensagem por DRVS98 » 05 Ago 2016, 15:01

Pck escreveu:
MarielJr escreveu:
Caiozzz escreveu: Realmente nessa do Justin o Mariel viajou, mas no resto ele tá certo. Neymar não devia ser capitão. Da seleção olímpica até pode ser, já que é um dos mais experientes. Mas da principal, tem muito jogador mais experiente e com mais tempo de seleção do que ele pra isso. Fora que ele não é bem o exemplo de comportamento pro time. Mas infelizmente o que vende a imagem da seleção é isso, Neymar 10 e capitão.
Óbvio que Neymar pagou.

A vida desse cara é verdadeira como uma nota de 3 reais.
Eu sou Neymarzete por não acreditar nessa tua historinha babaca? Kkkkkkkkkkkkkk

Você disse que ele pagou o Justin Bieber pra sair com ele, tirou dinheiro do bolso e deu pro cantor, nem sequer falou do cara ai que apresenta famosos um pros outros, e em nenhum momento da matéria falaram que o Neymar contratou o cara. Kkkkkkkkkkkkkk

Nego leva a raivinha do Neymar pra outros níveis kkkkkkkkkkkkkk

DRVS98
Profissional
Profissional

Mensagem por DRVS98 » 05 Ago 2016, 15:07

Nego critica todos os jogadores da base dos outros times, chama de lixo e os caralho.

Ai olha pra base do Vasco... Kkkkkkkkkkkkkk

Perderam a noção do ridículo mesmo!

Henrique Francioni
Júnior
Júnior

Mensagem por Henrique Francioni » 05 Ago 2016, 15:22

DRVS98 escreveu:Nego critica todos os jogadores da base dos outros times, chama de lixo e os caralho.

Então torça para os outro clubes parceiro.

Ninguém liga pra base de merda dos outros times.
Imagem

DRVS98
Profissional
Profissional

Mensagem por DRVS98 » 05 Ago 2016, 15:24

Henrique Francioni escreveu:
DRVS98 escreveu:Nego critica todos os jogadores da base dos outros times, chama de lixo e os caralho.

Então torça para os outro clubes parceiro.

Ninguém liga pra base de merda dos outros times.
Bela resposta!

Vamos comparar Gabriel Jesus com Thalles?

Kkkkkkkkkkkkkk

Henrique Francioni
Júnior
Júnior

Mensagem por Henrique Francioni » 05 Ago 2016, 15:33

Neymar é uma vergonha... Não deveria servir de exemplo para ninguém.

Tenho pena das pobres crianças que o reverenciam, infelizmente são alvos fáceis para a mídia fazer uma lavagem cerebral.

Mas esse amor do Neymar pelo Justin Bieber é antigo, se não me engano até copiou algumas tatuagens.

Pagou pra mamar o gringo.
Imagem

DRVS98
Profissional
Profissional

Mensagem por DRVS98 » 05 Ago 2016, 15:40

Henrique Francioni escreveu:Neymar é uma vergonha... Não deveria servir de exemplo para ninguém.

Tenho pena das pobres crianças que o reverenciam, infelizmente são alvos fáceis para a mídia fazer uma lavagem cerebral.

Mas esse amor do Neymar pelo Justin Bieber é antigo, se não me engano até copiou algumas tatuagens.

Kkkkkkkkkkkkkk

Nego ainda vai enfartar com tanta raiva do Neymar. Cuidado aí viu? Kkkkkkkkkkkkkk

Henrique Francioni
Júnior
Júnior

Mensagem por Henrique Francioni » 05 Ago 2016, 15:49

DRVS98 escreveu: Bela resposta!

Vamos comparar Gabriel Jesus com Thalles?

Kkkkkkkkkkkkkk
Não há duvidas que o Jesus é infinitamente superior.

Assim como não há duvida que o Vasco revela muito mais que o Palmeiras.
Imagem

Henrique Francioni
Júnior
Júnior

Mensagem por Henrique Francioni » 05 Ago 2016, 15:57

DRVS98 escreveu:
Henrique Francioni escreveu:Neymar é uma vergonha... Não deveria servir de exemplo para ninguém.

Kkkkkkkkkkkkkk

Nego ainda vai enfartar com tanta raiva do Neymar. Cuidado aí viu? Kkkkkkkkkkkkkk
Não tenho raiva do Neymar parceiro.

Ele não tem culpa da mídia ser carente de ídolos, e querem jogar o mesmo goela a baixo.

Comigo não cola, até acho bom jogador mas muito superestimado. Ídolo no Brasil ele é do Santos, não dos brasileiros.
Imagem

Sandro-Louzada
Juvenil
Juvenil

Mensagem por Sandro-Louzada » 05 Ago 2016, 16:22

Essa selecao do Micale so provou uma coisa, somos carentes de MEIA ATACANTE. Neymar é atacante, faz muitas jogadas individuais, mas é um eximio finalizador, Gabriel Jesus a mesma coisa, Gabigol a mesma coisa, unico que se parece com um "meia" é o Felipe Anderson. De nada adianta ter 3 atacantes excelentes, se nao tem um meia capaz de criar as jogadas, lancamentos e passes. Rodrigo Caio é volante que foi improvisado de zagueiro e acabou dando certo, mas EU prefiro ele como volante, é tecnico, alto, sabe desarmar e sair jogando, colocaria ele de volante e Rafinha junto do Renato Augusto no meio. Na frente seria, Gabigol, Felipe Anderson e Neymar.

DRVS98
Profissional
Profissional

Mensagem por DRVS98 » 05 Ago 2016, 18:24

Sandro-Louzada escreveu:Essa selecao do Micale so provou uma coisa, somos carentes de MEIA ATACANTE. Neymar é atacante, faz muitas jogadas individuais, mas é um eximio finalizador, Gabriel Jesus a mesma coisa, Gabigol a mesma coisa, unico que se parece com um "meia" é o Felipe Anderson. De nada adianta ter 3 atacantes excelentes, se nao tem um meia capaz de criar as jogadas, lancamentos e passes. Rodrigo Caio é volante que foi improvisado de zagueiro e acabou dando certo, mas EU prefiro ele como volante, é tecnico, alto, sabe desarmar e sair jogando, colocaria ele de volante e Rafinha junto do Renato Augusto no meio. Na frente seria, Gabigol, Felipe Anderson e Neymar.
Se tu olhar os jogadores de meio, não tem um exímio passador, que coloca bolas impossíveis, tipo Ganso, Lucas Lima por exemplo.

Paulo Figueira
Promessa
Promessa

Mensagem por Paulo Figueira » 05 Ago 2016, 18:53

Tem coisas no futebol brasileiro que são inexplicáveis, o tal do Micale deve ter um empresário muito bom.
Qual o histórico desse treinador, seja como atleta ou treinador, que justifique a sua escolha para dirigir a seleção numa Olimpíada em casa?

Pck
Grande Benemérito
Grande Benemérito

Mensagem por Pck » 05 Ago 2016, 19:21

Pergunta que eu faria ao Micale numa coletiva.

_ Nesse último jogo mesmo Neymar errando quase tudo não foi substituído. Em que hipótese, situação de jogo, o Neymar seria substituído em uma partida por você?
O Caçador de Bot.

MarielJr
Juvenil
Juvenil

Mensagem por MarielJr » 05 Ago 2016, 19:50

Pck escreveu:Pergunta que eu faria ao Micale numa coletiva.

_ Nesse último jogo mesmo Neymar errando quase tudo não foi substituído. Em que hipótese, situação de jogo, o Neymar seria substituído em uma partida por você?
Nunca,se não o "capitão" ia dar chilique.
Imagem

Daniel
Juvenil
Juvenil

Mensagem por Daniel » 05 Ago 2016, 19:51

DRVS98 escreveu: Vamo cortar o cabelo de todo mundo, jogar de chuteira preta e parar de tirar de selfie, a Copa de 2018 já é nossa, não precisa nem treinar kkkkkkkkk

É cada loko que aparece kkkkkkkkkkkkkk

é uma questão de foco e comportamento. Não existe outra seleção do mundo com um nível de babaquice como a atual seleção brasileira. São todos mimados, descompromissados e completamente desinteressados em estar ali na seleção.

Neymar é o retrato perfeito disso, um moleque babaca e arrogante. Um palhaço trajado de atleta.

CR7 ficou o tempo todo apoiando sua seleção na Euro, mesmo contundido, foi quase um 12 jogador. Na mesma situação o seu ídolo pegaria um táxi para a primeira balada, onde sua corte de bobos o estaria esperando com os celulares a mão em uma louca jornada em busca de selfies.
Imagem

Chespirito
Promessa
Promessa

Mensagem por Chespirito » 06 Ago 2016, 18:42

DRVS98 escreveu:
Chespirito escreveu:Quanto ao jogo, graças a Deus não perdi meu tempo assistindo,
na real quando vi que o Luan seria reserva do Rodrigo Caio, somando ao já descontentamento com a convocação do Renato Augusto, perdi a vontade de ver os jogos. Se chegar na semi, pode ser que veja.

Em que momento da matéria ele falou que o Neymar pagou ao Justin Bieber pra sair com ele, como o cara falou ai??

Dave-O contou à revista Sports Illustrated que na última semana recebeu uma ligação de um de seus parceiros comerciais, Jeff Beacher, a respeito da chegada de Neymar aos Estados Unidos. “Ele disse que o Neymar estava vindo para Nova York e perguntou se eu poderia ajudá-lo a apresentar algumas celebridades ao jogador. Eu disse que sim”, contou Dave.

O cara serviu apenas de "intermediário", ou tu acha que o Neymar ia chegar em Los Angeles, sem conhecer ninguém e ir na casa dos famosos de boa, sem problema algum?.

Imagina a cena ridícula, do Neymar tirando dinheiro do bolso e pagando o Justin Bieber, Hamilton, Jamie Foxx pra sair com ele kkkkkkkkkkkkkkkkk vagabundo num te mais o que inventar não! kkkkkkkkkkkkkkkkkk

Já disse, depois que inventaram que o Messi é autista, não me surpreendo com mais nada que inventarem! :affs:
Pois já falaram aí, o tal "intermediário" vive disso, é o trabalho do cara, ou achas que ele é gente boa e faz as pessoas se conhecerem por prazer? É óbvio que não falariam isso expressamente na matéria né jovem, basta o mínimo esforço intelectual kkkkkkk Mas tem foto do neymar no perfil, é neymarzete. A discussão jamais renderia, seria o mesmo que discutir com um euriquista. E também, é uma puta perca de tempo discutir isso, só dei minha opinião porque foi o que ocorreu.

No mais, mudando, só espero que o Luan jogue e arrebente nessas olimpíadas.

DRVS98
Profissional
Profissional

Mensagem por DRVS98 » 07 Ago 2016, 01:00

Chespirito escreveu:
DRVS98 escreveu:

Pois já falaram aí, o tal "intermediário" vive disso, é o trabalho do cara, ou achas que ele é gente boa e faz as pessoas se conhecerem por prazer? É óbvio que não falariam isso expressamente na matéria né jovem, basta o mínimo esforço intelectual kkkkkkk Mas tem foto do neymar no perfil, é neymarzete. A discussão jamais renderia, seria o mesmo que discutir com um euriquista. E também, é uma puta perca de tempo discutir isso, só dei minha opinião porque foi o que ocorreu.

No mais, mudando, só espero que o Luan jogue e arrebente nessas olimpíadas.
Você tem a foto do Chaves no perfil, o que devo comentar... kkkkkkkkkkkkkkk

Chespirito
Promessa
Promessa

Mensagem por Chespirito » 07 Ago 2016, 02:07

Meu querido neymarzete, prefiro não responder pra você não passar vergonha, e também pra encerrar essa tolice. Há braços.

DRVS98
Profissional
Profissional

Mensagem por DRVS98 » 07 Ago 2016, 02:58

Chespirito escreveu:Meu querido neymarzete, prefiro não responder pra você não passar vergonha, e também pra encerrar essa tolice. Há braços.
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk tá com raivinha? kkkkkkkkkk

Chespirito
Promessa
Promessa

Mensagem por Chespirito » 07 Ago 2016, 12:21

DRVS98 escreveu:
Chespirito escreveu:Meu querido neymarzete, prefiro não responder pra você não passar vergonha, e também pra encerrar essa tolice. Há braços.
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk tá com raivinha? kkkkkkkkkk
Ui, "raivinha" Kkkkkkkkk To com dó, menina neymarzete :ed6:
Mas o nível caiu mto, pode me xingar que não responderei mais, se não daqui a pouco vc me denúncia na maria da penha do fórum kkkkkk

Voltar para “Área especial: Jogos olímpicos Rio 2016”