CAMPEONATO CARIOCA 2016 II

Área Histórica e de História do Fórum NETVASCO, destinada a arquivar os Tópicos antigos da área \'Futebol Nacional\' , postadas um dia em nosso Fórum, que tem como um dos principais diferenciais, manter intacta toda a sua História de 2015 até os dias atuais.
Victor_92
Profissional
Profissional

Re: CAMPEONATO CARIOCA 2016 II

Mensagem por Victor_92 » 29 Abr 2016, 11:03

Sem falar que o segundo jogo vai ser no Domingo de Dia das Mães, podia ser as 11h da manhã, mais a Globo jamais iria fazer isso.

Hidari 28
Profissional
Profissional

Mensagem por Hidari 28 » 29 Abr 2016, 11:07

Porra o Botafogo que empatou com o coruripe nem é tão reserva assim, olhem lá a escalação
"Mais cedo ou mais tarde, você vai pagar por isso!" - Butters

Ronan
Craque
Craque

Mensagem por Ronan » 29 Abr 2016, 11:12

Hidari 28 escreveu:Porra o Botafogo que empatou com o coruripe nem é tão reserva assim, olhem lá a escalação
Helton Leite, Diego, Igor Rabello, Joel Carli e Jean; Dierson (Rodrigo Lindoso), Fernandes, Gervásio Nuñez e Demian Lizio (Bruno Silva); Neilton e Luís Henrique (Sassá).

Jogaram sem o Jefferson, então eu já considero um time reserva.
:band:
✠MEU AMOR PELO VASCO NÃO TEM DIVISÃO✠
Imagem

IPCASTRO
Júnior
Júnior

Mensagem por IPCASTRO » 29 Abr 2016, 11:16

Ronan escreveu:
Hidari 28 escreveu:Porra o Botafogo que empatou com o coruripe nem é tão reserva assim, olhem lá a escalação
Helton Leite, Diego, Igor Rabello, Joel Carli e Jean; Dierson (Rodrigo Lindoso), Fernandes, Gervásio Nuñez e Demian Lizio (Bruno Silva); Neilton e Luís Henrique (Sassá).

é reserva sim
nenhum desses será titular domingo
só os que entraram no segundo tempo
EURICO O MAIOR FLAMENGUISTA DE TODOS OS TEMPOS

Pada
Juvenil
Juvenil

Mensagem por Pada » 29 Abr 2016, 11:46

Pedro Rocha escreveu:
FerramentaFJV10Fml escreveu:
Pada escreveu: Opa, liguei pro plano de sócios (o chat no site não funciona) e informaram que só posso comprar um ingresso. Aí tem o esquema do hotel comprar e dar o transporte, mas é realmente salgado... Como é complicado comprar ingressos...

Chego sábado pela manhã. Aí é difícil comprar, pois já deve estar esgotado, né?
talvez vc ainda consiga no setor misto. Por enquanto nem o sul esgotou ainda. E sobre os ingressos: complicado, ao invés do programa de sócios ajudar... Mas é mole: assim q vc chegar tenta pegar um ônibus/metro pro Maracanã, aí vc compra na bilheteria 3, que é na passarela da UERJ
Você vai ao 2° jogo, certo? Vai chegar esse sábado pela manhã ou o outro? Se chegar nesse sábado, fica tranquilo de comprar o restante dos ingressos. Só aguardar o dia que começa a venda pro 2° jogo e madruga! rsrsrs mas se chegar no outro, um dia antes, fica difícil mesmo, cambista vai meter a mão e nem é sempre confiável, né.
Vou chegar um dia antes... Fica difícil né?
Imagem

Hidari 28
Profissional
Profissional

Mensagem por Hidari 28 » 29 Abr 2016, 13:09

IPCASTRO escreveu:
Ronan escreveu:

é reserva sim
nenhum desses será titular domingo
só os que entraram no segundo tempo
então eu vi a escalação errada mesmo, foi mal

FerramentaFJV10Fml
Juvenil
Juvenil

Mensagem por FerramentaFJV10Fml » 29 Abr 2016, 14:38

IPCASTRO escreveu:
Bart Vascaíno escreveu:Não to criticando quem mora no Rio... Mas é mt foda ver um classico aonde o estadio não ta lotado... Foi assim contra o Botafogo e Flamengo e olha que foi em SJ ( que não tinha 20 mil ingressos pra nós ), cada um vai por seu motivo, dinheiro, esperando o segundo jogo, etc etc..Por isso que falei isso lá em cima de o primeiro jogo ser em outa praça, como o nordeste por exemplo ( obs: não sou do nordeste >D )
dessa vez faz menos sentido ainda
vai ter por volta de 40 mil pagantes com o Vasco lotando a parte dele , onde daria mais gente?? tem nem estádio que comporte mais que isso
se for pela aparência de cheio , até no segundo jogo nao vamos ver o maracana super lotado , tão colocando só 51 mil ingressos a venda
e outra , os jogos merdas do campeonato todos foram no rio aí vai tirar todos os jogos bons daqui ??
Se der 40 mil pessoas já não caberia em 99 % dos estádios no Brasil. É a ordem devia ser inversa, jogos merda fora do rio (Pq o pessoal do rio n vai) e jogos decisivos no rio. O jogo contra o remo, por ex, poderia ter sido feito em outra parte do Brasil. Pq esse pessoal se fora n exigiu esse jogo na praça deles?

alexandre.vasco
Júnior
Júnior

Mensagem por alexandre.vasco » 29 Abr 2016, 14:56

e já começou de novo essa bobagem de torcida fora e torcida caseira

pqp

ao invés de se vangloriarem do tamanho de nossa torcida, ficam dividindo

se a torcida do vasco fosse só a carioca, seria menor que a de muito clube nordestino

mas enfim, o Vasco será campeão, com maraca cheio ou vazio, isso é o que importa.
Imagem

Ronan
Craque
Craque

Mensagem por Ronan » 29 Abr 2016, 15:07

alexandre.vasco escreveu:e já começou de novo essa bobagem de torcida fora e torcida caseira

pqp

ao invés de se vangloriarem do tamanho de nossa torcida, ficam dividindo

se a torcida do vasco fosse só a carioca, seria menor que a de muito clube nordestino

mas enfim, o Vasco será campeão, com maraca cheio ou vazio, isso é o que importa.
:ed2:
Vamos ser Bicampeão Carioca de qualquer jeito.
Imagem

Renan
Benemérito
Benemérito

Mensagem por Renan » 29 Abr 2016, 18:16

Ingresso comprado

40mil no domingo
Imagem

/+/ RIIIO DE JANEIROOO , BRAAAASILEIROO , MEU IRMÃO , EU SOU EU SOU EU SOU , VAAASCO DA GAMAA , TANTAS VEZES CAMPEÃO /+/

Pck
Grande Benemérito
Grande Benemérito

Mensagem por Pck » 29 Abr 2016, 21:06

FerramentaFJV10Fml escreveu:
IPCASTRO escreveu:
Bart Vascaíno escreveu:Não to criticando quem mora no Rio... Mas é mt foda ver um classico aonde o estadio não ta lotado... Foi assim contra o Botafogo e Flamengo e olha que foi em SJ ( que não tinha 20 mil ingressos pra nós ), cada um vai por seu motivo, dinheiro, esperando o segundo jogo, etc etc..Por isso que falei isso lá em cima de o primeiro jogo ser em outa praça, como o nordeste por exemplo ( obs: não sou do nordeste >D )
dessa vez faz menos sentido ainda
vai ter por volta de 40 mil pagantes com o Vasco lotando a parte dele , onde daria mais gente?? tem nem estádio que comporte mais que isso
se for pela aparência de cheio , até no segundo jogo nao vamos ver o maracana super lotado , tão colocando só 51 mil ingressos a venda
e outra , os jogos merdas do campeonato todos foram no rio aí vai tirar todos os jogos bons daqui ??
Se der 40 mil pessoas já não caberia em 99 % dos estádios no Brasil. É a ordem devia ser inversa, jogos merda fora do rio (Pq o pessoal do rio n vai) e jogos decisivos no rio. O jogo contra o remo, por ex, poderia ter sido feito em outra parte do Brasil. Pq esse pessoal se fora n exigiu esse jogo na praça deles?
Concordo com sua lógica. Jogos de menor porte da Copa do Brasil São os mais indicados pra serem realizados fora do Rio e preferencialmente analisando a logística de jogo próximo da série B pra ter desgaste menor.
O Caçador de Bot.

Hidari 28
Profissional
Profissional

Mensagem por Hidari 28 » 29 Abr 2016, 21:24

Com isso tudo do Jorginho imagina o clima desses jogadores pra final... Fudeu!

IPCASTRO
Júnior
Júnior

Mensagem por IPCASTRO » 29 Abr 2016, 21:36

Hidari 28 escreveu:Com isso tudo do Jorginho imagina o clima desses jogadores pra final... Fudeu!
é facil , tinha que ter dado tchau para esse imbecil , vai engordar curriculo na pqp
reunia os jogadores , falava que confiava neles por isso fez isso e bla bla bla
iam entrar ainda mais motivados

Hidari 28
Profissional
Profissional

Mensagem por Hidari 28 » 29 Abr 2016, 21:38

Vasco ser vice pra Botafogo de Gegê e Ribamar iria ser uma humilhação enorme

Colina da Vitória
Júnior
Júnior

Mensagem por Colina da Vitória » 29 Abr 2016, 22:11

Vcs também tão falando como se o vasco do Jorginho fosse uma máquina e o botafogo um cagalhão da série C. Eles podiam muito bem ter ganho os jogos que jogaram contra a gente, e nosso time não deixou de ter os velhos problemas. Velhice, imobilidade, falta de opções no banco pra mudar o jogo e algumas peças bem fracas. Somos favoritos, mas se perdermos não vou botar culpa em Jorginho. Além do que não acho que os trintões do vasco vão se abalar com possível saída do treinador. Essa é uma das poucas vantagens de serem idosos, já viram isso mil vezes nos 50 anos de carreira.

Hidari 28
Profissional
Profissional

Mensagem por Hidari 28 » 29 Abr 2016, 22:23

Colina da Vitória escreveu:Vcs também tão falando como se o vasco do Jorginho fosse uma máquina e o botafogo um cagalhão da série C. Eles podiam muito bem ter ganho os jogos que jogaram contra a gente, e nosso time não deixou de ter os velhos problemas. Velhice, imobilidade, falta de opções no banco pra mudar o jogo e algumas peças bem fracas. Somos favoritos, mas se perdermos não vou botar culpa em Jorginho. Além do que não acho que os trintões do vasco vão se abalar com possível saída do treinador. Essa é uma das poucas vantagens de serem idosos, já viram isso mil vezes nos 50 anos de carreira.
Mas cara Ribamar, Gegê, Rodrigo lindoso, Luis ricardo... Que merda de time é esse!!! Porra na moral não dá pra aceitar perder pra essa merda

FerramentaFJV10Fml
Juvenil
Juvenil

Mensagem por FerramentaFJV10Fml » 29 Abr 2016, 23:10

Hidari 28 escreveu:
Colina da Vitória escreveu:Vcs também tão falando como se o vasco do Jorginho fosse uma máquina e o botafogo um cagalhão da série C. Eles podiam muito bem ter ganho os jogos que jogaram contra a gente, e nosso time não deixou de ter os velhos problemas. Velhice, imobilidade, falta de opções no banco pra mudar o jogo e algumas peças bem fracas. Somos favoritos, mas se perdermos não vou botar culpa em Jorginho. Além do que não acho que os trintões do vasco vão se abalar com possível saída do treinador. Essa é uma das poucas vantagens de serem idosos, já viram isso mil vezes nos 50 anos de carreira.
Mas cara Ribamar, Gegê, Rodrigo lindoso, Luis ricardo... Que merda de time é esse!!! Porra na moral não dá pra aceitar perder pra essa merda
As Marias fazem proposta na véspera de uma final e fica por isso mesmo, tinha que ter alguma punição pra esses merdas

Douglas
Júnior
Júnior

Re: RE: Re: CAMPEONATO CARIOCA 2016 II

Mensagem por Douglas » 29 Abr 2016, 23:14

Hidari 28 escreveu:
Futebol não é ciência exata.

Se fosse analisar apenas por nomes era pro Vasco perder pra Flamengo e Fluminense, por exemplo.

Enviado de meu MotoG3 usando Tapatalk
Imagem

IPCASTRO
Júnior
Júnior

Mensagem por IPCASTRO » 29 Abr 2016, 23:17

Hidari 28 escreveu:
ribamar é ruim ??? anos luz melhor que o riascos
lindoso seria titular com um pé nas costas no vasco
gege tbem nao é mau jogador
e eles tem um tecnico excelente
demerito nenhum perder para eles

Ronan
Craque
Craque

Mensagem por Ronan » 29 Abr 2016, 23:23

Eu não consigo ver esse craque que alguns estão dizendo que o Ribamar é, eu acho ele só um moleque promissor igual ou parecido com o que nós temos aqui no Vasco, mais está longe de ser um baita de um perigo ao Vasco nessa final, basta o Rodrigo colar nele que acabou pra ele, mais como eu já disse ele parece ser promissor, mais tem que arrumar um apelido, Ribamar é dose. Kkkkkkkkk
Imagem

Colina da Vitória
Júnior
Júnior

Mensagem por Colina da Vitória » 30 Abr 2016, 00:55

Hidari 28 escreveu:
O time deles é bem fraquinho, mas eu não vi o nosso botar eles na roda e dar show de bola esse ano. Espero que faça isso agora domingo, mas futebol se ganha no campo.

Ronan
Craque
Craque

Mensagem por Ronan » 30 Abr 2016, 09:41

Cadê o tópico do jogo contra o Bostafogo ? :pens:
Imagem

RENATO2007
Profissional
Profissional

Mensagem por RENATO2007 » 30 Abr 2016, 11:26

Sem duvida não tem favorito pra esses 2 jogos
Imagem

Pck
Grande Benemérito
Grande Benemérito

Mensagem por Pck » 30 Abr 2016, 15:45

Cadê o tópico???
O Caçador de Bot.

VASCORAGEM
Profissional
Profissional

Mensagem por VASCORAGEM » 30 Abr 2016, 16:04

Calma gente, não vamos perder esse título pro Bosta por causa dessa merda com o Jorginho.
Imagem

Coxinha
Júnior
Júnior

Mensagem por Coxinha » 30 Abr 2016, 16:19

Ronan escreveu:Eu não consigo ver esse craque que alguns estão dizendo que o Ribamar é, eu acho ele só um moleque promissor igual ou parecido com o que nós temos aqui no Vasco, mais está longe de ser um baita de um perigo ao Vasco nessa final, basta o Rodrigo colar nele que acabou pra ele, mais como eu já disse ele parece ser promissor, mais tem que arrumar um apelido, Ribamar é dose. Kkkkkkkkk
O Thalles fez mais gols nos 2 primeiros jogos de titular na carreira do q esse moleque ja fez esse ano. Esse ano mesmo o Thalles ja tem uns 7 ou 8 gols. Ribamar e muito bom sim, tem um futuro brilhante pela frente mas nem melhor do q o Thalles ele e hj.

Ja falei antes..Botafogo vai sem os 2 titulares da zaga pra esse jogo..e um time jovem q nunca jogou uma decisao de campeonato. O Vasco perder um titulo pra esse time seria a maior vergonha da nossa historia. Nao tem nem o que discutir.
Imagem

crvg_emmanuel
Grande Benemérito
Grande Benemérito
Contato:

Mensagem por crvg_emmanuel » 30 Abr 2016, 16:24

Coxinha escreveu:
Ronan escreveu:Eu não consigo ver esse craque que alguns estão dizendo que o Ribamar é, eu acho ele só um moleque promissor igual ou parecido com o que nós temos aqui no Vasco, mais está longe de ser um baita de um perigo ao Vasco nessa final, basta o Rodrigo colar nele que acabou pra ele, mais como eu já disse ele parece ser promissor, mais tem que arrumar um apelido, Ribamar é dose. Kkkkkkkkk
O Thalles fez mais gols nos 2 primeiros jogos de titular na carreira do q esse moleque ja fez esse ano. Esse ano mesmo o Thalles ja tem uns 7 ou 8 gols. Ribamar e muito bom sim, tem um futuro brilhante pela frente mas nem melhor do q o Thalles ele e hj.

Ja falei antes..Botafogo vai sem os 2 titulares da zaga pra esse jogo..e um time jovem q nunca jogou uma decisao de campeonato. O Vasco perder um titulo pra esse time seria a maior vergonha da nossa historia. Nao tem nem o que discutir.
mt superestimado esse Ribamar

titular o carioca todo e a cdb toda e tem 3 gols

Rafael Vaz que é zagueiro reserva tem 2 :affs:
Imagem

Julio Brant é o presidente eleito, Eurico Miranda é o dono do Vasco!
#ANULAAURNA7

Victor_92
Profissional
Profissional

Mensagem por Victor_92 » 30 Abr 2016, 16:31

O jogo não vai ser tão fácil assim não, o RG vai tentar anular o meio de campo do Vasco, principalmente Andrezinho e Nenê. Como foi nos últimos jogos com o Botafogo.

renmb
Júnior
Júnior

Mensagem por renmb » 30 Abr 2016, 16:37

Já disse mil vezes e repito, vocês estão fazendo igual a imprensa, que não sabe de porra nenhuma. O time do Botafogo está longe, muito longe, de ser essa ameba que vocês pintam. Será um jogo dificílimo.

VASCORAGEM
Profissional
Profissional

Mensagem por VASCORAGEM » 30 Abr 2016, 17:34

renmb escreveu:Já disse mil vezes e repito, vocês estão fazendo igual a imprensa, que não sabe de porra nenhuma. O time do Botafogo está longe, muito longe, de ser essa ameba que vocês pintam. Será um jogo dificílimo.
Nós sabemos disso, tá tranquilo. E outra, pra esse time do Vasco não existe jogo fácil, nem contra o Íbis. Vamos ser campeões assim mesmo. :band:
Imagem

Voltar para “Galeria NETVASCO - Futebol Nacional”