é mas o time do santos é melhor que nosso só que é muito mal treinado pelo jair.
o santos não vai cair.
é mas o time do santos é melhor que nosso só que é muito mal treinado pelo jair.
O Raúl e o Lenon devem assumir a titularidade após a Copa.dina10 escreveu: ↑16 Jun 2018, 22:44Martin
Breno
Ricardo
Ramon
Desabato
Andrey
Thiago galhardo
Giovanni Augusto
Pikachu
Esses são os jogadores que , na minha opinião, são titulares desse time.
Wagner , kelvin , werley , Henrique , Fernando Miguel, Lucas Santos, Marrony, Raul e Luís Gustavo sao reservas que podem alternar com alguns titulares.( sem contar com rildo)
Bruno Silva , wellington e afins eu já falei tanto que me recuso a falar oq fazer com eles .
Resumo da ópera: temos sim alguns bons nomes, uns voltando de lesão agora e outros que apareceram só com a saída do ze ( Andrey, Ricardo e Luís Gustavo,esse último tem sua utilidade). Mas , mais uma vez , NOSSO ELENCO EH DESEQUILIBRADO E MAL MONTADO. Precisamos com urgência de um camisa 9 , um lateral direito e um zagueiro TITULAR. Depois, ainda tentaria uma boa aposta pra zaga e outra aposta pro ataque, no entanto,eh preciso focar nesse 3 primeiros jogadores pra serem titulares.
Um dos motivos do Abel sair do fluminense foram os salários atrasados e o clima conturbado, ou seja, pra cá ele não ia vim.brunnomoreira23 escreveu: ↑19 Jun 2018, 13:00Enderson Moreira pediu demissão do Coelho, vai assumir o Bahia.
Abel pediu demissão do FLU, (será que nos precipitamos ao trazer o Jorginho)
No meio dessa Copa, as informações do BR estão ficando apagadas, algumas novas além dessas?
https://globoesporte.globo.com/futebol/ ... fogo.ghtmlClaudioxt escreveu: ↑19 Jun 2018, 13:16Um dos motivos do Abel sair do fluminense foram os salários atrasados e o clima conturbado, ou seja, pra cá ele não ia vim.brunnomoreira23 escreveu: ↑19 Jun 2018, 13:00Enderson Moreira pediu demissão do Coelho, vai assumir o Bahia.
Abel pediu demissão do FLU, (será que nos precipitamos ao trazer o Jorginho)
No meio dessa Copa, as informações do BR estão ficando apagadas, algumas novas além dessas?
Pq tão jogando com Paquetá enfiado la na frente e só o Romulo na recomposição, deixando mt espaço, ja poderia estar 1x0 sp, se o Reinaldo não fosse vesgo
não é só o urubu q deixa os espaços...os bambis tbem...tem espaço nas laterais, pelo meio entre as linhas....é um absurdo...acho q é o costume com a copa do mundo mesmo.WilliamCasanas escreveu: ↑18 Jul 2018, 22:29Pq tão jogando com Paquetá enfiado la na frente e só o Romulo na recomposição, deixando mt espaço, ja poderia estar 1x0 sp, se o Reinaldo não fosse vesgo
Acho a torcida deles bem modinha, mas a expectativa dos dois elencos é diferenteCoxinha escreveu: ↑18 Jul 2018, 22:38Anderson Martins x Romulo..nao sei qual eu tenho mais nojo.
Flamengo em primeiro lugar, jogando contra o Sao Paulo, empatando fazendo uma boa partida e leva vaia no intervalo. Vasco eliminado pro Bahia e os caras aplaudem de pe o Andres Rios.
Tem algo muito errado ai...
Anderson Martins joga mtCoxinha escreveu: ↑18 Jul 2018, 22:38Anderson Martins x Romulo..nao sei qual eu tenho mais nojo.
Flamengo em primeiro lugar, jogando contra o Sao Paulo, empatando fazendo uma boa partida e leva vaia no intervalo. Vasco eliminado pro Bahia e os caras aplaudem de pe o Andres Rios.
Anderson Martins q va tomar no centro do cu. Fdp, safado, vagabundo.MLMDS escreveu: ↑18 Jul 2018, 22:45Anderson Martins joga mtCoxinha escreveu: ↑18 Jul 2018, 22:38Anderson Martins x Romulo..nao sei qual eu tenho mais nojo.
Esse Rojas vai comer bola no Brasil, tem ótima jogada individualCoxinha escreveu: ↑18 Jul 2018, 22:57Anderson Martins q va tomar no centro do cu. Fdp, safado, vagabundo.MLMDS escreveu: ↑18 Jul 2018, 22:45Anderson Martins joga mtCoxinha escreveu: ↑18 Jul 2018, 22:38Anderson Martins x Romulo..nao sei qual eu tenho mais nojo.
O tal Rojas e um monstro..de onde saiu esse cara?
Ja deu pra ver..jogou muito. O tal de Urribe apesar dos gols perdidos tbm pareece ser bom jogador.WilliamCasanas escreveu: ↑18 Jul 2018, 23:12
Esse Rojas vai comer bola no Brasil, tem ótima jogada individual
Parece bom jogador?Coxinha escreveu: ↑18 Jul 2018, 23:17Ja deu pra ver..jogou muito. O tal de Urribe apesar dos gols perdidos tbm pareece ser bom jogador.WilliamCasanas escreveu: ↑18 Jul 2018, 23:12
Esse Rojas vai comer bola no Brasil, tem ótima jogada individual