CAMPEONATO BRASILEIRO 2017 - SÉRIE A V

Área Histórica e de História do Fórum NETVASCO, destinada a arquivar os Tópicos antigos da área \'Futebol Nacional\' , postadas um dia em nosso Fórum, que tem como um dos principais diferenciais, manter intacta toda a sua História de 2015 até os dias atuais.
Avatar do usuário
Victor_92
Profissional
Profissional
Mensagens: 4044
Registrado em: 30 Dez 2015, 19:51
Localização: Rio de Janeiro - RJ

Re: CAMPEONATO BRASILEIRO 2017 - SÉRIE A V

Mensagem por Victor_92 » 19 Nov 2017, 17:34

Hoje não jeito se o Vasco não vencer os caras vão abrir. Vou ver o jogo do foguinho.

Avatar do usuário
DRVS98
Profissional
Profissional
Mensagens: 5003
Registrado em: 30 Dez 2015, 17:52

Re: CAMPEONATO BRASILEIRO 2017 - SÉRIE A V

Mensagem por DRVS98 » 19 Nov 2017, 17:35

Palitin escreveu:
19 Nov 2017, 17:22
Flamengo vai vencer esse time misto e de férias do Corinthians e o Vasco vai perder pontos contra o Atlético-PR através da covardia do nosso treinador, mais uma vez...

E a Libertadores, ó...
Vai ter 50 gols perdidos e a culpa vai ser do Zé Ricardo

Avatar do usuário
adrianiinfb
Júnior
Júnior
Mensagens: 3417
Registrado em: 03 Jan 2016, 11:18
Localização: Rio de Janeiro

Re: CAMPEONATO BRASILEIRO 2017 - SÉRIE A V

Mensagem por adrianiinfb » 19 Nov 2017, 17:35

Faltavam 3 rodadas e o fdp do Corinthians poupa jogador? Porra depois reclamam dessa merda.

Avatar do usuário
ORESTES
Profissional
Profissional
Mensagens: 4547
Registrado em: 31 Dez 2015, 11:05
Localização: ACHOU QUE EU TAVA BRINCANDO?

Re: CAMPEONATO BRASILEIRO 2017 - SÉRIE A V

Mensagem por ORESTES » 19 Nov 2017, 17:35

E o narrador falando que foi pênalti. kkkk
O zagueiro tirou o joelho e foi claro que o atacante deles procurou o contato.
Imagem Imagem
O BrAsIl sÓ é uM PaIs tRoPiCaL PoRqUe sUa mÃe tRoPiCoU No mEu pAu

Avatar do usuário
tulioveneno
Promessa
Promessa
Mensagens: 63
Registrado em: 07 Nov 2017, 22:52

Re: CAMPEONATO BRASILEIRO 2017 - SÉRIE A V

Mensagem por tulioveneno » 19 Nov 2017, 17:36

Chape também vencendo...

Está tudo caminhando para um desastre
Imagem

Avatar do usuário
Xande
Júnior
Júnior
Mensagens: 2524
Registrado em: 02 Jan 2016, 15:15

Re: CAMPEONATO BRASILEIRO 2017 - SÉRIE A V

Mensagem por Xande » 19 Nov 2017, 17:36

Esse time do Corinthians de hoje é pior que o do Atlético Go. E puta que pariu, eu corto meu braço esquerdo se esse pênalti que deram pro Flamerda dessem pro Vasco e ainda por cima o comentarista da Globo afirmaria que foi pênalti. O cara se jogou na cara dura.
Imagem

Avatar do usuário
lughh
Júnior
Júnior
Mensagens: 1777
Registrado em: 30 Dez 2015, 20:08

Re: CAMPEONATO BRASILEIRO 2017 - SÉRIE A V

Mensagem por lughh » 19 Nov 2017, 17:37

Merdão 2x0

Temos que esquecer esse jogo e secar o foguinho agora
Imagem

Online
Avatar do usuário
Bart Vascaíno
Júnior
Júnior
Mensagens: 3932
Registrado em: 30 Dez 2015, 16:37
Localização: Springfield

Re: CAMPEONATO BRASILEIRO 2017 - SÉRIE A V

Mensagem por Bart Vascaíno » 19 Nov 2017, 17:37

adrianiinfb escreveu:
19 Nov 2017, 17:35
Faltavam 3 rodadas e o fdp do Corinthians poupa jogador? Porra depois reclamam dessa merda.
É comedia como o Flamengo é cagão até nisso...Toda vez ele se beneficia disso... Só lembrar do titulo de 2009
EURICO FICA contas pagas
Menos as mensalidades de mage
Imagem

Avatar do usuário
viajante
Júnior
Júnior
Mensagens: 2486
Registrado em: 30 Dez 2015, 16:31

Re: CAMPEONATO BRASILEIRO 2017 - SÉRIE A V

Mensagem por viajante » 19 Nov 2017, 17:38

Era previsível que uma hora geral ia ganhar. Não dá pra ficar secando todo mundo e não fazer nossa parte. Mas que o Corinthians está de sacanagem é notório.
“Não entendo como as pessoas conseguiram deixar uma instituição centenária, como o Vasco, na mão de empresários. (...) Não se pode deixar o senhor Carlos Leite, empresário de muitos jogadores ali dentro, fazer o que bem entende.” - Eurico Miranda em 2011

Avatar do usuário
ORESTES
Profissional
Profissional
Mensagens: 4547
Registrado em: 31 Dez 2015, 11:05
Localização: ACHOU QUE EU TAVA BRINCANDO?

Re: CAMPEONATO BRASILEIRO 2017 - SÉRIE A V

Mensagem por ORESTES » 19 Nov 2017, 17:40

É incrível como a tabela é sempre feita pra beneficiar eles. Toda vez enfrentam no final times que fazem de tudo pra entregar m
Imagem Imagem
O BrAsIl sÓ é uM PaIs tRoPiCaL PoRqUe sUa mÃe tRoPiCoU No mEu pAu

Avatar do usuário
adrianiinfb
Júnior
Júnior
Mensagens: 3417
Registrado em: 03 Jan 2016, 11:18
Localização: Rio de Janeiro

Re: CAMPEONATO BRASILEIRO 2017 - SÉRIE A V

Mensagem por adrianiinfb » 19 Nov 2017, 17:41

Fico puto em saber que o Vasco não teve um pênalti sequer nessa merda. Olha isso.

Avatar do usuário
DRVS98
Profissional
Profissional
Mensagens: 5003
Registrado em: 30 Dez 2015, 17:52

Re: CAMPEONATO BRASILEIRO 2017 - SÉRIE A V

Mensagem por DRVS98 » 19 Nov 2017, 17:41

Os jogadores todos de ressaca e nego surpreendido kkkk, Corinthians só treinou um dia, o Carille disse quarta feira que a intensidade do treinos diminuiria muito!

Avatar do usuário
Victor_92
Profissional
Profissional
Mensagens: 4044
Registrado em: 30 Dez 2015, 19:51
Localização: Rio de Janeiro - RJ

Re: CAMPEONATO BRASILEIRO 2017 - SÉRIE A V

Mensagem por Victor_92 » 19 Nov 2017, 17:41

Sério que vcs estão reclamando do Corinthians ? Porra os caras ganharam o Campeonato, se quiserem botar juniores pra jogar estão no direito deles. O Vasco que foi incompetente em não aproveitar os tropeços da mulambada, agora aguenta.

A nossa sorte é que o Botafogo está em baixa e o grêmio tem grande chance de ganhar a Liberta e abrir um G-8.

Leskin
Júnior
Júnior
Mensagens: 1009
Registrado em: 09 Jan 2016, 14:24
Localização: Barra da Tijuca- RJ

Re: CAMPEONATO BRASILEIRO 2017 - SÉRIE A V

Mensagem por Leskin » 19 Nov 2017, 17:41

Vergonha!! O Curinthians entregando o jogo na cara dura.

Online
Avatar do usuário
Bart Vascaíno
Júnior
Júnior
Mensagens: 3932
Registrado em: 30 Dez 2015, 16:37
Localização: Springfield

Re: CAMPEONATO BRASILEIRO 2017 - SÉRIE A V

Mensagem por Bart Vascaíno » 19 Nov 2017, 17:41

Gol do Sport, menos mal... Agora falta o gol do SP e atletico-GO... Já q os mulambos ja levaram essa
EURICO FICA contas pagas
Menos as mensalidades de mage
Imagem

Avatar do usuário
ORESTES
Profissional
Profissional
Mensagens: 4547
Registrado em: 31 Dez 2015, 11:05
Localização: ACHOU QUE EU TAVA BRINCANDO?

Re: CAMPEONATO BRASILEIRO 2017 - SÉRIE A V

Mensagem por ORESTES » 19 Nov 2017, 17:41

Diego, tirar onda e pisar na bola contra os reservas dos reservas é fácil, engraçado que na final contra o Cruzeiro tu não fazia isso, na verdade, nem viam ele em campo.
Imagem Imagem
O BrAsIl sÓ é uM PaIs tRoPiCaL PoRqUe sUa mÃe tRoPiCoU No mEu pAu

Avatar do usuário
adrianiinfb
Júnior
Júnior
Mensagens: 3417
Registrado em: 03 Jan 2016, 11:18
Localização: Rio de Janeiro

Re: CAMPEONATO BRASILEIRO 2017 - SÉRIE A V

Mensagem por adrianiinfb » 19 Nov 2017, 17:41

Bart Vascaíno escreveu:
19 Nov 2017, 17:37
adrianiinfb escreveu:
19 Nov 2017, 17:35
Faltavam 3 rodadas e o fdp do Corinthians poupa jogador? Porra depois reclamam dessa merda.
É comedia como o Flamengo é cagão até nisso...Toda vez ele se beneficia disso... Só lembrar do titulo de 2009
Nem fala.

flepaocrvg
Júnior
Júnior
Mensagens: 1938
Registrado em: 30 Dez 2015, 16:36

Re: CAMPEONATO BRASILEIRO 2017 - SÉRIE A V

Mensagem por flepaocrvg » 19 Nov 2017, 17:42

Bart Vascaíno escreveu:
19 Nov 2017, 17:37
adrianiinfb escreveu:
19 Nov 2017, 17:35
Faltavam 3 rodadas e o fdp do Corinthians poupa jogador? Porra depois reclamam dessa merda.
É comedia como o Flamengo é cagão até nisso...Toda vez ele se beneficia disso... Só lembrar do titulo de 2009
Se não fosse aquele gol de mão do Jô eles ainda precisariam de 2pts pra ser campeão e não iriam poupar meio time pra esse jogo

prejudicou o vasco 2x
Imagem

Avatar do usuário
DRVS98
Profissional
Profissional
Mensagens: 5003
Registrado em: 30 Dez 2015, 17:52

Re: CAMPEONATO BRASILEIRO 2017 - SÉRIE A V

Mensagem por DRVS98 » 19 Nov 2017, 17:43

ORESTES escreveu:
19 Nov 2017, 17:40
É incrível como a tabela é sempre feita pra beneficiar eles. Toda vez enfrentam no final times que fazem de tudo pra entregar m
Cara isso aí beira a loucura, onde que imaginariam o Corinthians campeão brasileiro com 3 rodadas de antecedência? Kkkkk

Avatar do usuário
Victor_92
Profissional
Profissional
Mensagens: 4044
Registrado em: 30 Dez 2015, 19:51
Localização: Rio de Janeiro - RJ

Re: CAMPEONATO BRASILEIRO 2017 - SÉRIE A V

Mensagem por Victor_92 » 19 Nov 2017, 17:45

DRVS98 escreveu:
19 Nov 2017, 17:43
ORESTES escreveu:
19 Nov 2017, 17:40
É incrível como a tabela é sempre feita pra beneficiar eles. Toda vez enfrentam no final times que fazem de tudo pra entregar m
Cara isso aí beira a loucura, onde que imaginariam o Corinthians campeão brasileiro com 3 rodadas de antecedência? Kkkkk

Pessoal aqui quer justificar a incompetência do vasco com conspirações que beiram o absurdo.

Avatar do usuário
Godriro
Júnior
Júnior
Mensagens: 1417
Registrado em: 14 Mai 2016, 12:10
Localização: Rio de janeiro

Re: CAMPEONATO BRASILEIRO 2017 - SÉRIE A V

Mensagem por Godriro » 19 Nov 2017, 17:45

Corinthians entregou na cara dura. Puta que pariu!

Avatar do usuário
adrianiinfb
Júnior
Júnior
Mensagens: 3417
Registrado em: 03 Jan 2016, 11:18
Localização: Rio de Janeiro

Re: CAMPEONATO BRASILEIRO 2017 - SÉRIE A V

Mensagem por adrianiinfb » 19 Nov 2017, 17:46

flepaocrvg escreveu:
19 Nov 2017, 17:42
Bart Vascaíno escreveu:
19 Nov 2017, 17:37
adrianiinfb escreveu:
19 Nov 2017, 17:35
Faltavam 3 rodadas e o fdp do Corinthians poupa jogador? Porra depois reclamam dessa merda.
É comedia como o Flamengo é cagão até nisso...Toda vez ele se beneficia disso... Só lembrar do titulo de 2009
Se não fosse aquele gol de mão do Jô eles ainda precisariam de 2pts pra ser campeão e não iriam poupar meio time pra esse jogo

prejudicou o vasco 2x
Esses erros q são foda. Se não fosse uma penca de erros q aconteceu não estariam de folga hj.

Avatar do usuário
DRVS98
Profissional
Profissional
Mensagens: 5003
Registrado em: 30 Dez 2015, 17:52

Re: CAMPEONATO BRASILEIRO 2017 - SÉRIE A V

Mensagem por DRVS98 » 19 Nov 2017, 17:46

Corinthians só vai se esforçar pra tentar ganhar do Atlético Mineiro na penúltima rodada, porque é em casa, de resto... Vão salvar o Sport do rebaixamento na última rodada

Leskin
Júnior
Júnior
Mensagens: 1009
Registrado em: 09 Jan 2016, 14:24
Localização: Barra da Tijuca- RJ

Re: CAMPEONATO BRASILEIRO 2017 - SÉRIE A V

Mensagem por Leskin » 19 Nov 2017, 17:46

Nunca vi entregarem tão na cara dura...

Avatar do usuário
Victor_92
Profissional
Profissional
Mensagens: 4044
Registrado em: 30 Dez 2015, 19:51
Localização: Rio de Janeiro - RJ

Re: CAMPEONATO BRASILEIRO 2017 - SÉRIE A V

Mensagem por Victor_92 » 19 Nov 2017, 17:46

DRVS98 escreveu:
19 Nov 2017, 17:43
ORESTES escreveu:
19 Nov 2017, 17:40
É incrível como a tabela é sempre feita pra beneficiar eles. Toda vez enfrentam no final times que fazem de tudo pra entregar m
Cara isso aí beira a loucura, onde que imaginariam o Corinthians campeão brasileiro com 3 rodadas de antecedência? Kkkkk

Pessoal aqui quer justificar a incompetência do vasco com conspirações que beiram o absurdo.

Avatar do usuário
Victor_92
Profissional
Profissional
Mensagens: 4044
Registrado em: 30 Dez 2015, 19:51
Localização: Rio de Janeiro - RJ

Re: CAMPEONATO BRASILEIRO 2017 - SÉRIE A V

Mensagem por Victor_92 » 19 Nov 2017, 17:46

DRVS98 escreveu:
19 Nov 2017, 17:43
ORESTES escreveu:
19 Nov 2017, 17:40
É incrível como a tabela é sempre feita pra beneficiar eles. Toda vez enfrentam no final times que fazem de tudo pra entregar m
Cara isso aí beira a loucura, onde que imaginariam o Corinthians campeão brasileiro com 3 rodadas de antecedência? Kkkkk

Pessoal aqui quer justificar a incompetência do vasco com conspirações que beiram o absurdo.

Avatar do usuário
Victor_92
Profissional
Profissional
Mensagens: 4044
Registrado em: 30 Dez 2015, 19:51
Localização: Rio de Janeiro - RJ

Re: CAMPEONATO BRASILEIRO 2017 - SÉRIE A V

Mensagem por Victor_92 » 19 Nov 2017, 17:46

DRVS98 escreveu:
19 Nov 2017, 17:43
ORESTES escreveu:
19 Nov 2017, 17:40
É incrível como a tabela é sempre feita pra beneficiar eles. Toda vez enfrentam no final times que fazem de tudo pra entregar m
Cara isso aí beira a loucura, onde que imaginariam o Corinthians campeão brasileiro com 3 rodadas de antecedência? Kkkkk

Pessoal aqui quer justificar a incompetência do vasco com conspirações que beiram o absurdo.

Avatar do usuário
Victor_92
Profissional
Profissional
Mensagens: 4044
Registrado em: 30 Dez 2015, 19:51
Localização: Rio de Janeiro - RJ

Re: CAMPEONATO BRASILEIRO 2017 - SÉRIE A V

Mensagem por Victor_92 » 19 Nov 2017, 17:46

DRVS98 escreveu:
19 Nov 2017, 17:43
ORESTES escreveu:
19 Nov 2017, 17:40
É incrível como a tabela é sempre feita pra beneficiar eles. Toda vez enfrentam no final times que fazem de tudo pra entregar m
Cara isso aí beira a loucura, onde que imaginariam o Corinthians campeão brasileiro com 3 rodadas de antecedência? Kkkkk

Pessoal aqui quer justificar a incompetência do vasco com conspirações que beiram o absurdo.

Online
Avatar do usuário
10pexe10
Promessa
Promessa
Mensagens: 361
Registrado em: 03 Fev 2016, 18:08

Re: CAMPEONATO BRASILEIRO 2017 - SÉRIE A V

Mensagem por 10pexe10 » 19 Nov 2017, 17:46

Os caras dando cabeçada um no outro e nada acontece, absurdo

Online
Avatar do usuário
Bart Vascaíno
Júnior
Júnior
Mensagens: 3932
Registrado em: 30 Dez 2015, 16:37
Localização: Springfield

Re: CAMPEONATO BRASILEIRO 2017 - SÉRIE A V

Mensagem por Bart Vascaíno » 19 Nov 2017, 17:47

Ehh, se continuar esses resultados ai acho que nós rodamos... Só iremos se o Gremio for campeão a liberta... Que venha a sulamericana
EURICO FICA contas pagas
Menos as mensalidades de mage
Imagem


Voltar para “Galeria NETVASCO - Futebol Nacional”

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 1 visitante