CAMPEONATO BRASILEIRO 2017 - SÉRIE A III

Área Histórica e de História do Fórum NETVASCO, destinada a arquivar os Tópicos antigos da área \'Futebol Nacional\' , postadas um dia em nosso Fórum, que tem como um dos principais diferenciais, manter intacta toda a sua História de 2015 até os dias atuais.
walace90
Júnior
Júnior

Re: CAMPEONATO BRASILEIRO 2017 - SÉRIE A III

Mensagem por walace90 » 22 Ago 2017, 11:11

Spider escreveu:
22 Ago 2017, 10:34
Daniel escreveu:
22 Ago 2017, 10:21
Spider escreveu:
22 Ago 2017, 10:13

Fudidos eles estão, a diferença é que eles têm técnico.
Estão construindo CT, tem um time recheado de bons valores, uma folha mais baixa que a nossa e vão terminar o campeonato de forma tranquila podendo beliscar uma vaga na libertadores.

Quem dera o Vasco tivesse "fodido" como eles.
Ah a grama do vizinho...
Dá uma lida nos sites e blogs tricolores que vc vai ter uma noção. Estão com salários atrasados, literalmente vendendo o almoço pra pagar a janta, sem patrocínio...e quais desses bons valores aí teriam vaga no time do Vasco?
Repito, o Abel que tá salvando eles. Era time pra brigar no Z4.
Vaga no Vasco? Wellington Silva, Scarpa, Orejuela Wendell e quando voltar de Sornoza e sem falar que o Dourado tá na fase boa.. Não acho o Fluminense com um bom elenco mas não tem um 11 pra brigar contra rebaixamento.. e claro Abel pra mim é o melhor técnico brasileiro.

Neves_91
Promessa
Promessa

Mensagem por Neves_91 » 22 Ago 2017, 11:16

está rolando um áudio de um cara fazendo uma comparação da chapecoense e vasco!
porra, a CHAPECOENSE eu repito, sem expressão nenhuma, sem visibilidade, sem grandes patrocinadores, com pouca torcida(antes do acidente)... chegou à final da copa sulamericana... o avião dos caras caiu! morreu todo mundo! TODO MUNDO!
os caras fizeram um time todo do ZERO! e eles estão na nossa frente na série A, com um jogo a menos!
enquanto aquele MERDA DO EURICO ESTIVER LÁ É SÓ DESGRAÇA!
Fora Eumico!!!

Aquiles
Profissional
Profissional

Mensagem por Aquiles » 22 Ago 2017, 11:23

Neves_91 escreveu:
22 Ago 2017, 11:16
porra, a CHAPECOENSE eu repito, sem expressão nenhuma, sem visibilidade, sem grandes patrocinadores, com pouca torcida(antes do acidente)... chegou à final da copa sulamericana... o avião dos caras caiu! morreu todo mundo! TODO MUNDO!
os caras fizeram um time todo do ZERO! e eles estão na nossa frente na série A, com um jogo a menos
!
Eu ia fazer esse comparativo utilizando essas mesmas palavras, mas você as poupou.

Avião do cai, morre jogador, goleiro, técnico, morre todo mundo.. os caras precisam montar um time do nada e sem muito recurso financeiro, um clube pequeno e relativamente pobre..

Conseguiram fazer melhor que o Vasco. Ridículo, patético. Isso é pra nego parar de por a culpa em divida A ou B, falta de dinheiro, isso e aquilo.

Se fode porque é burro mesmo.
Imagem Imagem

pedroace
Promessa
Promessa

Mensagem por pedroace » 22 Ago 2017, 11:30

Aquiles escreveu:
22 Ago 2017, 11:23
Neves_91 escreveu:
22 Ago 2017, 11:16
os caras fizeram um time todo do ZERO! e eles estão na nossa frente na série A, com um jogo a menos
!
Eu ia fazer esse comparativo utilizando essas mesmas palavras, mas você as poupou.

Avião do cai, morre jogador, goleiro, técnico, morre todo mundo.. os caras precisam montar um time do nada e sem muito recurso financeiro, um clube pequeno e relativamente pobre..

Conseguiram fazer melhor que o Vasco. Ridículo, patético. Isso é pra nego parar de por a culpa em divida A ou B, falta de dinheiro, isso e aquilo.

Se fode porque é burro mesmo.
Eu não sei se sou muito pessimista, ou se a maioria aqui é mt otimista, outrora vi o pessoal dizendo que o time do fluminense é muito pior que o do Vasco. Aí eu vejo essa comparação, me faz pensar ... Cara, é exatamente isso, se fode por que é BURRO! Por que tem uma diretoria BURRA! Tu ve todos os outros grandes do rio fazendo campanha pro mijão ficar .. Doa a quem doer, o time do vasco é hoje, um time pra tentar sobreviver na série A .. Estamos a 3 pontos do penultimo, Avaí, os times estão muito coladinhos, não dá pra dizer que estamos livres do z4 e é como o amigo falou, a chape ta nossa frente com um jogo a menos ... éh isto

viajante
Júnior
Júnior

Mensagem por viajante » 22 Ago 2017, 12:06

Não vejo a Chape com time melhor que o nosso, no máximo no mesmo nível.

A nossa desvantagem é que não tivemos planejamento. Trocamos quase meio time do começo do campeonato pra cá, tivemos jogador estreando na 21ª rodada. Eles tem um time mais ou menos definido desde o início do ano.
“Não entendo como as pessoas conseguiram deixar uma instituição centenária, como o Vasco, na mão de empresários. (...) Não se pode deixar o senhor Carlos Leite, empresário de muitos jogadores ali dentro, fazer o que bem entende.” - Eurico Miranda em 2011

viajante
Júnior
Júnior

Mensagem por viajante » 22 Ago 2017, 12:07

O Fluminense sim, tem um elenco melhor que o nosso. Tem nem o que discutir.
“Não entendo como as pessoas conseguiram deixar uma instituição centenária, como o Vasco, na mão de empresários. (...) Não se pode deixar o senhor Carlos Leite, empresário de muitos jogadores ali dentro, fazer o que bem entende.” - Eurico Miranda em 2011

Bruno Vascaíno
Júnior
Júnior

Mensagem por Bruno Vascaíno » 22 Ago 2017, 12:29

Spider escreveu:
22 Ago 2017, 10:34
Daniel escreveu:
22 Ago 2017, 10:21
Spider escreveu:
22 Ago 2017, 10:13

Fudidos eles estão, a diferença é que eles têm técnico.
Estão construindo CT, tem um time recheado de bons valores, uma folha mais baixa que a nossa e vão terminar o campeonato de forma tranquila podendo beliscar uma vaga na libertadores.

Quem dera o Vasco tivesse "fodido" como eles.
Ah a grama do vizinho...
Dá uma lida nos sites e blogs tricolores que vc vai ter uma noção. Estão com salários atrasados, literalmente vendendo o almoço pra pagar a janta, sem patrocínio...e quais desses bons valores aí teriam vaga no time do Vasco?
Repito, o Abel que tá salvando eles. Era time pra brigar no Z4.
É isso aí mesmo, eles tem que agradecer muito ao Abel, tá levando o clube nas costas...
Minha história no antigo fórum:
Bruno_Vascaíno
Status: Profissional
Registro: 6/1/2009

renmb
Júnior
Júnior

Mensagem por renmb » 22 Ago 2017, 12:41

Agora o Vasco embala. Ufa! Não aguentava mais aquele técnico.
Imagem

Bruno Vascaíno
Júnior
Júnior

Mensagem por Bruno Vascaíno » 22 Ago 2017, 12:46

Pra quem está exaltando a Chapecoense, o caso dela está me lembrando muito o São Caetano nos anos 2000! O time foi bem mais longe, duas vezes vice do Brasileiro, vice do Paulista e vice da Libertadores! (Sejamos sinceros: a Chape dificilmente ganharia a final da sulamericana contra o Atlético Nacional se tivesse jogo)

Não teve queda de avião, mas o São Caetano perdeu quase todo o elenco em uns 2 ou 3 anos seguidos e conseguiu se manter na elite, até a fatídica morte do zagueiro Serginho em campo contra o São Paulo, se não me engano. Ali começou a queda livre do São Caetano.

Foi muito triste o acidente da Chape, mas acho muito cedo pra exaltar o clube como se fosse exemplo a ser seguido. O problema aqui no Brasil é que é muito fácil "chegar no topo" pq ninguém se planeja ou se organiza a longo prazo. Mas, se manter no topo é bem diferente. São Paulo e Inter até poucos anos atrás eram exemplos de administração e hoje um tá na Série B e o outro tá seguindo a mesma receita pra chegar lá. Mas, por serem grandes, é mais fácil se recuperar.

Mas a Chape, sinceramente, pra mim é mais do mesmo, pagar em dia e ter o mínimo de estrutura não é exemplo de boa administração, é obrigação! Quando cair, dificilmente vai se recuperar...
Minha história no antigo fórum:
Bruno_Vascaíno
Status: Profissional
Registro: 6/1/2009

Hidari 28
Profissional
Profissional

Mensagem por Hidari 28 » 22 Ago 2017, 12:48

Chape q se foda, por mim caia
"Mais cedo ou mais tarde, você vai pagar por isso!" - Butters

Victor_92
Profissional
Profissional

Mensagem por Victor_92 » 22 Ago 2017, 12:57

Meu medo é essa pontuação do z-4 ser alta começo a achar que 46 não vai ser suficiente, os times de baixo estão pontuando bem, talvez 48 escape.

Mr.R
Júnior
Júnior

Mensagem por Mr.R » 22 Ago 2017, 13:05

Vasco conseguiu contratar vários jogadores e quase nenhum deu certo. É muita incompetência.
"No Vasco, basta plantar a semente"
Arthur da Fonseca Soares o tesoureiro da campanha Comissão Pró-Avião Vasco da Gama, na qual o clube doou dois aviões para serem usados na segunda guerra mundial.

Spider
Júnior
Júnior

Mensagem por Spider » 22 Ago 2017, 14:18

viajante escreveu:
22 Ago 2017, 12:07
O Fluminense sim, tem um elenco melhor que o nosso. Tem nem o que discutir.
Melhor aonde? O time tá cheio de sub18, outro dia tiveram que começar jogando com o Orejuela na zaga...

O elenco do Vasco é horroroso, e o do flu consegue pior.

Vitinhu
Júnior
Júnior

Mensagem por Vitinhu » 22 Ago 2017, 14:23

Será que um dia nossa torcida terá uma postura parecida com essa?

http://globoesporte.globo.com/futebol/t ... iras.ghtml

Agradecem ao Cuca pelo já feito outrora, mas pede sua saída por vários fatores e afirmam que não são reféns de treinador algum.

Enquanto isso, no Vasco, gritamos pra Carlos Alberto, Bernardo... Nenê caga na cabeça da instituição e a torcida bate palma...

Tá tudo invertido!
Imagem

ORESTES
Profissional
Profissional

Mensagem por ORESTES » 22 Ago 2017, 14:35

renmb escreveu:
22 Ago 2017, 12:41
Embala e joga fora.
Imagem
Quando voce tentar achar a minha localização.. Eu vou estar lá!
https://www.youtube.com/watch?v=GAlJySZo8Bw

Barba Ruiva
Capitão
Capitão

Mensagem por Barba Ruiva » 22 Ago 2017, 14:35

Vitinhu escreveu:
22 Ago 2017, 14:23

Agradecem ao Cuca pelo já feito outrora, mas pede sua saída por vários fatores e afirmam que não são reféns de treinador algum.

Enquanto isso, no Vasco, gritamos pra Carlos Alberto, Bernardo... Nenê caga na cabeça da instituição e a torcida bate palma...

Tá tudo invertido!
O problema é que quem faz isso são as torcidas organizadas e no Vasco o eumico comprou a principal (FJV) por isso que não tem nenhum protesto por aqui e se tiver a FJV vai lá pra proteger o euvirus.
✩ 21/08/1898
† 18/01/2001

Descanse em paz, Vasco.
Vasco hoje = chacota, humilhação e vergonha.

ORESTES
Profissional
Profissional

Mensagem por ORESTES » 22 Ago 2017, 14:36

Barba Ruiva escreveu:
22 Ago 2017, 14:35
Vitinhu escreveu:
22 Ago 2017, 14:23

Tá tudo invertido!
O problema é que quem faz isso são as torcidas organizadas e no Vasco o eumico comprou a principal (FJV) por isso que não tem nenhum protesto por aqui e se tiver a FJV vai lá pra proteger o euvirus.
Eurico é um gênio do mal.
Imagem
Quando voce tentar achar a minha localização.. Eu vou estar lá!
https://www.youtube.com/watch?v=GAlJySZo8Bw

vigo
Profissional
Profissional

Mensagem por vigo » 22 Ago 2017, 14:42

viajante escreveu:
22 Ago 2017, 12:06

A nossa desvantagem é que não tivemos planejamento. Trocamos quase meio time do começo do campeonato pra cá, tivemos jogador estreando na 21ª rodada. Eles tem um time mais ou menos definido desde o início do ano.
Porque não tivemos planejamento? E um clube que perdeu do presidente ao roupeiro tem?
Porque um clube que tem orçamento milionário não consegue trazer jogadores prospectando no mercado e uma equipe local com orçamento de boteco consegue?
Porque?

Qual o nosso problema? :emb:

VASCORAGEM
Profissional
Profissional

Mensagem por VASCORAGEM » 22 Ago 2017, 14:53

ORESTES escreveu:
22 Ago 2017, 14:35
renmb escreveu:
22 Ago 2017, 12:41
Embala e joga fora.
Estou desanimado pra caralho. Vasco tem que ganhar do Flor. Se não conseguir, acho que vai cair de novo mesmo. Ganhar de Flor e do Grêmio também. Dá pra ganhar os dois jogos, pois o Grêmio tá com mania de botar time reserva. Estamos há 5 jogos sem vencer, fizemos apenas 2 pontos nesses últimos 15 possíveis. Se continuar tropeçando não tem mais volta, depois é Corinthians fora de casa.
Imagem

VASCORAGEM
Profissional
Profissional

Mensagem por VASCORAGEM » 22 Ago 2017, 15:15

Tenho notado que cada vez mais os times que subiram no ano anterior tendem a cair de novo. Atlético GO campeão da série B de 2016 vai repetindo o Joinville campeão da B de 2014, caindo na lanterna. Olhando os outros times da zona atual encontro Avaí, que também vem da B, Vitória que vem reagindo e Bambi que também deve reagir. Vasco vem logo a frente, que também vem da B e estamos em queda livre. Depois logo acima vem Chape e Coxa, que sempre costumam escapar no fim sebe-se lá como. Depois vem o Galo que eu duvido que continue lá em baixo e em seguida o Bahia que é outro que veio da B e só ganhou do Vasco, tem tudo pra cair.
Imagem

gadotti
Júnior
Júnior

Mensagem por gadotti » 22 Ago 2017, 16:23

vigo escreveu:
22 Ago 2017, 14:42
viajante escreveu:
22 Ago 2017, 12:06

Porque não tivemos planejamento? E um clube que perdeu do presidente ao roupeiro tem?
Porque um clube que tem orçamento milionário não consegue trazer jogadores prospectando no mercado e uma equipe local com orçamento de boteco consegue?
Porque?

Qual o nosso problema? :emb:
Salários atrasados, falta de estrutura e, principalmente, o administrativo mais incompetente do futebol brasileiro.
Isso que faz o Vasco ser o que é.
Série A 2019!

Hidari 28
Profissional
Profissional

Mensagem por Hidari 28 » 22 Ago 2017, 16:41

Zona:
Chapecoense
Vitória
Avaí
Atletico Goianiense

:ora:

BOÊMIO
Júnior
Júnior

Mensagem por BOÊMIO » 22 Ago 2017, 16:43

Uma dúvida, a Chapecoense pode ser rebaixada?
Lembro q tava rolando uma parada deles não poderem cair por 3 anos depois do acidente...
Sua desculpa é de comunista, mas põe senha no wi-fi (ai) ♫ - Cachorro Magro
Emancipate yourselves from mental slavery, none but ourselves can free our minds ♫ - Bob Marley

FORA EURICO!

Hidari 28
Profissional
Profissional

Mensagem por Hidari 28 » 22 Ago 2017, 16:47

BOÊMIO escreveu:
22 Ago 2017, 16:43
Lembro q tava rolando uma parada deles não poderem cair por 3 anos depois do acidente...
Logico que pode, a uni9ca atitude de honra que aquele time safado teve foi rejeitar essa ideia absurda

BOÊMIO
Júnior
Júnior

Mensagem por BOÊMIO » 22 Ago 2017, 16:49

Hidari 28 escreveu:
22 Ago 2017, 16:47
BOÊMIO escreveu:
22 Ago 2017, 16:43
Logico que pode, a uni9ca atitude de honra que aquele time safado teve foi rejeitar essa ideia absurda
:pos:
Tava na dúvida se tinha ido pra frente essa ideia...
Sua desculpa é de comunista, mas põe senha no wi-fi (ai) ♫ - Cachorro Magro
Emancipate yourselves from mental slavery, none but ourselves can free our minds ♫ - Bob Marley

FORA EURICO!

Mcpvdg
Júnior
Júnior

Mensagem por Mcpvdg » 22 Ago 2017, 17:14

VASCORAGEM escreveu:
22 Ago 2017, 15:15
Tenho notado que cada vez mais os times que subiram no ano anterior tendem a cair de novo. Atlético GO campeão da série B de 2016 vai repetindo o Joinville campeão da B de 2014, caindo na lanterna. Olhando os outros times da zona atual encontro Avaí, que também vem da B, Vitória que vem reagindo e Bambi que também deve reagir. Vasco vem logo a frente, que também vem da B e estamos em queda livre. Depois logo acima vem Chape e Coxa, que sempre costumam escapar no fim sebe-se lá como. Depois vem o Galo que eu duvido que continue lá em baixo e em seguida o Bahia que é outro que veio da B e só ganhou do Vasco, tem tudo pra cair.
Galo perdeu ontem mas já está jogando bem. Podem esquecer ele como provável rebaixado, ACHO que em pouco tempo já estará brigando em cima.

Eu apostaria mais no São Paulo (tem seguido melhor o roteiro de time que rebaixa pela primeira vez) e Chapecoense.

crvg_emmanuel
Craque
Craque
Contato:

Mensagem por crvg_emmanuel » 22 Ago 2017, 17:21

Tópico trancado

Continuaremos falando do Brasileirão aqui: viewtopic.php?f=91&t=1731
Imagem

Trancado

Voltar para “Galeria NETVASCO - Futebol Nacional”