CAMPEONATO BRASILEIRO 2017 - SÉRIE A II

Área Histórica e de História do Fórum NETVASCO, destinada a arquivar os Tópicos antigos da área \'Futebol Nacional\' , postadas um dia em nosso Fórum, que tem como um dos principais diferenciais, manter intacta toda a sua História de 2015 até os dias atuais.
mark1nhu
Juvenil
Juvenil

Re: CAMPEONATO BRASILEIRO 2017 - SÉRIE A II

Mensagem por mark1nhu » 14 Jul 2017, 11:13

ViniVasco2016 escreveu:
14 Jul 2017, 08:17
Aquiles escreveu:
14 Jul 2017, 01:15
Flamengo vai pagar R$ 650 MIL REAIS MENSAIS com o Diego Alves.

É absurdo isso. De onde essa merda tá tirando isso? Oo. Vai pagar quase 700 pau por mês em um goleiro?

Agora goleiro flamengo/ex-flamengo em seleção a gente viu no que dá... vergonha na certa.
Amigão relaxa que esse Diego Alves não vai chegar a seleção nunca, temos goleiros melhores que ele e mais novos. Se precisar de alguém experiente para a copa tem o monstro Jefferson (botafogo) que pega demais.
Diego Alves agarra pra caralho e foi relegado a segundo plano do merda do MURALHA na seleção, só porque este era do Flamídia.

Agora vestindo a camisa deles ele finalmente vai ter chance de verdade, é assim que funciona na nossa La Liga.
> marqueenhu do fórum antigo.

Spider
Júnior
Júnior

Mensagem por Spider » 14 Jul 2017, 11:16

Derek escreveu:
14 Jul 2017, 10:41
Spider escreveu:
14 Jul 2017, 09:52
Derek escreveu:
14 Jul 2017, 09:43

SP não cai, esquece.

O inter foi um aborto da natureza por conta do sexy hot.

O SP tem elenco suficiente pra sair dessa e não tem o roth.
Cara, já viu o time jogar? Já viu os gols que eles tomam? E que elenco todo é esse? O time deles é Jucilei e Pratto e mais um monte de gringo que mal desembarcaram em guarulhos e tem que entrar no time, sem conhecer ninguém, e ganhar os jogos. Ainda tem tempo pra se safar, mas vai depender mt do Dorival, e sabemos bem que nem sempre ele consegue.
Sim vi, e acredito que Dorival tem o que é preciso pra melhorar o elenco.

Caio, Buffarini, Petros, Jucilei, Nem, Pratto seriam titulares absolutos aqui.

O problema deles é o Goleiro. Se eles pegassem o Diego Alves, por exemplo, pro gol, eles fatalmente ficariam entre o G-10 com tranquilidade.

Fora isso, o elenco deles é G-16, fácil.
Mas o Dorival vai ter que pegar um time com entrosamento zero, sem padrão tático nenhum, moral baixa, pouco tempo pra treinar, sob pressão e fazer esse time jogar bola. Pode acontecer? Pode. Mas o SP tem todos os ingredientes pra um rebaixamento e tá seguindo a receita certinho até agora.

Laonda
Júnior
Júnior

Mensagem por Laonda » 14 Jul 2017, 11:17

mark1nhu escreveu:
14 Jul 2017, 11:13
ViniVasco2016 escreveu:
Aquiles escreveu:

É absurdo isso. De onde essa merda tá tirando isso? Oo. Vai pagar quase 700 pau por mês em um goleiro?

Agora goleiro flamengo/ex-flamengo em seleção a gente viu no que dá... vergonha na certa.
Amigão relaxa que esse Diego Alves não vai chegar a seleção nunca, temos goleiros melhores que ele e mais novos. Se precisar de alguém experiente para a copa tem o monstro Jefferson (botafogo) que pega demais.
Diego Alves agarra pra caralho e foi relegado a segundo plano do merda do MURALHA na seleção, só porque este era do Flamídia.

Agora vestindo a camisa deles ele finalmente vai ter chance de verdade, é assim que funciona na nossa La Liga.
Mano, Diego Alves é Excelente goleiro.
Possivelmente um dos melhores pegadores de pênalti do mundo.
Não se pode nunca desprezar na seleção um cara que tem uma margem de praticamente 40% defendidos.
É aquela do exemplo do Fábio do cruzeiro, por muito tempo mereceu seleção e nunca foi convocado. Diego Alves sempre mereceu, quem sabe agora se vier pro flamidia fatalmente será convocado...
A toda madre o un desmadre...

Imagem

Spider
Júnior
Júnior

Mensagem por Spider » 14 Jul 2017, 11:20

mark1nhu escreveu:
14 Jul 2017, 11:13
ViniVasco2016 escreveu:
Aquiles escreveu:

mermão, nenhum goleiro do mundo vale 700k por mês. Nem Neuer. Por metade do valor tem uns 20 goleiros que vão entregar a mesma coisa. Não adianta ter Diego Alves no gol e Vaz na zaga. Seria muito mais inteligente gastar metade num zagueiro BOM e a outra metade num goleiro.

Douglas
Júnior
Júnior

Mensagem por Douglas » 14 Jul 2017, 11:20

SP foi pra zona muito cedo.
Imagem

VASCORAGEM
Profissional
Profissional

Mensagem por VASCORAGEM » 14 Jul 2017, 11:21

Gente, quem é esse Diego Alves? Eu não me lembro dele. De que time ele é e em qual time brasileiro ele jogou? Devo estar com amnésia, me ajudem aí.
Imagem

mark1nhu
Juvenil
Juvenil

Mensagem por mark1nhu » 14 Jul 2017, 11:22

Derek escreveu:
Spider escreveu:
14 Jul 2017, 09:37
Esse empate aí do SP me lembrou o nosso empate contra o Joinvile em 2015. Sei não hein...
SP não cai, esquece.

SP tem chance de cair sim, reais.

Já assisti uns 3 ou 4 jogos completos deles e o time é muito, mas muito ruim.

Sabe nossa vitória de 1x0 contra o Avaí que cornetaram pra caralho aqui? A do São Paulo de 2x0 sobre o mesmo Avaí foi muito, mas muito mais feia (e injusta, já que o Avaí jogou mais e mereceu levar).

Adicione a isso uma torcida ultra mega impaciente, como a nossa, um elenco sem muita força mental, uma diretoria complemente perdida e um treinador que quando erra, erra feio (Dorival).

Dá pra escapar, claro, como muitos outros time s grandes escaparam algumas vezes na bacia das almas, mas eu tenho certeza que apostar em rebaixamento não é algo assim tão fora da realidade.

Diria que esse São Paulo está em situação mais delicada que o Inter pós Roth, do ano passado.

Aquiles
Profissional
Profissional

Mensagem por Aquiles » 14 Jul 2017, 11:26

VASCORAGEM escreveu:
14 Jul 2017, 11:21
Gente, quem é esse Diego Alves? Eu não me lembro dele. De que time ele é e em qual time brasileiro ele jogou? Devo estar com amnésia, me ajudem aí.
Goleiro da Seleção Brasileira e do Valência, da Espanha. Conhecido por suas boas atuações e por ser um dos maiores pegadores de pênaltis do mundo.

http://espn.uol.com.br/noticia/690610_d ... na-espanha

https://www.terra.com.br/esportes/futeb ... avk5j.html
Imagem Imagem

helitonoliveira
Promessa
Promessa

Mensagem por helitonoliveira » 14 Jul 2017, 11:26

VASCORAGEM escreveu:
Segundo o Wikipédia
Clubes:
Botafogo de Ribeirão Preto
Atlético Mineiro
Almería
Valencia

Seleção Brasileira:
Sub-19, Sub-20 e Sub-21
Sub-23
Principal
Eu levo a Cruz-de-Malta no meu peito desde que eu nasci! :band:

Imagem

Derek
Benemérito
Benemérito

Mensagem por Derek » 14 Jul 2017, 11:27

markinhu é muito cedo pra afirmar isso.

Muito cedo.

mark1nhu
Juvenil
Juvenil

Mensagem por mark1nhu » 14 Jul 2017, 11:29

VASCORAGEM escreveu:
14 Jul 2017, 10:07
Hoje vi os melhores momentos de Galo 0x1 Santos e pelo que vi achei que o Santos não jogou porra nenhuma. Só dava Galo perdendo 300 chances de gol e no final o Santos ganha com um gol de falta, achei bem injusto. Eu acho que o Vasco não pode se dar ao luxo de perder pro Santos não, seria bom ganhar esse jogo pra manter a tranquilidade na tabela.
Esse Santos é um time traiçoeiro do caralho.

Joga com a bunda colada no próprio gol tomando pressão pra cacete, mas quando vai pro contra ataque é letal.

Fizeram um salseiro do caralho com o Atlético Paranaense nesse estilo.

Se tivermos a sorte e a competência de guardar as nossas oportunidades, acho que eles não conseguem correr atrás do prejuízo.

Mas se estivermos em um daqueles dias que todo o azar do mundo surge e nossos gols não entram, pode rezar porque vamos desesperar e eles vão matar no contra golpe.

Espero que a sorte do Vasco esteja virando, estou cansado de dar azar (sim, azar, a urucubaca nossa é inegável).

Dielgs
Júnior
Júnior

Mensagem por Dielgs » 14 Jul 2017, 11:30

Derek escreveu:
14 Jul 2017, 11:27

Muito cedo.
Já passamos de 1/3 do campeonato. E o São Paulo continua jogando nada. Qualquer time jogando o que o São Paulo tá jogando e estando na posição que está é, no mínimo, candidato ao rebaixamento. Mas o campeonato só termina quando acaba. Então tudo é possível.
Imagem
Vasco da Gama

mark1nhu
Juvenil
Juvenil

Mensagem por mark1nhu » 14 Jul 2017, 11:30

Derek escreveu:
14 Jul 2017, 11:27

Muito cedo.
Não estou afirmando que cai rs, estou apenas dizendo que existem indícios e fatores para nao descartarmos uma queda.

Camisa 10
Juvenil
Juvenil

Mensagem por Camisa 10 » 14 Jul 2017, 11:32

''Nenê fala sobre volta ao time contra o Santos e encontro com o ex-clube''

e perdemos o jogo domingo.... Nene é jogador de 2 tempo

DRVS98
Profissional
Profissional

Mensagem por DRVS98 » 14 Jul 2017, 11:33

Derek escreveu:
14 Jul 2017, 10:41
Spider escreveu:
14 Jul 2017, 09:52
Derek escreveu:

SP não cai, esquece.

Cara, já viu o time jogar? Já viu os gols que eles tomam? E que elenco todo é esse? O time deles é Jucilei e Pratto e mais um monte de gringo que mal desembarcaram em guarulhos e tem que entrar no time, sem conhecer ninguém, e ganhar os jogos. Ainda tem tempo pra se safar, mas vai depender mt do Dorival, e sabemos bem que nem sempre ele consegue.
Sim vi, e acredito que Dorival tem o que é preciso pra melhorar o elenco.

Caio, Buffarini, Petros, Jucilei, Nem, Pratto seriam titulares absolutos aqui.

O problema deles é o Goleiro. Se eles pegassem o Diego Alves, por exemplo, pro gol, eles fatalmente ficariam entre o G-10 com tranquilidade.

Fora isso, o elenco deles é G-16, fácil.
Buffarini e Wellington Nem tá olhando só nome, o primeiro é odiado pela torcida do São Paulo, um dos piores laterais que já passaram por lá. Wellington Nem tá jogando porra nenhuma desde que chegou no São Paulo, não é nem sombra daquele jogador do Fluminense, ontem precisou o Marcinho entrar pra "resolver", cara que veio do São Bernardo, rebaixado no Paulistão!

Pratto e Jucilei, Rodrigo Caio e Renan Ribeiro já carregam esse time nas costas. Petros ainda não jogou o esperado, mas deve melhorar. Rodrigo Caio deve ir para o Zenit.

VASCORAGEM
Profissional
Profissional

Mensagem por VASCORAGEM » 14 Jul 2017, 11:48

Aquiles escreveu:
14 Jul 2017, 11:26
VASCORAGEM escreveu:
Goleiro da Seleção Brasileira e do Valência, da Espanha. Conhecido por suas boas atuações e por ser um dos maiores pegadores de pênaltis do mundo.

http://espn.uol.com.br/noticia/690610_d ... na-espanha

https://www.terra.com.br/esportes/futeb ... avk5j.html
Ah tá, eu realmente não acompanhei. Pesquisei sobre ele um pouco e diz que se destacou no Galo em 2007, não lembro dele e nem conheço. Depois foi logo pra Europa então realmente fica difícil eu acompanhar, não gosto muito de futebol europeu. Goleiro de destaque no Galo lembro do Bruno assassino, ex-Merdão. Deve ter substituído esse Diego Alves.
Imagem

Mr.R
Juvenil
Juvenil

Mensagem por Mr.R » 14 Jul 2017, 11:53

A vontade do Diego Alves em ir para o Flamengo passa muito pela força da mídia. Pelo jeito ele quer ir jogar na seleção mas jogando em time médio da Espanha fica difícil, ele sabe que indo para o time favorito da mídia esportiva tem muito mais chance.
Sendo titular do Flamengo vai ser nome certo na convocação, a mídia vai cobrar bastante a convocação dele, e o Tite não vai fazer vista grossa.
"No Vasco, basta plantar a semente"
Arthur da Fonseca Soares o tesoureiro da campanha Comissão Pró-Avião Vasco da Gama, na qual o clube doou dois aviões para serem usados na segunda guerra mundial.

Barba Ruiva
Profissional
Profissional

Mensagem por Barba Ruiva » 14 Jul 2017, 12:04

O problema é que o Vasco não está jogando porra nenhuma, quando joga é apenas 15 20 minutos. Aí faz 1 gol e recua o time todo. A nossa sorte contra o lixo do vicetoria foi que o time deles é HORROROSO.. e mesmo assim levamos pressão quase o jogo inteiro. Ainda bem que, pela primeira vez depois de muito tempo, o Vasco soube aproveitar os contra-ataques e matar o jogo.
Graças as Administrações Eurico/Dinamite, o Vasco virou CHACOTA NACIONAL! Parabéns aos envolvidos!

Eurico Miranda, PIOR presidente da história de um clube!

Douglas
Júnior
Júnior

Mensagem por Douglas » 14 Jul 2017, 12:06

Mr.R escreveu:
14 Jul 2017, 11:53
A vontade do Diego Alves em ir para o Flamengo passa muito pela força da mídia. Pelo jeito ele quer ir jogar na seleção mas jogando em time médio da Espanha fica difícil, ele sabe que indo para o time favorito da mídia esportiva tem muito mais chance.
Sendo titular do Flamengo vai ser nome certo na convocação, a mídia vai cobrar bastante a convocação dele, e o Tite não vai fazer vista grossa.
Time bom atrai outros jogadores bons.
Quando falaram em SP interessado nele ele nem se animou.
Imagem

Debrehsan
Júnior
Júnior

Mensagem por Debrehsan » 14 Jul 2017, 12:10

''Batalha no Couto Pereira em 2009 será parâmetro de análise para caso do Vasco
Clube será julgado em primeira instância no STJD na segunda-feira por confusão em São Januário durante no clássico contra o Flamengo''

O do couto pereira foi muito pior que o do Vasco, e acho nada haver essas comparações para multar, tão querendo sugar ao máximo o Vasco.

Ex-DJ
Promessa
Promessa

Mensagem por Ex-DJ » 14 Jul 2017, 12:24

Só queria que alguém viesse a público explicar:

1 - Os itens alegados para a interdição de SJ antes do julgamento. Assim como as exigências.
2 - A explicação pelo fato de portões fechados contra o Santos no Engenhão. Como o Vasco pode ser punido antes do julgamento ? Como a policia não consegue garantir a segurança do jogo do Vasco e consegue dos outros times ? Não existe mais constituição nesse país ?

Somente isso.

Barba Ruiva
Profissional
Profissional

Mensagem por Barba Ruiva » 14 Jul 2017, 12:37

Debrehsan escreveu:
14 Jul 2017, 12:10
''Batalha no Couto Pereira em 2009 será parâmetro de análise para caso do Vasco
Clube será julgado em primeira instância no STJD na segunda-feira por confusão em São Januário durante no clássico contra o Flamengo''

O do couto pereira foi muito pior que o do Vasco, e acho nada haver essas comparações para multar, tão querendo sugar ao máximo o Vasco.
Estou até vendo se o Vasco pegar pena pequena, o STJD vai recorrer e querer colocar uma pena maior :acclaim:
Graças as Administrações Eurico/Dinamite, o Vasco virou CHACOTA NACIONAL! Parabéns aos envolvidos!

Eurico Miranda, PIOR presidente da história de um clube!

VASCORAGEM
Profissional
Profissional

Mensagem por VASCORAGEM » 14 Jul 2017, 13:44

Ex-DJ escreveu:
14 Jul 2017, 12:24

1 - Os itens alegados para a interdição de SJ antes do julgamento. Assim como as exigências.
2 - A explicação pelo fato de portões fechados contra o Santos no Engenhão. Como o Vasco pode ser punido antes do julgamento ? Como a policia não consegue garantir a segurança do jogo do Vasco e consegue dos outros times ? Não existe mais constituição nesse país ?

Somente isso.
Boas perguntas. Eu também não entendo isso. Fica parecendo perseguição com o Vasco mesmo, porque não faz o menor sentido.
Imagem

zcpinheiro
Promessa
Promessa

Mensagem por zcpinheiro » 14 Jul 2017, 13:48

VASCORAGEM escreveu:
14 Jul 2017, 13:44
Ex-DJ escreveu:

Somente isso.
Boas perguntas. Eu também não entendo isso. Fica parecendo perseguição com o Vasco mesmo, porque não faz o menor sentido.

Chegou a uma situação tão esdruxula que acabe ao vasco ao ir direto a FIFA fazendo as alegações ou entrar na Justiça comum.

lembrando que o TJD e o STJD são empresas privadas.

Qual quer um pode abrir um bar com o nome STJC, supremo tribunal de justiça da cerveja.

JeronimoAGS
Promessa
Promessa

Mensagem por JeronimoAGS » 14 Jul 2017, 14:27

Sinto falta de um tópico que de noticias sobre a equipe, treinos, preparação para a próxima partida. Alguém passando informações do clube, sobre quem vai jogar, como foram os treinamentos e outras noticias quentes, não especulações.
Uma cobertura esportiva profissional focada para os assinantes do NetVasco.

Idoso
Benemérito
Benemérito

Mensagem por Idoso » 14 Jul 2017, 14:43

JeronimoAGS escreveu:
14 Jul 2017, 14:27
Sinto falta de um tópico que de noticias sobre a equipe, treinos, preparação para a próxima partida. Alguém passando informações do clube, sobre quem vai jogar, como foram os treinamentos e outras noticias quentes, não especulações.
Cara o tópico elenco 2017 que nem sei em qual número está ja, fala sobre essas coisas, agora profissional não tem como, aqui só tem torcedor, não tem jornalista.
Imagem Imagem
Imagem

JeronimoAGS
Promessa
Promessa

Mensagem por JeronimoAGS » 14 Jul 2017, 15:07

Idoso escreveu:
14 Jul 2017, 14:43
JeronimoAGS escreveu:
14 Jul 2017, 14:27
Cara o tópico elenco 2017 que nem sei em qual número está ja, fala sobre essas coisas, agora profissional não tem como, aqui só tem torcedor, não tem jornalista.
Mas o tópico elenco 2017 não é exatamente do que estou falando mas sim de uma cobertura do dia a dia da equipe. Quem se saiu bem nos treinamentos, quem está se destacando, qual é a equipe básica que realmente deve jogar. O tópico do elenco fala mais de transações, compra e venda de atletas, sugestões, etc...

Me parece que um bom grupo de "torcedores" daqui não ficam longe dos melhores "profissionais" esportivos do país, tanto em visão como em opinião, o problema é que os veículos de comunicação que conhecemos, não tem boa vontade em cobrir o Vasco da Gama, da forma como queremos... Se eu estivesse no Rio e já aposentado, faria essa cobertura com prazer. Esse canal de comunicação, hoje, já possui um peso grande e considerável para a diretoria politica e técnica do Clube e todos aqui merecem estar bem informados sobre a equipe.

Mourao3.0
Promessa
Promessa

Mensagem por Mourao3.0 » 14 Jul 2017, 15:11

zcpinheiro escreveu:
14 Jul 2017, 13:48
VASCORAGEM escreveu:
14 Jul 2017, 13:44
Ex-DJ escreveu:

Somente isso.

Chegou a uma situação tão esdruxula que acabe ao vasco ao ir direto a FIFA fazendo as alegações ou entrar na Justiça comum.

lembrando que o TJD e o STJD são empresas privadas.

Qual quer um pode abrir um bar com o nome STJC, supremo tribunal de justiça da cerveja.
Caros, comentei isso acho que aqui no tópico, a interdição foi via MP alegando "falta de segurança", agora se o MP tem jurisidição pra isso sem um aval do STJD não sei.

Sobre os portões fechados há uma contradição, o problema é o torcedor ou o local? Pq aqui a PM se contradiz e não garantiu a segurança pra Domingo, não sei se por falta de pressão de algum setor tipo a nossa diretoria ou a própria justiça.

Segunda dia 17 é o julgamento, STJD vai vir sem pena e podemos esperar o pior cenário diante dessa lerdeza da diretoria e do jurídico em não se manifestarem sobre essa arbitrariedade explícita.

Tem ngm aqui que manja dos paranauê jurídico não? :pens:

Estamos fodidos pra segunda pelo visto :bangh:
:band: :fjv: :band:

BoB
Juvenil
Juvenil

Mensagem por BoB » 14 Jul 2017, 15:14

Aquiles escreveu:

Estamos começando a ver o que muitos aqui disseram que não aconteceria.

Uma diretoria séria na frente de um clube conhecido... Vai dar isso aí mesmo !

Clubes de futebol movimentam muito dinheiro. O problema do Vasco é que aqui o Eurico anda de Lexus 0km e tem uma vida de Rei com seus filhinhos. Só para exemplificar o que digo, certo dia num mês destes passado, fui no CT Brasserie no Fashion Mall com a patroa. Advinha quem tava lá ? EuVIRUS Jr... Vou chutar baixo, a mesa dele tinha umas 6 pessoas, tinham garrafas de vinho na mesa, logo, chuto, POR BAIXO, uma conta de: 600~700 reais POR PESSOA ! Sabe quem pagou essa conta ? Eu sei, e acho que você também sabe !

Acredito que a fase da favelada só está começando. Infelizmente !
Editado pela última vez por BoB em 14 Jul 2017, 15:28, em um total de 1 vez.

ClyMole
Juvenil
Juvenil

Mensagem por ClyMole » 14 Jul 2017, 15:17

Diego Alves agarra demais.

Contra o Real é certo mitagem do cara.

Flamengo confirmando , vai ter o melhor goleiro do brasil

Voltar para “Galeria NETVASCO - Futebol Nacional”