CAMPEONATO BRASILEIRO 2017 - SÉRIE A

Área Histórica e de História do Fórum NETVASCO, destinada a arquivar os Tópicos antigos da área \'Futebol Nacional\' , postadas um dia em nosso Fórum, que tem como um dos principais diferenciais, manter intacta toda a sua História de 2015 até os dias atuais.
ORESTES
Profissional
Profissional

Re: CAMPEONATO BRASILEIRO 2017 - SÉRIE A

Mensagem por ORESTES » 13 Jun 2017, 00:37

Wagnersac escreveu:
12 Jun 2017, 22:52
WilliamCasanas escreveu:
12 Jun 2017, 22:34
Torcida bipolar, de um jogo pra outro saímos de Rebaixamento pra Libertadores
Não existe isso.

A torcida está dividida.

Quando o Vasco vence, os que acreditam em boa campanha se animam e começam a postar.

Quando o Vasco perde, o contrário.

Pouca gente muda de idéia por causa do resultado de um único jogo.
Eu mudo, já pensei em título, G6, Z-4. Se a gente vencer a Chape fora, nada me tira da cabeça que iremos pra Libertadores. Se empatamos ou perdemos, aí já é meio de tabela. kk
Imagem Imagem
O BrAsIl sÓ é uM PaIs tRoPiCaL PoRqUe sUa mÃe tRoPiCoU No mEu pAu

Douglas
Júnior
Júnior

Mensagem por Douglas » 13 Jun 2017, 01:05

O time nao tem zagueiro, não tem laterais e não tem volantes.
Qualquer coisa além Z4 tem q ser comemorado.
Imagem

Paz /+/
Juvenil
Juvenil

Mensagem por Paz /+/ » 13 Jun 2017, 01:46

Douglas escreveu:
13 Jun 2017, 01:05
Existem pelo menos 7 times com laterais piores que os nossos. Nossa zaga de fato não é mto confiável, mas não vem sendo o problema. O problema é a tática defensiva do Vasco que só funcionou contra o Grêmio, porém não mudou o resultado que já esperávamos.

Paulão e Breno tem jogado bem mais do que eu esperava. Chegaram juntos e começaram a jogar juntos na mesma semana, ambos vinham de meses sem jogar em times diferentes(o que é um erro absurdo da diretoria).

Acho que nós temos até um 11 razoável se compararmos com os outros times. O problema que o Vasco precisa vencer é essa preparação ridícula de times. O time do Carioca foi feito no meio do Carioca(quando na vdd no Carioca vc já tem que ter um time certo pra prepará-lo para o Brasileiro) e o time do Brasileiro foi feito quase agora e alguns jogadores não tiveram fase nenhuma de preparação.
"Religion is man-made
Everything is OK,
The rules have just been changed"

#diereligion

Screwded
Benemérito
Benemérito

Mensagem por Screwded » 13 Jun 2017, 02:58

Paz /+/ escreveu:
13 Jun 2017, 01:46
Douglas escreveu:
13 Jun 2017, 01:05
Existem pelo menos 7 times com laterais piores que os nossos. Nossa zaga de fato não é mto confiável, mas não vem sendo o problema. O problema é a tática defensiva do Vasco que só funcionou contra o Grêmio, porém não mudou o resultado que já esperávamos.

Paulão e Breno tem jogado bem mais do que eu esperava. Chegaram juntos e começaram a jogar juntos na mesma semana, ambos vinham de meses sem jogar em times diferentes(o que é um erro absurdo da diretoria).

Acho que nós temos até um 11 razoável se compararmos com os outros times. O problema que o Vasco precisa vencer é essa preparação ridícula de times. O time do Carioca foi feito no meio do Carioca(quando na vdd no Carioca vc já tem que ter um time certo pra prepará-lo para o Brasileiro) e o time do Brasileiro foi feito quase agora e alguns jogadores não tiveram fase nenhuma de preparação.
Henrique ta na média de todos os laterais esquerdos do Brasil. Negar isso é pura implicância. Não se destaca e não compromete.
Paulão e Breno tem jogado bem, o que mais uma vez demonstra que você avalia o jogador por critérios de gosto/não gosto e não por agregar ou não. Mas realmente faltam reservas, Rafael Marques é razoável, falta pelo menos mais um zagueiro.

Em relação a LD, não tem muito o que fazer, essa posição ta uma praga no país. Palmeiras usa um volante, Grêmio um cara de 40 anos, Flamengo o Pará e assim vai. Por mim podia fixar um volante ali estilo Jumar 2011.

Enquanto a volantes, temos o Douglas. Jean é uma negação com a bola no pé, mas defensivamente tem sido exemplar. Ainda tem o B.Paulista pra chegar e Andrey e Consendey vindo da base. Um número bem razoável de opções.

Garanto que pro nível do BR, ta mais do que razoável.
"Enquanto houver um coração infantil, o Vasco será imortal"
Imagem

roberto-cezar
Juvenil
Juvenil

Mensagem por roberto-cezar » 13 Jun 2017, 13:32

Aew caraio !!!
Vasco X Mulambos marcado para o SJ.
Tem que fazer valer o mando de campo mesmo, esse xororo de SJ isso e aquilo é só contra o framengu. Logico, é claro, a mamae BOBO abraça a causa e faz a sua parte kkkkkk
Vao a varias quebradas feias jogar mas no SJ nao pode por isso e aquilo. MEU PAU

Vem pro caldeirão !!!
La essas porca ruim tremem. Vai ser lindo jantar eles lá dentro mais uma vez

crvg_emmanuel
Grande Benemérito
Grande Benemérito
Contato:

Mensagem por crvg_emmanuel » 13 Jun 2017, 13:35

Tópico trancado

Continuaremos falando do Campeonato Brasileiro aqui: viewtopic.php?f=91&t=1624
Imagem

Julio Brant é o presidente eleito, Eurico Miranda é o dono do Vasco!
#ANULAAURNA7

Voltar para “Galeria NETVASCO - Futebol Nacional”