MUNDIAL DE CLUBES DA FIFA 2017

Área Histórica e de História do Fórum NETVASCO, destinada a arquivar os Tópicos antigos da área \'Futebol Internacional\' , postadas um dia em nosso Fórum, que tem como um dos principais diferenciais, manter intacta toda a sua História de 2015 até os dias atuais.
Avatar do usuário
Barba Ruiva
Capitão
Capitão
Mensagens: 8580
Registrado em: 28 Jun 2016, 23:12
Localização: FORA JORGINHO!

Re: MUNDIAL DE CLUBES DA FIFA 2017

Mensagem por Barba Ruiva » 16 Dez 2017, 16:41

O Real Madrid está apertando muito o "quadrado" tem que ser com menos força
✩ 21/08/1898
† 18/01/2001

Descanse em paz, Vasco.
Vasco hoje = chacota, humilhação e vergonha.

Avatar do usuário
VASCORAGEM
Profissional
Profissional
Mensagens: 5007
Registrado em: 31 Dez 2015, 10:01
Localização: Rio de Janeiro - RJ, Brasil

Re: MUNDIAL DE CLUBES DA FIFA 2017

Mensagem por VASCORAGEM » 16 Dez 2017, 16:41

Cheder escreveu:
16 Dez 2017, 16:24
Esse galvao é mto patetico
Eu não vejo mais jogo com esse idiota narrando. Não aguento aquela babaquice dele de "olha o gol, olha o gol, olha o gol, olha o gol, olha o gol, goooooooooooooooool." Não suporto essa idiotice que ele inventou. Antes dessa babaquice eu até via.
Imagem

Avatar do usuário
Cheder
Grande Benemérito
Grande Benemérito
Mensagens: 12130
Registrado em: 23 Dez 2015, 22:13

Re: MUNDIAL DE CLUBES DA FIFA 2017

Mensagem por Cheder » 16 Dez 2017, 16:42

Madrid meio q jogando um amistoso

Parece aqueles jogos de pre temporada

Avatar do usuário
Kim Red
Promessa
Promessa
Mensagens: 247
Registrado em: 02 Jan 2016, 11:43

Re: MUNDIAL DE CLUBES DA FIFA 2017

Mensagem por Kim Red » 16 Dez 2017, 16:43

O Maicon que entrou agora se for pra continuar sendo reserva ano que vem, poderia vir ser feliz aqui com a gente

Avatar do usuário
morgado
Promessa
Promessa
Mensagens: 406
Registrado em: 03 Nov 2017, 19:16
Localização: Nilópolis/RJ

Re: MUNDIAL DE CLUBES DA FIFA 2017

Mensagem por morgado » 16 Dez 2017, 16:45

Cheder escreveu:
16 Dez 2017, 16:42
Madrid meio q jogando um amistoso

Parece aqueles jogos de pre temporada
Os caras cagam pro Mundial.
Nunca vão entender esse amor!
Imagem

Avatar do usuário
Expresso
Júnior
Júnior
Mensagens: 1963
Registrado em: 30 Nov 2016, 00:21

Re: MUNDIAL DE CLUBES DA FIFA 2017

Mensagem por Expresso » 16 Dez 2017, 16:46

Esse Luan não é jogador de decisão, sempre some na hora do vamos ver...

Tive essa impressão quando perdeu o pênalti contra o Corinthians na arena, mas agora confirmou que é "pipoqueiro".

Geromel e o Marcelo Grohe foram os únicos que mostraram personalidade.
Imagem

Avatar do usuário
Cheder
Grande Benemérito
Grande Benemérito
Mensagens: 12130
Registrado em: 23 Dez 2015, 22:13

Re: MUNDIAL DE CLUBES DA FIFA 2017

Mensagem por Cheder » 16 Dez 2017, 16:47

Esse cortez é ruim que doi

Avatar do usuário
Ricky
Júnior
Júnior
Mensagens: 3841
Registrado em: 29 Dez 2015, 23:51

Re: MUNDIAL DE CLUBES DA FIFA 2017

Mensagem por Ricky » 16 Dez 2017, 16:48

os jogadores do madrid sao tranquilo demais com a bola cara. diferenca absurda dos jogadores do gremio.

Avatar do usuário
marlito25
Júnior
Júnior
Mensagens: 1888
Registrado em: 24 Jul 2016, 12:40
Localização: Rio de Janeiro

Re: MUNDIAL DE CLUBES DA FIFA 2017

Mensagem por marlito25 » 16 Dez 2017, 16:49

É o que falo, mas tem gente que possui outro pensamento.
Grêmio se resume a grohe, geromel, Arthur e Luan
Os outros são jogadores que estão vivendo o melhor de suas carreiras agora no grêmio
19/01/18 #RIPVASCO

Avatar do usuário
Cheder
Grande Benemérito
Grande Benemérito
Mensagens: 12130
Registrado em: 23 Dez 2015, 22:13

Re: MUNDIAL DE CLUBES DA FIFA 2017

Mensagem por Cheder » 16 Dez 2017, 16:49

Expresso escreveu:
16 Dez 2017, 16:46
Esse Luan não é jogador de decisão, sempre some na hora do vamos ver...

Tive essa impressão quando perdeu o pênalti contra o Corinthians na arena, mas agora confirmou que é "pipoqueiro".

Geromel e o Marcelo Grohe foram os únicos que mostraram personalidade.
Luan ganhou a libertadores pro gremio

O negocio é que o nivel é alto demais pra ele, é so isso, bateu a realidade

Avatar do usuário
Ricky
Júnior
Júnior
Mensagens: 3841
Registrado em: 29 Dez 2015, 23:51

Re: MUNDIAL DE CLUBES DA FIFA 2017

Mensagem por Ricky » 16 Dez 2017, 16:50

pqp que piada. nao sabem o que fazer com a bola.

Avatar do usuário
Cheder
Grande Benemérito
Grande Benemérito
Mensagens: 12130
Registrado em: 23 Dez 2015, 22:13

Re: MUNDIAL DE CLUBES DA FIFA 2017

Mensagem por Cheder » 16 Dez 2017, 16:50

Se conformaram c 1x0. E ta bom pra eles, era p ter tomado uns 3 no minimo

Avatar do usuário
Bart Vascaíno
Profissional
Profissional
Mensagens: 4641
Registrado em: 30 Dez 2015, 16:37
Localização: Springfield

Re: MUNDIAL DE CLUBES DA FIFA 2017

Mensagem por Bart Vascaíno » 16 Dez 2017, 16:50

Ano que vem o Vasco tem de usar o Paulinho e Rios como moeda de troca pra levar o mundial... Da o Rios para o adversario da semi-final, muda o nome dele p/ Oceanos para dar uma impressionada, e na final negocia o paulinho no intervalo "Me da o mundial +100Milhões de Euros", ha braços !
Imagem

Avatar do usuário
ORESTES
Profissional
Profissional
Mensagens: 5115
Registrado em: 31 Dez 2015, 11:05
Localização: ACHOU QUE EU TAVA BRINCANDO?

Re: MUNDIAL DE CLUBES DA FIFA 2017

Mensagem por ORESTES » 16 Dez 2017, 16:51

Final de jogo deprimente, os caras tocando bola de lado todos com medo de arriscar uma enfiada ou chute.
Imagem
Quando voce tentar achar a minha localização.. Eu vou estar lá!
https://www.youtube.com/watch?v=GAlJySZo8Bw

Avatar do usuário
Cheder
Grande Benemérito
Grande Benemérito
Mensagens: 12130
Registrado em: 23 Dez 2015, 22:13

Re: MUNDIAL DE CLUBES DA FIFA 2017

Mensagem por Cheder » 16 Dez 2017, 16:51

Olha q comemoracao do real...

Kkkkkkkk

Avatar do usuário
marlito25
Júnior
Júnior
Mensagens: 1888
Registrado em: 24 Jul 2016, 12:40
Localização: Rio de Janeiro

Re: MUNDIAL DE CLUBES DA FIFA 2017

Mensagem por marlito25 » 16 Dez 2017, 16:52

morgado escreveu:
16 Dez 2017, 16:45
Cheder escreveu:
16 Dez 2017, 16:42
Madrid meio q jogando um amistoso

Parece aqueles jogos de pre temporada
Os caras cagam pro Mundial.
Time europeu não liga pra mundial.
O sonho msm é ganhar a liga, que é muito mais difícil
19/01/18 #RIPVASCO

Avatar do usuário
morgado
Promessa
Promessa
Mensagens: 406
Registrado em: 03 Nov 2017, 19:16
Localização: Nilópolis/RJ

Re: MUNDIAL DE CLUBES DA FIFA 2017

Mensagem por morgado » 16 Dez 2017, 16:52

Bart Vascaíno escreveu:
16 Dez 2017, 16:50
Ano que vem o Vasco tem de usar o Paulinho e Rios como moeda de troca pra levar o mundial... Da o Rios para o adversario da semi-final, muda o nome dele p/ Oceanos para dar uma impressionada, e na final negocia o paulinho no intervalo "Me da o mundial +100Milhões de Euros", ha braços !
Me conformo só com o mundial, sem os 100milhoes. Kkkkkkk
Nunca vão entender esse amor!
Imagem

Avatar do usuário
VASCORAGEM
Profissional
Profissional
Mensagens: 5007
Registrado em: 31 Dez 2015, 10:01
Localização: Rio de Janeiro - RJ, Brasil

Re: MUNDIAL DE CLUBES DA FIFA 2017

Mensagem por VASCORAGEM » 16 Dez 2017, 16:52

Jogo de merda, sem graça pra caralho. Esperava mais do Gaymio e torci inclusive. Mas é foda, essa merda de Europa dominando tudo, tendo 300 vezes mais dinheiro do que os outros a tendência é ficar cada vez pior. Jogam cagando pro jogo e ainda ganham sempre. Foda-se.
Imagem

Avatar do usuário
Bart Vascaíno
Profissional
Profissional
Mensagens: 4641
Registrado em: 30 Dez 2015, 16:37
Localização: Springfield

Re: MUNDIAL DE CLUBES DA FIFA 2017

Mensagem por Bart Vascaíno » 16 Dez 2017, 16:54

VASCORAGEM escreveu:
16 Dez 2017, 16:52
Jogo de merda, sem graça pra caralho. Esperava mais do Gaymio e torci inclusive. Mas é foda, essa merda de Europa dominando tendo 300 vezes mais dinheiro do que os outros a tendência é ficar cada vez pior. Jogam cagando pro jogo e anda ganham sempre. Foda-se.
Igual o amigo falou, tme de por limite de estrangeiros
Imagem

Avatar do usuário
ORESTES
Profissional
Profissional
Mensagens: 5115
Registrado em: 31 Dez 2015, 11:05
Localização: ACHOU QUE EU TAVA BRINCANDO?

Re: MUNDIAL DE CLUBES DA FIFA 2017

Mensagem por ORESTES » 16 Dez 2017, 16:55

Só brasileiro leva a sério mundial, dá até vergonha como superestimam tanto esse título aqui. Até uma copa do brasil é mais emocionante.
Imagem
Quando voce tentar achar a minha localização.. Eu vou estar lá!
https://www.youtube.com/watch?v=GAlJySZo8Bw

Avatar do usuário
Barba Ruiva
Capitão
Capitão
Mensagens: 8580
Registrado em: 28 Jun 2016, 23:12
Localização: FORA JORGINHO!

Re: MUNDIAL DE CLUBES DA FIFA 2017

Mensagem por Barba Ruiva » 16 Dez 2017, 16:55

placar mentiroso...
✩ 21/08/1898
† 18/01/2001

Descanse em paz, Vasco.
Vasco hoje = chacota, humilhação e vergonha.

Avatar do usuário
Cheder
Grande Benemérito
Grande Benemérito
Mensagens: 12130
Registrado em: 23 Dez 2015, 22:13

Re: MUNDIAL DE CLUBES DA FIFA 2017

Mensagem por Cheder » 16 Dez 2017, 16:56

Jogadores do Real Madrid comemoram mais quando ganham o rachão interno

Avatar do usuário
leowolf22
Júnior
Júnior
Mensagens: 1063
Registrado em: 06 Jan 2016, 11:45

Re: MUNDIAL DE CLUBES DA FIFA 2017

Mensagem por leowolf22 » 16 Dez 2017, 16:57

Diferença tecnica absurda de mais
Imagem

Avatar do usuário
Orange
Júnior
Júnior
Mensagens: 1433
Registrado em: 02 Jan 2016, 02:23

Re: MUNDIAL DE CLUBES DA FIFA 2017

Mensagem por Orange » 16 Dez 2017, 16:58

Kim Red escreveu:
16 Dez 2017, 16:43
O Maicon que entrou agora se for pra continuar sendo reserva ano que vem, poderia vir ser feliz aqui com a gente
Era p ter entrado a mais tempo
Imagem

Avatar do usuário
morgado
Promessa
Promessa
Mensagens: 406
Registrado em: 03 Nov 2017, 19:16
Localização: Nilópolis/RJ

Re: MUNDIAL DE CLUBES DA FIFA 2017

Mensagem por morgado » 16 Dez 2017, 16:58

VASCORAGEM escreveu:
16 Dez 2017, 16:52
Jogo de merda, sem graça pra caralho. Esperava mais do Gaymio e torci inclusive. Mas é foda, essa merda de Europa dominando tudo, tendo 300 vezes mais dinheiro do que os outros a tendência é ficar cada vez pior. Jogam cagando pro jogo e ainda ganham sempre. Foda-se.
Os caras contratam quem eles querem tem dinheiro pra isso,, basta o técnico fazer uma relação dos jogadores que ele quer no elenco
Nunca vão entender esse amor!
Imagem

Avatar do usuário
Dan_Henderson40
Júnior
Júnior
Mensagens: 3355
Registrado em: 27 Dez 2016, 16:39
Contato:

Re: MUNDIAL DE CLUBES DA FIFA 2017

Mensagem por Dan_Henderson40 » 16 Dez 2017, 17:00

Luan pipocou legal, time do gremio jogou com 20kg de merda na cueca..
Lippy_Vasco escreveu:
20 Mar 2017, 11:11
A partir do momento que uma torcida rival grita o nome do dirigente oposto e pede para que o mesmo fique, é um sinal que a cagada ja passou pra diarreia faz tempo.
#FORAEURICO #CAMPELOTRAIDOR #RENUNCIACAMPELLO

Curta MMAFORUMBR

Facebook: https://www.facebook.com/mmaforumbrasil/
Instagram: https://www.instagram.com/mmaforumbr/
Twitter:
https://twitter.com/MMAForumBR_

Avatar do usuário
morgado
Promessa
Promessa
Mensagens: 406
Registrado em: 03 Nov 2017, 19:16
Localização: Nilópolis/RJ

Re: MUNDIAL DE CLUBES DA FIFA 2017

Mensagem por morgado » 16 Dez 2017, 17:02

Dan_Henderson40 escreveu:
16 Dez 2017, 17:00
Luan pipocou legal, time do gremio jogou com 20kg de merda na cueca..
Kkkkkkkk
Pelo jogo de hoje tô trocando pelo Éder Luis
Nunca vão entender esse amor!
Imagem

Avatar do usuário
Euriquinho
Juvenil
Juvenil
Mensagens: 573
Registrado em: 21 Fev 2016, 00:30

Re: MUNDIAL DE CLUBES DA FIFA 2017

Mensagem por Euriquinho » 16 Dez 2017, 17:02

Poderia ter comido uma puta de luxo vip, mas não fui apostar no grêmio.
-2k.
Imagem

Avatar do usuário
Orange
Júnior
Júnior
Mensagens: 1433
Registrado em: 02 Jan 2016, 02:23

Re: MUNDIAL DE CLUBES DA FIFA 2017

Mensagem por Orange » 16 Dez 2017, 17:02

ORESTES escreveu:
16 Dez 2017, 16:55
Só brasileiro leva a sério mundial, dá até vergonha como superestimam tanto esse título aqui. Até uma copa do brasil é mais emocionante.
O Mundial é encarado pelos clubes (eu imagino), como uma extensão da Libertadores, por isso eu acho importante sim, pois só é disputada por quem é campeão da Liberta e isso é muito difícil (já foi mais), além de dar visibilidade mundial ao clube (perguntem aos torcedores do Chelsea quem é o Corinthians p ver se eles sabem). E discordo que seja mais emocionante que Copa do Brasil, quem não quer enfrentar um gigante europeu, e é até surreal ver Jael dividindo bola com Sergio Ramos XD
Editado pela última vez por Orange em 16 Dez 2017, 17:03, em um total de 1 vez.
Imagem

Avatar do usuário
Dan_Henderson40
Júnior
Júnior
Mensagens: 3355
Registrado em: 27 Dez 2016, 16:39
Contato:

Re: MUNDIAL DE CLUBES DA FIFA 2017

Mensagem por Dan_Henderson40 » 16 Dez 2017, 17:02

Fiquei puto com esse jogo, se fosse o Vasco jogando de forma covarde estaria revoltado. Lembrou bem o Vasco, jogando toda
hora atras e mal conseguia criar algo.
Lippy_Vasco escreveu:
20 Mar 2017, 11:11
A partir do momento que uma torcida rival grita o nome do dirigente oposto e pede para que o mesmo fique, é um sinal que a cagada ja passou pra diarreia faz tempo.
#FORAEURICO #CAMPELOTRAIDOR #RENUNCIACAMPELLO

Curta MMAFORUMBR

Facebook: https://www.facebook.com/mmaforumbrasil/
Instagram: https://www.instagram.com/mmaforumbr/
Twitter:
https://twitter.com/MMAForumBR_

Trancado

Voltar para “Galeria NETVASCO - Futebol Internacional”