Fórum NETVASCO

Não fez Login [Login ]
Descer para o final da página

Versão para impressão  
 Páginas:  1  2    4    6  ..  24
Autor: Assunto: PANORAMA DAS DIVISÕES DE BASE - SUB 15 (Infantil)
VictorHugo
Promessa

Registro: 1/1/2008
O utilizador não está online

Sentimento: bem obrigado.

[*] enviada em 21/1/2008 às 22:49

Citação:
Mensagem original enviada por Ademir Menezes
Citação:
Mensagem original enviada por canizio
Citação:
Mensagem original enviada por VictorHugo
O que aconteceu com o Romario que era do mirim ano passado????

[2] :nsei:

Estah resolvendo algumas coisas

Em breve estará de volta

Po, me falaram q ele eh gato. Ele foi expulso do inter pq era gato e veio pro vasco e continuo sendo jogador de 94, mas a Federação acabou descobrindo final do ano passado e teria voltado pra sua terra (Rio Grande do Norte eu acho).
Bem, ateh q ponto isso td eh verdade eu naum sei amigos.
Visualizar o Perfil do utilizador Visualizar todas as mensagens do utilizador
Ademir Menezes
Craque

Registro: 15/9/2004

Sentimento: Quem faz o Vasco é o vascaíno. Seja sócio!

[*] enviada em 22/1/2008 às 12:28

Citação:
Citação:
Mensagem original enviada por Ademir Menezes
Citação:
Citação:
O que aconteceu com o Romario que era do mirim ano passado????

[2] :nsei:

Estah resolvendo algumas coisas

Em breve estará de volta

Po, me falaram q ele eh gato. Ele foi expulso do inter pq era gato e veio pro vasco e continuo sendo jogador de 94, mas a Federação acabou descobrindo final do ano passado e teria voltado pra sua terra (Rio Grande do Norte eu acho).
Bem, ateh q ponto isso td eh verdade eu naum sei amigos.

Ainda tah sendo investigado

Twitter:
@hfloret
E-mail:hfloret@gmail.com
Visualizar o Perfil do utilizador Visualizar todas as mensagens do utilizador Este utilizador tem MSN Messenger
canizio
Júnior
**

Registro: 21/3/2007

Sentimento: Nenhum

[*] enviada em 25/1/2008 às 19:48

NETVASCO - 25/01/2008 - SEX - 18:19 - Infantil: Vasco eliminado da Gazetinha por problemas de documentação

O time Infantil do Vasco está fora da Copa Gazetinha. A equipe do Comercial-MG, derrotada na última 5ª-feira (25/01) nas oitavas-de-final por 4 a 0, entrou com um recurso questionando a regularidade da documentação de um dos atletas vascaínos. O pleito foi aceito pela organização da competição e, o Vasco, eliminado. A delegação já retornou para o Rio de Janeiro. Romarinho, que havia se contundido no jogo contra o time mineiro, deixou a cidade com uma bota de gesso.

Agradecimento a Marcos Leão, vascaíno de Santa Teresa (ES).

Fonte: NETVASCO

______________________________________________________________________________________________________________

Eu sou um dos maiores defensores dos profissionais voltados para a base vascaína em especial os responsáveis pelas categorias menores.

No post acima vemos o caso do atleta Romário com problemas de documentação e agora, mais um problema.

O título dessa competição não era importante ou fundamental, importante era a viagem, os jogadores estarem em atividade e ganhando experiência.

Por questões burocráticas, voltarão todos frustrados.

[Editado em 26/1/2008 por canizio]
Escadinha
BANIDO

Registro: 23/9/2004

[*] enviada em 25/1/2008 às 19:58

E o Romário Wanderson teria quantos anos a mais ?
Escadinha
BANIDO

[*] enviada em 26/1/2008 às 02:57

2 gatos ? PQP - http://www.netvasco.com.br/news/noticias14/48726.shtml

As meninas de Santa Maria de Jetibá acharam os jogadores do Vasco uns gatinhos. E realmente havia um lá. Mas não na estética e sim na idade. E o assunto é sério. Um atleta do Vasco da Gama foi descoberto como "gato", ou seja, acima da idade máxima para participar da Copa A Gazetinha Nacional, para equipes sub-15. Na verdade, o atleta tem 16 anos e fará 17 este ano.

A falsificação, inclusive, foi feita pela tia do jogador, Marta Chaves Resende, em 2006, que, presente em Santa Maria de Jetibá, confessou ter sido a responsável por conseguir a documentação.

Tudo começou quando a equipe do Nova Era (MG) entrou com um recurso junto à comissão disciplinar, denunciando que o atleta vascaíno teria nascido em 1991 e não em 1993, conforme a certidão de nascimento informada pelo Vasco no ato da inscrição do atleta.

De acordo com José Antônio Nunes do Couto, Janc, idealizador e diretor da Copa A Gazetinha, a junta analisou o recurso e descobriu que a real certidão de nascimento do jogador está em Minas Gerais.

Na certidão do Vasco, o jogador teria nascido em 31 de julho de 1993 e foi registrado no Cartório Registro de Pessoas Naturais, da cidade de Costa Marques, Rondônia.

Mas, na verdade, ele nasceu em Governador Valadares, Minas Gerais, no dia 31 de julho de 1991 e foi registrado no Cartório Serviço Registral do Hélio, exatamente dois anos antes da certidão falsificada. Então, o time foi eliminado da competição.

Para Janc, foi uma pena perder um time de tradição no torneio, mas a regra deve ser cumprida. "O pessoal do Vasco fez uma pressão terrível, dizendo que teria sido enganado".

Fonte: A Gazeta

O Vasco parecia vacinado - http://www.netvasco.com.br/news/noticias13/36837.shtml

[Editado em 26/1/2008 por Escadinha]
/+/MarcuSV/+/
Júnior
**

Registro: 9/12/2007

Sentimento: Vem chupa meu pal, leandro é mercenario, Edmundo é bacalhau!!!

[*] enviada em 26/1/2008 às 03:11

nas categorias de base (ate o infantil) tem mtus gatos, no mirim entaum os caras comemoram em homenagem ao filho ja pqp, os malkos de 15 anos jogando com os de 13

:rol:

/+/ DE TODOS OS AMORES QUE EU TIVE, ES O MAIS ANTIGOOOOOO...
O VASCO É MINHA VIDA, MINHA HISTÓRIA, MEU PRIMEIRO AMIGOOOO...

QUEM NÃO TI CONHECE, ME PERGUNTA PORQUE EU TI SEGUI...
EU LEVO A CRUZ DE MALTA NO MEU PEITO DESDE QUE EU NASCI...
/+/

VASCO 2008

____________________1#Tiago_____________________
__________3#Jorge Luis_______4#Roque Jr.___________
2#W. Diniz__________________________________6#Edu
______________5#Jonílson__________________________
________________________8#L. Bonfim_______________
_____________________9#Alan_____________________

BANCO:
12#Roberto

13#Xavier
14#Calisto
15#Beto
16#Ernane
18#Alex Teixeira
19#Villanueva

Tec.: Antônio Lopes
Eliandro Mansur
Craque

Registro: 7/9/2006

Sentimento: UM HOMEM NUNCA SERÁ UM GRANDE LÍDER SE DESEJAR FAZER TUDO SOZINHO OU RECEBER TODO O CRÉDITO POR FAZÊ-LO. (Andrew Carnegie)

[*] enviada em 26/1/2008 às 08:24

atéh q enfim o Vasco começa a dar as divisões de base um tratamento diferenciado...

Por que ser VASCO? Porque o VASCO é a síntese do Brasil.
É o branco e o negro, o suburbano de São Cristovão e o playboy da Barra, o Português e o Nordestino...em qualquer lugar do Brasil, o VASCO está presente.

Tem a história mais bonita de um clube brasileiro...Sofreu todos os tipos de preconceitos...Era o clube dos portugueses, dos negros, dos suburbanos...e superou todas, é claro, mesmo sofrendo várias perseguições até hoje.
Produziu os maiores artilheiros do país...Ademir Menezes, Vavá, Roberto Dinamite entre outros.
Foi o pioneiro na aceitação de negros e pobres na sua equipe...se não fosse o VASCO, talvez não teríamos assistido Pelé(vascaíno) e Garrincha.

O primeiro clube, a montar um grande time no Brasil, o Expresso da Vitória, a ganhar um Título Internacional, a ser uma Potência Olímpica, a ganhar um Brasileiro para o Rio,a construir um grande estádio, o pioneiro desbravador do futebol Brasileiro.
O time que nunca desiste, o time das vitórias e títulos impossíveis, o Time da Virada, o Time do Amor.

O VASCO é o time mais fácil de se torcer, não precisa ser abreviado a \"Mengo\", \"Nense\", \"Fogo\"; o VASCO já nasceu dissílabo e paroxítono.
É o time do Carioca que pode arrastar o \"S\" de VASCO, bem devagarinho, para dar aquele swingue saboroso e único.
Todo Mundo Nasce VASCO; o cara é Cristão, então o Cara é VASCO. Quem faz o Sinal da Cruz, tem a Cruz de Malta cravada no lado esquerdo do Peito.
O VASCO é o verdadeiro Time Popular...o Rival Urubu é apenas populista.
E VOCÊ, PORQUE VOCÊ É VASCAINO????

Em 1904, o Vasco elegeu o primeiro presidente de origens negras da história dos clubes esportivos no Rio de Janeiro, com o mulato Cândido José de Araújo. E foi com o elenco recheado de negros e operários, vindos dos subúrbios cariocas, que o time conquistou seu primeiro título, em 1923, em seu ano de estreia na elite carioca. Por isso, passou a sofrer grandes resistências.

Assim, em 1924, a recém criada Associação Metropolitana dos Esportes Atléticos (Amea), que passou a organizar as competições no Rio de Janeiro, recusou a inscrição do Vasco. Na \'contraproposta\' feita pela entidade estava a exclusão de 12 atletas cruzmaltinos, negros e operários. O presidente do clube, José Augusto Prestes, anunciou a desistência da filiação por meia de carta.
A polêmica chamou a atenção para a discriminação racial e social vigente no futebol carioca e brasileiro. Depois de passar a temporada atuando em campeonatos menores, o Vasco acabou admitido pela Amea. O lastro permanece até hoje. A torcida não aceita ninguém com passado ligado a acusações de racismo.
Visualizar o Perfil do utilizador Visitar a Homepage do utilizador Visualizar todas as mensagens do utilizador Este utilizador tem MSN Messenger
canizio
Júnior
**

[*] enviada em 26/1/2008 às 11:11

Além da família do garoto, quem no Vasco será punido por esse erro???????? :et:

Algum coordenador deixou de fazer o seu trabalho e de certa forma manchou o nome do Vasco.

Gatos são comuns, mas como bem disse o escadinha, já era para o vasco estar pra lá de vacinado.
VictorHugo
Promessa

[*] enviada em 26/1/2008 às 17:52

Eh meu amigos! Acredito bastante nas divisoes de base do vasco, mas vejo q estao ocorrendo displicencias na area burocratica q levam a uma mancha na imagem cruzamaltina. Dizem q ha mais "gatos" por lah.
Qndo ouvi esses boatos achava q era mentira, inveja dos outros times, soh pq eramos melhores na categoria mirim disparado.
Mas vou confessar algo a vcs, tbm existem diversos gatos no fluminense e no botafogo. No flamengo eu nao sei.
Esse gato descoberto, assim como o Romario, era um dos melhores do time. Mas sinto q errei em ter falado algo sobre o Romario, entao agora nao falarei quem eh esse novo gato.
Abraços e desculpe quaquer coisa.
canizio
Júnior
**

[*] enviada em 26/1/2008 às 20:17

Citação:
Eh meu amigos! Acredito bastante nas divisoes de base do vasco, mas vejo q estao ocorrendo displicencias na area burocratica q levam a uma mancha na imagem cruzamaltina. Dizem q ha mais "gatos" por lah.
Qndo ouvi esses boatos achava q era mentira, inveja dos outros times, soh pq eramos melhores na categoria mirim disparado.
Mas vou confessar algo a vcs, tbm existem diversos gatos no fluminense e no botafogo. No flamengo eu nao sei.
Esse gato descoberto, assim como o Romario, era um dos melhores do time. Mas sinto q errei em ter falado algo sobre o Romario, entao agora nao falarei quem eh esse novo gato.

Não foi você que errou ao falar do Romário, foi o departamento de futebol amador que vacilou.

Editando apenas para falar que não acredito que o mirim foi campeão de tudo por causa dos gatos. O Romário jogou no mirim ano passado mas foi um caso isolado.

Esse novo caso eu não sei quem é mas pelo visto já era do infantil.

VictorHugo
Promessa

[*] enviada em 26/1/2008 às 21:07

Citação:
Citação:

Não foi você que errou ao falar do Romário, foi o departamento de futebol amador que vacilou.

Editando apenas para falar que não acredito que o mirim foi campeão de tudo por causa dos gatos. O Romário jogou no mirim ano passado mas foi um caso isolado.

Esse novo caso eu não sei quem é mas pelo visto já era do infantil.

Valeu canizio.
Esse novo "gato" jah era do infantil sim ano passado.
Um dos q mais se destacavam. Entretanto, apesar de tudo, acho q a equipe inteira nao podia ser desclassificada do torneio por causa de um jogador q acaba de estragar seu futuro (ou nao). Erro houve mas ainda bem q foi descoberto antes q se tormasse tarde demais e denegrisse ainda mais do club de regatas vasco da gama.
Abraço.
henriquejordao2
Júnior
**

Registro: 29/10/2007
Local: RJ

Sentimento: ...

[*] enviada em 26/1/2008 às 22:04

Que poha eh essa de gato :tik:

Visualizar o Perfil do utilizador Visualizar todas as mensagens do utilizador Este utilizador tem MSN Messenger
canizio
Júnior
**

[*] enviada em 26/1/2008 às 23:22

26/01 - Pré-Infantil do Vasco é Campeão da ESCUP Sub-15
Fonte: Site Oficial do Vasco da Gama

A garotada cruzmaltina já trouxe o primeiro caneco do futebol em 2008 para São Januário. Na manhã deste sábado (26/01) em Jaguaré-ES, o time Pré-Infantil do Vasco venceu o São Mateus-ES por 3x1 e conquistou a ESCUP Sub-15.

Os gols do Gigante da Colina foram marcados por Edu (2), que se tornou artilheiro do torneio com 10 gols, e Matheus. O time, que tem em sua base os jogadores campeões do Estadual do Rio de Janeiro Mirim no ano passado, conquistou o título com uma campanha de 5 vitórias e 1 empate, com 24 gols a favor e 4 contra.

Edu foi o artilheiro do torneio

# Jogos do Pré-Infantil do Vasco na ESCUP Sub15:
1ª Fase
21/01 – Vasco 3x1 Jaguaré-ES – Jaguaré-ES
22/01 – Vasco 6x1 ABC Capixaba-ES – Jaguaré-ES
23/01 – Vasco 1x1 Santa Leopoldina-ES – Jaguaré-ES

Quartas-de-final
24/01 – Vasco 7x0 Tupi-ES - Jaguaré-ES

Semifinal
25/01 – Vasco 4x0 Sul-América-ES – Jaguaré-ES

Final
26/01 – Vasco 3x1 São Mateus-ES – Jaguaré-ES
VASCO CAMPEÃO

Vasco Campeão da ESCUP Sub-15 2008

Escadinha
BANIDO

[*] enviada em 27/1/2008 às 07:57

Espero que esse gato não seja o Reg...
canizio
Júnior
**

[*] enviada em 27/1/2008 às 08:01

Citação:
Mensagem original enviada por Escadinha
Espero que esse gato não seja o Reg...

[2]
Escadinha
BANIDO

[*] enviada em 27/1/2008 às 08:12

Mas se o gato era do Infantil em 2007, então não é ele, correto ?
canizio
Júnior
**

[*] enviada em 27/1/2008 às 08:29

Citação:
Mas se o gato era do Infantil em 2007, então não é ele, correto ?

Correto, outra "informação" é que teria jogado a gazetinha no ano passado também.
Escadinha
BANIDO

[*] enviada em 27/1/2008 às 08:38

Aí bastaria comparar

http://www.crvascodagama.com/fotos/thumbnails.php?album=781

com

http://www.crvascodagama.com/fotos/thumbnails.php?album=477

Mas não sei se todos estão listados.

Só Caio, Luan, Renan ?
canizio
Júnior
**

[*] enviada em 27/1/2008 às 08:45

Citação:
Aí bastaria comparar

com

Só Caio, Luan, Renan ?

Luis Philipe, o "Muralha" também
guga-df
Craque

Registro: 5/4/2006

[*] enviada em 27/1/2008 às 12:36

Se brincar tem até mais gato, olha a foto do goleiro da seleção e atleta do Vasco, a foto é do ano passado, o cara tem mais barba que eu, quando vir a foto me sentir até ofendido.

VictorHugo
Promessa

[*] enviada em 27/1/2008 às 17:57

Citação:
Aí bastaria comparar

com

Só Caio, Luan, Renan ?

Nao eh o Reginaldo nem esses tres nem o Muralha (q jah tem ateh filho!!!).. sinistro cara.. 14 anos com filho!!
Abraçao!
canizio
Júnior
**

[*] enviada em 27/1/2008 às 22:03

Citação:
Citação:
Aí bastaria comparar

com

Só Caio, Luan, Renan ?

Nao eh o Reginaldo nem esses tres nem o Muralha (q jah tem ateh filho!!!).. sinistro cara.. 14 anos com filho!!
Abraçao!

kakakakakakakakakakakakakakakakakaakakakak
Ademir Menezes
Craque

[*] enviada em 28/1/2008 às 00:09

Acabando com o mistério

O gato eh o LE Mark Douglas

Um dos principais jogadores do time

Twitter:
@hfloret
Escadinha
BANIDO

[*] enviada em 28/1/2008 às 02:47

Pelo menos com esse nome ele poderá tentar a carreira de ator.

Mas o que o Vasco fará com ele e o Romário ? Regularizar a situação e integrá-los na categoria correta ?
Ademir Menezes
Craque

[*] enviada em 28/1/2008 às 13:17

Citação:
Pelo menos com esse nome ele poderá tentar a carreira de ator.

Mas o que o Vasco fará com ele e o Romário ? Regularizar a situação e integrá-los na categoria correta ?

Mark Douglas estah fora do vasco

Naum tem como aceitar gato no time, mesmo q se mostre arrependido

Twitter:
@hfloret
 Páginas:  1  2    4    6  ..  24

Subir para o início da página