Fórum NETVASCO

Não fez Login [Login ]
Descer para o final da página

Pesquisa: AÇÃO NA JUSTIÇA COMUM POR TORCEDORES CASO O VASCO PERCA NO STJD
Sim --- 51 (85%)
Não --- 9 (15%)

Versão para impressão  
 Páginas:  1  ..  73    75    77  ..  81
Autor: Assunto: AÇÃO NA JUSTIÇA COMUM POR TORCEDORES CASO O VASCO PERCA NO STJD
Ademir Menezes
Craque

Registro: 15/9/2004
O utilizador não está online

Sentimento: Quem faz o Vasco é o vascaíno. Seja sócio!

[*] enviada em 1/1/2014 às 23:21

Citação: Mensagem original enviada por EDGAR  
Citação: Mensagem original enviada por Ademir Menezes  

Se o STJD e a CBF cumprissem o regulamento de forma imparcial todos esses anos, ate concordaria. Mas o Clube vem sendo prejudicado diversos anos seguidos e agora tem que dar uma de politicamente correto , enquanto o flores , mulambos , gambas e outros sempre sendo favorecido na maior cara de pau.
E outra qualquer um que se sinta lesado tem sim que procurar seus direitos, e por isso a diretoria e a torcida tem sim que ir pra justiça comum. Vergonhoso é deixar o clube ser depredado .

Vasco vai ser depredado se for para a justiça comum sem argumento nenhum

Hoje o Vasco não tem argumento nenhum

Quer dizer, nenhum é exagero. Tem alguns poucos argumentos bem interpretativos e sutis que dificilmente reverterão algo para o Vasco

Pelo menos não pontos

O Vasco pode conseguir indenização, afastar dirigentes da CBF, do Atletico, da federação etc.

Esse tipo de coisa o Vasco tem boa a chance de conseguir pois os argumentos são fartos

Já conseguir os pontos do jogo é muito difícil, pelo menos essa é minha interpretação olhando a lei

Não vejo nenhum motivo do Vasco passar por todo esse vexame que o Fluminense está passando e ainda correr risco de ser punido pela FIFA por recorrer á justiça comum, se a chance de ganhar é mínima

Pelo menos essa é minha interpretação

Outra pessoa pode ler os artigos e interpretar de forma diferente

Não existe essa de ser punido pela fifa pois essa entidade não está acima da constituição do país. Esgotou-se toda possibilidade na esfera administrativa, qualquer clube que se sinta lesado pode muito bem ir para justiça comum. Na realidade quem tem que se virar com a fifa é a cbf, pois esse tribunalzinho de quinta faz parte dessa confederação.

Com relação a lei , existem diversos pontos controversos entre o Estatuto do torcedor e a resolução CBJD, que abrem margem a diversos tipos de interpretações. Conseguir os 3 pontos de fato é algo mais difícil, mas responsabilizar os verdadeiros culpados pela confusão em joinville é algo mais facil.

De qualquer forma a mídia ja não leva a serio a situação do Vasco e o foco é com a portuguesa. Pelo jeito a CBF vai se utilizar do ano da copa com esse calendário apertado para criar um campeonato a parte, com apoio total da Globo, então o Vasco nao ficará manchado de forma alguma.

Claro que a FIFA está acima da constituição do país

A FIFA é uma entidade internacional, ela só precisa respeitar a nossa constituição quando faz eventos no Brasil

Fora dele, pode cagar para ela

Pela constituição, após se esgotar as esferas esportivas é possível ir à justiça comum. Porém a FIFA não aceita ainda assim

A FIFA não permite recorrer a justiça comum de maneira nenhuma, mesmo após esgotar todas as instâncias administrativas

De resto eu concordo plenamente contigo

Twitter:
@hfloret
E-mail:hfloret@gmail.com
Visualizar o Perfil do utilizador Visualizar todas as mensagens do utilizador Este utilizador tem MSN Messenger
EDGAR
Profissional

Registro: 12/10/2011
Local: RJ

Sentimento: Nenhum

[*] enviada em 1/1/2014 às 23:24

Citação: Mensagem original enviada por BrenoCampos86  

Que faça isso....ja q o Vasco vai pro "inferno" puxa uma penca com ele tbm.....só não podemos ser passivos

Aí sim eu concordo

Tem que ser ativo mas com inteligência

Em 2000 colocamos o logo do SBT na camisa e até hoje pagamos o preço disso

Não adianta guerrear sem estratégia

Isso ae foi uma birra pessoal do Sr Eurico, um erro grosseiro. O vasco virou chacota da midia ate hoje.

Visualizar o Perfil do utilizador Visualizar todas as mensagens do utilizador
luizvasco08
1 CARTÃO AMARELO

Registro: 13/7/2011

Sentimento: Nenhum. Só um fato Eurico vai terminar de afundar o vasco!

[*] enviada em 1/1/2014 às 23:29

Citação: Mensagem original enviada por correadias78  
Citação: Mensagem original enviada por luizvasco08  
Citação: Mensagem original enviada por VASCOncellos  
Vamo lá...

A CBF muda tudo e vai realmente fazer um campeonato com 24 equipes já nesse ano de 2014.

Segundo a CBF vai-se mudar a forma do Novo Campeonato para dar mais emoção nos quesitos mata-mata em eliminatorias, botando realmente mais emoção e mais dinheiro no torneio.

Para não ficarmos com "Vergonha" declinamos do convite, diremos NÃO as novas deliberações e vamos gloriosamente disputar a Segundona deixando nossa vaga para o Ceará, Asa de Arapiraca ou seja lá quem for!

È isso?:pen:

:crvg::crvg:

se você acreditar mesmo que a CBF vai mudar a fórmula para dar mais "emoção" ao campeonato, não há o que dizer pois você e todos sabem que não é por isso, quem acha diferente, esta relutando em aceitar os fatos, há interesses políticos por trás disso e a história do vasco não merece isso.

se caímos pela incompetência de um dirigente, infelizmente (sei que não é justo com a instituição) temos que voltar no campo, é a realidade, essa é a ordem natural das coisas.

não quero ser lembrado como o fluminense é. ate porque pra criarem um mito de que isso foi tapetão e jogar nas nossas costas não custa nada, vide a história de vice, falam como se fôssemos o o maior vice de todos e não somos, daí tiramos que uma mentira contada muitas vezes e ao longo dos anos acaba virando verdade.

Mas camarada insulano (tambem sou da Ilha do Governador) o VASCO não está virando mesa nenhuma, não ha nada para se envergonhar se algo acontecer e for um campeonato com 24 clubes, se for de interesse político ou não FODA-SE, não vamos ser lembrados como flu porque não estamos virando mesa alguma

Eu sei que não é virada de mesa, ate porque não temos influência politica necessária para fazer uma grande mudança como esta.

Porém nosso nome estará no meio, o vasco é o grande dessa história e claramente o maior beneficiado, jogar mais uma série b em 5 anos é ridículo pelo tamanho do clube, logo se daqui a alguns anos forem lembrar disso, tu acha que vão falar que foi por causa do Náutico, da Ponte Preta ou da Portuguesa??? é obvio que não, vão jogar nas nossas costas, sabemos como é a mídia quando se trata de vasco.

Pra nós torcedores do vasco não é virada de mesa, porém os outros vão encher o saco com essa porra, e só pra constar acho muito difícil dessa fórmula se efetivar.

EDGAR
Profissional

[*] enviada em 1/1/2014 às 23:30

Citação: Mensagem original enviada por correadias78  
Citação: Mensagem original enviada por Roger_Barueri  
Gloriosamente disputar a Série B....

Parei.
:trt: :fum:

Roger, tá foda explicar as coisas aqui, galera continua com o papo da "moralidade" sendo que o VASCO foi o lesado da história, e se a CBF quer fazer campeonato com 24 clubes e o VASCO estando incluso nada podemos fazer, apenas apoiar, que saco, parecem crianças tendo que explicar centenas de vezes a mesma coisa

[Editado em 2/1/2014 por correadias78]

Exato, isso é problema da CBF. Ela que se complicou com esse tribunal desportiva que so manipula resultados , agora ela que se vire. A globo deve rir a toa com essa situação, com a audiencia batendo recordes esse ano, tanto na copa quando no brasileirao 2014.

luizvasco08
1 CARTÃO AMARELO

Registro: 13/7/2011

Sentimento: Nenhum. Só um fato Eurico vai terminar de afundar o vasco!

[*] enviada em 1/1/2014 às 23:36

E só pra constar alguns devem estar achando que eu quero que o vasco jogue a série b, porém pelo contrário, gostaria muito que não porém temos que viver com a realidade, não dá pra viver de sonhos.

Nós somos gigantes, por obrigação deveríamos sempre estar lá em cima, brigando por títulos, porém a ultima década foi horrível, administrações tenebrosas que vem matando a credibilidade e respeito do clube, logo não quero que joguem mais uma mancha na nossa história, já basta ter 13 anos de administração ridícula, não quero ter fama de fluminense.

EDGAR
Profissional

[*] enviada em 1/1/2014 às 23:39

Quer dizer, nenhum é exagero. Tem alguns poucos argumentos bem interpretativos e sutis que dificilmente reverterão algo para o Vasco

Pelo menos não pontos

O Vasco pode conseguir indenização, afastar dirigentes da CBF, do Atletico, da federação etc.

Esse tipo de coisa o Vasco tem boa a chance de conseguir pois os argumentos são fartos

Já conseguir os pontos do jogo é muito difícil, pelo menos essa é minha interpretação olhando a lei

Não vejo nenhum motivo do Vasco passar por todo esse vexame que o Fluminense está passando e ainda correr risco de ser punido pela FIFA por recorrer á justiça comum, se a chance de ganhar é mínima

Não existe essa de ser punido pela fifa pois essa entidade não está acima da constituição do país. Esgotou-se toda possibilidade na esfera administrativa, qualquer clube que se sinta lesado pode muito bem ir para justiça comum. Na realidade quem tem que se virar com a fifa é a cbf, pois esse tribunalzinho de quinta faz parte dessa confederação.

Com relação a lei , existem diversos pontos controversos entre o Estatuto do torcedor e a resolução CBJD, que abrem margem a diversos tipos de interpretações. Conseguir os 3 pontos de fato é algo mais difícil, mas responsabilizar os verdadeiros culpados pela confusão em joinville é algo mais facil.

De qualquer forma a mídia ja não leva a serio a situação do Vasco e o foco é com a portuguesa. Pelo jeito a CBF vai se utilizar do ano da copa com esse calendário apertado para criar um campeonato a parte, com apoio total da Globo, então o Vasco nao ficará manchado de forma alguma.

A FIFA é uma entidade internacional, ela só precisa respeitar a nossa constituição quando faz eventos no Brasil

Pela constituição, após se esgotar as esferas esportivas é possível ir à justiça comum. Porém a FIFA não aceita ainda assim

A FIFA não permite recorrer a justiça comum de maneira nenhuma, mesmo após esgotar todas as instâncias administrativas

Sim , claro que fora do país a fifa pode fazer o que bem entender. Só que se ela comprar uma briga com a justiça brasileira, seria algo realmente complicado pois a fifa tem muitos negócios no Brasil. Sem falar que ficaria feio pra uma entidade internacional passar por cima da soberania de um país. Na realidade o problema nao é com a fifa e sim com CBF.

Mas creio que tudo acabará em pizza, com um campeonato com 24 clubes e mata mata.

YuryVeiga
Promessa

Registro: 5/5/2013

Sentimento: Sócio, ainda sem carteirinha!

[*] enviada em 2/1/2014 às 00:00

os interessados já estão se mexendo para não perderem votos na eleição da cbf!!!!

cheder
Super Moderador

Registro: 6/12/2010

[*] enviada em 2/1/2014 às 02:09

"Claro que a FIFA está acima da constituição do país"

:jes::jes::jes:
Depois dessa entendo todos os seus comentarios neste topico!

gmochel
Craque

Registro: 13/9/2004
Local: São Luis-MA

Sentimento: 2011

[*] enviada em 2/1/2014 às 02:22

A ideia é realmente punir os culpados. No caso do Vasco punir a CBF, a federação de SC e o Atl PR. Pedir ponto é uma consequência de entendimento do juiz que acho realmente difícil. Só não acho que o Vasco não tem argumento algum. a partida não deveria ter sido iniciada nem reiniciada. Mas jácestava ate'conformado de jogar a segunda. Até que fizeram aquela bagunça com a Portuguesa. Tem muita coisa estranha nesse caso da portuguesa. Muita mesmo, e o MP de São Paulo já abre investigação policial no dia 10 sobre o caso.

Rafael Torres
Capitão

Registro: 29/12/2006

[*] enviada em 2/1/2014 às 02:55

O Campeonato Brasileiro é feito aonde?

Honestamente, as vezes sinto uma má vontade sua...

Parece que vc está torcendo contra o pleito dos vascaínos que são favoráveis a utilizar a Justiça Comum...

O post acima é apenas a verdade universal e não constitui nenhuma opinião pessoal.
MAHATMA G S C CANTALICE
Super Moderador

Registro: 10/10/2011
Local: Onde o Sol nasce primeiro nas Américas!

Sentimento: VASCO DÍVIDA ZERO - Pague essa ideia!

[*] enviada em 2/1/2014 às 04:52

Citação: Mensagem original enviada por cheder  
Citação: Mensagem original enviada por MAHATMA G S C CANTALICE  
A cada dia tenho mais convicção que não vamos disputar a serie b

Por quê?
O que tem reforçado essa sua convicção?

1) O medo da cbf em que aconteça uma pluralidade de ações na justiça comum.

2) O medo de sanções da justiça que afetem a cbf os que ocupam os cargos mais altos.

3) A Possibilidade de paralisação do campeonato.

4) Essa noticia dada pelo Jorge Nicola de que a Globo é a favor do brasileirão 2014 nos moldes dos antigos, mata-mata. Dariamais audiência.

5) O mata-mata se encaixaria perfeitamente no ano de 2014 que vai perder grande parte das datas para a copa do mundo

:thu:

RMarch
Craque

Registro: 4/8/2010
Local: Edinburgh, Scotland

Sentimento: Receoso com o futuro do Vasco

[*] enviada em 2/1/2014 às 09:14

Citação: Mensagem original enviada por VASCOncellos  
Vamo lá...

A CBF muda tudo e vai realmente fazer um campeonato com 24 equipes já nesse ano de 2014.

Segundo a CBF vai-se mudar a forma do Novo Campeonato para dar mais emoção nos quesitos mata-mata em eliminatorias, botando realmente mais emoção e mais dinheiro no torneio.

Para não ficarmos com "Vergonha" declinamos do convite, diremos NÃO as novas deliberações e vamos gloriosamente disputar a Segundona deixando nossa vaga para o Ceará, Asa de Arapiraca ou seja lá quem for!

È isso?:pen:

:crvg::crvg:

Não, não é isso, amigão...você passou longe de entender o meu comentário.

Se isso realmente ocorrer, o novo modelo de campeonato, o Vasco vai ser naturalmente beneficiado, e naturalmente irá se aproveitar da situação.

E aí todo mundo aos poucos se esquece de que 2013 foi o ano mais patético no futebol da história do Vasco, em que em NENHUM MOMENTO do ano tivemos qualquer sensação de que tínhamos um time sequer capaz de conquistar a 16a posição na tabela do brasileiro, ou brigar por um turno de campeonato carioca. Isso vai ser ótimo para a gestão atual, mesmo com as suas inúmeras trapalhadas vai ser beneficiada por uma ridícula mudança de regras. E aí ano que vem a gente briga contra o rebaixamento novamente. E por aí vai, até cairmos de novo.

Além disso, ficaremos marcados para sempre como o time que caiu em campo, passando vergonha em vários momentos, e que por uma artimanha política de CBF foi beneficiado e voltou à série A. Imaginem todas aquelas piadinhas de pague a Série B (eu francamente cago para piadinhas, mas tem muita gente aqui que eu sei que se importa), todas elas irão se aplicar diretamente a nós, uma vez que as situações anteriores do Fluminense foram idênticas a essa (alterações no esquema do campeonato que, por tabela, beneficiou os caras).

Acho que coerência é algo notável. O que eu vi é um bando de gente aqui xingando, zombando e mostrando repúdio ao tapetão do Fluminense, e depois apoiando o Vasco nessa ridícula tentativa de virar a mesa, ao entrar na justiça comum para tentar ganhar os pontos de uma partida em que tomou de 5 (como tantas outras). Não estou aqui para proteger a bosta dos Flores, mas isso é um clubismo muito sem vergonha, e eu não curto isso nem quando é a favor do meu time ! :pos:

Por último, eu querer disputar a Série B não tem nada a ver com torcer para o Asa de Arapiraca ou para o Sampaio Corrêa. O que eu não gosto é de trapaça, isso é coisa para Corinthians e Flamengo. Regra é regra, quero jogar a B, limpar a casa, e voltar em 2015. :pos:

RMarch
Craque

[*] enviada em 2/1/2014 às 09:22

Citação: Mensagem original enviada por Rafael Torres  

Parece que vc está torcendo contra o pleito dos vascaínos que são favoráveis a utilizar a Justiça Comum...

Acredito que o Ademir não esteja contra o pleito dos Vascaínos, e sim, assim como eu, contra a ridícula tentativa de entrar na justiça para ganhar pontos que perdemos em campo.

Voltamos a campo, empatamos a porra do jogo, metemos bola na trave...depois caímos nos mesmos erros de SEMPRE, do ANO TODO, e tomamos (mais) uma goleada no último jogo do ano. Aliás, tenho a ligeira impressão que se o Vasco do final de 2013 jogasse contra o Atlético-PR do final de 2013 10 vezes, seriam umas 8 vitórias do Atlético, 1 empate e 1 derrota.

Aí o pessoal, enquanto aproveita para zoar o Fluminense em redes sociais (beneficiado por um erro de OUTRO time, sendo que o próprio Fluminense fez a parte dele na última partida), acha bacana o Vasco ou os torcedores entrarem na justiça comum para ganhar pontos de partida.

Que fique bem claro aqui: se o Vasco ganha uma coisa dessa, o tapetão do Vasco vai ser muito mais ridículo que os três do fluminense juntos, então o Fluminense agradece, pois passará o título de "Rei do Tapete" para nós.

GVasco
Promessa

Registro: 22/12/2013

[*] enviada em 2/1/2014 às 09:32

Todo dia vem foristas aqui reclamar das ações e até desinformar os q querem entrar nessa luta:"A fifa está acima da constituição" foi de cortar os pulsos. Pergunta lá pro Gama o q a poderosa FIFA fez qdo entraram na justiça comum? ?? PORRA NENHUMA! ENTIDADE NENHUMA pode tirar o direito constitucional de recorrer a justiça.

Acho q os descontentes com a ação poderiam criar outro tópico. Esse aqui é pra quem cansou de ser sacaneado e tripudiado por essa corja fdp de STJD, CBFLA, ARBITRAGEM ETC

Os bandidos recorreram da punição de 8 jogos. Estão sedentos por mais!

O árbitro q rasgou a regra (essa histórinha de q tomou a decisão antes dos 60 min É PATETICA E SÓ COM MA FE PRA ACREDITAR NELA) e reiniciou um jogo sem ambulância só não foi punido pra não dar razão ao Vasco. Tido bem armadinho!

Temos q entrar ns justiça comum sim! Terão q pensar 2 vzs antes de nos sacanear novamente!

Os pontos são o de menos! Vamos lutar contra o sistema viciado como fizeram nossos idolatrados ancestrais!CjChegou a nossa hora!!!
Yellow Ledbetter
Administrador

Registro: 1/3/2012
Local: Vila Velha - ES

Sentimento: I know I was born and I know that I'll die; the in between is mine. Pearl Jam, I Am Mine

[*] enviada em 2/1/2014 às 09:41

De forma alguma.

As Constituições dos outros países estão em patamar de igualdade perante a nossa, quer dizer, outros diplomas constitucionais de ESTADOS são comparados de forma equitativa.

A FIFA NÃO possui força normativa para estar acima da Constituição. Se ela age, é por força da Constituição.

Nem mesmo as entidade internacionais estão acima da Constituição, o próprio STF já explicou que a posição dos tratados internacionais não está acima da Constituição, que dirá a FIFA que é uma zé ninguém perto de um Estado Nacional.

"There have been many powerful warriors throughout the millennia. But ages of Mortal Kombat have begun to tear the fabric of the realms.[...]It was foreseen that the kombatants would one day grow too powerful and too numerous. If left unchecked, their intensifying kombat would weaken and shatter the realms and bring about the apocalypse. [...] Like moths to flame, they would be drawn to battle."

www.youtube.com/user/Lucas6414
Visualizar o Perfil do utilizador Visitar a Homepage do utilizador Visualizar todas as mensagens do utilizador
kiko.cesar
Craque

Registro: 11/11/2009
Local: Brasília/DF

Sentimento: Sócio "Categoria Geral"!

[*] enviada em 2/1/2014 às 09:43

Citação: Mensagem original enviada por Yellow Ledbetter  

De forma alguma.

As Constituições dos outros países estão em patamar de igualdade perante a nossa, quer dizer, outros diplomas constitucionais de ESTADOS são comparados de forma equitativa.

A FIFA NÃO possui força normativa para estar acima da Constituição. Se ela age, é por força da Constituição.

Nem mesmo as entidade internacionais estão acima da Constituição, o próprio STF já explicou que a posição dos tratados internacionais não está acima da Constituição, que dirá a FIFA que é uma zé ninguém perto de um Estado Nacional.

Entidade privada acima de constituição de qualquer país? :pen:
A soberania de um país se faz com a constituição, sem ela nem país existe.

O que existe é que há tanto dinheiro envolvido que a FIFA se acha acima do bem e do mal, por isto a confusão de alguns.

Roger_Barueri
Profissional

Registro: 27/1/2011
Local: São Luís - MA

Sentimento: 2014 é o ano do turbilhão....espero que seja para o bem do Vasco!

[*] enviada em 2/1/2014 às 09:48

Eu não vejo problema algum em entrar com ação na jstiça. Todo mundo que se sentir lesado, prejudicado, ofendido tem o direito de recorrer na esfera judicial (isso é constitucional)

Não vejo problema nenhum também no Vasco ser convidado para disputar a Série A em 2014 (nos moldes que está publicado na internet por aí), num campeonato de 24 clubes.

Vamos que vamos, jogaremos a Série A para sempre e que se dane o resto do mundo....

Sou vascaíno, acima de tudo! Luz no fim do túnel não existe. A torcida do Vasco, sim, existe e pode retirá-lo dessa draga...
Visualizar o Perfil do utilizador Visualizar todas as mensagens do utilizador Este utilizador tem MSN Messenger
RMarch
Craque

[*] enviada em 2/1/2014 às 10:17

Citação: Mensagem original enviada por Roger_Barueri  
Eu não vejo problema algum em entrar com ação na jstiça. Todo mundo que se sentir lesado, prejudicado, ofendido tem o direito de recorrer na esfera judicial (isso é constitucional)

Não vejo problema nenhum também no Vasco ser convidado para disputar a Série A em 2014 (nos moldes que está publicado na internet por aí), num campeonato de 24 clubes.

Vamos que vamos, jogaremos a Série A para sempre e que se dane o resto do mundo....

Todo mundo tem direito de entrar na justiça com o que quiser. Tem um maluco lá do trabalho que entrou com está há anos processando o Fernando Henrique Cardoso por crimes contra a soberania nacional. Segundo ele, se o Brasil estivesse em guerra, esse tipo de crime leva à pena de morte por enforcamento, segundo a constituição. Por mais maluco e absurdo que pareça, tem gente que entra na justiça com essas doideiras. Então é natural que os torcedores ou o Vasco tenham esse direito também.

Me identifico com o colega aí acima. Os pontos são o de menos. Entrar na justiça pedindo pontos de uma partida em que jogamos e perdemos de 5 é um tapetão do mais safado possível. Agora, entrar contra a CBF, contra a federação do PR, contra o juiz....isso sim eu acho super razoável. É peitar quem permitiu aquele absurdo ocorrer, sendo que o Atlético-PR não tem NADA com isso (tirando o fato de ser o mandante).

GVasco
Promessa

Registro: 22/12/2013

[*] enviada em 2/1/2014 às 12:00

Tinha uma lista aqui das pessoas que vão entrar na justiça comum. Dessas quantas foram ao jogo e quantas vão entrar individualmente por serem assinantes de PPV???

Eu acho que esse pessoal do PPV que vai ajudar mais a bagunçar o coreto da CBF.
Ademir Menezes
Craque

[*] enviada em 2/1/2014 às 14:27

Citação: Mensagem original enviada por Rafael Torres  

Eu estou torcendo a favor do Vasco

Se acho que algo pode ser prejudicial ao Vasco, claro que vou ficar contra

Sou a favor de utilizar a justiça comum para lutar por direitos claros no estatuto do torcedor

Lutar para recuperar pontos sou contra. Pra mim será ruim para o Vasco

Se eu estiver errado e o futuro provar que o Vasco foi beneficiado com isso vou achar ótimo

Não faço questão de estar certo

Só não vou ver algo que na minha opinião é prejudicial ao clube e ficar calado para agradar quem quer que seja

Quanto ao campeonato brasileiro, acho que você não leu a origem da discussão quando eu falava de competições internacionais

Twitter:
@hfloret
Ademir Menezes
Craque

[*] enviada em 2/1/2014 às 14:27

"Claro que a FIFA está acima da constituição do país"

:jes::jes::jes:
Depois dessa entendo todos os seus comentarios neste topico!

Eu é que teria motivo para rir do seu post, amigo

Twitter:
@hfloret
Ademir Menezes
Craque

[*] enviada em 2/1/2014 às 14:33

Citação: Mensagem original enviada por Yellow Ledbetter  

De forma alguma.

Acho que tá faltando um pouco de boa vontade para ler o post todo

Está claro no post

A FIFA só precisa respeitar a constituição do país quando está nele

Fora dele não precisa

Estávamos falando de competições internacionais

Citaram até o caso Gama, por favor

Quando o Gama disputou ou disputaria competições internacionais?

Comparar Vasco com Gama que é de cortar os pulsos

O caso é simples, dentro do Brasil a Constituição brasileira é soberana

Fora do Brasil a Constituição brasileira não vale nada

O próprio Leven Siano já admitiu a possibilidade de suspensão em eventos internacionais

Quem tem contato com ele pode perguntar

E também ler o post todo

Twitter:
@hfloret
Ademir Menezes
Craque

[*] enviada em 2/1/2014 às 14:35

Acho que assim fica mais claro

Twitter:
@hfloret
barbosafh
Capitão

Registro: 4/12/2004
Local: joão pessoa

Sentimento: CAMPEÃO!!!!!!

[*] enviada em 2/1/2014 às 14:45

Citação: Mensagem original enviada por RMarch  

Acredito que o Ademir não esteja contra o pleito dos Vascaínos, e sim, assim como eu, contra a ridícula tentativa de entrar na justiça para ganhar pontos que perdemos em campo.

Voltamos a campo, empatamos a porra do jogo, metemos bola na trave...depois caímos nos mesmos erros de SEMPRE, do ANO TODO, e tomamos (mais) uma goleada no último jogo do ano. Aliás, tenho a ligeira impressão que se o Vasco do final de 2013 jogasse contra o Atlético-PR do final de 2013 10 vezes, seriam umas 8 vitórias do Atlético, 1 empate e 1 derrota.

Aí o pessoal, enquanto aproveita para zoar o Fluminense em redes sociais (beneficiado por um erro de OUTRO time, sendo que o próprio Fluminense fez a parte dele na última partida), acha bacana o Vasco ou os torcedores entrarem na justiça comum para ganhar pontos de partida.

Que fique bem claro aqui: se o Vasco ganha uma coisa dessa, o tapetão do Vasco vai ser muito mais ridículo que os três do fluminense juntos, então o Fluminense agradece, pois passará o título de "Rei do Tapete" para nós.

Penso completamente diferente.

Leis existem para serem cumpridas, obter beneficio fora das normas, ai sim pode ser chamado, no caso do esporte, de tapetão, virada de mesa etc.

Se a norma beneficia o Fluminense, não tem o que falar.

Se as regras, normas, não foram atendidas no jogo Vasco e Atletico, não interessa o resultado, poderia ter sido 10 x 0. E quem deve decidir se a lei foi respeitada não são os torcedores, mas a justiça. Ao VASCO cabe lutar para resguardar o ser direito.

Portanto não vejo de nenhuma forma como ridiculo entrar na justiça para ganhar pontos. Caso contrario teria que defender que não houvesse leis e nem regulamentos a serem cumpridos.

[Editado em 2/1/2014 por barbosafh]

\"Gostar é provavelmente a melhor maneira de ter, ter deve ser a pior maneira de gostar.\" (José Saramago)

Magela
Promessa

Registro: 15/11/2010

[*] enviada em 2/1/2014 às 14:53

Se o STJD e a CBF cumprissem o regulamento de forma imparcial todos esses anos, ate concordaria. Mas o Clube vem sendo prejudicado diversos anos seguidos e agora tem que dar uma de politicamente correto , enquanto o flores , mulambos , gambas e outros sempre sendo favorecido na maior cara de pau.
E outra qualquer um que se sinta lesado tem sim que procurar seus direitos, e por isso a diretoria e a torcida tem sim que ir pra justiça comum. Vergonhoso é deixar o clube ser depredado .

Pelo menos não pontos

A anulação da partida pode ser pleiteada sustentando o vício do negocio jurídico (partida) em face da ocorrência da coação dos jogadores (briga generalizada) que afetou o resultado... enfim, tem que ir as últimas consequencias

Magela
 Páginas:  1  ..  73    75    77  ..  81

Subir para o início da página