Fórum NETVASCO

Não fez Login [Login - registro]
Descer para o final da página

Versão para impressão  
 Páginas:  1  ..  39    41
Autor: Assunto: FERNANDO PRASS XXI
HaNgMaN
Promessa

Registro: 11/7/2005
Local: Rio de Janeiro
O utilizador não está online

Sentimento: /+/Vasco/+/

[*] enviada em 10/12/2012 às 20:24

esse não eh o meu Vasco... eh muito desgosto, até um time medíocre de série b consegue tirar jogador nosso... parabéns, presidente, tá conseguindo deixar o time com a sua cara, fraco... e quanto a vc, prass, não poderia se despedir de maneira melhor, frangando contra a mulambada e pela porta dos fundos... desejo à vc o mesmo sucesso que teve o leandro amaral, alex dias, morais após deixar o vasco... engracha a chuteira do deola direitinho, tah?!

Visualizar o Perfil do utilizador Visualizar todas as mensagens do utilizador Este utilizador tem MSN Messenger
DuduMarinho
Promessa

Registro: 22/11/2012

Sentimento: Nenhum

E quase que eu ia comprar uma camisa dele ! Ainda bem que nao comprei, ja basta a do Fagner ...
Visualizar o Perfil do utilizador Visualizar todas as mensagens do utilizador
Juuh_CRVG22
Juvenil
*

Registro: 11/9/2012
Local: João Pessoa, PB

Sentimento: Vasco olê olê olê

Verdade q o Deola é q ta vindo ae? fuuuuuuu :trt:

"Saiba sou vascaína, muito prazer" CRVG Sempre!
W04
Profissional

Registro: 9/10/2010

Citação: Mensagem original enviada por FranYeste  
Citação: Mensagem original enviada por jamesbond  
Goleiro de série B, vai se sentir em casa.

Série B é seis meses.

Em 2014 estarão na série A.

E de quebra vai jogar a Libertadores ano que vem, além de ganhar um salário que deverá ser bem maior que o daqui.

E principalmente, sem atrasos
eliseu
Capitão

Registro: 7/12/2007

Sentimento: Deus é Fiel

Citação: Mensagem original enviada por Pedro_Vascão  
Citação: Mensagem original enviada por eliseu  
não podíamos ter perdido ele agora pq não vamos contratar ninguém

vamos ter que nos contentar com alessandro e diogo

:ret:
jordi neles! ou lucas ;)

contando que não deve chegar ngm mesmo

vamos com o que temos

por mim...o diogo silva seria o titular

"Você jamais saberá que JESUS é tudo de que você precisa até JESUS ser tudo o que você tem!"

Antunes
Promessa

Registro: 19/6/2012

[*] enviada em 10/12/2012 às 20:26

Tá certo que a diretoria fez por merecer.

Mas, uma coisa eu falo, hoje jogador não quer saber do clube. É tudo bla bla esses discursos que vai honrar a camisa, que o clube é tudo pra ele e outras coisas. No fundo jogador só quer saber do dinheiro (e não importa a idade, vide Juninho). Tudo mercenário! Até o Edmundo que é o nosso ídolo vai à justiça sabendo da crise do Vasco. Porra tá de sacanagem com a minha cara?

Eu já não sei se estou de saco cheio dessa merda de CBF, dessa merda de diretoria ou dessas merdas de jogadores.

Conclusão, futebol brasileiro tá um nojo!

Pensem duas vezes antes de gritar o nome de um jogador, de um diretor executivo ou de qualquer outra pessoa.

Cansei de torcer pra esses babacas... Gastar R$ 40, R$ 60, R$ 80, R$ 100 dos nossos míseros salários mínimos por jogo pra eles ganharem R$ 300, 400 mil? Vão tudo se foder!! Quer garantia bancária?? Vai tomar no fiofó!

Melhor coisa a se fazer é ir em jogos do fraldinha e torcer para a gurizada. Lá, o mercenarismo da lugar ao sentimento e a honra de jogar no clube em troca de nada.

Sem mais.
Frances
Júnior
**

Registro: 26/7/2010

Sentimento: "Entrei hoje e senti que não sou nada, diante da tradição e história desse clube" - Paulo Autuori, 23/03/2013.

Citação: Mensagem original enviada por Ferramentas  
Citação: Mensagem original enviada por Frances  
Citação: Mensagem original enviada por Ferramentas  
Concordo com vc, eu tbm me sentiria mal se eu fosse jogador e o clube em que eu jogasse, mesmo estando com dificuldade, só pagasse alguns jogadores. Mas ele podia procurar uma recisão amigável, algo desse tipo, e não nos trair de uma noite pra outra. Isso é falta de caráter mesmo, fora que ele não é mlk, tem 32 anos se não me engano

O Fernando Prass é homem de carater mostrou isso durante os anos no Vasco, jamais faria isso da noite para o dia, disso não tenho duvidas...o cara se emocionou durante a conquista da Copa do Brasil, com o mesmo sentimento de nós torcedores: O Gigante voltou!

Ao contrario do nosso presidente, ele é um cara digno e trabalha com a verdade... sempre honrou o Vasco mesmo com salarios atrasados.
Já o Presidente sempre falta com a verdade, deixou claro de forma engasgada e vergonhosa em São januario que desconhecia essa coisa de pagar parte dos jogadores, e o René diz que isso aconteceu SIM.

Ou seja, parte uma falta de carater tremenda do Presidente em tomar atitudes que minam o elenco e pior, fica negando discaradamente algo que já é publico.

Com certeza não foi uma decisão facil para o Prass, e não foi feita por sacanagem, mas de forma merecida pelas atitudes que o Sr Dinamite tem... problemas de salarios sempre existiram, até mais meses que agora, porém antes tinha pessoas que sabiam lidar com os jogadores...e tratavam diretamente com o elenco, e não com jogador x e y.

Se tem alguem errado nessa historia é o Presidente que acha que todos são otarios e que irá aceitar suas atitudes que beiram o ridiculo.
Prass tem caráter? Pelo jeito ele enganou direitinho, eu tbm achava isso, custava ele ter uma recisão amigável ou pelo menos comunicar que iria sair, algo do tipo? E nada justifica vc botar o clube na justiça, ainda mais ele, ah não ser que vc esteja morrendo de fome. Um bom exemplo disso é o Dedé

Quem está enganando alguém é o Dinamite, o Prass não é um caso isolado, veja as ultimas negociações como foram... todas muito parecidas. Se houvesse transparencia por parte do clube com o elenco isso aconteceria com essa frequencia? É muito facil para nós torcedores exigirmos que um jogador de qualidade valorize o clube e repito novamente, o Prass é digno sim pois sempre jogou com vontade e raça que faltava em muitos em campo, muitos destes que se arrastam e tiveram seus salarios quitados pelo Presidente.

Seria amigavel da parte do Vasco tratar todos com igualdade, alem de não pagar se acha nod ireito de decidir quem vai receber? E o jogador tem que ficar sem receber e esperar sua vez? Ou então de forma amigavel dizer que quer sair?

O Vasco está pagando pela incopetencia de quem está a frente do Vasco, enquanto colocarmos a culpa nos jogadores vamos continuar pagando caro.

[Editado em 10/12/2012 por Frances]

[img][/img]
Visualizar o Perfil do utilizador Visualizar todas as mensagens do utilizador Este utilizador tem MSN Messenger
Manoel Muller
Craque

Registro: 18/8/2006
Local: Itajai - SC

Sentimento: Sou Sócio Torcedor - Estou em dia. Faça sua parte !

" Jogador é pior que puta !! " Palavras de um amigo meu empresário de jogadores.

Pior que ele ta certo...

Manoel Müller.'.
Rafaregis
Juvenil
*

Registro: 28/7/2008

Sentimento: "Que honra ser, saíba eu sou vascaíno muito prazer!!!"

[*] enviada em 10/12/2012 às 20:27

Citação: Mensagem original enviada por siddhartha  
Citação: Mensagem original enviada por Rafaregis  
Vamos ser um pouco racional!!! Posição que mais rala num time de futebol é o goleiro!!!! Quase num tem folga, rala muito, o primeiro a chegar e o ultimo a sair!!!! O Prass é simplesmente o jogador que mais vestiu a camisa do Vasco nos ultimos 3 anos e na hora de pagar os salários atrasados pagam pra 13 e ele fica a ver navios!!! Na boa galera, o cara é homem, é pai de familia e mesmo q o cara fosse Vascaíno mais do q qualquer um de nós aqui do Forum ele iria tomar a posição que ele tomou!!! Mexe com o carater do cara, imagina ele olhando a familia dele sabendo q mesmo ele sendo o cara q mais trabalhou nos ultimos 3 anos não recebeu o q muitos receberam sem ter feito metade do q ele fez!!!!!!

!
Imagina vc trabalhando numa empresa e nesta empresa trabalha com vc Eder Luis e Felipe Bostas do seu lado, demonstrando aquele trabalho "explendido" e vc saber q estes caras receberam uma grana e vc não!!! Na boa cara eu não estou na pele do Prass não, mas se estivesse ficaria Puto da Vida!!!!

eu acho que li que ele tinha sido um dos que receberam dinheiro.
não sei se me enganei...

Eu q me enganei, na verdade ele tb recebeu parte dos salários, segundo o q consta aqui no NetVasco!!!!

ÔÔÔÔÔÔÔÔÔÔÔÔÔ Vaí pra cima deles VASCO!!!!!!!!
Edward Júnior
Júnior
**

Registro: 17/3/2005

[*] enviada em 10/12/2012 às 20:27

Citação: Mensagem original enviada por W04  
Citação: Mensagem original enviada por FranYeste  
Citação: Mensagem original enviada por jamesbond  
Goleiro de série B, vai se sentir em casa.

Série B é seis meses.

Em 2014 estarão na série A.

E de quebra vai jogar a Libertadores ano que vem, além de ganhar um salário que deverá ser bem maior que o daqui.

E principalmente, sem atrasos

Aí é que vc se engana... Palmeiras atrasou salários direto em 2011 e 2012... só não chegou a 3 meses como está chegando no Vasco agora...

Edward Júnior
siddhartha
Juvenil
*

Registro: 24/12/2011

Sentimento: Orgulho de ter um ídolo de verdade,e ele ser um torcedor, um profissional e acima de tudo um craque: JUNINHO!!!

[*] enviada em 10/12/2012 às 20:28

Citação: Mensagem original enviada por siddhartha  
Vamos ser um pouco racional!!! Posição que mais rala num time de futebol é o goleiro!!!! Quase num tem folga, rala muito, o primeiro a chegar e o ultimo a sair!!!! O Prass é simplesmente o jogador que mais vestiu a camisa do Vasco nos ultimos 3 anos e na hora de pagar os salários atrasados pagam pra 13 e ele fica a ver navios!!! Na boa galera, o cara é homem, é pai de familia e mesmo q o cara fosse Vascaíno mais do q qualquer um de nós aqui do Forum ele iria tomar a posição que ele tomou!!! Mexe com o carater do cara, imagina ele olhando a familia dele sabendo q mesmo ele sendo o cara q mais trabalhou nos ultimos 3 anos não recebeu o q muitos receberam sem ter feito metade do q ele fez!!!!!!

!
Imagina vc trabalhando numa empresa e nesta empresa trabalha com vc Eder Luis e Felipe Bostas do seu lado, demonstrando aquele trabalho "explendido" e vc saber q estes caras receberam uma grana e vc não!!! Na boa cara eu não estou na pele do Prass não, mas se estivesse ficaria Puto da Vida!!!!

eu acho que li que ele tinha sido um dos que receberam dinheiro.
não sei se me enganei...

Eu q me enganei, na verdade ele tb recebeu parte dos salários, segundo o q consta aqui no NetVasco!!!!

o processo deve ter sido em relação aos direitos de imagem ou FGTS.
Blaze
Capitão

Registro: 7/5/2009

[*] enviada em 10/12/2012 às 20:29

o que não era uma prioridade vai passar a ser, o gol...

marcusjmb
1 CARTÃO AMARELO
**

Registro: 21/11/2012
Local: Niteroi

Sentimento: positividade vascaina

[*] enviada em 10/12/2012 às 20:32

Citação: Mensagem original enviada por Edward Júnior  
A VERDADE SOBRE A SAÍDA DE FERNANDO PRASS:
Na semana passada, durante a festa de premiacão dos melhores do BRASIlEIRÃO, em São Paulo, eu trouxe a informacão que o goleiro Fernando Prass estava de malas prontas para deixar o VASCO e acertar com o PALMEIRAS.
No dia seguinte o goleiro se apressou em desmentir a informacão. Sem problemas...já estou acostumado com essas coisas. No futebol, a verdade de hoje é a mentira de amanhã. Ou vice-versa..
O QUE MOTIVOU A SAÍDA DE FERNANDO PRASS, foi o seguinte:
O número 1 da Colina tomou conhecimento que o VASCO estaria disposto a dar garantias bancárias para manter Juninho Pernambucano. Com isso, se achou no direito de pedir a mesma coisa ao presidente Roberto Dinamite. Esse pedido foi imediatamente negado.
Irritado, PRASS comecou a olhar com mais carinho a proposta feita pelo VERDÃO.
ESSA É A VERDADE.
PRONTO...PODEM TENTAR DESMENTIR MAIS UMA.

Fonte: Rodrigo Campos - Manchete Online

Se isso for verdade, cabe uma pergunta: ESSE GOLEIRO MEDIANO BORRABOTAS QUER SE COMPARAR AO JUNINHO COMO ÍDOLO DO VASCO?

Acho que sim, não é?
EDGAR
Júnior
**

Registro: 12/10/2011
Local: Niterói-RJ

Vamos ser um pouco racional!!! Posição que mais rala num time de futebol é o goleiro!!!! Quase num tem folga, rala muito, o primeiro a chegar e o ultimo a sair!!!! O Prass é simplesmente o jogador que mais vestiu a camisa do Vasco nos ultimos 3 anos e na hora de pagar os salários atrasados pagam pra 13 e ele fica a ver navios!!! Na boa galera, o cara é homem, é pai de familia e mesmo q o cara fosse Vascaíno mais do q qualquer um de nós aqui do Forum ele iria tomar a posição que ele tomou!!! Mexe com o carater do cara, imagina ele olhando a familia dele sabendo q mesmo ele sendo o cara q mais trabalhou nos ultimos 3 anos não recebeu o q muitos receberam sem ter feito metade do q ele fez!!!!!!!

Concordo em um ponto mas discordo em dois.

Concordo que o cara eh trabalhador , tem familia pra sustentar etc. Se entrou na justiça ta no seu direito.

Agora dizer que o cara eh o que mais rala, discordo completamente, goleiro eh o que menos rala em campo, não corre , se falhar muita das vezes a responsabilidade cai pra cima do jogador de linha.

Jogador de futebol hoje em dia vive mais da imagem, e ele entrando assim de forma rasteira na justiça so demonstra uma falta de respeito com a torcida, pois semana passada deu uma de joao sem braço falando que ficava.

Agora te pergunto , será que ele rescindiria o contrato se não tivesse proposta de outro clube? O problema não eh o salario atrasado , deve ter aproveitado uma brecha dessa situação para sair de graça.

Antunes
Promessa

Registro: 19/6/2012

Citação: Mensagem original enviada por Manoel Muller  
" Jogador é pior que puta !! " Palavras de um amigo meu empresário de jogadores.

Pior que ele ta certo...

Sábias palavras!!!
Gabriel Mizrahi
Capitão

Registro: 1/11/2006
Local: Rio de Janeiro

Sentimento: Minha vida. Minha história. Meu primeiro amigo.

O gol era a única posição que o Vasco não era carente.
Boa Dinamite, tá conseguindo fazer direitinho seu trabalho!

Juninho é nosso Rei!

Roberto Dinamite é o pior presidente da história do Vasco.
Chupa Flamerda
Promessa

Registro: 7/4/2012

Roberto é um POLÍTICO MENTIROSO, mas também não vou chorar por esse goleiro mão de alface.
acvasco
Juvenil
*

Registro: 31/7/2008

[*] enviada em 10/12/2012 às 20:33

os torcedores do Vasco precisam entender de uma vez por todas que o problema não é o jogador meter na justiça, todos são profissionais, tem contas pra pagar, familia pra sustentar etc, foda-se se ganham 100, 200 ou 500 mil, não interessa, tem que receber e isso no VASCO É MOTIVO DE VERGONHA, essa ultima de pagar a alguns jogadores e outros não, até eu ficaria puto.

espero que a torcida não meta o cacete no cara, que trabalha pra não receber, eu tenho vergonha como torcedor de ver como está largado, se tem alguem que tem que ser criticado e cobrado de todas as formas, chama-se o presidente do clube.

o jogadr trabalha pra recber, e ficar 3 meses sem 1 centavo, ah vai tomar no cu, até eu ficaria puto...eu li em algum lugar que direitos de imagem são pra mais de 8 meses, ah não fode cara, quem aguenta isso...
Patrick_Antonioli
Capitão

Registro: 5/11/2008
Local: Rio de Janeiro-RJ

Sentimento: Apreensivo

[*] enviada em 10/12/2012 às 20:33

Em terra de cego, quem tem um olho é rei. Tínhamos goleiro com um olho. Agora temos apenas cegos.
Edward Júnior
Júnior
**

Registro: 17/3/2005

[*] enviada em 10/12/2012 às 20:34

Entendam de uma vez por todas: Vasco está falido. Ou adota uma política de austeridade, sem expectativas de contratar gdes jogadores e ganhar títulos por um bom tempo, ou fecha as portas. Preferem que feche as portas?

Eu não. Amo o Vasco e já aguentei 10 anos sem títulos. Aguento mais 2 ou 3 facilmente, desde que o clube caminhe no caminho certo: o da austeridade, da organização, da inteligência e da capacidade de realizar. Parece que essa diretoria incompetente voltou a apontar para este caminho ao contratar Koehler, Maugo Galvão, Ricardo Gomes e Renê Simões. Vigiemos.

Edward Júnior
Basoni
Profissional

Registro: 21/2/2011
Local: Bahia

Me surpreendi com a notícia. Jamais esperava q ele fosse sair assim, do nada.

Boa sorte ao Alessandro agora.

Frances
Júnior
**

Registro: 26/7/2010

Sentimento: "Entrei hoje e senti que não sou nada, diante da tradição e história desse clube" - Paulo Autuori, 23/03/2013.

Vai fazer igual o Fagner, "pagar" uma nota em um jogador meia boca e depois deixar encostado no elenco.
O Vasco não tem condições de atrair nenhum jogador do nivel do Prass, muito menos melhor que ele.

[img][/img]
Verseucht
Profissional

Registro: 27/3/2010

Complicado falar do que aconteceu sem conhecer o caso por dentro. Ninguém sabe como foram essas conversas do Prass com o Vasco. Se ele disser daqui a pouco que o Vasco tentou enrolá-lo, que não se mexia, não atendia telefonemas para entrar em um acordo, eu não me surpreenderia. Todos os jogadores estão criticando a diretoria, até o Dedé, geralmente o mais reservado... Então fica complicado de saber em que situação eles estão se vendo para entrar na justiça. O Bernardo entrou há quase 1 ano atrás e desde então as coisas apenas pioraram. Não sei se ele está correto ou não, mas em uma primeira impressão, tendo a acreditar mais em uma cafajestagem da diretoria do Vasco do que do Prass.

"Whatever we inherit from the fortunate
We have taken from the defeated"

- T.S. Eliot
gpsouza
Super Moderador

Registro: 30/7/2007
Local: Lisboa

Sentimento: O Sentimento nunca parou!

[*] enviada em 10/12/2012 às 20:35

http://www.forumnetvasco.com.br/viewthread.php?tid=35949

gpsouza
Super Moderador
Tópico Movido
10/12/2012 às 20:35
 Páginas:  1  ..  39    41

Subir para o início da página