| Páginas:
1
..
61
62
63 |
VASCOncellos
Júnior

Registro: 20/1/2009
O utilizador não está online
Sentimento: Montillo,Elvis e Cabañas
|
|
Naquele gol do Vivinho eu estava lá!!! 
VASCOncellos VASCO até no nome!!!
|
|
|
Patrick.Carvalho
Profissional

Registro: 29/5/2007
Local: Rio de Janeiro
Sentimento: Campeões Cariocas de 2013
|
|
Amigos, a verdade é uma só: nosso time nunca foi brilhante tecnicamente.
Estamos bem desde o ano passado por conta de uma regularidade impressionante que apresentamos, perdendo pouquíssimos jogos. Jogamos da mesma força
contra o Corinthians campeão da américa ou contra o Figueirense, lanterna do Brasileirão.
Acontece que apesar de ser um estilo de jogo extremamente eficaz, haverá jogos em que nos daremos mal.
Ontem não foi um deles. Vencemos, 2x0 e segue o jogo. Mas alguém conseguiu notar alguma diferença entre o futebol apresentado ontem e o apresentado,
por exemplo, na nossa derrota pro Cruzeiro em SJ?
Nenhuma. O jogo do Vasco é sempre o mesmo. Via de regra quem vai determinar o resultado dos nossos jogos são os adversários. E como poucos deles
conseguem apresentar um futebol suficiente para nos derrotar, vencemos mais do que perdemos.
Não fiquem esperando partidas espetaculares desse time, pois elas não vão acontecer.
O nosso melhor jogo no Brasileiro desse ano até aqui, na minha opinião, foi contra o São Paulo no Morumbi, e mesmo assim não foi um jogo em que
criamos 20 oportunidades de gol. Vencemos por 1x0.
Um dado interessante que serve para fundamentar isso que eu estou falando:
Na 21ª rodada do Brasileiro de 2011 tínhamos os exatos 38 pontos que temos hoje. É um equilíbrio impressionante.
O problema de ser tão equilibrado é também a parte boa de ter essa característica. Estamos o tempo todo longe dos extremos, o que significa dizer que
para conseguirmos resultados mais expressivos (leia-se título) precisamos contar com a incompetência dos adversários acima de tudo, pois nossas
características não vão mudar.
Ano passado seríamos campeões não tivesse o Corinthians conseguido aquele empatezinho safado dentro de São Januário. A partir dali precisamos correr
atrás e deu no que deu. O Vasco não corre atrás ou na frente. Ele simplesmente corre, nesse ritmo próprio.
O jeito é torcer pra continuar dando mais certo que errado e pros três times que estão na nossa frente tropeçarem assim como já tropeçaram essa
rodada.
|
|
|
llleco
Promessa
Registro: 16/2/2011
Sentimento: Enojado con tanta incompetência!!!
|
|
" Dinamite avisa aos torcedores: ‘Quem acha que está tudo errado que fique em casa’ "
Pq não me vejo apoiando um presidente que começou a agir e a soltar comentários a lá Eurico.
2200 não pagantes... Só rindo. Destes, quantos foram para o pessoal que protestou no dia anterior? E para os que não protestaram?
Se torcida organizada liderar protesto, a fonte seca. Muito estranho um protesto completamente sem foco no dia anterior e nada no dia do jogo. Foi uma
forma de “amansar” o resto da torcida em mídias não convencionais. Com vitória sobre timecos, o povo fica mais acomodado e tudo volta a
tranqüilidade.
Vejo muita gente a favor do Felipe por aqui sim. Por mim, seria titular direto. Garanto que seria decisivo se voltasse a ter seqüência de jogos (não
os 20 minutinhos finais de sempre) e jogasse em uma posição decente. Não sei qual é a picuinha que rola contra ele por lá (Cristóvão? Briguinhas
internas?).
Idem. Lixo. Não poderia ter voltado ao clube. Nojo profundo deste indivíduo. Nunca imaginei não gostar de ter uma camisa 10 do VASCO.
Apesar da fase tenebrosa que está passando, ainda tenho esperança que o Eder volte a jogar como antigamente (com velocidade e alguma qualidade no
passe e no chute). Os outros dois não tem nível sequer pra reserva.
Citação: Mensagem original enviada por Bakalha  | | Alecsandro empurrou mas uma, como eu disse ele vai fazer um 3 gols nesses 3 jogos e ficar tirando onda, e quando chegar a hora dos times grandes msm
vai continuar sem marcar e nos fuder. |
PERFEITO. Só faz gol em jogo fácil.
PERFEITO (X2). Tem que ser titular no lugar do Alecssandro.
Ago/Set 2012:
- Quinta-feira, 30/08/2012 - 08:12
Dinamite: 'Aqueles que acharem que está tudo errado, que ‘tem que contratar’ - e as coisas não são simples assim - que fiquem em
casa' - disse o presidente do Vasco, em entrevista à Rádio Tupi.
- Quinta-feira, 06/09/2012 - 20:42
Fellipe Bastos: 'Não preciso provar nada para a torcida, preciso provar para o Cristóvão'
QUEM SERÁ O PRÓXIMO A FALAR/FAZER MERDA E GANHAR O ÓDIO DA TORCIDA ????

|
|
|
CAMTJ
Promessa
Registro: 10/1/2011
Sentimento: Nenhum
|
|
tem gente aqui que prefere o Vasco na segunda divisão, só pode...
"Mas a verdade é que o clube significa mais para nós do que para eles. Onde eles (jogadores) estavam 20 anos atrás? Onde eles vão estar dentro de
20 anos? Onde eles vão estar daqui a dois anos?"
Nick Hornby
|
|
|
fenix_123_123
Júnior

Registro: 28/3/2012
|
|
PQP sem Dedé vamos toma uma surra do naútico.........
|
|
|
Costa94
Super Moderador

Registro: 25/1/2009
|
|
Essa camisa azul dá sorte
|
|
|
RicardoLeite-CRVG
BANIDO

Registro: 24/7/2010
Sentimento: Não Pára (8)
|
|
Para o jogo contra o Nautico eu jogaria assim:
Prass
Jonas
Douglas
Fabricio
Feltri (se tiver condições)
Nilton
Auremir
Juninho
Wendel
Tenorio
Alecsandro
Banco: Alessandro, Luan, Bastos, Costa, Marlone ou John Cley, Felipe e Carlos Alberto
Se tivermos perdendo tira o Auremir e coloca o Felipe
E as outras de acordo com o jogo
|
|
|
Luiz Carlos Pontes
Profissional

Registro: 30/7/2005
Local: Intermares, Cabedelo - Paraíba
Sentimento: alerta!
|
|
Citação: Mensagem original enviada por Patrick.Carvalho  | Amigos, a verdade é uma só: nosso time nunca foi brilhante tecnicamente.
Estamos bem desde o ano passado por conta de uma regularidade impressionante que apresentamos, perdendo pouquíssimos jogos. Jogamos da mesma força
contra o Corinthians campeão da américa ou contra o Figueirense, lanterna do Brasileirão.
Acontece que apesar de ser um estilo de jogo extremamente eficaz, haverá jogos em que nos daremos mal.
Ontem não foi um deles. Vencemos, 2x0 e segue o jogo. Mas alguém conseguiu notar alguma diferença entre o futebol apresentado ontem e o apresentado,
Nenhuma. O jogo do Vasco é sempre o mesmo. Via de regra quem vai determinar o resultado dos nossos jogos são os adversários. E como poucos deles
conseguem apresentar um futebol suficiente para nos derrotar, vencemos mais do que perdemos.
Não fiquem esperando partidas espetaculares desse time, pois elas não vão acontecer.
O nosso melhor jogo no Brasileiro desse ano até aqui, na minha opinião, foi contra o São Paulo no Morumbi, e mesmo assim não foi um jogo em que
Na 21ª rodada do Brasileiro de 2011 tínhamos os exatos 38 pontos que temos hoje. É um equilíbrio impressionante.
O problema de ser tão equilibrado é também a parte boa de ter essa característica. Estamos o tempo todo longe dos extremos, o que significa dizer que
para conseguirmos resultados mais expressivos (leia-se título) precisamos contar com a incompetência dos adversários acima de tudo, pois nossas
Ano passado seríamos campeões não tivesse o Corinthians conseguido aquele empatezinho safado dentro de São Januário. A partir dali precisamos correr
atrás e deu no que deu. O Vasco não corre atrás ou na frente. Ele simplesmente corre, nesse ritmo próprio.
O jeito é torcer pra continuar dando mais certo que errado e pros três times que estão na nossa frente tropeçarem assim como já tropeçaram essa
rodada. |
Interessante, a análise!
|
|
|
Vascão-rio
Promessa
Registro: 18/1/2006
|
|
Pessoal, fui ao jogo contra a portuguesa...e constatei algumas coisas.
Juninho e dedé..esenciais ao time!!! Sem eles estamos fudidos MESMO!!!
esse pipico é horrível!!! NUNCA será jogador para o vasco!
Wiliam mateus bem fraquinho tbm! Burocrático e não faz nada demais! Alecssando só faz gol fácil..se depender de buscar o jogo..horrível!!!Teve duas
chances na velocidade que se fosse o love ou algum atacante com o mínimo de velocidade fazia mole!
Técnico COVARDE!!!! O vasco ganhando com um a mais do FRAQUISSIMO time da Portuguesa e o mestre critóvão deixa o carlos alberto em campo que estava
NULO!!!
Um time que tem como principal jogador um cara de 37 anos,um técnico covarde e derrotado.... não tem um meia descente de criação e um atacante como
alecssandro...na boa..estamos bem demais em quarto lugar..olhem o elenco do vasco..é de chorar! Não estou sendo pessimista e sim realista!
Concordo com os que falam que o vasco não é favorito ao título, não acho mesmo! que jogo ganhamos contra os favoritos??? perdemos do galo, fluminense
e gremio...empatamos com inter e ganhamos do são paulo...no momento decisivo sempre amarelamos e não conseguimos decidir..na minha opinião é ganhar os
jogos fáceis e torcer para os favoritos tropeçarem..se a SORTE nos ajudar podemos conseguir alguma coisa pq de resto..esse ELENCO que temos é bem
fraquinho!
|
|
|
Rick
Júnior

Registro: 12/6/2006
Local: Palmas-TO
|
|
Citação: Mensagem original enviada por Patrick.Carvalho  | Amigos, a verdade é uma só: nosso time nunca foi brilhante tecnicamente.
rodada. |
Vc tem razão, e irei acredita até a ultima rodada.
|
|
|
tvhosken
Júnior

Registro: 6/4/2012
Local: Niterói - RJ
|
|
Surra do Náutico?! O Náutico vem bem, perdeu pro Cruzeiro na última rodada jogando de igual para igual, em casa é um adversário perigoso de ser
batido, mas não os vejo com força suficiente para dar uma surra no Vasco. É um time com ataque de razoável a bom, mas problemas sérios na defesa.
|
|
|
FFVascão
4 CARTÕES AMARELOS

Registro: 9/4/2012
Local: Aracaju-SE
Sentimento: Ousadia e Alegria
|
|
Citação: Mensagem original enviada por tvhosken  |
Surra do Náutico?! O Náutico vem bem, perdeu pro Cruzeiro na última rodada jogando de igual para igual, em casa é um adversário perigoso de ser
batido, mas não os vejo com força suficiente para dar uma surra no Vasco. É um time com ataque de razoável a bom, mas problemas sérios na defesa.
|
Se depender desse Fenix ae, a gente toma surra de todo mundo... 
|
|
|
Vascão-rio
Promessa
Registro: 18/1/2006
|
|
Eu tbm estava!!! bem atrás daquele gol!!
Lembro que fiquei puto na hora pedindo para chutar logo..rsrsrsrs
|
|
|
RMarch
Capitão

Registro: 4/8/2010
|
|
Gosto do Wendell jogando mais adiantado...ele jogava assim no Bordeaux e fez muitos gols. Tem um bom passe, e boa finalização.
|
|
|
edwardlinkeman
|
Tópico Movido 3/1/2013 às 09:20 |
| Páginas:
1
..
61
62
63 |