Fórum NETVASCO

Não fez Login [Login - registro]
Descer para o final da página

Pesquisa: VASCO 2X0 PORTUGUESA (21ª RODADA - CAMPEONATO BRASILEIRO 2012)
VITORIA --- 33 (67.35%)
EMPATE --- 5 (10.2%)
DERROTA --- 11 (22.45%)

Versão para impressão  
 Páginas:  1  ..  61    63
Autor: Assunto: VASCO 2X0 PORTUGUESA (21ª RODADA - CAMPEONATO BRASILEIRO 2012)
VASCOncellos
Júnior
**

Registro: 20/1/2009
O utilizador não está online

Sentimento: Montillo,Elvis e Cabañas

[*] enviada em 2/9/2012 às 22:08

Naquele gol do Vivinho eu estava lá!!!:crvg::crvg::crvg:

VASCOncellos VASCO até no nome!!!
Visualizar o Perfil do utilizador Visualizar todas as mensagens do utilizador
Patrick.Carvalho
Profissional

Registro: 29/5/2007
Local: Rio de Janeiro

Sentimento: Campeões Cariocas de 2013

[*] enviada em 2/9/2012 às 23:22

Amigos, a verdade é uma só: nosso time nunca foi brilhante tecnicamente.

Estamos bem desde o ano passado por conta de uma regularidade impressionante que apresentamos, perdendo pouquíssimos jogos. Jogamos da mesma força contra o Corinthians campeão da américa ou contra o Figueirense, lanterna do Brasileirão.

Acontece que apesar de ser um estilo de jogo extremamente eficaz, haverá jogos em que nos daremos mal.

Ontem não foi um deles. Vencemos, 2x0 e segue o jogo. Mas alguém conseguiu notar alguma diferença entre o futebol apresentado ontem e o apresentado, por exemplo, na nossa derrota pro Cruzeiro em SJ?

Nenhuma. O jogo do Vasco é sempre o mesmo. Via de regra quem vai determinar o resultado dos nossos jogos são os adversários. E como poucos deles conseguem apresentar um futebol suficiente para nos derrotar, vencemos mais do que perdemos.

Não fiquem esperando partidas espetaculares desse time, pois elas não vão acontecer.

O nosso melhor jogo no Brasileiro desse ano até aqui, na minha opinião, foi contra o São Paulo no Morumbi, e mesmo assim não foi um jogo em que criamos 20 oportunidades de gol. Vencemos por 1x0.

Um dado interessante que serve para fundamentar isso que eu estou falando:

Na 21ª rodada do Brasileiro de 2011 tínhamos os exatos 38 pontos que temos hoje. É um equilíbrio impressionante.

O problema de ser tão equilibrado é também a parte boa de ter essa característica. Estamos o tempo todo longe dos extremos, o que significa dizer que para conseguirmos resultados mais expressivos (leia-se título) precisamos contar com a incompetência dos adversários acima de tudo, pois nossas características não vão mudar.

Ano passado seríamos campeões não tivesse o Corinthians conseguido aquele empatezinho safado dentro de São Januário. A partir dali precisamos correr atrás e deu no que deu. O Vasco não corre atrás ou na frente. Ele simplesmente corre, nesse ritmo próprio.

O jeito é torcer pra continuar dando mais certo que errado e pros três times que estão na nossa frente tropeçarem assim como já tropeçaram essa rodada.
Visualizar o Perfil do utilizador Visualizar todas as mensagens do utilizador Este utilizador tem MSN Messenger
llleco
Promessa

Registro: 16/2/2011

Sentimento: Enojado con tanta incompetência!!!

[*] enviada em 3/9/2012 às 10:46

Citação: Mensagem original enviada por Bakalha  
... 4600 presentes, sendo 2400 pagantes.:tap:
DEfinitivamente o pessoal q vai ao estádio não eh o pessoal q acessa o forum. PQ?

" Dinamite avisa aos torcedores: ‘Quem acha que está tudo errado que fique em casa’ "
Pq não me vejo apoiando um presidente que começou a agir e a soltar comentários a lá Eurico.

2200 não pagantes... Só rindo. Destes, quantos foram para o pessoal que protestou no dia anterior? E para os que não protestaram?

Não vi protesto nenhum e dentro do estádio foi tudo normal.

Se torcida organizada liderar protesto, a fonte seca. Muito estranho um protesto completamente sem foco no dia anterior e nada no dia do jogo. Foi uma forma de “amansar” o resto da torcida em mídias não convencionais. Com vitória sobre timecos, o povo fica mais acomodado e tudo volta a tranqüilidade.

E a torcida ao contrário daki, esta do lado do felipe e pede ele o segundo tempo todo.

Vejo muita gente a favor do Felipe por aqui sim. Por mim, seria titular direto. Garanto que seria decisivo se voltasse a ter seqüência de jogos (não os 20 minutinhos finais de sempre) e jogasse em uma posição decente. Não sei qual é a picuinha que rola contra ele por lá (Cristóvão? Briguinhas internas?).

Nunca vou me convencer q o CA eh titular

Idem. Lixo. Não poderia ter voltado ao clube. Nojo profundo deste indivíduo. Nunca imaginei não gostar de ter uma camisa 10 do VASCO.

Pipico, Bárbio e Éder...eh de chorar essas opções q temos pro ataque.

Apesar da fase tenebrosa que está passando, ainda tenho esperança que o Eder volte a jogar como antigamente (com velocidade e alguma qualidade no passe e no chute). Os outros dois não tem nível sequer pra reserva.

Alecsandro empurrou mas uma, como eu disse ele vai fazer um 3 gols nesses 3 jogos e ficar tirando onda, e quando chegar a hora dos times grandes msm vai continuar sem marcar e nos fuder.

PERFEITO. Só faz gol em jogo fácil.

Nossa esperança tem um nome: TENÓRIO.

PERFEITO (X2). Tem que ser titular no lugar do Alecssandro.

Ago/Set 2012:
- Quinta-feira, 30/08/2012 - 08:12
Dinamite: 'Aqueles que acharem que está tudo errado, que ‘tem que contratar’ - e as coisas não são simples assim - que fiquem em casa' - disse o presidente do Vasco, em entrevista à Rádio Tupi.

- Quinta-feira, 06/09/2012 - 20:42
Fellipe Bastos: 'Não preciso provar nada para a torcida, preciso provar para o Cristóvão'

QUEM SERÁ O PRÓXIMO A FALAR/FAZER MERDA E GANHAR O ÓDIO DA TORCIDA ????

CAMTJ
Promessa

Registro: 10/1/2011

Sentimento: Nenhum

[*] enviada em 3/9/2012 às 11:02

tem gente aqui que prefere o Vasco na segunda divisão, só pode...

"Mas a verdade é que o clube significa mais para nós do que para eles. Onde eles (jogadores) estavam 20 anos atrás? Onde eles vão estar dentro de 20 anos? Onde eles vão estar daqui a dois anos?"
Nick Hornby
fenix_123_123
Júnior
**

Registro: 28/3/2012

[*] enviada em 3/9/2012 às 11:27

PQP sem Dedé vamos toma uma surra do naútico.........
Costa94
Super Moderador

Registro: 25/1/2009

[*] enviada em 3/9/2012 às 11:36

Essa camisa azul dá sorte
RicardoLeite-CRVG
BANIDO

Registro: 24/7/2010

Sentimento: Não Pára (8)

[*] enviada em 3/9/2012 às 11:45

Para o jogo contra o Nautico eu jogaria assim:

Prass
Jonas
Douglas
Fabricio
Feltri (se tiver condições)
Nilton
Auremir
Juninho
Wendel
Tenorio
Alecsandro

Banco: Alessandro, Luan, Bastos, Costa, Marlone ou John Cley, Felipe e Carlos Alberto

Se tivermos perdendo tira o Auremir e coloca o Felipe
E as outras de acordo com o jogo
Luiz Carlos Pontes
Profissional

Registro: 30/7/2005
Local: Intermares, Cabedelo - Paraíba

Sentimento: alerta!

[*] enviada em 3/9/2012 às 16:00

Citação: Mensagem original enviada por Patrick.Carvalho  

Estamos bem desde o ano passado por conta de uma regularidade impressionante que apresentamos, perdendo pouquíssimos jogos. Jogamos da mesma força contra o Corinthians campeão da américa ou contra o Figueirense, lanterna do Brasileirão.

Acontece que apesar de ser um estilo de jogo extremamente eficaz, haverá jogos em que nos daremos mal.

Ontem não foi um deles. Vencemos, 2x0 e segue o jogo. Mas alguém conseguiu notar alguma diferença entre o futebol apresentado ontem e o apresentado, por exemplo, na nossa derrota pro Cruzeiro em SJ?

Nenhuma. O jogo do Vasco é sempre o mesmo. Via de regra quem vai determinar o resultado dos nossos jogos são os adversários. E como poucos deles conseguem apresentar um futebol suficiente para nos derrotar, vencemos mais do que perdemos.

Não fiquem esperando partidas espetaculares desse time, pois elas não vão acontecer.

O nosso melhor jogo no Brasileiro desse ano até aqui, na minha opinião, foi contra o São Paulo no Morumbi, e mesmo assim não foi um jogo em que criamos 20 oportunidades de gol. Vencemos por 1x0.

Na 21ª rodada do Brasileiro de 2011 tínhamos os exatos 38 pontos que temos hoje. É um equilíbrio impressionante.

O problema de ser tão equilibrado é também a parte boa de ter essa característica. Estamos o tempo todo longe dos extremos, o que significa dizer que para conseguirmos resultados mais expressivos (leia-se título) precisamos contar com a incompetência dos adversários acima de tudo, pois nossas características não vão mudar.

Ano passado seríamos campeões não tivesse o Corinthians conseguido aquele empatezinho safado dentro de São Januário. A partir dali precisamos correr atrás e deu no que deu. O Vasco não corre atrás ou na frente. Ele simplesmente corre, nesse ritmo próprio.

O jeito é torcer pra continuar dando mais certo que errado e pros três times que estão na nossa frente tropeçarem assim como já tropeçaram essa rodada.

Interessante, a análise!
:pos:

Visualizar o Perfil do utilizador Visitar a Homepage do utilizador Visualizar todas as mensagens do utilizador
Vascão-rio
Promessa

Registro: 18/1/2006

[*] enviada em 3/9/2012 às 16:23

Pessoal, fui ao jogo contra a portuguesa...e constatei algumas coisas.

Juninho e dedé..esenciais ao time!!! Sem eles estamos fudidos MESMO!!!

esse pipico é horrível!!! NUNCA será jogador para o vasco!

Wiliam mateus bem fraquinho tbm! Burocrático e não faz nada demais! Alecssando só faz gol fácil..se depender de buscar o jogo..horrível!!!Teve duas chances na velocidade que se fosse o love ou algum atacante com o mínimo de velocidade fazia mole!

Técnico COVARDE!!!! O vasco ganhando com um a mais do FRAQUISSIMO time da Portuguesa e o mestre critóvão deixa o carlos alberto em campo que estava NULO!!!

Um time que tem como principal jogador um cara de 37 anos,um técnico covarde e derrotado.... não tem um meia descente de criação e um atacante como alecssandro...na boa..estamos bem demais em quarto lugar..olhem o elenco do vasco..é de chorar! Não estou sendo pessimista e sim realista!

Concordo com os que falam que o vasco não é favorito ao título, não acho mesmo! que jogo ganhamos contra os favoritos??? perdemos do galo, fluminense e gremio...empatamos com inter e ganhamos do são paulo...no momento decisivo sempre amarelamos e não conseguimos decidir..na minha opinião é ganhar os jogos fáceis e torcer para os favoritos tropeçarem..se a SORTE nos ajudar podemos conseguir alguma coisa pq de resto..esse ELENCO que temos é bem fraquinho!
Rick
Júnior
**

Registro: 12/6/2006
Local: Palmas-TO

[*] enviada em 3/9/2012 às 16:29

Citação: Mensagem original enviada por Patrick.Carvalho  

Vc tem razão, e irei acredita até a ultima rodada.

Visualizar o Perfil do utilizador Visualizar todas as mensagens do utilizador Este utilizador tem MSN Messenger
tvhosken
Júnior
**

Registro: 6/4/2012
Local: Niterói - RJ

[*] enviada em 3/9/2012 às 16:32

Citação: Mensagem original enviada por fenix_123_123  

Surra do Náutico?! O Náutico vem bem, perdeu pro Cruzeiro na última rodada jogando de igual para igual, em casa é um adversário perigoso de ser batido, mas não os vejo com força suficiente para dar uma surra no Vasco. É um time com ataque de razoável a bom, mas problemas sérios na defesa.
FFVascão
4 CARTÕES AMARELOS
**

Registro: 9/4/2012
Local: Aracaju-SE

Sentimento: Ousadia e Alegria

[*] enviada em 3/9/2012 às 16:35

Citação: Mensagem original enviada por tvhosken  
Citação: Mensagem original enviada por fenix_123_123  

Surra do Náutico?! O Náutico vem bem, perdeu pro Cruzeiro na última rodada jogando de igual para igual, em casa é um adversário perigoso de ser batido, mas não os vejo com força suficiente para dar uma surra no Vasco. É um time com ataque de razoável a bom, mas problemas sérios na defesa.

Se depender desse Fenix ae, a gente toma surra de todo mundo... :rot::rot:
Vascão-rio
Promessa

Registro: 18/1/2006

[*] enviada em 3/9/2012 às 16:37

Citação: Mensagem original enviada por VASCOncellos  
Naquele gol do Vivinho eu estava lá!!!:crvg::crvg::crvg:

Eu tbm estava!!! bem atrás daquele gol!!

Lembro que fiquei puto na hora pedindo para chutar logo..rsrsrsrs
RMarch
Capitão

Registro: 4/8/2010

[*] enviada em 3/9/2012 às 17:23

Gosto do Wendell jogando mais adiantado...ele jogava assim no Bordeaux e fez muitos gols. Tem um bom passe, e boa finalização.

edwardlinkeman
Super Moderador
Tópico Movido
3/1/2013 às 09:20
 Páginas:  1  ..  61    63

Subir para o início da página