| Páginas:
1
..
62
63
64 |
fenix_123_123
Júnior

Registro: 28/3/2012
O utilizador não está online
Sentimento: Nenhum
|
|
Citação: Mensagem original enviada por Lord Vascaíno  | Citação: Mensagem original enviada por Minas Vascão  | Que coisa horrorosa esse jogo. O Vasco simplesmente inexistiu em campo. Fui ao jogo e voltei decepcionadíssimo.
Não tem como não desanimar depois de uma atuação pífia como esta.
A verdade é uma só não temos ataque para sermos campeões. Com este ataque ai o vice já estará de bom tamanho.
Ficam comemorando da defesa não tomar gols só se esquecem que o que faz ganhar os jogos são os gols feitos. Sem fazer gols não conseguiremos os 3
pontos.
Tem coisas aparentemente boas que acabam se tornando maléficas. A artilharia do Alecsandro o está poupando e só estamos perdendo com isso. Se formos
reclamar dele alguns dirão que ele é o artilheiro do campeonato. E é verdade. Mas assistam a um jogo com ele para ver se podemos ficar tranquilos com
um atacante como ele em campo. O cara é HORROROSO.
Pra mim já deu. Sem contratações de relevância, principalmente para o ataque, não temos como conquistar os título. |
Engraçado... não temos ataque, mas fazemos gol, né?
Ficamos 4 jogos no ano sem fazer gol. Em 2 deles, tínhamos que ter feito um. Nos outros 2, um o time inexistiu, no outro, enfrentamos o inter fora de
casa. |
o problema do time foi a saida do fagner se antes só tinhamos 1 lateral direito agora ñ temos mas nenhum..
|
|
|
tms79
Júnior

Registro: 26/4/2006
Sentimento: O sentimento não para!
|
|
Quando vamos fazer um gol no Corinthians hein? Quando vamos vence-lôs? Pelo visto com o Cristovão como técnico isso não acontecerá!
Os melhores que vi
1 - C. Germano / Acácio
2 - Jorginho / Fagner
3 - Dedé / Ricardo Rocha
4 - M. Galvao / A. Torres
6 - Felipe / Mazinho
5 - Luisinho / Zé do Carmo
7 - Mauricinho / Pedrinho
8 - Juninho / Geovani
9 - Edmundo / Luizão
10 - Roberto / Bismark
11 - Romario / Bebeto
Téc.: Antonio Lopes / Ricardo Gomes
http://www.rajada.com.br
http://www.myspace.com/rajadarj
|
|
|
Carlos Hildebrandt
Júnior

Registro: 2/7/2011
|
|
Citação: Mensagem original enviada por tms79  | | Quando vamos fazer um gol no Corinthians hein? Quando vamos vence-lôs? Pelo visto com o Cristovão como técnico isso não acontecerá!
|
Quando a arbitragem deixar....eles tb são protegidos...
|
|
|
Carlos Hildebrandt
Júnior

Registro: 2/7/2011
|
|
Esse era o jogo pra passar as galinhas....putz, que frustração...mas ainda acredito no penta!!!!
|
|
|
Iiaann
Júnior

Registro: 7/9/2011
|
|
nao temos força ofensiva
eder mal e laterais defensivos
|
|
|
Junim_Vascão
Juvenil
Registro: 22/3/2011
Local: Valença/RJ
Sentimento: Agora vai!
|
|
Citação: Mensagem original enviada por kiko.cesar  | O Vasco não jogou bem, mas um dos motivos foram as inúmeras faltas inventadas que a arbitragem deu para os Gambás.
Eu contei 3 vezes que o jogador dos Gambás simplesmente se jogaram e o juiz caiu na deles, uma delas ainda deu cartão para o Wendel.
Já do lado do Vasco ele quase não marcava uma falta se quer.
A arbitragem é muito sacana, feita para favorecer as equipes queridinhas da GLOBO/CBF.
Não teve um lance capital, mas eu já falava para minha esposa, é só um gambá cair dentro da área que o juiz vai marcar o penalti.
Só não aconteceu. |
Concordo. Fui ao jogo e nao me lembro de ter saido tao puto
c um juiz quanto nesse jogo. Não houve nenhum erro capital
escancarado (tipo um penalti). Mas hj claramente os juizes (?)
usam de um artificio mais ardiloso para roubarem. Ontem, por
exemplo, o cara fazia de tudo pra atrasar o jogo qnd era algo q
nos favorecia, marcava TUDO para os gambas e deu apenas 2
(DOIS!) minutos de acrescimo no 2. tempo, sendo q tivemos
varias paralisaçoes.
Sou TOTALMENTE contrario à violencia, mas bem q eu gostaria q
a torcida cercasse o carro q leva esses ladroes depois de um
jogo desses e desse um belo susto nesses FDP´s...
No Brasil existem varios tricolores, rubro negros e dezenas de alvinegros. No MUNDO, só existe UM cruzmaltino! Jamais terás a CRUZ!!!
|
|
|
Junim_Vascão
Juvenil
Registro: 22/3/2011
Local: Valença/RJ
Sentimento: Agora vai!
|
|
Citação: Mensagem original enviada por tms79  | | Quando vamos fazer um gol no Corinthians hein? Quando vamos vence-lôs? Pelo visto com o Cristovão como técnico isso não acontecerá!
|
Entao quer dizer q nao vencemos o curinthians a nao sei quantos
jogos por culpa do Cristovao?
No Brasil existem varios tricolores, rubro negros e dezenas de alvinegros. No MUNDO, só existe UM cruzmaltino! Jamais terás a CRUZ!!!
|
|
|
Thyaguinho
|
Tópico fora do Topo 22/10/2012 às 18:12 |
edwardlinkeman
|
Tópico Movido 3/1/2013 às 09:20 |
| Páginas:
1
..