| Páginas:
1
..
39
40
41 |
AntonioNatal CRVG
Júnior

Registro: 9/12/2011
O utilizador não está online
Sentimento: Que honra ser Saiba eu sou vascaíno, muito prazer!
|
|
dava pra trazer o martinez do velez com a venda do Diego esse seria um bom nome
diego + de 15 milhoes
martinez de 6 a 8 milhões
mas vão fazer uma burrice e trazer algum jogador tipo CA 
[Editado em 4/7/2012 por AntonioNatal CRVG]

Que honra ser Saiba eu sou vascaíno, muito prazer!
ID PSN: LampiaoCRVG_BR
|
|
|
Vincis
Júnior

Registro: 12/5/2011
Local: DF
Sentimento: :/
|
|
Citação: Mensagem original enviada por Lui  | Citação: Mensagem original enviada por RMarch  | O Vasco tem 33% dele. A proposta, segundo fontes confiáveis, é de 8 a 10 milhões de reais. O triste é isso. Se ele vazar, ficamos com algo próximo de
3 milhões de reais. O que é quase nada, para trazer outro camisa 10.
E de quebra faltam apenas 15 dias para a janela fechar...ou seja, se ainda durar 1 semana esse lenga-lenga, teremos apenas 1 semana se quisermos
trazer um 10 lá de fora...
Se ele vazar, estamos roubados...nosso 10 acabará vindo daqui de dentro... |
Se ele for vendido Carlos Alberto será o nosso 10!
Quem é a favor da saida dele não se conscientizou disso. Qual foi o "grande" jogador que a diretoria contratou desde a saída do Anderson Martins?
O Diego Souza é importante não pelo que vem jogando, mas por quem são seus substitutos.
2011 tinhamos Diego Souza (titular) e Bernardo (reserva). Se confirmada a saída do Diego, 2012 terminará com Carlos Alberto (titular) e Pipico
(reserva).
Alguns torcedores precisam de um choque de realidade. Quem lê certos comentários acha que um Giuliano ou um Conca será contratado para o lugar do
Diego. Que provas a diretoria nos deu para alimentar essa falsa esperança?
Anderson Martins, Jumar, Bernardo, Allan, Rômulo... e possivelmente Diego Souza e Fágner. Realmente, estamos mantendo a base do elenco!
Rodolfo, Feltri, Carlos Alberto, Abuda, Pipico ... e de quebra repondo as perdas com peças de qualidade semelhante! | Tchau diego souza, vai fazer falta nenhuma
o time não vem jogando bem e com a saida dele não perde nada taticamente, entre ele e o CA tanto faz, não muda nada a não ser os problemas de
contusões do CA
quanto ao dinheiro o vasco nunca ganha nada mesmo pq ou o jogador ta na mão da traffic ou de grupo de investidores (empresários mercenários)
|
|
|
RMarch
Capitão

Registro: 4/8/2010
Sentimento: Nenhum
|
|
O Vasco tem até setembro para comprar da Traffic 20% dos direitos econômicos de Diego Souza, ficando com a fatia de 53%. O valor estimado é de
R$ 2,5 milhões e, segundo Roberto Dinamite, a intenção do clube é exercer essa compra. O jogador tem contrato com o clube até 3 de março de 2015, e a
multa rescisória é R$ 15 milhões.
Significa que se o Vasco comprar ele amanhã e vender depois de amanhã vai ficar com 53% de R$15.000.000 ? 
0.53*15MM = 7.950.000
7.950.000 - 2.500.000 (investimento necessário para compra de 20% do DS) = 5.450.000
0.33*15MM = 4.950.000
Ou seja, uma diferença de apenas uns 500 mil se o Vasco comprar ou não comprar a fatia do DS.
Considerando que deve incidir uma caralhada de imposto na hora de comprar o percentual do jogador, essa diferença deve ser ainda menor.
Assim, se ele vazar vamos ficar com isso mesmo, uns 5.000.000. Nada mal.
|
|
|
Gore
2 CARTÕES AMARELOS
Registro: 5/7/2011
Sentimento: O lugar do vasco não é no brejo com os sapos.
|
|
|
|
|
Rapha_Esteves
Júnior

Registro: 18/5/2010
Sentimento: www.vascodividazero.com.br
|
|
Não entendi...
A palavra final é do presidente, mas depende de "parceiros"?
Se o presidente da instituição diz isso, independentemente do rolo que foi a negociação pra trazer o Diego Souza, eu realmente não sei mais o que
esperar...
E pelo que ando lendo aqui, não sou só eu que anda perdido...
Eu acho engraçado que muitos reclamam das atitudes da torcida do Vasco...Em vaiar...
Mas é muita coisa vaiada...Não é somente uma atuação do jogador, técnico ou equipe...
Acredito que a insatisfação é geral...Por muitos motivos...
O maior patrimônio do Vasco é a sua imensa torcida!
Torcedor é fanático, mas não é idiota!
Exigimos muito? Transparência na gestão...Investimentos na base...valorização de outros esportes que outrora eram ícones e referência no Brasil e no
mundo...
Queremos apenas o que é direito de todo vascaíno!
Até quando os torcedores terão que passar pelo desconforto que é assistir um jogo em S.J? (do lado de fora até o lado de dentro do estádio)
O cara é DEPUTADO, e não utiliza isso para trazer nenhuma melhora para o Bairro, consequentemente, S.J...
Acabei escrevendo isso no tópico do Diego Souza...Peço desculpas....Mas eu não aguento mais tanta merda...
|
|
|
RENAVASCAO
Profissional

Registro: 27/12/2005
Sentimento: Pai Santana, cura a minha dor.
|
|
Espero que fique.
O grande problema da sua saída é que o CA entrará no seu lugar e virá um jogador de 3º escalão pro banco. O time perderá muito em qualidade.
|
|
|
Blaze
Capitão

Registro: 7/5/2009
|
|
se sair fazer falta sim
|
|
|
RMarch
Capitão

|
|
Citação: Mensagem original enviada por RENAVASCAO  | Espero que fique.
O grande problema da sua saída é que o CA entrará no seu lugar e virá um jogador de 3º escalão pro banco. O time perderá muito em qualidade.
|
Acho que tem uma chance do Felipe entrar no lugar dele. O Cristóvão vive buscando uma maneira de jogar com Felipe e Juninho sem perder a pegada no
meio.
|
|
|
giovannimacedo
Juvenil
Registro: 13/8/2008
Sentimento: Vasco da Gama!
|
|
pra achar outro soneca igual ele vai ser foda!
pq o cara dorme, de repente, mete uns dois chapéus e resolve a situação...o foda dele que não aceita ficar no banco!
|
|
|
Alex Souza
Capitão

Registro: 31/3/2007
Local: Aracaju/SE
Sentimento: Otimista!!!
|
|
tá com cara de que irá sair mesmo!!!
desmanche à vista!!!
|
|
|
Bakalha
Profissional

Registro: 21/12/2007
Sentimento: não para... pois todo Vascaíno...
|
|
Citação: Mensagem original enviada por RMarch  | Citação: Mensagem original enviada por RENAVASCAO  | Espero que fique.
|
Acho que tem uma chance do Felipe entrar no lugar dele. O Cristóvão vive buscando uma maneira de jogar com Felipe e Juninho sem perder a pegada no
meio. |
Pelo q parece ele vai sair msm e vejo a entrada do Felipe no lugar dele como a melhor opção.
Alias já sou a favor disso(Felipe no lugar do DS) faz tempo pelo q o DS vem jogando.
|
|
|
Wdson
Administrador

Registro: 10/11/2009
Local: Eunápolis-BA
Sentimento: "... O Vasco é minha vida, minha história, o meu primeiro amigo ..."
|
|
Já não conto mais com ele
Parece que vai sair mesmo
|
|
|
Gore
2 CARTÕES AMARELOS
Registro: 5/7/2011
Sentimento: O lugar do vasco não é no brejo com os sapos.
|
|
Se for mesmo, seja feliz
|
|
|
AlmiranteCRVG
Júnior

Registro: 27/9/2010
Local: Natal - RN
Sentimento: A Espera de um Milagre !!
|
|
Vasco se a grana for Boa nao perca tempo, manda vaza logo !!
|
|
|
MauroCRVG26
Juvenil
Registro: 9/3/2012
|
|
Tinha que trazer o martinez com o dinheiro do diego souza
Seria uma puta contratação...
esse cara joga muito!
|
|
|
AntonioNatal CRVG
Júnior

|
|
acho q esses parceiros são investidores vascaínos q ajudaram na contratação de alguns jogadores
inclusive os 33% do DS devem ter vindo por esses parceiros q devem ser os conselheiros, benemeritos sei la do vasco
esses senhores mais antigos q vivem dando pitaco no vasco ate em escalação, ate o juninho reclamou em um video tempo atras disso, eles devem "decidir"
segundo dinamite mas o vasco e maior q tudo e o dina não pode colocar esses caras a frente do vasco
so por dinheiro aqui não é flunimed, se eles querem vender o DS então tratem tb de trazer um nome de peso
não gosto da irregularidade do DS mas se for pra num trazer ninguém ou ficar com CA de solução
o DS é muito melhor. Por fim acho q o DS vai sair pq com todos sabem é irregular, ta de certo modo em um momento alto na carreira, ja tem idade
mediana e os investidores vão querer ganhar algo em cima Dele, vai ser difícil ele darem outra proposta
so se ele resolver jogar o q sabe mas isso ninguém vai adivinhar quando e com certeza os arabes não vão oferecer so 15 milhoes

|
|
|
AntonioNatal CRVG
Júnior

|
|
ta sendo especulado no santos em torno de 6 a 8 milhoes
concordo e muito com esse jogador

|
|
|
Humberto Gama
SUSPENSO ATÉ 24/05/13

Registro: 12/6/2011
Local: Currais Novos/RN
Sentimento: Camisa 11 PNFC
|
|
Até que enfim dinamite se pronunciou

Deusa 
|
|
|
RMarch
Capitão

|
|
Citação: Mensagem original enviada por AntonioNatal CRVG  | acho q esses parceiros são investidores vascaínos q ajudaram na contratação de alguns jogadores
inclusive os 33% do DS devem ter vindo por esses parceiros q devem ser os conselheiros, benemeritos sei la do vasco
esses senhores mais antigos q vivem dando pitaco no vasco ate em escalação, ate o juninho reclamou em um video tempo atras disso, eles devem "decidir"
segundo dinamite mas o vasco e maior q tudo e o dina não pode colocar esses caras a frente do vasco
so por dinheiro aqui não é flunimed, se eles querem vender o DS então tratem tb de trazer um nome de peso
não gosto da irregularidade do DS mas se for pra num trazer ninguém ou ficar com CA de solução
o DS é muito melhor. Por fim acho q o DS vai sair pq com todos sabem é irregular, ta de certo modo em um momento alto na carreira, ja tem idade
mediana e os investidores vão querer ganhar algo em cima Dele, vai ser difícil ele darem outra proposta
so se ele resolver jogar o q sabe mas isso ninguém vai adivinhar quando e com certeza os arabes não vão oferecer so 15 milhoes |
Traffic.
|
|
|
RMarch
Capitão

|
|
Dinamite se pronuncia quando tem que se pronunciar.
Ele não tem que vir a publico prestar satisfações a respeito de boataria e "notícias de twitter".
Agora já passou da esfera do boato, já virou proposta, aí tá certo se pronunciar !
|
|
|
AlmiranteCRVG
Júnior

|
|
Galera pelo q eu to vendo nao tem como o Vasco fazer um bom dinheiro caso ele vá embora agora..
estou certo ?
|
|
|
Jaguar
Profissional

Registro: 9/6/2007
Local: Juiz de Fora
Sentimento: enganado
|
|
Bosta.. se ele sair danou-se! não tem ninguém melhor no mercado que o Vasco tenha condições de contratar.
|
|
|
AlmiranteCRVG
Júnior

|
|
é infelizmente acho q nao tem como vender agora e arrecadar bem $$
temos q esperar o Vasco compra mais os economicos e torce pelas propostas depois, ai da pra arrecadar mais com esse merda
|
|
|
Peidoman
3 CARTÕES AMARELOS

Registro: 26/10/2009
Sentimento: Não interessa
|
|
Não pode sair. Um dos três melhores do país na posição. Capaz de desequilibrar! Pode dar seus apagões, mas tenho certeza que com um carinho maior da
torcida nos dará o penta brasileiro.
|
|
|
andershowvascãocelos
Super Moderador

Registro: 5/9/2009
Local: São Gonçalo - RJ
Sentimento: OpenSUSE 12.3 desde 13/04/2013
|
|
TÓPICO FECHADO
continuaremos aqui: http://www.forumnetvasco.com.br/viewthread.php?tid=34824#pid4309029
|
|
|
andershowvascãocelos
|
Tópico Movido 4/7/2012 às 15:47 |
| Páginas:
1
..
39
40
41 |