| Páginas:
1
2
3
..
83 |
Nando-Vascaíno
Bloqueado
Registro: 30/1/2005
Local: São Gonçalo-RJ
O utilizador não está online
Sentimento: www.twitter.com/teixeiradm
|
|
PENALTY XXVI
continuando aqui...
O Vasco e a Penalty selaram um acordo que pode gerar até R$ 64 milhões para os cofres do clube durante os próximos cinco anos.
Na manhã desta sexta-feira (12/06) na Sala dos Beneméritos do Vasco, a Penalty foi apresentada oficialmente como a nova fornecedora de material
esportivo do clube.
Participaram da mesa de apresentação o Presidente do Vasco, Roberto Dinamite, o Vice-Presidente de Marketing Fabio Fernandes, o Vice de Futebol, José
Hamilton Mandarino, o Vice de Comunicações Antonio Peralta e o gerente comercial da Penalty, Eduardo Ruschel.
Com expertise de longa data no segmento esportivo, a Penalty será responsável por todo o enxoval do Vasco, que vai desde camisa, calção, meião para os
jogadores e fardamentos para os goleiros, até peças para treinos, viagens, concentração e outros acessórios que fazem parte do dia a dia dos jogadores
e da comissão técnica do clube carioca. Além disso, a marca de artigos esportivos já está preparando diversas novidades que irão agradar muito o
torcedor do clube, dentre elas, a criação de uma loja em São Januário de 1000 metros para vender produtos oficiais do Vasco, produtos da Penalty.
Além da loja em São Januário, está sendo estudada a criação de uma loja na sede náutica da Lagoa e a reforma do vestiário do estádio de São Januário O
vice-presidente de marketing do Vasco falou sobre o tema.
- Temos a intenção de criar um Centro de Comércio onde vamos ter vários produtos para facilitar a compra de materiais por parte do torcedor. Estamos
estudando também com a Penalty um outro benefício, que seria a reforma do nosso vestiário – destacou.
Roberto Dinamite acredita no sucesso da parceria.
- Tivemos um momento difícil em relação a esta parte de fornecedora. Nossa parceria com a Penalty é uma parceria inteligente, boa para todos nós,
vitoriosa, e o nosso torcedor vai ter orgulho desta parceria. Aqui estamos trabalhando de uma forma muito profissional, aberta e eu duvido que em
outro clube eles mostrem todos os valores – afirmou o Presidente do Vasco.
As camisas estarão à disposição do torcedor no dia 15 de julho, mas antes disso serão sorteadas para os sócios do Vasco dez camisas oficiais. Cinco
para os que pagam em débito automático e cinco para os que pagaram adiantado até o final deste ano.
Já a construção da loja dentro de São Januário ainda não tem data definida, mas a meta é curta.
- Pretendemos fazer a loja até o final do ano. Quanto mais curto o prazo, mais rápido o nosso projeto. Vamos ter lojas em shopping também, mas vamos
dar prioridade para a construção em São Januário. Será feita no local da quadra perto da capela e a inauguração da loja não passa do final do ano –
disse Eduardo Ruschel, gerente comercial da Penalty.
Site oficial: http://www.penalty.com.br/
Camisas de Jogo:
Camisa 1 de jogo:

Camisa 2 de jogo:

Camisa de goleiro 1:

Camisa de goleiro 2:

Camisa 3:

Camisa 3(goleiro):

Camisa 3(goleiro)2:

Camisa RETRÔ 1995:

Tópico anterior :
http://www.forumnetvasco.com.br/viewthread.php?tid=32558
[Editado em 20/9/2011 por DiFalco]
|
|
|
Botti
Craque

Registro: 7/10/2007
Local: Juiz de Fora - MG
Sentimento: @Botti__
|
|
penalty ta mandando bem D+!!!!!!
só o tamanho q ta meio pequeno, serve de alerta pra galera!
|
|
|
Murilo
Juvenil
Registro: 29/1/2010
Local: Vitória-ES
Sentimento: confiante
|
|
a camisa do juninho ta em promocao na netshoes hoje: 90 reais e frete gratis!
ainda bem q nao comprei ontem, ia pagar 100 + 20 de frete, economizei 30 conto
|
|
|
Buruba
Super Moderador

Registro: 23/1/2010
Local: Victory - Holy Spirit
Sentimento: ¬¬
|
|
Citação: Mensagem original enviada por Murilo  | a camisa do juninho ta em promocao na netshoes hoje: 90 reais e frete gratis!
ainda bem q nao comprei ontem, ia pagar 100 + 20 de frete, economizei 30 conto |
2
|
|
|
Booguie
Júnior

Registro: 22/11/2010
Sentimento: Nenhum
|
|
Com aquele desconto generoso do Homem Desconto essa blusa do Juninho chega a quanto, uns 60 e pouco?
PENALTY, EU QUERO COMPRAR A CAMISA DE BASKET DO VASCO!
|
|
|
dre_vasco
Júnior

Registro: 12/4/2009
Sentimento: "...E de pai pra filho segue este amor!"
|
|
Alguém que comprou a nova camisa de jogo (I ou a II) teve algum problema com os "silks"? porque comprei, dia desses, pelo netshoes uma preta com
nome+número personalizados e hoje ele veio reclamar que ambos estão soltado, olha que ele só lavou uma vez e à mão.
|
|
|
dre_vasco
Júnior

Registro: 12/4/2009
Sentimento: "...E de pai pra filho segue este amor!"
|
|
Alguém que comprou a nova camisa de jogo (I ou a II) teve algum problema com os "silks"? porque comprei, dia desses, pelo netshoes uma preta com
nome+número personalizados e hoje ele veio reclamar que ambos estão soltado, olha que ele só lavou uma vez e à mão.
|
|
|
rafaelmalta
Craque

Registro: 13/12/2007
Local: Rio de Janeiro
Sentimento: Vamo que vamo !
|
|
Atualiza aí as camisas de jogo ô moderação! E a Logo tb...
LOGO:
Camisa 1 de jogo:

Camisa 2 de jogo:

Camisa de goleiro 1:

Camisa de goleiro 2:

Camisa 3:

Camisa 3(goleiro):

Camisa 3(goleiro)2:

Camisa RETRÔ 1995:

[Editado em 20/9/2011 por rafaelmalta]
\"Daqui a alguns anos você estará mais arrependido pelas coisas que não fez do que pelas que fez. Então solte suas amarras. Afaste-se do
porto seguro. Agarre o vento em suas velas. Explore. Sonhe. Descubra.\"
Mark Twain
|
|
|
Murilo bergami
Promessa
Registro: 5/9/2011
|
|
Com o desconto, do generoso Homem Desconto, cai uns 10 reais no preço aproximadamente.
|
|
|
»®afa vascãø«
Profissional

Registro: 5/3/2007
Local: Porto Velho, Rondônia
Sentimento:
|
|
quero a camisa numero 3 ou a do juninho com a imagem dele 'por dentro da camisa'
so q ambas estao caras, vou dar mais um tempo pra comprar.
o cara ai do desconto nao consegue nessa do juninho nao?
|
|
|
BoBrz
Júnior

Registro: 27/9/2006
Local: Niterói - RJ
|
|
Pela mor de Deus, me ajudem !
Vi uma camisa do Vasco ( Penalty ) com um cara na rua. Linda a camisa. Era preta com a faixa branca, porém, era estilo Pólo. Tinha um autografo do
lado direito da camisa ( não deu para ver de quem era o autografo, mas era um autografo escrito na camisa com a cor dourada ).
Alguém sabe qual modelo é esse ? Comecei a procurar agora no google e vou ver se encontro. Mas caso alguém saiba de qual camisa estou falando, por
favor, me diga qual é o modelo.
Obrigado e saudaçoes.
|
|
|
BoBrz
Júnior

|
|
Já achei a camisa.
É o modelo do Felipe Retrô !
Porra vi a camisa na rua e fiquei babando.
MUITO LINDA ! Comprarei agora !
|
|
|
vitormiguez
2 CARTÕES AMARELOS

Registro: 14/12/2005
Sentimento: FORA DINAMITE E TODA SUA CORJA DE CORRUPTOS!
|
|
mas essa ai é estilo carioca... nao é penalty nao

VOLTA DR.!!!
|
|
|
BoBrz
Júnior

|
|
É achei que tinha visto o logo da Penalty na camisa. Mas não...
É da Estilo Carioca mesmo...

|
|
|
rafacabral
Promessa
Registro: 21/6/2011
|
|
ninguem acreditava na penalty no inicio.... mas alem de ter sido um excelente contrato, que evitou do time levar um baita processo judicial... as
camisas que sao lancadas tem sido show.... citar a retro do juninho e aquela do rosto na parte interna... nunca vi nada igual... parabens
|
|
|
alexandre_ca
Júnior

Registro: 25/5/2010
Sentimento: MUITO PUTO COM ESSA DIRETORIA DE MERDA!!!!!!
|
|
Citação: Mensagem original enviada por BoBrz  | Pela mor de Deus, me ajudem !
Vi uma camisa do Vasco ( Penalty ) com um cara na rua. Linda a camisa. Era preta com a faixa branca, porém, era estilo Pólo. Tinha um autografo do
lado direito da camisa ( não deu para ver de quem era o autografo, mas era um autografo escrito na camisa com a cor dourada ).
Alguém sabe qual modelo é esse ? Comecei a procurar agora no google e vou ver se encontro. Mas caso alguém saiba de qual camisa estou falando, por
Obrigado e saudaçoes.
|
Deve ser a do Giovane retrô da estilo carioca.
|
|
|
rafaelmalta
Craque

Registro: 13/12/2007
Sentimento: Vamo que vamo !
|
|
Quero a do Juninho de 1995.............. Homem desconto mito, no seu aguardo com uma promoção da boa.
O mais barato que consegui ver dela foi 83,00. Se tiver mais barato que isso, divulga ae hein!
\"Daqui a alguns anos você estará mais arrependido pelas coisas que não fez do que pelas que fez. Então solte suas amarras. Afaste-se do
porto seguro. Agarre o vento em suas velas. Explore. Sonhe. Descubra.\"
Mark Twain
|
|
|
Murilo bergami
Promessa
Registro: 5/9/2011
|
|
Maldita greve dos Correios. Pedi a retrô de 1995, vai demorar pra caramba pra chegar por causa da paralisação deles, que beleza ¬¬'
|
|
|
stenio
Júnior

Registro: 19/6/2011
Local: Teresina - PI
|
|
alg sabe me dizer se da pra comprar de boa no site... http://www.gigantedacolina.com.br
|
|
|
stenio
Júnior

|
|
to querendo essa retro, achei mt massa, faco aniversario proximo mes, ja to passando os papos na minha irma
|
|
|
_WiLL
Júnior

Registro: 29/6/2008
Local: Brasília
Sentimento: Bom, e o seu?
|
|
Putaqueparir! 100% de greve? Pedi minha Blusa domingo e não chegou até agora, será que só quando eles voltarem?
[img]http://4gifs.com/gallery/d/178636-1/Model_ankles_walk.gif?[/img]
|
|
|
felixjr
Júnior

Registro: 19/5/2009
Local: BH City - MG
Sentimento: Triste, muito triste
|
|
Citação: Mensagem original enviada por rafaelmalta  | Quero a do Juninho de 1995.............. Homem desconto mito, no seu aguardo com uma promoção da boa.
O mais barato que consegui ver dela foi 83,00. Se tiver mais barato que isso, divulga ae hein! |
Esse negócio é foda.
Muito difícil ficar naquele preço, porisso q falei para todo mundo aproveitar.
Quase fali naquela promoção. Peguei a amarela por menos de R$ 130, a nova, a 3 e mais um casaco.
Se aparecer algo bom eu posto.
|
|
|
stenio
Júnior

|
|
po, minha irma falou q eu posso comprar agora õ/// to pedindo pela netshoes, la deram prazo de 2 dias uteis pra teresina, mas cm essa greve ai deve
demorar cerca de qnts dias? alg sabe dizer?
|
|
|
vitormiguez
2 CARTÕES AMARELOS

Registro: 14/12/2005
Sentimento: FORA DINAMITE E TODA SUA CORJA DE CORRUPTOS!
|
|
acho q netshoes é transportadora a parte
nao vem pelos correios
se viesse, eles nao entregariam em 48hrs pra lugar nenhum pq o correio daqui é uma merda

VOLTA DR.!!!
|
|
|
Thiaguinho...xD
Júnior

Registro: 22/5/2009
Local: Brasília-DF
|
|
Citação: Mensagem original enviada por BoBrz  | Pela mor de Deus, me ajudem !
Obrigado e saudaçoes.
|
Essa?
|
|
|
| Páginas:
1
2
3
..