| Páginas:
1
2
3
..
80 |
vitorfontenele
Capitão

Registro: 1/12/2006
Local: Teresina - PI / São Carlos - SP
O utilizador não está online
Sentimento: http://twitter.com/VitorFontenele - Raça CAASO!
|
|
ROBERTO DINAMITE LXXXV

Continuemos aqui a falar sobre o presidente e maior ídolo do Club de Regatas Vasco da Gama.
Tópico anterior: http://www.forumnetvasco.com.br/viewthread.php?tid=32269
ATENÇÃO, AVISO A TODOS QUE FOREM POSTAR NESSE TÓPICO:
Caros Foristas, por favor fiquem atentos a essa regra:
| Citação: | POSTAGENS COM TERMOS OFENSIVOS QUE FIRAM AS LEIS BRASILEIRAS (CIVIL E PENAL)
Desde 01/03/2008, as eventuais postagens que firam as LEIS BRASILEIRAS (CIVIL e PENAL) no q dizem respeito a cidadãos e Instituições Brasileiras e/ou
Internacionais, ACUSATÓRIAS ou que representem VIOLAÇÕES À HONRA DO OFENDIDO(A), sem estarem acompanhadas das devidas comprovações (com link de
Fontes) serão sumariamente indisponibilizadas das páginas do Fórum, e o seu Autor, será SUSPENSO POR TEMPO INDETERMINADO, até que envie para a
ADMINISTRAÇÃO do Fórum NETVASCO, os seguintes itens;
- NOME COMPLETO
- FILIAÇÃO
- ENDEREÇO COMPLETO
- CÓPIA DO DOCUMENTO DE IDENTIDADE
- TERMO DE RESPONSABILIDADE DEVIDAMENTE ASSINADO
Somente após esse envio, e dependendo da gravidade do caso, o referido Membro terá redisponibilizado o direito a postar novamente no Fórum.
Esses assuntos, serão encaminhados e acompanhados pelos 'Conselhos de Organização' e o 'Conselho de Justiça' e os mesmos, serão monitorados pelos
SUPER-ADMINISTRADORES do Fórum NETVASCO, até o seu desfecho, ou acompanhamento às autoridades competentes.
O nosso compromisso (do FÓRUM NETVASCO) é o de oferecer a LIBERDADE DE EXPRESSÃO, porém, com cada qual, assumindo a INTEGRAL RESPONSABILIDADE por tudo
aquilo que escreve. |
Os membros que infringiram o exposto acima estarão sujeitos à punição caso não entreguem os documentos requisitados.
Portanto, vamos evitar constrangimentos e punições desnecessárias, pois postagens que firam as leis civil e penal serão punidas com rigor.
[Editado em 10/8/2011 por matvasco_133]
E abaixo a censura!!
|
|
|
vitorfontenele
|
Tópico no Topo 16/6/2011 às 01:12 |
antônio_sb
Júnior

Registro: 14/10/2008
Local: RJ
Sentimento: Vamos dominar o mundo Pink!
|
|
Matériazinha chinfrim da record... coisa, feia... recalque pq perdeu os direitos do C.BR pra globo, tsc tsc ¬¬
|
|
|
Ovidius Veneziano
BANIDO
Registro: 9/2/2006
Local: BRASIL
Sentimento: VASCO ACIMA DE TUDO! CASACA!
|
|
Quero saber do seu Roberto porque o Vasco foi rebaixado na cotas de TV? Nunca fala nada sobre essa cota, não podemos aceitar essa disparidade de
valores entre Vasco e Flamerda!
O VASCO É MEU - sócio proprietário 9438
Cruz de Malta e a Medicina no peito.
http://www.vascovalente.com.br
"Se tiver 5 clubes grandes recebendo mais, o Vasco é um deles, se tiver 4, o Vasco é um deles, se houver 3, o Vasco é um deles, se houver 2, o
Vasco é um deles, e se houver um clube recebendo mais, esse clube tem que ser o Vasco”
|
|
|
carlozz
Júnior

Registro: 16/11/2007
Local: Maravilha do Contorno
Sentimento: Nada como um dia após o outro.
|
|
A cota do Vasco é identica a do Flamengo a unica diferença vai ficar por conta do PPV.
|
|
|
Will_vasco
Júnior

Registro: 19/7/2010
Sentimento: Vamos Vascão! Rumo ao Penta!!!
|
|
Pô, até a Record quer colocar lenha na Fogueira...
Sei não viu...
|
|
|
derek_medeiros
Capitão

Registro: 11/2/2006
Local: SPA
Sentimento: Com sede de título =\
|
|
cara vc ta precisando pesquisar aqui no fórum, esse assunto foi amplamente debatido.
Sou Vasco por N razões, todas elas muito bem ponderadas. Temos intelecto, capacidade de sermos superiores e não dizemos bobagens como: O Vasco é o
Vasco. Que bobagem! O que isso quer dizer?! Sou Vasco porque o Vasco é simplesmente um patrimônio cultural e uma paixão que move montanhas e moinhos.
Sou Vasco, porque o Vasco é o que há de melhor, o que nutre os sentimentos mais distintos em um único momento. Isso é ser Vasco.
|
|
|
Paçoka
Júnior

Registro: 24/7/2010
Local: Brasilia
Sentimento: FELIZ!
|
|
receber menos que o flamengo? sendo racional é justo, querendo,gostando ou não eles tem maior torcida logo, maior público. a massa faz valer isso! o
que importa pra mim é que ele largue dessa politica tão precavida e invista em pelo menos 1 jogador de ponta mesmo.. entre na briga por alex silva e
outro atacante que tenha nome e cause impacto na torcida!
|
|
|
Marcelo Damião
Craque

Registro: 14/1/2005
Sentimento:
|
|
ele ta precisando parar de floodar...
todo tópico ele faz a mesma pergunta...
|
|
|
Vinconec
Promessa
Registro: 22/11/2008
Sentimento: Nenhum
|
|
uma coisa que me irrita, é o eurico ficar falando que antes do dinamite, o vasco era primeio em tudo, era primeiro em cotas, o primeiro em não sei o
que...
mas o que adianta ganhar a maior cota de patrocinio do mundo e não faazer nada com o dinheiro, ou melhor, pegar o dinheiro pra ele... o que adianta
ele ganhar um monte de processos e colocar sempre o vasco em 'primeiro' lugar sendo que na verdade o time está jogado as traças com jogadores
mediocres incapazes de disputar alguma competição.
e a porra do patrocinio ridiculo do habib's com ele explica esse contrato ridiculo com uma multa monstro? e falar que não aceitava patrocinio a não
ser que os valores representassem o tamanho do vasco. 300 mil, esse é o tamanho do vasco? até o coritiba deve ter conseguido algum patrocinio maior
que esse..
NetVasco.
|
|
|
/+/Carlos/+/
Craque

Registro: 7/4/2009
Local: "HELL"ALENGO - Z.O. - R.J.
Sentimento:
|
|
Campeão, reeleito e com o apoio dos vascaínos
|
|
|
Vitorhgm
Craque

Registro: 4/12/2007
Local: Rio de Janeiro
|
|
É o desespero.
Daqui a pouco vão questionar o carro da Assembléia e etc...
FORÇA RICARDO! A TORCIDA VASCAÍNA ESTÁ DO SEU LADO!
|
|
|
Ramon0905vascao
Capitão

Registro: 10/6/2011
Sentimento: O sentimento nunca parou!
|
|
Intriga da oposição, o que ele está fazendo com o Vasco prova que ele ama esse clube!
Reeleito nas urnas, e Vascão cada dia mais campeão!
Ele sair seria um retrocesso.
" A democracia fundada sobre a igualdade absoluta é a mais absoluta tirania."
Cesare Cantú
|
|
|
Nando-Vascaíno
Bloqueado
Registro: 30/1/2005
Local: São Gonçalo-RJ
Sentimento: www.twitter.com/teixeiradm
|
|
Vai passar a reportagem novamente na Record daqui a pouco.
Eu acho até vergonhoso esse tipo de matéria...
|
|
|
DiFalco
Bloqueado
Registro: 4/10/2006
|
|
está muito claro o q a Record tenta fazer, acusar todos os clubes q assinaram com a Globo.. quer apostar quanto q SP e Galo nao vão ter reportagens
especiais???
e quer dizer q a loja vende pacotes e a diretoria é responsável?? ahh sim, quem criticou era da Cruzada.. coincidência?? q nada..
|
|
|
mateusmarconfloripa
Promessa
Registro: 19/12/2010
|
|
Gestão do Roberto muito boa, reestruturando o clube..
Sobre as cotas de TV, achei que mandou mal. Se fosse um pouco mais rigoroso com a globo, ia pedir pelo menos os 90 mi. Não que não pudesse receber
menos que o flamengo, mas 100 mi pra 60 e poucos, é muita diferença..
|
|
|
dudu_vasco1
Capitão

Registro: 9/11/2010
|
|
é verdade isso q a SVI organizava os socios do vasco e ela é a msm empresa q cuida do social do inter?
VOLTA RICARDO!!!!!!!!
Vasco ideal:
Fernando Prass, Fagner, Dede, Renato Silva, Thiago Feltri, Romulo, Allan, Juninho, Diego Souza, Eder Luis e Alecsandro.
|
|
|
Ramon0905vascao
Capitão

Registro: 10/6/2011
Sentimento: O sentimento nunca parou!
|
|
Esses pastores da Record$$ querem querem é confusão, mostrar que o futebol do rio é isso e aquilo. Paulistada FDP, é Vasco na cabeça e eles não
admitem isso.
" A democracia fundada sobre a igualdade absoluta é a mais absoluta tirania."
Cesare Cantú
|
|
|
Nathan_Hale
Profissional

Registro: 13/5/2009
Local: Brasília - DF
|
|
cara, no programa de segunda foi só do Andrés, então não dá pra falar isso.
o Azenha e o Rodrigo Vianna são jornalistas sérios e premiados, mas o problema aí foi pegar o blog do Querelado pra fonte (aposto q foi indicação do
juca, q tbm foi entrevistado na segunda)
|
|
|
DiFalco
Bloqueado
|
|
Citação: Mensagem original enviada por mateusmarconfloripa  | Gestão do Roberto muito boa, reestruturando o clube..
Sobre as cotas de TV, achei que mandou mal. Se fosse um pouco mais rigoroso com a globo, ia pedir pelo menos os 90 mi. Não que não pudesse receber
menos que o flamengo, mas 100 mi pra 60 e poucos, é muita diferença.. |
a única diferença do Vasco para Flamengo e Corinthians nesse assunto é o PPV.. a cota de TV Aberta é simplesmente A MESMA..
|
|
|
DiFalco
Bloqueado
|
|
mentira..
|
|
|
Nando-Vascaíno
Bloqueado
Registro: 30/1/2005
Local: São Gonçalo-RJ
Sentimento: www.twitter.com/teixeiradm
|
|
Eu até concordo que é um absurdo um monte de cambista na porta de São Januário vendendo ingresso, eu até falei isso há uns 2 anos atrás aqui.
Da mesma forma que eu acho RIDICULO um monte de ambulante vendendo produtos piratas no muro de SJ.
Mas isso tudo é 'marolinha' para aparecer no Jornal da Record, existem esquemas piores em outros Clubes.
Parece até que não tem nada pra mostrar.
|
|
|
LECO-13
Craque

Registro: 14/11/2007
Local: Rio de janeiro
Sentimento: VASCAÍNO, SEMPRE!!!
|
|
O Paulinho gente boa está por trás dessas "notícias bombásticas".
Se eu tinha alguma dúvida entre RECORD E GROBOSTA, acaba aqui. Record é São Paulo até a alma (vendida, se é q me entendem ) e está mostrando que faz jogo mais sujo que a Vênus platinada. Merda por
merda, prefiro a merda carioca!!!
"Não me entrego sem lutar
Tenho ainda coração
Não aprendi a me render
Que caia o inimigo então"
|
|
|
DiFalco
Bloqueado
|
|
Citação: Mensagem original enviada por Nando-Vascaíno  | Eu até concordo que é um absurdo um monte de cambista na porta de São Januário vendendo ingresso, eu até falei isso há uns 2 anos atrás aqui.
Da mesma forma que eu acho RIDICULO um monte de ambulante vendendo produtos piratas no muro de SJ.
Mas isso tudo é 'marolinha' para aparecer no Jornal da Record, existem esquemas piores em outros Clubes.
Parece até que não tem nada pra mostrar. |
e nao tem.. se tivesse nem falariam disso..
|
|
|
Nathan_Hale
Profissional

Registro: 13/5/2009
Local: Brasília - DF
|
|
Citação: Mensagem original enviada por LECO-13  | O Paulinho gente boa está por trás dessas "notícias bombásticas".
Se eu tinha alguma dúvida entre RECORD E GROBOSTA, acaba aqui. Record é São Paulo até a alma (vendida, se é q me entendem ) e está mostrando que faz jogo mais sujo que a Vênus platinada. Merda por
merda, prefiro a merda carioca!!! |
do Paulinho eu concordo..q Record e Globo são duas máfias tbm, agora de sp e rio não.
como eu disse, Segudnda o programa foi bem maior e foi inteiro sobre o Andrés. INTEIRO.
|
|
|
LECO-13
Craque

Registro: 14/11/2007
Local: Rio de janeiro
Sentimento: VASCAÍNO, SEMPRE!!!
|
|
Citação: Mensagem original enviada por Nathan_Hale  | Citação: Mensagem original enviada por LECO-13  | O Paulinho gente boa está por trás dessas "notícias bombásticas".
merda, prefiro a merda carioca!!! |
do Paulinho eu concordo..q Record e Globo são duas máfias tbm, agora de sp e rio não.
como eu disse, Segudnda o programa foi bem maior e foi inteiro sobre o Andrés. INTEIRO.
|
Vc tem q separar o q falei:
A- Paulinho com suas bombas patéticas
B - Record e Grobo máfias
C - Record puxa muita sardinha para São Paulo por ser de lá = fato. Nessa série de reportagens estão com as cargas viradas para todos que “fecharam”
com a Grobo, mas no geral o Rio perderia cada vez mais espaço na mídia nacional sim.
"Não me entrego sem lutar
Tenho ainda coração
Não aprendi a me render
Que caia o inimigo então"
|
|
|
| Páginas:
1
2
3
..