Fórum NETVASCO

Não fez Login [Login - registro]
Descer para o final da página

Pesquisa: O VASCO E O CAMPEONATO BRASILEIRO - SÉRIE A 2010 II
CAMPEÃO --- 5 (6.41%)
LIBERTADORES --- 37 (47.44%)
SULAMERICANA --- 28 (35.9%)
"MEIO DA TABELA" --- 5 (6.41%)
REBAIXAMENTO PARA A SÉRIE B --- 3 (3.85%)

Versão para impressão  
 Páginas:  1    3  ..  42
Autor: Assunto: O VASCO E O CAMPEONATO BRASILEIRO - SÉRIE A 2010 II
vitorfontenele
Capitão

Registro: 1/12/2006
Local: Teresina - PI / São Carlos - SP
O utilizador não está online

Sentimento: http://twitter.com/VitorFontenele - Raça CAASO!

[*] enviada em 30/8/2010 às 11:18
O VASCO E O CAMPEONATO BRASILEIRO - SÉRIE A 2010 II

Continuaremos aqui a falar sobre a participação do Vasco no Brasileirão-2010 em seus aspectos mais gerais.

Tópico anterior: http://www.netvasco.com.br/forum/viewthread.php?tid=28926

A-O V-A-S-C-O, TUDO!
E abaixo a censura!!
Visualizar o Perfil do utilizador Visitar a Homepage do utilizador Visualizar todas as mensagens do utilizador Este utilizador tem MSN Messenger
vitorfontenele
Capitão

[*] enviada em 30/8/2010 às 11:19

Citação:
Mensagem original enviada por Capixabão83
Citação:
Mensagem original enviada por vitorfontenele
Citação:
Eu nao entendo.

O Palmeiras leva goleada em casa... ta em crise faz um tempao... e msm assim ta na frente do Vasco. E olha que estamos invictos faz 10 jogos!!!

Vai entender...

Culpa do nosso pré-Copa ridículo...

Com certeza... perdemos mtos pontos lá.

Mas tb cedemos mtos empates bobos. E depois que a vitoria começou vale 3 pontos e o primeiro criterio virou numero de vitorias... reiterados empates acabam virando mau negocio.

Pior que to com uma sensaçao ruim... de que o Vasco vai empatar contra o Ceara. O que nao seria um mau resultado nao... mas como o Vasco tem um sequencia de empates... talvez traga um desgaste.

Ano passado tivemos uma sequência de 5 empates seguidos, entre a 5ª e a 9ª rodada, e terminamos na liderança.

Por isso, acho que assim como no ano passado, logo encontraremos o caminho das vitórias e enfim subiremos na tabela.

A-O V-A-S-C-O, TUDO!
E abaixo a censura!!
Visualizar o Perfil do utilizador Visitar a Homepage do utilizador Visualizar todas as mensagens do utilizador Este utilizador tem MSN Messenger
Lipe_Vascoo
Profissional

Registro: 7/8/2008
Local: Nova Iguaçu-RJ

Sentimento: Animado

[*] enviada em 30/8/2010 às 11:20

Libertadores, eu acredito!

JUNINHO REI!
Visualizar o Perfil do utilizador Visualizar todas as mensagens do utilizador
Capixabão83
Craque

Registro: 3/12/2009

Sentimento: Nenhum

[*] enviada em 30/8/2010 às 11:23

Citação:

Ano passado tivemos uma sequência de 5 empates seguidos, entre a 5ª e a 9ª rodada, e terminamos na liderança.

Por isso, acho que assim como no ano passado, logo encontraremos o caminho das vitórias e enfim subiremos na tabela.

Entao Vitor... ja que vc flw em ano passado... na seria B o Vasco venceu o Ceará por 2x0 fora de casa. Se esse resultado se repetisse... seria otimo né?? HEhehehe.

LEMBRANDO QUE o Vasco ficará com 1 jogo a menos que os demais... entao... uma vitoria contra o Ceara é fundamental pra nao perdemos mtas posiçoes na tabela... msm que provisoriamente... o que abala um pouco a confiança.
kraftwerk
Profissional

Registro: 2/6/2007
Local: Guará-DF

[*] enviada em 30/8/2010 às 11:25

Ganhar do Ceara eu acredito.
Visualizar o Perfil do utilizador Visualizar todas as mensagens do utilizador Este utilizador tem MSN Messenger
fernandoNO/Natal
2 CARTÕES AMARELOS
**

Registro: 24/12/2008

[*] enviada em 30/8/2010 às 11:27

Citação:
Mensagem original enviada por Lipe_Vascoo
Libertadores, eu acredito!

Se continuar só empatando, só por um milagre !!!
Nando-Vascaíno
Bloqueado

Registro: 30/1/2005
Local: São Gonçalo-RJ

Sentimento: www.twitter.com/teixeiradm

[*] enviada em 30/8/2010 às 11:32

Ano passado na Série B, passamos por uma situação bem pior, olha que a meta era o titulo e esse ano se ficar entre os 6 primeiros pode até nos dar a vaga na Libertadores e atingir a meta desse ano...

Óbvio que empatar dentro de casa é ruim, mas contra um time que também está nessa briga e na minha opinião, tem um elenco melhor, eu não acho um resultado ruim.

Precisamos agora vencer o Ceará que o PC conhece muito bem, na minha opinião virá uma vitória boa, ainda mais com Nunes e Coelho a disposição.

Visualizar o Perfil do utilizador Visitar a Homepage do utilizador Visualizar todas as mensagens do utilizador
vitorfontenele
Capitão

[*] enviada em 30/8/2010 às 11:33

Citação:
Mensagem original enviada por Nando-Vascaíno
Ano passado na Série B, passamos por uma situação bem pior, olha que a meta era o titulo e esse ano se ficar entre os 6 primeiros pode até nos dar a vaga na Libertadores e atingir a meta desse ano...

Óbvio que empatar dentro de casa é ruim, mas contra um time que também está nessa briga e na minha opinião, tem um elenco melhor, eu não acho um resultado ruim.

Precisamos agora vencer o Ceará que o PC conhece muito bem, na minha opinião virá uma vitória boa, ainda mais com Nunes e Coelho a disposição.

:pra::pra::pra::pra::pra:

A-O V-A-S-C-O, TUDO!
E abaixo a censura!!
Rotieh
Profissional

Registro: 20/4/2007
Local: Rio de Janeiro - JPA

Sentimento: VASCO PRA SEMPRE !!!

[*] enviada em 30/8/2010 às 11:42

O pessoal tá reclameando mas se parar pra pensar. Empatamos com flu-cruzeiro-SP

flu - Tem otimo elenco - boa fase
cruzeiro - Tem otimo elenco - numa grande crescente
SP - tem otimo - má fase ainda pode chegar e foi fora

já jogamos:

Inter - ganhamos na cagada
santos - tomamos um porrada

tem ainda:
Corinthias - nada demais - tá lá em cima muito pela "camisa" do juiz.
resto - bota, avai, ceará, etc mais fraquinhos

desses listados santos e inter não contam ( já classificados), 3 devem ficar com outras vagas:
- Cruzeiro - Corinthias - flu

Sobra pro vasco disputar com: SP - Bota - ceará - avai - palmeiras (felipão)

Ainda acredito que o vasco tem condição de beliscar a ultima vaga. Não tem muito desespero não

CASACA! CASA-CASA-CASACA! A TURMA É BOA! É MESMO DA FUZARCA! VASCO! VASCO! VASCO!
Visualizar o Perfil do utilizador Visualizar todas as mensagens do utilizador Este utilizador tem MSN Messenger
la_Bousier
Capitão

Registro: 22/11/2009

[*] enviada em 30/8/2010 às 11:43

Tem que se levar em consideração uma coisa nessa comparação com a série B: ano passado nós tínhamos, disparado, o melhor time da competição. Esse ano temos time pra, no máximo, lutar pela Libertadores.

Talvez se o time que temos agora tivesse começado o Campeonato, poderíamos até pensar em título, mas agora o Fluminense abriu uma diferença de pontos que eu acho bem difícil tirar...

Enfim, se quisermos algo maior, precisamos mudar essa postura em campo. Empatar buscando a vitória eu não acho ruim, mas empatar da forma que nós empatamos nessas duas últimas partidas eu não tolero. E começar a jogar pela vitória em jogos fora de casa também.

Final de semana contra o Ceará precisamos vencer, qualquer outro resultado diferente disso eu acho que põe em risco até uma possível vaga na Libertadores.
Antonio Rodrigues
Craque

Registro: 29/3/2006
Local: Tubarão - SC

Sentimento: Fora Galdino!!

[*] enviada em 30/8/2010 às 11:48

Citação:
Mensagem original enviada por la_Bousier

Enfim, se quisermos algo maior, precisamos mudar essa postura em campo. Empatar buscando a vitória eu não acho ruim, mas empatar da forma que nós empatamos nessas duas últimas partidas eu não tolero. E começar a jogar pela vitória em jogos fora de casa também.

Final de semana contra o Ceará precisamos vencer, qualquer outro resultado diferente disso eu acho que põe em risco até uma possível vaga na Libertadores.

Exatamente.

Empatar faz parte do jogo.

O problema é se contentar tão facil com esse empate.

\"Daqui a 20 anos vai estar escrito que o Vasco da Gama conquistou um bi-campeonato, com um gol do Cocada aos 44min, que entrou em campo aos 41min e foi expulso aos 45min. É um marco histórico para qualquer jogador.\"
Escadinha
BANIDO

Registro: 23/9/2004

[*] enviada em 30/8/2010 às 11:54

Citação:
Mensagem original enviada por Rotieh

já jogamos:

tem ainda:

desses listados santos e inter não contam ( já classificados), 3 devem ficar com outras vagas:

Ainda acredito que o vasco tem condição de beliscar a ultima vaga. Não tem muito desespero não

Se o campeão da Sul-Americana for brasileiro, então não sobra nenhuma vaga ?
vitorfontenele
Capitão

[*] enviada em 30/8/2010 às 11:55

Citação:
Tem que se levar em consideração uma coisa nessa comparação com a série B: ano passado nós tínhamos, disparado, o melhor time da competição. Esse ano temos time pra, no máximo, lutar pela Libertadores.

Talvez se o time que temos agora tivesse começado o Campeonato, poderíamos até pensar em título, mas agora o Fluminense abriu uma diferença de pontos que eu acho bem difícil tirar...

Claro, eu não penso em título tb. Mas a Libertadores dá pra "beliscar", sim.

Só estou dizendo que não é o fim do mundo. Aquele nosso início comprometeu muito.

De resto, concordo plenamente com vc.

E, apesar de não ter muito a ver com o resto do que falei, acho muito legal isso de mulheres que gostam de futebol. Vcs costumam proporcionar bons debates.

A-O V-A-S-C-O, TUDO!
E abaixo a censura!!
Capixabão83
Craque

Registro: 3/12/2009

[*] enviada em 30/8/2010 às 12:03

Citação:
Mensagem original enviada por Escadinha
Citação:

já jogamos:

tem ainda:

Se algum time brasileiro ganhar a sulamericana... ai o G4 vira G3... e pelo raciocinio do amigo... ficamos de fora!!!

Mas eu acho que o Vasco pode chegar a frente do Cruzeiro... msm com o vacilo de sabado!!!
/+/Carlos/+/
Craque

Registro: 7/4/2009
Local: "HELL"ALENGO - Z.O. - R.J.

Sentimento: /+/ Gda - Zona Oeste /+/

[*] enviada em 30/8/2010 às 12:24

Pessoal fica nervoso com empate, mas empatamos com alguns dos times mais ossos duros do Brasileirão, ainda falta a outra parte, e aí com certeza virão vitórias !!

Só ter calma !!

/+/ EU TE SIGO À TODA PARTE - ZONA OESTE /+/ Sócio Geral Nº5659 - Desde 21/05/09 - Adimplente /+/

Marinho-ES
Júnior
**

Registro: 9/2/2008
Local: Vitória-ES

Sentimento: TORCIDA VASCAPIXABA

[*] enviada em 30/8/2010 às 12:27

se ao invés de em 2 jogos empatarmos os 2....prefiro perder a invencibilidade e perder 1 e ganhar o outro....

Eu, Giovani (padrino da Torcida) e Alcides (ex-goleiro do Vasco tbm)

Carlos Germano no gramado de São Janu representando a VASCAPIXABA!

Bandeirão Vascapixaba (1ª Colônia)
Alex Souza
Capitão

Registro: 31/3/2007
Local: Aracaju/SE

Sentimento: Otimista!!!

[*] enviada em 30/8/2010 às 12:28

Citação:
Mensagem original enviada por Antonio Rodrigues
Citação:

Exatamente.

Empatar faz parte do jogo.

O problema é se contentar tão facil com esse empate.

concordo com ambos

renato2007
5 CARTÕES AMARELOS

Registro: 29/7/2007
Local: macapá-amapá

Sentimento: 2012 é Nosso!!!!!!!

[*] enviada em 30/8/2010 às 12:31

temos que primeiro nos afastar de vez do Rebaixamento 7 pontos num é nada..depois analisar se vai ou não pra libertadores :ban:

oreia
Capitão

Registro: 26/3/2008
Local: Uberaba-MG

Sentimento: Força jovem triangulo mineiro 34º família....reerguendo a família..Vasco por amor FJV por ideal !!!

[*] enviada em 30/8/2010 às 12:32

Libertadores eu acredito pra isso temos que começar a vencer todos em casa a partir de agora.

Empate fora não´e tão ruim não desde que vença os jogos em casa.
oreia
Capitão

Registro: 26/3/2008
Local: Uberaba-MG

Sentimento: Força jovem triangulo mineiro 34º família....reerguendo a família..Vasco por amor FJV por ideal !!!

[*] enviada em 30/8/2010 às 12:34

Citação:
Mensagem original enviada por renato2007
temos que primeiro nos afastar de vez do Rebaixamento 7 pontos num é nada..depois analisar se vai ou não pra libertadores :ban:

Até acho que ah gente vai brigar lá em cima maia apenas uma ressalva se ficar só empatando a turma lá debaixo vai colar na gente.
la_Bousier
Capitão

Registro: 22/11/2009

[*] enviada em 30/8/2010 às 12:35

Citação:
Mensagem original enviada por /+/Carlos/+/
Pessoal fica nervoso com empate, mas empatamos com alguns dos times mais ossos duros do Brasileirão, ainda falta a outra parte, e aí com certeza virão vitórias !!

Só ter calma !!

A reclamação não é sobre os empates em si, mas sim pela postura do time nesses 2 últimos empates. Sabe, depois de muito tempo temos um time que pode não ser o melhor do campeonato, mas tem condições de ganhar de qualquer um, prova disso foi o jogo contra a Unimed. Eu não tolero um clube grande como o Vasco, que tem um time bom pro campeonato, ficar com postura de time pequeno...
thecoité
Promessa

Registro: 24/8/2010

[*] enviada em 30/8/2010 às 12:45

Acho q o Vasco tem potencial pra se classificar pra libertadores sim, mas jogando dessa forma fika dificil, naum é mal resultado um empate so que empatar dessa forma naum to mto satisfeito naum... :ban::ban:
Eliandro Mansur
Craque

Registro: 7/9/2006

Sentimento: UM HOMEM NUNCA SERÁ UM GRANDE LÍDER SE DESEJAR FAZER TUDO SOZINHO OU RECEBER TODO O CRÉDITO POR FAZÊ-LO. (Andrew Carnegie)

[*] enviada em 30/8/2010 às 12:48

Algumas providências tem q ser tomadas

Por que ser VASCO? Porque o VASCO é a síntese do Brasil.
É o branco e o negro, o suburbano de São Cristovão e o playboy da Barra, o Português e o Nordestino...em qualquer lugar do Brasil, o VASCO está presente.

Tem a história mais bonita de um clube brasileiro...Sofreu todos os tipos de preconceitos...Era o clube dos portugueses, dos negros, dos suburbanos...e superou todas, é claro, mesmo sofrendo várias perseguições até hoje.
Produziu os maiores artilheiros do país...Ademir Menezes, Vavá, Roberto Dinamite entre outros.
Foi o pioneiro na aceitação de negros e pobres na sua equipe...se não fosse o VASCO, talvez não teríamos assistido Pelé(vascaíno) e Garrincha.

O primeiro clube, a montar um grande time no Brasil, o Expresso da Vitória, a ganhar um Título Internacional, a ser uma Potência Olímpica, a ganhar um Brasileiro para o Rio,a construir um grande estádio, o pioneiro desbravador do futebol Brasileiro.
O time que nunca desiste, o time das vitórias e títulos impossíveis, o Time da Virada, o Time do Amor.

O VASCO é o time mais fácil de se torcer, não precisa ser abreviado a \"Mengo\", \"Nense\", \"Fogo\"; o VASCO já nasceu dissílabo e paroxítono.
É o time do Carioca que pode arrastar o \"S\" de VASCO, bem devagarinho, para dar aquele swingue saboroso e único.
Todo Mundo Nasce VASCO; o cara é Cristão, então o Cara é VASCO. Quem faz o Sinal da Cruz, tem a Cruz de Malta cravada no lado esquerdo do Peito.
O VASCO é o verdadeiro Time Popular...o Rival Urubu é apenas populista.
E VOCÊ, PORQUE VOCÊ É VASCAINO????

Em 1904, o Vasco elegeu o primeiro presidente de origens negras da história dos clubes esportivos no Rio de Janeiro, com o mulato Cândido José de Araújo. E foi com o elenco recheado de negros e operários, vindos dos subúrbios cariocas, que o time conquistou seu primeiro título, em 1923, em seu ano de estreia na elite carioca. Por isso, passou a sofrer grandes resistências.

Assim, em 1924, a recém criada Associação Metropolitana dos Esportes Atléticos (Amea), que passou a organizar as competições no Rio de Janeiro, recusou a inscrição do Vasco. Na \'contraproposta\' feita pela entidade estava a exclusão de 12 atletas cruzmaltinos, negros e operários. O presidente do clube, José Augusto Prestes, anunciou a desistência da filiação por meia de carta.
A polêmica chamou a atenção para a discriminação racial e social vigente no futebol carioca e brasileiro. Depois de passar a temporada atuando em campeonatos menores, o Vasco acabou admitido pela Amea. O lastro permanece até hoje. A torcida não aceita ninguém com passado ligado a acusações de racismo.
calixto
BANIDO

Registro: 18/12/2007

Sentimento: Decepcionado

[*] enviada em 30/8/2010 às 12:53

Citação:
Citação:
Mensagem original enviada por Nando-Vascaíno

:pra::pra::pra::pra::pra:

Mas na Série B o nível dos adversários é ridículo, então fica muito mais fácil vc encaixar uma sequência de 4, 5 vitórias seguidas, ainda mais sendo bem superior aos adversários, como era o caso do Vasco. Já na Série A é difícil demais conseguir uma sequência dessas, devido ao equilíbrio da competição.
Rotieh
Profissional

Registro: 20/4/2007
Local: Rio de Janeiro - JPA

Sentimento: VASCO PRA SEMPRE !!!

[*] enviada em 30/8/2010 às 13:02

Citação:
Citação:
Mensagem original enviada por Escadinha
Citação:

já jogamos:

tem ainda:

Se algum time brasileiro ganhar a sulamericana... ai o G4 vira G3... e pelo raciocinio do amigo... ficamos de fora!!!

Mas eu acho que o Vasco pode chegar a frente do Cruzeiro... msm com o vacilo de sabado!!!

com certeza uma vaga a menos dificulta muuuuuuiitto.

Mas é tudo especulação. futebol não é um ciência exata

CASACA! CASA-CASA-CASACA! A TURMA É BOA! É MESMO DA FUZARCA! VASCO! VASCO! VASCO!
 Páginas:  1    3  ..  42

Subir para o início da página