| Páginas:
1
2
3
..
41 |
Marcelo Damião
Craque

Registro: 14/1/2005
O utilizador não está online
Sentimento:
|
|
PENALTY III
11/06 - VASCO FECHA CONTRATO DE 64 MILHÕES COM A PENALTY
O Vasco e a Penalty selaram um acordo que pode gerar até R$ 64 milhões para os cofres do clube durante os próximos cinco anos. Mais detalhes serão
informados na coletiva que Roberto Dinamite, José Hamilton Mandarino, Fabio Fernandes e Eduardo Ruschel (diretor comercial e de marketing da Penalty)
fazem a partir das 10 horas da manhã desta sexta-feira (12/06) na sede do Vasco.
tópico anterior: http://www.netvasco.com.br/forum/viewthread.php?tid=26791&page=...
|
|
|
Marcelo Damião
Craque

Sentimento:
|
|
bom, eu preferia a lotto...
mas como eu disse, aceito a penalty...
menos um problema na justiça para o vasco...
e espero q a penalty consiga suprir tudo o q o vasco necessita em termos finaceiro e de material esportivo...
vai haver criticas, é normal...
mas acho q tiveram reais motivos para acertarem com a penalty...
nao adianta ficar aqui chutando os termos do contrato agora...
vamos ver a coletiva de amanha...
|
|
|
Escadinha
BANIDO
Registro: 23/9/2004
Sentimento: Nenhum
|
|
Adidas - - - - - - - - - - - 97 (27.32%)
Nike - - - - - - - - - 76 (21.41%)
Olympikus - - 2 (0.56%)
Penalty - - 2 (0.56%)
Puma - - - - - - - - - - - - - - - 142 (40%)
Reebok - - 8 (2.25%)
Wilson - - 8 (2.25%)
Outra (diga qual) - - - 20 (5.63%)
Quem foram os dois que queriam a Penalty ? 
Mas, como eu sempre disse, tem muito estilista.
|
|
|
Tarcisio
Capitão

Registro: 22/4/2009
Sentimento: SEJA SOCIO!
|
|
vamos comprar gurizada!
obs:mas por favor faça uma camisa bonita e de qualidade dessa vez!!! a altura do nosso vascao!!!!
|
|
|
Marcelo Damião
Craque

Sentimento:
|
|
bom sei q vao ter comparações...
mas é impossivel comparar a champs com a penalty...
em termos de estrutura e de material...
a penalty nao é uma brastemp e eu tb nao preferia ela...
mas aceito e assim q puder comprarei uma camisa...
|
|
|
Marcelo Damião
Craque

Sentimento:
|
|
|
|
|
Marcelo Damião
Craque

Sentimento:
|
|
|
|
|
Marcelo Damião
Craque

Sentimento:
|
|
|
|
|
emman_rj84
Promessa
Registro: 18/6/2008
Local: RJ
Sentimento: Vasco eu te amo!!!
|
|
Tomara que a penalty capriche, tomara !!!
Coloque de primeira linha!!!
O SENTIMENTO NÃO PODE PARAR
|
|
|
mohammed lisboa
1 CARTÃO AMARELO

Registro: 21/3/2007
Local: Rio de Janeiro
Sentimento: Esperando o ano novo...
|
|
Das tres a melhor é a do racing, gola de marinheiro não por favor...
|
|
|
Jaguar
Profissional

Registro: 9/6/2007
Local: Juiz de Fora
Sentimento: enganado
|
|
| Citação: | Mensagem original enviada por Marcelo Damião
|
Essa daí é bem bacana, tem como alguém fazer um mocup do vasco com esse modelo?
Alguém se habilita?
Ganha um muito Obrigado!hehehe
Eu confeço que das especuladas eu não queria Penalty, mas me contento sabendo que esse contrato pode fazer bem ao vasco.
Tem também a hipótese de que a Penalty faz material mais acessível para futebol e que assim estaria no caminho certo para produzir camisas populares
para o Vascão, e isso ia agradar bastante uma grande parte de nossa torcida que poderá comprar material oficial por um bom preço. Apesar de eu
acreditar que a camisa oficial venha a custar 150 pau mesmo.
Torço muito para que caprichem na camisa do Vascão e que não coloquem a cruz de malta fora do lugar, isso seria o mínimo.
Outra idéia boa é não fazer as estrelas vermelhas, ficam feias pra cacete na mesma cor da cruz..dá uns ares de camelô... como são das conquistas
Sulamericanas deviam ser prata.
Alguns detalhes para não ficar muito simples demais mas sem inventar.. é garantia de sucesso.
Nada de "fashion"!!
Mas se eu não gostar do modelo ou do material, acabo mesmo é comprando a retrô do giovanni para não ficar sem camisa.
|
|
|
Joaquim Nelson
Júnior

Registro: 13/9/2004
|
|
A decisao mais sensata foi tomada.
Matamos uma dívida e ainda vamos lucrar com isso.
E comparada com a Champs a Penalty é uma Adidas.
CLUBE DE REGATA VASCO DA GAMA 
|
|
|
77VG
Juvenil
Registro: 22/5/2009
|
|
eita neguinho chorando amanha , mais é um contrato excepcional.
|
|
|
ThiagoVidal
Promessa
Registro: 12/6/2009
|
|
Não acredito que a Penalty levou essa....não vejo Penalty nem nas peladas de Domingo. Não acho que esta empresa tem estrutura pro VASCÃO,e só tem
uniforme Horrivel....Uso as blusas do Vascão para ir no shopping, festa de 15 anos, casamento... e agora!!!Vou ter que viver 5 anos comprando camisas
Retrô??? Não entendi qual foi a parte boa deste bom negócio.....5 anos!!!! assim eu não aguento, u framengu de Nike e o Vascão... Abc a todos.
[Editado em 12/6/2009 por ThiagoVidal]
|
|
|
77VG
Juvenil
|
|
tbm achei 5 anos muito, tinha que ser no minino 3 vei.
|
|
|
Gemini
Júnior

Registro: 9/1/2009
Sentimento: Tenso...
|
|
bem, soube que o Vasco fez um acordo com a Penalty onde a divida foi esquecida...
Se for verdade msm, Excelente negocio! Comprarei 2 camisas, 19 preta e 33 branca....
|
|
|
77VG
Juvenil
|
|
| Citação: | Mensagem original enviada por emman_rj84
Tomara que a penalty capriche, tomara !!!
Coloque de primeira linha!!! |
[2] JB é mesmo Sinistro hahahaha.
|
|
|
Junninho
Júnior

Registro: 24/4/2006
Local: Natal - Rio Grande do Norte
|
|
Penalty patrocina 8 times de futebol:
- Portuguesa
- Criciuma
- Juventude
- Paraná
- Santa Cruz
- Villa Nova
- Confederação Brasileira de Beach Soccer
- VASCO DA GAMA
Garoto de Propaganda
- Rogerio Ceni (Goleiro de Futebol)
- Valdin (Futsal)
-
Graças a Deus eu sou Vascão
Ele está no coração
Ele ganhando ele perdendo
Sou Vascaíno de coração
|
|
|
77VG
Juvenil
|
|
Novo garoto propaganda da penalty sera rodrigo pimpão e elton. haha nossa cade o netvasco nao vai por uma estampa grande como fez com a lotto quando
disseram que acertaram? hm, abrass pessoal
Vasco é Penalty & Penalty é Vasco - Roberto Dinamite, As 10 de Hj.
|
|
|
pettevasco
Craque

Registro: 22/9/2006
Local: Manaus - AM
Sentimento:
|
|
Sabia que iria ser Penalty, principalmente apos o lance da semana passada!!!
Se a Lotto tivesse assinado a diretoria não teria ficando com tanta raiva na hora de desmentir a noticia!!!
|
|
|
Eliandro Mansur
Craque

Registro: 7/9/2006
Sentimento: UM HOMEM NUNCA SERÁ UM GRANDE LÍDER SE DESEJAR FAZER TUDO SOZINHO OU RECEBER TODO O CRÉDITO POR FAZÊ-LO. (Andrew Carnegie)
|
|
Bom!!!
Mt bom mesmo!
Estou super feliz por essa nova etapa vencida.
A gente precisa confiar na diretoria do Vasco q trabalha sério e está aí provando a q veio...
Não tenho dúvidas.
Esse é apenas mais um rounds da luta q foi vencido..., nós precisamos entender q a luta continua companheiros. Vamos em frente, até pq para chegar no
topo temos ainda vários rounds a vencer...
Desistir jamais!
Por que ser VASCO? Porque o VASCO é a síntese do Brasil.
É o branco e o negro, o suburbano de São Cristovão e o playboy da Barra, o Português e o Nordestino...em qualquer lugar do Brasil, o VASCO está
presente.
Tem a história mais bonita de um clube brasileiro...Sofreu todos os tipos de preconceitos...Era o clube dos portugueses, dos negros, dos
suburbanos...e superou todas, é claro, mesmo sofrendo várias perseguições até hoje.
Produziu os maiores artilheiros do país...Ademir Menezes, Vavá, Roberto Dinamite entre outros.
Foi o pioneiro na aceitação de negros e pobres na sua equipe...se não fosse o VASCO, talvez não teríamos assistido Pelé(vascaíno) e Garrincha.
O primeiro clube, a montar um grande time no Brasil, o Expresso da Vitória, a ganhar um Título Internacional, a ser uma Potência Olímpica, a ganhar um
Brasileiro para o Rio,a construir um grande estádio, o pioneiro desbravador do futebol Brasileiro.
O time que nunca desiste, o time das vitórias e títulos impossíveis, o Time da Virada, o Time do Amor.
O VASCO é o time mais fácil de se torcer, não precisa ser abreviado a \"Mengo\", \"Nense\", \"Fogo\"; o VASCO já nasceu
dissílabo e paroxítono.
É o time do Carioca que pode arrastar o \"S\" de VASCO, bem devagarinho, para dar aquele swingue saboroso e único.
Todo Mundo Nasce VASCO; o cara é Cristão, então o Cara é VASCO. Quem faz o Sinal da Cruz, tem a Cruz de Malta cravada no lado esquerdo do Peito.
O VASCO é o verdadeiro Time Popular...o Rival Urubu é apenas populista.
E VOCÊ, PORQUE VOCÊ É VASCAINO????
Em 1904, o Vasco elegeu o primeiro presidente de origens negras da história dos clubes esportivos no Rio de Janeiro, com o mulato Cândido José de
Araújo. E foi com o elenco recheado de negros e operários, vindos dos subúrbios cariocas, que o time conquistou seu primeiro título, em 1923, em seu
ano de estreia na elite carioca. Por isso, passou a sofrer grandes resistências.
Assim, em 1924, a recém criada Associação Metropolitana dos Esportes Atléticos (Amea), que passou a organizar as competições no Rio de Janeiro,
recusou a inscrição do Vasco. Na \'contraproposta\' feita pela entidade estava a exclusão de 12 atletas cruzmaltinos, negros e operários. O
presidente do clube, José Augusto Prestes, anunciou a desistência da filiação por meia de carta.
A polêmica chamou a atenção para a discriminação racial e social vigente no futebol carioca e brasileiro. Depois de passar a temporada atuando em
campeonatos menores, o Vasco acabou admitido pela Amea. O lastro permanece até hoje. A torcida não aceita ninguém com passado ligado a acusações de
racismo.
|
|
|
Eliandro Mansur
Craque

Registro: 7/9/2006
Sentimento: UM HOMEM NUNCA SERÁ UM GRANDE LÍDER SE DESEJAR FAZER TUDO SOZINHO OU RECEBER TODO O CRÉDITO POR FAZÊ-LO. (Andrew Carnegie)
|
|
Habemus fornecedor!!!
Por que ser VASCO? Porque o VASCO é a síntese do Brasil.
É o branco e o negro, o suburbano de São Cristovão e o playboy da Barra, o Português e o Nordestino...em qualquer lugar do Brasil, o VASCO está
presente.
Tem a história mais bonita de um clube brasileiro...Sofreu todos os tipos de preconceitos...Era o clube dos portugueses, dos negros, dos
suburbanos...e superou todas, é claro, mesmo sofrendo várias perseguições até hoje.
Produziu os maiores artilheiros do país...Ademir Menezes, Vavá, Roberto Dinamite entre outros.
Foi o pioneiro na aceitação de negros e pobres na sua equipe...se não fosse o VASCO, talvez não teríamos assistido Pelé(vascaíno) e Garrincha.
O primeiro clube, a montar um grande time no Brasil, o Expresso da Vitória, a ganhar um Título Internacional, a ser uma Potência Olímpica, a ganhar um
Brasileiro para o Rio,a construir um grande estádio, o pioneiro desbravador do futebol Brasileiro.
O time que nunca desiste, o time das vitórias e títulos impossíveis, o Time da Virada, o Time do Amor.
O VASCO é o time mais fácil de se torcer, não precisa ser abreviado a \"Mengo\", \"Nense\", \"Fogo\"; o VASCO já nasceu
dissílabo e paroxítono.
É o time do Carioca que pode arrastar o \"S\" de VASCO, bem devagarinho, para dar aquele swingue saboroso e único.
Todo Mundo Nasce VASCO; o cara é Cristão, então o Cara é VASCO. Quem faz o Sinal da Cruz, tem a Cruz de Malta cravada no lado esquerdo do Peito.
O VASCO é o verdadeiro Time Popular...o Rival Urubu é apenas populista.
E VOCÊ, PORQUE VOCÊ É VASCAINO????
Em 1904, o Vasco elegeu o primeiro presidente de origens negras da história dos clubes esportivos no Rio de Janeiro, com o mulato Cândido José de
Araújo. E foi com o elenco recheado de negros e operários, vindos dos subúrbios cariocas, que o time conquistou seu primeiro título, em 1923, em seu
ano de estreia na elite carioca. Por isso, passou a sofrer grandes resistências.
Assim, em 1924, a recém criada Associação Metropolitana dos Esportes Atléticos (Amea), que passou a organizar as competições no Rio de Janeiro,
recusou a inscrição do Vasco. Na \'contraproposta\' feita pela entidade estava a exclusão de 12 atletas cruzmaltinos, negros e operários. O
presidente do clube, José Augusto Prestes, anunciou a desistência da filiação por meia de carta.
A polêmica chamou a atenção para a discriminação racial e social vigente no futebol carioca e brasileiro. Depois de passar a temporada atuando em
campeonatos menores, o Vasco acabou admitido pela Amea. O lastro permanece até hoje. A torcida não aceita ninguém com passado ligado a acusações de
racismo.
|
|
|
marqueenhu
Craque

Registro: 3/1/2007
Local: Rio de Janeiro
|
|
Champs 2 confirmada.
Ai ai...
"Sou um homem dominado pelo coração. E o meu coração é dominado pelo Vasco.”
Ademir Marques de Menezes
|
|
|
Beckham
Júnior

Registro: 4/12/2005
|
|
Pra mim, grande parte da culpa desse acerto é do diretor da Lotto que disse ter assinado com o Vasco. A diretoria deve ter ficado com raivinha.
Esses R$64 milhões são irreais, pra mim. A Penalty não teria caixa pra pagar issso. (Mesmo contando royalties, dívida, etc.)
|
|
|
gpsouza
Super Moderador

Registro: 30/7/2007
Local: Lisboa
Sentimento: O Sentimento nunca parou!
|
|
R$64 Milhões?
Se for isso, concordo mais do que plenamente!
Mais uma dívida esquecida e bons lucros ao cofre do clube.
Penalty>>>>>>>>>>>>>>>Abismo sem fundo >>>>>>>>>>>>>>Champs
Gosto dos uniformes da Penalty. Espero que dê certo.
|
|
|
| Páginas:
1
2
3
..
41 |